O dia em que o Lula cansou do Lula.

"Então, eu acho, Celso, que se eu tivesse que dar uma nota agora, aprovando esse experimento de valorizar a carreira profissional, eu diria que essa política foi vencedora e foi extraordinária. Não me arrependo, e acho que muita gente que foi presidente antes de mim deve estar com uma coceirinha na cabeça, por que é que ele não fez isso, e tive que ser eu a fazer. Justamente eu, que..."

E Lula para bruscamente, em plena cerimônia de formatura do Instituto Rio Branco, realizada hoje, mudando para a saudação às autoridades presentes. Vejam que nem Lula aguenta mais o Lula. Nem Lula atura mais o Lula. Lula parou a frase porque deve ter pensado, caraca, quantas vezes eu já disse isso? Quantas vezes vim com a lenga-lenga do nordestino, do que não estudou, do pobre... Deve ser uma sensação horrível perceber  o quanto se está sendo repetidamente ridículo. Hoje foi o dia do Lula cansar do Lula. Ainda restam 56 dias...

30 comentários

Prezados senhores
Sou leitor atento desse blog e confesso que estou muito feliz pelo excelente trabalho desenvolvido por essa equipe. O blog passou a ser leitura obrigatória diversas vezes durante o dia. Parabéns pelo brilhantismo das opiniões e a assertividade com que estão trabalhando neste pos-eleiçao. Um abraço a todos vocês.

Reply

Falta pouco. Falta pouco.

A Dilma, apesar de ter só um neurônio, ainda teve um pouco de formação.

Chega das bobagens intermináveis do Lula.

Pobre culturalmente, é um repetitivo.

Reply

Elle terá sérios problemas afastado dos holofotes!

De tanto se comparar ao Getúlio Vargas, ainda vai acabar como ele.

Reply

Ele fez o que mesmo? Além do mensalão (que começou em MG do Silvério dos Reis Neves), dinheiro na cueca, escândalos na casa civil, Nelson Jobim, José Dirceu, o papagaio de pirata J. de Abreu, dentre outros.
Nunca antes neste país, um presidente foi aposentado por invalidez, pela perda de um dedo.

Reply

Coronel,

Serra, em palestra na França, acusa Lula de "populista de direita" (está na FSP).

Candidato apoiado pela direita chamando um esquerdista pejorativamente de "direitista".

PSDB nunca mais!!!!

Reply

Coronel se ele ja se cansou imagine nóóóssss.

Coronel eu ja assinei o MANIFESTO POPULAR CONTRA A VOLTA DA CPMF-7410.

Amigos assinem voces tambem e repassem aos seus contatos.

A presidanta falou e *refalou* que iria abaixar os impostos e que o dinheiro do pre-sal seria suficiente para colocar a saude em ordem.

Entao tá.

Desculpe coronel estar usando o seu blog para pedir mas sabemos que mais de 50 mil pessoas acessam todos os dias.

E nao merecemos pagar por mais essa baixaria do desgoverno.

Reply

Grande post!

Reply

Coronel eu nao acredito que ele saia de cena. Acho que vai ficar todos os dias na Casa civil fazendo das suas.

Vai aproveitar todas as ocasioes para sair ao lado da Dilma na TV, revistas etc.., nos torturando e instigando os jovens até quando Deus quizer.

Infelismente teremos que atura-lo

Reply

Prezados amigos do blog, segue uma piadinha muito bem bolada:

Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.
A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.
-'Bem-vindo ao Paraíso!'; diz São Pedro

-'Antes que você entre, há um probleminha.

Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

-'Não vejo problema, é só me deixar entrar', diz o antigo senador.

-'Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte:

Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

-'Não precisa, já resolvi. Qu ero ficar no Paraíso diz o senador.

-'Desculpe, mas temos as nossas regras. '

Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado.

Todos muito felizes em traje social.

Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.

Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.

Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele.

Agora é a vez de visitar o Paraíso.

Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.

Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

-' E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora escolha a sua casa eterna.' Ele pensa um minuto e responde:

-'Olha, eu nunca pensei .. O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.'

Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

-' Não estou entendendo', - gagueja o senador - 'Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!'

O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

-'Ontem estávamos em campanha.
Agora, já conseguimos o seu voto...'

Essa tem que ser repassada
(não quebrem a 'corrente')

VAMOS FAZER ESSA MENSAGEM CHEGAR
AO CONGRESSO NACIONAL.....
REPASSE PARA TODOS SEUS CORRESPONDENTES

Chris/SP/Capital

Reply

Quando o humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, disse que o dano causado ao País por Luiz Inácio da Silva demorará décadas para ser reparado, não houve em sua fala qualquer tipo de exagero. A sensação de impunidade que grassa no Brasil é tamanha, que a Justiça muitas vezes ultrapassa os limites do bom senso.

Por determinação do Ministério da Educação, os estudantes que participarão neste final de semana das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, não poderão usar lápis borracha e muito menos relógio. Em relação à questão do lápis e da borracha há uma detalhe técnico que poderia ser resolvido facilmente, mas não é a proibição que mais pesa. A aviltante explicação dada pelo Ministério da Educação para a proibição de relógios é que alguns modelos são capazes de receber informações remotas. O que mostra que o sistema de segurança que cerca o Enem não é dos melhores.

Quando o governo mais corrupto da história política nacional determina restrições absurdas, é porque o chefe da nação considera como criminosos todos os participantes do Enem. O conceito defendido pelo Ministério da Educação leva a interpretações prematuras e absurdas. Situação semelhante acontece nos casos de assaltos em que os meliantes se valem de motocicletas para facilitar a fuga. O que não significa que todo motociclista seja assaltante.

A decisão do Ministério da Educação, que desconhece a teoria do exemplo descendente, nivela por baixo os conceitos existenciais e faz com que todo cidadão que tenha um relógio seja considerado um criminoso. No país da impunidade, só não são criminosos os aloprados que amando de autoridades violaram o sigilo fiscal de adversários políticos dos atuais ocupantes do poder, como forma de intimidar aqueles que ousaram chegar ao posto máximo da nação. De igual modo, criminosos não são os que participaram da malograda operação do Dossiê Cuiabá, os mensaleiros, os abusados da Casa Civil que se refestelaram no rastro financeiro do tráfico de influência e outros tantos punguistas que se valem dos respectivos cargos para enriquecer.

Reply

defintivamente, o Dia do Chato deve ser dedicado a esse sujeito...

nao ha nesse pais sujeito mais chato!

que xarope!

não se manca!

tomara que entre em depressão profunda apos largar o cargo e nos deixe em paz...

no momento só quero isso, que esse cara suma do noticiário!

não pode ser real o que se vive no Brasil, so pode ser uma Matrix...

não eh possivel que haja na realidade alguém tao pedante, boçal e insuportável como esse sujeito...

Reply

Coronel, as pessoas podiam se organizar para no dia da troca de faixa presidencial fazer uma festa de arromba na cidades...

deixando bem claro que estão comemorando a saída desse sujeito da presidência...

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Chega 1 de janeiro vindouro!!

Reply

Eu continuo o que Lula não disse, afinal já tenho o texto decorado:

<< Justamente eu, um nordestino retirante, que nunca frequentou uma Universidade, fiz mais que todos os doutores que me antecederam desde descoberta de Brasil por Cristóvão Colombo em 1600.Sem falar ingreis, consigo me comunicar até com a Rainha da Ingraterra.As elite num suporta ver um pobre como eu, comendo um Pato Niquelado com o Prisidente da China lá no Oriente Médio.>>>

Reply

rsrsrsrs, elle cansou e tb pode ser lapso de memória causado por...bem nós já sabemos pq.

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Coronel!! Li as promessas da chuk ali do lado e me assombrei!! Se soubesse antes que eram tantas realizações que vão acontecer nos próximos 4 anos eu também teria votado na dirma!! Daqui 4 anos o Brasil vai ser a maior potência de todos os tempos! Que orgulho!

Reply

Cansado do lulla que nem o lulla dele próprio, aproveito para comentar a cortesia do Mark o Terrível, realmente muito bonita, digna de registro e uma homenagem à altura. Fosse possível, ademais, colocar lá em cima, abrindo o blog, seria simplesmente o bicho. Parabéns a ambos, ao Coturno e ao Mark.

Reply

Quem será que convidou este mollusco para a cerimônia de formatura do Inst. Rio Branco ? Só pode ser outro do mesmo naipe.

Cai fora, ninguém te aguenta mais !!! Você acabou com o Brasil e deixou uma herança maldita.

Chris/SP

Reply

É o bêbado após ter tomado uns tragos fica falando a mesma coisa indefinidamente. Sai fora saci e leva a chefe de facção com voce.

Reply

Esse tal de nelson cunha será mais um a ser empalado pela dilma e seus asseclas e ainda assim vai dar apoio. Nós estamos fud...mesmo, com tanto ignorante a solta.

Reply

(...) "eu me amo...eu me amo...eu não consigo viver sem mim....eu me amo...eu me amo...eu não consigo viver sem mim..."

Eu quero o Lula fora... eu quero o Lula fora!

Quem criou esse monstro foram as pessoas que o elegeram 2002.

Em 2002 eu trabalhava em um empresa na ZL de São Paulo e disse que votaria no Serra.
Falei que tanto o PT quanto o candidato delles era uma fraude... quase fui linchada!
Essa moça que me afrontou morava no quintal da casa da mãe, bem na periferia.
Eu disse que estávamos numa democracia e que não seria ela a me impedir de falar; pronto, virou minha inimiga... hoje ela ainda mora nos fundos da casa da mãe... não sei se ainda vota nesse partido, e não deve estar entre 36 milhões que entraram para a classe média, não mesmo!

Reply

E o nosso "manequecas" Min das Relações Exteriores continuará??

Esse é outro idiota pau mandado. Covarde com titica de galihna cabeça. Aquele com idéias medievais?? Que vergonha desse cara e do outro também!!!

O que me impele a continuar é saber que dia 01.01.2011 está logo ali!!

YES, WE WILL BE FREE FROM THIS MOLLUSCO IDIOTA!!

Koukla

Reply

Caro Coronel: Manifesto assinado vamos a paulada: Ele não aguenta mais, imagine nós, pobres mortais.

Reply

I am preparing a book whose title will be The Coming of the Civil War: why it is inevitable under the present circumstances.

Times may grow a great worse than they now are, and still we can stand it; but then a point of no return may arise.

A quote from Abraham Lincoln, 1848:

"Any people anywhere, being inclined and having the power, have the right to rise up and shake off the existing government, and form a new one that suits them better. This is a most valuable, a most sacred right - a right which we hope and believe is to liberate the world."

Hereticus

Reply

JUSTAMENTE EU, que fui um pobre nordestino, ( foi porque agora não é mais,tá podre de rico), analfabeto,(bem aí eu concordo que continua sendo), criado sem pai,
(bem aí que eu acho, que vem o ódio que êle tem das elites), porque geralmente quem é das elites, como êle diz, tem pai

JUSTAMENTE EU, que enganei meu povo, que menti como nunca ninguém nêsse pais, rasguei a constituição, passei por cima de tôdos, comprei a mídia, a consciencia de muitas pessoas, e legi uma guerrilheira.Justamente eu

Reply

Alguém merece isso?
Meu Deus, quanto sofrimento, ainda faltam semanas para o fim da discurseira diária! Chega o Carnaval, mas parece não chegar o Ano Novo. Alguma coisa a eleição de Dilmentira tem de bom: o fim da discurseira oficial.
Nuncanahistóriadessepaiz tivemos um presidente tão rasteiro. Xô, mollusco!

Jander.

Reply

antes tarde do que nunca, Coronel! eu achei que esse dia nunca ia chegar!

Reply

Eu só posso dizer que ainda bem que faltam 55 dias. Não dou 1 ano e dilma e lula estarão brigados.

Reply

Que o cancer evolua e essa KANALHA MORRA devagarinho.

Reply

eu que... não estudei e blá blá blá.

Idiota, você não estudou porque NAO QUIS!!!!! Com toda desgraça, lembre-se de Marina!

Vai procurar um pijaminha listradinho para usar pinoquinácio!

Reply