Coordenador do Dossiê contra Serra será o quinto "porquinho".

Fernando Pimentel(PSDB-MG), coordenador do Dossiê contra Serra, que incluiu a quebra de sigilo da sua família, já foi convidado para ser ministro do governo da sua companheira de guerrilha, Dilma Rousseff. Não se sabe em qual ministério, mas tanto pode ser o da Previdência quanto o de Comércio Exterior. O certo é que será o quinto "porquinho", por relevantes serviços prestados à vara durante a campanha eleitoral.
.................................................................................
Errata: Fernando Pimentel é do PT. Mas, em se tratando do PSDB de Minas Gerais, faz tanta diferença assim?

13 comentários

Que nojo, no Brasil, o crime compensa.

Reply

Só um errinho bobo, Coronel. Está escrito Fernando Pimentel(PSDB-MG. Ele é do PT. Abraços.

Reply

Coronel.
E assim, o ministério vai se transformando em uma enorme VARA.

Reply

Previdência ou Comércio Exterior. Como se fossem duas áreas absolutamente sem importância e que podem ser loteadas com facilidade. Da mesma forma colocam Ciência e Tecnologia como ministério sem qualquer expressão, que também pode premiar algum aliado como compensação. Isso aparenta que não terá vida longa.

Reply

Enquanto isso na Banânia:

VEJA Panorama - Sobe e desce:

Correios - Percentual de correspondências não entregues na data prevista passou de 5% em 2009 para 9% este ano (...O Correios era a empresa estatal que tinha a maior índice de confiança dos Brasileiros)..

Itamaraty - Absteve-se nas votações da ONU que condenaram as violações de direitos humanos no Irã e em Mianmar.

Honestidade - Um dos editores mais badalados no país burla o limite de vendas de livros para o governo, utilizando distribuidoras como laranjas...

Koukla

Reply

VEJA - Panorama # 2139

Números -

10.370 pessoas já assinaram a petição on-line "Chico, devolve o Jabuti!", que cobra do sambista Chico Buarque a devolução do prêmio literário que lhe foi concedido em um jogo de cartas marcadas.

Continuem assinando...

Koukla

Reply

Falando em VARA.. O futuro ex-comandante-em-chefe da POCILGA,dedicará seu primeiro ano na vadiagem explícita para uma missão hercúlea: apagar da história o mensalão, o maior escândalo de seu governo, e tentar influir na absolvição dos responsáveis.

ATENÇÂO OAB/STJ/MPF/PF...O HOMEM VAI EXTIRPAR O ESCÂNDALO DA HISTÓRIA DE SEU DESGOVERNO na cara de vocês. Já está avisando...

VAMOS SALVAR ESTA PÁGINA IMPORTANTE DA CORRUPÇÃO NA ERA LULLLA!!

SALVEM-SE TODOS..

Bandoleira

Reply

O petralha é o próprio câncer na atual conjuntura do pais, é o Midas do avesso, onde toca vira m...a, quando não morte, ou seja alem de não produzir ainda acabam com o que esta feito.
O pior de tudo é que essa raça de ronca e fuça , não serve para exportação.

Reply

Pimentel vai encabeçar o Ministério de Coleta de Informações para Bancos de Dados.

Todo mundo já sabia que ele ia levar um prêmio de consolação por ter sido humilhado nas urnas por Aécio e Itamar.

Reply

Dilmerenice está reconstituindo sua célula da VPR no governo. Pelo andar da carruagem, o sexto porquinho da imensa pocilga deve ser trazer de volta para o 1/2 Ambiente o guerrilheiro Minc, também conhecido como minc-leão-dourado, um símio viciado e apologista militante do mato seco.

Reply

A ESCOLHA DO MINISTÉRIO DA DILMA TEM A CARA DELA E DO PETRALHA MÓR.SÃO OS MESMOS QUE PARTICIPARAM DO PLEITO ELEITORAL MAIS IMORAL QUE JÁ SE TEVE NOTICIAS NOS ÚLTIMOS CEM ANOS DA NOSSA REPÚBLICA.ESPERAR COISA MELHOR É PURA INGENUIDADE.A SOLUÇÃO É O QUE ESTÁ FAZENDO ESTE BLOG E OUTROS POUCOS: PARA MANTER ACESSA A INDIGNAÇÃO DOS 44 MILHÕES DE ELEITORES QUE VOTARAM CONTRA DILMA/LULLA E ESTIMULAR O APARECIMENTO DE UM VERDADEIRO PARTIDO DE OPOSIÇÃO QUE NÃO TENHA MEDO DO RÓTULO DE CONSERVADOR OU "DE DIREITA"

Reply

Pra completar a safadeza geral, porque não apressam a absolvição do Zé Mensaleiro Dirceu ? O grande "cumpanhêro" não vai participar do rateio oficial ?

Reply

O tiririca começou errando, pois pior do que esta, ainda vai ficar. Nenhum rato saiu do palácio do planalto, ao contrário, muitos estão voltando. Ainda faltam alguns titulos a serem conquistados: exemplo Campeão Mundial dos Paises Corruptos, estamos chegando, Campeão Mundial de Bandidos Encastelados no Governo, tem muitos outros títulos que com toda certeza conquistaremos.

Reply