Começa a batalha contra as FARC e os governos traficantes no Complexo do Alemão.

A Globo News transmite, ao vivo, a tomada do Complexo do Alemão  pela polícia e Forças Armadas. É  o país derrotando as FARC e a leniência  do governo Lula em relação aos governos bolivarianos, maiores responsáveis pelo contrabando de drogas pelas desguarnecidas fronteiras do Brasil.

75 comentários

OFF-Topic, Coronel: Se der tempo, leia o nojento artigo de Miriam Leitão no Globo. A pretexto de defender a abertura dos arquivos do regima militar, ela defende sem reservas os subversivos e terroristas de 1964, "independentemente de ter havido vítimas inocentes". A visão dela ainda é a do "terrorista bonzinho que só queria democracia". Se a Míriam Leitão, escreve isso no nosso único jornal supostamente direitista, pra que criar um Conselho Nacional de Jornalismo? Eles querem mesmo é puxar o saco dos comunistas, sempre foi assim!! Temos que começar a processar essa cambada com base no Código de Defesa do Consumidor!!!
Fernando José - SP

Reply

Jááááááá!!!! Sem resistência? Assim tão fácil? Hiiiiiii! Ai tem.
E os 600 ou 800 bandidos? Onde estão tomaram Doril, na pior situação deveria ter os 200 que fugiram da vila Cruzeiro.
Começou novamente aquele famoso papo que na favela a maioria é de trabalhadores, blá, blá, blá.
Tem caroço nesse angú.

Reply

Aí só tem uma solução, que passa pela construção de uma grande muralha ao redor dos morros ,com poucas saídas e entradas controladas por c^maras e uma força policial atuante.hÁ que se ignorar por completo a chiadeira da turma dos direitos humanos e , os moradores que se sentirem insastifeitos com as medidas, que se mudem , que se danem .

Reply

Onde está o grande líder do País?

Reply

Estava assistindo a globnews(ÀS 10:04) o repórter falava assim:

Vejam aí a "grande" quantidade "impressionante" armas(7 FUZIS) apreedidas até agora.....

comentário meu: revejam a quantidade "impressionante" descrita pelo jornalista que não passa de sucata .

Acho que ainda hoje os bailes funk vão voltar e o pó vai voltar a rolar.E vai rolar a festa vai rolar..

Reply

Os eleitores do PT estão fugindo. Alguns se escondem, ainda, na Rocinha.

Reply

Só quero saber por que deixaram chegar a esse ponto?
Não tem inocentes nem na oposição e situação.

Reply

Bem esse país realmente não existe, ou melhor até existe, mas é um paisinho, diferente do que a gente pensa do que é. ´se essa for a nossa polícia e o pior esse for nossa força armada estamos fritos. Pois estou vendo na televisão uma operação de guerra tanto por parte dos reportores, bem como da polícia e das força armadas, tanque de guerra, camuflagem de face. Resumindo isso tudo para pegar alguns traficantezinho que estão para fazer baderna. AGORA IMAGINE CORONEL SE MEIA DÚZIA DE TRAFICANTE TREINADO QUERENDO TOMAR O ESTADO, TOMAR O GOVERNO. BEM É UMA PENA QUE EU NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE SAIR DESSE LIXO. aH ACABO DE OUVIR O CAPITÃO DA PM COMPARANDO COM A GUERRA DO iRAQUE.

Reply

Coronel,


Bom dia,

Antes da posse da sra dilma, o Brasil comeca a sangrar, vejo militares brasileiros atirando e matando brasileiros, porque ???

Acho que teremos dias dificeis pela frente, nao e' desta forma que se resolve problemas civis gerados pela incompetencia governamental.

Nao e' usando as forcas armadas brasileiras para matar brasileiros, mesmo que marginais, que este problemas do Rio de Janeiro serao resolvidos.

O trafico no Rio se arrasta ha decadas, desde Neusinha Brizola que subia aos morros para se abastecer de maconha e outros "bichos".

O trafico e' abastecido pelo dinheiro da Zona Sul do Rio, artistas globais, cantores e jogadores de futebol que para cada 100,00 reais investido recebem 500,00 reais.

Deve ser combatido con inteligencia e nao com ignorancia.

Pena que nossos generais nao vislubraram esta possibilidade, e aceitaram ser o "carrasco" deste desgoverno que ainda nem comecou oficialmente.

.50

Reply

Bom dia Coronel,

Estou achando muito estranho essa facilidade.

Será que houve outro acordão ????

Outra coisa... onde será que anda o prefeito da capital do RJ???? só aparecem o Cabral e o Beltrami.

Essa história está muiiiitooo estranha.

Um abraço.

Reply

Acabo de ler que prenderam 10 suspeitos de pertencer ao tráfico. Segundo reportagem da Folha, o tráfico emprega 16.000 no Rio.
Vamos esperar para saber se a coisa é mesmo para valer ou vai dar em nada como sempre.

Mago

Reply

a solução eh desmontar as favelas...

acabar com essa palhaçada de quererem transformar aquela miséria e seus moradores em atracão de circo para turistas...

o babaca que teve essa ideia deveria ir preso por exploração da miséria alheia...

pintar fachadas de barracos também eh outra ideia de merda tipica de autoridades e intelectuais brasileiros...

morro não eh lugar para pessoas morarem dignamente...

não naquelas condições...

essa merda de cultura de viver empoleirado em morros deve ser herança dos nossos camaradas lusitanos, que se empoleiram em ladeiras por toda Portugal e da conivência de todos os políticos que já administraram cidades aonde esse flagelo acontece...

Reply

Caro Coronel,
bom dia, eu como carioca da gema espero que dessa vez acabemos com essa verdadeira guerra civil que vivenciamos diuturnamente. Seu comentário é perfeito.
Há cerca de dois anos recebi um email cujo assunto versava sobre a traição do Apedeuta às FARC. O email em questão falava que tal fato se daria ao final de seu desgoverno.Pena não o ter guardado.
Acabo de ler um artigo do grande Olavo de carvalho, que se encaixa como uma luva, aos acontecimentos que agora presenciamos. Foi publicado no Diário do Comércio, 14 de Setembro de 2007, tem o título " O perigo sou eu".
É uma sequência de fatos impressionante.
Lulla e as Farc , sem tirar nem pôr.
Leia pois é imperdível e absolutamente atual.
Bom Domingo a todos.
Abs,
Simone

Reply

Interessante que ninguem fala nada sobre os usuários da droga. Todos os envolvidos nessa história são bandidos, os únicos mocinhos são os usuários. Eles não tem nada a ver com o que acontece até a chegada da droga na mesa dum bar, ou numa festa de bacana, e todos fazem cara de paisagem. Mas sabemos que são e onde se encontram. Ou Libera geral ou cadeia pra todo mundo.

Reply

Anônimo-28 de novembro de 2010 09:58. Construir muros onde já existem divisões, mesmo físicas, não adianta nada. O que deve ser feito é a ocupação do local, a prisão e punição dos culpados e colocação de delegacias, quartéis, escolas etc. Pode dar o nome mercadológico que quiserem, desde que funcione e seja realmente realizado. Tudo o que as pessoas necessitam de básico, principalmente a honestidade e não o oportunismo. E parar com a demagogia barata. O que estão tentando realizar hoje, se conseguirem, tem de ser para sempre. Chegar, acabar com a bagunça e permanecer lá o poder público. O resto é balela.

Reply

Agora, falar que pintura de casas e saneamento básico vai acabar com o tráfico é besteira das grossas. Numa cidade de grande projeção nacional e mundial, tudo isso já deveria ter. Desde o tempo das caravelas, como gostam de dizer alguns. Não é por causa do tráfico que não existe e não será isso que vai resolver o problema da criminalidade e tráfico. O azar deles é que terão de fazer tudo o que sempre disseram ter feito e não fizeram.

Reply

Tem que se discutir o papel do usuário de droga nessa história toda. Não é possivel ele ser o único mocinho dessa encrenca. Todo mundo se mata para levar uns papelotes até a mesa dum bar, ou para uma festa de bacana, fazendo o usuário cara de paisagem para o que aconteceu até a droga chegar para consumo dele. Ou libera geral ou cadeia pra todo mundo.

Reply

Só os muito ingênuos acreditam que o assunto está liquidado.

Espetáculo midiático ridículo.


Esperem só mais um pouco... e verão

Reply

Enquanto as FFAA entram em ação, com armas ultrapassadas, colocam suas vidas em risco seu Comandante em Chefe recebe a comenda maior, um belo colar de folhas de coca.

Tenho pena dos militares. Merecem mais que 66% de confiança da população.

Se tem foto oficial mostrando em cores o acordo, o que será que rola nos bastidores?

Será que agora sai o tal acento na ONU?

Reply

Coronel não sei se foi ocoment[ario anterior mais reenvio o link

Uma guerra pela regeografização do Rio de Janeiro.

http://www.ihu.unisinos.br/index.php?option=com_noticias&Itemid=18&task=detalhe&id=38721

Reply

O nosso APEDEUTA MOR LULLA é o HOMEM-GABIRU


Termo :Homem-Gabiru
Descrição:HOMEM-GABIRU Expressão criada em Pernambuco por pesquisadores do Centro Josué de Castro: Tarsiana Portella, Daniel Amos, Zelito Passavante para indicar os homens que, como o gabiru - uma espécie de rato -, vivem do lixo que sobra dos consumidores. O atual HOMEM-GABIRU, cuja existência choca todos que tomam conhecimento de sua existência, pode ser o precursor de uma realidade que não mais chocará: a consolidação da distinção biológica dentro da espécie humana, separando um tipo de homem, os SUPER-HOMENS, de outro tipo, os SUB-HOMENS.

...Coincidências - Pernambuco.

...Petralhas = sinônimo Homens-Gabiru...

Reply

Legenda da Foto


Folha de coca isso cumpanheiro?
Si, Si lulito, responde o amigo

Pelo amor de Deus, vou vomitar depois volto

Reply

Vejam


http://troiathinktank.blogspot.com/

Reply

OAB...calada...

ONGs...quietas...

"...ólogos de toda a sorte...de boca fechada...

...Direitos Humanos (dos bandidos) nem um pio!...

O "pau comendo" solto na favela do Alemão, a população apoiando as ações da polícia e das FFAA, estranho...muito estranho...

- SERÁ O EFEITO "CAPITÃO NASCIMENTO"

Será que foi o filme e o nascimento de um "HEROI NACIONAL" que propiciou esses "valentes úteis" subirem o morro de forma cinematográfica para concertar a "cagada" de seginho cabral com os traficantes do Rio, que a estas horas, já estão longe, muito longe...

...enquanto isso em Brasília, "tenebrosas transações" - como diz a letra do "ladrão de jabuti" - assegura a continuidade da roubalheira PTralha.

No fim das contas, tudo estará nos conformes na posse da guerrilheira...

...e o povão convencido que ela não apóia as FARC.

Reply

Fácil demais. Muita droga, mas só dezesseis fuzis apreendidos. É necessário manter fechadas todas as saídas do Rio para estados vizinhos.

Reply

Bom dia a todos.

Eu estou aqui perguntando porque esta foto e tantas outras iguais nao foram mostradas na campanha eleitoral do Serra.

Nao é de hoje que o trafico esta la,mas os cariocas deram 67% de votos para o Cabral aprovando tiros,assaltos,trafico e tantas bandidagens que vemos todos os dias na TV.

Reply

OFF TOPIC - CORONEL
VEJA Panorama – RADAR – Lauro Jardim – Edição 2139

"O PLANALTO PREPARA A CERIMÔNIA DO ADEUS

A cerimônia de posse de Dilma já está sendo discutida em detalhes. Nela, será dado um destaque inédito ao presidente que sai. Nela, será dado um destaque inédito ao presidente que sai. Ou seja, será tambpém uma solenidade de despedida de LULA. Eis uma das novidades da cerimônia do adeus, sob medida para o estilo Lula: Dilma descerá a rampa do Planalto ao lado de lUla, levando-o até o carro, um ritual nunca visto. A idéia dos organizadores é que a Praça dos Três Poderes esteja toda lotada como nunca esteve em uma posse presidencial."

...Prefiro não comentar...

Coronel: E O SENHOR JÁ ESTÁ PREPARANDO A “NOSSA” COTURNADA DE ADEUS AO HOMEM-GABIRU ???

A nossa tem que ser memorável também...inédita na blogsfera...

Koukla

Reply

O Alemão já foi, agora falta invadir a Bolívia.

Reply

Para o Anônimo 28 de novembro de 2010 09:33

O próprio nome dela lhe caiu bem:

Miriam Leitão, mas deveria ser Miriam Leitoa.
Leitoa lembra porca.
Porca lembra pocilga.
Pocilga lembra imundície, sujeira lama.
Imundície, sujeira, lama lembra PT, Lula, Dilma e "cumpanheiros" porcos.

É mais uma porquinha para a "coleção" do Coronel.

Reply

Coronel e Coturnistas (segue link)

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/o-planalto-prepara-a-cerimonia-do-adeus/

Reply

Coronel, uma solução para acabar com o narcotrafico,se esse governo tivesse coragem ,coisa que não tem,seria fechar as fronteiras com os países vizinhos,colocando policiamento ostensivo por terra ,agua e ar,combater a saída da droga,pois o rio não produz coca,ela vem das FARCS e etc,ao qual esse desgoverno tem relações estreitas,uma vergonha e eu que já votei nesse governo,quero meu voto de volta...ah morro em mato grosso do sul,perto da fronteira com o paraguai.deus nos acuda...

Reply

Enquanto houver usuário haverá tráfico. Um dependee do outro.
Concordo plenamente com o que disse o Sr. Helio Luz, Ex chefe de policia do Rio, ao Jornal Zero Hora. Sem educação nada vai fucionar. Nossos filhos brasileiros precisam ser educados a dizer não as drogas.
Quanto a operação militar no Rio, o Estado está cumprindo com sua obrigação defendendo a população e os territórios brasileiros da bandidagem e estão atrasados no cumprimento do dever.

Reply

JA ERA. A operação babou. A maioria, chefes, se evadiram do morro. E possivelmente com ajuda de policiais do Rio mesmo. quem não sabe que semanalmente tem o "arrego"? Dinheiro dos traficantes para policiais aliviarem a barra e não atrapalhar os "negócios da fima"? Em seis estão todos lá de volta e "operando" a mil. É Brasil.

Reply

E os compradores, porra! Quando é que vão ser responsabilizados?

Reply

Para Koukla 28 de novembro de 2010 12:53

...lotada de gente paga para estar ali lambendo a b..... de lula.

Gente nojenta essa!!!

Reply

O rei perdeu.
Se a "simples" queda do avião da tam,com todos os mortos,para ele foi um problema político,já que sua única preocupação era de que a causa do acidente não fosse colocada na conta do governo,imaginem o que aconteceu e irá acontecer no RJ e que está sendo visto no mundo todo.
Até repórter da Al Jazeera está no RJ mostrando tudo para o mundo islâmico.
Claro que tudo isto começou há muito tempo,mas isto não tira a sua responsabilidade dos 8 anos em que ficou viajando e recebendo comendas.
Usando uma comparação futebolística,quando um time que vive perdendo contrata outro treinador quer é ganhar os jogos e o campeonato,não adianta ficar reclamando do treinador que saiu e só perdia.
O custo político é dele sim,pois em 8 anos não fez nada para melhorar.
Que desagradável ver o Brasil real!
Os bocós estrangeiros que passaram todo este tempo enganados pela exposição da figura do rei agora estão vendo tudo o que acontece de verdade aqui.
Notícias sobre a verdadeira realidade econômica e social do Brasil serão fartamente mostradas no exterior `a partir de agora.
E não adianta chamar o marqueteiro nestas horas,o qual não está nem aí.
Deve estar curtindo férias luxuosas em algum lugar muito mais seguro.
Já o rei deve estar muito preocupado com o custo político disto tudo,por isto sumiu.
Só por isto.

Reply

Só rindo!!!

Ops! Alguém ai acredita que vão prender os pelo menos 200 bandidos armados que todos viram na TV fugindo pelo morro do complexo do alemão?
Escuta só meu Coronel... Enganar a população é uma coisa, mas enganar ex militares como alguns que postam aqui no seu Blog é muito difícil!
Isto ainda pode dar mer... neum futuro não muito distante. Espero que não, mas...

Reply

Agora só falta o Traficantes se unirem.
Teremos um fim de ano com fogos ou com fogo?

Reply

o imbecil do datena que disse que o lula é o maior estadista que o brasil já teve, disse nas fuças de um general melancia que os militares de hoje não são como os militares de ontem numa descarada ofensa aos defenderam o brasil da bandidagem comunista, e o general melancia concordou. é hora dos sub oficiais sargentos que estão vendo as FFAA sendo sucateadas tomarem alguma providencia já que o oficialato estão mamando namesma teta da petralhada.

Reply

Coronel. A Graça Salgueiro, do Notalatina, me enviou um artigo muito bom sobre o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Eu assino a Newsletter dela.

Reply

Mais um ACORDÃO do Cabral e do Lulla para poupar a vida dos traficantes que financiaram as campanhas do PT!

Reply

Até o momento acho a coisa toda um sucesso. Planejamento e coordenação eficazes.Num segundo momento o "pente fino" começa a "despiolhar" a área e minha esperança é que sejam apanhados uns 500 bandidos, umas mil e tantas armas, toneladas e toneladas de drogas, vasculhando casas, bueiros, tocas, redes de esgoto, possiveis cavernas e abrigos subterrâneos. Depois da área limpa e segura este contingente parta para outras operações semelhantes, até desratizar completamente o Rio. Sem paradas, sem cortes de orçamento, sem desmobilização do efetivo.
Sergio Cabral vai continuar a tirar fotografias sobre a onça morta. Que tire! Está de parabéns as Forças de segurança! O Brasil nunca viu uma operação de tal envergadura, com a mobilização da sociedade em total apoio às decisões do comando.

Reply

Nesse país, todos mamam na mesma teta. Políticos, traficantes, usuários, donos dos jogos do bicho, militares, marinha/exército/aeronáutica, os novos profissionais das FARC brasileira, ladrões, contrabandistas de armas. Todos. Todos mamam na mesma teta. E mijam no mesmo penico.

Reply

Corona o que é isso formando um "colar" no pescocinho do Mulla? São folhas de coca?

Que bunitim!

Reply

Para o anônimo de 28 de novembro de 2010 14:03

Datena é umA BESTA. Besta não, um porquinho que se sujou todo. Depois que ele começou a defender essa corja, ele me dá nojo. Essa "visitinha" que lULA FEZ ao "dapena" no hospital ficou cara!!!!! Depois disso "dapena" lambe-botas e "kúmunista" enrustido só elogia o CRÀPULA, mesmo sabendo que este pisou e escarrou na Constituição e na Lei Eleitoral para eleger sua criatura. A moral do "dapena" para mim está no chiqueiro igual a do Lula.

Quem defende um "prizidentchi" dessa laia é igualzinho a ele.

Reply

Coronel, vamos ver se alguém consegue responder esta questão: aquela instalação no alto do morro onde foram desfraldadas(não hasteadas) duas bandeiras, por acaso, pertencia aos narcoterroristas?
Não?
Era do Governo Federal em parceria com o Estadual?
O que tem de "inédito" ali?
Hummmm...

Reply

O BLOG COTURNO NOTURNO INDICA ONDE DEVEMOS MIRAR NA GUERRA DO TRÁFICO

Alguns blogueiros-jornalistas têm defendido que a questão do combate ao tráfico no Rio de Janeiro e no Brasil, em geral, não pode ficar restrita às grandes cidades.
O problema é muito mais amplo, pois envolve países onde se produzem drogas como a cocaína (Bolívia e Colômbia) e a maconha (Paraguai).
E os produtores de drogas contam com a visão complascente de boa parte dos que se dizem de esquerda no Brasil, país onde virou pecado falar em reprimir.
O povo soube indicar que gosta mesmo é do Bope, e chama bandido de bandido, basta lembrar o sucesso do filme Tropa de Elite (I), tão criticado pelos que se dizem conscientes.
Como a política de implantação de Unidades de Polícia Pacificadora falhou, por não passar de peça de propaganda eleitoral, provocando uma forte reação dos bandidos, as autoridades políticas foram obrigadas a apelar para a força bruta, com o auxílio das Forças Armadas.
É mesmo uma guerra, visto que parte do território das favelas cariocas está sob o domínio dos narcotraficantes.
Meninas da classe média e de famílias ricas quase tinham a obrigação de namorar os jovens marginais, num êxtase democrático popular.
O Rio de Janeiro virou mesmo uma zona, em que fortes malhas de comunicação formaram-se unindo Ongs, acadêmicos, policiais e políticos corruptos. Os bailes funk nas favelas ou na periferia promovidos pelos criminosos, onde as "cachorras" dão um espetáculo realmente animalesco, viraram sucesso entre universitários, sinalizando o nível a que podem chegar as coisas quando tudo é permitido e nada é errado e nem criminoso.
O coronel, autor do Blog Coturno Noturno, tem batido na tecla das ligações entre políticos brasileiros e representantes dos produtores de droga (especialmente cocaína) da Bolívia e da Colômbia.
E essa ligação passa, necessariamente, pela malha de forças ditas progressistas de esquerda que participam do Foro de São Paulo. Esse clube de esquerda tem sido apontado pelo filósofo Olavo de Carvalho e pelo jornalista Reinado Azevedo, há anos, como o suporte para uma série de consequências que temos presenciado.
As Farc, na Colômbia, que há anos deixou de ser uma guerrilha de esquerda para tornar-se apenas uma das maiores organizações de cocaína do mundo participou de muitas reuniões do Foro de São Paulo e tem membros asilados no Brasil.
O governo brasileiro nunca condenou a ação das Farc como uma organização que espalha a morte nas américas, na medida em que vende milhares de toneladas de cocaína.
O presidente Lula chegou a aconselhar as Farc as deixarem as armas e a entrarem na política, para disputar o governo da Colômbia, como se alguém pudesse aconselhar os bandidos do Complexo do Alemão a constituírem um partido político e disputar a prefeitura do Rio de Janeiro.
Podemos, todavia, fazer um esforço decente para impedir que a droga entre fácil no país, assim como os diferentes tipos de armas que são vistas em poder dos bandidos.
Um cidadão comum mal consegue adquirir um simples 38 em uma loja de armas; contudo, garotos de 17 ou 18 anos são vistos portando fuzis AK-47 nas favelas do Rio de Janeiro como se estivessem tomando um picolé. Como essas armas chegaram lá?
Não foram os garotos que foram buscá-las na fronteira com o Paraguai.
O Brasil precisa denunciar os produtores de drogas e combater o contrabando de armas e a entrada de drogas. Prender os mandantes do tráfico, que são verdadeiros capitalistas e não apenas alguns desdentados dos morros. Desinfetar a polícia. Desinfetar a política.
As coisas têm que ser chamadas pelo nome que têm, e pelo que são.
Droga é droga; bandido é bandido; corrupto é corrupto; arma é arma; idiotas são idiotas, sempre.
(Gutenberg, J.) Laudaamassada.blogspot

Reply

Todo mundo esperava o que nunca iria acontecer, o confronto e a morte de pelo menos 200 traficantes, ou o mais impensável, a prisão de todos. No filme bastardos inglórios, o sargento interpretado por Brad Pitt, marcava à faca os nazistas que ele soltava, alegava que sem os lindos uniformes era difícil identificá-los,pois bem, foi o que aconteceu aqui no Rio, traficantes voltaram a parecer moradores, esconderam suas armas e tentam agora com este disfarce fugir. Agora só um pente fino para identificar os conhecidos apenas entre eles, isso demora, a luta é difícil está apenas no começo, vamos ver quanto dura esta disposição e a vontade política de continuar. O sócios brigaram, sem o judiciário isto não vai muito longe. Soldados das FARC treinavam traficantes no Alemão, quero ver se algum deles será preso e apresentado.

Reply

AULA DE CINISMO DE UM DESGOVERNO

Trechos da "entrevista" (marketing político) do govermnador Sérgio Cabralzinho:

-"O rio de Janeiro está virando uma página"

-"...nó temos como objetivo recuperar 30 anos de abandono,30 anos de favelas,30 anos de confusão,30 anos de populismo,30 anos de falência política,..."

-" ...esse é um trabalho de médio e longo prazos (de curto somente
demagogia)"

-"..sem o poder paralelo"

Pergunto:essas palavras cínicas,
levam a inevitável questionamento:

o que fez Sergio Cabralzinho durante todos os mandatos de vereador,deputado,senador e
principalmente de governador? Absolutamente NADA.

A renúncia é a atitude mínima para
uma farsa de governante como Cabralzinho.Mais uma vez,tentam negar a verdade dos fatos:o conluio
político-econômico-financeiro que
permitiu e expandiu essa tragédia.
Em pouco tempo,a verdade virá a tona!

Reply

Essa está sendo uma encenação maior do que foram as últimas eleições. Imagina se um punhadinho de traficantes é páreo para as três forças armadas?

Mas alguém acredita mesmo que o Coroner Lula e seu fiel escudeiro, o Top-top Asqueroso Garcia iriam deixar que o "nosso Exército" assassinasse ou eliminasse seus atacadistas e varejistas?

A sacanagem neste país chegou ao cúmulo.

Reply

Cel, acredita realmente nessa fábula que o governo e o Exercito está derotando as Farcs e o Narco traficante?E a Globo e redes de tvs brasileiras que tanto se omitiram a falar sobre as Farcs, nunca informaram o povo e por isso mesmo chegamos nesse caos que existe nos morros.E muitas cidades brasileiras.

Reply

isso aí não vai acabar nunca, ainda mais agora no fim de ano , vai rolar muito fumo e cocaina.

Reply

Nesse momento em que 99 % da sociedade brasileira se mobilizou na guerra contra o tráfico, realmente não custa lembrar que Lula tem estreitos laços de amizade com Evo Morales e Fernando Lugo. A Bolívia é a maior produtora de coca da América do Sul e o Paraguai é um dos maiores fornecedores de maconha e armas para o Brasil.
As instituições de segurança e defesa nacionais estão fazendo sua parte no Rio. Agora o governo federal deve contribuir também com o esforço contra o crime, exigindo da Bolívia e do Paraguai maior combate ao tráfico de drogas e armas.

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Coronel,
Se em dezenas de anos não conseguiram sequer arranhar o narcotráfico do Rio, querem nos fazer acreditar que em 1 semana está tudo resolvido???
Ora, façam-nos o favor!!!
É uma BRINCADEIRA não é?
Não somos tolos para acreditar que isso possa ocorrer sem acordos espúreos e muuuuuuuuito dinheiro trocado em favor de informações privilegiadas entre os "capos" dos dois lados...
Já acabaram com tudo então???Pegaram todos os traficantes, não é? Conversa!!!
Então está bem! Agora nos digam para onde é que foram todos aqueles que não pegaram?
Se pegaram 10% foi muito! E os outros 90%?
-
Parabéns para os soldados decentes e cumpridores de seus deveres que não se venderam para o "lado negro da força", mesmo ganhando salários miseráveis para oferecer o peito às
balas desses marginais.
Soube que o soldo da maioria desses corajosos combatentes não
chega a R$1000,00. VERGONHA!!!
Os garotos estão lá no teatro de operações dando o sangue pela nossa segurança...Pelo Brasil!
Que Deus os ajude e mantenha!

Reply

O Cel Mário Sérgio disse que foi um sucesso e que vencemos. Discordo totalmente, na semana passada mostraram mais de 200 marginais da Vila Cruzeiro se juntando aos do Complexo do Alemão. Se apenas prenderam em torno de 50 marginais, cadê os outros? Sumiram? Se não, a batalha ainda continua. Ocupar o complexo é apenas um passo. Tem que pelo menos aparecerem 300 marginais presos ou mortos, simples assim. Pura matemática!

Reply

O Dá Pena dá é uma excrecência, um rebotalho, e não poderia haver melhor representante dos "porquitos" na televisão sensacionalista do que ele.

Mas chega de marola. Eu quero ver os 600 legionários das Farc brasileiras presos. Quero ver as suaa armas apreendidas. Não adianta mostrar meia dúzia de gatos pingados e de fuzis sucateados.

Reply

CORONEL, SOU ASSÍDUO FREQUENTADOR DO SEU BLOG,E, INVARIAVELMENTE CONCORDANDO COM SEUS LÚCIDOS E OPORTUNOS COMENTÁRIOS, CONTUDO, AGORA NÃO COMPARTILHO COM SEU ENTENDIMENTO DE QUE AGORA COMEÇA A BATALHA CONTRA AS FARC E OS GOVERNOS TRAFICANTES QUE ABASTECEM TODO O PAÍS DE DROGAS E ARMAS PARA OS BANDIDOS.SIMPLESMENTE PORQUE SÃO ALIADOS E TEM OBJETIVOS COMUNS:TRANSFORMAR A AMÉRICA DO SUL E CENTRAL EM MAMATAS PARA OS GOVERNANTES SOCIALISTAS-BOLIVARIANOS.

Reply

Olha como os bandidos se portam quando são presos...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/11/zeu-cade-o-machao-vaiam-moradores-do-alemao.html

Segundo notícias (twitter casos de polícia do Extra), ele havia urinado nas calças quando foi preso.

Esse é o retrato daqueles que "mandam" quando estão com o "poder" ao lado, quando são desnudos, parecem crianças pequenas, fazem cocô e xixi na calça. Será que os terroristas do poder também se portarão como esse vagabundo quando a farra acabar?

Reply

Havia um temor que o Lula tinha 85% de aprovação, não é verdade! Havia um temor que os traficantes eram imbatíveis......não é verdade! Havia um temor que os militares não deveriam sair as ruas pois não teriam apoio da população também não é verdade...Lula não está com esta bola toda, os traficantes fujiram como ratazanas e os militares continuam sendo os heróis da Nação Brasileira, que sirva de lição para a Dna. Dilma, que tem que andar pianinho......caso contrário "Os "Melâncias voltarão para extirpar os petistas como extirparam os traficantes" e terão meu apoio! Amem! RM

Reply

Dois Putos !!!
Eles se merecem !!!
Já passou da Hora desses ditadores de M.... : Hugo Chávez, Fidel , Evo Morales, e o pior deles, o falso Lula da Silva de serem expurgados da Vida pública .
Lula é o pior, porque se diz simpático a democracia mas sempre mostrou sua contradição na pratica.
Lula da Silva um puto falso que o mundo deveria abrir os olhos.
Exemplo da verdadeira mascara desse Falso Lula :
Lembram do caso do Boxeador Cubano que sem conhecer a verdadeira Mascara do Lula pediu asilo a esse Puto e ele Negou ?
Além de negar asilo político ao atleta, mandou a policia Federal localizá-lo a todo custo para deportá-lo Urgentimete a Pedido de Fidel.
Sabem porque Lula contrariou os direitos humanos ?
Por ordens de Fidel, que exigiu que Lula deportasse o Cubano para ser punido em seu país e assim foi .
Esse é o verdadeiro Lula !!!
Lembram do caro dos presos políticos ?
Outro ato covarde e de apoiador de ditadores por parte de Lula .
Lula além de ter negado apoio aos presos políticos, achou cômodo e muito melhor criticá-los e defender os ditadores Castros.
Esse é o Lula, o qual o mundo tem que ficar ligado.
Qual será o tipo de acordo que Lula guarda com o presidente do Irã ?
Deve ser algo muito comprometedor, para Lula manter sua fidelidade em defender o ditador e apedrejador de mulheres
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Lembram quando, na década de 50, o IBC (Instituto Brasileiro do Café), com a super produção da rubiácea, prá manter o preço do grão queimava milhões de sacas. Pois é, ne? Os países produtores de coca amigos de noso guia estão com os depósitos de cocaína abarrotados até o teto do pó. E aí, então, combinaram com o antecessor da Diuma prá tirar aquí no Brasil um pouco da droga de circulação para, assim, desovar novo estoque da coisa prá nóis. Ou estão querendo me botar nas tripas que os "turistas" cariocas vão passar sem a droga?

Reply

Ao Fred, 16:46... só um porem amigo, se esses bandidos não forem trancafiados definitivamente, eles voltarão e haverá vingança nas favelas.
Espero que as autoridades tenham um pingo de respeito pelos moradores que apoiaram o trabalho da policia, mantendo esses vagabundos muito tempo atrás das grades.

Reply

Completando o raciocínio do Koukla, 12:53...Dilma descerá a rampa do Planalto ao lado de lUla, levando-o até o carro, um ritual nunca visto e o mesmo não suportando tanta emoção tomba vitima de um enfarto fulminante.

Reply

Que babaquice essa de hastear a bandeira no pico do morro!

Enquanto isso, Lula e Evo , Farcs, Chaves, apoiadores de narco traficantes das Farcs. E adianta toda essa encenação, esse show das FFAApara dizer que estão fazendo alguma coisa?
Eles vão embora, os bandidos voltam e daqui a alguns meses teremos replay..

Reply

Legal foi ouvir o depoimento de um general, a um certo 'repórter". Resumo do que falou o Gal.: esses inimigos tem que ser combatidos tal qual o Sendero Luminoso, as FARC... pois são tão perigosos e criminosos quanto.
Citou mais alguns grupos terrosristas mundo afora, mas gravei sobre as FARC. Sim as FARC que parabenizaram a Ogra pela eleição... esse General deve estar fora do tom, pois o nosso (des)governo, não tem relações prá lá de "amistosas" com as FARC?
Hum...sei não, o governo apóia esses terroristas estupradores e o um General diz que os criminosos tem que ser combatidos tal qual as FARC...
Meu tico teco e toco estão maluquinhos, o (des)governo apóia terrosritas que os milicos dizem que tem que ser aniquilados... quero saber o final dessa história...

Alguém por aí sabe o padareiro do Pinguço-mor e da sua Ogra?
O Brasil assim como o Rio estão abandonados há muito tempo!!!

Maria, SP

Reply

Coronel, vem em muito boa hora essa foto dos amigos das folhas de coca Lula e Evo. Mas quanto ao fato da batalha contra as FARC e os governos traficantes COMEÇAR pela guerra no complexo do Alemão, acho que foi ironia sua...(como prova a foto aí dos hermanos). Senão:

Por que esse combate nos morros do Rio só agora? Quase 8 anos se passaram nesse governo, vivendo-se essa mesmíssima situação de traficantes encastelados nos morros e apavorando os moradores das favelas e da "rua". Agora, algumas UPPS foram instaladas, muito bom muito bem, mas depois de "pedirem" aos traficantes para se MUDAREM antes da refrega.

Por que tanta cobertura massacrante na mídia, uma verdadeira lavagem cerebral na população do Brasil inteiro? O Jornal Nacional (nacional) parece que não tem outro assunto. É para dar o exemplo do Cabralzinho, parceiro de babação do Lula/Dilma, aos governantes?? Mostrar que todos precisam ser "parceiros" da dupla para serem "ajudados"?

Onde se faz alguma menção aos verdadeiros fornecedores de drogas para o Brasil, através das fronteiras? As FFAA têm que agir só nos morros do RJ? A entrada praticamente livre pela Bolívia e outros, como fica? Ou, sendo mais otimista, como VAI FICAR?

Onde estão os colarinhos brancos que são a ponta de cima dessa cadeia do narcotráfico? Por que não são identificados e presos também? (a polícia sabe quem são).

Como esperar boas intenções desse governo, usando colar de coca no pescoço, bajulando amizades não recomendáveis e apoiando as FARC?

Só para começar com as dúvidas, Coronel, que são muitas.

Reply

Só mesmo esquerdopatas para afirmarem que o povo não gosta dos militares.
O povo carioca está aplaudindo de pé as ações dos fuzileiros navais e as do exército brasileiro.
Agora já sei porque o Pudim de Pinga e sua cria maldita não estão dando as caras.
Elles é que odeiam os militares, que quase os exterminaram no passado...(pena que não o fizeram!) e não querem ser vistos ao lado dos generais e comandantes. Estão se escondendo do povo por causa de sua incompetência e por que não querem ser vistos com os milicos, mas na hora que a água bateu no bunda, correram pedir socorro aos milicos!
Que turminha hipócrita e mal agradecida essa petralhada maldita!
. Legal ver os militares consertando as cagadas petralhas. Isso não tem preço!
São covardes, isso é o que são! mas o povo percebeu a burrada que fez elegendo o poste.
Eita porcada covarde! Apareçam! Finjam solidaridade, pelo menos nessa hora!

Reply

Coronel

A Ópera Bufa é ridícula. Ações cinematográficas para o povo ver que algo está sendo feito. Prendem meia dúzia de bandidos e de armas antigas e dizem que ocuparam par aficar.

Escrevam: quanto tempo isto vai durar???

e mais, onde estão aqueles ratos que fugiram da Vila Cruzeiro, que já havia sido tomada em 2008, com direito a Bandeira da Caveira e tudo??

É, dias negros ainda virão...

E está faltando dois elos nesta corrente: O COMPRADOR das drogas e o PRODUTOR. Com eles não acontece nada??

E viva o Brasil varonil.

Mas não vamos perder a esperança, os urubus estão voando perto do Sírio Libanês...

Marcelo de Curitiba

Reply

lula, como bom malandro, sumiu em vez de ao menos fingir que se preocupa com os cariocas e com o resto do Brasil.

Reply

Na foto os amigos e sócios parecem aferir a qualidade das "contas" do colar da escravidão, das "miçangas" do macabro colar que apreciam em minúcias...
Basta ver seu (deles) ar circunspecto, de respeito pela folha sagrada.

Reply

O MÉTODO DA ERA LULA/CABRAL PARA
ACABAR COM O NARCOTRÁFICO:O ACORDO

É impressionante a capacidade de forjar a mentira,e iludir a população de que a "operação factóide policial-militar" foi um
sucesso.

O mais grave,é a conivência e subserviência da grande imprensa em
apoiar e promover essa farsa.

O que se constata é a pior "paz",
aquela em que nada se resolve,e sim,a que tudo piora.

Os desdobramentos,a curto prazo,desse engodo (ACORDO entre Estado e Narcotraficantes-terroristas)Federal/Estadual,
liderados pelos farsantes Lula/Cabral virão com toda a força,
e exponencialmente mais agressivos.
O que fizeram foi "alimentar os corvos que comerão os seus (nossos)
olhos."

O Brasil,está no limite do sustentável,com relação as vigarices governamentais.Não há mais como não enfrentar as causas
de suas tragédias e incompetências.

Reply

Pérolas da Invasão:

Leilane Neubarth - GLobo News - Comentando sobre a iminente tomada do telefèrico onde seriam hasteadas as bandeiras do Brasil e do Rio de Janeiro: "Vão hastear as bandeiras para tomar posse do Morro do Alemão...Igual foi feito quando o homem chegou à lua..."

QUanta asneira!! Como que uma pessoa pode ser âncora de um jornal???

Gente, relaxem, pois estão rodando a Tropa de Elite # 3!!!

Koukla

Reply

Esse governo estadual do RJ, e federal,
são muito bons em Pirotecnia, pra mim é fogo de palha,
vcs sabem o que é fogo de palha, não sabem?

Reply

CONCLUSÕES INICIAIS SOBRE A MIDIÁTICA OPERAÇÃO "ENXUGA GELO"

1) No complexo do Alemão,ocorreu de
fato,um ACORDO entre os "governos"
Federal/Estadual com o narcotráfico.

2)Houve,apenas,uma mudança provisória de endereço dos narcotraficantes,com mala e cuia,
onde quase ninguém foi preso ou morto.

3)O narcotráfico do RJ vai continuar sem sofrer nenhum colapso estrutural.

4)Continua a cadeia de consumo das drogas,sem nenhuma restrição.

5)As Forças Armadas deram um "tiro no pé" ao embarcrem nesta aventura.
Como os "políticos" não regulamentaram,até hoje,a ação constitucional do Exércita,Marinha e FAB em situações de emergência,
operações dessa natureza,asF.A.não
tem amparo legal.

6)Em excelente estudo os economistas Sergio Ferreira e Luciana Velloso,da sub-secretaria da fazenda/RJ,concluiram em abril de 2009:
A estrutura do tráfico na cidade do RJ e estimativa de consumo:

-Maconha: 90 toneladas
-Cocaína:8,8 toneladas
-Crack:4,3 tonelads
-Nº de delinquentes envolvidos com o tráfico:16,3 mil
Farturamento anual do tráfico:
-Maconha:R$108 milhões
-Cocaína:R$423 milhões
-Crack:R$102 milhões
-Lucro operacional:R$ 236 milhões
O estudo completo pode ser acessado e baixado em:
http://www.fazenda.rj.gov.br/portal/ShowBinary/BEA%

Conclusão:É possível perceber a farsa encenada por Lula/Cabral?

Reply

Carlo Germani
28 de novembro de 2010 22:28

Seu comentário É VERDADEIRO E EXCELENTE!!

Atingiu o cerne da questão

Parabéns

Reply