Tracking da virada.

Está publicado aí ao lado o Tracking da Virada. O tracking que virou a cabeça da Dilma e da sua campanha. Está explicado o destempero, a agressividade, o ódio e o descontrole da candidata petista. Virou! Pirou!
.................................................................................
Para os novos leitores e comentaristas, pois quem é de casa já sabe: se o blogueiro pudesse dizer de onde vem os números do Data Coronel, diria. O importante é que o Data Coronel nunca errou um resultado. Podem confiar e espalhar.

100 comentários

http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm ,

Coronel, dá uma olhada neste link, a a Dilma pedindo indenização.

Reply

nao tem mais jeito dilma,

é serra 45 na cabeça.
voce vai voltar a ter um emprego no governo guaucho. coitado dos guauchos!

Reply
gregorio xo petralha mod

Tsunami azul!!!!! Vamos la, aproveitar o momento.

Evangelicos, Catolicos, Democratas vamos dar uma lavada neste pais. Tirar essa sujeira das entranhas do estado, dos fundos de pensoes.

Reply

virou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esta explicado mesmo!!!

e de quebra ainda desmente o motivo alegado pelo Joxiax de Xouxa, aquele que levou um sabão de Serra na sabatina da Folha...

Reply

Beleza, Coronel. Estavamos todos esperando dados como estes.

Agora é se preparar para desarmar todas as arapucas que Lula e seus aloprados armarão daqui para a frente. Será que lançam algum dossiê edição especial de outubro?

Olho vivo, patriotas!!! Eles não sairão do poder tão fácilmente.

Reply

11/10/2010 | 17:01
AC: pesquisa do Ibope incluiu
programa de orgia em hotel
Funcionários da empresa que estiveram no Acre para realizar pesquisa de intenções de votos para o Ibope, foram flagrados pelo pesquisador Marco Antônio, em orgia dentro do Hotel Tropical, próximo da Rodoviária de Rio Branco, considerada zona de meretrício da capital. Segundo Antonio, havia questionários misturados a latas de cervejas e camisinhas espalhadas em cima da cama. “Eu cheguei ao quarto do hotel e presenciei uma verdadeira orgia. Esse senhor que me contratou e se chamava Mateus, estava na companhia de outro cidadão e mais uma prostituta. Um somente de cueca e o outro de bermuda aberta”, disse o pesquisador. A suspeita de fraude já havia sido registrada na Policia Federal, por termo de declaração de Sâmio Costa, que procurou o delegado Maurício Moscardi Grillo, para denunciar que tinha sido solicitado por Mateus a preencher, de próprio punho, sete questionários do Ibope como se os tivesse realizado. Porém, os questionários da pesquisa não foram investigados. As informações são do site ac24horas. (Fonte: Claudiohumberto.com.br)

Reply

a Vokis Populix xumiu!!!!!!!

perderam aquele interesse em fazer pesquisas praticamente diárias?

Reply

Oremos e vigiemos, pois elles não pouparão esforços para comer os números pelas beiradas das margens de erro. Cada um traz mais um voto pro Serra!!

Reply

Viva!

Serra, para o Brasil ter orgulho de seu presidente!

Reply

CORONA,

Uma edicao correta de GONZALES c as respostas de SERRA (debate Band) amanha (feriado) nos programas da tarde e noite FECHARA o CAIXAO da capanha da Dilma.

BYE BYE: ajude-nos a divulgar e parabens pela cobertura.

REPITO: FERIADO!!!!

Reply

Coronel, me desculpe, ficou faltando alguns dados, vai ai:

http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm e coloque o número do processo 2002.01.13016 e o nome Dilma Vana Rousseff

QUANTO DILMA ESTÁ PEDINDO NA BOLSA GUERRILHA"?

Reply

Coronel,

Estou dando gargalhada vendo os bonecos do Serra e da Bandilma.

Muito bom!!!

Reply

A legítima aspiração de milhões de brasileiros e brasileiras: Serra, Presidente do Brasil!
Chega dos anos nebulosos de lula e sua trupe; chega de dilma e as mentiras mirabolantes para tentar fechar o pacote; chega de dirceu por detrás do biombo manipulando a patuléia; chega de palocci fazendo de conta que é bom moço; chega de quantos forem os aloprados bolando mais um doce de eh (amargo doce), para molestar os inimigos; chega de Brasil dividido; chega de petralhices; CHEGA DE lula E dilma E pt. Queremos respirar!

Reply

MEU DEUS, agora vai voar sangue pra tudo que é lado. Tá demorando pro PT tacar a história da filha do do Serra em algum lugar.
E essa virada se deve a uma coisa muito maior,não tem nada a ver só com aborto e tal. Basta dar uma olhada no filminho que o CQC produziu e exibiu na semana passada. É SÓ UMA PONTA DO DESESPERO DE TENTAR ALERTAR O POVO DO PERIGO QUE NÓS CORREMOS. VALE À PENA DIVULGAR AQUELE FILMINHO...

Reply

O melhor é que sabemos que os trackings divulgados pelo Coronel são verdadeiros e não feitos sob encomenda como o dos petralhas! Fiz um comentário cínico no blog do petralha Azenha, me passando por petista, e os caras me chutaram dali!!! Eles parecem uma manda de hooligans selvagens, que a qualquer momento podem começar a brigar entre si. O mais incrível é o clima catártico, como se a Dilma já tivesse vencido a eleição! Alguns petralhas mais lúcidos pedem um pouco de racionalidade, mas são tratados na base da porrada pelos próprios militantes. A cizânia está lançada no coração da campanha dilmista. Mesmo que a Dilma só vá ao debate da Globo, já era!! Perdeu playboy!!
Fernando José - SP

Reply

Não descuidar agora. Um voto a mais sempre ajuda!

Reply

Ganhei o dia com essa noticia! eu já sabia no blog gente decente o tracking petralha de sabado já dava Serra na frente!

Só quero ver a pesquisa ibope de quarta como farão para maquiar o resultado pró terrorista.

Reply

Defensores da Democracia e do estado de direito, este resultado é fantástico, mas não podemos nos desmobilizar! A partir de agora, como "o poste" já demonstrou no debate, vamos ver um mar de lama, injúrias, mentiras e difamações como "nunca antes na história deste país", tudo para não largarem a mamata, e continuarem infiltrados como ratos, destruindo a nossa república. Vamos continuar trabalhando, esclarecendo os demais eleitores e simplesmente mostrando o que realmente pensam e como agem os petistas! Ruma à vitória, numa onda azul, verde e amarela!

Reply

Pirou nada, agora ela não conseguiu mais fazer aquela cara de sonsa retardada tão duramente treinada pelo João Santana e mostrou a pessoa psicótica e surtada que ela é de fato.

Até como psicopata ela é um fracasso. Em geral, eles são ao menos controlados na frente dos outros. Ela nem isso.

Reply

Revisar TODAS as bolsas ditadura é uma obrigação do próximo governo.
O TCU ajuda com prazer e faz Dilmamute devolver nosso dindin

Reply

Conforme prometido…
“Off topic, of course, but…
Não foi marolinha azul, foi uma onda azul.
Agora, precisamos de um TSUNAMI AZUL.
Vamos nessa!
Pode ser encheção de saco, mas vou postar este texto o tempo todo…”

Reply

Depois da apuração do primeiro turno, eu vi várias pessoas na TV analisando que grande parte dos votos da Marina iam pra Dilma. UMA PIADA GIGANTE...pois os eleitores da Marina são qualificados, muito informados e escolarizados, justamente onde o Serra tem mais votos. Só vai sobrar o nordeste com a Dilma...

Reply

O dia 31/10/10 será marcado como o dia em que o bem venceu o mal!!! Este tracking deve ser de conhecimento da gangue petista, pois é estranho como ela se desnudou ontem frente as câmeras. Aquela Dilma de ontem é a Dilma que sabemos que é ela. Ironia ou não, foi só o cehfão perder o Nobel da Paz que ela perdeu a paz. Voltou a ser a Dilminha Guerra & Guerrilha!

Reply

Prezado Coronel

É sempre bom lembrar que adversário "sentiu o golpe", mas não está, de maneira alguma, batido. Portanto, continuemos todos firmes trabalhando para que o dia 31/10 seja o dia da Vitória da Democracia, da Verdade, da Justiça, da Liberdade e da Honestidade!

Chega de Lula e seus asseclas!

O Brasil pode e merece muito mais!

Por um Brasil decente, eu voto em Serra p/ Presidente!

T.:F.:A.:

Reply
Wilton Cavalheiro mod

Esse traking com o Serra na frente veio de onde? jornal? campanha do Serra ou da Dilma? de que lado veio?
Grande abraço.

Reply

Depois do ataque de furia da Vanda Aborteira, a familia do candidato Serra nao pode se dar ao luxo de dispensar a seguranca policial que a Lei garante ao candidato. Quem jah esteve envolvido no assassinato de um jovem soldado traz sangue nas maos. Lembremos de Celso Daniel. Nao podemos nos dispersar. Vigiai e orai, ensina Aquele que. Maligna repudia.

Reply

Não podemos relaxar, a pancadaria só está começando. O PT não vai largar o osso assim tão fácil. Aqui no trabalho até os dilmistas reconheceram que Serra foi melhor no debate e alguns já estão reconsiderando seu voto. Ainda temos 20 dias pela frente, a mobilização tem que continuar !!!!!

Reply

Nobre Coronel,
Esse vídeo merece um destaque:
http://www.youtube.com/watch?v=pJyF1VCVDfk

É a PROVA da DEFESA do ABORTO patrocinada pelo MINISTÉRIO da "SAÚDE" do Governo Lula, ou seja, com VERBA PÚBLICA!

Como ainda querem afirmar que é "terrorismo eleitoral"?

Reply

Marechal


Já está no GLOBO ELEIÇÕES

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/11/arcebispo-da-paraiba-acusa-pt-dilma-de-mentirem-para-os-eleitores-922763088.asp

Em vídeo de 15 minutos divulgado no Youtube, o arcebispo metropolitano da Paraíba, dom Aldo Pagotto, acusa a candidata de mentir para eleitores sobre seus verdadeiros projetos para a país. Segundo o bispo, o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio das ações de seu governo, contraria uma carta que ele teria escrito de próprio punho e encaminhado à Conferência dos Bispos do Brasil (CNBB) negando que estivesse disposto a legalizar o aborto no país.

- Estamos diante de um partido (o PT) que está institucionalmente comprometido com a instalação da cultura do morte no nosso país, que proíbe seus membros de seguirem suas próprias consciências e que se utiliza calculadamente da mentira para enganar eleitores sobre seus verdadeiros projetos à Nação. Não podemos nos calar. A verdade nos libertará - advertiu dom Pagotto no vídeo.

O arcebispo lembra ainda que, em 2007, o PT aprovou uma resolução que incluindo a legalização do aborto e um novo estatuto que exigia, como requisito para ser candidato pela legenda, a concordância com as normas e resoluções partidárias. Ele destacou também que em 2008 os deputados petistas Luiz Bassuma e Henrique Afonso foram acusados e condenados de terem ferido a ética do partido, após se posicionarem contra a aprovação do projeto de lei que legalizaria o aborto no país.

O vídeo já recebeu mais de três mil acessos até o momento.


Consumatus est !

ou Feliz 31/10/2010, Povo do Brasil !

Reply

Coronel, assisti ao debate com muita esperança de que o Serra deitasse e rolasse em cima dos petralhas. Não fiquei satisfeito com o que vi. A Agressividade da Dilma, é puro cinismo, mas pareceu à corja petralha como coragem e razão. Achei o Serra muito meticuloso, faltou mordacidade, faltou irritar a chuckielulla. Ela deixou "coisas maliciosas no ar". Eu a teria enquadrado se ela falasse na minha mulher.

Reply
Wilton Cavalheiro mod

Me desculpe Coronel, tem razão, fui até ingênuo em lhe pedir de onde veio o tracking, é óbvio que que se é tracking é interno e se vc falar vai expor sua fonte, me desculpe, fiquei afobado.

Reply

Eis a explicação para o desespero da Dilma/Vanda/... no debate da Band. Tá atras e vai ficar muito mais, pois o povo brasileiro está agora descobrindo a real faceta da terrorista.
Um grande abraço ao coronel, e o tracking que realmente tem medido a vontade do eleitor brasileiro.
Vote SERRA 45, para o bem do Brasil, para o nosso prorpio bem.

Reply

God bless us!!! Isso sim, é uma excelente notícia!Descobri esse blog um pouco antes do 1º turno e, desde então, sou um assíduo frequentador do mesmo e, percebendo o quão confiáveis são as informações aqui postadas, sinto-me com o coração leve agora! Obrigado pelas boas notícias, Coronel!

Reply

Como diz a antiga musica: eh preciso estar atento e forte. Os ratos NAO vao abandonar o navio; antes disso irao tentar tudo a seu alcance. Agora eh a fase em
que mais precisaremos de coragem, fe, amor e esperanca. Eh o comeco do fim da ditadura que se pretendia de mil anos.

Reply

Os 'bonequinhos' estão ÓTIMOS!!!
Hahahaha

E vamos com Serra 45!!

Vira vira VIROU!!!

Reply

Coronel,

Uma sugestão...

Poste o link do Datacoronel referente ao primeiro turno para conferir, o único que acertou o resultado das urnas dentro da margem de erro.

Reply

Coronel, e o lulla.. elle tá tão caladinho.. será q elle tá aprontando alguma ou ainda está detonando o estoque de
'champagne" que compraram pra festa do 1º turno... drama!

Reply

Espero que o senhor esteja certo, Coronel.
Morro de medo de ver essa mulher presidente.

Reply

Virou Coronel .... Mas não vamos baixar a guarda .... O lado negro sempre apronta algumas artimanhas ... Coronel, nunca foi tão fácil convencer o eleitor a votar no Serra !!! Já consegui mudar alguns votos e continuarei nesta empreitada. Abaixo a mentira e a corrupção dos petralhas.

Reply

Nem precisa dizer, Coronel. Está claro porque a noiva do chuck perdeu as estribeiras.

De qualquer forma, Serra 45 precisa ser firme nas respostas. Nada de vitimização. Essa é a tática deles. Respostas firmes e verdadeiras contra ataques mentirosos. Esse é o melhor antídotocontra o veneno da noiva do chuck.

Reply

Manipulação no Ibope – fonte Claudio Humberto (leia tudo Coronel)

AC: pesquisa do Ibope incluiu
programa de orgia em hotel

Funcionários da empresa que estiveram no Acre para realizar pesquisa de intenções de votos para o Ibope, foram flagrados pelo pesquisador Marco Antônio, em orgia dentro do Hotel Tropical, próximo da Rodoviária de Rio Branco, considerada zona de meretrício da capital. Segundo Antonio, havia questionários misturados a latas de cervejas e camisinhas espalhadas em cima da cama. “Eu cheguei ao quarto do hotel e presenciei uma verdadeira orgia. Esse senhor que me contratou e se chamava Mateus, estava na companhia de outro cidadão e mais uma prostituta. Um somente de cueca e o outro de bermuda aberta”, disse o pesquisador.

A suspeita de fraude já havia sido registrada na Policia Federal, por termo de declaração de Sâmio Costa, que procurou o delegado Maurício Moscardi Grillo, para denunciar que tinha sido solicitado por Mateus a preencher, de próprio punho, sete questionários do Ibope como se os tivesse realizado. Porém, os questionários da pesquisa não foram investigados. As informações são do site ac24horas.

Reply

Pelo silêncio do cachaçeiro acredito nos numeros, pois rato é o primeiro a dar o fora na hora em que o navio começa a fazer agua.L. I. já percebeu que vai dar com os burros n'agua e para não continuar perdendo popularidade(atualmente em volta de 30%) prefere calar-se.Só espero que uma das primeiras providências de Serra como presidente, depois é claro de desinfetar todos os locais onde as baratas petistas se alojam, seja a de mostrar para a população o quanto Lula foi omisso com a farra feita pelos seus apadrinhados com o dinheiro publico.

Reply

Coronel,

Nada mais animador no momento que esse tracking!! Já comecei a espalhar a boa nova!

Clique aqui para ver Dilma Satanásia

Reply

E todos pedindo votos Serra 45 onde puderem.

Nas ruas e nos fóruns de internet. Em alguns deles dos quais participo, o pessoal que votou na Marina está todo migrando pro Serra. E os petralhas, desesperados, já até pregam voto nulo aos que votaram na Marina. Já sabem que não adianta convencer ninguém a votar na noiva do Chuck.

Que nós continuemos o trabalho, firmes e fortes, atrás de mais votos Serra 45.

Reply

Marechal,


Tenho certeza absoluta de que a Terrorista e sua gang, acessam o coturnão

portanto, ai vai aquela velha e surrada página musical, tão em moda há 2 ou 3 anos atrás mas que reflete bem o sentimento nos inspira

http://www.youtube.com/watch?v=QPCqNs3Ua9A

Reply

O programa da Dlma com a edição do debate tá hilário. Ela aparece perguntando, nunca respondendo e nunca sendo questionada. Mas então não foi debate, foi MONÓLOGO>
Além disso, não apareceu a palavra tergiversar, que ela falou umas 30 vezes, nem a explicação sobre a Erenice, que ainda estamos aguardando.

Reply

Que maravilha Coronel! Vai cair mais ainda.

Reply

Quem assistiu o debate viu apenas uma milésima parte da Dilma truculenta.Não se espantem, ela certamente é mil vezes mais agressiva do que o que assistimos.Quem foi capaz de planejar assaltos, sequestros e assassinatos certamente é capaz de tudo quando acuado. É o caso dela....

Reply

Coronel,

Uma sugestao para a campanha: que o Serra anuncie que a partir de primeiro de janeiro serao cancelados TODOS os cartoes corporativos da Presidencia e que ele irah colocar na internet todos os gastos, inclusive
os gigantescos saques em dinheiro.

Reply

Eu concordo com o Chico Ribeiro acima.

O Serra ACERTOU com a calma. Mas podia ter provocado MUITO a Laranja.

Por exemplo, repetindo sempre algo como "Calma, caaaaaaalma, Dilma."

Ou, quando foi citada a sua esposa, dizer algo como "Aproveito a oportunidade para agradecer a minha esposa, minha querida Monica, minha primeira e única esposa, com quem tive e criei uma bela família. Os brasileiros podem ter certeza que o futuro Presidente terá um cônjuge fiel ao seu lado."

Reply

Que notícia maravilhosa!
Melhor que o datacoronel só o resultado das eleições divulgado pelo TSE.
Vai dar Serra na cabeça e essa gentalha vai ter que cair fora.

Reply

Agora sim! Vamos ver quanto tempo vai demorar pra aquela rapaziada do PMDB que sempre cola no vencedor aparecer no comitê do Serra propondo uma aliança de última hora, para salvar uns carguinhos no governo.

Reply

Coronel, Glória a Deus!!!!!!!!!!
Serra será o presidente do nosso país, se Deus quiser!

Um grande abraço.

Edelweiss

Reply

Esse tracking foi o mesmo valor que a Dora Kramer twitou ontem antes de começar o debate na Band.

Reply

Vamos continuar nosso trabalho. É um votinho aqui, outro ali. Vamos coasbrar do PSDB que chegue junto aos eleitores no nordeste (interior), sem dar dinheiro aos diretórios do PSDB aqui do Ceará que estão comprados, dá dinheiro para os do DEM e do PPS.
Vamos que vamos. A luta será árdua. 21 dias é muiiito tempo para que vacilemos. Vamos à luta.

Reply

Off-Toppic:

Caro Marc Jaguar:
Não sou maçom mas não pude deixar de notar a peculiar forma de expressão do colega comentarista. peço desculpas e licença para lhe convidar a aproveitar o espaço democrático desta área de comentários do Coturno para nos ajudar na busca de maior entendimento em assuntos pouco comentados fora de seus círculos de irmandades, mas que podem afetar a vida de todos os brasileiros, como no caso do sucesso ou não de uma eleição presidencial. Gostaria que explanasse como a Maçonaria vê a participação de Michel Temer como vice da Dilma. A maçonaria esperava, na hipótese não consumada de eleição de Dilma em primeiro-turno, colocar freios nos desvarios lulo-petistas desde "dentro" do governo via Temer?
Houve em São Paulo um movimento discreto mas firme em prol da campanha do delegado Protógenes, para uns herói, para outros, vilão, empunhando a bandeira da moralidade e do combate à corrupção. Como isso se conjuga com o fato de ele só estar efetivamente eleito na esteira dos votos em Tiririca?

Cordiais saudações,

Porta Torta

Reply

Gosto demais do seu blog!
Sempre o leio e compartilho no Facebook.
Sigo você no Twitter.
Repasso seus posts para os meus contatos.
Só para lhe dizer do quanto lhe apreciamos.
:)

Reply

Coronel, tô muito feliz, vamos, que vamos.

No primeiro turno, minha mãe, minha tia não votaram estavam foro do domecilio eleioral, mas agora vão de Serra.

Tenho três sobrinhos que no primeiro turno votaram na Marina, mas agora vão de SERRA.

E, vamos que vamos, que ainda vou arranjar mais voto pro Serra.

Eu quero é cerrar o petralismo do Brasil Chega!!!

Reply

Cezar do Ceara

Coronel


LA VEM BANDILMA DESCENDO A LADEIRA...

Reply
frederico menezes-PE mod

Vamos continuar a mobilização, procurando conquistar pelo menos um voto por dia para o Serra. espero que Minas e São Paulo deslanchem. Vamos à vitória.

Reply

Em 31 de outubro, com Serra. Para a vitória.
Por um Brasil no qual a honradez e a decência possam voltar a ser valores de cada um;
Um Brasil em que já não será o máximo nunca ter aberto um livro e ter feito carreira política a base da mentira;
Por um País que resgate valores simples, e fundamentais, como a palavra dada, o esforço pessoal, o trabalho;
Por uma Pátria livre. Livre de Erenices e de coronéis treinados pela inteligência cubana para solapar nossa democracia;
Por um Brasil ao qual o irmão do Celso Daniel possa voltar sem medo de ser morto.
Pela honra, pela verdade, pela dignidade.
Por um Brasil livre da ameaça do lulopetismo.
Serra, até a vitória.

Reply

Uhuuuu! Uhuuuu! Dá-lhe 45 neles!!
O Voto no Serra é voto consistente. Não tem como virar voto do Serra pra Dilma! Já o voto na Dilma é voto de cabresto, voto sem convicção, voto "sei lá". O primeiro a abandonar a Dilma é o Lula!! Será o cara ainda não percebeu que a gente só deu corda para ele se enforcar?!

Abraço a todos!!

Reply

Uhuuuu! Uhuuuu! Dá-lhe 45 neles!!
O Voto no Serra é voto consistente. Não tem como virar voto do Serra pra Dilma! Já o voto na Dilma é voto de cabresto, voto sem convicção, voto "sei lá". O primeiro a abandonar a Dilma é o Lula!! Será o cara ainda não percebeu que a gente só deu corda para ele se enforcar?!

Abraço a todos!!

Reply

Coronel: maravilha esse trecking!!
Uma informação segura: quem quiser saber como ela tratava aos gritos os funcionários do Hospital Albert Einstein, onde fazia quimio, é só perguntar lá quem era mais amável: ela ou o Vice Alencar. Todos dirão que ele é pessoa finíssima e ela uma cavalão!!!

Reply

Todos os dias eu tento conseguir votos pro Serra e já consegui varios !!!

Reply
Thyrson - a Conquista da Vitória mod

o único instituto que podemos prestar crédito: DATACORONEL.
Belíssimo. Acho que terei uma excelente noite pela agora certeza de que o período sombril da recente história de nosso país terminará em 81 dias,1947 horas,116858 minutos,7011510 segundos.

Reply

OTIMO,

Mas nao vamos esmorecer Jamais.

Serra pediu p todos nos conseguirmos um voto a mais.

Somos formadores de opiniao. So vou descancar no dia 31/10

CONVOCO A TODOS!!!!!!!!!!

Reply

Trilha Sonora para a noite do dia 31, o dia da libertação:

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou este tema
Que inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu se de inventar
O perdão
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar
Água nova brotando
E a gente se amando
Sem parar
Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Inda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
Que esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear
De repente, impunemente
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal

Reply

Esse é um momento solene. Um momento magnifico. Estamos na frente. Mas isso não significa que devemos esmorecer.

Jamais!

Agora mais do que nunca façamos a campanha em prol da liberdade. Um voto mais, cada um, um voto a mais pelo 45 !

Como disse um amigo acima, orai e vigiai, ou seja, Deus e trabalho, sempre !

Reply

Bravo Coronel!
Tu és a força de combate que atua no flanco exposto do inimigo. Elles não contavam com essa força destruidora de coturnos noturnos.
Não diga nada, caro Coronel. Elles estão em pânico, retrocedendo desordenadamente. O líder Mulla está ferido mortalmente e deverá sucumbir no seu "bunker",vale dizer na sua toca de lama putrefata, em coma alcoólico.
Adsumus!
PILINCHO

Reply

Por um Brasil sem exilados políticos. Se Elis cantava sobre a volta do irmão do Henfil, agora é a hora de encontrar a voz que clamará pela volta do irmão de Celso Daniel.
Por um Brasil cujo Presidente não trate prisioneiros políticos como bandidos comuns, nem que cometa a violência de rir ao lado do Tirano enquanto um deles morre em greve de fome;
Por um Brasil cujo Ministro das Relações Exteriores não comemore de braços erguidos um acordo cujas bases jamais saberemos com um Apedrejador de mulheres.
Há quem pense ainda hoje que o pior da corrupção que se instalou entre nós nos últimos 8 anos consiste nas Erenices da vida. Enganam-se: o lulopetismo corroeu profundamente parte da alma nacional. Será um esforço solidário da cidadania reaprender a chamar a verdade pela verdade; a dizer que, sim, há valores. E que nem tudo se resume em uma questão de preço.
Aproxima-se o tempo de um dia mais feliz. Vamos fazer nossa parte.

Reply

Coronel, parabéns , muitos parabéns, que essa luta é muito sua, por méritos próprios e comprovados. E que maravilhoso, que grande notícia! O COTURNO é só alegria e o DataCoronel seriedade à toda prova. Vamos que vamos, varrer essa corja e despetizar o País. O Brasil pode mais, Serra presidente.

Reply
Thyrson/Bahia agora é 45 mod

Olá Coronel,
Queria fazer referência a pessoa de Herzem Gusmão, presidente do PMDB aqui, em Vitória da Conquista. Ele é diretor de uma rádio local além de apresentar o programa de grande audiência que chega nas casas de quase um milhão de pessoas do Sudoeste baiano e norte de Minas Gerais. De forma corajosa ele ignorou a ordem do seu partido e apoia abertamente José Serra para presidente. tanto que participou da carreata ao lado do Serra na última sexta-feira aqui em Conquista. essa tacada de mestre do Serra em começar o segundo turno numa cidade administrada há 16 anos por petistas tem virado a cabeça de muita gente na Bahia. Comenta-se aqui que o PSDB provou que vai ser o presidente para todos, de investimentos e não de esmolas, como o atual. Via blog, quero agradecer ao Herzem por está virando a cabeça de muita gente com muita maestria.

Reply

É preciso alertar as autoridades: o Reinaldo acaba de postar que foi ameaçado de morte por petistas. Está tudo lá. Os caras estao enlouquecidos mesmo. Todo cuidado será pouco.

Reply

Fineza informar se posso por a garrafa de champagne na geladeira. Não vou abrir, vou só por para gelar. rs rs rs

Reply

Coronel,

Descobri a fórmula que o PT vai usar para construir 2.000.000 de casas em 4 anos: eles vão contratar o David Copperfield como o engenheiro. Mágica é com ele mesmo...

Reply

Coronel!!
olha esse vídeo que tá no blog do aluízio amorim.
Vai convencer alguns que ainda não acreditam na ameaça dilma:
http://www.youtube.com/watch?v=g4POf3H1aXk&feature=player_embedded

Reply

Gente, esse video está show vejam :
http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4&feature=player_embedded

Eu fiquei emocionado. Agora vai.
Vamos desratizar o Brasil !!!

Reply

Estão explicados os surtos do Noblat, inclusive.

Reply

Confio muito mais no DataCoronel que em qualquer outro instituto de "pesquisa". A julgar pelo resultado do 1º turno, eu diria que o Coronel já pode pedir seu doutorado em estatística =]

Reply

Caro Coronel, eu gostaria de ter esta certeza sobre o tracking. Caso os seus dados estejam corretos, e torço por isto, explicasse a atitude raivosa da Dilma no debate de ontem e também razão da Campanha do Serra em não utilizar as cenas do debate no filme de programa eleitoral no dia de hoje. Mas caso o tracking favorável ao Serra ainda não seja uma realidade acho que o pessoal de marketing do Serra dormiu no ponto ao deixar a Dilma mostrar todos os ataques ao Serra sem que a respostas do Serra à Dilma fosse ao ar no dia de hoje. Tomara que o Datacoronel esteja certo e tomara que os coordenadores da campanha de Serra não tenham vacilado na repercussão do debate no dia de hoje. Abraços.

Reply

A gente confia no tracking, as pesquisas da imprensa erraram feio, e sua bateu que ia ter segundo turno.
Noblat elogia em seu blog a campanha da petista e critica Serra na TV. Esses analistas de plantão não gostam de mostrar o certo.

Reply

Muito cuidado com os petralhas. Vários já enfatizaram isto, mas é sempre bom mantermo-nos vigilantes. O próprio Evangelho não deixa dúvidas: orar e vigiar.
Num momento em que estão em xeque valores democráticos, libertários, não podemos nos esquecer do maior revolucionário que o mundo conheceu, e que por ignorância humana, acabou crucificado.
Ele nos deixou ensinamentos de libertação, de união. de fé.
Vamos trabalhar para não permitir a concretização dos planos de lula e dilma, tão nítidos no PNDH3. Democracia com Serra, e o Brasil na alma!

Reply

Dilma, será que vc não sabia que com Deus não se brinca.

Reply

Pessoal!
Com essa margem de 3 pontos precisamos de algo em torno de 6.000.000 de votos pra garantir a vitoria, uns 20 a maisn o qua da 0,3 votos a mais por voto!
Simbora!!!

Reply

O Rio não estava pacificado???? Nessa reportagem não parece..
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2010/10/11/traficantes-mantem-favelas-sob-tiroteio-ha-4-dias-no-rio.jhtm

Reply

Durante as considerações finais quando diz "pode ter certeza, nós estamos PREPARADAS para ser presidentas", no exato momento em que pronuncia a palavra PREPARADAS DILMA FAZ A SAUDAÇÃO SATANISTA, aquela tornada conhecida pelos metaleiros.

Podem conferir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GUS4vG2cRhk

aos 3:26min.

Reply

Coronel, e o seu contato da esgotosfera sumiu????
Ansioso por notícias daquele antro, também.

Reply

A comunidade José Serra Presidente, no Orkut, acaba de romper a barreira de 130.000 membros. É isso aí minha, vamos aderir em massa.

Reply

Coronel, em tempo, erro no meu post ( 11 de outubro de 2010 21:12). Então, leia-se "...Caso os seus dados estejam corretos, e torço por isto, EXPLICA-SE a atitude raivosa da Dilma no debate de ontem.." Abraços.

Reply

Tá explicado!!!! KKKKK!!!

Vocês viram o Serrinha hoje no programa de Serra??? Muito massa! Amei o bonequinho.

Podia ser o mascote e o símbolo do governo Serra.

Reply

Coronel,

I LOVE YOU!
Você é o MÁXIMO, minha esperança de viver em um país digno.
Um grande abraço,JUJU

Reply

Coronel,

agora podemos dizer que temos uma pesquisa decente, o DataCoronel foi de uma precisão cirúrgica no 1o turno. É com esses números que devemos trabalhar.

Como disseram vários dos comentaristas, e como já se supunha no decorrer do debate, a campanha petista conhece esses dados (ou números parecidos) e isso provavelmente explica toda aquela agressividade.

Ou muito me engano ou vem coisa muito pior pela frente.

A campanha petista parece esgotada, não tem coisas novas. É só imagem com o Lula, depoimento do Lula, uma overdose de Lula. Ou então proselitismo religioso, improvisado e da pior qualidade.

Do lado tucano, temos a força dos que foram eleitos, como Beto Richa, a trinca Aécio/Anastasia/Itamar e a dupla Alckmin/Aloysio, além dos candidatos ao 2o turno com boas chances, como o Marconi Perillo e o Simão Jatene. Todos trabalhando pelo Serra, demonstrando disposição e unidade.

Serra está numa tendência positiva e a Dilma em uma tendência negativa. Se temos realmente uma virada, e se a campanha da Dilma começar a trabalhar com essa hipótese, fico tentando imaginar o que pode sair disso aí.

De qualquer maneira, à luta!

Abraços.

Reply

CEl,
Vi a bandeira nacional no festival SWU 2010.
Será que é um sinal.
Acho que, ou tive a impressão que aquela loirinha cantando em ingles, segurava nossa bandeira.
Corre o boato que aquela galera vai de Serra.
Tanto é que jovens do PSDB pintaram, o rosto de Serra com as cores verde. azul e branco.
Vamo qui vamo.
É Serra por um Brasil decente!

Gago de Curitiba

Reply

A leitura estava correta!!! Somente uma perda de votos explica uma mudança tão radical no comportamento. A diferença de animo entre Serra e Dilma evidencia o crescimento de Serra.
A campanha de Dilma está afundando.

Reply

COITADOS ! DILMA JÁ GANHOU !

Reply

A sua fonte é o porão onde estão os ratos, não é coronel?

Reply

Estou começando a acrediar coroné!!! Estou começando que a civilização judaico-cristã, da qual orgulhosamentoe pertenço, e acredito que os brasieliros pertencem, vai derrotar o PT! Estou rezando por esse sonho.

Reply

Um alerta: mesmo vencendo a eleição (se isso de fato ocorrer), devemos ficar alertas. A petralha fará de tudo para minar um futuro governo PSDB (valerá tudo: mentiras, PCC, MST, tudo!) para facilitar o caminho para a volta do D. Luís 51 em 2014.

Fiquem atentos!

Reply

Grande notícia. Temos que tomar muito cuidado com o salto alto agora!

Reply