Serra, mil caras, todas elas honestas e honradas. Já as caras da Dilma...

Serra tem cara de pai de família. Tem cara de avô. Tem cara de marido. Tem cara de professor. Tem cara de PHD em Economia. Tem cara de deputado. Tem cara de prefeito. Tem cara de ministro. Tem cara de governador. Tem cara de quem não precisa de padrinho. Tem cara de quem não come na mão de corruptos como o José Dirceu. Tem cara de católico praticante. Tem cara de quem é contra o aborto. Tem cara de quem acredita em Deus. Tem cara de quem nunca teve um braço direito envolvido em corrupção, do lado da sua mesa. Tem cara de quem nunca falsificou um diploma de doutorado. Tem cara de quem nunca pegou em armas contra irmãos brasileiros. Tem cara de quem tem biografia conhecida.Tem cara de quem nunca foi terrorista. Tem cara de quem nunca assaltou banco e roubou cofre. Tem cara de quem nunca montou e desmontou fuzil no escuro. Tem cara de quem preferiu o exílio, em vez do terrorismo armado. Tem cara de quem lutou nas Diretas Já. Tem cara de quem brilhou na Constituinte. Tem cara de quem respeita a liberdade de imprensa. Tem cara de quem é contra a invasão de terras. Tem cara de quem não bota o boné de bandido na cabeça. Tem cara de quem sempre lutou pela democracia. Tem cara de quem nunca montou banco de dados. Tem cara de nunca ter destruído agendas. Tem cara de não mentir e de sempre falar a verdade. O Serra tem mil caras. Todas elas honestas e honradas.  Principalmente, a cara limpa e decente de Presidente do Brasil! Já a Dilma tem a cara da terrorista Vanda, da assaltante Estela, da corrupta Erenice...

95 comentários

Coronel,

Nada mais animador no momento que esse tracking!! Já comecei a espalhar a boa nova!

Clique aqui para ver Dilma Satanásia

Reply

Bomba: Manipulação no Ibope

Mais informações em http://www.ac24horas.com

(o texto é longo demais) vejam no site a bomba.

-----------

coronel vai no link acima e leia tem fotos e tudo.

Reply

Amei Coronel!!!!!

Lindo texto.
É isso... todas as caras que me representam. Por isso SERRA presidente do nosso Brasil.

Aline

Reply

Coronel:

Recuperei um comentário antigo sobre Dilma:

"Não se discutem qualidades de Dilma, que ela não possui, para ser presidente. Discutem-se as que ela não tem para ser candidata. Se não, vejamos. Seu desafio principal, o PAC, é um fracasso de imaginação e de conclusão. Ela imaginou colocar ali, para inflá-lo, obras sob responsabilidade de estados e municípios e da iniciativa privada, assim como, sabe-se agora, até um financiamento que eu pedi para fazer um puxadinho aqui atrás de casa. E o índice de conclusão do PAC é uma vergonha nacional: depois de retirados os financiamentos imobiliários a pessoas como eu, que não têm nada a ver com o PAC nem com Dilma, e adicionados os projetos que foram espertamente excluídos para diminuir o atraso do PAC, o índice deve ficar abaixo dos 10%. Quer ser presidente essa incompetente! Certo estava o Estadão, que também a chamou de maquiadora de números, desonesta e gerente fracassada. E podemos acrescentar mais: mentirosa, falsificadora, inexperiente, arrogante, amoral, autoritária, fantoche e desarticulada. Alguma contestação?"

Antonio

Reply

Genial, Coronel!

As duas caras da Dilma são as caras da falsidade.

Reply

E dona dilma só mente, mente, mente, mente...

Veja o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Vuq7TejFoIs&feature=player_embedded#!

Reply

O Serra tem cara de presidente, Coronel!

Reply

Coronel,
A julgar pelo número de emails da petralhada que estou recebendo, eles resolveram sair da toca e seguirem o exemplo da guerrilheira.

Reply

Coronel,

Um bom video comparando Serra e Dilma desde a infância.

http://www.youtube.com/watch?v=U1az7I0G-l8

Reply

clap, clap, clap em pé... brilhante como sempre, parabéns...

Reply

Realmente, o Serra pode ter mil caras, mas todas de gente honesta. Parabéns pelas lembranças sobre nosso futuro presidente. E a Coisa, não tem cara, tem máscara que não deixa identificar o que ela realmente pode ser. Terrorista? Assaltante de banco? O que mais? Só atividades ligadas às más ações. Já atacou a grande senhora que foi Dona Ruth Cardoso, que estudou uma vida inteira, agora ataca Dona Monica Serra? Ela se acha o que? Precisa urgente parar com essa idiotice. Afinal, ela não é uma senhora? Ou não é?

Reply

Coronel

O link abaixo é um resumo das reais facetas da candidata fabricada.

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg&annotation_id=annotation_233537&feature=iv

São as caras que o programa do PT, não mostra, e que apavorados escondem.

A verdade está ali.
Vale a pena ver.

Marcelo de Curitiba

Vamos a virada. Serra 45
e lembrem-se:

Dia 31/10 - Halloween
Faça desaparecer a BRUXA com o 45.

Reply

O IBOPE se "superando" nas "pesquisas de boca da zona

Vejam só o que o Cláudio Humberto publicou hoje:

11/10/2010 | 17:01
AC: pesquisa do Ibope incluiu
programa de orgia em hotel
Funcionários da empresa que estiveram no Acre para realizar pesquisa de intenções de votos para o Ibope, foram flagrados pelo pesquisador Marco Antônio, em orgia dentro do Hotel Tropical, próximo da Rodoviária de Rio Branco, considerada zona de meretrício da capital. Segundo Antonio, havia questionários misturados a latas de cervejas e camisinhas espalhadas em cima da cama. “Eu cheguei ao quarto do hotel e presenciei uma verdadeira orgia. Esse senhor que me contratou e se chamava Mateus, estava na companhia de outro cidadão e mais uma prostituta. Um somente de cueca e o outro de bermuda aberta”, disse o pesquisador. A suspeita de fraude já havia sido registrada na Policia Federal, por termo de declaração de Sâmio Costa, que procurou o delegado Maurício Moscardi Grillo, para denunciar que tinha sido solicitado por Mateus a preencher, de próprio punho, sete questionários do Ibope como se os tivesse realizado. Porém, os questionários da pesquisa não foram investigados. As informações são do site ac24horas.

Reply

Parce que o Jornal Nacional não anda muito interessado em pesquisas agora... Curioso.

Reply

belissimo post,o melhor que já li aqui

Reply

Vamos melhor a cada dia de campanha.
Esta saiu no IG:

Excesso de público faz Serra trocar caminhada por carro de som

Candidato do PSDB à Presidência faz campanha em Goiânia acompanhado de Perillo e Demóstenes

Adriano Ceolin, enviado a Goiânia | 11/10/2010 17:11

Surpreendido por um público bem maior do que o esperado, na tarde de hoje em Goiânia (GO), o presidenciável José Serra (PSDB) teve de abrir mão do corpo-a-corpo com o eleitorado e acabou subindo em um carro de som. O previsto era uma caminhada, mas a grande quantidade de gente acabou gerando um tumulto em torno do candidato tucano à Presidência da República

----------------------
E mais adiante na nota saiu isto tb:

Durante o evento, Serra foi abordado pelo padre Genésio Ramos, da Diocese de Anápolis, interior do Estado. Em entrevista ao iG, o sacerdote contou que está pedindo votos por Serra "pela liberdade de expressão e pela defesa da vida".

============================

Acho que o Serra poderia investir uns 3 dias para girar pelo NE. Angariaria uns 2 mihões de votos, talvez.

Reply

O isento do Noblat publicando artigos do Luiz Cláudio Cunha sobre o debate kkkk.

Esse cara é mais um petistas imundo, que defende a censura da imprensa. Pesquisem no google, cheio de artigos caluniando o PSDB.

Reply

Sen-sa-cio-nal!!!Perfeito!! Digno de manchete nos melhores jornais...Vou tomar a liberdade de copiar e repassar, com os devidos créditos, aos que não têm acesso a internet, pois moro no interior da Bahia, onde a modernidade passa beeeemmm loooonge!!!

Reply

CORONEL, espero que o SERRA não tenha esquecido o episódio denunciado pelo TCU do prejuízo de mais de 1 bilhão de reais dados aos consumidores de energia elétrica por causa da demora do MME e quando DILMA era ministra em tomar as providências recomendadas.Até hoje as concessionárias não devolveram o que surrupiaram pela inércia do Ministério da Dilma.

Reply

CORONEL, espero que o SERRA não tenha esquecido o episódio denunciado pelo TCU do prejuízo de mais de 1 bilhão de reais dados aos consumidores de energia elétrica por causa da demora do MME e quando DILMA era ministra em tomar as providências recomendadas.Até hoje as concessionárias não devolveram o que surrupiaram pela inércia do Ministério da Dilma.

Reply

Coronel , vídeo Pe. Léo Fala de Lula...
Veja a reação dos fiéis na igreja

http://www.youtube.com/watch?v=lU6Br--AuuY&feature=youtu.be

Reply

O processo movido pela dilma extorquindo indenização do povo brasileiro deve ter cópia dos autos do STM... Tendo melhor ainda... alguém consegue levantar quais foram os documentos juntados?

Reply

Dilma tem cara-de-pau.O resto são variações do mesmo tema.

Reply

QUEREM MAIS, E TEM REGISTRAR ISTO EM CARTÓRIO ?

DIVULGUEM.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel ,tenho acompanhado os comentários online do estadão e folha e as vezes aparecem alguns de pessoas que me parecem em duvida sobre seu voto.Gostaria de lhe pedir autorização para copiar algumas de suas postagens,na intenção de convencer estes indecisos.
Um T .:F .: A .:

Reply

Ótimo texto, Cel. Envie para o Gonzalez. Serra, o cara das mil caras decentes. JGuedes

Reply

EU JÁ SABIA (Quando vi as pesquisas internas darem a virada)!

O que vi nas ruas hoje foi incrível!
Tudo mudou, da água pro vinho! O clima é outro! As pessoas pedindo uns aos outros adesivos do Serra, outros dizendo que Serra já ganhou, outros diziam, em detalhes, na ponta da língua, todas as propostas dele.

O QUE ESTOU VENDO EM NOSSO PAÍS (O CLIMA DE FESTA E CONFRATERNIZAÇÃO NAS RUAS) É COISA DE DEUS!

Reply

O pessoal do governo está mesmo fora de controle. Leiam a matéria: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/10/carro-que-transportava-ministra-sofre-acidente-e-uma-pessoa-morre-no-df.html

Abraço a todos!!

Reply

Em tempo:

A vida tem cada uma que parece duas...

Olha só a cara (no post abaixo sobre a missa) daquela "lebre desvairada" que foi seduzida pelos lobos vorazes!

Criada com todo carinho e superproteção pelo Alckmin ela (ela, a lebre, não no sentido homofóbico, entenderam!) não vê que será devorada pelos mesmos!

Reply

Ou, como disse o saudoso Mario Covas, em resposta ao Afif quando este lhe perguntou com qual das duas caras se apresentaria naquelas eleições: "Eu acho que tenho só uma cara, mas se tivesse várias, certamente todas elas teriam vergonha".

Reply

Quem assistiu o debate ontem viu os últimos espasmos de uma candidata moribunda.

Reply

Mas que resposta, tchê!
E digo mais: aquele post sobre os institutos de pesquisa estarem se transformando em institutos de manipulação da opinião pública, linkado pelo Reinaldão, estava muito melhor que o dele próprio.
Valeu!

Reply

Alerta petralha: Coronel, traz o raticida. Passou um petralha às 19:10.

Reply

Muito obrigada, mas obrigada mesmo, por ter colocado a enquete ai do do lado, no 1º turno acertou em cheio e ela nos traz muita esperança, esperança de ver um Brasil respeitado por ter um presidente culto. Vamos para a vitória.Abs

Reply

Caros, este pessoal da imprensa petista acho que fica dando loas a candidata do PT, de olho em uma vaga no DIP-PT caso exista a posibilidade da marxista na presidencia.
Se não for isto, é masoquismo ou suicidio, estão dando um tiro na propria cabeça. ( não descarto a hipotese de burrice )
SERRA 45 asap Jarjura

Reply

Dilma foi a missa em Aparecida do Norte, pela primeira vez na vida.

Segundo comentários, durante o Pai-Nosso, ficou igual jogador de futebol na hora do hino nacional.

Muda para não errar a letra.

Reply

Anônimo das 18:59 hs,

é bom informar que o Pe. Leo falecido em 05.01.2007 diz em um de seus vídeos que quem assinou a lei do aborto foi FHC quando esta lei é datada de 1.942.

Neste vídeo baixa a lenha em Lulla, em outro no FHC e em Serra.

Que descanse em paz.

Reply

.
Cara a Cara...
.
As mil caras da dignidade de José Serra versus a única cara – de pau – da ex-terrorista Dilma, que esconde seu passado a “sete chaves” nas mãos de um Ministro – e que Ministro – do STM – e que STM...
.
Da corrupção, da falta de ética, do aparelhamento, da onipotência e da covardia da “mentira”... A propósito:
.
Que Demônio é esse?...
.
O que terá matado Cristo?
Foi a crucificação,
A arma que o lancetou
Ou foram as mentiras?...
.
O que terá matado Tiradentes?
Foi a corda que o enforcou,
O cutelo que o esquartejou
Ou foram as mentiras?...
.
E os seis milhões de Judeus?
Foram os fuzis,
As câmaras de gás
Ou foram as mentiras?...
.
Se não tivesse ávido
As mentiras dos dementes,
Não seriam tristes as lembranças
Das mortes de Tiradentes, Cristo,
E dos seis milhões de inocentes!...
.


O que terá sido pior?
As armas ou as mentiras?...
Mentira!...
Que demônio é esse?!...

Reply

“Para o PT, o aborto é uma estratégia para implantar a cultura de morte no país”, diz arcebispo
Arcebispo de João Pessoa acusa Dilma e PT por defesa do





http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo&feature=player_embedded

Reply

Sou novo no blog.
Parabens!puta texto!
(ZÉ GONZALEZ, POR FAVOR USE E ABUSE,ANTES DE USAR.)
Abs,Clayton

Reply

Coronel


Petralha educado em Cuba aqui;



Anônimo 11 de outubro de 2010 19:10

Reply

OTIMO (45 x 43)

Mas nao vamos esmorecer Jamais.

Serra pediu p todos nos conseguirmos um voto a mais.

Somos formadores de opiniao. So vou descancar no dia 31/10

CONVOCO A TODOS!!!!!!!!!!

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk&feature=player_embedded


Desta vez, negou ser fonte inspiradora de “boatos sobre Dilma Rousseff” e criticou as propostas do PT para aborto e homossexuais. Disse Malafaia:

- Eu não sou fabricante de boatos, não sou criança. Não vim aqui satanizar partido político. Tenho o maior respeito pelo presidente da República, até o admiro. Mas presidente, aqui não é boataria não. A questão é a seguinte: durante quatro anos, de maneira fechada, o PT jogou emem duas áreas: aborto e a PL 122 (projeto de lei que pune o crime de homofobia). A autora da PL 122 é uma deputada do PT.

Malafaia jura respeitar o direito dos homossexuais, mas afirma que também quer ter o direito de critica-los:

- Quem disse que estamos aqui dizendo que homossexual não tem direito nenhum? O direito é igual para todos. Cada um seja o que quiser. Agora, criminalizar aqueles que são contra a prática homossexual ? Que estado democrático é esse? Não quero que os candidatos digam que são contra os homossexuais. Aqui não tem ignorante não. Uma coisa é criticar práticas e condutas. Outra coisa é discriminar pessoas. Nós criticamos a prática homossexual, mas não somos a favor de discriminar os homossexuais. Lamento dizer que o PT lutou para aprovar essa lei esdrúxula que não tem em lugar nenhum do mundo. Não adianta esconder.

No final do vídeo de pouco mais de quatorze minutos, Malafaia torna pública a sua posição nas eleições:

- Preste muita atenção em quem você vai votar. Nós somos quase 25% da população. Eu sou cidadão e pago imposto também. Temos o direito de opinar e interferir sim senhor. Não vai ter colher de chá, tem que se posicionar. Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra. Quem é que tem a competência de dirigir esse país? Pra mim, é o Serra.

Por Lauro Jardim

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

OS MELHORES ARGUMENTOS
Para virar voto, os melhores argumentos que existem disponíveis na praça estão no Meu Araripe.
É arma letal.
Entrem em www.meuararipe.blogspot.com
Copiem, colem, decorem, mandem para centenas.

E VOTEM NA ENQUETE.

Reply

O programa do Serra tem mostrar o link do Banco Central onde estão totalizadas as dívidas externa e interna. Não consigo entender como isso pode ser omitido como peça publicitária quando 80% - a classe média também está iludido com essa falácia; e ela não vota na Dilma - da população crê que o Lula pagou a "dívida do Brasil".

Outra coisa é citar, sempre usando links e fontes, as captações do tesouro no exterior. Desde julho último, o tesouro do Lula que "está emprestando dinheiro pro mundo, já assinou papagaios de U$ 1.250 bilhões.

Será que o Serra não sabe disso? Que o Lula arreganha que "empresta" dinheiro pro FMI enquanto na verdade ele está é endividando o Brasil com tudo? Mirem a dívida da Petrobras. Ela está na casa dos R$ 100 bilhões e vende uma gasolina caríssima visto que nos EUA o litro está em R$ 1,15 na bomba (preço da Costa do Golfo).

Reply

Padre invoca p dignidade da vida humana. Divulgar

http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo&feature=player_embedded

Reply

Coronel ATENÇÃO! Tem que fazer chegar ao Serra a dica para não usar a palavra ESTATIZAÇÃO quando for se defender da tramóia da PRIVATIZAÇÃO. Ví hoje, muita gente, até instruída, não entender o que o Serra pretendeu dizer quando disse que vai estatizar os correios, a petrobras, etc..
As pessoas menos afeitas à linguagem confudem as duas palavras PRIVATIZAÇÃO E ESTATIZAÇÃO. Tive prova real disso hoje. Melhor o Serra falar...vou retirar dessas empresas os companheiros não concursados...

Reply

Esta é a lista de Schindler que faltava.
Coronel, vá até o seu armário e vista o camuflado, guarneça o equipamento individual básico de combate, guarde esta lista no bornal e desloque-se até o comitê do Serra e entregue-a pessoalmente ao candidato, para que ele faça uso dessa relação em todas as suas manifestações.
Não será necessário mais nada, apenas citá-las. Liqüidará a iracível Dilma em segundos.
Adsumus!
Pilincho.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk



Vamos distribuir. Ocara tem razaO no que diz.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Ibope flagrado fabricando pesquisa em motel no Acre
Funcionários da empresa que estiveram no Acre para realizar pesquisa de intenções de votos para o Ibope, foram flagrados pelo pesquisador Marco Antônio, em orgia dentro do Hotel Tropical, próximo da Rodoviária de Rio Branco, considerada zona de meretrício da capital. Segundo Antonio, havia questionários misturados a latas de cervejas e camisinhas espalhadas em cima da cama. “Eu cheguei ao quarto do hotel e presenciei uma verdadeira orgia. Esse senhor que me contratou e se chamava Mateus, estava na companhia de outro cidadão e mais uma prostituta. Um somente de cueca e o outro de bermuda aberta”, disse o pesquisador. A suspeita de fraude já havia sido registrada na Policia Federal, por termo de declaração de Sâmio Costa, que procurou o delegado Maurício Moscardi Grillo, para denunciar que tinha sido solicitado por Mateus a preencher, de próprio punho, sete questionários do Ibope como se os tivesse realizado. Porém, os questionários da pesquisa não foram investigados. As informações são do site ac24horas.

Reply

Eu, aqui do meu Ceará, há anos assisti um debate entre o Covas e o Maluf. Em dado momento o Maluf diz: - Covas, o sr. é um candidato de mil caras! Logo em seguida Covas replica na lata: - posso ter mil caras, mas tenho vergonha em todas elas.
Eu gravei essa resposta e conto de vez em quando quando falo de debates. Eu achei sensacional.
Abraços.
Vamos continuar trabalhando duro, cada vez mais.
Serra 45

Reply

INSTIPUTOS DE PESQUISA.
Imagine que você abre o horóscopo e lê: Cuidado, você corre riscos de acidentes hoje. Vamos restringir nosso universo aos 200 milhões de brasileiros. 17 milhões de um determinado signo. Sabe qual a proporção de acidentados ? Sendo benevolente nos cálculos, da ordem de milionésimos. E a de auto sugestionados ? Da ordem de milésimos. Significa que acreditar em bobagens é pelo menos mil vezes mais provável que um acidente estatístico, ligado a suposta "força" dos planetas, he he he. Os pesquisadores sabem disso. Por isso derramam suas profecias na imprensa sem um mínimo de pudor. Seus números não representam absolutamente nada. "Eleitor sanfona", "eleitor pêndulo" são nada mais que hipóteses igualmente imbecis inventadas por pesquisadores fajutos para tentar ludibriar eleitores inacutos, isso sim. O "Walter ligue já" não faria melhor. A oposição teve 53 milhões de votos. Quem disser que estes votos migrarão para a assaltante é um mentiroso cretino. Nada mais lógico que a migração dos votos se dê pela oposição, em sua esmagadora maioria. Nada absurdo Serra estar na frente. A oposição já estava na frente do governo em quase 6 milhões de votos, no primeiro turno. Nenhum instiputo de pesquisa admite isso. E o data-mosca é o primeiro a sair na frente em sua empulhação, dando 7 pontos de lambuja para a companheira de vigarices. O prejuízo de nunca admitir a oposição na frente nas pesquisas começa a pesar na reputação destes torturadores de números. Está ficando cada vez mais difícil manter o bom senso com essa canalhada toda. Alguém aí viu a bengala do Yves Hublet ? Marcos Dilamboy já lambeu a privada toda e está precisando de umas bengaladas democráticas.

Reply

D. Antonio Carlos Rossi Keller. A única pena é que não tenha sido publicado com maior antecedência. Em todo caso, aproveitem as últimas horas para divulgá-lo!


http://www.padredemetrio.com.br/2010/10/voto-catolico-ii-d-antonio-keller/

Reply

Documentário polêmico sobre o aborto :
http://www.youtube.com/watch?v=pJyF1VCVDfk&feature=player_embedded#

Reply

"Genti", não vamos tergiversar. Vamos nos concentrar em conseguir mais um voto. A turma dos que votam com as pesquisas, por baixo, chega a 2% ou dois milhões de votos que precisam serem trabalhados. Só tem nós mesmos.

Reply

Esse texto devia ser de pelo menos um dos programas do Serra na tv neste 2.º turno.


Se pro finalzinho dos dias de horário político, iria fechar com chave de ouro. Manda esse texto para a coordenação da campanha dele gente!

Reply

AO CORONEL E LEITORES DO BLOG!

VAI EM MAIÚSCULAS MESMO! PENA QUE NÃO POSSAM SER DO TAMANHO DA INDGNAÇÃO!

UM DOS SITES MAIS ENGANJADOS NA CANDIDATURA LULISTA É O CONVERSA AFIADA, DAQUELE QUE SE DIZ JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM, O DA BOTINHA COR DE ROSA.

ESTE SITE É PATROCINADO PELO BANCO DO BRASIL E PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, COMO É POSSÍVEL QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PERMITA QUE RECURSOS PÚBLICOS FINANCIEM CAMPANHA ELEITORAL?

SERÁ QUE LIBERARAM É NÃO AVISARAM AOS CIDADÃOS? CADÊ AQUELA DRA. CUREAU?

TODOS OS POSTS DO SUJEITO SÃO TOTALMENTE FAVORÁVEIS A CRIATURA DO LULA, INCLUÍNDO TODO O JOGO SUJO PETISTA, E ATACAM VIRULENTAMENTE O SERRA. SE ISTO NÃO FOR CAMPANHA ELEITORAL O QUÊ É?

POR QUÊ ESTE SUJEITO NÃO FOI ACIONADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL?

FALAR A VERDADE SOBRE OS CANDIDATOS TODOS PODEM FALAR. A LIBERDADE DE OPINIÃO É LIVRE E QUE CADA UM RESPONDA PELO QUE DISSER. AGORA, SER FINANCIADO COM RECURSOS PÚBLICOS PARA SE COMPORTAR COMO CABO ELEITORAL É TOTALMENTE ERRADO!

POR ONDE ANDA TAMBÉM A ASSESSORIA JURÍDICA DO PSDB? PEDIR APURAÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DE VERBAS GOVERNAMENTAIS NÃO É CERCEAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU MUITO MENOS CENSURA.

Reply

Coronel,

só agora tive tempo de ver o programa eleitoral da tarde. O do Serra foi PERFEITO. Começou detonando sobre a VIDA, foi otimista, foi sonhador, vendeu um sonho!!

E o de Dillmá? Surgiu a Dillmá ódio e guerra!! Amalucada, enfezada...

Coronel, nós vamos ganhar...!!!! Vai dar!

Caio S

Reply

Coronel: a utilização do CHUCK - o boneco assassino - é ÓTIMA. Reinvindico os "direitos autorais" em comentário aqui neste blog quando a qualifiquei como a "noiva de Chuck".
Será que terei direito a uma "bolsa"? (rsrsrs)

Reply

Meus Caros, ontem durante o debate da Band constatei a educação e hombridade do candidato Serra (45), pois quando a terrorista atacou a Dona Monica ele não respondeu a provocação.
Eu como sou mal educado responderia perguntando pela mulher dela que segundo noticias a está processando por 'abandono" Pois é, eu não tenho preparo para ser presidente. POR ISTO VOTO EM QUEM TEM, SERRA 45 ( NA CABEÇA) jarjura

Reply

Impagável foram as caras que fez Alexandre Garcia no Jornal Nacional anunciando que Dilma ia falar de ética e religião em Aparecida do Norte. O povão capta essas coisas muito bem.

Reply

E o Serra tem cara de quem não esconde sua própria biografia em um cofre de aço, como essa traidora que tem por pátria o comunismo e por bandeira a Internacional Socialista.

Reply
Marcelo S. Willett mod

Coronel,

Uma informação interessante que colhi em um blog, e que deveria merecer MUITA ATENÇÃO do candidato Serra e sua equipe:

Há dias, copiei texto do site Movimento em defesa da Democracia, tendo esquecido de anotar o nome do autor e o dia, erro imperdoavel, pois ele sumiu. Como os Internautas conhecedores de Informática podem localiza-lo,aqui vai:

“O governo vendeu para a Petrobrás 5 bilhões de barris de petróleo que estão enterrados em algum lugar
do pré-sal, cobrou por isso, em números redondos, uns R$72 bilhões.

Logo a Petrobrás ficou devendo essa grana, pelo direito de, lá na
frente, pesquisar, perfurar, explorar e finalmente retirar o óleo do mar.

A Petrobrás abre seu capital e oferece ações no mercado. O governo central (tesouro) compra parte dessas ações pelas deveria pagar a estatal uns R$45 bilhões. Mas como tem um crédito pelos barris “a fature”, apenas abate o valor da conta e continua credor da Petrobrás de uns R$27 bilhões.

A Petrobrás não vai despachar o dinheiro, mas o Tesouro vai
registrar como receita e neste mês vai fazer o MAIOR SUPERAVIT jamais visto na história”.

A campanha de Serra deve se aprofundar na pesquisa dessa informação pois é mais uma forma de iludir a população. Se verídica a notícia, mostrar de que maneira agem esses negociadores, vendendo o que não tem, comprando parte do que foi vendido e não se encontra à disposição do usuário e ainda ficam com saldo registrando-o a título de superavit.

Dá para entender o porque de não deixarem a CPI da Petrobrás funcionar,por esta e por outras.

Reply

AHAHAHAHAHAHAH!!!!

Sensacional o programa Serra 45 de hoje. Disparado o melhor!!

Ao contrário do programa da terrorista, com frases longas que deixam o telespectador cheio de sono.

Essa tem que ser a tocada. E todos na rua e na internet pedindo votos Serra 45.

Reply

Acabei de assistir o programa do Serra da noite, acho perfeito, seguindo uma estratégia, mostrando cenas do debate, só destaques de pontos altos com afirmações positivas e anúncios de propostas do que pretende realizar. Foi dito que a petista está nervosa, mas sem se exceder em ataques porque o povo não tende a votar em candidato com atitudes ofensivas. Ponto alto de hoje foi as imagens de eleitores de várias cidades do nordeste, SP e MG que aplaudem e elogiam a trajetória de Serra. Tem avalanche de votos vindo ai. Serra presidente por um Brasil decente.

Reply

Coronel, o Serra esta certo, tem que bater muito no ultimo debate, sebater agora o povo esquece.e lembre-se Serra. ¨QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA AS OVELHAS¨

Reply

Coronel,

Mais um padre se revolta contra o PT.

http://www.youtube.com/watch?v=lU6Br--AuuY&feature=player_embedded#!

Reply

Muito bom


Desanca Chalita, lula e a nulidade Dilma

acessem

http://contra-o-aborto.blogspot.com/

Reply

Coronel

O Reinaldo (Revista Veja) está sendo ameaçado por petistas.

Abraços

Reply

Dona Wesley Roriz acaba de colocar no programa dela o video do padre falando que o "partido" (não citou o pt) é a favor do aborto e contra a vida.

ahfusdfhdsufhuash

te amo, dona roriz!!

Reply

Caros, segundo as declarações da terrorita Dilma o governo anterior (senpre o anteror) executou a privatizaçáo de empresas estrageiras com financiamento de alto risco, através do BNDS...Mas cumpre observar que todas estão no Brasil.
Agora vejamos abaixo....O baixo risco do PT
1-Perdemos a preço vil uma refinaria bara a Bolivia
2-Financiamos um porto (mariel) em cuba
3-Estamos financiando uma estrada na Bolivia
4-Estamos financiando o metro de Caracas
5-Estamos financiando um linhão no Paraguai
6-Levamos ferro no Equador
7- Perdoamos a divida de varios paises (evidentemente comunistoides)
Vai petralhada, fiquem com as bolsas que o PT manda o filé para os "camaradas"
SO TEM UMA SOLUÇÃO SERRA 45 NELES Jarjura

Reply

Duquesa do Rio Negro,

Fiquei APAIXONADA (desculpe a caixa alta,irresistível) pelo texto. Sensacional, perspicaz, inteligência a serviço do Brasil. Digno de figurar no horário eleitoral. Aliás, obrigatório ser aproveitado pelo nosso candidato. Envie Coronel. E parabéns às tantas escolas por onde passou e aos professores que participaram da sua formação.

Reply

Duquesa do Rio Negro,

Fiquei APAIXONADA (desculpe a caixa alta,irresistível) pelo texto. Sensacional, perspicaz, inteligência a serviço do Brasil. Digno de figurar no horário eleitoral. Aliás, obrigatório ser aproveitado pelo nosso candidato. Envie Coronel. E parabéns às tantas escolas por onde passou e aos professores que participaram da sua formação.

Reply

Coronel,

Vamos lançar a campanha:

ELA ESTÁ DESCONTROLADA!!!!!

Grande abraco,

Adolfo

Reply

Interessante. Uma semana após as eleições e ninguém mais está muito preocupado com a Marina.

Ficar em cima do muro, faturar com uma pretensa isenção, é igualzinho faturar em cima do Neto, uma suposta Religiosidade e com um Câncer.

Papai do Céu castiga. Neo-Cristãos ou não.

Reply

Nem BARBA e nem BIGODE.

Reply

Coronel, vc viu o vídeo da Dilma em Aparecida? Ela não sabe fazer o sinal da cruz! Que católica fajuta é esta que nem sabe fazer o sinal da cruz?

Reply

Alguém pode me passar o endereço do programa do Serra agora a noite?
Não pude assistir.

Reply

"O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, coordenador geral da campanha de Dilma, disse que a candidata não vai participar de todos os seis debates para os quais foi convidada no segundo turno.

“Vamos com certeza no da Globo e em mais alguns mas ainda não sabemos quais”, disse Dutra.

A candidata recebeu convites da Rede TV!, Record e SBT, além da Band e da Globo.

Reply

Dilma tá apavorada. Ela foi vista no orelhão da esquina, ligando freneticamente, pedindo votos para os cristão, em nome da deusa.

Ela acredita que há uma deusa. Afffffff

Reply

Daqui a pouco sairá no ninho dos ratos uma denúncia:

Fontes seguras afirmam que Serra matou Saulo! E que Leila, assassina de Odete Roitman, era tucana!

Reply

Boa noite,Coronel...Qdo puder, leia um post no blog do Reinaldo Azevedo,na Veja...ele mostrou duas mensagens que ele recebeu com ameaças de morte... Os PeTralhas são tão burros, que não entenderam a frase que ele escreveu:-" A privatização da Petrobrás, é quase tão verdadeira, qto à namorada da Dilma"...ou seja, ele quis dizer que é falsa, mas os jumentos entenderam errado e estão o ameaçando...Seria interessante o senhor escrever um post,falando sobre isso e avisar à campanha do Serra, prá mostrar no horário eleitoral,o método PT de intimidar e ameaçar...Ficaria excelente, no final da propaganda do Serra, aquela mulher dizer que quem dissemina o ódio é o PT e mostrar as mensagens com as ameças ao Reinaldo...Vamos dar uma força ao Reinaldo, Coronel, pois ele é um dos poucos que pensa como nós...Abraços...

Reply

Coronel, finalmente a sociedade ou boa parte dela desperta do transe e do engodo que representa o PT e seus asseclas, um grande festival de mentiras para manter um projeto partidário de poder pelo poder.

Reply

A comunidade José Serra Presidente, no Orkut, acabou de romper a barreira de l30.000 membros. É isso aí minha gente, vamos continuar a adesão em massa.

Reply

Pela Patria disse 11 de outubro de 2010 19:24

(ela, a lebre, não no sentido homofóbico, entenderam!)

kakakakakaka, entendi sim, é uma lebre mais no sentido bichistico, nada homofóbico. kakakakakakak.

Reply

EXCELENTE O PROGRAMA DE SERRA ESTA NOITE!CORONEL,O DESESPERO DOS VAGABUNDOS É ENORME,POIS AMEAÇARAM O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO E O CANTOR JOÃO GILBERTO,ESTE ÚLTIMO DE MORTE.OS IPs FORAM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS E PENSO QUE ESSES MARGINAIS COVARDES,QUE SÓ AMEAÇAM A DISTÂNCIA,DEVERIAM SER ACIONADOS JUDICIALMENTE.QUANTO AS PESQUISAS,TODAS COMPRADAS....

Reply

Faz oito anos que peço a Deus que nos livre do PT. Oito anos! Deus não vai nos desamparar.

Reply

Serra tem cara de PRESIDENTE! Ele tem cara de um homem bom e sério. Ele me lembra o jeito de meu pai.
Quanto à outra...Durante o debate de ontem, me fez ficar pensando em como estava arrumada. De onde veio tanto dinheiro?

Reply

http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=5044

Reply

Esse post É 10!.
Faltou uma: Serra tem cara de presidente da república!

Reply

Além de todas essas caras, tem a mais simpática e que inspira não só confiança, mas também, ternura:

Tem a cara do Pinduca!

Reply

Coronel

Início do Exorcismo 1:

Salmo 67
"Levanta-se Deus e sejam dispersos os seus inimigos, e fujam de sua presença aqueles que o odeia. Desvaneçam como se desvanece o fumo; como se derrete a cera ao calor do fogo;assim pereçam os pecadores à vista de Deus."

Salmo 34

"Julga, Senhor, os que me atacam,
combate os que me combatem.
Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida;
retrocedam e sejam cobertos de vergonha os que maquinam males contra mim.
Sejam como a palheira, levada pelo vento, quando o anjo do Senhor os acossar.
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio quando o anjo do Senhor os perseguir.
Porquanto sem razão me estenderam a sua rede, sem razão cobriram-me de ultrajes.
Venha sobre eles de improviso a ruína
apanhe-os a rede que me estenderam,
eles próprios caiam na armadilha que me prepararam.
A minha alma, porém, regozijar-se-á no Senhor e alegrar-se-a do meu socorro"

Vamos exorcisar o BRASIL, e todos os dias vamos conseguir mais 1 voto para o SERRA!

Vade Retro Petralhas demoníacos!!
Água benta nelles!!!! SERRA 45
Amén

Reply

Ah Coronel, com sua licença (ou não) copiei as MIL CARAS DE SERRA e estarei espalhando por aí.Lógico dizendo que o autor "eres tu".
Está muito bom mesmo.

Reply

Se o #SerraMilCaras for eleito, o presidente de 2015 precisará de uma geringonça como a do Chile para retirar os brasileiros do buraco!!
about 1 hour ago via web

Se o #SerraMilCaras fosse presidente do Chile, os mineiros teriam que pagar pedágio para sairem do buraco!!

Reply