Primeiro, atacou Dona Ruth Cardoso. Depois, veio o dossiê contra Verônica Serra. Agora, o ataque contra Dona Mônica Serra. Para Dilma, mulher decente é a Erenice Guerra.


 Lembram quando Dilma Rousseff mandou montar um banco de dados contra Dona Ruth Cardoso, uma mulher decente, que nunca foi presa, nunca pegou em armas para matar inocentes, nunca participou de atos terroristas, nunca escondeu a sua biografia dentro de um cofre? Colocaram até um pênis de borracha nas compras do cartão corporativo da Dona Ruth Cardoso. Uma das maiores baixarias e patifarias já vistas na história da política nacional. Depois, Dilma mandou fazer um Dossiê contra Verônica Serra, a filha do Serra, tendo que demitir os aloprados que havia contratado para a sua campanha. Uma vergonha, uma sujeira sem tamanho, que culminou com a quebra do sigilo fiscal de Verônica. Ontem, Dilma Rousseff, que parece ter alguma mania doentia de atacar mulheres decentes e honestas, investiu o seu ódio gratuitamente contra Dona Mônica Serra, baseada no depoimento de um desconhecido dado para um jornal, como se isto fosse prova de alguma coisa. Um dos gestos de mais baixo nível já vistos na política do nosso país. Não se poderia esperar nada muito diferente de uma mulher que tem uma corrupta como seu "braço direito". Para Dilma, mulher decente e honesta é a Erenice Guerra, a sua grande amiga que armou um enorme esquema de corrupção dentro da Casa Civil, que desviou milhões dos cofres públicos para o bolsa da sua família.

27 comentários

Como diz minha mãe: a Dilma não vale aquilo que o gato enterra.

Reply

Coronel,

Seguem abaixo alguns mimos sobre ella:

Dívida externa

A dívida externa total foi estimada em US$235,4 bilhões para o mês de agosto


http://www.bcb.gov.br/?ecoimpext

Fale a verdade Dilma.....

http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/07/divida-externa-brasileira-sobe-para-us-225-bilhoes-em-junho.html


Posição do PT em relação ao aborto (isto desde 2005)
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20198

Deputado diz que Dilma sempre foi favorável ao aborto
Punido pelo PT há um ano por condenar a legalização do aborto, o deputado federal Luiz
Bassuma (PV-BA) disse que Dilma Rousseff sempre foi favorável à legalização da prática.
Para ele, a mudança de posição é “casuísmo eleitoral”. O comando da campanha de Dilma
traçou estratégia para recuperar votos perdidos após a polêmica sobre o aborto. O
plano prevê um discurso de “valorização da vida”. O novo tom foi usado ontem por ela.
“Eu considero muito importante afi rmar que o meu projeto é a favor da vida.” O Movimento
Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto) divulgou nota atacando Dilma
por declarações “oportunistas, ambíguas e eleitoreiras” sobre o aborto. (OESP/JT/FSP/OG)
http://intranet.emb/integras/arquivos/midia78605_2010_NP20101006.PDF


Olhá só se o Brasil eleger a Dilma.......o que está por trás desta mulher !!!!!


Zicky Floyd
05 de outubro de 2010 | 16h 52 O que precisa ser mostrado : As mentiras e verdades sobe Dilma :
Dilma (PT) mente :

Parte I (estradas)

http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related

Parte II

A própria Dilma confessa que mente sobre seu currículo !

http://www.youtube.com/watch?v=AZLeZtIC0NE&feature=related

As verdades sobre Dilma:

Hugo Chaves dá a ficha de Dilma, e ela própria e Flanklin Martins confessam seus crimes.

http://www.youtube.com/watch?v=lT1AfYdu8Ug&feature=watch_response

Parte V

Dilma diz sobre a saida das pessoas do nordeste para Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=YDHEjf9vvnw&feature=related

Reply

Bem, o PT pode qquer coisa, bem típico da cartilha facista.

Dilom mente, mascara, muda a verdade, muda de opinião (da boca para fora somente), dentre outros adjetivos pouco éticos...

#dilmanão

Reply

Coronel, o Noblat surtou de vez. Seu blog está no desespero, publicando opiniões de jornalistas petralhas e cutucando Serra na "frase do dia".

Parece que a agressividade de Dilma contaminou a mídia amestrada.

Reply

E AÍ EU PERGUNTO CORONEL:ESSA ATITUDE BAIXA DA TERRORISTA VAI SER USADA PELO PSDB CONTRA ELA NESTA CAMPANHA?????SE DEPENDER DO "MAGO" GONZALEZ PROVAVELMENTE NÃO...

Reply

Serra não pode deixar isso assim. Tem que deixar claro quem é que ataca familiar de quem.

Dilma posou de vítima, mesmo atacando o debate inteiro, sem ao menos ser provocada. Serra deve deixar bem claro do que é capaz essa mau caráter! Não pode deixar essa questão de lado!

Ter bom caráter, ser moralmente aceito, é a exigência número um para ser Presidente da República!!

Reply

ela gosta é da língua da ERENICE 6%sapato n°44

Reply

Coronel, essa invenção fracassada do Lulla, tem que desenfetar a boca pra falar da Dona Mônica Serra e da Dona Ruth Cardoso.

Reply

Aborto,mentiras, terrorismo, vistas grossas a corrupção, formação de quadrilhas, nomes falsos, biografia trancada no cofre, ataques a mulheres decentes e respeitáveis, agora um pênis de borracha,visita ao Santuário Nacional da Aparecida, que mais? Olha esta mulher quando morrer nem o capeta irá aceita-la no inferno para ela não "infernizar" a vida dêle!

Reply

Qualquer coisa pode-se esperar dessa vagabunda menos decência.
Para ela todos que não a agradarem são detestáveis.
Isso não passa de uma marginal irrecuperável que está aguardando lhe darem o diploma de Presidenta para arrasar com o País.
Que Deus tenha piedade do Brasil e a deixe de fora EM 31 DE OUTUBRO PRÓXIMO.

Reply

Neste dia 31 de outubro ,eleições e Halloween ,faça um favor a vc e a todos os brasileiros ,queime uma bruxa.......

Reply

Percebi que o Serra nem quis responder Dilma sobre a mulher dele... Deve ter pensando bem: "Quanta descompostura?"... Gostei do Serra desta vez... Passou segurança, com respeito à adversária, senão podia partir para ataques indesejáveis, que é o que o PT quer... Parabéns José Serra por dar ao Brasil uma esperança de voltarmos a praticar a ética diária como forma de meio e fim para nossa vida... Sinceramente, já estou cansado de ouvir: "Todo mundo faz isso"... Então, vamos todos fazer isso: votar pela consciência, sem cabrestos... Obrigado!

Reply

Enigmático ou não, o GSI ABIN não para de surpreender o povo brasileiro. Afinal, não detecteram a situação corrente na Casa Civil com as nomeações e escândalos que devastaram a candidata Dilma ?
Ou será, que o GSI ABIN é de fato um órgão de governo ?
Olha, até massagista contratado com dinheiro público, que segundo ele, mal dava para pagar o colégio de dois dos três filhos...
É piada, mesmo esse órgão.

Reply

PROFÉTICO -

Padre Léo já denunciava o governo do Presidente Lula na luta pela legalização do aborto no Brasil (VIDEO)


Por que será que nessa época a Canção Nova não se pronunciou contra o Padre Leo como fez recentemente com o Padre Jose Augusto ?

*Vejamos:


http://www.regina-apostolorum.com/2010/10/padre-leo-fala-profeticamente-sobre.html



observem a reação do público presente

Alo Data folha

isso é que é pesquisa

não a bosta paga

Reply

Dei uma passada no blog do Noblat, só para conferir o que estão falando, é impressionante o esforço que estão fazendo para transformar o desastre que foi a participação de Dilma no debate da Band transmutar-se em uma grande vitória, a verdade é que tanto foi um desastre que a autora do mesmo já se retirou dos próximos debates, é para quem ganhou com louvas fugir com o rabo em meio as pernas parece meio ilógico não é mesmo...

Reply

Data Porta Torta em Pira:

Nesta região, onde o agronegócio é extremamente forte, paradoxalmente ou não, os verdes já se decidiram sobre quem apoiar: 95 % dos votos da Marina vão para o Serra. Mesmo a pequena parcela de alunado esquerdista da Agronomia e Florestal daqui(Esalq-USP)conse4gue vencer seus pruridos ideológicos e pensar num país onde terão pleno emprego PRIVADO na área rural ao invés de tentarem a loteria de um emprego via concursos em instituições de pesquisa, orgãos públicos ou que tais...Os nativos (alunos da própria cidade) e os agricolões (povo do meio rural, que segue os passos de outros membros da família na Escola Agrícola),bem, esse pessoal da maioria tranquila que "aceita" numa boa ser burguês capitalista aumentando a produtividade das propriedades, modernizando-as e gerando riqueza e renda para a família, não perde muito tempo em ser revolucionário a la Terror Francês e já era Serra por aqui, em verdade a maioria esmagadora da cidade.
O que há de voto petista na cidade ainda, bem pouco atualmente, é fruto do braço sindical devido ao parque industrial do município. Esses já sentiram que a maré virou para o Serra. Não custa gastar saliva e ganhar um votinho aqui e outro votinho ali com eles. Lembrando a conta do Coronel: um voto ganho,significam dois a menos na diferença total...

Reply

O Serra devia colocar aquela mulher do programa elitoral sentada na poltrona assistindo o debate: "Dilmáá, que papelão hein? Cê tava nervosa porquê? Cê agrdeiu o Serra porque? Quanta mentira hein Dilmáá?"... Ia ser demais!!

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Dia 28 de Novembro começa a ROMARIA DO "PADIN CISSO". Aproximadamente, 1 milhão de ROMEIROS deverão ir para Juazeiro do Norte, no Ceará e só voltarão em 02 de novembro. Sendo assim, a Dilmalígna deverá perder os votos de uns 70% destes, ou seja, algo em torno de 700 mil votos.
Salve Padre cícero!

Reply

REF. DATATOLICE (4)

A soma de votos em branco, nulos e abstenções no Nordeste foi de 29,34% no primeiro turno, isso considerando que os candidatos a deputados federais, estaduais, senadores e a governadores usaram e abusaram de todos os recursos, lícitos ou não, para fazer com que seus eleitores votassem. Nesse segundo turno eu quero ver os deputados, senadores e governadores eleitos terem o mesmo empenho para levar os eleitores às urnas. O aumento do índice de abstenções no Nordeste vai beneficiar, sobremaneira, o candidato tucano.

Em contrapartida, a soma de votos nulos, em branco e abstenções no sul foi de 21,13% e, de novo, o candidato tucano é beneficiado já que no sul e sudeste a facilidade de locomoção do eleitor para chegar às urnas é infinitamente maior que no Nordeste.

Como os institutos de pesquisa não avaliam, proporcionalmente, a incidência dos votos nulos, brancos e abstenções por região, podem apostar que esses números apresentados estão furados.

Possivelmente, José Serra já é o novo presidente do Brasil.

Reply

Essa bufona, sem ética, passado negro que precisa esconder no STM de tão vergonhoso, precisa lavar a boca para depois falar de pessoas de bem, honestas e de famíla como Dona Mônica Serra. É muita petulância dessa trapalhona incompetente tentar denegrir pessoas como Dona Ruth Cardoso, Verônica e Mônica Serra. Será dor de cotovelo, por estar num nível tão abaixo?
Essa corja pensa que as pessoas de bem desse País são idiotas como elles. A Dilma mal decorou as falas do debate de ontem, deve ter ensaiado muito mas o tico e o teco não dão conta. Os aloprados tentaram fazer a boneca de ventríloco fazer o discurso para elles gravarem e fazer os programas de TV depois. Hoje a Band mostrou só a idiota fazendo a perguntas fabricadas e mentirosas por ecomenda para dar a impressão que ela estava dando um banho de competência, as respostas de Serra detonando a fofucha a Band não mostrou. COMO SÃO RIDÍCULOS E DESONESTOS. Querem ganhar a eleição com as costumeiras armações de aloprados trambiqueiros.

Reply

Dilma Dossieff, tudo a Temer!

Reply

Essa mentirada da Dilma mais o destempêro do Presidente se achando dono do povo, provocou o efeito contrário. O mesmo que provocou o Japão ao atacar Pearl Harbor, acordou um gigante. Vai ser difícil para o PT conter essa avalanche. A maioria dos brasileiros é honesta, religiosa e decente. Perceberam que o diabo existe, é bonito, e fala muito bem. Frequento este blog desde que dele tomei conhecimento, me sinto em casa, queira os petistas ou não, estes blogs decentes e idependentes do governo se transformaram na maior caixa de ressonância detonando a reação. Serra só não vence se não quiser, a reversão de expectativa foi muito grande. Se reverter o quadro em Minas, e isso é possível, acabou. Estou sempre em contato com meus pais que moram lá, e as ntícias são animadoras.

Reply

Há cerca de um ano atrás, eu já tirava uma linha da boneca. Disse que ela tinha muito de uma personagem da comédia de Mel Brooks - High Anxiety (Alta Ansiedade), onde num hospital psiquiátrico trabalhava a enfermeira Diesel - uma mulher corpulenta, cisuda e burra. Nem preciso ir longe para dizer que no fim ela começa a espumar feito louca e os homens de branco têm de leva-la numa camisa-de-força...

Reply

Olha o Fernando Rodrigues aí, gente !

04/10/2010

Petistas ficam mais ricos a cada eleição, mostra livro "Políticos do Brasil"
colaboração para a Livraria da Folha

E quem disse que política não é um negócio lucrativo? Políticos do PT são os que ficam mais ricos a cada eleição. Essa é uma das constatações feitas pelo jornalista Fernando Rodrigues, no livro "Políticos do Brasil".

Reply

A Noiva de Chuck disse que Serra não tinha intenção de privatizar a Nossa Caixa para o BB, que mulherzinha mentirosa! Tá aí a prova...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u404922.shtml

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ALERTA NO BLOG

11 de outubro de 2010 22:15,

RATAZANA das mais fedidas.

Coronel, raticida nela.

Reply