Se a Dilma está mudando de idéia sobre o aborto só agora, quem garante que não vai voltar atrás depois?

Dilma Rousseff tem uma maioria no Congresso que dá a ela a garantia de aprovar o que bem entender. Tem voto de sobra para fazer plebiscito e para mudar a constituição. A Dilma Rousseff pode virar o Hugo Chávez de saia. Um novo Evo Morales. Dilma Rousseff pode estatizar o aborto, obrigando a rede pública a realizá-los. Assim como está armando uma grande mentira, orientada por evangélicos abortistas comandados por Edir Macedo, assinando uma Carta Contra o Aborto, ela pode legalizar o aborto no dia da sua posse.  Se fosse eleita, teria maioria para isso. A única forma de garantir que o aborto são seja legalizado é não eleger Dilma Rousseff. É o grande movimento que está surgindo no Brasil e que está tirando 600.000 votos por dia da petista. É preciso alertar o povo brasileiro contra o golpe da Carta. Ela não vale nada. O aborto já está praticamente legalizado, quando é considerado "assunto de saúde pública". Só falta autorizar que seja feito na "rede pública de saúde". Dilma Rousseff, se fosse eleita, teria maioria para isto e muito mais. Reage, Brasil do Bem!

A "Carta" de Dilma é matéria de capa em O Globo. Mais um truque da Dilma para enganar os eleitores católicos. Clique na imagem para ampliar e ler.

36 comentários

Quando o eleitor nordestino descobrir que dillma começou a namorar Carlos Araújo enquanto ainda era casada com Claudio Galeno Linhares, conforme está no O Globo de domingo, dillma já era. Dúvido que um nordestino cabra macho vote em mulher que fez isso com o marido. Isto terá muito mais impacto que o aborto.

Reply

Lula defende união gay, que Dilma renegará em carta
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-14_08_17_56-10045644-0


http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=player_embedded

Reply

Lula defende união gay, que Dilma renegará em carta (COM VÍDEO)

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-14_08_17_56-10045644-0

http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=player_embedded

Reply

Dilma, você acredita em Deus? Veja o que ela respondeu

http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/10/dilma-voce-acredita-em-deus-veja-que-ela-respondeu.html

Reply

Coronel, essa Monstro nem veste saia, e essa carta é mais uma armação do capeta, é puro medo da derrota que se avizinha,....
-Por um Brasil decente, é Serra presidente,...

Reply

Amparemos os pequeninos, não os matemos! A convicção brasileira contra o aborto une agnósticos e crentes, é um tesouro moral da nação. O PT está fazendo malandragem de novo, e dessa vez quer nos roubar um bem espiritual. Não!

Reply

Mesmo que Dilma escreva essa tal carta, acreditar em tal documento e no PT é acreditar que Marcola e Fernandinho Beira mar agora passaram a combater o trafico de drogas.Podem ter certeza que eles não sossegarão enquanto não aprovarem o PNDH 51 na integra.O totalitarismo já está implantado, só falta agora legaliza-lo.

Reply

Lula: “Há 26 anos, tenho uma posição, que é tratar de aborto como questão de saúde pública... Se você perguntar pra mim, presidente Lula, o senhor é contra o aborto? Sou contra, minha mulher é contra, mas o Estado tem que dar atendimento.”

É isso aí, Lula. Até eu que acho que v. é um imbecil estou de acordo com sua opinião. Ela é exatamente a que eu tenho e a que eu teria em seu lugar. Com exceção de que não ficaria em cima do muro como você está e já teria movido mundos e fundos para implantar uma legislação que descriminasse o aborto.

Mas, atenção: essa não é a posição de Dilma. Na vida real, naquela vida que Dilma vê todo dia, quando se olha no espelho de manhã, ela é favorável ao aborto como pessoa e como agente político que tem poder para alterar a legislação.

Diferentemente de Lula, Dilma não vê nenhuma situação que possa colocá-la contra o aborto. Portanto, mente em dose dupla: (1) quando se diz pessoalmente contra o aborto; (2) quando se compromete a assinar manifesto em que se posiciona contra a legislação favorável ao aborto.

Dilma, a mentirosa, consegue a façanha de se superar a si mesma em mentira. Haja estômago para votar nessa mulher!

Reply

Coronel, é hora de lembrar deste fato, aliás, deve ser colocado na propaganda eleitoral e ser dito no debate: http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/06/fazendo-economia.html

Reply

CORONEL, prossiga com seu alerta nem tanto contra o aborto, que é abominável,mas contra a volatibilidade das "convicções" da nova "madre de calcutá".Não oferece a confiança que a Nação tem direito de exigir de seus governantes,porque ficam em riscos princípios e valores largamente enraizados no seio da população, sujeitos à ideologia de uma malta de esquizofrênicos, como referiu Vargas Losso ao Lula.Essa tal carta, que reúne o mais desprezível em termos de lideranças religiosas, capitaneados pelos MERCENÁRIOS MACÊDO E SEU SOBRINHO com o mais abjeto oportunismo da DILMA/LULA, tem o valor dos flatos verbais da cúpula petista,ou seja NADA,embora seja a exteriorização do caráter da quadrilha que quer se perpetuar no poder
Não resta outro caminho,é continuar matando um rato por dia.

Reply

O factóide sobre "Paulo Preto" tem por objetivo desestimular o eleitor da alternativa Marina a votar no Serra,com o raciocínio "político é tudo igual". Acorda, PSDB, é só mostrar de onde sai a manilha e todo o seu esgoto.

Reply

Isso é para idiota, ela não tem como mandar pois o DECRETO 7.037 que aprova o PNDH-3 JÁ ESTÁ NA CÂMARA FEDERAL desde dez/2009.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7177.htm

Reply

Dilama voltou a se vestir de vermelho. Não é um bom sinal, cumprirá o que afirmou no encontro com os evangélicos? Há um certo simbolismo em suas vestes, para esse encontro. Creio que é tudo da boca pra fora. Nada mais!

Reply

Cel

Pelo que entendi, hoje, a comentarista política Lúcia Hipolito é de opinião que aborto e a lei da união gay não pode ser debatida nesta campanha política. Também acha um absurdo que os representantes das religiões queiram saber qual é a posição dos candidatos a presidência.

Meus pontos de vista:
Primeiro - antes de escolher o mandatário da nação ou seus representantes no parlamento o cidadão tem o dever e a obrigação de debater qualquer coisa que vá afetar seus princípios éticos ou morais.
Segundo - do mesmo jeito que a comentarista expressa sua opinião, na mídia, os representantes das religiões tem o dever e a obrigação debater e esclarecer junto aos seus seguidores qualquer coisa que possa afetar seus princípios éticos ou morais.
Terceiro - mas como esta comentarista pensa pequeno! Tem uma cabeça de primata.

Átila

Reply

CORONEL, quanto aos assuntos em pauta,aborto e casamento gay,"o compromisso de fé" da Dilma, sem a assinatura dos parlamentares -senadores e deputados federais petistas, os atuais,os reeleitos e os recém eleitos,tem o mesmo peso da "insustentável leveza do ar".Esses dirão depois: ela cumpriu sua "palavra", não mandou projeto nenhum ao congresso. Claro, eles já estão lá ou de lá sairão.Você tem dúvidas?os abundantes exemplos de falta de moralidade não nos engana. Quem "sobreviver" verá.

Reply

Anônimo das 07:52 hs,

na boa, as novelas da Globo já desmistificou esse tal de dar e levar corno e hoje em dia o caboclo tem antena parabólica no pedacinho de chão que vive para assistir as novelas.

O que mexe com esse povo é a RELIGIOSIDADE, é aí que tem que atacar. O problema é que o povão, principalmente do norte/nordeste, não tem acesso a internet onde isto é divulgado. A TV e a imprensa escrita e falada é conivente (diria CÚMPLICE) do capo Lulla então o que resta é atacar no boca a boca, mais aí os "coronéis" da política local estão todos comprometidos com a quadrilha. Resta nos finalmentes a IGREJA, de todas as religiões botar a boca no mundo.

Reply

TODAS ESSAS MENTIRAS TEM QUE SEREM DESMONTADAS POR SERRA NA TV,RÁDIO E DEBATES,POIS SÓ A MILITÂNCIA NÃO VENCE ELEIÇÃO...

Reply

Segundo o que reza a cartilha dos comunistas e de acordo com as projeções feitas pela KGB da então URSS, para se instalar uma nova ideologia em uma nação é necessário um período de 20 a 30 anos para que se faça uma lavagem cerebral nas gerações subsequentes. Então, estamos em uma encruzilhada extremamente perigosa. Senão vejamos: Oito anos de mandato do molusco + oito anos da boneca-assassina e + quatro anos do molusco, se completaria, então, o derradeiro ciclo. Portanto, se faz mister que continuemos nossa saga cotidiana de tentar mudar o voto daqueles que não têm o privilégio da informação mais completa e, que por pura ignorância, são sistematicamente enganados por essa corja de lesa-pátria.

Reply

Orra, cadê agora os progressistas? Por que as feministas mantém silêncio sobre essa guinada petista para o tal "discurso medieval"? Por que eles mantém silêncio sobre o PT cagar em cima de todas as suas bandeiras históricas?
Se eles não se manifestarem sobre isso, só há uma explicação: eles não crêem nessa guinada e sabem que, uma vez instalados no poder, o PT voltará ao seu velho self. Se assim pensam, desmascaram seu profundo desprezo pela democracia, se considerando uns déspotas esclarecidos, cuspindo leis contra a vontade da população. Falam em povo, em pobres, mas menosprezam sua vontade e sua decisão. Se realmente respeitassem o povo, seriam sinceros e se curvariam humildemente a vontade soberana da população.

Reply

Fora Dilmônia Coração de Pedra !!!

Reply

Ninguém garante simplesmente porque ela não mudou de idéia. Todo esse circo ridículo armado pela PeTralhada mostra que eles querem ganhar no grito de qualquer jeito, mas... nada mudou. Quando eles estiverem com o poder garantido por mais 4 anos, quero ver se eles não vão seguir a nova constituição brasileira, digo PNDH3, direitinho. Aborto, fim da liberdade de imprensa, limitação de propriedade, etc.

Reply

Contaram tanto com a vitória no 1º turno, que até situações indigestas contra o povo, foram inseridas no maquiavélico PNDH 3, que é a cara de quem se acha “os donos da razão, donos da verdade e donos Brasil”. Só que não é assim que se “capa um bode”, tanto é que o aconteceu o 2º turno e a ascensão de Serra está deixando a petralhada esgotosfétida em polvorosa. Vendo e sentindo que a derrota se aproxima a passos largos, “essa gente”, conhecida por “metamorfose ambulante” e que não quer perder a “boquinha” nem largar o osso, estão fazendo de tudo, apelando até para os velhos desmentidos, expediente muito usados por eles quando se sentem acuados, como se isso fosse amenizar os fatos. Não adiantará nada, o estrago já foi feito. Ainda bem que o 2º turno está aí e eles amargarão o sabor da derrota, do contrário, Dilmanta sendo eleita, o PNDH3 iria causar um estrago de tamanho incalculável e certamente, a destemperada com maioria no congresso iria aprovar como sobremesa, a famigerada CPMF.
Dilma 2010- A idéia que JÁ foi abortada

Reply

Sr. Cel:

É mais fácil uma convivência com bandidos do que com os hipócritas, pois dos marginais sabemos qual o seu “modus operandi”, e dos hipócritas nunca saberemos qual o seu ardil ou o meio astucioso que irão recorrer para fazer o mal.

Reply

Dilma começou e vai terminar a eleição com o seu vale-tudo.

Reply

Crivella vai com a Dilma até para o fundo do mar. Depois do que Lula quase "não conseguiu" para ele, já que por pouco não ficou em terceiro. Isso só fica provado que, de certo modo, Lula não só conseguiu votos para os seus agregados, como também "manchou" a reputação de alguns "homens de Deus" perdendo voto do outro lado.

Crivella, "boa sorte" para você com o nosso futuro presidente: SERRA!

Serra é do bem!!!!!

Reply

O Globo se presta a alardear essa propaganda enganosa da candidata abortista. Ô imprensazinha sem vergonha!!!!

Reply

Vale tudo nessa campanha. Vê-se até comunistas fazendo acordos com as igrejas. Não é Dilma?

Reply

Marcelo Crivella é ligado à Igreja Universal. Outro vagabundo.

Reply

"...acreditar em tal documento e no PT é acreditar que Marcola e Fernandinho Beira mar agora passaram a combater o trafico de drogas."

ôhh, das 08:07,
Tem gente muito grande do PT metida nisso tudo. José Dirceu, José Genuíno e outros, são os principais traficantes do PT. Eles estão em contato direto com o CV e o PCC.

Reply

Mais um vídeo do pastor Silas M. com colocações precisas:


http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk&feature=player_embedded

Reply

BARONESA DO RIO NEGRO

M a g i s t r a l CEL.!!!

O simbolismo do bebê num corte sagital do útero materno a mercê da "Loba Mau" querendo destruir (curetar/abortar) sua casinha. Magistral!!!

Reply

Ela não precisa mandar nada para o congresso. O PNDH3 já está assinado pelo LULA.

Reply

Tudo matéria paga. E com o nosso dinheiro, claro.

Reply

Quem acredita já está com a corda no pescôço,só falta chutar o banquinho e záz,zefini!!!
E vai acontecer se Dilma vencer as eleições:o chute no banquinho e no popô dos evangélicos... ou católicos que nela acreditarem.Tô fora!

Reply

Coronel, será que em toda eleição os PeTralhas terão que lançar uma carta aberta ???? Que partido é esse que não tem princípios ??? Entendo que princípios são para a vida toda, e não de quatro em quatro anos ... Coronel, o primeiro comentário diz que Dilma traiu o marido. Seria uma boa fazer um tópico sobre esse tema e os seguidores do blog distribuírem via e-mail.

Reply

Não tem "IDEIA", nada muda.

Reply