PT vira milícia chavista e constrange dono de gráfica. É a venezuelização do Brasil.


É inacreditável! PT vira milícia chavista e constrange empresário que está exercendo o seu trabalho, produzindo material para a Igreja Católica. O que o PT tem a ver com isso? É o fim da democracia, senhores e senhoras. Vamos varrer esta corja do Brasil.

108 comentários

O dono da gráfica foi pego de surpresa. Deveria mandar esses petralhas todos a pqp...

Reply

Olá Coronel,
A Polícia Federal apreendeu os panfletos hoje de manhã. Veja a notícia:http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4739292-EI15315,00-Policia+Federal+apreende+panfletos+antiDilma+em+grafica+de+SP.html
É uma vergonha!

Reply

Coronel, esse vídeo é do site do PT?
Porque não entro em inferno. Esse constrangimento é legal? Até quando essa corja de bandidos vão levar vantagem?

Reply

Observem os tipos e a forma como abordam uma pessoa honesta, trabalhadora que paga impostos e gera empregos.Esta corja de vagabundo que foi constranger o empresário devem ser enquadrados e presos por ofensa moral.pt só tem vagabundo e quadrilheiro.

Reply

VAMOS SER SINCEROS!!!!
De Virada vai ser Muiiiiiiiiiiiiiito + gostoso !!!!
kkkkkkkkkkkk
JOSÉ SERRA !
Será o Bem vencendo o Mau !!!
A Verdade, Honestidade, Caráter , Seriedade e capacidade enfim UM FICHA LIMPA vencendo a Mentira, Corrupção, Má fé e oportunismo.
Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Coronel

Ao que se sabe a ordem partiu diretamente do TSE, cujo presidente é o capacho de luis inácio, ricarinho levandowhisky.

Esse canalha, travestido de Ministro do STF e presidente do TSE não aplicou as milhares de multas por CRIME ELEITORAL em seu patrão luis inácio, tão pouco tomou qualquer atitude para estancar os crimes eleitorais cometidos por dillma.

Entretanto é rápido em apreender material da IGREJA CATÓLICA.

Por oportuno cabe ressaltar que a operação foi conduzida pelos valorosos jaqueta-preta de tarso genro, vulgarmente conhecidos como PF.

Reply

EM OFF


Corona, tava pensando aqui...
ainda não consegui achar na NET, mas acho que a anta é, entre os então presidenciáveis, a que tem maior renda. e poucos anos atrás era uma dona de barraca de 1,99 falida.
como enriqueceu tão rápido?

não seria um tema interessante para investigar?

Reply

O que os ptistas fizeram com o dono da gráfica é uma afronta sem paralelos à democracia brasileira. Acorda Brasil antes que seja tarde demais!!!!

Reply

PT sobre o comando de Lula quando oposição era contra tudo, o partido do Contra .
Contra o Real, Constituinte e por ai vai.
Hoje esses oportunistas tiram proveito do que eles não queriam para o Brasil.
Uns P.... demagogos e oportunistas que se apropriam dos projetos sociais do PSDB e ainda querem se apropriar do real.

Uns Comunistas P.. que deveriam ser expurgados da terra !!!

Fui..
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Como é bom ver estes petralhas sairem com o rabo entre as pernas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queriam ver quem mandou fazer, viram, kkkkkk

Reply

Cel,

Isso é só o começo. Daqui uns dias se a KANALHA vencer teremos os "fiscais de quarteirão", bisbilhotando o povo honesto e decente contrário aos KANALHAS.

Já vimos esse filme na época do hitler, stalin, verme fidel, chaves...
A C O R D A B R A S I L!

ENTENDRAM?

Reply

A T E N Ç Ã O

Para o PTralha barbudinho de camisa branca, cara de guerrilheiro e camara de video caseira na mão.

Esse merda, que provavelmente só conseguiu ser piquete de partido político na vida, constrange violentamente o dono da gráfica, inclusive o ameaçando de prisão, tamanha é a certeza de impunidade desse PTralha asqueroso.

Quem esse bosta pensa que é???

Reply

FALSOS !!!!!!
PT sobre o comando de Lula quando oposição era contra tudo, o partido do Contra.
Contra o Real, Constituinte e por ai vai.....
Hoje esses oportunistas tiram proveito do que eles não CONTRA .
Uns P.... Demagogos e oportunistas que se apropriam dos projetos sociais do PSDB e ainda querem se apropriar do real plano econômico que votaram contra .

Uns Comunistas P.. Que deveriam ser expurgados da terra!!!

Fui..
Nikacio lemos
23 anos

Reply

É o fim da democracia.

Coronel, acho que seria o caso de algum colaborador do blog em S.Paulo ir visitar o bispo de Guarulhos e pedir para ele gravar uma opinião sobre o que acha desse grave atentato à liberdade de expressão e à liberdade religiosa.

V.

Reply

O que chama a atenção é a tranquilidade do Sr. Paulo Ogawa. Nada como trabalhar dignamente. Mesmo com a sanha dos inquisidores, ele se mantém calmo. Isso que os inquisidores fizeram é uma vergonha. Olhem as ameaças feitas a partir dos 5 minutos de vídeo.

Reply

Tenho dito isto aqui, há mais de um ano. Ou o Brasil acaba com o Foro São Paulo nesta eleição ou o PT vai dividir o Brasil em dois. SC, PR, SP, MG, GO, MS, MT, RO, PA e outros Estados, não viverão sob uma ditatura comunista, independência ou morte.

Reply

Nossa, é o fim do mundo!!

Isto é PT.

Reply

Gráfica do capeta? Capeta são eles, inclusive a cor do partido. O inferno é ali. PT, o antro da corrupção, da imoralidade, dos crimes e das tramóias. Serra neles...

Reply

Extraído do midiasemmascara

Se Dilma ganhar, ganham as FARC
CEL. LUIS ALBERTO VILLAMARÍN PULIDO | 14 OUTUBRO 2010
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO

Um erro garrafal do presidente Uribe foi não haver publicado todos os correios eletrônicos que comprometem Lula e muitos dos funcionários oficiais do Brasil com as FARC.

O prontuário criminal de Dilma Rousseff, candidata presidencial do Brasil, obtém a conexão de Lula com terroristas das FARC e deixa muito o que pensar acerca da continuidade da agressão do Foro de São Paulo e dos demais cúmplices das FARC em seu complô contra a Colômbia.
A recente publicação na internet desta fotografia diz tudo. A ficha que resume o prontuário delitivo de Dilma, capturada na década de 70, quando fazia parte de uma célula terrorista que cometia delitos de lesa-humanidade e atos de barbárie típicos dos comunistas de todas as épocas, é uma badalada de alerta para os setores brasileiros e para o resto do continente, em especial para a Colômbia, objetivo primário de Fidel Castro e todos os seus lacaios, empenhados em tingir o continente de marxismo-leninismo.
O velho adágio que assegura que "quem um dia foi nunca deixa de ser", ganha força inusitada neste caso. Um erro garrafal do presidente Uribe foi não haver publicado todos os correios eletrônicos que comprometem Lula e muitos dos funcionários oficiais do Brasil com as FARC. Talvez por uma sugestão errônea de assessores apaziguadores ou, talvez, pelo célebre vice-ministro que manejou a seu bel prazer e a conta-gotas os conteúdos dos computadores de Raúl Reyes, Uribe foi moderado e não destapou a panela apodrecida de alguns setores da direção política brasileira, como tampouco o fez com a Costa Rica, onde há até ex-presidentes associados com as FARC.
Se estes documentos houvessem sido publicados a tempo, o mundo inteiro teria entendido que Lula não é nenhum estadista visionário, mas um audaz oportunista que aproveitou a conjuntura da expansão geopolítica brasileira para se auto-posicionar e manipular, tanto os industriais como os militares brasileiros, com a segurança de que estes o deixariam fazer trapaças por baixo dos panos para projetar o crescimento do comunismo no hemisfério, algo que em seu tempo o ditador cubano falhou.
Hoje, sai à luz pública a cópia do prontuário de Dilma Rousseff, porém a imprensa internacional fica calada, do mesmo modo como sucedeu com o triunfo de um terrorista no Uruguai, ou de um bispo pró-terrorista no Paraguai, ou de uma montonera expulsa do peronismo na Praça de Mayo pelo próprio Perón, ou de um chanceler argentino que colocava bombas e assassinava civis em Buenos Aires, ou da eleição dos delinqüentes de colarinho branco Rafael Correa, Daniel Ortega e Hugo Chávez em seus respectivos países.
Não é segredo para ninguém que o último alento de vida que resta às FARC como movimento armado é a promessa de reconhecimento político que lhes fizeram Lula, Chávez, Correa, Ortega, a Kirchner, o índio cocalero, Mujica, Lugo e o ditador cubano. Porém, isto está em "veremos", devido aos agridoces resultados eleitorais em dias passados na Venezuela e no Brasil.
Se Dilma Roussef ganhar, as FARC terão uma promotora de alto nível que, portadora da muralha e da experiência consubstanciais do bandido comunista, insistirá na necessidade de dialogar pela paz na Colômbia, negar-se-á a qualificá-los como terroristas, continuará o estratagema de "solidariedade revolucionária" de asilos políticos a membros das FARC, continuará dando-lhes espaço para que cresçam no Amazonas, evitará que as Forças Armadas Brasileiras combatam o narcotráfico e o terrorismo nas zonas onde as FARC tenham presença dentro do território brasileiro, e continuará na linha de Lula, de falar bem do presidente colombiano em público, enquanto em privado conspira contra a Colômbia.
Tradução: Graça Salgueiro

Reply

Ao assistir este video notei a extrema violencia com que o dono da tipografia foi questionado, principalmente por aquele "barbudinho" com a filmadora na mão...
Agora imeginem se eles conseguirem implantar o "salvador" socialismo do tipo "brasibolivacubaniano" o "japa" seria fuzilado no ato pela guarda pretoriana.
Gentes não vamos correr riscos, tem somente uma saída é SERRA 45 asap jarjura

Reply

Aposto um chicabon que os repórteres são todos militantes do pt. Os hidrófobos estão soltos e todo cuidado é pouco. Eles não toleram a possibilidade de perder, vão mentir, pressionar, enfim, tentar tudo para eleger a candidata delles. A mobilização é geral como vimos com a colunista da fsp. O momento é de muita atenção!

Reply

Coronel,
Estou HORRORIZADA!!!!
A campanha do Serra tem que tomar conhecimento disto! Nós, os Bispos, os Pastores e os outros segmentos da sociedade têm todo o direito de se manifestarem sobre qualquer assunto.Elles NÃO PODEM ISTO! Provocar TAMANHO CONSTRANGIMENTO É ILEGAL! O MATERIAL É ASSINADO. POR QUE NÃO PODE SER IMPRESSO?
É contra este TERRORISMO é que temos que ganhar estar eleições.
FORA pt! FORA lulla! FORA dilma!
FORA BANDO DE CORRUptOS!!!!!!!

Reply

Cel.
Senão, vejamos.
A Igreja Católica Apostólica Romana, por seus representantes legalmente reconhecidos, solicita a uma Empresa (tem CNPJ), a impressão de um documento para distribuição aos seus fiéis. Nenhum panfleto, ao que se saiba, foi enviado a nenhuma caixa postal, nem distribuído a transeuntes, como por exemplo, em estações de metro.
Ainda que assim fosse, quem não quisesse LER o panfleto, o jogaria fora, certo? Os internautas NÃO abrem e-mail´s de desconhecidos.
Ora, se a candidata Dilma, ficou incomodada com o teor do documento, que por sinal já circula desde ANTES do primeiro turno, deveria ter tomado providências à época. Menosprezou o potencial dos cristãos. Se pensarmos que o folheto é UMA RESPOSTA às proposições da candidata, amplamente conhecidas na internet, então, o folheto é UM DIREITO DE RESPOSTA, além de ser uma livre manifestação de opinião aos FIÉIS CRISTÃOS (no caso católicos).
Defendo a livre realização de entrevistas por profissionais da mídia, que no entanto não têm o direito de constranger o entrevistado. No vídeo apresentado, nota-se claramente a tentativa de “massacre” do nipônico, que tem uma empresa legal, paga impostos, e só EXECUTOU uma encomenda. O PT quer queimar o sofá... è realmente a venezuelização do nosso país, a um passo do fascismo de esquerda, da stalinização... Cuidado, estamos trilhando um caminho perigoso...

Reply

Extraído do midiasemmascara.com

Se Dilma ganhar, ganham as FARC
CEL. LUIS ALBERTO VILLAMARÍN PULIDO | 14 OUTUBRO 2010
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO
Um erro garrafal do presidente Uribe foi não haver publicado todos os correios eletrônicos que comprometem Lula e muitos dos funcionários oficiais do Brasil com as FARC.
O prontuário criminal de Dilma Rousseff, candidata presidencial do Brasil, obtém a conexão de Lula com terroristas das FARC e deixa muito o que pensar acerca da continuidade da agressão do Foro de São Paulo e dos demais cúmplices das FARC em seu complô contra a Colômbia.
A recente publicação na internet desta fotografia diz tudo. A ficha que resume o prontuário delitivo de Dilma, capturada na década de 70, quando fazia parte de uma célula terrorista que cometia delitos de lesa-humanidade e atos de barbárie típicos dos comunistas de todas as épocas, é uma badalada de alerta para os setores brasileiros e para o resto do continente, em especial para a Colômbia, objetivo primário de Fidel Castro e todos os seus lacaios, empenhados em tingir o continente de marxismo-leninismo.
O velho adágio que assegura que "quem um dia foi nunca deixa de ser", ganha força inusitada neste caso. Um erro garrafal do presidente Uribe foi não haver publicado todos os correios eletrônicos que comprometem Lula e muitos dos funcionários oficiais do Brasil com as FARC. Talvez por uma sugestão errônea de assessores apaziguadores ou, talvez, pelo célebre vice-ministro que manejou a seu bel prazer e a conta-gotas os conteúdos dos computadores de Raúl Reyes, Uribe foi moderado e não destapou a panela apodrecida de alguns setores da direção política brasileira, como tampouco o fez com a Costa Rica, onde há até ex-presidentes associados com as FARC.
Se estes documentos houvessem sido publicados a tempo, o mundo inteiro teria entendido que Lula não é nenhum estadista visionário, mas um audaz oportunista que aproveitou a conjuntura da expansão geopolítica brasileira para se auto-posicionar e manipular, tanto os industriais como os militares brasileiros, com a segurança de que estes o deixariam fazer trapaças por baixo dos panos para projetar o crescimento do comunismo no hemisfério, algo que em seu tempo o ditador cubano falhou.
Hoje, sai à luz pública a cópia do prontuário de Dilma Rousseff, porém a imprensa internacional fica calada, do mesmo modo como sucedeu com o triunfo de um terrorista no Uruguai, ou de um bispo pró-terrorista no Paraguai, ou de uma montonera expulsa do peronismo na Praça de Mayo pelo próprio Perón, ou de um chanceler argentino que colocava bombas e assassinava civis em Buenos Aires, ou da eleição dos delinqüentes de colarinho branco Rafael Correa, Daniel Ortega e Hugo Chávez em seus respectivos países.
Não é segredo para ninguém que o último alento de vida que resta às FARC como movimento armado é a promessa de reconhecimento político que lhes fizeram Lula, Chávez, Correa, Ortega, a Kirchner, o índio cocalero, Mujica, Lugo e o ditador cubano. Porém, isto está em "veremos", devido aos agridoces resultados eleitorais em dias passados na Venezuela e no Brasil.
Se Dilma Roussef ganhar, as FARC terão uma promotora de alto nível que, portadora da muralha e da experiência consubstanciais do bandido comunista, insistirá na necessidade de dialogar pela paz na Colômbia, negar-se-á a qualificá-los como terroristas, continuará o estratagema de "solidariedade revolucionária" de asilos políticos a membros das FARC, continuará dando-lhes espaço para que cresçam no Amazonas, evitará que as Forças Armadas Brasileiras combatam o narcotráfico e o terrorismo nas zonas onde as FARC tenham presença dentro do território brasileiro, e continuará na linha de Lula, de falar bem do presidente colombiano em público, enquanto em privado conspira contra a Colômbia.
Tradução: Graça Salgueiro

Reply
Mário Figueirôa mod

Boa tarde Coronel,

O PT está munindo a sociedade civil indignada de fartas provas contra os Direitos Humanos. Ums dos militantes que aparecem no vídeo, intimida o Sr. Paulo Ogawa e quase lhe dá voz de prisão !!!!
A Igreja, como qualquer parcela da sociedade num regime democrático, TEM DIREITO CONSTITUCIONAL DE DEFENDER SEUS PONTOS DE VISTA E, NESSE CASO ESPECÍFICO, SEUS DOGMAS.
A apreensão do material, QUE NÃO É ELEITOREIRO E JÁ FOI DISTRIBUÍDO NO PRIMEIRO TURNO, por parte da Polícia Federal, É ABUSO DE PODER E USO DA MÁQUINA PÚBLICA, com penas previstas em Lei.
O governo e o PT não estão só preparando uma DITADURA CIVIL, mas já estão de fato colocando-a em prática !!!
VAMOS EXTIRPAR ESSA CORJA DO NOSSO PAÍS !!!!
O PSDB e seus advogados têm que tomar medidas sérias a respeito disso.
Saudações!!!!

Reply

A Policia Federal já foi na sede da Petrobrás aprender o servidor de e-mail?

Ou não é verdade que foi enviado e-mail de apoio a Dilma dos computadores daquela empresa?

MRV

Reply

Espero que os padres e pastores tenham falado sobre este abuso em suas missas na manhã de hoje. NÃO ADIANTA ESPERNEAR, GENTALHA PODRE: SERRA VAI GANHAR!

Reply

Coloca ai no blog uma publicidade gratuita dessa gráfica, vamos fazer com que ela se torne a maior gráfica do Brasil.

Se você ou alguém que você conhece tem alguma necessidade gráfica utilize os serviços dessa gráfica!

Reply

POR CAUSA DESTE RISCO É QUE DEVEMOS TRABALHAR MAIS DO QUE TRABALHAMOS NO 1 TURNO.

ONTEM MESMO EU GANHEI UM VOTINHO DE UM QUE IRIA ANULAR ...E NEM PRECISEI MOSTRAR A BIOGRAFIA DA DILMA NÃO...SÓ MOSTREI A DO SERRA...

SE CADA UM DE NOS GANHAR UM VOTINHO.....

Reply

QUANDO ALGUEM ME RESPONDE ; ' NÃO VOU VOTAR EM NINGUÉM!' EU percebo a oportunidade e jogo os argumentos ...simples assim...virei um votinho ontem..foi dificil , mas é voto garantido....

Reply

Mas que diabos este empresário ficou dando satisfações para estes palhaços?

Desde qdo estes moleques tem poder de inquirir desta maneira um trabalhador?

Ninguem vai fazer nada a respeito?

Reply

Cornel,

Atacaram um empresario honesto, fazendo o que lhe eh de direito.Bando de canalhas. Jornalistas a servico do mal. Sera que a Monica Bergamo estava la ?

Reply

O sujeito de camisa preta (e da Nike) é o sr. Adriano Diogo, ex- vereador, secretário no tempo da Martha e hoje deputado estadual, petralha conhecido dos paulistanos. Foi na gráfica tentar "empastelar" a empresa, uma demonstração do que nos aguarda caso a corja consiga mais quatro anos de poder. Que o bispo interceda pelos donos da gráfica, mas o pt também atua na cúpula da CNBB. Que a igreja seja muito fime em defesa da vida.

Reply

ESPALHEM NOS SITES CATÓLICOS


É O FIM DO PT DILMA E LULA!

ACABOU

Reply

É daí para pior, estes canalhas serão deportados para cuba ou venezuela, lá terão emprego certo.
O japa é muito educado, tinha q mandar estes petistas se foderem a primeira inquisição colocada.
Se acham os donos do país, o BRASIL é dos brasileiros, não de 1 partido.
DILMA NÃO !

Reply

ESTA É A VERDADEIRA CARA DOS PTRALHAS

Não passam de milicianos chavistas.

Se ganharem vão soltar seus aliados políticos como o MST, PCC e FARC contra a imensa maioria da população ordeira e que paga os impostos para essa quadrilha sobreviver, como o nosso presidente luis inácio SEM TRABALHAR.

O Pior é que a ordem partiu do capacho do PT no TSE, ricardinho levandowhisky.

E NÃO ME VENHA DIZER QUE NÃO SABIA, PORQUE SABIA, ALIÁS É PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO PARA SABER!!!!!

Reply

não tinha que responder nada!!!!

esses caras não tem autoridade alguma para fazer "investigação", que dirá "intimidação"...

a PF tem eh que cair em cima desse pessoal ai que vai a um local de trabalho constranger quem esta LEGALMENTE exercendo seu trabalho!

Reply

Perseguição religiosa, Stalin deve estar orgulhoso dessa gentalha.

Reply

quem aquele barbudo pensa que eh????

fala isso comigo e toma umas porradas no meio da cara imediatamente!

Reply

Esse fato é um absurdo! Em plena democracia, um bando se reúne para acusar e assediar moralmente, SEM PROVAS, um empresário. Fazem o trabalho de polícia!

O PT mostra suas garras.

Espero que a comunidade católica esteja vendo isso.

Reply

repórter do IG...

me conte eh novidade...

Reply

CORONEL,ESSES CARAS SÃO POLICIAIS,OU "TONTONS MACUTES" A SERVIÇO DOS PETRALHAS?
É,CORONEL,"TÁ FEIA A COISA"!PELO ANDAR DA CARRUAGEM...
A ÚNICA ARMA É O VOTO PARA MUDAR O QUE AÍ ESTAR.DO CONTRÁRIO...SEREMOS FISCALIZADOS PELOS "INSPETORES DE QUARTEIRÃO" PETRALHA.

Reply

Pensei que esse pessoal fosse do MST, pela maneira de agir.
Mas aí entendi que eram apenas do PT. Que susto, mas ainda chegam lá; estão se aperfeiçoando e como são os donos da situação (numericamente), oprimem, amedrontando, só pela presença ...
Terrorismo nunca mais !!!

Reply

Quem deu ao PT poder de investigação e intimação, digo, intimidação pra agir dessa forma?
Nem a policia tem esse poder, salvo com mandado judicial.
Isso é um absurdo!
Essa gente é horrível!

Reply

Coronel

Há se fosse comigo, teria mandado esses vagabundos para a PQP, estão pensando o que?
Para quem ainda não assistiu, recomendo o filme Doutor Jivago, lá mostra claramente do que essa raça do diabo é capaz.
O pior é que tudo isso é feito por gente que nunca trabalhou, vagabundos que nada produziram no Brasil, a escoria da sociedade, o esgoto da nação.

Reply

MINISTÉRIO PÚBLICO MANDOU SEUS REPRESENTANTES, para fazer o constrangimento ? Não se tem mais liberdade de trabalhar ?

Reply

Caraca véio
Eles realmente não possuem limites.
Acorda psdb, é guerra.

Reply

Achei uma atitude terrorista,constrangedora absurda e até abuso de poder do deputado ADRIANO DIOGO por pressionar o empresário que apenas exercia sua função de gráfico,é obvio q fazer papel para o PCC ele não iria fazer existe coerência ,para um bispo é bem diferente,ele sabia q o contexto não era de responsabilidade dele ,ele não pode questionar seus clientes o fundamento não cabe a ele,se fosse assim ele não terá mais clientes,seria até anti ético ele ter que ler para aceitar,pois o PCC nem assinaria contrato ,nota fiscal,SAnta ignorância essa pergunta.e DO MAIS O EMPRESÁRIO É TÃO LICITO QUE ELE EDUCAMENTE MOSTROU OS DOCUMENTOS ,FATO ESTE QUE NÃO ERA OBRIGADO A NÃO SER MEDIANTE ORDEM JUDICIAL.
BEM É TÍPICO DE PETISTAS ATOS TERRORISTAS E DITADORES!!!!EU SE FOSSE O EMPRESÁRIO MOVERIA UM DANOS MORAIS ,CONSTRANGIMENTO,E ATÉ CALUNIA QUANDO É DITO A ELE QUE ELE ESTAVA AGINDO DE FORMA IRREGULAR DEVIDO O CONTEÚDO DO MATERIAL ELE SÓ IMPRIME O QUE ´PEDEM O CONTEÚDO CABE A RESPONSA DE QUEM FEZ A ENCOMENDA!!

Reply

Isto é um absurdo!
É caso de polícia!
Perderam todos os pudores, respeito e ética.
Parecia um bando de abutres cercando o homem,se esgueirando, insinuando ilegalidade, constrangendo o coitado ao máximo.
O que era aquela figura sinistra de camiseta preta?
Porque uma coisa destas não acontece comigo? meudeus.
Ia chover porrada nesta corja.

Reply

O rapaz que diz ser "reporter do IG" tem toda a pinta de estar fazendo trabalho partidário. É um petista infiltrado no portal. Se bem que IG e petismo já formam um casamento há tempos.

Vejam que "crime" o cara cometeu: Imprimiu panfletos a pedido da Igreja!!!

A ditadura já chegou.

Reply

"A GESTAPO" tb fazia assim,
e viaram no que deu,
o lula e os ptistas meterem o pau em tudo e em todos,
pode,
as Igrejas falarem Verdades,
é cassada,
essa é a demo cracia do pt,
Abram os olhos Brasileiros,
é a última chance, ou mudamos ou seremos Calados tb...

Reply

Brasileiros, Diante dessas informações, e dessas Ações, nos restam somente acreditar em Deus em Nosso Senhor Jesus Cristo e nas Forças Armadas que é Brasileira, muito Patriota e Verde Amarela, Azul e Branca, se eu tiver queser preso tb por falar, que seja pelas FA, ali sei que serei somente preso.

Reply

Nojentos!!! Asquerosos! Bandidos imundos!!!!

Não dá para tratar esse pessoal civilizadamente, como se estivéssemos em um confronto de idéias com nossos pares. Eles são bandidos e devem ser tratados como tal.

Vejam a preocupação da corja em saber "os nomes". O petralha ameaça dizendo que vai para a delegacia. A outra vagabunda diz "é esse mesmo o documento que a gente quer", como se o dono da gráfica fosse obrigado a fazê-lo.

Isso é muito grave e tem que ser denunciado. Esse pessoal que constrangeu o japonês tem que ir para a cadeia!!!

Reply

Entrevistadores do portal IG e da folha de São paulo agem como verdadeiros agentes da gestapo.Isso não é jornalismo, é nazismo, só está faltando o uniforme.

Reply

Lula pode utilizar a máquina pública para fazer propaganda para Dilma. E uma entidade privada não pode? É o fim da picada.

Reply

PÔ coronel, Esse video parace ser feito pelo PT. Com bandeira e tudo.
Conseguiram te enganar?

jose - Osasco

Reply

...não passa de um bando de vagabundos sujos bancados com os nossos impostos, afrontando um homem honesto!!!!!!!!

GENTE, este é o jeito Petralha de ser!! ontem vi um grupo deles afrontando uma moça que distribuia panfletos do PSDB (Campo de Sao Bento/Niterói/RJ)
a moça nao deu mmole e começou a gritar:
GENTE, GENTE, ELES ESTAO COM MEDO, VAMOS QUEIMAR A BRUXA NO DIA DO HALOWEEN
ficaram quietinhos!!Hoje nao foram para lá, estao entocadinhos no canto da praia de Icaraí
assustados com a campanha Serra ladeira acima!!!!!!!
o esgoto vai ficar lotado de novo!!!!!!

...as ratazanas que nao forem presas retornarão as suas origens!

Reply

Que covardes Coronel,

Um bando de abutres emcima do coitado do empresário.

Estão tão certos da impunidade que filmam o prórpio crime.

É amedrontador.

Serena

Reply

Coronel
Vamos divulgar, vamos mandar por e-mail.

Este é o sinal inequívoco que o SERRA está + 5 pontos na frente da Dilmoníaca...Estão partindo para a ignorância e que nem loucos varridos!!

É O TSUNAMI AZUL AI GENTE!!! Quanto mais eles insistirem mais as pessoas vão se revoltar.

Não tem mais volta PETRALHAS DO INFERNO!!

O Brasil vai erradicar vocês no dia 31.10.10

VIVA o BRASIL SEM PETRALHAS!!! VADE RETRO DEMÔNIOS!!
Água Benta! Chamem o Exorcista!!

Anamaria

Reply

É INVERSÃO DE VALORES MESMO, UM TRABALHADOR QUE PAGA IMPOSTOS É CONSTRANGIDO POR MILITANTES E JORNALISTAS DO PT NA PORTA DO SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL POR ATENDER UMA EMCOMENDA DE PANFLETOS ASSINADA PELO BISPO, POR OUTRO LADO, UMA GUERRRILHEIRA, ASSASSINA, CORRUPTA, ATÉIA, MENTIROSA, É CANDIDATA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, MEU DEUS, QUE PLANETA EU FUI ABDUZIDO? QUERO VOLTAR PRO MEU QUERIDO PLANETINHA TERRINHA E REENCONTRAR O MEU QUERIDO BRASIL AONDE TEM PALMEIRAS QUE CANTAM OS SABIÁS! SERRA, QUE DEUS LHE PROTEJA, IRÁS PRECISAR MUITO, ELES NÃO VÃO ENTREGAR A "RAPADURA" COM FACILIDADE, PROVA JÁ TEMOS AÍ DO MILITANTE BARBUDINHO DE CAMISA BRANCA EM EXTASE AO ENFRENTAR O POBRE HOMEM TRABALHADOR, COM AMEAÇAS E OUTRAS COISAS MAIS. AMÉM!RM

Reply

Vou descobrir os dados dessa gráfica. A partir de hoje vou me tornar cliente dêles. Que coisa horrorosa. Se passando por jornalistas, esse bando de petralhas constrangendo o japonês. A se fosse comigo, saía no pau com êles! Agora será que êle não tinha nenhum advogado lá para mandar esses caras à merda. Aquele cara do IG, já e público e notório que o Portal Terra e o IG estão com o PT. Se a Igreja católica se calar é uma vergonha. Nada no folheto se referia ao PT, e sim pedia o voto em candidatos que não fossem a favor do abôrto. O Serra tem que colocar essas imagens no programa dêle. É mais uns 2 milhões de votos que a Dilma vai perder.Porque a Polícia Federal de merda não foi na Força Sindcial sexta feira, estava cheio de panfletos contra o SERRA feitos com dinehiro público.

Reply

Vindo do TSE, que aceitou que LLulla fizesse pré-pré-pré-pré campanha para sua poste, que aceitou que elle usasse dinheiro público para promover a poste.... nenhuma surpresa!

Eu sei que muita gente detesta a nova trilogia de StarWars, mas considerando o que acontece no Brasil, nunca vi um filme traduzir tão bem nossa situação política. Llulla está, com base em sua suposta popularidade, criando um senado imperial, que vai se tornar um império. Dillma é o seu Darth Vader. Cabe ao povo brasileiro de bem evitar que a liberdade morra soterrada por aplausos!

Reply

Morte ao PT e seus lacaios.

Reply

Tenho uma sugestão: mandar imprimir na mesma gráfica um manifesto contra a perseguição religiosa promovida pelo PT. O texto seria assinado por um grupo de pessoas físicas que contribuíssem para o pagamento de sua confecção. Como dá prá ver no video, a tiragem de 2 milhões de unidades sai por módicos R$ 3 mil reais. Me disponho a contribuir com parte dessa quantia.

Reply

Por falar em MILÍCIAS: "TROPA DE ELITE 2" - Está imperdível, é O FILME!!!!!

O FILME.... Que se passado antes das eleições aqui no Rio de Janeiro, mudaria o resultado nas urnas.

O FILME.... Que vai tirar, dos programas da Dilma, um aliado importante.


CORRAM E ASSISTAM!!!!!

O CARIOCA SABE!!!!! E O GABEIRA MOSTROU UM VÍDEO DA CONFRATERNIZAÇÃO DO SR. MILICIANO COM A MILICIA, NUMA CENA MUITO PARECIDA COM A DO FILME.

CORRAM E ASSISTAM!!!!!!

"MISSÃO DADA...É MISSÃO CUMPRIDA"!!

Reply

Que o PSDB mostre isso em seu programa. Quero ver se realmente os cristão concordam em colocar uma assassina no poder. Acho que essa investida deles foi um tiro no pé, pois agora a CNBB pode mostrar como agem os filhos do caPeTa!

Reply

Reporter do IG.reporter da folha,

que vergonha.


Além de tudo, êles são muito burros, porque agora sim é que catolico nenhum vota nela.

Reply

Coronel,

Serra should use this video for his political infomercials. Brazil needs to know the true colors of PT. This shows that it is more than an election for president, it is a fight for freedom.

Take care and be strong,

Abraços from Fort Worth.

Reply

" ÔH PF" tenham a santa pacienciencia,
vão prender traficantes de Drogas e Armas como Fuzis, Metralhadoras, Granadas,
"Deixa o Homem Trabalhar",
ele paga Impostos,
ele gera empregos,
eu tb sou Pollicial,
teria Vergonha de olhar pros meus Filhos e Amigos se um dia eu tal atitude, de prender ou impedir trabalhador Honesto de fazer seu trabalho,
sinceramente,
estou decepcionado com essa Polícia,
aqui não é cuba, nem venezuela, nem bolívia, nem equador, muito menos alemanha,
aqui ainda o estado de Dreito a Democracia prevalece,
não durmam no barulhos deles não depois terão que fugir correndo que nem na alemanha,
lembram?
é só ler um pouco e saberão...

Reply

Parece que acabaram os traficantes de Drogas, de Armas pesadas no Brasil,
agora vai prender panfletos e donos de gráficas,
é só o que faltava, essa é a PF minha gente...

Reply

Gente to até tremendo de raiva !!!!!!!

Muita raiva e indignação.

Viram como tentaram modificar a quantidade do pedido ?

Cada um falava um valor : 30.000 - 50.000....

Eles queriam de toda forma induzir o senhor - que não deveria ter dado trela à esses miliantes - a dar uma informação mentirosa.

Reply

Virou a polícia fascista do Chavez! He he he

Vamos rezar por esses remelentos.

Reply

O Ministério Público Eleitoral vem deixar pos isso mesmo!!!!!!!!!!

Quando forem chamados de omissos vão ahcar ruim.

Reply

Isto foi uma ação da Gestapo!!

Estamos no Brasil ou na Alemanha de 1933 ?

Hereticus

Reply

Apenas uma opinião de um cidadão preocupado com a situação do país -Penso que o presidente da CNBB,poderia manifestar-se a respeito do assunto.De outra,caso a Dilma vença,poderão dizer;"Foram apenas alguns bispos pertencentes a determinado braço da igreja - Que decidiram manifestarem-se contra o programa de governo da Dilma.Portanto,não reflete a opinião do presidente da instituição e dos demais bispos!. Fora a confusão que isso representa para a maioria do eleitorado.Muitos dos quais, não tem a mínima informação sobre os candidatos!. Grato atenção.

Reply

Este deputado que as vezes aparece para fazer umas perguntas, que ficou insistindo para saber os endereços das igrejas onde foram entregues os documentos é Adriano Diogo do PT.
Figurinha carimbada aqui em SP.

Reply

Enquanto tivermos ESSE ministério público federal ...
Parece que delegaram oficialmente os poderes antes conferidos à polícia política.
Até camiseta preta de enxoval ou uniforme apareceu.
Em bando ficam machos , poderosos e ameaçadores, investidos de uma autoridade que só pode ter sido assegurada por quem deveria coibir esse tipo de ataque covarde.
Pode ser que façam parte daqueles conselhos comunitários com que se pretende substituir a justiça nas invasões preconizados no PNDH 3.
Leva jeito. E o ensaio produziu os efeitos esperados ...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mensageiro do Apocalipse mod

MILÍCIA SS

Como a GESTAPO esses canalhas agora começaram a ABERTAMENTE fazer suas agressões e intimidações.

Começaram os POGROMS PTistas.

Se não agirmos agora com toda a rapidez e firmeza, prendendo TODOS os que aparecem nesse vídeo, não demora teremos a reedição da Noite dos cristais - Kristallnacht.

Para quem não se lembra o vídeo abaixo é bem elucidativo:

http://www.youtube.com/watch?v=uine5MhOc0I

Não é de agora que essa quadrilha de milicianos vem tomando essas ações.

Possivelmente estimulados pela impunidade reinante passaram a registrar suas ações em vídeo, assim como os NAZISTAS o fizeram em 1938

Certamente se julgam acima das leis por serem PTralhas vagabundos, a serviço de uma guerrilheira sádica e aborteira que conta com o aval do Presidente (cabo eleitoral cachaceiro) da República e do Presidente (capacho vendido) do TSE.

Reply

QUEBRARAM O VIDRO do carro de um primo que tem adesivo do Serra.

Eles estão partindo para o tudo ou nada.

Reply

A pergunta que sempre me faço é a seguinte: Será que nãotem um advogado, uma autoridade judicial ou do Ministério Público, à postos para resguardar os direitos de um cidadão, como esse Empresário, que somente esta trabalhando (não está recebendo mensalão de nenhum político?). E esse batbudinho aí cheio de autoridade para levar o trabalhador para a delegacia? Ele é advogado? Teve sua honra atacada? Então qual é a dele de achar que tem poder de polícia? Porque ele não vai à Brasília e leva pra delegacia a Erenice e sua família para esclarecerem os fatos ? É muita ignorância junta aliada a presunção de poder. E então??? tem alguém para defender os direitos do cidadão ou esses coletores de impostos, do Reino, vão ficar fazendo terrorismo nas portas de quem trabalha?

Reply

Caro Coronel: Isto é outro tiro no pé, esta atitude do PT pode jogar a Igreja Católica inteira contra o próprio PT. Ô povo burro.

Reply

O PROBLEMA É QUE ELES ESTÃO DESESPERADOS DIANTE DA POSSIBILIDADE DE SERRA GANHAR AS ELEIÇÕES.
ESSES COVARDES DIZIAM QUE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO SERIA UM PASSEIO,AGORA ESTÃO DESESPERADOS."NÃO SE GABE QUEM SE CINGE,NEM QUEM SE DESCINGE",DISSE O SÁBIO BÍBLICO.
AMADOS COMENTARISTAS DESTE BLOG:SERRA NELES!!!SERRANDO ELES!!!

Reply

O rEPORTE DO ig PARECE MAIS AMIGO DE CHE ASSASSINO GUEVERA

Reply

Lixo humano que merece a morte como todo petista às 17:43.

Reply

Apoio o Anonimo das 17 de outubro de 2010 13:46:

Vamos dar nosso apoio moral a Gráfica e seus proprietarios, pessoas honestas e honradas, trabalhadores que foram desrespeitados pela bandidagem petista.

Coronel, vamos publicar o nome eendereço da Grafica e indica-la com mençao honrosa.

Reply

Coronel,

Check out the comment at 17:43. It is the enemmy.

Reply

Boa tarde a todos.

Raposa do Sol chegou a cidade.

Isso é inaceitavel e devemos todos divulgar os metodos de terror que querem impor.

Terrorista e terrorismo nunca mais!

Se querem investigar,perguntem a Dilnamite onde ela colocou o dinheiro do cofre do Ademar.

Reply

Coroné
um bichinho meio entorpecido as 1743 consequiu escapar!
...e pelo jeito o veneno danificou um dos seus poucos neurônios, nos chamou de extremistas e duvidou de nossa idoneidade.
nao acredito que seja ratazana; mas um pobrezinho camundongo; tadinho!!

Reply

O teor do panfleto tá aqui. Cabe a nós a sua divulgação.

http://www.pesquisasedocumentos.com.br/apelobrasileirosbrasileiras.pdf

Reply

aviso aos navegantes, o psdb não tem que tomar partido em nada, deixa o pt se enroscar com a igreja católica, se eles estão incomodados agora, imagine depois, ou alguém acha que isso vai parar a diocese?
porque será que falaram em prender o paulo ogawa? mas não quem mandou fazer os panfletos? manda prender o bispo, depois fala pra candidata se esconder, porque não vai ser um tiro no pé, mas sim na cara.

Reply

Canalhas do PT!

Reply

coronel, tem um sindicalista desesperado as 17:43 ..dá um calmante pra ele...

Reply

Borrachada no rato das 17:43!
Petralha infiltrado!

Reply

Obrigado ao Bispo Don Luiz Bergonzini, o Sr. é um brasileiro que ama a vida e o país. Deus sabe o que essa gentalha quer, e porisso ilumina teu caminho...

Reply

A Democracia jamais morrerá. O nosso exército é maior e melhor que o delles...

Reply

O pais sob o PT virou mesmo uma zona! Isso e um absurdo! Ou botamos esses merdas pra correr ou nos arrependeremos! Eles estao tao certos da impunidade que filmam seus proprios atos!

Corja de vagabundos!

Reply

O PT só tem bandidos, que precisam ser banidos. O fato é que o PT está apavorado e tenta coibir qualquer coisa. Dia 31 será o dia da GRANDE VIRADA !

Reply

Isto é uma vergonha ! O PT está é apavorado porque no dia 31 será a GRANDE VIRADA ! Prá fora com esta cambada de bandidos.

Reply

Pq o japa está aceitando ser interrogado por bandidos? Com bandido não se conversa.

Seria demitido se fosse meu funcionário.

Reply

é a polícia política dos porquinhos tiranos! O Serra usou no diminutivo,eu prefiro dizer porcos tiranos mesmo.

Reply

Incrível a sanha do gorducho barbudo! O cara queria levar o gerente da gráfica pra delegacia! O que tem de vagabundo nesse mundo é coisa de louco!

Reply

Incrível a sanha do gorducho barbudo! O cara queria levar o gerente da gráfica pra delegacia! O que tem de vagabundo nesse mundo é coisa de louco!

Reply

Se houvesse mais bispos com aquilo roxo como disse o Collor, não haveria tantos católicos migrando para os evangélicos.

O Bispo de Guarulhos é cabra macho! Temos que apoiá-lo.

Agora o silêncio de Dom Odilo, de Dom Orani e de tantos bispos que se calam por medo ou oportunismo é uma vergonha.

Reply

http://www.graficapana.com.br/

¬¬


acho que é essa

Reply

Estou de queixo caído!

Que crime eleitoral há nisso? A igreja não pode mais se manifestar?

O PT quer nos censuar, nos calar, nos intimidar! Mas elles não vão conseguir!

Força aí sr. Ogawa. Não deveria ter falado nada, só em juízo! Isso se esse caso for passível de alguma investigação!

Reply

Coronel

É facismo no seu estágio mais primitivo e hidrófobo. Imagine você do que éssa gente será capaz se conseguirem eleger a "coisa".
Vamos todos e cada um de nós fazer a nossa parte para evitar que o Brasil mergulhe nesse abismo.

Reply

O que acho impressionante é que a oposição não utiliza vídeos como esse para mostrar à população quem são verdadeiramente essas pessoas. Lí uma entrevista do FHC dizendo que as diferenças entre os candidatos é muito pouca e que a luta é apenas para manter o poder. Será que eles não enxergam? Se a oposição não fôr mais enérgica o Lula vai continuar comandando a roubalheira no Brasil.

Reply