Fiat lux.

Somente agora, 13:49, com quase três horas de atraso, voltou a energia elétrica. Temos 232 comentários para moderar. Obrigado pela compreensão.

11 comentários

Coronel, teu relógio adiantou uma hora a mais do que devia...

Reply

Os comunistas do PT sobre o comendo de seu chefe maior(Lula) , estarão sempre prontos para criticar e classificar os americanos como vilãs e ameaçadores da paz mundial.
Isso é um método padrão conforme orientação , filosofia e ideologia política que são mantidas por ditadores como: Hugo Chávez, Fidel Castro e Mahmoud Ahmadinejad entre outros do tipo que são na verdade a verdadeira ameaça a democracia e paz mundial.
Para estes ditadores, terroristas e até os que apedrejam mulheres até a morte , é importante sempre tentar combater a grande democracia que tem nos USA.
Ditadores não suportam democracia, e cá entre nós, no fundo , no fundo o que estes ditadores, socialistas de araque e comunistas tipo Lula da Silva e sua quadrilha do PT tem mesmo , é complexo de inferioridade e muita inveja de países que conquistam o respeito de seu povo de forma espontânea sem a necessidade de impor e exigir tal condição .
Os amigos que Lula tem muita afinidade e busca aproximá-los do Brasil como por exemplo : Irã, Venezuela e Cuba, para obterem o respeito e amizade de seu povo , precisam impor sua força e opressão, mas esta OPRESSÃO E IMPOSIÇÃO não tem funcionado e nunca vai funcionar .
Já Países como os USA e outros da Europa conquistam naturalmente por sua grande democracia, progresso e humanidade onde sempre respeitam os direitos humanos, a democracia e a lei.
Essa é a diferença!!!

Só espero que José Serra ganhe essa eleição, para que o Brasil se afastar de uma vez por todas desses países ditadores, comunistas os quais Lula e o câncer do PT tentam aproximar do Brasileiros.
José Serra já disse deixando claro que o Brasil não precisa de amizades desse tipo .
Sobre o que José serra disse, só tenho a dizer: PARABÉNS!!
Em particular, espero que o Brasil volte a estender a mão aos USA para fortalecer esta amizade a qual sem dúvida é de um parceiro importante como sempre foi em décadas e por esta amizade , eles(USA) nunca precisaram tomar nada do Brasil no grito e na força , muito menos a Petrobrás..

Fui...
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. A verdade é que o maior sonho de Lula é fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba para se perpetuar no poder .

Reply

VAMOS SER SINCEROS!!!!
De Virada vai ser Muiiiiiiiiiiiiiito + gostoso !!!!
kkkkkkkkkkkk
JOSÉ SERRA !
Será o Bem vencendo o Mau !!!
A Verdade, Honestidade, Caráter , Seriedade e capacidade enfim UM FICHA LIMPA vencendo a Mentira, Corrupção, Má fé e oportunismo.
Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Caramba, você mora em Fernando de Noronha? Aqui em São Paulo, mesmo com horário de verão, são ainda 12:54 (rsrs).

Estou assistindo a plenário do PV (um pé no saco) e gostaria de dizer que o mosquito maleitoso (Marina da Selva) está fazendo pose e querendo se vender muito caro.

Simpatizo com os ambientalistas mas não com os eco-chatos. São tão radicais quanto os militantes do PT. Com a palavra a viúva de Chico Mendes que está apoiando o Serra.

Reply

Caro Coronel, bom dia!
Hoje, durante programa na Globo News dirigido pela jornalista Cristina Lobo, alguns intelectuais(?), afirmavam ser um absurdo o tema do aborto ter entrado na campanha. Para eles este assunto é exclusivamente religioso, e como tal, diziam ser um retrocesso brasileiro a sua abordagem.
Sinceramente, eu gostaria de estar neste programa, e lá fazer uma proposta aos tais engravatados: suponhamos que nesta eleição tivéssemos um candidato e seu partido, fechados, com propostas concretas, assinadas, rubricadas, filmadas e comprometidos com a ONU, além de terem maioria no Congresso a fim de aprovar a implantação no país da pena de morte.
Perguntaria aos tais “sabe-tudo”: este assunto, se trazido ao debate pela população, seria um retrocesso? Seria “assunto religioso”? Seria um absurdo, como eles afirmaram, deixar assuntos mais importantes, como propostas de governo, de lado?
Acho que todos sabemos as respostas. Todos sairiam em defesa do direito à vida de assassinos, estupradores e latrocidas. Seria uma tremenda mobilização de ABI, OAB, Congresso Nacional e etc...
Mas quando se trata do direito à vida de inocentes, crianças sequer nascidas, aí já é um absurdo trazer o assunto para a campanha. Êta incoerência!

Reply

Que fuso horário é este?

Reply

INADMISSÍVEL !!!
A que ponto chega um Presidente da república.
Um presidente da República provocando uma guerra civil entre irmãos .
Os brasileiros não podem cair nessa velha tática maldosa de Lula, que tem o objetivo único de colocar Pobres contra Ricos, ou melhor, Brasileiros contra brasileiros.
Esse Lula no propósito de garantir os corruptos e comunistas do PT no poder , é capaz até de provocar uma guerra civil colocando irmãos contra irmãos
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Engraçado, estamos tendo uma série de mini-apagões por todo o Brasil.Um dia é floripa, noutro aqui em Curitiba, Belém, Rio, Manaus...
Seria um racionamento forçado, para evitar um apagão geral?

Reply

GOSTARIA DE SABER QUEM É A PESSOA DE CAMISETA PRETA QUE SE DIZ DEPUTADO. QUAL PARTIDO ? QUAL SEU NOME ??

Reply

#
Lula faz poucos dias auto intitulou-se de o maior capitalista do Brasil! Dinheiro do povo já está gastando, veja:

sitecuriosidades.com.br/2 010/07/festa-de-aniversario-da -neta-de-lula.html

Reply

Coronel! Parabens pelo blog. Eu moro no exterior e me sinto orgulhoso de saber que nossa patria ainda conta com gente de coragem e determinacao. Agradeco em especial, porque seu blog me deixa mais proximo do Brasil. Uma observacao relevante: Sugiro nao mencionar a hora em que a eletricidade voltou ao seu endereco, porque isso poderia facilitar a sua localizacao por um desses petralhas. Grande abraço!

Reply