PT e Dilma vão processar a Igreja Católica por difamação. Agora virou crime dizer que o PT e a Dilma defendem o aborto indiscriminado.

Do Portal Terra, a informação de que o PT chavista e a Dilma abortista conseguiram apreender os folhetos da Igreja Católica:

A Polícia Federal iniciou, na manhã deste domingo (17), a apreensão dos panfletos anti-Dilma encontrados ontem em uma gráfica no bairro de Cambuci, região central de São Paulo. Os folhetos atacam o PT e estão creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dois caminhões chegaram até o local para apreender o material. A polícia não permitiu, no entanto, que fossem feitas imagens dos veículos sendo carregados. Foi preciso que cada caminhão entrasse na gráfica de uma vez, já que a garagem era estreita e a apreensão foi realizada de portas fechadas, sob guarda de três viaturas da Polícia Militar. O advogado da campanha de Dilma Rousseff (PT), Pierpaolo Bottini, argumentou, no pedido de liminar, encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral, que os panfletos são propaganda irregular e solicitou uma apuração criminal por difamação, além de uma investigação da origem do recurso financeiro para impressão dos folhetos. Leia mais aqui.

Veja, no post abaixo, o PT Chavista em ação.

41 comentários

Já que a tônica é falar do passado,
A Dilma voltou com aquela lorota de privatizar a Petrobrás.
Fica a pergunta: Privatizar não pode, e não pode mesmo, agora deixar que os outros expropriem pode? A Dilma não teve força para impedir uma expropriação pelo governo Boliviano. Seria legal uma cutucada do Serra sobre esse assunto, ele dizendo que ele teria força para impedir um ataque desse tipo.

Reply

Serra neles! Limpar de vez essa vagabundagem explícita.
Revoltante, agora sim que a igreja vai fazer Serra Presidente, Nunca antes nesse país Lula conseguiu uma rejeição tão grande à ele. Estava na hora. Fora Lula e seus petralhas.

Reply

A CNBB deveria - de uma vez por todas - defender sua sua posição contra o aborto e, se não tem mais os panfletos apreendidos pela PF, vai no microfone mesmo, sem dó nem piedade!!! Ou então cale para sempre.

Reply

dillma quer calar a Igreja Católica porque a Igreja católica não se calou ante aquilo que a dillma disse: dIILMA É FAVORÁVEL AO ABORTO.

Reply

Que Serra tenha culhões no debate de hoje e diga: dillma só é vítima da boca dela, que disse ser favorável ao aborto. dillma só é vítima do PNHD3, que ela assinou, e é favorável ao aborto. dillma só é vítima de seu plano de governo que ela assinou (e mente, dizendo que só "rubricou", como se houvesse diferença entre um ato e outro), favorável ao aborto. Agora, se a Igreja Católica não se curvou ante a uma parcial retratação de dillma, em que ela sequer afirmou que vetaria o aborto se aprovado pelo congresso, o problema é de dillma. Esta ação de busca e apreensão lembra os tempos da ditatura militar, da censura, e são o pré-anuncio da venezuelização do Brasil. Viraremos uma ditatura se essa terrorista ganhar a eleição.

Reply

Enquanto o estrume autoritário petista proibe os panfletos, alegando difamação, vejam a capa da "Tribuna Metalúrgica", jornal do "Sindicato dos Metalurgicos do ABC". Traz a foto de Serra com uma arma e diz" Serra Odeia Trabalhador" . Embaixo anúncio de comício do PT. A diocese como instituição não pode ser contra o PT, já o sindicato pode ser contra Serra, mesmo utilizando dinheiro do imposto sindical. É um escândalo!

Vejam no link como a polícia stalinista tem dois pesos e duas medidas
http://www.smabc.org.br/interag/tribuna_pdf/%7B7E50D13E-3B4A-4EA5-84ED-73067EE12105%7D_2910.pdf

Reply

E se a liminar for derrubada? Eles vão devolver os folhetos? Se o folheto não for apócrifo, como fica a liberdade de opinião? Não estamos em um país livre? Ou será que somos a Venezuela2?

Reply

Quero mais que o PT processe a Igreja Católica ! Nesse processo de difamação, qualquer aluno do Terceiro Ano de Direito consegue refutar todas as acusações do PT, com base em vídeos, declarações e o malfadado PNDH-3, onde é explícito de forma cristalina a convicção do PT em defender o aborto.

Incrível a capacidade desse partido em trocar as mãos pelos pés. Se acha que com essa atitude vai silenciar a Igreja Católica, ou qualquer outra igreja que ouse contrariar seus interesses, está muito enganado. A cada dia em que o PT tenta abafar a pauta do aborto, parece que ele joga mais gasolina no tema.

Reply

Coronel, o dono da Gráfica não vai processdar o PT que com sua milícia o constrangeu no seu estabelecimento comercial? Os milicianos do PT precisam de um corretivo. O Bispo de Guarulhos e o dono da Gráfica devem mover uma ação contra estes truculentos que aparece no vídeo. Aquele barbudo que o ameaça dizendo que ele será preso se não atendê-los, merece muito ir pra cadeia, juntamente com aquele de camiseta vermelha...Aliás, são todos muito mal encarados.

Reply

Já que a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos BUNDÕES) não tomará nenhuma atitude quanto a este arbítrio cometido contra a Igreja, sugiro que enviemos e-mails ao PAPA para que ele se pronuncie e não cometa o mesmo erro que cometeu com referência a Hitler quando fechou os olhos.

Reply

DESSA VEZ, O PSDB SOUBE CONTRATAR UM MARQUETEIRO CAPACITADO.
To adorando, quanto + eles tentam desmentir que são a favor da morte, + eles se incriminam .
Muiiiiito bom, estão provando do mesmo veneno que aplicaram contra a campanha de Geraldo Alckmin , em que Geraldo Alckmin perdia tempo em desmentir as privatizações enquanto o mentiroso, corrupto, e amigo de ditadores avançava nas pesquisa.
Ótimo!!!!
Provando do memso Veneno.
Tenho que admitir, a equipe de José Serra, e seu marqueteiro são feras no que fazem !!!!
É isso mesmo, para vencer esses terroristas do PT, só aplicando os mesmos métodos deles.
Só assim os venceremos!!!!1

Fui...
Nikacio lemos
23 aos

Reply

É a democracia pela qual lutavam nos anos sessenta. Quem quiser mais, já sabe em quem votar...

Reply

Esse gravíssimo episódio de perseguição religiosa TEM DE ser explorado pelo Serra em seus programas hoje e nesta semana. A maioria da população TEM DE ser informada sobre a perseguição religiosa. Católicos, evangélicos, espíritas precisam conhecer o gravíssimo risco que correm.

Reply

Entenda o caso
A carta, intitulada "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede que nas próximas eleições os eleitores deem seus votos somente a candidatos ou candidatas de partidos contrários à descriminalização do aborto. A carta lembra que o PT manifestou apoio incondicional ao terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no qual se reafirmou a descriminalização do aborto. Esse material seria distribuído neste domingo em igrejas dos bairros do Paraíso e da Barra Funda, em São Paulo, e na cidade de Guarulhos.

O TEXTO ACIMA É DO PORTAL TERRA, O QUE NÃO ENTENDI É QUE SE O DILMÃO É "CONTRA O ABORTO" O PT NÃO FOI ATACADO PELOS PANFLETOS...LOGO NÃO EXISTE NENHUM CRIME ELEITORAL...OU SERÁ QUE NEM MESMOS ELES OS PTMUNISTAS ACREDITAM NELA ???

Na duvida SERRA 45 para liquidar a fatura....Jarjura

Reply

O povo brasileiro é católico, eles não passarão! Dilma não é Lula!Deus há de proteger o povo brasileiro!Se a igreja e os evangélicos estão se movimentando dessa maneira,o caso não é só por causa de aborto, tem muito mais caroço debaixo desse angu...Acorda Brasil antes que seja tarde!

Reply

Que o PT além de processar a Igreja Católica que PRENDA também Dom Bergonzini.

PRENDAM O BISPO, BANDO DE FDPS, E QUE SEJA PELA POLÍCIA FACISTA DO FUHRER LULLA.

Reply

MÔNICA SERRA deveria PROCESSAR CRIMINALMENTE a CANDIDATA VAGABUNDA¹³ e ABORTEIRA¹³, além do PT!

O que estão fazendo com essa MÃE DE FAMÍLIA é CRIME, é BANDIDAGEM da PIOR ESPÉCIE!

Isso não pode ficar assim!

Reply

APF Hostil,

incrível mesmo é ver o judiciário e a PF (Polícia Facista!) a serviço de criminosos.

Reply

Coronel este é um outro vídeo da mesma matéria

Flagrante: Panfletos Falsos da CNBB - Apreensão em SP

http://www.youtube.com/watch?v=13TqOa1J5Dc&feature=youtu.be&a

Veja como os petistas babam de raiva.

Reply

Repugnante, não há outro adjetivo quando se vê a mais alta corte da justiça eleitoral ser tão espedita em atender as reclamações do Pt e ao mesmo tempo contemporizar com os crimes eleitorais de Lula/Dila,desde há dois anos e agora cada vez mais acintosos ante a perspectiva de ir precipício abaixo um dos aliados do Foro de São Paulo.
Além da mamata que é muito boa para largar, Lula deve estar pensando em como explicar seu fracasso de contribuir para a implantação do comunismo no continente, aos colegas cubano,uruguaio,boliviano,equatoriano,venezuelano,argentino, e, principalmente as FARCs.

Reply

Podem ter certeza: Na antiética de Lênin (acuse-os do que você faz, xingue-os do que você faz) dillma vai - e com o apoio subreptício dos jornalistas da folha - se vitimizar por causa dessa apreensão, afirmando que está sendo vítimas de mentiras e perseguições da direita. Que Serra desconstitua este discurso leninista, mostrando a verdade, mostrando que dilma é vítima dela própria, do que ela, e seu partido, afirmaram a vida inteira.

Reply

Coronel,

A campanha vai de vento em popa, mas pode ser acentuda.

Dá para conquistar muitos, muitos mesmos, votos no nordeste.

O povão não sabe quem é a Dilma.

Basta mostrar, divulgar, em canais que chegem até o povão, a mensagem, a palava, a verdade.

Dilma não é Lula.

Lula não fez nada do que o PT prega, pregou, e continua pregando.

Dilma é diferente.

Ela já fez muito do que o PT prega e defende, mas oculta do povão.

Abortista.
Mentirosa.
Terrorista.
Negocista.
Apoiada por Collor, Sarney, ... ...

É só o povo descobrir a verdade que não vota mais nela.

Constatei isso com meus próprios olhos.

Estive em Maceió e conversei com todos do povão que pude. Aos que falavam de eleição - é a primeira vez que eles terão segundo turno para governador - comentava que a o Collor apoia a Dilma. Quase todos anti-Collor falavam imediatamente que não mais votariam na Dilma. Inclusive aqueles que votam no atual governador, do PSDB

A verdade para os nordestinos.

É simples. Eles já votaram maciçamente nos militares, no Sarney, no Collor principalmente por simples desinformação.

Um pouco mais difícil é fazer a verdade chegar até eles.

À luta portanto. Avante.

Sds.,
m

Reply

Cancelem suas contas no portinha Terra e façam propaganda da grafica, onde ja se viu essa esculhambação, ja cancelei minha conta no Terra.

Reply

E nós queremos saber a origem dos recursos do mensalão.
PF, MP e Judiciário só agem a favor do PT (perderam a vergonha).

Reply

Polêmica do aborto faz bispos racharem

Atenção para a parte final da reportagem intitulada "Trechos"

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101017/not_imp625886,0.php

"Digas com quem andas e te direi quem és." Olha por anda e com quem anda esse "bispo" D. Demétrio Valenti:

http://www.geledes.org.br/

Aqui a página de pesquisa do site sobre o "D. Demétrio Valentini". Neste caso específico o "Dom" dele está mais para a Máfia que para Igreja Católica.

http://www.geledes.org.br/index.php?searchword=dem%C3%A9trio+valenti&ordering=newest&searchphrase=all&option=com_search#content

PAU NO VAGABUNDO!!!

Reply

Eles estão mobilizando os seus tentáculos espalhados nas instituições de Estado para fazer o trabalho sujo.

Isso tem que ser denunciado!! É gravíssimo! E os responsáveis pelo abuso de poder têm que ser processados e mandados para a cadeia.

Reply

Olha a nossa polícia política aí! A nossa Stasi está em todas, não perde uma.

Reply

Se os tais panfletos são propaganda irregular, então nós todos, militantes por um Brasil melhor também o somos né não??? Afinal, não fosse nosso esforço, os despretigiadas 4%, provavelmente o BR poderia estar entregue a petralhada por mais 4 anos.

Reply

E como é que êles vão fazer?

Mandar prender as igrejas, tôdos os bispos, arcebispos, freis cardeais, católicos, evangelicos,et.

Haja cadeia

Reply

Coronel, roda e avisa:
Se a Dilma já é assim de mandar processar, apreender, prender usando a brutalidade do Estado a violar a liberdade de expressão - enquanto é candidata, imagine o que será se por acaso fosse eleita?
Pior que os generais quando diziam "prendo e arrebento";

Reply

MEus amigos muita cvalma nessa hora!

É só divulgar mais essa CAGADA PETISTA que no mínimo uns 6.000.000 de votas virão sem nenhum esforço.

São mito incompetentes mesmo....

Reply

Genial o que disse o Sérgio Accyoli, já que essa CNBB Comunista não vai fazer nada para defender a Igreja Brasileira, vamos comunicar ao Vaticano o que o PT está fazendo com a igreja católica no Brasil.

Reply

BANDIDO!!! Irracional é quem pensa em privatização sem antes pensar em investimentos e no futuro de uma nação.INCOPETÊNCIA!!! NUNCA VOLTARÃO AO PODER!!..PRIVATIZAR É VENDER NOSSA HISTÓRIA ,NOSSAS RIQUEZAS!!! CRIMEEE!!!! BANDIDOS..SERRA LADRÃO + GILMAR MENDES BANDIDO+ DANIEL DANTAS LADRÃO+ DEM= QUADRILHA!!!!! ENGOLE AGORA O PAULO PRETO E CAGA ÍNDIO DA COSTA. Vermes sanguinários ,manipuladores e bandidos.MENTIROSOS entreguistas falsários. BANDIDOS DE TERNO!!

Reply

Essa idiota e sua curriola de vadios pensam que são o centro do universo, acham que tudo gira em torno deles. Imbecis!

Reply

Assisti o vídeo, vi como a rataiada bandida esta agitada, estão procurando pelo em ovo, e com certeza vão achar. Aquele que se apresenta como deputado é o adriano diogo, era conhecido como moog, sempre esteve no meio da tchurma. Se ele tivesse vergonha na cara, ele estaria lutando contra a bandidagem petista que rouba e mata, e estão vendendo o Brasil.

Saudades dos anos 70, essa bandidagem iria pro pau.

Reply

BARONESA DO RIO NEGRO disse...

"Podem me prender, podem me bater, que eu não mudo de opinião..."
É SERRA PRESIDENTE!

SERRA POR TODOS e TODOS PELO SERRA!

Reply

Panfleto não pode. Já fofoca mentirosa e canalha contra a esposa de Serra, pode.

Reply

Hoje eu tomei uma atitude subversiva, perante a ótica governista: fui na missa.

E continuarei indo!

Reply

Cel., rato petista às 17:56. Deleta, pois seu fedor está e podridão está contaminando o ambiente deste portal do bem.

Reply

Nao vamos votar em uma pessoa que e a favor do aborto....
vote 45 Jose Serra

Reply

Na verdade, temos que votar concientes que a dilma é politica e, sendo assim, nao presta. O Serra também é politico e a igreja só preocupa com politica e defender seus direitos proprios. em vez de cuidar dos pobres ficam gastando dinheiro do dizimo imprimindo milhões de panfletos....

Vote conciente. em quem???

Reply