Pico no Tracking da Virada.

As mentiras do debate e do Jornal Nacional mexeram no Tracking da Virada (VEJA AO LADO), depois de alguns dias de estabilidade. Tanto é que, ontem, correram para publicar, na calada da noite, uma pesquisa daquele instituto que errou por 11 pontos percentuais no primeiro turno. Também já tinha blogueiro antecipando resultado de pesquisa que recém começou, alegando fontes do "alto comando" petista. Calma! O Tracking da Virada está com variações que chegam a mais de dois pontos, dependendo do dia, mostrando que a eleição está completamente aberta. É empate técnico com leve vantagem para o Cara do Bem. Hoje, a titular do Blog da Vilma, a sujíssima Juju Xeixas, a enfermeira aborteirinha, veio postar ameaças na área de comentários. É bom sinal. Ótimo sinal. Avisa que vai denunciar o Coturno Noturno ao TSE por publicar pesquisa sem registro. Que pesquisa? Do que ela está falando? O problema será localizar a sede do Data Coronel. Dou uma dica: fica localizado na praia mais linda e mais badalada do Brasil, mas tem vigilância 24 horas e bandido petralha não entra.

49 comentários

Pela segunda vez em duas semanas, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou no início da noite de segunda-feira (18) nova elevação do Imposto sobre Operações Financeiras para o ingresso de capital estrangeiro no País, destinado a investimentos em renda fixa, como forma de conter a valorização do Real frente à moeda norte-americana. Antes do primeiro anúncio, que aconteceu em 4 de outubro passado, o IOF estava fixado em 2%. E foi alçado para 4%. Diante da ineficácia da operação, o tal imposto subiu para 6%. Para as operações no mercado futuro, o IOF cobrado sobre a margem de garantia dos investimentos estrangeiros saltou de 0,36% para 6%. Agora resta saber como o mercado reagirá nesta terça-feira (19).

De acordo com o ministro, o objetivo da medida é reduzir a rentabilidade dos investimentos disponíveis no mercado financeiro nacional, evitando os que buscam “usufruir” dos altos juros pagos no Brasil. “O que queremos é diminuir o apetite principalmente dos aplicadores de curto prazo. Ficam atrapalhando porque vêm causar instabilidade no mercado. Quem vem pra ficar um mês, dois meses, vai perder dinheiro. Quem vem pra ficar um ano, aí vai ganhar, porque é um investimento de longo prazo”.

No anúncio que fez dias atrás, Mantega se valeu da farmacologia para explicar sua decisão. Disse o ministro na ocasião que a medida era como um antibiótico, que carece de tempo para surtir efeito. Na segunda-feira, Guido Mantega voltou a usar tais referências, lembrando que o governo Lula tem outras medidas prontas para serem adotadas. Duas semanas antes o ministro da Fazenda fez discurso idêntico, mas agora acabou usando a mesma solução de então. O que mostra que não há tantas medidas em estoque.

A eficácia da medida anunciada por Guido Mantega é questionável, pois sua duração será de curto prazo, segundo analistas, pois os investidores aguardarão a acomodação do mercado financeiro para voltar a buscar, dentro de alguns dias, rendimentos acima da média mundial. O calcanhar de Aquiles da medida está na impossibilidade de redução da taxa básica de juros, a Selic, que em reunião do Comitê de Política Monetária do Banco Central, marcada para quarta-feira (20), deve ser mantida nos atuais 10,75% ao ano. O conservadorismo do BC se explica pela necessidade de conter a inflação, cujo retorno está atrelado ao excesso de demanda.

Como o consumo dos últimos dois anos foi alavancado pela concessão irresponsável de crédito, o excesso de demanda só pode ser controlado emergencialmente com juros elevados. Cenário que atrai investidores temporários que buscam lucros rápidos e fáceis.

A medida em questão tem outro ingrediente que pode comprometer a sua eficácia. Trata-se da guerra cambial que preocupa os principais mercados financeiros do planeta. Autoridades econômicas de alguns países ensaiam uma ação conjunta para conter a desvalorização do dólar, o que interfere sobremaneira nas economias locais, mas uma nova investida norte-americana pode aniquilar o esforço. O governo Barack Obama programa injetar em breve mais dinheiro na economia ianque como forma de aquecer o mercado interno, que ainda não se recuperou totalmente dos efeitos da crise financeira internacional.

Reply

A tendência eleitoral mostra-se rigorosamente dividida,o País está partido em dois, e isto não é nada bom para a democracia.

Quem ganhar levará para o Palácio do Planalto um déficit de estabilidade política.

Não será fácil governar quando se sabe que a outra metade está vigilante e ressentida.

Some-se a isso o aspecto de que essa campanha está sendo a mais odienta de todas as presidenciais desde a primeira de Collor, em 89.

Da série das eleições do presidente Lula a atual ganha em espírito odiento sobre as de 2003 e 2006.Em ambas ele se apresentou na versão “Lulinha Paz e Amor”, mas agora se transformou novamente no chefão sindicalista, irritado e tenso.

Tanto com Dilma ou com Serra será uma complexa engenharia política manter o governo funcionando,quando a outra metade é hostil,e irá fustigar com requerimentos para instalação de CPIs e solicitação de devassas via Ministério Público Federal e Procuradoria-Geral da República.

O país dividido será um convite ao golpismo.E não falamos somente da imprensa.

Reply

Coronel, vc tem twitter, se os Petralhas denunciarem e derrubarem vc do google vc faz assim.

Registra um dominio no GoDaddy, abre uma conta em algum host internacional, você terá que pagar pois dificilmente seu blog rodaria em um server free, mas não é muito caro, recomendo o DreamHost, BlueHost.

Todos eles tem sistema de blog em 1 click, o Wordpress que ademais é melhor que o Blogspot.

Registrado o dominio e o novo host - FORA DO PAÍS, você entra no Twitter e divulga que eu e outros leitores ajudamos a repercutir.

Com o Blog hospedado fora do país pouco poderá fazer o TSE, duvido que eles vão tentar repetir a dose da Cicarelli e mandar TODOS os provedores bloquear seu site!

Resumo:
- 1) Registrar um domínio .com no Godaddy
- 2) Abrir uma conta em um Host Internacional
- 3) Divulgar no Twitter, rs.

Por precaução faça backup dos seus posts!!!

Reply

ela que bote o pé sujo com a PF suja deles aqui que a rapaziada vai correr com os estepor a ilha, vamos manter vigília de todos os lados em todos os frontes. se tiver que ir pro pau estamos aqui CORONÉL.

Reply

Pesquisas encomendadas fazem pensar em urnas batizadas. E, na PeTralandia, isto não tem como ser fiscalizado.

Reply

Mas Coronel, hoje é a "zelite petralha" quem mantém contas nos paraísos fiscais e que vêm aqui para ganhar com os juros altíssimos que o desgoverno do Coroner da Sirva paga só para manter sua pesadíssima máquina de bajuladores com carteirinha, às nossas custas, evidentemente, pois, ele está lá no palácio.

Reply

O que falar de um instituto que é contratado pelo PT para as pesquisas internas e que errou mais de dez pontos no final do primeiro turno?
Só acho que o PSDB não pode ficar refém dos números pq isso impacta de alguma forma no clima eleitoral.
No mais, é bola pra frente e coração leve....

Reply

O desespero é grande na campanha da Dilma. Faltando 10 dias para a eleição, a pomba sem asa não decola.

Preparem-se, pois o jogo deles será cada vez mais imundo. Ontem, o destemperado atacou violentamente a liberdade de imprensa no país. Os militontos estão instruídos a convencer os eleitores na marra.


A campanha de Serra tem que alternar programas bem propositivos com programas de ataque às mentiras e farsas armadas por eles. Acho que o estilo "morde e assopra" é o mais indicado nesta reta final.

À Vitória, patriotas!!!!

Reply

Mesmo que Dilma ganhe, ela não terá sua VITÓRIA moral !
Além do PT ter jogado sujo e o Lula ter feito todo o serviço pra Dilma, ela não terá a maioria dos votos, pois se contarmos os votos nulos e brancos, serão menos de 50% dos votos da população votante.

Reply

Por que o PSDB não faz igual ao Beto Richa e impede a divulgação das pesquisas fajutas?

Reply

Agora, imagina uma pessoa destemperada enfrentando essa situação narrada como "déficit de estabilidade política".

No entanto, muitos estão sendo descaradamente iludidos pelas mentiras dos petralhas e, logo, depois que o Serra assumir as coisas voltarão ao seu leito natural.

Foi assim em Brasília quando o Cristovam perdeu as eleições para o Roriz. Três meses depois e ninguém mais queria voltar àquela constrangedora situação anterior.

Reply

Pesquisa encomendada do "alto comando" petista e feita por um colunista da Carta Capital que apóia PT e Dilma abertamente só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto para com o povo brasileiro. Fico com mais medo a cada dia que passa, nem consigo mais durmir bem a noite.

Reply

Juju Seixa, a VAGABA ABORTEIRA¹³!
LIXO HUMANO¹³!

Reply

Ô Coronel
Publique aqui as ameaças que essa panfleteira vulgar lhe enviou. Queremos saber o "nível" da destrambelhada e sua troupe. Mas uma coisa é certa: quando partem para o tudo ou nada dessa forma é sinal que o desespero está aumentando, vide as declarações do molusco ontem atacando a "mídia" com paus e pedras. Barbárie pura...
Artur VHH

Reply

oh Coronel, posta ai as ameaças!!!!

posta ai!!!

eh ótimo ter um material desse nas mãos!

Reply

e ela deve estar enlouquecida porque o Data Coronel foi o único que acertou o resultado do primeiro turno...

estão cagadinhos de medo!

nem eles mesmo acreditam nas pesquisas que encomendam....

Reply
Barão de Itaúna mod

Rafael disse...
Coronel, vc tem twitter, se os Petralhas denunciarem e derrubarem vc do google vc faz assim.

Registra um dominio no GoDaddy, abre uma conta em algum host internacional, você terá que pagar pois dificilmente seu blog rodaria em um server free, mas não é muito caro, recomendo o DreamHost, BlueHost.

Todos eles tem sistema de blog em 1 click, o Wordpress que ademais é melhor que o Blogspot.

Registrado o dominio e o novo host - FORA DO PAÍS, você entra no Twitter e divulga que eu e outros leitores ajudamos a repercutir.

Com o Blog hospedado fora do país pouco poderá fazer o TSE, duvido que eles vão tentar repetir a dose da Cicarelli e mandar TODOS os provedores bloquear seu site!

Resumo:
- 1) Registrar um domínio .com no Godaddy
- 2) Abrir uma conta em um Host Internacional
- 3) Divulgar no Twitter, rs.

Por precaução faça backup dos seus posts!!!

II

Reply

Boa Coronel....com bandido tem q tratar dessa forma......eles estão desesperados...

Reply

Coronel, o Merval na coluna de hj comenta que o próprio Vox Populi mostra que Serra já está com 10% de dianteira em Belo Horizonte. Esse instituto é tão canalha que manipula resultados para o plano nacional. Em BH ele faz pesquisas para o PSDB local. Em nível nacional, para o PT. Nunca vi tamanha canalhice.

Reply

Ué mas todos tem o direito de fazer pesquisa interna. Não vai ser publicado na imprensa. Qual é a ilegalidade? Mostrar a sujeira dos petralhas nesta eleição, os jornalistas deveriam ser imparciais nesta eleição. Em Araraquara tem jornalismo que adora criticar o governdo do Estado, perderam a eleição; e fora pelo Brasil também.

Reply

É Coronel a coisa está ficando feia para o lado de lá e o desespero tomou conta. A mentira é a marca registrada desses caras. Ontem inventaram que o dono da Gráfica (a dos panfletos do Bispo) era irmão de um ex-assessor do Serra no Ministério da Saúde. Até um deputado (PT) paulista, irmão do José Mentor, subiu à tribuna para denunciar o fato. A imprensa livre foi atrás e descobriu que o assessor mora no Paraná e não tem nada a ver com o caso, pois não é irmão de ninguém. Mas este é o jogo deles. Quanto aos 50%, para lá e 50% para cá, não existe esta preocupação, pois se o Serra ganhar (e vai ganhar), no dia seguinte a maioria esmagadora dos deputados e senadores da base de apoio da moça, vai estar batendo na porta oferecendo o seu apoio. Sempre foi assim.

Reply

Leitores do coturno ,vcs poderiam ajudar o candidato do BEM SERRA no site do terra, pelo ao menos dedinho para cima ou para baixo ,pois esse site distorce todos os fatos para favorecer a Dilula, o PT ,entra nas comunidades do Serra com imagem de Dilma escrevendo poesias como se ela soubesse , invade onde nao e chamado, no meu orkut apareceu recado do Chuk ameacando,na Europa quem mente vai presso isso intimida os jovens...

Reply

É o DataCoronel, não está errado não. Desde ontem circulava e posteriormente foi confirmado, que o José Serra ultrapassou a Dilma nas Minas Gerais. Em BH e cidades com mais de 100.000 habitantes a diferença chegou a 13 pontos percentuais; no geral a diferença é de 6 pontos percentuais. Li hoje que o Aécio já programou mais duas visitas do Serra ao Estado e agora com os paulistas fechando de vez contra a coisa, depois do que ela falou no debate, a vitória será certa.

Reply

Corona, e o tracking dos porcos imundos, publicados no IG e na Band?
Também não tem registro, manda esta anta abortar o cérebro.

Reply
Thyrson/Caraíbas-Ba mod

Coronel, a cada dia fico mais teu fã, isso porque nem o conheço (quem o conhece!?!?)Na verdade o conhecemos bem, por tuas idéias.
Ah, quanto a dica a localização do Data Coronel,até pensei que fosse aqui nas praias da minha Bahia que, cá ente nós, convenhamos, são as mais belas do Brasil, mas preciso conhecer melhor o litoral catarinense, Camboriú, talvez.
Abraço Coronel!!!

Reply

Estão desesperados porque sabem que a Dilma está mal.
Não acreditam nas próprias pesquisas de encomenda.

Reply

Coronel
É jogo bruto. Davi contra golias. Estamos enfrentando um sistema que usa tudo que estiver ao seu alcance não para vencer mas para aniquilar o adversário. Um presidente que passa por cima das leis, um partdido totalitário e uma máquina sem escrúpulos.
É preciso que os tucanos marchem em ordem unida. É muito importante que Serra marque posição como um grupo, sempre realçando o NÓS em detrimento do EU. É preciso realçar todos os companheiros, mostrar união, firmeza e determinação.

Reply

Coronel, amigo..

O defunto do 1º turno nem esfriou ainda e eles já repetem o golpe ?? hahaha.. são mesmo primários..

Outra coisa: a Dilma vai ter menos votos que o Mercadante em SP, terra que ela tanto odeia.

Forte abraço !

Reply

Rafael, das 07:47h, você que está informado, estou enfrentando sérios problemas com meu e-mail do Yahoo, que não para de ser bloqueado por 48 horas, "para minha segurança", por "identificação de conteúdo indevido". Isso está direto, desde uns quarenta dias antes do primeiro turno, principalmente depois que acentuei a remessa de e-mails contra a corja. Isso é coisa dos petralhas? O que posso fazer, já que reclamar para o Yahoo (e tentei muito) não adianta?

Reply

A pesquisa do Vox Lixopopuli é tão mentirosa que parece que as duas últimas capas da revista Veja, somado ao excelente desempenho do Serra no debate da RedeTV surtiu efeito a favor da Dilmentora.
Será que alguém realmente no Brasil, alguém ainda vota só porque candidato "X" vai ganhar?

Reply

Coronel, manda essa vaca da Juju Seixas cair pra cima.
Fale para ela que queremos saber o seguinte: Cadê a pesquisa? Qual a fonte?
Eu posso muito bem vir aqui todo dia e postar que conheço um amigo que trabalha num instituto de pesquisa e já me falou que as 11 últimas pesquisas do Ibope foram VENDIDAS e que o resultado correto é 55% para serra e 45% para a filha do Cão.

Reply

que nada...coronel...essa Jussara Jurássica não mete medo em ninguém...o que assuste nella é a descomunal ignorância....é assustador!!Conheço essa aborteira desde os tempos que o UOL tinha um excelente site de discussão política, lá em 2002...hoje esse site praticamente inexiste, por pressão do PT...nunca imaginei que uma ignorante do naipe da Jurássica chegasse tão longe...mas..tratando-se de "governo" petista....tudo é possível...

Reply

O PSDB precisa se mexer, ô partido lento. Aqui no interior de São Paulo não se vê uma manifestação do PSDB. Em Campinas, todo dia tem carreata do PT comandada pelo Prefeito corrupto Dr. Hélio, que "convoca" funcionários públicos, que são obrigados a ir participar. O Serra vai visitar Alagoas para quê, só a região de Campinas tem 2 vezes mais eleitores do que Alagoas e aqui Serra perdeu e Alckmin ganho por mais de 10 pontos.O tal Teotônio apoiou Lula e Dilma no primeiro turno, êle que se dane agora. tem de ir mais no Paraná, RS, Minas, e estão esquecendo a Bahia que tgem quase 10 milhões de eleitores. Não adianta mandar Aécio, Alckimin, esses tem que ficar nos seus estados para poder abrir larga vantagem e compensar os votos do Nordeste. Tem de ir ao PARÁ que tem um eleitorado importante e o~SIMÃO é favorito ao govêrno do Estado.

Reply

O ex-delegado Protógenes, aquele meio maluquinho, está fazendo terrorismo eleitoral também, dizendo aos ventos que tem uma pasta preta com uma “bomba” que vai lançar no último debate da Globo.

Para quem tiver um pouco de paciência, recomendo fortemente a leitura do texto abaixo, uma desconstrução completa e integral da figura:

Protógenes e Eu
http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao_48/artigo_1414/Protogenes_e_eu.aspx

Reply

Ô Coronel, seu tracking é ótimo, acerta mais do que os milionários institutos. Mas será que o PSDB não ajudaria se processasse esse instituto sabidamente vendido ao PT?

Não é possível continuar assim... O Vox Populi tem que ser fechado. Seu esforço todo para dar a esse instituto a credibilidade que ele merece foi sensacional. Mas, na minha opinião, muito mais eficaz seria o PSDB ajuizar um processo nas fuças do Marcos Coimbra (PT-BR).

Reply

Ah tá! Coronel seu tracking está ERRADO! Se você foi ameaçado é porque a coisa está muiiiiiiito pior! KKKKKK! Vão mandar prender a Folha, Uol, Rede TV, etc por suas pesquisas após cada debate para saber quem foi melhor também. Cada uma dessa petralhada! Eitá desespero.

Reply

Bem coisa de Brasil dos petralhas mesmo. O Data Coronel, única fonte que acertou o resultado do 1º turno ser perseguido, para que os mercadores de índices fajutos, para muito além d margem de erro continuem detendo o monopólio da mentira!

Reply

HAHAHAHAHAHAHA, eu morro e não vejo tudo! Muito boa a última frase: "fica localizado na praia mais linda e mais badalada do Brasil, mas tem vigilância 24 horas e bandido e petralha não entra". Parabéns, Coronel!!

Reply

Coronel, com o blog batendo recordes de visitas vc deve estar precisando de um funcionário. Trabalhar "na praia mais linda e badalada do Brasil" vai ser uma boa. hehehehhehehe. Pra cima dos petralhas coronel. Elas estão descontroladas.

Reply

O curioso é que a pesquisa da Vox trouxe Dilma com 12 pontos a frente de Serra. Vai que alguém diga que no primeiro turno ele errou por 11 pontos. Agora ele tem um ponto de saldo para contestar essa gente!

Reply

Eles estão descontrolados! Sabem que as "pesquisas registradas" foram cooptadas pelo PT, e humilhadas pelo DataCoronel no primeiro turno.
Sabem que aqui se encontram as verdadeiras pesquisas, e que estão se espalhando entre o eleitorado, como fogo no milharal.
Sabem que a candidata deles é um fantoche que se autodestroi a cada frase.
E o pior, sabem que não podem comprar o Data Coronel, nem com todo o dinheiro que conseguiram "arrecadar". Pensa que é fácil, Coronel?

Reply

Exponha esses petralhas, Coronel. Divulgue IP e o diabo a quatro. O que eles fazem é constranger os adversários no desespero e precisam ser expostos por isso.

Reply

ih coronel, quem anda nas ruas de bh já percebeu...teve virada aqui e vai ser de lavada. pra cada 3 adesivos do serra vejo um da anta. aécio vai botar mg nos trilhos e o estado vai dar uma bela vitória ao serra. as ratazanas continuam desesperadas

Reply

"Golpismo da imprensa"? Eu conheço esse sotaque! Coronel, dedetize o petralha das 7:37, por favor!

Reply

Gente! É um absurdo!!!!! O vox populi soltou hoje uma pesquisa que foi feita entre os dias 12 e 13 de outubro e foi inscrita no tse no dia 14 de outubro com Dilma 51% e Serra 39%!!!! Além de ser mais uma pesquisa adulterada, é antiga e a internet ainda fica veiculando a pesquisa como se fosse de hoje!!!!!! Indignada!

Reply

Mas não custa reforçar a segurança. Arma as ratoeiras Coronel!!!

Reply

Corona,manda essa Juju (!!!) virar bolsinha,porque o negócio dela é "deixa a grana me levar, grana leva eu"...

Reply

Opa, se os petralhas tão ameaçando, é sinal que você está incomodando eles coronel. Continue assim, daqui uns dias começam a distribuir os coletes salva-vidas nos comitês da dillma pra salvar seus apaniguados do afundamento iminente.

Reply

Coronel, boa noite

Confio mais no tracking da virada do que nas pesquisas compradas, claro. Infelizmente não vejo esta mesma confiança nos eleitores do Cara do Bem. A grande maioria está (des)iludida com os números que circulam na internet e depois vão parar nos telejornais. Mas deixa pra lá: dia 31 é que é o dia da verdade!

Qualquer hora mando um email e passo aí pra te visitar. Conheci o blog há pouco mas já virei fã. E agora que descobri que somos quase vizinhos (é quase, porque não tô podendo! minha praia é outra) a gente bem que podia reunir uns amigos do blog pra trocar umas idéias.

Sherlock

Reply