Em Minas Gerais, Antonio Anastasia(PSDB) fez 6,3 milhões de votos e Aécio Neves(PSDB) alcançou 7,5 milhões de votos. José Serra teve ralos 3,3 milhões de votos, contra 5,0 milhões de votos de Dilma. Marina Silva teve 2,3 milhões de votos. Naturalmente, se pegar 65% dos votos verdes, Serra deverá chegar a 4,8 milhões de votos, mas Dilma terá escapado para 5,9 milhões. Não é inteligente computar os votos verdes, pois eles não são suficientes para vencer a eleição. Minas precisa dar a Serra, no mínimo, 5,7 milhões de votos, deixando Dilma com 5,0 milhões. É preciso que Aécio e Anastasia agreguem, além dos votos de Marina Silva, algo em torno de 1 milhão de votos que eram Dilmasia para Serra.
3 comentários
Fecha !
ReplyTô sempre dizendo, Minas é fundamental.
Entendo que cada militante tem que trazer 2 votos da Dilma.Não interessa Marina nem indecisos, tem que ser 2 da Dilma, afinal não é tão dificil assim dado ao mar de lama em que ela mesma se meteu ultimamente. O eleitor da Dilma não é "cabeça", é apenas teimoso, mas muitos só têm 2 neurônios, nem pensam, vão no instinto.Ontem ví algumas pessoas falando que mudaram de lado porque vão ter salario minimo de 600,00 e outros pq. o aposentado da familia terá 10% de aumento. Ora Serra é homem digno e decente, jamais iria dizer algo para não cumprir principalmente com essa classe de eleitores.Para cada classe teremos que ter algo diferente para mostrar que Serra é o melhor.
ReplyÉ isso. Fechando São Paulo e Minas Gerais, ou seja aumentando os votos, desfaz-se a diferença de Rio de Janeiro e Bahia. Juntando-se vitória no Rio Grande do Sul, praticamente seria anulada as votações do Norte e Nordeste. Em São Paulo, Alckmin está no maior gás, com Goldmann e Kassab. Aécio, Itamar e Anastasia estão liberados para engajar-se mais forte. Estes, venceram o vice-presidente, Lula e Dilma, para o Governo e Senado. Agora falta vencer Lula/Dilma para a prsidência.
Reply