Datatolice(2)

Segundo os dois geniais analistas, na Globo News, Dilma caiu, mas Serra não subiu na pesquisa Datafolha publicada hoje. É o imbecil discutindo com a idiota. Vamos desenhar para os dois? No primeiro turno, Dilma teve 46,9% dos votos válidos. José Serra teve 33,6%. A diferença entre os dois foi de 13,3%. Agora Dilma aparece na Datafolha com 54% dos votos válidos, tendo crescido 7,1%. Por sua vez, Serra aparece com 46% dos votos válidos, tendo crescido 12,4%. Vejam, abaixo, a conta:
Sabem como eles estão calculando? Que na última pesquisa Datafolha, Serra tinha 40% e Dilma somava 52%. E que agora Serra aparece com 41%, tendo crescido  tão somente1%, sendo que Dilma caiu 4%. Para eles, Serra não cresceu, os votos saíram da Dilma para os indecisos. É uma discussão entre um energúmeno e uma cavalgadura. Eles esquecem que, entre as duas pesquisas, houve uma eleição. E que o Datafolha  errou. E que já existem dados oficiais para serem comparados com os dados estimados da pesquisa de hoje. A análise que deve ser feita é da pesquisa de hoje com os resultados do primeiro turno. O resto é desonestidade jornalística e estatística.

16 comentários

..

Calma Coronel, eles estão fazendo campanha para a Dilma. Só isso. Não há nada sério no jornalismo desses dois.

..

Reply

É realmente lamentável ver gente tão burra assim "formando opinião" na TV...

Reply

Nõ são burros não! Pior que isso, são petistas. Precisava ver a cara da Cristiana Lobo quando foi confirmado o segundo turno, totalmente arrazada! Um dos maiores micos da Globonews daquele dia. A imprensa está infestada deles.

Reply

No dia da apuração do 2° turno, quem assistiu o globonews viu o desespero dessa gorda safada: " calma gente, ainda tem os votos do nordeste" Kkkkkkkkkkkkkk. Uma verdadeira idiota

Reply

São as pérolas do jornalismo que a globo emprega. Na CBN tem o Heródoto Barbeiro, Milton Jung, Tania Morales, Lúcia Hipólito, Adalberto Piotto, André Trigueiro, Dimenstain e essa Cristiana Lobo da Globo News, dentre outros Timaço de petistas. E ainda os petistas dizem ser contra a Globo (???). Vão quebrar a cara. Não vamos esquecer.

Reply

Tem dois anos que boicoto a GloboNews, não assisto mesmo!

Só petralha idiota...

Reply

Marina diz que pode não acatar decisão do PV. Criticou Tasso Jeressait e Arthur Virgilio e disse que a população "não quer crítica na oposição por oposição, e sim, reconhecimento dos acertos" (está na Veja).
Marina se reuniu com militantes em Brasília (que apoiam Dilma).
Vai declarar apoio a quem?.........já tenho um palpite.

Reply

E NEM UMA PALAVRA NA GLOBO SOBRE A DÍVIDA EXTERNA QUE SEGUNDO SITE DO BANCO CENTRAL http://www.bcb.gov.br/pec/sdds/port/sddsp.htm?perfil=1#ext
ESTÁ EM U$ 309 BILHÕES!!!! (Dívida Externa (inclui "Investimento direto: empréstimos intercompanhia" milhões de dólares Jun/10 293.005 309.510 5,63 Banco Central)

E NEM UMA PALAVRA NA GLOBO SOBRE A DÍVIDA PÚBLICA BRUTA QUE SEGUNDO O SITE DO BANCO CENTRAL http://www.bcb.gov.br/pec/sdds/port/sddsp.htm?perfil=1
ESTÁ EM R$ 1.996 TRILHÕES!!! (Operações do Banco Central do Brasil Banco Central
Dívida Bruta do Governo Central milhões de reais Ago/10 1.992.013 1.996.130)!

SERÁ QUE A GLOBO ESTÁ BENZIDA PELO FRANKLIN MARTINS?

NO GOVERNO FHC O JORNAL NACIONAL FALAVA DIRETO DA DÍVIDA PÚBLICA TOTAL .

SERÁ QUE NINGUÉM DA GLOBO PODE AJUDAR A DESFAZER O MAL ENTENDIDO DA POPULAÇÃO QUE ACHA QUE O "O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL"?

Reply

A boquinha de veludo é outra que tá entrando em parafuso com a queda dos petralhas. Vai ter que arrumar outra patota prá oferecer seus serviços.

Reply

Falou tudo Coronel, esta Cristiana Lobo não é lesada não. Ela só é uma comentarista lulopetista no ceio do jornalismo da Globo. Foi divertido ver a cara dela de decepção durante o processo de apuração do primeiro turno. Enquanto o Merval Pereira e os outros comentaristas da Globo News já davam o segundo turno como plausível a Lobinho ficava insistindo que havia sim ainda esperança da Dilma levar no primeiro turno. No final a cara dela de decepção foi parecida com a da Dilma e do Temer reconhecendo que haveria segundo turno. Ela não percebe, mas quando a moça fala do Lula só falta escorrer gema de ovo no canto da boca de tanto que ela baba ovo para o querido presidente. Portanto ela não é só idiota não na análise dos números de pesquisa, ela é mal intencionada mesmo em favor das cores petistas. Não sei de onde surgiu esta baranga no setor de jornalismo da Globo, mas ela deve ser a tal cota governista que a TV mantém no quadro de jornalista só para dizer que tem uma opinião plural.

Reply

Se não é Data Exu e Data Coronel... não confio! E ttenho dito!

Reply

Em Brasília, todo mundo sabe que ela é a boquinha de veludo. Já começou com isso na época do FHC, quando começou a pescar informações através de seus "serviços", depois colocados a serviço do PT. Um absurdo a Globo oferecer espaço para uma pessoa tão despreparada posar de analista do noticiário político. Nem entre as tais 'meninas do Jô', todas petistas ou filopetistas, essa Lobo se destacava. É mais uma que tem vai pro ostracismo se o jornalismo resolver se torna sério por aqui.

Reply

Pois é. . . . Mas aí decidiram que ninguém tinha direito de julgar suas próprias capacidades e necessidades. Tudo era resolvido na base da votação. Sim, senhora, tudo era votado em assembléia duas vezes por ano. Não tinha outro jeito, não é? E a senhora imagina o que acontecia nessas assembléias? Bastou a primeira para a gente descobrir que todo mundo tinha virado mendigo -- mendigos, esfarrapados, humilhados, todos nós, porque nenhum homem podia dizer que fazia jus a seu salário, não tinha direitos nem fazia jus a nada, não era dono de seu trabalho, o trabalho pertencia à 'família', e ele não lhe devia nada em troca, a única coisa que cada um tinha era a sua 'necessidade', e aí tinha que pedir em público que atendessem às suas necessidades, como qualquer parasita, enumerando todos os seus problemas, até os remendos na calça e os resfriados da esposa, na esperança de que a 'família' lhe jogasse uma esmola. O jeito era chorar miséria, porque era a sua miséria, e não o seu trabalho, que agora era a moeda corrente de lá.

Reply

O comentarista de 01:35 tem toda razão quando fala da baba que escorre da Cristiana Lobo quando fala do Lula.Sou testemunha disso.E quando ela faz uma dobradinha com Leilane Neubart , elas se superam ao competir para ver qual das duas é a mais babona.Toda pessoa tem massa cinzenta, o assim chamado o cérebro, usado para armazenar conhecimentos,entre outras coisas.Para a Cristiana Lobo, parece que só serve para produzir a "baba que lhe escorre pela boca".
Em outras palavras,os comentários dela são imprestáveis para quem queira ter informações honestas sobre política, sob qualquer aspecto que se queira considerar.

Reply

Eu teria vergonha de sustentar maioria de votos com funcionarios fantasmas pagos pela bolsa família . E votam mal porque são pobres , ou são pobres porque votam mal ?

O grande teste do valor do povo brasileiro será em 31 de outubro , dependendo do resultado , teremos a radiografia mais apurada de "que país é esse ".

Reply

Também temos notado, eu eu minha esposa, a desfaçatez com que essa comentarista defende o governo. Não por acaso, ela parece muito com o estilo do Franklin Martins defendendo o governo por ocasião do mensalão, em 2005.

Reply