Dilma pede direito de resposta contra o sermão de um sacerdote. Isto é uma ofensa à Igreja Católica.

Da Folha Poder:

A coligação da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, pediu nesta quinta-feira no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um direito de resposta na TV Canção Nova de 15 minutos no período da manhã.O partido reclama de sermão do padre José Augusto exibida na terça-feira na qual pede aos fieis que não votem em Dilma. Para o PT, o padre emitiu opiniões falsas e difamatórias. Segundo a representação, o padre chega a afirmar que o PT é a favor da "interrupção de gestações indesejadas". José Augusto também disse que estava com as eleições e que o país iria piorar muito com a eleição de Dilma. O padre afirmou que o PT quer aprovar leis que limitam a liberdade de imprensa e religiosa e que pretende liberar o casamento homossexual. Para ele, o partido quer transformar o país em uma nação comunista. No sermão, que foi retirada do YouTube a pedido da emissora, Augusto também disse que não temia ser preso ou morto "em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física". No pedido, o PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas. "As emissoras de rádio e televisão devem conferir tratamento equânime às candidaturas, com vistas a respeitar o equilíbrio do pleito eleitoral e o princípio da paridade de armas", diz o pedido. Em nota, TV Canção Nova afirma que irá apresentar sua defensa no prazo legal. A TV Canção Nova foi procurada, mas ainda não se pronunciou.
.................................................................................
A CNBB deveria se manifestar imediatamente. É inaceitável que um candidato queira censurar as palavras de um sacerdote. Como candidata, Dilma já quer calar a Igreja, impondo uma Lei da Mordaça contra os seus sacerdotes. O que não fará se for eleita?

91 comentários

Quem será o análogo brasileiro ao

Bispo Clemens August von Galen?


será o valente PADRE JOSÉ AUGUSTO?

Reply

CORONA, vc e tio Rei (e outros amigos) acertaram na mosca em repisar estes posts (aborto).

Qto a DIlma, C. Maia ja dizia: em politica, quem se explica se complica......

Nao tenhas duvidas q vamos ganhar (mas alerto, temos que jogar ate os 45 min. 2o tempo, nao vou descancar antes).

SORTE p nós. Saudacoes Serristas

Reply

Onde? Na igreja?.

Reply

"o padre chega a afirmar que o PT é a favor da "interrupção de gestações indesejadas"

O padre disse isso? Que absurdo!

Só porque o plano de governo do PT registrado no TST, assim como inúmeros outros documentos do partido, prega a legalização do aborto o padre afirma isso?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

As emissoras de TV, são inegavelmente concessões públicas e a TV Canção Nova, não é uma excessão.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL é um CARGO PÚBLICO, para o qual o indivíduo que a ele se candidata, é pago com DINHEIRO PÚBLICO, tem uma VIDA PÙBLICA inteiramente dedicada a GOVERNAR O BRASIL 24 HORAS POR DIA!!!!

Que tal a justiça reverter ao candidato Serra todo o tempo de palanque utilizado por luis inácio, pago com dinheiro do contribuinte que ele fez campanha para dillma e a PTralhada????

Já sabemos o resultado...

Com a justiça aparelhada com os levandowisky, quinzinho barbosa (sentado ate hoje em cima do processo do mensalão), cezinha peluso (cuja mulher trabalha no gabinete de tarso genro), ayres brito e seu genro de R$3.000.000,00 de sucesso e o notório saber dos toffoli da vida, que provou por duas vezes sua incompetencia para ser um mero juiz de primeira instância...

SÓ PORRADA NESSA QUADRILHA MESMO!!!!!

Reply

dilma pirou de vez, então!

Reply

DILMA é ABORTO;
DILMA é CONTROLE DA MÍDIA;
DILMA é ERENICE;
DILMA é QUEBRA DE SIGILO;
DILMA é DOSSIÊS CONTRA ADVERSÁRIOS;
DILMA é INCOMPETÊNCIA;
DILMA é PAC - Programa de Aceleração da Corrupção;
DILMA é FAMIGLIA SARNEY;
DILMA é DIRCEU;
DILMA é MENSALEIROS;
DILMA é ...
O FANTOCHE DE LULALAU E DOS PETRALHAS!

Reply

Isto ainda não é nada. Imaginem se essa anta for eleita, ele manda fechar as igrejas e prende os padres e religiosos.

Esse bicho não aceita Deus, sempre foi contrária. É favoravel ao aborto, as ligações com os narcoguerrilheiros das farc, com o criminoso fidel, com o louco chaves, com o indio cocaleiro da
Bolivia, etc.

O mundo agora vai tomar conhecimento, o cirodog já fez um estrago, agora ela, e eu estou rindo de satisfação.

Reply

O Noblat bloqueou os meus comentários. Isso é uma amostra da Ditadura Petista. Isso me dá mais forças para lutar pela eleição de Serra.

Reply

Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição...
para garantir mais uma reeleição.

Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;
Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;

Onde houver crachá... que não falte o jabá;
Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
Onde houver propina... que reservem o da vila campesina;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

Onde houver colarinho branco... que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu... que venha o Z.. Dirceu;
E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Mulla.

Ó Mestre!


Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão...

E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...

AMÉM !

Reply

Essa Aborteira eh capaz de colocar o Bispo Macedo na rede catolica para defender o aborto se ganhar o direito de censura que estah pedindo. Eu acho que os fieis da paroquia do nosso corajoso Padre deveriam fazer vigilia para defender a Igreja e a vida do Sacerdote. Lembram do Celso Daniel? Pois e...

Reply

Ué, Coronel, e o padre por acaso tá mentindo ??? É só colocar os vídeos e entrevista da Marie Claire prá calar a boca dela...Deus nos ajude que o Serra vença e tomara que a CNBB e demais igrejas o apoiem, porque senão, as igrejas serão, como diz o pinguço, extirpadas do país... Todos terão que se confessar e beijar a mão dele, que virará o "deus" ...É até bom que ela faça isso...será o famoso "tiro no pé"... provará mais ainda, que é favorável ao aborto, senão não iria tentar calar até o padre...

Reply

Pastor Paschoal, para os que ainda não viram
http://www.youtube.com/watch?v=aUcc4e-aLcA

Tio Sam

Reply

Alguém ainda duvida das intenções petistas de amordaçar as igrejas e a imprensa?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

O sacerdote agiu com coragem e sabedoria, guiando seu rebanho na direção em que julga ser a mais acertada de acordo com os ensinamentos de Cristo.

Afinal, não fez nada diferente que os padrecos vermelhos das pastorais de terra que insuflam os MSTs da vida, e por aí vai...

Também não fez nada diferente do que fez luis inácio que, EM PLENO EXERCÍCIO DA PRESIDENCIA DO BRASIL e ainda, régiamente pago e acomodado nos melhores hotéis com o dinheiro do contribuinte, fez campanha para dillma rousseff sem ser incomodado pelo TSE aparelhado e capitaneado pelo PTralha levandowhisky.

De forma diferente, o Padre José Augusto, fez sua pregação sem receber um único centavo e repartiu o pão e vinho com seus fiéis na liturgia da Santa Missa.

Já luis inácio subia nos palanques totalmente embriagado de cachaça, arrotando arrogância enquanto dillma - a aborteira - proferia blasfêmeas afirmando que nem Cristo poderia impedir sua vitória...

Quanto cinismo dessa quadrilha que SABENDO-SE IMPUNE não fosse a vagabundagem com assistencia médica de quinzinho barbosa já deveria estar TODA ATRÁS DAS GRADES.

Reply

FORA PT ! FORA DILMA RUIMSSEF ! FORA COM TODOS QUE ATENTEM CONTRA A LIBERDADE. FORA !

Reply

Agora Dilma quer aparecer na Canção Nova. Quando teve oportunidade de fazê-lo, que foi no debate promovido pela rede de TV, ela preferiu ficar em casa, assistindo ao show do Pato Fu.

Reply

O Padre José Augusto, devia responder à altura, e ir lá, com vídeos para justificar a sua opinião. E já deveria incluir, também, as idéias comunistas e sua participação nas FARC e no MST. Isso tudo deve estar gravado em vídeos.

Reply

E o apoio do tal "bispo" Edir Macedo? Também terá direito de resposta do Serra?

Reply

Peguei no Rei

Para o secretário-executivo da Comissão Justiça e Paz, Daniel Seidel, Dilma foi a única candidata que se declarou claramente a favor da vida. ‘O José Serra (presidenciável do PSDB) não tem uma posição clara’, criticou. Veitel lembrou que a CNBB não impôs veto a ninguém nas eleições.

Afirmou ainda que alguns grupos continuam induzindo erroneamente os fiéis a acreditarem nisso.

O valente foi candidato a deputado federal pelo Distrito Federal em 2002. Pelo PT, é claro! Por isso ele diz que Dilma é a “única candidata que se declarou claramente a favor da vida” e que “José Serra não tem posição clara”.

O candidato frustrado se fazendo de cristão indignado bom petista, mas péssimo cristão, ele vê a verdade pelo avesso.

Que credibilidade tem um candidato, um político do PT, para dar declarações como essa, que circulam como se fossem a palavra da CNBB?”

A resposta está na pergunta, meu caro! Nenhuma!

Reply

pt e voce, nada a ver!!!!!são descarados mesmo estes quadrilheiros.Afrontando tudo e a todos.Tem mais é que levar uma lavada na eleição.Vamos ver onde vai ficar a cara da mulher mais votada no mundo.Vai se catar, quadrilheira!!

Reply

ESSA VIOLÊNCIA É ESTARRECEDORA !!!
PRETENDER AMORDAÇAR QUEM QUER QUE SEJA, NUM REGIME DEMOCRÁTICO SERIA CRIME !!!
QUEM QUER COMPETIR COM OS DETENTORES DA PALAVRA DE DEUS PARA O POVO, DEVE ESTAR SE SENTINDO UMA SANTIDADE SEM TER SIDO ASSIM UNGIDA AOS OLHOS DO REPRESENTANTE MÁXIMO ESSE SIM SUA SANTIDADE O PAPA !!!!
PEDIMOS MUITA CALMA E SERENIDADE
PARA A CANDIDATA NÃO SAIR DE SUA SEARA E TENTAR INVADIR A DO PRÓPRIO DEUS !!!

Reply

São muito inteligentes, mesmo... Perseguir a TV católica mais popular e querida do Brasil vai-lhes render muitos votos no segundo turno!

Reply

Coronel,
O direito de resposta vem com uma ameaça: a concessão é pública, portanto ....
Essa boneca e o PT não tem mais jeito. Autoritarísmo é pouco!!!
Fora Lulla! Fora Dima! Fora PT!! Peçam para sair!!!!!
JulioK

Reply

Dilma: aborte essa ideia!

Bom slogan, que acham?

Reply

Vamos lá, pessoal! Todos no Youtube postando comentários para desmascarar a desconversa dos petistas nos vídeos mais vistos tema dilma-aborto.

Reply

Do blog Oblatvs:

Um segundo turno mais que eleitoral
Meus leitores não votam em Dilma Roussef. São leitores selecionados e somente muito raramente aparecem aqui certos espécimes de "outra natureza". As discordâncias aqui se dão em outro campo, litúrgico sobretudo, à direita e à esquerda, se me permitem usar uma categoria nada eclesial. Esta é a razão pela qual não me empenho em publicações antipetistas; seria "chover no molhado".


O segundo turno, entretanto, deu ensejo a lutas fratricidas no seio da Igreja, como vocês podem acompanhar no sempre excelente blog Fratres in unum. São tantos os acontecimentos dos últimos dias que chega a ser difícil mantermo-nos atualizados.


Temos assistido a uma reviravolta alentadora. O sr. Chalita defendendo a Dilma na TV do Edir Macedo, bispos governistas como Eugênio Rixen e Demétrio Valentini querendo silenciar colegas, assessores da CNBB lamentando que a entidade seja instrumentalizada para fins eleitorais, padres sendo censurados por seus pares, etc. Até ontem não era assim. Até ontem o PT tinha nossa adesão, cumplicidade, camaradagem, para usar um termo que lhes é próprio. Mas a guerra interna e externa foi deflagrada!


Pelo andar da carruagem, os petistas já têm acesso a pesquisas eleitorais que revelam uma queda ainda mais acentuada da candidata governista. Alguns dos meus leitores dirão que o Serra não é muito diferente, que é de esquerda, etecétera e tal. É verdade que é de esquerda, é verdade que tem os vícios totalitários da social-democracia, é verdade que não agrada em tudo. Mas estamos numa encruzilhada e, neste caso, tempo é tudo do que precisamos.


Esta eleição desencadeou um processo até então desconhecido no Brasil, a entrada dos cristãos numa guerra cultural que se prevê longa. Na Europa, o cristianismo acuado só pode reagir e salvar o que houver para ser salvo. Nos Estados Unidos a Igreja Católica e outros grupos cristãos não-secularizados se deram conta do perigo e já mobilizaram suas forças. É sabido que no Brasil já houve ameaças de retaliação à Igreja.


http://oblatvs.blogspot.com/

Pois bem. Que venham! Antes inimigos declarados que falsos amigos!

Reply

O neto de Dilma nasceu em 9 de setembro. Quase um mês antes das eleições. Os "boatos" de que Dilma era a favor do aborto estão correndo na internet há vários meses. Como Dilma estava de salto alto, achando que ia ganhar a parada no primeiro turno, achou que não precisava rebater os "boatos".

Agora que sua campanha sangra diariamente com a questão do aborto, afirma que mudou de idéia e passou a ser contra o aborto em virtude do nascimento do neto. Coo Reinaldo Azevedo bem diz, nem Saulo de Tarso teve uma conversão tão rápida quanto a de Dilma.

Reply

Imaginem as pressões e ameaças sendo exercidas sobre a CN!

Reply

o pt ta usando imagens e depoimentos falsos,para conseguir votos de evangélicos.http://www.cassianenews.com/2010/09/denuncia-dilma-usa-nome-da-cassiane.html?spref=fb

Reply

Logo a Dillma estará pedindo direito de resposta contra sermão de padre, pastor, rabino, monge, sheik, pai de santo, etc...

Reply
Delmar Fontoura mod

.
Ué! Mas onde está a mentira no que o Pe. Augusto disse?
.
A única coisa, que me parece que ele se enganou, pelo menos por enquanto, é que não poderia portar a Bíblia... ...O resto é a mais "pura das verdades"...
.
Até no receio de ser "morto" ele está coberto de razão... ...é só lembrar "Celso Daniel" e "Toninho do PT"...
.
Saltam, desesperadamente, porque puseram-lhes para atravessar o "braseiro que assopraram"...
.
Agora sustentem-se em suas mentiras se puderem... Covardes!...
.
Se fossem mais espertos calariam para sempre sobre esse assunto...

Reply

Coronel, lá no Blog do Claudio Humberto



‘Flagra’ de conchavo de Carvalho e Chalita

GILBERTO CARVALHO, ASSESSOR DE LULA, COM CHALITA, EX-QUERIDINHO DE GERALDO ALCKMIN O flagrante mostra a “reunião clandestina” entre Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, e o ex-tucano Gabriel Chalita, durante um encontro no aeroporto de Congonhas (SP), poucos meses antes das eleições. Um curioso, ao ver a cena, recostou-se na mesa ao lado e ouviu boa parte da conversa. Girava sobre financiamento de campanhas, palestras mal remuneradas que Chalita faz para o HSBC, seus livros que não vendem o que ele esperava, promessa de se engajar plenamente na campanha de Dilma Rousseff para presidente, compromisso de gravar um jingle para a candidata em parceria com o Padre Fabio, megastar da igreja carismática… Agora Chalita, que chegou à política como “herdeiro político de Geraldo Alckmin (PSDB), integra a linha de frente da defesa e da desconstrução da defesa que Dilma Rousseff fez o aborto, em entrevista à revista Marie Claire e numa sabatina do jornal Folha de S. Paulo. Não mais que de repente, Chalita se encantou pelo socialismo, migrando do PSDB (partido pelo qual se elegeu vereador paulistano com grande votação) para a base de apoio de Lula, elegendo-se deputado federal pelo PSB-SP.


Às favas o escrúpulo.....

7 de outubro de 2010 17:57

Reply

“Faça como Ciro; não vote em Dilma”. É cada uma!

Por Reinaldo Azevedo

Reply

“Faça como Ciro; não vote em Dilma”. É cada uma!

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Coronel, já viu a central antiboato que a criatura criou? E lá diz que ela e o pt são contra o aborto, contrariando as afirmações dela, o programa de governo que ela retirou e nunca substituiu e as próprias diretrizes do pt. Essa gente mente até dormindo.

Reply

O PT está completamente perdido! Totalmente destrambelhado! O efeito desse segundo turno indesejado para eles foi forte demais. Vê se pode: isso vai acirrar ainda mais os ânimos contra o PT. Já estou vendo a hora que o PMDB vai descer da campanha da Dilma, O PMDB sempre fica com quem vence, mesmo com o Michel Temer lá eles vão pular fora já já basta esperar.

Reply

DILMA - ABORTE ESSA IDÉIA!

Reply

PP DE ANGELA AMIN MIGRA EM MASSA PRO SERRA EM SANTA CATARINA, SÓ OS JAGUNÇOS PIZZOLATTI E LEODEGAR ESTÃO COM A QUADRILHA.

Reply

"As emissoras de rádio e televisão devem conferir tratamento equânime às candidaturas, com vistas a respeitar o equilíbrio do pleito eleitoral e o princípio da paridade de armas"
O cinismo e a cara-de-pau dos PeTralhas é qq coisa de louco.
O "reizinho" bocudo deles usando e abusando do cargo, usando a máq. desavergonhadamente em favor da "laranja" e eles vem c/essa conversa fiada de "tratamento equânime".
Escória abjeta!
Ptsauro

Reply

Então a Igreja Catolica não pode emitir opinião contrária a um partido que defende programa contrário a doutrina católica e francamente comunista? Apesar de vários Papas terem condenado a doutrina comunista? Então o princípio da mordaça de opinião da imprensa, presente no PNDH-3, também se estende à Igreja Católica. Sabemos que a Igreja não tem liberdade em Estado Comunista (vide Cuba) mas o Brasil se declara democrático onde se pratica a liberdade de opinião (que tambem constitui direito fundamental e humano). Se a Dilma tiver direito de resposta (o que caracterizaria propaganda eleitoral antecipada) o Serra tambem teria direito à propaganda proporcional ao da Dilma. O que o Padre fez foi emitir opinião sobre a doutrina que a Igreja defende e que o PT (e Dilma) marxista ataca. É hora da CNBB tomar posição em favor dos católicos e não ficar em cima do muro.

Reply

D. Emilio Pignolli
Bispo Emérito de Capo Limpo- São Paulo)
"A igreja não está de acordo com o programa do pt.
O pt não tem compromisso com a família e com a vida"


http://www.youtube.com/watch?v=6ReNtpTykKI&feature=player_embedded#!

Reply

Coronel,

Cheque a veracidade da notícia que começou a circular de que o soberano 51 colocou uma espada no pescoço da igreja católica via CNBB, ameaçando retaliar com a retirada das isenções trabalhistas e tributárias da igreja caso os sermões nos púlpitos tenham notícias contra a candidata petista sobre aborto. Garoto de recado: gilberto carvalho.

Reply

Coronel
Você é bem informado. A segunda seção sabe a causa do inchaço da Dilma?
Ela tém apresentado sintoma de cansaço, será que há algum problema sério?
Se tiver, o presidente pode ser o Sarney II(Temer)do PMDB.

Reply

O Temido sermão do Padre na Canção Nova se encontra ativo em http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc.

Reply

Coordenador da campanha de Dilma não votou nela?

Fui assaltado aqui por uma dúvida: Ciro Gomes, ex-cearense, agora com domicílio eleitoral em São Paulo, não votou, certo? Estava fazendo boca de urna no Ceará. Como justificou a ausência? O título deste post poderia ser: “Novo coordenador da campanha de Dilma não votou nela”. Um tucano malvado poderia até lançar uma campanha: “Faça como Ciro; não vote em Dilma”. É cada uma!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Reply

Pastor Jabes Alencar da Assembléia de Deus pede posição clara de Dilma sobre aborto

http://tv.estadao.com.br/videos,PASTOR-PEDE-POSICAO-CLARA-DE-DILMA-SOBRE-ABORTO,121126,275,0.htm

No YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=vHE2P8WyMMQ

(...) agora fica pior ainda porque ela fica tentando desfazer o que ela fez, falar que não falou o que falou

Reply

A censura já foi implantada no Brasil. O vídeo do Pastor Paschoal, aquele que teve mais de 4 milhões de acessos, foi CENSURADO. Nem a Igreja Batista de Curitiba sabe explicar. CENSURA!

Reply

O cidadão deveria proceder da mesma forma: pedir direito de resposta a cada MENTIRA que a Dilma diz!

Reply

Mais um testemunho da Igreja contra o PT

http://goo.gl/fb/tBYJU

Reply

Coronel;Que tal fazer o bispo Edir Macedo perder dinheiro nos EUA? È só alguém divulgar por lá a posição dele a favor do aborto aqui.

Reply

não faltava mais nada... chama todos q estavam na missa e depois vai lá no culto do pastor também, chama todos q ouviram as palavras sábias do pastor e deixa ella desmentir, mas antes mostra o vídeo... é impressionante o ponto q chega... e por falar nisso, Coronel o sr sabe o q aconteceu com o padre??? alguém tem notícias dele??? sabe como é né???

Reply

Eis mais uma prova da MONUMENTAL cara de pau do PT:
Há 3 meses, Serra declarou em entrevista que a liberação do aborto seria uma carnificina, como podemos ver nesse link:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-descriminalizar-aborto-liberaria-carnificina,569911,0.htm
E qual foi a reação do PT e dos amiguinhos das centrais sindicais? Repudiar Serra por dizer que liberar o aborto seria uma carnificina:
http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/mulheres-16/noticias-95/carnificina-E-nAo-descriminalizar-o-aborto:-um-direito-da-mulher-um-dever-do-estado-9441.html
Conclusão irrefutável: O PT acusa Serra de ser abortista 3 meses depois de repudiar Serra por não ser abortista. Como alguém pode levar a sério esses caras?

Reply

Então, caso esse tribunal não rejeite liminarmente o pedido, estará provado que são partidários dela.

Reply

Por Reinaldo Azevedo - Veja:

Como os petistas tratavam Marina Silva três dias antes da eleição:

No dia 30 de setembro, três dias antes da eleição, acreditando no que diziam os institutos Ibope, Vox Populi e Sensus, os petistas estavam certos da vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno. Então já era hora de esculhambar Marina Silva. Como já afirmei aqui, o caráter fascitóide dessa gente faz com que sejam ainda mais violentos quando se imaginam triunfantes.

Dilma mandou retirar a pagina do ar, mas o cachê o google é providencial e lá está com todas as letras.

VAMOS DIVULGAR:
http://migre.me/1vGPM

Reply

Coronel
A Igreja Católica não pode se curvar sob o risco ce rasgar a batina....

Reply

Cadê, afinal, os assessores que essa tipa disse que teria para lhe defender de seus impropérios?

Não conseguem nem superar uma crise em sua campanha eleitoral, o que diria uma simples crise por um pedaço de queijo depois que for eleita?

Isso é que dá ser radical e resolver tudo no tapa ou com uso de armas.

Vá lá sapatão, vê se te emenda ou vá prá casa, de onde não deveria ter saído!

Reply

Sábado, 1º de janeiro de 2011 vamos GRITAR ADEUS LULA!
Faltam apenas 85 dias!

Pela liberdade de imprensa, pelo direito a vida, pela moral, pelo respeito às leis e a Constituição Federal, o povo brasileiro não vai votar em quem o cacique mandar.

Não eleger Dilma é defender o estado de direito e a própria democracia.

Reply

Cel,

Recebi informações de uma amiga, que tem acesso próximo à cúpula do PV, e ela disse de que já estão sendo feitas reuniões entre representantes de Marina e de Serra, com alguns pontos na mesa:

1) Estão estudando um "programa comum" com pontos dos programas do PSDB e do PV, para um "governo de coalisão", como é comum na Europa entre os Social-Democratas e os Verdes.

Seria o "programa da coalização do 2o Turno", que aliás foi inserido na Constituição exatamente para isso.

2) Se a "coalisão PSDB-PV" vencer (o que seria muito provável, principalmente com o apoio e participação oficiais da Marina na campanha), caberia ao PV 3 ou 4 Ministérios importantes: o do Meio Ambiente (para o PV de São Paulo), o das Cidades (para o PV do Rio), e talvez o das Minas e Energia.

Mas o mais importante: o PV ficaria também com um dos 2 grandes Ministérios de impacto social (que são o da Educação e o da Saúde) - só que o Serra não abre mão do MS, que estaria sendo reservado, com outras pastas, para o PSDB de Minas (dentro das indicações da cota do Aécio).

Assim, o MEC também entraria no Governo de Coalização com o PV, com o convite para a própria Marina Silva ser a nova Ministra da Educação, se o Serra vencer.

A idéia já está sendo comentada nas universidades e entre os alunos, causando surpresa e admiração entre professores e principalmente entre os alunos (os jovens votaram em peso na Marina).

Essa onda pode ficar forte...

Celso Martins, BH.

Reply

Dilma não disse que a oposição estava procurando a bala de prata? Pois é,

A C H O O O O O O O U U U!!!

E agora não é mais com a justiça, TSE, STJ etc..., é com as LEIS DE DEUS (não o chefe de vocês, o sapo barbudo) e esse, o verdadeiro DEUS, vocês não podem comprar. E nem a fé de quem Nele acredita e suas Leis segue.

Vocês se SIFU!!!

Reply
Nausícaa, São Paulo, Brasil mod

Mas só pode ser idéia de cachaceiro, né? Essa gente tá tomando muita 51.

Reply

Curioso! Alguém sabe dizer se elles pretendem processar Marcelo Madureira????

"o PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas."

Hummm! Então já começaram as ameaças a lá Chavez?!

Reply

Peguei no Globo

RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na tarde desta quinta-feira, durante a cerimônia de batismo da plataforma P-57 em Angra dos Reis, que, antes das Unidades de Polícia Pacificadora do Rio (UPPs), a população do Rio tinha medo da polícia, mas agora a polícia só "bate em quem tem que bater".

Ele até que é bonzinho, a anta arranca a cabeça.

Reply

Parece que pintou um certo desespero no PT...será que a Dilma continua caindo nas pesquisas internas do partido. Para chegar ao ponto de declarar guerra a igreja católica???
E depois grande moral que o PT tem, pra querer direito de resposta contra a igreja... kkkkkkkk
Se continuar assim periga ella não ter 20% dos votos, quanto mais mexe com esse assunto pior pra ella.
E agora está usando o neto, pobre criança... "eu não queria uma vó assim".
Depois ainda vem dizer q o SERRA parece biruta de aeroporto, aff agora dá bem pra ver quem é "A BIRUTA"...
#DILMANÃO #DILMANUNCA #DEUSNOSLIVREDESSEMAL #AMÉM

Reply

"O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse nesta quinta-feira (7) que a discussão sobre o aborto na campanha eleitoral não se trata apenas de “ser contra ou a favor”, mas de “dizer a verdade”. "

Cacete nos ratos e ratazanas, vamos manda-los de volta ao esgoto de onde vieram.

Reply

A canção nova deveria aceitar desde que a própria Dilma fosse explicar suas posições em contra partida o padre iria se defender mostrando o video de Dilma sendo a favor do aborto

Reply

Caraca, nem o capeta é tão desaforado!

Reply

AMIGOS,
A implantação da censura começou bem cedo, eles estão indo da ameaça a ação!!! A Democracia e o Estado de Direito que se exploda!!! Isso deve ser explorado pela tucanada!!! Quanto mais ataques a ordem legal e Democrática eles desferirem, mais antipatia de setores influentes da sociedade eles vão tar!!! Isso é um ótimo indício.... A porca está sangrando e não sabe como estancar a sangria de votos!! KKKKK

Reply

Coronel,

Se CNBB não se pronunciar oficialmente defendendo o padre ficará provado que aquilo lá é um ANTRO DE COMUNISTAS COVARDES, MEDROSOS vendidos ao comunismo e ajoelhados diante do PT.

Eu particularmente acho que a Igreja no Brasil é representada por no máximo meia dúzia de padres e meia dúzia de bispos e nós aqui, que somos seguidores de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Reply

Conheça melhor o plano de governo da dilma.

Acesse o link antes que seja retirado do youtube. Veja as 4 partes do video.

http://www.youtube.com/watch?v=3RncR6hl8bs

Reply

SÓ PARA INFORMAÇÃO>

Ouvi pela radio um comentario sobre o problema da queda do valor das ações da Petrobras. fato que estaria sendo causado porque está para "estourar" um escandalo (+HUM) em relação a contratos da petroleira...Caso se confirme, é a pá de cal na defunta.

Reply

SE TEM ALGUÉM QUE FALTA COM RESPEITO,É ESSA DILMA,MULHER MESQUINHA E TUDO MAIS,QUE AGORA TENTA VOLTAR ATRÁS COM O QUE DISSE SOBRE ABORTO.ISSO É TIRAR "ONDA" COM A CARA DOS BRASILEIROS!
CHEGA DESSA PALHAÇADA,NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA,AGUENTA MAIS ISSO!!!
POR VEZES FICO IMAGINANDO TAL CENA:A TRUPE DO PT,EM SUAS REUNIÕES FECHADAS,RINDO MUITO COM SUAS PIADAS FRENÉTICAS ATRIBUÍDAS AO POVO,QUE AS CUSTAS DESSE,ROUBAM,MANIPULAM,FAZEM O QUE BEM ENTENDEM E SE VANGLORIAM POR ISSO.NOS FAZEM DE IDIOTAS!!!
O QUE MAIS DE SUJEIRA PRECISA SAIR DEBAIXO DO TAPETE DO PT PARA QUE O POVO ACORDE???ACOOOORDA BRASIL!!!

Reply

Gente Vcs viram depois que o povo do RJ elegeu cabral, lula vai a público, dizer que a Polícia tem que bater em quem merece, peraí, quem diz quem merece quem não merece? pode bater em alguém???
já está autorizado bater em alguém, ou só em pobres, pretinhos e baianinhos??? pq em bacanas ninguém vai bater não, vai? viram o Juiz e filhos alvejados por Policiais do cabral, já vão responder um BOzão, diz o rei lula, que foi pobre, humilde, que passou necessidades, e agora que é rei quer que a Polícia bata em Populares dos Morros??? é isso???

Reply

Marechal,

O vídeo do Padre José Augusto

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc


até mais ou menos as 20 hs, haviam mensagens de repúdio, e como esperado... sumiram


vejam

http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/10/pe-jose-augusto-da-cancao-nova-nao-fica.html


Esses beócios só conseguirão atrair mais repulsa e revolta, da comunidade católica.

Reply
frederico menezes-PE mod

Dilma e o Pt estão perdidos. A questão já se espalhou feito rastilho de pólvora...não tem mais volta. É verdade que o movimento evangélico e o católico são representativos e de massa mas é bom não esquecer dos espiritas, frontalmente contra o aborto e que alcançam, sobretudo, a classe média. Silenciosamente, os espiritas vão participando dessa sangria da Dilma. Não tenho dúvidas disso. Pela liberdade de expressão, pela prática da verdade e pela decencia, vou de Serra presidente.

Reply

Coronel, essa gentalha é muito engraçada: para os amigos tudo, para os inimigos nada! Se fosse uma homilia contra o Serra, o Padre José Augusto seria o herói, não é? Canalhas é o que eles são!! O lugar deles está lá, bem quentinho, esperando por eles.

Reply

PRIMEIRO CUMPRIR PENITENCIA (acho que é penitenciária).

Reply

Não é à toa que o Gilbertinho era conhecido como rato de sacristia. Nos velhos tempos de seminário diziam que parecia pederasta. Sabem, o lobo perde o pelo mas não perde o vício. Minar a Igreja por dentro está no DNA do fariseu.

Reply

DILMA, STALINISTA E ABORTISTA
TEMMER, SATANISTA.

Com absoluta certeza um CRISTÃO não deve votar nessa dupla.

A chapa petista se opõe a valores intocáveis do cristianismo e desdenha das leis de Deus.

Por imperativo de consciência, só resta um caminho; é votar em SERRA, político competente e honesto que, antes de tudo, é um cristão convicto.

Calar os verdadeiros sacerdotes e e os pastores evangélicos impedindo que a palavra do Senhor seja transmitida aos fiéis será a pá de cal na campanha dos candidatos impostos pelo Satanás do Planalto, o pai da mentira.

Reply

Quantas horas, ou melhor quantos dias os católicos que assistiram as missas, dos Padres vermelhinhos ou Padres barbudinhos, assim chamados na época em que faziam campanha direta em favor do Lula, devem recorrer aos tribunais. Já que os padres na época, literalmente, caíram no conto do vigário, passaram a imagem de um candidato cheio de ética e moral, e a realidade foi outra, o exemplo maior é este que estamos assistindo, um governo que não justifica os meios para atingir os seus objetivos. O Partido do Lula, fere as Leis de Deus e da Igreja

Reply

As ameaças do "coroinha" Gilberto Carvalho.

Com profunda dor

http://votocatolico2010.blogspot.com/2010/10/com-profunda-dor.html?spref=fb

Reply

O Serra e a Marina deviam passar a dormir com um olho aberto.

Hereticus

Reply

"PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas."

E eu lembro que o governo serve ao país, e não a um partido político.
O que o TSE acha do uso político da TV Brasil (Lula News)?
O que o TSE acha do presidente fazer propaganda utilizando recursos públicos?
O que o TSE acha de propriedades do governo serem utilizadas para reuniões de campanha?


O que é mais grave uma concessão pública publicar uma opinião de alguém que não concorda com a candidata apoiada pelo cidadão que exerce o cargo de presidente, ou a instituição Presidência da República ser utilizada para campanha? Mais uma vez aguardo a resposta do TSE... (nem em sonho.. hahah)

MRV

Reply
Católico rebelado mod

Isso faz lembrar a Carta de Fidel a Hugo Chávez, onde ele escrevia que " si el pueblo católico o cristiano ( evangélico) se rebela, este será tu último dia".
Fidel é um animal, mas um animal inteligente.
Tschau, Dilma.

Reply

Na Bolívia, a primeira coisa que o Evo fez quando foi eleito foi visitar o Cardeal Julio Terrazas, em Santa Cruz , para fingir que estava com a Igreja.
Quando o Cardeal criticou as atrocidades que o Evo estava cometendo com as leis, ele foi duramente insultado e até sofreu um atentado na porta da sua casa.
O que a CNBB está esperando para se pronunciar? A mulher nem se elegeu e já está mandando a torto e direito, imagina só depois!

Reply

O You Tube não retirou os vídeos do Padre José Augusto do ar. Eles estão lá. Basta vc procurar Canção Nova e Padre José Augusto. Estão todos lá, inclusive a homilia do dia 06/10/2010. Só não encontrei a homilia do dia 07/10. Será se o padre foi proibido de rezar a Santa Missa?

Reply

Padre José Augusto - O dia seguinte:

http://www.youtube.com/watch?v=NAnws8m5Nf4


#Dilmanão

Reply

ELA PRETENDE TER O DIREITO DE RESPOSTA AONDE, CELEBRANDO ALGUMA MISSA ?

Reply

CORONEL, eu sou catolico, apostolico, romano, como prega a CNBB, portanto, não aceito que a CNBB fique encima do muro, sabe porque???
Se a CNBB, não pregar contra a dil-má, a dil-má vai extirpar a CNBB, como prentensamente pensa extirpar o DEM .Bispossssssssssssssss, anotem ai, ta?

Reply

JÁ DISSERAM AQUI,MAS VOU REPETIR,VALE MUITO LEMBRAR...
"O PIOR NÃO É A DILMA MENTIR,MAS TER PESSOAS QUE ACREDITAM NELA"!!!
AH...TBÉM ESTOU NESSA CAMINHADA:
"DILMA PRESIDENTE.ABORTE ESTA IDÉIA"!

Reply

Creio que é um direito, o direito de resposta. Mas o autor da materia distorce a realidade quando diz que "é inaceitavel querer censurar as palavras de um sacerdote" como se tal individuo fosse o dono da verdade, e ainda que a candidata quer calar a igreja. Isto é terrorismo psicologico, tem cheiro de propaganda fascista. Já estão usando a religião pra amedrontar as pessoas ( o nome disso é intimidação psicologica ). Pra mim, a igreja católica está muito longe de ser uma instituição idonea e com moral pra falar de certos assuntos, pois não toma providencias quanto aos inumeros casos de pedofilia dentro de seus muros. Infelizmente esse negocio de casamento gay tá tomando um rumo esquisito em todo o mundo, e nos principais paises democraticos e liberais já é realidade. No Brasil, independente de quem chegue ao poder certamente acontecerá a mesma coisa. É uma bandeira das novelas globais.

Reply