Nós vencemos.

(Este post ficará no topo da página no dia de hoje. A atualização será feita abaixo)

Este blog anônimo e independente passou, nesta noite, de 1.200.000 acessos e de 1.500.000 page views apenas no mês de outubro. Não há aí nenhum fenômeno. É tão somente o resultado da união de pessoas que têm o mesmo pensamento para o Brasil, mesmo com diferenças religiosas, políticas e conceituais que não comprometem o essencial: nós todos amamos e brigamos e lutamos e sangramos pela Democracia. Este blog anônimo e indepedente representa o que um contingente enorme de brasileiros pensa, de forma clara, contundente, sem o rabo preso com ninguém e que, aqui, encontrou um local para exprimir idéias, revoltas e soluções.  Este blog anônimo e independente não tem por trás dele um portal ou uma grande empresa de comunicação como tantos pulhas têm, com raras e honrosas exceções como um Reinaldo Azevedo, um Augusto Nunes, um Guilherme Fiuza. Por isso, este blog anônimo e independente está saindo muito grande destas eleições. E não sai grande apenas pelos seus números, mas principalmente  pela defesa da Democracia. Todos que fazem parte da nossa comunidade sabem que, aqui neste Blog, praticamos a Democracia do jeito mais simples que aprendemos. Respeitamos as leis, mas não dobramos a espinha para a Justiça corrupta do Brasil, que não consegue decidir nem ao menos como punir a corrupção na política. Aceitamos pensamentos diferentes, mas não publicamos comentários da ralé que mama nas tetas públicas e que rouba os cofres do país. Defendemos a liberdade, mas não aceitamos que, em nome dela, a imprensa venda a sua alma aos poderosos, em busca de anúncios e de fontes privilegiadas de informação. A Democracia que defendemos vem conosco lá de longe, do nosso primeiro choro como gente, do berço, da família, da educação, do trabalho, da vida honesta e decente, dos valores e dos princípios morais e éticos. A Democracia que defendemos não é cheia de filigranas e rococós conceituais. Ela é pura, bruta e verdadeira. Nós podemos dizer, hoje, aqui neste Blog: nós saímos grandes. Nós saimos enormes como esta imensa Onda Azul que se transformou em símbolo da nossa luta diária. Nós saimos mais democratas. Nós saímos mais brasileiros. Nós vencemos.

338 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 338 de 338   Recentes›   Mais recentes»

Coronel,
impagável, vir em um carro aqui no Recife, o seguinte adesivo: VOTO EM DILMA - 45.

Reply

Corona, vamos continuar mobilizados.

Se ganhar ou se perder. A fiscalização começa segunda feira.

Vamos agendar reuniões para afinamentos e estratégia.

Contem comigo.

Reply

Coronel, parabéns! Vc merece, botou muito blogueiro metido no chinelo. Aqui é minha casa, cada post colocado por vc nos enche de orgulho e fica claro que não estamos sozinhos diante de tanta boçalidade que acomete em nosso país. Já votei e agora é esperar pela vitoria!

Reply

Parabens pela luta Coronel,

Nem sempre quem ganha sai vencedor, nem sempre quem perde sai derrotado. Independentemente do resultado, nós lutamos, batalhamos, conquistamos cada voto de maneira honesta e democratica. Nós preferimos ficar com a nossa dignidade do que vencer a qualquer custo. Nós vencemos...E vamos continuar batalhando pela democracia, e por um Brasil melhor.

Um abraço!

Reply

“AI MEU PADIM PADI CÍCERO”, LIVRAI-NOS DESSES RATOS!!!!!!!!!!!!!!

AMÉM!!!!!!!!!!

Reply

Vale lembrar aos que estão preocupados com a falta de pessoas nas filas, que, no 1º turno demorava mais pra concluir a votação devido ao numero cargos que devíamos votar...algumas pessoas levam mais tempo.

Hoje a maioria dos estados só vota para presidente o que faz as filas se dissolverem mais rápido, e isso pode dar a impressão de que estejam vazias ao longo do dia.

Reply

Meu cunhado disse que o Serra está vencendo em 17 países.

Alguém daqui confirma isso?

Reply

Deise!

Parabéns Coronel, brilhante post.
Como sempre anulo meu voto, passei batida no número que votar, e olha quem me ajudou a lembrar o número do Serra... o lulaanta. 45 ONDA AZUL. Ontem no supermercado consegui pelo menos 5 votos para o Serra.

Reply

Sul da Bahia é Serra !!!

Reply

Coronel, parabéns pelo trabalho!
Belo texto... sincero e emocionante.
Aqui encontrei a defesa da democracia, dos valores éticos e morais.
Concordo contigo. Com raríssimas exceções, a imprensa brasileira é uma vergonha. Mas o brasileiro e o Brasil é maior e muito melhor do que esta imprensa vendida. Os números deste Blog confirmam isto.
Vencemos sim. Saímos grandes. Vamos manter esta chama de amor pelo Brasil e pela Democracia.
Avante meu irmão... grande abraço a todos...

Que Deus ilumine o Brasil. Que nossa Senhora proteja esta Terra de Santa Cruz.

André Serrano
Guarulhos-SP

+1 voto em Serra, Presidente

Reply

Chegamos, de Blumenau (moro em Fpolis). Muita fila, o que é um bom sinal, pois as pessoas cumpriram com a sua obrigação e foram pra praia - só hoje! Pode contabilizar mais "votim".
.45 nelles

Reply

Silvia
Desabafo de um funcionário público do Pará.Leiam e constatem o estrago que um governo do pt pode fazer.

Anônimo disse...
Passei a noite toda rolando na cama. Passei parte da noite sem conseguir dormir. Passei a noite toda esperando clarear o dia. Sou funcionário público e nesses quatro anos de Ana Julia Carepa nunca fui tão mal tratado, tão humilhado, tão desprezado como nesse governo. Apesar de saber que Jatene não é essa "coca-cola" toda mas é a única opção eu e milhares de funcionários do estado votaremos nele por tudo que sofremos nesse desgoverno, pela arrogância, pelo desprezo, pela incompetência, pela corrupção que se alastrou em todas as secretarias onde o Pará e nós funcionários publico estaduais não merecemos mais quatro anos de desmandos e inapetência. Hoje é um dia especial, dia que lavaremos a alma, dia que descarregaremos tudo que passamos naquele pequeno espaço chamado urna,votando no 45. PT no governo do Pará, NUNCA MAIS!!

31/10/10 08:26

Reply

Alguem tem noticia de MINAS????

Reply

Segundo o Prof Peruzzo precisamos de abstenções superiores a 29% em RJ, PE, CE e BA. Segundo os tweets a abstenção pode estar até maior !!!

Reply

É hoje!

A minha alegria atravessou o mar
E a onda azul se levantou
Fez uma virada fascinante
Na maior eleição desta terra
Com Deus sou mais um nessa festa
Um rei
No meio de gente honesta
Eu fui subindo, Serra,
Cheio de euforia pra nele votar
Gente decente não espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei meu voto na urna a cantar
Contra o vodu petralha fui confirmar
Eu levei!
Acredito
Acredito na força do bem nessa luta com o mar
E com o ar!
É hoje o dia da alegria
E a Dilmentira não vai ganhar!
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há eleitor que ainda não viu
Diga espelho meu
Que o vodu vai voltar pro PT que pariu!

Reply

Corona,

Estranho, muito estranho...

Ontem e hoje estão distribuindo gratuitamente em SP um jornaleco chamado "A GRANA".

Chama a atenção o anúncio de página inteira da Caixa, além de todas matérias (???) terem um viés extremamente otimista sobre o futuro do Brasil. Sem exceções...

Nunca tinha ouvido falar ou lido o tabloidezinho.

Muito menos ouvido falar dos Editores, com sede na Pedroso Alvarenga/SP.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Boa notícia do Nordeste, pelo Meu Araripe:
"Araripina: quede o povo?
Em Araripina, 11 horas. Na capital do gesso, 50% do eleitorado é urbano e a outra metade rural.
Acabei de dar uma volta. Não vi o povo. Comparando com a efervecência do primeiro turno, que nem ferveu tanto assim, podemos afirmar que estamos num vazio demográfico eleitoral.
O povo não veio. Acho que cansou da fala do cara.
Na seção 141, nenhum pé de pessoa. Nas seções 13, 14, 15, 16 e seguintes, os mesários estavam com tempo para tirar cutículas e jogar milonga. Ninguém para votar.
Acabo de ouvir uma velha amiga de guerra, que é mesária e trabalha no histórico colégio Inependência. De 400 eleitores inscritos, apenas 38 comareceram. Saiu deixando a fila sem ninguém para votar. Ou seja: menos de 10% dos inscritos compareceram. Aqui na rua, onde sentimos mais cheiro de povo, percebo uma urbanidade que não é comum para a excepcionalidade do dia.
Concluo meu suspiro de resistência dizendo: se o lado mais desenvolvido do País agir corretamente, enchendo as urnas de voto e liberdade, a paz estará garantida. O desenvolvimento vem depois, com Serra usando bem a sua caneta".

Reply

MISSAÕ CÍVICA CUMPRIDA, A FAMÍLIA EM PÊSO VOTOU SERRA, AGORA É ESPERAR PRA VER E TORCER PELA VITÓRIA DO 45, SOBRE O COMPORTAMENTO DO LULA NADA A ACRESCENTAR, ELE É UM PETISTA, JÁ DIZ TUDO! AMEM! RM.

Reply

Missão cumprida Coronel!!!

Votei e levei minha mãe,78, e minha tia,76.

45!!!

Reply

Coronel.

Aqui, em Salvador, fui a 3 locais diferentes de votação, com várias pessoas da família, o movimento está muitoooo menor do que no primeiro turno.

45!!!!!!

Reply

leiam os editoriais dos jornais...

os artigos de muitos colunistas e jornalistas...

todos, alguns explicitamente, outros de uma maneira mais velada, estão dando gracas a Deus pelo fim dessa era de bandidagem institucional...

acho que já nem interessa mais quem ganhe ou perca, o mais importante eh a saída desse nefasto da presidência da republica...

ninguém aguenta mais essa figura despudorada, debochada, cínica e escrota!

que vá logo embora!

que vá para o quintos dos infernos!

pra casa do ca........o!

Reply

Acabo de conseguir mais 5 votos pro Serra,1 na feira,2 no bar,e de 2 idosos,que não iam votar,eu os levei no meu carro.Vamos a luta até a vitória do bem.
Sou do sul de Minas,aqui só dá serra.

Reply

Parabéns, Coronel! A primeira parte da luta a gente já ganhou. Esperavam nos esmagar com a propaganda de crescentes números de popularidade do atual presidente, como se o Brasil não tivesse enormes desafios a vencer. Como se, por ter mantido acertadamente a política macroeconômica herdada de FHC, pudessem fazer, como compensação, o que bem desejassem com a democracia. Como se os valores democráticos fossem negociáveis. Mostramos a eles que não. E mostramos que a política NÃO ACABA HOE, NESTE DOMINGO. Nós já vencemos, e o troféu mais brilhante está aqui, no seu blog, que é de todos nós, com nossas muitas diferenças e nossa crença na liberdade - nossa comunhão inabalável. NÓS JÁ GANHAMOS. AGORA É SÓ CONFERIR DAQUI A POUCO SE O BRASIL GANHOU TAMBÉM.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Já não somos tão poucos, mas ainda a imagem dos 300 de Esparta contra o Xerxes de Garanhuns continua valendo.
Obrigada, Corona, pelo seu trabalho incansável.
Vencemos e venceremos!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Olha o cabra safado colocando a cara aí gente!
Pau nele, pois o Meu Araripe sempre alertou:
"Guerra diz que a campanha "não honrou" a tradição brasileira

Ao final da votação, na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, em Boa Viagem, o senador e deputado federal eleito Sérgio Guerra disse que as pesquisas eleitorais estão equivocadas e que os resultados são imprevisíveis. Ele ressaltou também que o novo presidente será eleito com uma diferença pequena.'Não há confirmações sobre o resultado em Minas Gerais. No Rio de Janeiro, a gente acha que perde. Já no Sudeste, a gente acha que ganha. Na verdade as eleições serão disputadas no pau', avaliou, informa o portal Diario de Pernambuco.com.br

Em relação ao nível da campanha feita pelos candidatos, Guerra classificou como deplorável, desde a pré-campanha. 'Não honrou a tradição brasileira. O debate da Globo foi bom porque eles conversaram com os eleitores e foram levantadas questões polêmicas como aborto e religião. Mas no geral, a campanha foi prejudicada pelo desrespeito entre os dois'.

Esse é o velho pilantra que eu conheço.

Respeita Serra, moleque de aluguel!

Reply

ESTOU ME SENTINDO COMO SE ESTIVESSE NUMA FINAL DE COPA DO MUNDO.

MAS NO FINAL VENCE O BEM, O QUE SOUBE JOGAR

Reply

Coronel, não sei quem vai ganhar, torço para que seja o Serra, votei e trabalhei para isso, busquei votos junto aos mais humildes explicando-lhes o real valor de uma democracia, o risco que corremos e o aparelhamento dos órgãos públicos.Muitos de meus argumentos saíram daqui, do seu blog, uma trincheira bem feita que despertou a brasilidade em muitos de nós. Quero, portanto, dar-lhe os parabéns pelo blog combativo e honesto.

JFB

Reply

acabei do votar o clima e o melhor possivel, quando fui votar senti uma sensaçao muito boa,parei no sinal e um homem fez o sinal do 45, outro com a bandeira do serra no carro, conversei com algumas pessoas todas disseram que votaram no serra, vamos nessa. moro em porto velho abraços

Reply

Votamos em SERRA-45, eu e minha esposa, que já passamos dos 74 anos,e havia filas nas seções eleitorais aqui, em Joinville. Ótimo sinal para a Onda Azul.

Reply

Matenham o pensamento positivo. Ainda não está na hora de buscarmos consolo.

A lei do equilíbrio prevalecerá. Vamos vencer. Mas a apuração vai ser um sofrimento só ...

Reply

Aqui em Itaberaba-Bahia a coisa tá mudando. A diferença de Dilma vai cair muito com relação ao primeiro turno. Vai dar Serra no Brasil!

Reply

PARABÉNS!

VOCÊ foi sem dúvida a maior LIDERANÇA da Blogosfera, enfim de toda a rede, nessas eleições em prol da DEMOCRACIA.

Obrigada

Suzana

Reply

Acabo de votar e a abstenção na cidade em que moro deve chegar a 30%. Passei em quase todos colégios eleitorais da cidade e todas as seções estão vazias, sem filas. Não sei se é bom ou mal. A cidade é uma cidade de "oriundos", a maioria com família em outros estados.

O PT teve maioria no primeiro turno na cidade e penso que essa abstenção será favorável a Serra. Vi pouca gente humilde votando, que é a grande maioria do eleitorado da Dilma.

Reply

Acordei hj cedo, era 7:55 hs, tomei um café,fui votar.

To chegando agora em casa.

Fui ainda coneversar com amigos e convencer aqueles que ainda não votaram.

Minha missão ainda não acabou.
To saindo pra rua, ajudar a outros a votar pela DEMOCRACIA.


O que eu vi nessa ilha maravilhosa de SC me dá a certeza que vencemos.

Parabens Coronel.
Parabens a todos.

Reply

Nós vencemos! Os brasileiros tão avessos a política que o pior analfabeto que existe é o analfabeto político e foi a "escola" aprender a praticar seu direito básico que é discutir os candidatos e assim poder escolher o melhor.

Depois dessa eleição estaremos mais vigilantes, mais atentos e não permitiremos que se atentem contra a nossa Dmocracia.
Viva o Brasil!
SERRA 45.

Reply

Votei em POA ha 30 minutos acompanhada da milha filha, modéstia a parte, altamente politizada para seus 18 anos. Não tinha fila nem bandeiras vermelhas. Muito embora o Bairro não seja propriamente reduto das ervas daninhas como tal elas proliferam até no asfalto. Ao final, perguntei para a mesária sobre abstenções e ela comentou que pelo menos naquela Zona foi altíssima. Espero que a deserção seja dos guerrilheiros PTralhas pelo clima de JÁ ganhou. "Vade retrum Satánas".

Reply

Os petrlhas não toleram a democracia.Pelo que vejo nas ruas aqui em Minas a coisa está fêia pro lado deles.Nunca vi tanto envolvimento de todo seguimento da sociedade,contra uma candidatura.Vamaos ter uma surpresa muito boa hoje a noite.É o fim do projeto de ditadura comunista.
45.

Reply

NÚMERO PARA DENUNCIAR
CRIMES ELEITORAIS

FALAR COM PSDB
0800 7794545

Reply

Forte abraço, amigo !

E vamos lá.. o Brasil pode ser um país melhor.

Reply

Consegui mais dois ou três votos no Maranhão, totalmente sem querer. Aproveitei a oportunidade e zás!

Vamos lá! Pelo menos um belo recado à bandidada será dado.

Reply

Votei em BH. Serra 45!!!

Reply

Cel,votei agora, TAD+!!!

Reply
Víctor Rogério mod

Coronel,
aqui em casa eu fiz a minha lição. E bem feita.
Consegui que toda a família votasse em José Serra. Um aumento de 3 votos.
Espero que aconteça o mesmo pelo Brasil adentro. A minha corrente do bem foi iniciada. É Serra 45. Abraço.

Reply

Coronel

Acabei de chegar da votação. No centro do DETRIto FEDEral, minha zona eleitoral tava muito vazia. Muito diferente do 1° turno, quando haviam filas em todas as sessões.

Hoje, pelo menos aqui, onde moram os vermelhinhos que não querem largar das tetas, a debandada foi geral. Acham que o Agnelo está na frente... assim como a Dama de vermelho, então sairam todos em viagem.

Os poucos que vi na zona eleitoral, em sua maioria estavam de azul e muuuitas senhoras com camisas de "santos" católicos.
( não sei o nome disso, pois sou evangélica... )

Um senador pró-Dama de vermelho tava lá também... com alguns puxa-sacos tirando fotos com quem quisesse.

Minha vontade era sair em direção às satélites e ver como anda a votação por lá... onde sei que Serra está na frente. Mas essa ansiedade e uma noite em claro acabou levando minha pressão às alturas.

Hoje , 31 de outubro, os evangélicos tradicionais comemoram o Dia da Reforma Protestante. Pela manhã estive na Igreja, onde cantamos "Castelo Forte" que é considerado o Hino de Batalha da Reforma Protestante, pois foi cantado por Martinho Lutero e seus companheiros. Tem um trecho que fala

" O grande acusador
Dos servos do Senhor
Já condenado está;
Vencido cairá
Por uma só palavra."

Que isso se confirme mais tarde !!!

Reply

Vamos juntos com Jorge Bornhausem e botar os comunistas para correrem desse estado e do país inteiro. Só vai sobrar a estátua do Lula, que assim como fizeram com a de Lenin, vão botar abaixo em poucos anos.

É o Brasil inteiro gritando,
Serraaaaa, com calibre 45 no bolso.

Reply

DENUNCIA: Tem muita gente do Rio de Janeiro dizendo que no cartaz das seções eleitorais com o nome dos canidatos Dilma aparece duas vezes, e Serra apenas uma, o correto é duas também.

Reply

Acabei de votar aqui em Fortaleza, vi muitos carros com adesivo do Serra, o mesmo número dos que tinham adesivo da Dilmá, coisa que não havia no 1º turno... eu já trabalhei como mesária, a abstenção do 2º turno é muito maior por aqui. Deu pra ver agora, no caderno dos mesários, 13h, faltando só 4h para o fim da votação, que só foram entregues no máximo uns 20% dos comprovantes, e a maior parte dos eleitores sempre vota de manhã por aqui... e essa abstenção alta no nordeste é importante, como sabemos... na volta para minha casa, eis que vejo uma enorme faixa pendente por cima do muro de um vizinho, amarrada entre duas árvores: "Cristão, você deve obediência ao Papa, mude seu voto!"... Que lindo! Amei! Agora é torcer pelo Serra, mas se ele não ganhar (leia-se: se o TSE fraudar as eleições)sugiro que façamos uma manifestação pacífica no dia da posse: vamos todos para Brasília botar um nariz de palhaço, levar faixas e vaiar!...
Luiza - Fortaleza-CE

Reply

Moro fora de SP, mas voto na capital. Na capital, tudo lotado, congestionamentos. Nem parece feriado!!!

Acho que só o pessoal da Dilma viajou, gente!

Abraço a TODOS!!!

Reply

CORONEL,
Neste momento, não estou conseguindo expressar TODA a minha ADMIRAÇÃO por VOCÊ! estou muito emocionada.Só posso agradecer por tudo! Precisamos muito de VOCÊ!
ILOVE YOU!

Reply

Coronel,

Se alguma coisa já saiu ferida desta eleição foi a DEMOCRACIA. Independente de quem vença nas urnas, seria irresponsabilidade não alertar para o vandalismo praticado por este senhor e seu partido que se arvora em ser "lider" de um povo mas se comporta como um ditador usando da maquina governamental para impor a sua preferência. Mais ainda, uma justiça capenga e covarde que, fugindo ao seu dever precípuo, não controlou a sanha desvairada do apopletico Czar. Mas afinal, sigamos em luta pois a DEMOCRACIA também é feita para os que dizem NÃO.

Reply

Coronel,
Boa tarde tó muito cansado, mais de 3000 mail esta noite, e muita conversa. Agora é só na esperar, abraços. Italo E S Lloris. Cuiaba Mt.

Reply

Coronel , sou mais hum nesse exercito.Parabens a voce e a todos os nossos irmaos brasileiros .

Reply

ôrras Coronel, essa bateu.
Essa dos 300 de Esparta, contra Xerxes, foi muito boa. Só faltou ele parafrasear as palavras do Grande General Leônidas: "tanto melhor, lutaremos às sombras; da onda azul que se avoluma".
Satisfação, Coronel e novamente, meus parabéns.Os blogueiros dos país inteiro estão de parabéns, salvo algumas exceções. Abraço do Saco dos Limões.

Reply

-Corona, te agradecer é chover no molhado, mas não poderia ficar alheio a tudo que vc tem feito pela Democracia no Brasil.

Participo ativamente, tanto postando como fazendo outras pessoas conhecerem nosso Blog. Sim, considero NOSSO blog pq aqui encontro idéias, encontro um porto seguro, encontro a certeza que não estou sozinho e que não somos apenas aqueles tais 4% ou 5%.

Parabéns por todo o sucesso, e tenha sempre no coração que te gostamos pra caramba, e desejamos a vc um container de saúde, de contínua lucidez, e atitude pro-ativa na direção do bem coletivo, da dignidade, da VERDADE, e do bom caratismo.

Um grande abraço a vc, Corona, e a todos os cidadãos que visitam NOSSO Blog. Continuemos pq a luta não terminou.

Marco Machado - SP

P.S. Jamais vi tantos cidadãos de cabecinha branca indo votar. Jamais vi tantos andadores e bengalinhas. Meus respeitos totais a quem já viu muito de nossa história, já caminhou muito, já deu seu sangue e juventude pelo Brasil.

Reply

Salve, Coronel!
Estou viciada neste blog. Todo dia, pelo menos em dez vezes venho aqui buscar notícias, e, mais que isto, venho buscar esperança!
Quando as nuvens escureciam, foram suas palavras que me devolveram, muitas vezes, o ânimo e a esperança!
Coronel, seja qual for o resultado desta eleição, este continuará sendo um dos espaços garantidores da verdade de metade do povo desta nação. Para mim, ao lado do Tio Rei, este será um lugar familiar, onde me esperam a seriedade, o caráter, a decência e a lucidez de quem se veste de azul.
Esperança!!!!

Reply

Anônimo 12:34.
No colégio aonde votei aconteceu a mesma coisa. As duas pesquisadoras que estavam no portão, me ignoraram na entrada e na saída. E veja só que coincidência. Estava vestido de azul.

Reply

Cel,

Ajudo a um fdp com míseros R$ 200,00 para que o mesmo complemente sua renda que segundo ele não é suficiente para comprar os remédios dele e da sua madame.

Bem ontem completei 60 anos (com corpinho de 50!). O meu protegido com menos de 77 anos me ligou e desejou-me felicidades etc. Fiz um pedido a ele: Me dê um presente? Vote amnhã no SERRA. Sabe a resposta do safado... eu não voto há dez anos, se voçê quizer vou te dar um abraço. E o FDP contribío sobre DEZ salários mínimos e hoje , se NÃO tiver mentindo ganha QUATRO

PS: TODO ANO NO SEU ANIVERSÁRIO "COBRA PRESENTE". Pois bem este ano darei uma NABA para ele.

Reply

O MAIOR PALHAÇO DO BRASIL HOJE ACHOU QUE TODO MUNDO E IGUAL A ELE ,FALOU QUE TIRIRICA E A CARA DO BRASIL .................................VOÇESABE QUEM FALOU E A PRIMEIRA INUTIL QUE ESQUEÇEU DE PENTEAR O CABELO ESTAVA AO LADO ,......

Reply

Pois é, Coronel! Brilhante texto!

De fato nós é que saímos vitoriosos. E mais... saímos mais conscientes da nossa importância. Ainda que o desastre aconteça, nós, e foi a força tarefa anônima online, carregamos esta eleição para um 2º turno sempre dito impossível. Acho que o brasileiro informado, que quer emprego, mas também dignidade, conseguiu perceber que nossa força vai além de brigar para ter o acesso ao You Tube liberado (Cicarelli). Tá aí a lei da ficha limpa para provar isso! Acho que todos nós aprendemos a defender nosso Brasil com unhas e dentes para que ele permaneça sempre um país democrático, de gente trabalhadora e honesta. Não sei você, mas ainda que o desastre aconteça, estou feliz porque o brasileiro finalmente reconheceu seu próprio valor enquanto cidadão. E vamos que vamos!

Reply

No meu orkut, recebi


David Strat HDB-13 minutos atrás-
- [postado no Google Buzz] Público

FRAUDE NO TSE!!!!!!!!

Documento oficial do TSE tem 3 candidatos: Dilma Rousseff (PT), Dilma Vana Rousseff (PT) e José Serra (PSDB)!!!!

DENUNCIEM AO PSDB URGENTE!!!

http://img100.imageshack.us/i/dsc00122zl.jpg/

Reply

Informação que recebi de um médico, que voltou ontem de um congresso em Fortaleza: o povo comenta que o lulla foi bom, pois antes só a cocaína era liberada. Agora o crack tb está liberado. E o médico não estava mentindo!

Reply
Ex abundanctia enim cordis os loquitur mod

A expressão dos que estão do lado do bem e que deve sempre acompanhar o pensamento: Believe till the end (Acreditar, até o fim)

*Ex abundanctia enim cordis os loquitur

A boca fala do que está cheio o coração

Reply

Cartaz de candidatos traz nome de Dilma duas vezes
agestado

Os cartazes com os nomes dos candidatos à Presidência da República que concorrem ao segundo turno, afixados nas sessões eleitorais de todo o País, trazem duas vezes o nome da candidata do PT, Dilma Roussef, enquanto o nome do candidato do PSDB, José Serra, só aparece uma vez.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a impressão dos cartazes é de responsabilidade dos tribunais regionais. De acordo com o TRE do Distrito Federal, a duplicação ocorre porque Dilma registrou dois nomes junto à Justiça Eleitoral, um com nome completo e outro com o nome de campanha, que é o que aparece na urna eletrônica. Já Serra registrou apenas um nome, e por isso só é citado nos cartazes uma vez.

Reply

tô na área
Em homenagem ao comentarista que deu o link,mas veio com falha,vai o HINO BRASILEIRO imterpretado na guitarra por um guri bão às pampas:
http://www.youtube.com/watch?v=tszlnbeqnMM&
é para ornamentar a ONDA AZUL,verde,amarela,branca,MAS NUNCA VERMELHA que é sinônimo de desastre ecológico.
fui..

Reply

FOMOS VOTAR E SAIMOS EMOCIONADOS COM O SENTIMENTO DE TERMOS PARTICIPADO DESTA VIRADA DEMOCRÁTICA . ACREDITAMOS NO BRASIL LIVRE !
SERRA BR45IL !!!!!!!!!!!!!


ESTAMOS TODOS DE PARABENS POR ESTA LUTA!
CORAÇÕES AZUIS

Reply

Algumas seções eleitorais pelo país estão assim http://img641.imageshack.us/img641/4261/fraudetse30102010.jpg

Reply

A oposição precisava de um lider e o sr. ocupou esse espaço com maestria.
Nós só temos que agradecer por sua dedicação e amor à causa que contaminou tantos brasileiros.
Antes éramos 4% e agora somos 50% contra toda essa lama que se espalhou pelo país.

Reply

Viajei 85km para levar minha mãe, de 84 anos, para vota no Serra. Ela fez questão. No 1º turno, também.
De outro lado, um padre amigou fez minha cunhada e seu marido viajarem (mesma distância) para votar: intimou-os com ensinamento: oração sem ação não serve de nada se, podendo agir, nada faz. A um outro, que esteve entre a vida e morte, afirmou: Deus te livrou da morte para que lute pela vida, inclusive, pela vida alheia.
E assim fomos compondo essa massa sem nome que nunca quis PT e que não se subsume apenas naqueles 4% que o boçal diz ser o número dos que não o aprovam. Se o Serra não ganhar (Deus nos livre!), ao menos para isso terá servido essa eleição: como prova de que o boçal não tem e nunca teve a tal popularidade alardeada aos 4 cantos - em que só se vê sujeira escondida!

Reply

É um enorme privilegio poder frequentar esse blog e beber dessa fonte cristalina de Democracia.
Estaremos juntos sempre na luta por esse Gigante Democratico, muito Democratico. Obrigada!

Reply

Seja lá quem vença, a resistência democrática tem de continuar.
Mesmo com Serra presidente a turma do buraco vai continuar a assombrar o país, e nós temos que estar aqui para combatê-los.
Vença quem for, não podemos esmurecer. O PT no governo é um risco à democracia: na oposição também. Precisam ser combatidos a cada dia. Vai dar muito trabalho para desconstruir as mentiras e armadilhas delles, mas precisa ser feito ou nós não mereceremos ser chamados cristãos, os que somos cristãos, ou democratas.

Reply

TÁ PREOCUPADINHO PRESIDENTE LULA !?
SAIBA QUE SEUS ATAQUES CONTRADITÓRIOS NÃO COLAM +
kkkkkkkkkkkk
NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO CERTO !?
Até na hora de Votar, Lula não perde a oportunidade de ATACAR José Serra e fazer campanha(Crime Eleitoral).
Porque presidente o senhor se incomoda tanto com José Serra ?
Estar com medo do grande apoio (popularidade) que Serra tem conquistado ?
Lula da Silva, muiiiiiiiito Preocupado com a onda crescente da popularidade de Serra.
Presidente fique tranqüilo, porque José Serra vai superá-lo na popularidade.
Sabe por quê ?, Porque a mentira, corrupção, oportunismo, demagogia não tem sustentação prolongada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nikacio lemos
23 anos

Reply

PROVADO !!!
No governo Lula Petrobrás foi privatizada de forma indireta (Leilão), as escondida e no governo Dilma o resto do Pré-Sal será entregue a empresas estrangeiras para exploração.
É assim que os comunistas do PT atuam, as escuras, e na Moita !!!
Enganando p Povo .
Um dia a mascara de Lula cai, podem apostar !!!
Quem viver verá!!!
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Lula da Silva, a única diferença dele para seus amigos ditadores de Cuba, Venezuela e Irã, é que seus amigos ditadores tem coragem de mostrar a verdadeira cara.
Nunca antes na história desse País tivemos um governo Tão mentiroso, Corrupto, demagogo, Oportunista e amigo de ditadores e até de terroristas que apedrejam mulheres até a morte.
Lula da Silva, o presidente mentiroso do NÃO SEI DE NADA , NÃO VI NADA , E NADA VI .
Tenho o maior orgulho de não ter votado nesse corrupto que fez de seu filho um milionário durante seu governo .

Nikacio lemos
23 anos

Reply

Em respeito à Manutenção da Democracia, e para sempre prevalecer a Verdade, Honestidade, Caráter, Ética e Combate a Corrupção , Votamos 45
Todos aqui somos contra quem apóia ditadores e tem amizade estreita com terroristas que apedrejam mulheres.
Fora Lula e sua Quadrilha de Mensalheiros Corruptos!!!
Nikacio lemos
23 anos

Reply

O VERDADEIRO MÉRITO É DO REAL!!!
Alguém precisa avisar ao Lula a verdade.
A popularidade de 83%, não é devida ao homem Lula, e sim para seu governo constituído de ex PSDBISTAS que ajudam o Governo Lula manter na íntegra o plano real o Qual foi criado por FHC e com isso mantém a estabilidade que tanto agrada o povo.
Apenas isso, o resto é populismo ilusório de um mentiroso demagogo chamado Lula .
Kkkkkkkkkk
Nikacio lemos
23 anos

Reply

não sei....ainda tenho uma esperança de que serra ganhará.....não sei de onde vem essa esperança...acho que os indecisos sentirão o peso da diferença.....de dilma e serra e votarão no serra.......que a justiça possa ser feita agora......se não , que amanhã o PSDB entre com uma ação de impugnação da candidata da quadrilha

Reply

A prova evidente que Lula não tem essa popularidade toda , que seu Filme foi um fracasso e sua candidata ainda não ganhou nada, muito menos no primeiro turno como ele afirmava .
Sem falar dos milhões de brasileiros que o contesta
Algo é certo, se a inflação voltasse no governo Lula, a popularidade de seus governo ia pro esgoto.
Alguém duvida?
É só afetar o bolso do contribuinte com a instabilidade do Real que a popularidade do Lula vai para o esgoto.
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Coronel, já à bom tempo acompanho-o.
És referência, és porto seguro de gente do bem.
Creio que percebes que sua responsabilidade aumenta cada vez mais... mas estaremos sempre aqui, juntos, na luta pelo bem, pela verdade, pela honra, dignidade, seriedade, pela democracia, pela nossa pátria amada. Somos acima de tudo brasileiros convictos do nosso papel como verdadeiros patriotas,por isso estamos sempre contigo.

Esse será sempre o portal da democracia, seja quem for eleito, pois sabemos que mesmo com o Serra eleito, teremos muita luta pela frente, a maioria conhece bem o "modus operandi" da petralhada qdo na oposição. Será uma árdua luta.

Nessa eleição cairam muitas máscaras, acredito que mesmo a Dilma sendo eleita, o maior perdedor dessa eleição foi o pseudo presidente Lula e isso até os nordestinos perceberam.

Finalizo apresentado-lhe meus efusivos cumprimentos pela sua incansável luta. Sigamos nela... com o Coturno Noturno em crescente cada vez maior, na altura da sua hombridade, no que já significa como espelho de muitos.

Que Deus continue à protegê-lo e abençoá-lo.

Tudo de bom. Fique com Deus. Grande abraço.

Reply

FIZ A MINHA PARTE VOTEI 45 , PEDI VOTOS, CONVECI PESSOAS.

AGORA ESTÁ NA MÃO DOS DEMAIS BRASILEIROS. VENCENDO UM OU OUTRO TERÃO O QUE MERECEREM.

MAS CASO SERRA NÃO VENÇA , E EM FORMA DE PROTESTO CONTRA TODAS AS MIDIS COMPRADAS , CONTRA AS MIDIAS QUE EM PLENO DOMINGO DE ELEIÇÃO OFERECEM SUAS CAMERAS E ICROFONES PARA LUIZ INACIO CONTINUAR INFRINGINDO A LEI E FAZER BOCA DE URNA , SUGIRO QUE AO ANUNCIO DO VENCEDOR , SE NÃO FOR SERRA, DESLIGUEMOS NOSSOS APARELHOS DE RADIO E TV . DEIXEMOS QUE ELES COMEMOREM ENTRE SÍ .

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Parabéns coronel, e parabéns taambém aos que aqui aportam. Nós continuaremos a existir e exigir compostura e respeito de quem for governar, ficamos mais forte e mais unidos, nós somos a oposição e a resistência de verdade, não fazemos acordo nem conchavos, não damos trégua a quem não merece. Você venceu coronel e permitiu que nós participássemos desta vitória e melhor dividiu conosco. Estou sainda agora para cumprir o dever cívico, mas com orgulho de ter conquistado mais um voto nesta manhã para Serra. Abs a todos.

Reply

Vamos lá pessoal, ainda temos quase duas horas. Dá prá conseguir mais uns votos. Todos são importantíssimos. Vou à rua agora garimpar mais alguma coisa. Tem muita gente votando ainda. E nada como encontrar amigos descompromissados. Esses vão com a gente, basta um empurrãozinho. Deus não nos abandone nestes últimos minutos. Precisamos de toda a força de pensamento na vitória. Usemos com força e fé a palavra e o verbo,que são a força do Universo. Contra eles não há força petista que vença. Até mais tarde e parabéns a todos liderados por este administrador do blog que se denomina Coronel. Sendo ou não sendo, é um grande brasileiro e merece nosso aplauso e respeito.

Reply

Já votei, aproveitei para dar uma caminhada em Sto Antônio e já comi uma tainha escalada com minha esposa.

Espero ansiosamente que o raiar do dia de amanhã seja tão AZUL quanto o dia de hoje.

"Deus é MAIS!
Dilma & Lula é MENAS!!!"

Reply

ALÔ, ALÔ CORONEL E LEITORES DESTE BLOG!!!

Crime Eleitoral no RJ, o bizarro fica por conta do "criminoso".
É inacreditável, mas vejam aqui:

http://celprpaul.blogspot.com/2010/10/eleicoes-2010-denuncia-grave.html


Recorrer onde? No Vaticano?

Reply

A campanha para 2014 deve começar já para todos os tucanos e não podemos nos dispersar. Aécio Neves é o candidato à presidência. Devemos discutir já o nome para o vice e planejar a campanha eleitoral, inclusive aquela que se fará no horário gratuito por mais longínqua que pareça. Chega de indecisões, improvisações, vacilos e burrice. A campanha do Serra teve momentos grotescos: dizer que "Lula está acima do bem e do mal", querer se apresentar como o melhor sucessor de Lula, investir fundo na questão do aborto tendo um tremendo calcanhar de aquiles. Enfim, nunca se viu campanha e marqueteiro tão incompetentes.

Reply

Eu sempre estou por aqui... anonimamente mais estou, engrossando o couro pela democracia.

parabéns corona...

Reply

Missao cumprida........Votado 45
Jose Serra Presidente do Brasil, amanha votarei pelos Republicanos aqui nos USA.

Sensacao de Dever cumprido. Regina

Reply

Me venceram pelo cansaço.

Ok, vocês venceram.
Já recebi este ttexto trocentas e duas vezes e nunca publiquei.
Hoje, recebi mais 10 vezes em meu email, pedindo para publicar.
Trata-se da profecia de uma tal de Neila Alckmin que dizem ter sido muito amigo de Tancredo e do pai de Eike Batista.
Neila faleceu, segundo alguns em 1999, segundo alguns, ou por volta de 2001, segundo outros.
Sou meio cético em relação à estas coisas.
Vamos à ele.

"Em 2010, a filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais.
Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto.
Haverá apenas um lenço branco.
Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará até o dia da grande festa dos soldados, (sua posse) de onde sairá para o hospital.
A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco (Michel Temer - Vice) tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, (Palácio do Planalto) ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo (???). Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios (Hospital Sírio e Libanês - SP).
O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante.
Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

GENTE DECENTE:
Torço para que esteja errada com a vitória de Serra.
Odeio vermelho.

http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/2115-me-venceram-pelo-cansaco.html

Reply

Marechal,

Há várias mensagens no vídeo abaixo,
cabe a cada um de nós, interpretá-las:

Por BEM, ou não!

http://www.youtube.com/watch?v=rM4fB3UOJdk&feature=related

Reply

LEIAM. É CURTINHA, MAS SIGNIFICATIVA.


Antonio Carlos Garcia, de Aracaju (SE)
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse agora há pouco, em Aracaju, que ainda esta "ressabiado" com os resultados da pesquisas eleitorais que "erraram muito", no primeiro turno, por isso vai aguardar o resultado das urnas deste domingo, 31, à noite. Questionado se vai ocupar algum ministério, caso a petista Dilma Roussef seja eleita, Dutra disse que a candidata determinou que não se fizesse nenhum comentário a respeito da composição de governo, "até em respeito ao eleitor".

GENTE DECENTE:
Ué, mas não estavam tão confiantes na vitória?
Já reservaram até o local da festa. por que tanta insegurança?
Eu sei a resposta:

UMA COISINHA CHAMADA TRACKING QUE APONTA A VITÓRIA DE SERRA FEITO PARA A QUADRILHA.


vamos votar e vamos ligar para ver quem conhecemos que ainda não foi.

Reply

Gostaria que o Lula fizesse a Dilma sentar na cadeira dele e tirasse muitas fotos antes do final da contagem!

Dá o maior azar!!!!!!!!!!!!!!!! Que nem preparar festa de vitória antecipadamente - presta não!!!!!

Reply

Alguém de Minas ? como estão as coisas por lá ?

Reply

LEIAM. É CURTINHA, MAS SIGNIFICATIVA.


Antonio Carlos Garcia, de Aracaju (SE)
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse agora há pouco, em Aracaju, que ainda esta "ressabiado" com os resultados da pesquisas eleitorais que "erraram muito", no primeiro turno, por isso vai aguardar o resultado das urnas deste domingo, 31, à noite. Questionado se vai ocupar algum ministério, caso a petista Dilma Roussef seja eleita, Dutra disse que a candidata determinou que não se fizesse nenhum comentário a respeito da composição de governo, "até em respeito ao eleitor".

GENTE DECENTE:
Ué, mas não estavam tão confiantes na vitória?
Já reservaram até o local da festa. por que tanta insegurança?
Eu sei a resposta:

UMA COISINHA CHAMADA TRACKING QUE APONTA A VITÓRIA DE SERRA FEITO PARA A QUADRILHA.

Reply

Nao entendi porque lula vota em Sao Paulo. Deveria haver mudado seu endereco eleitoral para Brasilia, onde deve residir o Presidente. E, como ele declarou ao sair do local, que Tiririca era a cara da sociedade, ele (lula)como membro desta sociedade circense, deve ser o palhaco-mor desse picadeiro. No entanto, concordo com ele que nao se deveria fazer prova para verificar se Tiririca e alfabetizado ou nao. Afinal de contas, nunca exigiram isso de lula....alooooooo!
Desapareca cara, voce e historia (1 pagina mal soletrada).

Reply

Fiz minha parte, votei agora a pouco. Votação simples e rápida, não há filas. Quem for justificar vai ter mais trabalho do que quem votou.

Reply

Coronel,

Sempre fui assíduo leitor do Reinaldo Azevedo, mente brilhante, organizada e combativa que usa a verdade e a lógica para desconstruir a mentira, a falácia e a má fé que rege o debate político superficial e rastaquera do nosso País. Recentemente fui orientado a ler o Coturno Noturno, blog do Coronel, a partir de pessoas que respeito muito e tenho como exemplo. Só posso afirmar a minha grata surpresa pela qualidade, retidão, coragem e determinação que pude observar tanto do próprio Coronel, como também dos participantes. O que poderia ser visto como algo panfleário para mim se transformou em uma fonte que preza antes de tudo a lógica e a verdade. Isso não significa que tenhamos que concordar com tudo. Mas, afinal, isso não é a essência da democracia? Portanto, os meus parabéns a todos. Quando me perguntam sobre minha posição política, não me deixo rotular pelo debate rasteiro e antiquado. Sou DEMOCRATA RADICAL.
Avante democratas, prevaleceremos!!

Reply

Parabens pelo magnífico texto!

Aqui em casa foram dois votos para o Serra 0 para a coisa.

Hereticus

Reply

Cel,

Acho ue levamos fiz uma boquinha de Urna aqui onde votei.
De 4 votos 3 eram de Serra.
Nao precisa dizer mais nada.
Votei numa escola Estadaual d e Curitiba.
Todos os niveis-ABCDE.
Vamos levar com certeza-PODEM ESCREVER.
Com os Nordestinos nas praias. Manaus e Rio debaixo de chuva.....
Hoje estava pra briga deixei até a minha esposa em casa e disse vá com os filhos votar.
Convidei um primo que é da PF e fomos votar.
Parei em frente a escola e ele, colocou o hino Nacional, solado pelo Jim_vide Youtube.
Som do ultimo.
Juntou uma galerinha com ele. Nao é que apareceu uns enrustidos PTralhas e reclamaram.
O primo chamou dois PMs na porta da escola se identificou e disse para os caras sairem sanao iriam presos.
Os PMs disseram nao há crime configurado em se ouvir o mais belo hino já criado.
Nas palavras dos PMs.
Aquilo atraiu umas trinta pessoas fora os jovens que queriam saber a URL do youtube onde estva o solo de guitarrra do H Nacional.
Foi dez.
Ganhamos uns dez votos só ali.
Valeu.
Porque nao pensamos nisto antes???
Me arrependo.
P.S Cel- Gostaria de ser um colaborador e patrocinador do site.
Tenho uma ONG tambem de auto ajuda e promovo inclusao digital e aprendisado a jovens sem familia e recursos.
Toda sustentada por Mim e meus filhos.
NAO recebo ajuda do governo- Me recusei entrar na "COISA". tendeu?

Estes jovens fazem sites e hospedagens na Net em parceria com buscadores.
Vamos mais tarde após a Vitoria conversar?
Grande abraço do

Gagoo de CTBA

Reply

Nossa vitória poderia ter sido maior, se o material de campanha que solicitei anteriormente tivesse chegado a tempo. Infelizmente não recebi nada que pudesse aumentar minha capacidade de ajuda, só pude contar mesmo com a minha palavra. Fazer o que? Mas mesmo assim, vamos vencer...

Reply

Fiz questão de ir votar no Serra, pois ele é o único candidato nesse segundo turno. Não existe outra opção. Somente o Serra trará orgulho ao povo brasileiro, ao contrário da anta que nem falar sabe, quanto mais administrar qualquer coisa.

Reply

ESTOU REPASSANDO O TELEFONR

IREEGULARIDADES LIGUEM PARA

0800-77944545


LIGAÇAO GRATIS DE TODO O BRASIL

DIRETORIO DO PSDB E RAPIDINHO ELES TOMAM UMA PROVIDENCIA.

POR FAVOR REPASSEM

Reply

Nós vencemos as eleições! Esta é a frase que vou ler a partir das 20 hora de hoje. A vitória do SERRA será a vitória do Brasil e da Democracia.

Reply

CORONEL e amigos,

Independentemente do resultado das urnas, nossa luta está só começando.
Contamos com esta “nossa” tribuna ( não deixem o CORONA saber que nos apropriamos dela…hehehe!) para avaliarmos os rumos do NOSSO BRASIL!
Ao final, a VERDADE será a grande vitoriosa.

Quem sairá menor do que entrou?
Sabemos todos, assim como mangabeira unger, quem foi…

Permaneceremos UNIDOS. Assim, poderemos MUIIIIITO MAIS!

Vivenciaremos um TSUNAMI de alegria ou um Velório nacional. Mas de qualquer forma, ficará cristalino que o percentual de brasileiros honestos é muito maior que a “Mérdia da mídia” divulga.

Abraços repletos de esperança! Podemos muito mais…

Reply

São Paulo com trânsito pesado de saída para o feriado. Bom sinal.


Se Serra ganhar podemos ficar na praia até sexta!

Onda Azul no Molusco!

Reply

Coronel, em pleno fim de semana de feriadão, SP com trânsito de hora do rush de meio de semana, lindo de se ver!! Será que dá?! Caramba, haja coração, se Minas estive na mesa toada que nós (de Sampa), VENCEREMOS CORONEL!!

Reply

Boa tarde Coronel.
Aqui em cAsa só minha filha e eu votamos, pois o resto é tudo gringo, mas se fossem nativos , votavam no BR45IL, COM CERTEZA.
Passei estes ultimos meses mandando mensagem a todos meus amigos, mostrando o perigo em se votar na 'CRIATURA'.
Consegui os votos da familia da minha faxineira( na verdade, os padres e pastores , e principalmente o Papa , ajudaram muito).
Estou ciente do dever cumprido.
Votar foi tranquilo, mas pude notar um certo lixo aporcalhando nas ruas, todos com o numero do azar e a foto do ASQUEROSO e da ASQUEROSA...
O BR45IL não estava esparramado sujando as nossas ruas.

ENFIM

DEVER CUMPRIDO, DESEJO AO SENHOR E AOS SEUS COMENTARISTAS E FAMILIARES UM FELIZ BR45IL NOVO A PARTIR DE AMANHÃ.

Reply

Parabéns coronel pelo blog, já acompanho ele desde o inicio e sempre fiz questão de divulga-lo deixo um pensamento para todos refletirmos ."a democracia é o regime da minoria organizada contra a maioria desorganizada."

Reply

Coronel e galera do bem,

Aqui já votamos. São mais 8 SERRA.

Nâo seria justo não compartihar com todos, uma música especial:
"SIERRA MADRE" com André Rieu...
Vale a pena conferir enquanto aguardamos passar o mais longo dos dias da década...

http://www.youtube.com/watch?v=8CUVFQdkZgo

Reply

Coronel

já estou em SAMPA. No trajeto de mais de 300 km, além do meu carro, só 4 veículos com adesivos: Serra 3 x 1 Dilma. Já em Sampa entre Pinheiros e Vila Olímpia, além da Marginal, pouquíssimos adesivos nos carros, só vi 1 ou 2 da Dilma e uns 6 ou 7 para o Serra.

Trânsito absolutamente normal nos dois sentido do sistema anhanguera-bandeirantes.

Reply

começei a ler seu blog durante a campanha, estou de acordo com suas ideias coronel. saimos vitoriosos sim! e pode ter certeza que vc tem irmaos na luta pela decencia e seriedade no brasil.

Reply

Coronel
MUITO OBRIGADO por tudo que vc fez. Ganhando ou perdendo hoje, nao importa. Fizemos o possível, dentro das possibilidades de cada um. Voce fez muito mais!

OBRIGADO

O Brasil pode mais

Marcelo Hermes
Prof da UnB

Reply

Aqui em Salvador há menos movimento que no primeiro turno e não havia nenhuma fila nas duas escolas em que fui. Apesar do voto único não contrubuir para filas, acho que há muita abstenção. Não há um clima majoritariamente pró-serra, mas estamos presentes nas ruas. Muita gente na Bahia mora na capital, mas vota no interior; e, entre o clima de já ganhou e a falta de eleições locais, vai dar muita abstenção. Soube que Morro (uma ilha) está lotado e falta formulário para tantas justificações. A classe média parece ter debandado, mas a classe média na Bahia tem muito lulista. Vamos ver.
A cidade está claramente menos movimentada que no primeiro turno, mas não sei até que ponto isso significa abstenção.

Reply

Valeu, Coronel!!!

Sob o seu comando continuaremos incansáveis na luta contra os caudilhos ditadores que ameaçam as nossas liberdades democráticas.

Que Deus o abençoe sempre!

Reply

Gente, não sei se é um sinal, mas na Globo News a Cristiana Lôbo tá com uma cara de velório... a apuração nem começou ainda!

Reply

Coronel,
Já cumpri o meu dever votando em Serra45!
Porém, se a invenção de Lula ganhar (toc, toc, toc), o importante é garantirmos uma forte oposição. Não falo de partidos de oposição, mas de uma oposição que defenda valores fundamentaiis e inegociáveis, entre os quais a Democracia Representativa.
Parabéns pelo blog!

Reply

Aqui em João Pessoa-PB, coração do Nordeste, a Onda Azul é imensa. No primeiro turno Serra perdeu por muito na Paraíba. Agora, deve ganhar por pouco: um lucro enorme. Viva a Democracia. Força e Fé. Washington.

Reply

Parabéns ao Coturno, comentaristas, leitores afins.

Reply

M.L.

Olá!

Infelismente em Recife foi grande a abstenção.

AH!QUE FALTA FAZ UM RUI BARBOSA!

Reply

Acabei de percorrer 440 km de motinha para votar Serra 45.
Estou feliz. Quero ganhar, mas ser oposição a essa aameba que concorre com Serra é um prazer.
O Ceará fez sua parte. A abstenção aqui será record e a votação para o Serra expressiva. Dependemos de SP e MG.

Estou nesse momento me alistando às forças do BEM.

Reply

Infelizmente nosso candidato não esteve a altura dos seus eleitores, q mereciam alguém mais capaz de comunicar suas idéias e transmitir emoção.

Não q a candidata petralha seja mais capaz, ao contrário, ela beira a inapetência funcional, o q apenas confirma a critica anterior.

De qq jeito, acho q ela não vai durar no cargo. Em outras palavras, vai dar M já já..,

Reply

Coronel, olha o que está no blog do CH:
"PT quer proibir notícia de vitória de Serra na China, com 81,4% dos votos". só que o próprio Tribunal divulgou o resultado.
O PT não tem jeito mesmo. ô raça ruim.

Reply

ESte blog é maravilhoso, livre, patriota, e o melhor de tudo, acalma meu coração, fortalece minha consciência de cidadã brasileira, bem como, ergue a bandeira do povo brasileiro, eleva a auto-estima, resgata valores e mostra que juntos podemos construir um Brasil melhor e defender nossa democracia, essa, conquistada com muita luta. Prova de tudo isso, foram as conquistas durante a campanha eleitoral, as quais serão coroadas com a vitória do SERRA, porque o Brasil escolherá o melhor, o mais preparado, porque pode mais!

Reply

Serra ganhou na Holanda. 500 votos x 483 para a noiva do Chucky....

Reply

Para quem quiser acompanhar a apuração:

http://divulgacao.tse.gov.br/#

Reply

Coronel

Concordo com tudo que você disse!

E lembrando, você esqueceu de citar o Ricardo Setti, blogueiro da Veja também e o Diogo Mainardi.

Beijocas
Carla

Reply

Corona,

Desejo como uns dos "fundadores" deste Blog, ser também um colaborador em São Paulo.

Vamos colocar o Blog nas paradas. Vamos buscar patrocínios e novos colaboradores.

Abraço a todos

Reply

Coronel,

TSE acredita que a abstenção no Piauí ultrapasse os 30%. Deu agora na Rádio CBN. Lá não tem horário de verão.

Serra 45 !! Nosso Presidente !!
Não aguentarei ficar esperando até às 20:30 hs. O meu coração tá na boca. Nossa Senhora Aparecida que nos proteja !!

Abs,

Tio Zezé

Reply

Ratazana em 15:09 hs.

45 nele!

Reply

Coronel, buenas.

Coluna por cinco ( Democracia, Dignidade, Ordem, Progresso e Serra ), direção ao Planalto: ordinário, marche !

Parabéns, combatente-líder!

Ombro a ombro, Adsumus!

PILINCHO

Reply

Sou do interior de Pernambuco, porém próximo à capital.

Votei às 14 hs e soube do pessoal que trabalha na minha seção que a abstenção será grande.

Tomara que os vermelhos estejam aí.
Abs

Reply

Coronel

O Oni presente das 15:09 é Rato. Está tirando sarro da nossa cara...

Koukla

Reply

Muito obrigado Coturno por este arremate de vitória.Acompanhei, divulguei e acreditei.Continuarei assídua e jamais esmoreceremos, máxima do guerreiro vencedor. Parabéns Coturno!

Reply

Pessoal, Coronel,

Estão dando o resultado aqui em minha cidade com base nas listas trazidas pelos mesários. Nada oficial, mas em 28 urnas SERRA já está 600 votos à frente da coisa. E aqui ele perdeu no 1º turno. Somos pequenos, mas acho que virou. Os vermelhos estão mudos. Se todo o BRASIL virar, incluindo o RGS, SC e a GRANDE MINAS GERAIS, hoje eles vão afogar as mágoas numa 51.

Reply

Parabéns, Coronel. O seu trabalho refletiu tudo o que sinto em relação a este desgoverno, que espero que acabe hoje. Mas se a coisa levar, já avisei aos conhecidos: não diga que eu não avisei.
Tenho uma vela acesa para Nossa Senhora Aparecida. Espero que Ela tenh iluminado todos os brasileiros do Bem hoje. Espero que o mal não prevaleça.
Ah, aqui onde eu moro, é 65% Serra na cabeça.

Reply

Este blog é muito importante para a democracia. A imprensa tradicional já não responde às expectativas de milhões de brasileiros que não se vêem representados nesses veículos, que por motivos inconfessáveis se tornaram porta-vozes do governo, sem compromisso com a verdade dos fatos.
Você e outros do mesmo quilate são a trincheira que resiste ao seqüestro da nossa liberdade.

Reply

Coronel,

seja qual for o resultado dessa eleição, o Coturno Noturno se tornou o ponto de encontro e a trincheira de milhões de brasileiros.

O Brasil sai dividido dessa eleição. Elles, na oposição, tentarão fazer do governo Serra um inferno. Numa eventual vitória, tentarão tomar para si o que ainda resta destepaiz. Não prevalecerão. Estamos e continuaremos unidos, informados, prontos para a luta.

Hoje sabemos que somos uma imensa família, encorajando-nos uns aos outros no zelo por nossa liberdade, unidos pelos princípios cristãos que nos norteiam. E, ainda que elles não concordem, DEUS é mais e maior que elles.

Obrigada, Coronel, por nos reunir aqui na sua sala, e nos tratar tão generosamente com o melhor de sua inteligência e sensibilidade.

SERRA sai maior dessa eleição, o BRASIL sai maior dessa eleição e NÓS SAÍMOS MAIORES DESSA ELEIÇÃO, porque agora conhecemos o tamanho da nossa família e a força da nossa união.

Deus o abençoe, e a todos nós.

Izabella Pinheiro

Reply

Coronel, 1112 online é sinistro demais.

parabéns

direita volver

Reply

Nesses últimos dias, ler esse blog virou prática diária.
Pelo menos por aqui, vejo que ainda há pessoas justas, éticas e coerentes.
Mas hoje o sentimento é de ressaca moral, católica e ética.
A grande parte da nação vive uma mentira descabida.
Faz das suas práticas nada a ver com suas palavras.
Faço parte de uma pequena família, e para nós com filhos pequenos, a saída é mais radical e internacional.
Obrigada Coronel

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 338 de 338   Recentes›   Mais recentes»