Eleição encerrada em 65% do país.

Restam ainda abertas as urnas do Nordeste e do Norte, que encerram às 18 horas. O Acre, exceção, fecha as urnas às 19 horas.

57 comentários

Barão de Itaúna mod

TSE - Divulgação

http://divulgacao.tse.gov.br/


Fé.

Reply

Agora é cruzar o dêdo e torcer, torcer muito, para que JOSÉ SERRA, saia vencedor.

E que DEUS NOS AJUDE.

Reply

Primeiras urnas abertas em GO, só votos para governador:

http://divulgacao.tse.gov.br/#

Reply

http://img100.imageshack.us/i/dsc00122zl.jpg/ Que absurdo é este, Coronel? Dois candidatos do pt?

Reply

Se ganharmos no RS e MG seremos vencedores.
Se empatarmos, vamos aguardar a contagem, voto a voto.

Aos cardíacos: Assistam a um vídeo! he he he , pois precisaremos de dois corações.

Minas tem 3 corações, salvo engano, cidade do Rei Pelé.

Reply

tensao, ansiedade...

Reply

Globo News ao vivo:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/ao-vivo.html

Primeira prévia para presidente privista para 19:00 hs.

Reply

Gente nem acredito que ja acabou . Mas agora vem os resultados e nao tenho coragem de abrir a tv. O que eu sei é que onde moro SP Capital, parece que Serra ja foi eleito. As 17 hs todos aplaudiam e comemoraram fechamento das urnas. Alias no meu bairro nao tive chance de convencer ninguem . Todos do bem. So pude trabalhar em outros locais.

Serao as horas mais longas e nervosas de nossas vidas.

Mas creio em Deus e na vitoria do Serra.

Vamos rezar e aguardar.

Na Australia o Serra venceu.

Reply

Algum murmúrio?

Reply

A vitória foi nossa
Tenha certeza!

Reply

Enganaram a gente :(

Reply

Pelos Deuses Coronel,

Aqui em Natal a abstenção é altissíma! Totalmente diferente do 1º turno!

Reply

Coronel:

Será que o Departamento Jurídico vai agir a partir de amanhã? Crime eleitoral descarado na Record.
A Record News, por exemplo, está vomitando a tarde inteira o número do xov ilupop, e um comentarista desgraçado que diz que tudo está resolvido, que teremos de novo uma presidente de fora de SP. Debatendo, pasmem, se ela mudará o título eleitoral para SP, assim que assumir. Nem cogitam que o Serra possa vencer, nem que por um aborto da natureza, nem que as pesquisas erraram no primeiro turno.Boca de urna descarada. Se existe lei nesse fim de mundo, isso tem que ser coibido. Parecia o informe do comitê da dilma. Um sarcasmo indireto, com aquele sorrizinho maroto.
Deus do Céu! da vontade de ir até lá pra dizer umas verdades.

Reply

QUE DEUS ABENÇOE AS PESSOAS DE BEM, E QUE NOS DE FORÇA PRA LUT ATÉ A MORTE.

Reply

Gozada que na Globo News dão como favas contadas que Dilma está eleita.

VÃO QUEBRAR A CARA!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

BOA NOTÍCIA DO NORTESTE
Deu no Meu Araripe:
"Araripina: abstenção altíssima
Acabei de votar. Às 4 da tarde me diferenciei de uma turma que anda guiada pelo grito dos outros. Meu voto foi o de número 260 de uma seção que conta com 400 eleitores inscritos.
Ouvi dizer que no primeiro turno, 300 já haviam votado nessa mesma hora.
Rapidinho fiz as contas: 260 : 400 = 0,65 x 100 = 65%. Não havia mais ninguém na fila. Nos corredores, ninguém também. Olhei para um lado e para outro da entrada do velho colégio de guerra e não vi movimento. Ainda bem que não tenho medo de alma.
Sou generoso com Dilma. Ainda acredito que 20 pessoas comparecerão para votar. Ou exatamente, 1 pessoa a cada três minutos.
Refazendo as contas: 260 + 20 = 280 : 400= 0,7 x 100 = 70%.
Ou seja: 30% de abstenção nesta urna.
Leve-se em consideração que nesta urna vota mais gente da cidade. Abstenção maior deve estar ocorrendo nas urnas da Faculdade e das Escolas Luzanira Ramos e Manoel Bonifácil, por exemplo. Nem falo dos distritos. Ouvi de um militante que na Fafopa, onde votou às 12 horas, apenas cinco haviam comparecido. Achei um número estranho, mas militante de Serra não mente nem inventa. às vezes, aumenta. Fiz o desconto e cheguei a 50 comparecimentos. Muito baixo, mesmo assim.

Reply

Perillo virou em GO:

51,47% a 48,53%

Reply

Confiando na abstenção aqui em PE. Voto na região metropolitana do Recife e, ao contrário de dia 03 de out, a cidade está deserta. Não há filas nos locais de votação.

Reply

O que eu posso dizer q fiz a minha parte... Mostrei que amo esse país e que a ética volte ser uma qualidade. Diferente que vimos ao longo desses 8 anos. Fica aqui a esperança e a torcida por Serra.

Reply

haja coração!!!!!!!!!

eh Serra 45!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Abstenção com 2,32% das urnas com 21,33 e nulos e brancos com 6,13%

Reply

FAZEMOS PARTE DA "TEA PARTY TUPINIQUIM"!!!!E CORONEL,ISSO É O SÓ O COMEÇO....SEREMOS CADA VEZ MAIS FORETES!FÉ!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

OUTRA BOA NOTÍCIA DO NORTESTE:

Do Meu Araripe:
"Em João Alfredo, abastenção chega a 40%

Ao que parece, grande parte dos eleitores de João Alfredo não se motivou a exercer o dever e o direito constitucional do voto neste 2º turno da eleição presidencial, realizado no decorrer do dia de hoje. Até às 14 horas, o eleitorado votante não chegou a 60% neste Município. Em todos os locais de votação, o movimento é feito pelos mesários das seções, que ficam conversando, à espera dos poucos e pingados eleitores. Ao contrário do 1º turno, transporte não é problema. Nos pátios dos colégios e repartições os veículos destinados a facilitar o deslocamento dos eleitores estão em sua maioria parados, segundo o site do jornalista Dimas Santos.

Reply

Só para lembrar a todo mundo para controlar os ânimos na primeira hora de apuração, quando sul, sudeste e partes do CO estarão já com 2 horas de apuração e o NE só com uma.

Aguenta, coração...

Reply

Tudo indica que venceremos em Goiás, já que o candidato a Governador do PSDB saiu na frente... alguém tem informaçào? ( peguem com com algum mesário o resultado de algumas urnas e informe o Coronel)....
Não aguentaremos esperar até as 19h.
Deve haver alguma apuraçào paralela... SP, RS, RJ, MG... Por favor alguma notícia?

Reply

Coronel,
Deus esta conosco, podemos ate nao ganhar a eleiçao, mas vamos estar na luta durante 4 anos, vamos nos unir contra esse descaso e corrupçao que assolou o brasil
O pt e uma quadrilha que sorrateiramente esta comprando as instituiçoes do nosso pais. nao da pra confiar nem na justiça mais. Essa palhaçada nao pode continuar.

Reply

Boas noticias

amigo meu q trabalhou nas eleiçoes.
encerrado na secao dele em Floripa

Serra 145 votos
dilma 61

num total de 280 votantes

Reply

Boa tarde Cel e frequentadores,

Este, como outros blogs,prestaram um inestimável serviço à DEMOCRACIA e ao BRASIL,queira Deus (e assim acredito)não foi em vão.Todos que acessamos, como podemos ver em diversos relatos, encontravam AQUI,a esperança,a força que muitas vezes estava nos faltando.Eu mesmo, por algumas destas ocasiões, recorria a este Blog para reforçar minha crença numa virada, e a encontrava.Por tudo isto e muito mais quero deixar o meu agradecimento, não só ao senhor, como seus colaboradores e frequentadores(comentaristas)que nos reabasteciam de ESPERANÇAS.
Obrigado a todos e VAMOS PARA O ABRAÇO,pois acredito que a VIRADA aconteceu!

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Anônimo (17:19) nem precisa ficar preocupado com o que foi feito pela Record News. Só por acidente alguém vê o que essa emissora-lixo transmite, geralmente porque está com o controle remoto procurando alguma coisa que valha a pena ser vista, especialmente aos domingos, o dia de mais indigência na televisão.

Reply

Coronel, mas pelos comentarios dos caciques dos petralhas na hora da votação eles tb estao como nós. Alias nao cantaram grandes vitorias antes da hora e nem exibiam aquele sorriso de Ja Vencemos. Claro que as pesquisas internas devem apresentar os mesmos resultados que temos. Se fossem verdadeiros os ibopes da vida ja estariam comemorando desde cedo...Ai o molusco ter esbravejado e atacado Serra na hora do voto. Ele esta preparando a cama para jogar a culpa no Serra e em sua campanha suja caso Dilma perca. Mas o maior culpado será o Papa. Como se tudo o que eles fizeram durante todo o periodo eleitoral tenha sido correto.

Vamos torcer ... Que gastura...

Reply

Coronel

Vamos ganhar sim!!


Não é só o Acre que teremos que esperar o Amazonas também tem -2horas..

Koukla

Reply

O Acre está duas horas atrasado em relação ao horário de Brasília, e não tem horário de verão. Então não seria às 20h00 o encerramento da votação no estado (hora oficial)?

Reply

Coronel.

Viajei 1200 km para votar no interior do RS numa região muito pobre. Na seçaõ que votei:
1o. turno - Dilma 361 / Serra 201. Resultado 2o. turno: Dilma 368 / Serra 255. Abstenção: 15%.
Ela estagnada e Serra cresceu.

Reply

Muita tensão...

Reply

A sorte esta lançada. Estou aqui no meu canto acompanhando a aputação. Marconi Perillo esta na frente e vai ganhar, mais um do bem.

Reply

Amigo das 17h19. Por sorte ninguém vê a Record News. São os reis do traço, por pura incompetência!

Reply

vitoria de serra será um milagre. Afinal , disputar eleição contra maquina suja do governo d eluiz iancio , onde TODAS as estatais gastarm dinehiro para fazer propaganda da dilma , disputa contra a rede globo , o globo , folha de são paulo , record , sbt , ipobe,vox, seusus, datafolha é dureza .missão quase impossivel , aliada a isto aqueles eleitores que não votam por convicção ou por escolha do melhor , votam no que está na frente MUITO DIFICIL.MAS SE ELE NÃO GANAHR SAMPA VAI MANDA-LO PARA BRASILIA EM 2012 COMO O SENADOR MAIS VOTADO DO PAIS...MAS SÓ ME ENTREGO MOROT E SE ELA VENCER , DESLIGO A TELEVISÃO POR PELO MENOS 90 DIAS...

Reply

Coronel entre em celprpaul.blogspot e veja o absurdo.

A justiça eleitoral do Rio colocou o nome da Dila 2 vezes seguidas e depois uma vez o de Serra para claro confundir os eleitores. O que se pode fazer...

Ta tudo mesmo dominado...

Reply

Estarei por aqui, aguardando as notícias do senhor e dos comentaristas.

Profundamente grata, coronel! No seu extraordinário trabalho encontramos refúgio.

Deus o abençõe!

Marisa.

Reply

GLOBO NEWS ESTÁ TENDENCIOSA TAMBEM..

Reply

Coronel como pode o tribunal eleitoral do Rio errar desta forma e tudo bem. O senhor imagina quantas pessoas podem ter errado o voto. O senhor pode passar para o QG e avisar por favor. Eles sao um pouco lerdos como o marqueteiro. Melhor entregar para o Indio da Costa. Ele é moço, rapido e nao tem medo tampouco rabo preso.

Reply

Gente

É só não SINTONIZAR a GLOBONEWS e a "derretida"...Deus está conosco!

A Globonews e demais estão bloqueadas hoje na minha TV!!

Acessem a apuração pelo SITE do TSE.

Serra 45 Presidente

Koukla

Reply

PT não quer que a gente saiba que Serra ganhou de lavada na China e TSE acata: http://bit.ly/bCNMsB

Na China, Serra tem 81,4% dos votos; Dilma tem 18,6% JÁ COMEÇOU A VIRADA

Reply

SITE TSE - 18.09 HRAS
Seções: 400.001
Seções Apuradas: 121.690 (30,42%)

Votos: 33.438.552
Brancos: 811.630 (2,43%)
Nulos: 1.469.132 (4,39%)
Válidos: 31.157.790 (93,18%)


Apurado: 41.902.116 (30,85%)
Abstenção: 8.463.564 (20,20%)
Comparecimento: 33.438.552 (79,80%)
kOUKLA

Reply

Cel. Boca de urna erra em 2% em Goias, 54% x 46%, portanto 8% de diferença.
E se errar no Brasil?
Serra pode até perder. Porém com menos diferença do dizem as pesquisas.

Reply

TBÉM OBSERVEI COMO O REPORTER DA RECORD NEWS SO FALAVA NA VITORIA DA BRUXA. CADÊ OS HOMENS DE TOGA?VAMOS TORCER GENTE!!
Matheus/BA

Reply

Quanto à Record... O que podemos esperar de uma emissora onde um Pastor chutou NOSSA SENHORA APARECIDA, a Padroeira do Brasil? Alguém se lembra disso? Sugestão para o Serra: Acabar com a imunidade tributária da Universal e de todas as Igrejas fajutas (pra não dizerem que foi só contra a do Bispo do Mal Edir Macedo). Tem que demonstrar que usam o dinheiro pra caridade e não pra enriquecer os "bispos".

Reply

Outra coisinha: na Record deram uma risadinha sarcástica? Que bom... eles se esquecem do ditado: ri melhor quem ri por último! Serra, assim que eleito, devassa fiscal neles!

Reply

lulla falou que serra sai menor desta eleição, como fala besteira, se ele ganhar sai presidente e menor?
quem diminuiu o valor moral do cargo foi sua excremencia.
e olhem que ele sempre dá bola fora, será mais uma? se for antes da meia-noite vão estar perguntando isso pra ele.

Reply

Coronel e pessoal do blog

Minha maior esperança é que a abstenção seja pro lado da brucha e não do Serra.

Por onde andei hoje em Sampa, as pessoas só votaram no Serra.

Aguenta coração !!!

Chris/SP/Capital

Reply

Pessoal: preciso dar uma notícia sobre a eleição na Itália! Minha filha mora em Roma e uma amiga dela me disse, hoje a tarde, via skype, que votou no SERRA e que a família (inteira) dela no Brasil, que é da BAHIA vota no Serra. E ela, ingenuamente me perguntou: "quem é essa mulher, essa tal de Dilma?" Que maravilha! Não é só na China não... todo mundo que mora no exterior deve ter votado no SERRA! Abçs...

Reply

Eu também não tive nenhum trabalho pra convencer ninguém... todo mundo que eu conheço é SERRA! A propósito, leiam os comentários dos outros posts e vocês vão poder ver a abstenção enorme no norte e nordeste! É o que dá dizer que a Dilma já ganhou! Ora, se já ganhou, não preciso ir votar, pensaram os do Norte e do Nordeste... Amém!

Reply

Cristiana Lôbo só falta ficar "molhadinha" quando fala do cachaceiro e da bandida. Que horror !

Reply

Merval chamou atenção da doida da Cristina Lôbo, que já esta se rasgando com a primeira Presidente eleita !!!!

Reply

Última da Cristiana Lôba :

Mulla é mais conhecido que a Bandeira Nacional !!

Reply

E os 80% de aprovação ?????

45% dos Brasileiros não aprovam !!!

Reply

Somos vitoriosos por não compactuar com tanta gente que ao invés de LER JORNAIS, limpa a b---- com o mesmo. É o CICLO VIRTUOSO (termo usado pela presidente eleita em seu último debate). Vamos ter como referência a nossa arquirival do futebol ARGENTINA e o mínimo deslize dessa corja formar uma grande ONDA AZUL DE PANELAÇO, ter atitude de cidadão brasileiro. Sou apenas professora, mas fiz a minha parte, evangelizei SERRA, tratei de valores e sei que mudei alguns votos a nosso favor.
Tomara que surpreenda, pois de decepção o povo está cheio!
Via verdade nos olhos de SERRA...o que não via na adversária.MAS O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Estamos todos de PARABÉNS pela postura, pelo uso incessante da inteligência a favor do BEM, porque trabalhamos para os OUTROS e não para NÓS MESMOS!
Ó Pátria AMADA IDOLATRADA!
O que o seu FUTURO espera?

Reply