A mentira da Dilma para defender a descriminalização do aborto.

Ontem, Dilma Rousseff declarou, para 50 milhões de pessoas, no Jornal Nacional:

" Pois bem, a minha posição sempre foi a seguinte: você não pode colocar essas mulheres, prender essas mulheres. Não se trata de prender as mulheres, se trata de cuidar delas. Porque você não vai deixar três e meio milhões de mulheres ameaçadas a sua saúde." 

No Brasil, por ano, nascem entre 2,7 e 2,8 milhões de crianças. O que Dilma Rousseff está dizendo, para justificar a sua defesa ao aborto indiscriminado, feito pelo SUS, é que há mais abortos no país do que nascimentos. Isto é uma imensa mentira. Ela extrapola o dado para justificar, nas entrelinhas, a sua defesa ao aborto.  De onde veio este dado? Simples. O PT e os seus aliados plantam mentiras estatísticas para fazer passar as suas teses. Eles gostam de milhões. Eles inventam milhões. E eles desviam milhões. Milhões saíram da pobreza. Milhões entraram na universidade. Milhões e mais milhões. É hora de desmentir tudo isso na bancada do Jornal Nacional.

59 comentários

Verdade Coronel.

Aqui em casa mesmo minhas ajudantes sempre me perguntam: kd as milhões de pessoas que sairam da pobreza? eu não conheço nenhuma!
No mei bairro continuam todos lá, dizem elas.

Gostaria de ver as milhões de empregadas domésticas, manicures, garis, faxineiras, porteiros, pedreiros, carpinteiros, etc, etc, etc...que saíram da pobreza nesses últimos 8 anos e estão na classe média. Kd???????

Reply

Verdade Coronel.

Aqui em casa mesmo minhas ajudantes sempre me perguntam: kd as milhões de pessoas que sairam da pobreza? eu não conheço nenhuma!
No mei bairro continuam todos lá, dizem elas.

Gostaria de ver as milhões de empregadas domésticas, manicures, garis, faxineiras, porteiros, pedreiros, carpinteiros, etc, etc, etc...que saíram da pobreza nesses últimos 8 anos e estão na classe média. Kd???????

Reply

Tres milhões e meio de abortos no mundo e trezentos mil no Brasil.

Trezentas mortes por ano no Brasil, devido a todo tipo de aborto e não apenas aos provocados.

Reply

SEGUREM MAIS ESSA:

Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma
DE SÃO PAULO
Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da "Revista do Brasil", vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
A estatal e o banco confirmam que são anunciantes da revista, mas se recusaram a informar o valor repassado.
Ontem, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Joelson Dias determinou a interrupção da circulação da revista, cuja tiragem é de 360 mil exemplares mensais.
OUTRO LADO
Responsável pela "Revista do Brasil", Paulo Salvador afirma que a decisão do TSE é "absurda" e que se trata de "censura de Serra".
O Banco do Brasil disse que "os critérios para veiculação de anúncios estão ancorados no relacionamento com os públicos da revista, de interesse para qualquer instituição bancária".
A Petrobras diz que "veicula anúncios e campanhas publicitárias em diversos meios de comunicação" para fortalecer sua imagem.
Leia a reportagem completa na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas

Reply

Perai,
Gravidez é doença?
pra mim é novidade,
e mais quem tá querendo prender
Mulher que engravida???
Não prendem nem os Mensaleiros,
Que conversinha mais fiada que já vi...

Reply

Coronel, esse vídeo pode ajudar os cariocas e fluminenses a mudarem seus votos para Serra.

Sérgio Cabral falando mal do Lula

http://www.youtube.com/watch?v=XB_9FeprEhA&p=F9A6D4715A9FF8C6&playnext=1&index=2

Reply

Bispo de Guarulhos de Guarulhos declara em reportagem: "Toda e qualquer colaboração que for dada em favor de uma legislação em favor do aborto é condenável, "NÃO DÊEM SEU VOTO A SENHORA DILMA ROUSSEFF"
veja link
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/10/17/folhadiocesana620x350.jpg

Reply

Coronel com estes 5 MILHÕES de acesso, o sr. já estaria arrecardando os votos para o Serra, se todos aqui que lhe acessam votar nele! Belo trabalho, de uma pessoa que infelismente tem que permanecer no anomimato, para exercer o seu direito em defender a verdade e a democracia.

Reply

Nem todos estão comprados pelo pt, ou são covardes como parte da imprensa i$enta boblatiana

Dom Beni: Declaração sobre o Apelo aos Brasileiros - 18 out. 2010

http://www.youtube.com/watch?v=c-FFx5167Z0&feature=player_embedded

Reply

Cel., está imperdível o comentário do Jabor no Estadão, você poderia coloca-lo aqui no Blog.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel, três coisas:
1) A campanha de Serra melhorou em Pernambuco. Certamente ele cresceu muito;
2)Esse Marcos Coimbra é doido. Ou então a campanha piorou no Sudeste;
3) Sérgio Guerra só fica calmo quando derrotar Sérgio Guerra. Ele está travando a campanha em Pernambuco e só arranja briga com Jarbas.

O traking está divulgado no Meu Araripe. Você sabe o que faz.

Reply

Olha essa, Coronel!

Venezuela: Alunos são obrigados a cantar hino do partido de Chávez, denunciam professores

Publicada em 18/10/2010 às 16h31m
O Globo

RIO - A Federação Venezuelana de Professores denunciou nesta segunda-feira que o estado de Yaracuy, no centro-oeste do país, deu ordens para que os alunos de suas escolas passem a cantar em todos os dias de aula o hino nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), do presidente Hugo Chávez.

Segundo os professores, a ordem partiu do Instituto Nacional de Menor (Inam), que enviou um comunicado para todas as escolas ligadas à federação no estado, de cerca de 600 mil habitantes.

O texto, reproduzido pela emissora opositora "Globovisión", diz que a partir de 4 de outubro todos os estudantes deveriam "render honras aos símbolos pátrios, como içar a bandeira, cantar o hino nacional e do PSUV, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã".

Uma comissão da federação de professores já investiga o caso e promete uma grande reunião em Caracas para a quarta-feira. A denúncia não diz se as ordens oficiais chegaram a ser aplicadas entre os estudantes.

Reply

Muito bem argumentado, Coronel. Chega de aceitar as mentiras dessa turma. Fico indignada em ver que o jornalismo - por despreparo ou conivência - aceita os argumentos falaciosos do PT. Se Deus quiser, estaremos livres dessa corja no ano que vem!

Reply

É claro que isso não depende da gente, mas a contestação desses dados deveria partir da própria imprensa. O que o pessoal do Bonner está fazendo lá para deixar passar uma mentira dessa. Na minha humilde opinião, eles deveriam fazer um editorial contestando esses números absurdos, pois a imprensa reproduz qualquer bobagem que este governo publica. Isso é uma vergonha para a profissão deles.
A imprensa independente deveria fazer o que o editor deste blog fez acima. Simples.

Abraço a todos!!

Reply

O que mais me encanta é o idioma russefês que ela fala ...
É uma variação do petês, muito mais enrolada que a língua original ainda rica em gerúndios.
Nem pensar que possa querer oficializar a novilíngua também na gramática que inventou.
Minha idade nem permitiria o aprendizado de algo tão complicado.
REconheço que tem lá sua utilidade para o povão acreditar que isso seja erudição, preparo, mas que a muié fala difícil, ah, isso fala !

Reply

..

Sempre considerei Noblat um jornalista sério, desde os tempos em que acompanhavamos, eu, o coronel e mais um grupo de blogueiros que postavam comentários em seu blog, durante o mensalão em 2005. Noblat nunca negou que era eleitor de Lula mas não publicava baixarias e mentiras como essa "pesquisa" desses vigaristas do Vox Pupulis. Acho, é uma hipótese apenas, que o problema do Noblat é um filho jornalista, filiado no PT e petralha roxo e que pode estar pendurado em alguma teta da viúva por ai. Com a publicação dessas mentiras, Noblat pode estar estar "pagando pedágio" para manter privilégios do filho. Onde será que trabalha o filho do Noblat?

..

Reply

Amigos do Balão

SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
"Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino

Ref.

Ilustre Jornalista
Reinaldo Azevedo

Poucas são as oportunidades para se constatar um "lampejo de consciência" extraído pela palavra de alguém.
Na entrevista de ontem, 17out2010, ao Jornal Nacional da TV GLOBO a Sra. Dilma diz, de maneira bem clara, para não deixar dúvida, que o aborto é uma agressão à mulher:
"Eu sou contra o aborto. Sou contra o aborto porque eu acho uma violência contra a mulher, e não acredito que mulher alguma é a favor do aborto".
Nesse pensamento ela prioriza a mulher e não se incomoda com o sacrifício de uma criança em estado de gestação. Ela não diz ser contra o aborto tendo em vista a vida do outro ser.
Na opinião da Sra. Dilma o ato de matar está justificado pela simples opção da gestante:
“O que é que acontece com o presidente da República? Ele não pode fingir que não existem milhares de mulheres, principalmente, até milhões, pelos dados até publicados pelo [jornal O] “Globo” são milhões de mulheres, três milhões e meio de mulheres que recorrem ao aborto. Nós não podemos fingir que essas mulheres não existem. E mais: não podemos fingir que essas mulheres, elas fazem isso em situações muito precárias, e provoca, recorrer ao aborto provoca risco de vida e em alguns casos a morte. Pois bem, a minha posição sempre foi a seguinte: você não pode colocar essas mulheres, prender essas mulheres. Não se trata de prender as mulheres, se trata de cuidar delas”.
Ora, parece que o sexo livre é o novo paradigma. Faça-se sexo irresponsável e o resultado indesejado pode ser resolvido pelo SUS.
Aí está o ponto da contradição e mostra que a Sra. Dilma não consegue enganar.
Este entendimento da Sra. Dilma é bastante para demonstrar a sua verdade em relação ao aborto.
É! A sorte está lançada e o Brasil de amanhã, da Sra. Dilma, poderá ser tenebroso.

“Segura na mão de DEUS e vai”...

Humberto Pinto Cel

Reply

ATENÇAO GALERA:

Vamos divulgar o link dos blogs do Coturno Noturno, Reinaldo Azevedo e do Aluizio Amorim para todos nossos contatos. Vamos informar o povo. Esta chegando a reta final.
Vamos trabalhar firme e confiantes contra tudo e todos!

Reply

Pô Coronel ....decepção o Rio Grande do Sul heim...pelo comentário do amigo aqui no blog , A RBS, acho q pelo ZERO HORA, colocou a pesquisa do VOX POPULI na capa....bom...aqui no RJ, que é cheio de funcionario publico petista, o PT so conseguiu comprar um jornal chamado O DIA....que somente há uns 12 anos competia um pouco mais forte.....agora é um jornal em extinçaõ....nem vi hj, mas deve ter colocado essa pesquisa na capa tb.....o JB não existe mais...e tem o EXTRA E O GLOBO, ambos do GRUPO GLOBO.....e o JORNAL O GLOBO tem batido pesado no PT.......a sensação é que SERRA realmente cresceu muito...as pesquisas q tem saido por ai indicam isso....até no PARÁ emaptou....aqui no RJ, a eleição tá na mão do eleitor da MARINA..já que ela teve mais votos do q o SERRA.....mas muita gente q votou na MARINA q eu conheço vai de SERRA....UNS 80%.......aecio VINDO AQUI JUNTO COM SERRA VAI AJUDAR MUITO !

Reply

"você não pode colocar essas mulheres..."

cuma?

colocar aonde minha filha?

que mulherzinha lesada...

Reply

A camapnha de Serra mostra as bonequinhas russas, a terrorista fica jogando a mentira do Paulo na TV, vcs acham que o povo analfabeto, instrução nenhuma e morrendo de fome, que votam no bebum e na boneca por pura falta de neuronio entendem ok????

Será que da pelo menos para fazer uma propaganda de 30 segundos para mostrar o caos aereo nos correios, ou mostrando o picareta do Rio Grande abraçado com a terrorista e o desvio de E 157.000, da para mostrar a Erenice e mostrar que ela desviou milhões de propina, da para fazer apenas uma propaganda pegando pesado para ver o resultado, não é possivel tanta inercia cacete, já tem analfabeto falando de Paulo Preto, cacete mais dois dias vou ter de ouvir analfabetos falando de privitiçação, CORONEL AJUDA AI MEU IRMÃO, ESTES IMBECIS CONTINUAM ACHANDO QUE A PROPAGANDA E PARA O SUL MARAVILHA, HÉ NÃO BANDO DE OTARIOS TEM DE SER PARA O POVÃO DO NORDESTE, O MARAVILHA JÁ É NOSSO!!!

PiToquio

Reply

Coronel, não sei se você prestou atenção na fala, mas ela já se posicionou como Presidente. Falou que o presidente da república não pode pensar assim ou assado, querendo justificar suas posições antagônicas.

Ocorre, que aquela entrevista à Folha foi em 2007, e naquela época, em tese, ainda não havia disputa eleitoral. Então, como ela pode justificar sua posição como uma posição política, e de um presidente ainda? Ela nunca o foi, e Deus queira, nunca será!

A mulher é enrolada mesmo...

Reply

>>>> Contra FATOS, não há BOATOS <<<<

Dilma e Hugo Chavez? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg

Dilma contratou representante das Farc? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=ROKKrlGNmJs

PNDH-3 fazia parte do plano de Dilma? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=MC-D27c0U1E

As ligações de Dilma? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=QFZGvOjD7-M

Dilma quer liberar o Aborto? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

Dilma mentiu sobre seu currículo? É FATO

http://www.youtube.com/watch?v=enKZ38hSSAw&feature=related

Reply

Perfeito está a coluna do Jabor de hoje no O Globo!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Veja a pesquisa do Pará. Impossível Jatene ter aberto 20 pontos e Serra não ter se beneficiado. Estão escondendo isso da gente...

Reply

O Jornal Nacional de ontem levantou a bola par aDILMA cortar,ela quase que não conseguiu,é muito pouco capacitada,para não dizer completamente incompetente,note-se que ela está caminhando com uma dificuldade impressionante,o que deveria ser alvo de pedido de exame médico da candidata pela oposição.Cada vez mais temo que estejamos brigando contra Temer presidente

Reply

Que susto,

o tracking tava "demorano".

Reply

ME DESCULPE,MAS PARA TIRAR O PT DO PODER SÓ NO PAU,NA PORRADA...ELES SÃO MARGINAIS...

Reply

Será que Ricardo Noblat está se rendendo às evidências, ou resolveu noticiar ao menos uma verdade para não desmoralizar de vez o seu blog???
Abaixo, um pedaço do post:



O fato é que a situação em Minas já está mudando em favor de Serra. Na capital Belo Horizonte, onde Marina teve a maior votação no primeiro turno (39,8% dos votos), Dilma teve 30,9% e Serra, 27,7%, segundo o Instituto Vox Populi, que faz pesquisas para o governo do PSDB no estado, a eleição já virou: Serra estaria com 45%, contra 35% de Dilma.

Pelas contas do PSDB, o candidato tucano tem um potencial de agregar cerca de 3 milhões de votos, que foi a diferença da votação de Serra para a de Anastasia para governador.

Além do voto Dilmasia, provavelmente grande parte dos votos de Marina nesse primeiro turno foram também para o candidato oficial ao governo do Estado, já que o candidato do PV ao governo, José Fernando, teve apenas 234.125 votos.

Em São Paulo, Serra teve cerca de 2 milhões de votos a menos do que Geraldo Alckmin recebeu para governador, eleitorado que pretende recuperar neste segundo turno.

Além do mais, Marina Silva teve nada menos que 4.865.828 votos para presidente.

A diferença a favor de Serra em São Paulo foi de meros 700 mil votos, longe da vantagem histórica que os tucanos sempre tiram na eleição presidencial, mesmo quando perdem em nível nacional.

Geraldo Alckmin, em 2006, venceu Lula em São Paulo por 3,8 milhões de votos, e Fernando Henrique chegou a colocar 5 milhões de votos na frente na eleição de 1998.

Quando Serra estava na frente das pesquisas, os estrategistas do PSDB consideravam que seria possível garantir a eleição com uma vitória em Minas, o que representaria uma virada no voto de quase dois milhões de pessoas em relação às votações petistas dos últimos anos.

E que poderiam chegar à marca de 5 milhões de votos de diferença em São Paulo, pois o PSDB estava mantendo sua hegemonia paulista com o favoritismo de Geraldo Alckmin.

Os tucanos estão otimistas, achando que pode acontecer no segundo turno o cenário idealizado por eles para vencer no primeiro turno.

É por isso que o presidente Lula ficará dedicado nos últimos 10 dias de campanha a comícios em São Paulo e Minas, para garantir a vantagem de Dilma Rousseff.

Reply

3,5 milhões de mulheres fazem aborto no Brasil???

ahahahaha...

o cenário seria de catástrofe total, muito pior do que a peste negra que assolou a Europa, com corpos e mulheres sangrando espalhadas pelas ruas das cidades...

que mentira!!!!!!!!!!!!!

e como sempre, petralhas não citam seus números contextualizando-os no espaço de tempo, ou seja, não sabemos se ela esta dizendo que ha 3,5 milhões de abortos por mês, por ano ou por milênio...

eh igual o Minha Casa, Seu Voto, sem prazo para entregar as milhões de casas prometidas...

Reply

ASSISTAM, DIVULGUEM!
http://www.youtube.com/watch?v=0g_td8pdy5U

ANTES QUE APAGUEM DO YOUTUBE!!!!!!!

Reply

Coronel, atenção...

Ex-delegado a serviço do PT, Protógenes, está armando um golpe contra Serra e o PSDB - para o último debate da eleição - da rede Globo.

Isso é muito grave! Pois levantaram dados fiscais e financeiros sigilosos, de mais de 100 pessoas para tentar montar dossiês contra tucanos.

Eu estou tentando avisar, estão armando um golpe perfeito contra a oposição. Vão manupular pesquisas para desanimar os tucanos, depois nas urnas vamos ver que faltou pouco para eleger Serra. Aí vai ser tarde de mais....Se a vagabundilma está na frente, pra que deixar uma "bala de prata" pro último debate ? Acorda oposição!

Impossível que todos os institutos tenha errado no primeiro turno fora da margem de erro, e ainda todos erram a favor do governo. E não foi só na esfera nacional que as pesquisas favoreceram os candidatos do governo.

Reply

OLÁ CORONEL.

POR QUE O PSDB NÃO ENTRA COM PEDIDO DE LIMINAR PARA SUSPENDER PUBLICAÇÃO DE TODAS AS PESQUISAS, ALEGANDO MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS, DANDO COMO EXEMPLO O PRIMEIRO TURNO.

ABÇS DO BETOCRITICA.

Reply

Sr. coronel o Blog da Dilma13, aquele que dizem que é um blog independente, da direçao do PT, tenho a prova que não, o marketeiro para assuntos de internet do aloprado andre vargas secretario de comuninicaçao nacional dos petralhas, é um dos editores da quela merda de blog, digite no google o anome andre guimaraes e vera sua estreita ligacao com a direçao nacional do PT e o jogo sujo da internet dos petralhas

vigilante da verdade

Reply

Coronel bom dia !!!
Acabei de enviar o e-mail abaixo para tucano@psdb.org.br.

==================================
Bom dia.

Por favor conversar com o governador Beto Richa e seus advogados para tomaram uma atitude e proibirem a divulgação dessas pesquisas manipuladas a favor do PT como fizeram no Paraná pois senão ele teria perdido a eleição.

O PSDB precisa fazer isso antes que o PT consiga influenciar o eleitorado e vença a eleição.

Vejam abaixo declaração do próprio presidente do PT:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/10/campanha-da-dilma-confirma-ibope-e-vox.html

Obrigado.
==================================

Acho que nós devemos cobrar essa atitude diariamente do PSDB senão depois será tarde.

Abs.

Reply

Quem assassinou?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_Daniel

Reply

CORONEL, POR FAVOR, PARA QUE POSSAMOS TER A DEVIDA TRANQUILIDADE,
O DATA CORONEL VEM DE ONDE E COMO É GERADA A INFORMAÇÃO, GENTILEZA EXPLIQUE-NOS.

Reply

Alguém aí sabe como funcionam esses "contadores de acessos" de um blog?
Pois eu respirei fundo, tapei o nariz e fui lá dar uma olhada no tal Blog da Dilma. Cliquei naquele banner (é esse o nome?) onde constam 7,9milhões de acessos e...SURPRESA! não achei nada que se assemelhe ao sitemeter aqui da página do Coturno. Aquele troço lá é um site de vendas. É mais uma falcatrua petralha? Ou não?
Quem entende do riscado veja lá.

Reply

Pois è, como esse casal de jornalistas escuta uma mumia falar nesse contingente mentiroso e se mantem calado???
A mim ela nao engana, nao convence, mesmo porque eu conheço a verdade e fico aqui, do outro lado da tela me corroendo de raiva por permitirem tanta mentira deslavada sem que nada seja dito em socorro DA VERDADE!!!
MAs tudo bem...a "Rainha das Fàbulas" vai ver a resposta nas urnas e a "Liga da Justiça"(Serra e aliados) vai poder recolocar o Brasil nos trilhos da moral e bons costumes, defendendo a DEmocracia, a liberdade de imprensa enquanto limpam o Brasil da lama deixada pela enxurrada de corrupçao provocada pelo petismo.

Reply

Ella está descontrolada! Vai sair dizendo todas as sandices que puder até o dia 31/10. Eheheheheheheh!!!

Reply

A Mula-Manca Abortífera tem que explicar porque o Presidente do Sindicato dos Metalurgicos do ABC nos anos 70/80 enchia a cara de cachaça nas portas das fabricas e agora temos que pagar as garrafas de vinho custando R$4.000,00 cada, tomadas pelo nosso Presidente, será com o dinheio público ??? bem como os " erros " no curriculum escolar dela ! Toni Taubate .

Reply

Não adianta a Dilma tentar se explicar, cada vez que ela faz isto mais se complica, Dilma é comunista e toda comunista é ateia e abortista.

Reply

Ilustre Coronel

Ainda sobre a Sra. Dilma diante do aborto...

William Bonner e Fátima Bernardes deram a chance para a Sra. Dilma sair do labirinto onde entrou, mas a Sra. Dilma, pouco nervosa, perturbou-se na interpretação da perguntas e foi traída pela própria consciência.

Um detector de mentiras teria acusado seu estado emocional, afinal ela estava diante de profissionais experientes e falava para milhões de pessoas de todo Brasil, não é fácil!

Diz o professor ao aluno quando este faz uma pergunta sobre questão de prova! Meu caro, a interpretação faz parte da questão.

As respostas não foram convincentes e mais uma vez ela demonstrou ser carente de princípios morais e religiosos.

Humberto Pinto Cel

Reply

DILMA: Eliminando seres humanos desde 1966.

Reply

Eu não entendo de onde a dilmanta tira esses dados sobre o aborto no Brasil, por que não cita a fonte? Se são 3,5 milhões de abortos em um ano ou num mês ou nos últimos 20anos, ela jga esse número na cara da gente e sai correndo. Se as pessoas resolverem usar a lógica ao analisar o que esta doida fala, vão perceber que há alguma coisa que não está batendo.

Reply

CADE O TSE DESSE PAIS ???

NAO EXISTE ???

DEVERIA TER, NA SEMANA SEGUINTE, ANTES DA PROPAGANDA ELEITORAL DE CADA CANDIDATO, UM PRONUNCIAMENTO DO TSE SOBRE TUDO O QUE FOI VERDADE E MENTIRA COLOCADO, POR AMBAS AS PARTES, NO DEBATE ....

ESCLARECERIA MUITO A POPULAÇÃO ... E DISCIPLINARIA MAIS OS CANDIDATOS.

Reply

Duas coisas a respeito da Dilma no JN: primeiro, ela poderia ter visto o conteúdo das perguntas. Segundo, eles falaram de pelo menos tres assuntos que o Serra não explorou (aborto,Erenice e Ciro Gomes) e que, portanto deixará o assunto já comentado.

Reply

Dilmentira mente, forçosamente e perigosamente.
Lulla mente sempre displicentemente.
Lulla e Dilmentira mentem vergonhosamente.
O Brasil sofre irremediavelmente.
O povo está indolente ...
Tem gente que mente descaradamente.
Quem mente conscientemente mente mais ou só mente.
Quanta gente que somente desmente o que outros mente.
É deprimente

Reply

Bom Dia Coronel!

A que ponto de anestesia política chegamos?
Há oito anos o PT está no poder emburrecendo e emudecendo nosso povo.
Um presidente que se orgulha em não ter estudado e pouco ter trabalhado, nos empurrando goela abaixo uma mulher desequilibrada, mal educada, desprovidade de valores morais, religiosos, humanos, com um passado pra lá de obscuro, etc. para ocupar o cargo mais importante do nosso país.
Eles já vem manipulando a imprensa e a máquina pública há muito tempo, só agora nos demos conta do tamanho do embuste, Graças a DEUS a tempo para lutarmos e mudar o destino tão sórdido que traçaram para nós.

O DESgoverno petista defende abertamente o aborto até o NONO mês de gestação, isso é assassinato. A partir do terceiro mês a criança esta FORMADA dentro do ventre materno, com apenas semanas de vida pode se ver o coração pulsando e ouvir seu batimento. Quem é mãe como eu e pode fazer acompanhamento pré natal com ultrassonografias viu isso.

Esse acompanhamento pré natal o PT teve OITO anos para fazer, e não fez. O projeto ABORTO é mais fácil e economico, sobra mais verba da saúde para o caixa do PT.


O PT defende o sexo livre e irresponsável como filosofia social, é o plano de ruptura familiar, ruptura de valores éticos e religiosos, em troca da adoração ao partido, ao lulismo e perpetuação no poder. NADA MAIS SÓRDIDO E COMUNISTA DO QUE ISSO.

Educação sexual às jovens, o PT não comenta;
Retirar as prostitutas das ruas, o PT nem cogita;
Querem dar a travestis e prostitutas mais direitos e garantias que dão aos nascituros.

Quando era menina ouvia alguns adultos dizendo: "comunistas comem criancinhas". Agora sei que é verdade.

O PT não vai destruir nosso estado de direito, vamos nos unir em defesa da vida. Que DEUS interceda em nosso favor.

Katia Mendes

Dia 31 vote SERRA 45, pelo BEM!

Reply

CORONEL, O GONZÁLEZ NÃO VAI FALAR DA DÍVIDA PÚBLICA DO LULA? O LULA SEMPRE ARREGANHOU QUE "PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL"!

O GONZÁLEZ NÃO SABE QUE O POVÃO, E ATÉ A CLASSE MÉDIA, CRÊ QUE O LULA PAGOU A "DÍVIDA". NUMA CULTURA QUE VIU O TEMPO TODO A IMPRENSA DIZER QUE A DÍVIDA DO BRASIL É TANTO OU TANTO, ISSO É IMPACTANTE! AGORA A IMPRENSA NÃO DIZ NADA!

É SÓ CRIAR UMA POSIÇÃO PARA O VÍDEO A PARTIR O SITE DO BANCO CENTRAL, CITAR O ENDEREÇO, E MASSIFICAR PRO POVÃO.

QUANDO MOSTRAMOS PRO ELEITOR , NO NOTEBOOK, O SITE DO BANCO CENTRAL COM O TOTAL DA DÍVIDA PÚBLICA E EXTERNA O CARA FICA HORRORIZADO.

SERÁ QUE O GONZÁLEZ NÃO SABE DESSA QUESTÃO ARQUETIPICA NA CULTURA POLITICA NACIONAL? O SERRA NÃO SABE? O ALOÍSIO NÃO SABE? O TASSO NÃO SABE? O GUERRA NÃO SABE?

CORONEL, ESPREMA ESSE PESSOAL DO SERRA PRA MOSTRAR A TELA DO BC COM OS DADOS DA DÍVIDA! QUE DIGAM ASSIM: CONFIRAM NO SITE DO BANCO CENTRAL NESSE ENDEREÇO! CONFIRME VOCÊ MESMO! SE VOCÊ NÃO SABE ACESSAR O SITE PELA INTERNET, PEÇA AJUDA DE UMA PESSOA, DE SEU FILHO, DE SEU VIZINHO, MAS COMPROVE COMO O POVO ESTÁ ILUDIDO NESSA QUESTÃO!

Reply

Bem,ao menos Bonner poderá ser o próximo papa,né?Lindo daquele jeito,rezo até o credo em tuvalunês.
"Vaticano declara que Homer Simpson é um verdadeiro católico"

"Num artigo intitulado "Homer e Bart são Católicos", o L'Osservatore Romano escreve que "os Simpsons estão entre os poucos programas de televisão para crianças em que a fé cristã, a religião e questões relacionadas com Deus são temas recorrentes".

Apesar de reconhecer que Homer ressona na missa e que humilha constantemente o seu vizinho evangelista Ned Flanders, o jornal oficial do Vaticano exalta o facto de a família Simpson "rezar antes das refeições e, à sua maneira, serem crentes na vida depois da morte".

L'Osservatore cita uma análise de um padre jesuíta a um episódio de 2005, no qual Bart é expulso da escola primária de Springfield e passa a frequentar uma escola católica, onde conhece um padre que, pela sua bondade, atrai o filho de Homer para o catolicismo. Isto terá levado o pai a converter-se à religião católica.

"Poucas pessoas o sabem, e ele faz tudo para o esconder, mas é verdade: Homer J. Simpson é um católico", garante o jornal.
"
Concordo totalmente,não sou boba de discordar do Vaticano...Falam em nome do Papa,que é 'infalível',pois não?

¬¬
fonte:http://aeiou.visao.pt/vaticano-considera-homer-simpson-um-verdadeiro-catolico=f576152

Reply

Cel,

Concordo com o que disse o PiToquio no comentário de 19 DE OUTUBRO DE 2010 09:51 ... E acrescento ....

Meu Deus, será que vai precisar da gente DESENHAR??????

Quem tá passando fome quer lá saber de privatização, Paulo Preto, desvios da Erenice????

NAO e NAO ....

Dá pra falar mais alguma coisa, tipo uma animação do 13º do BOLSA FAMILIA???????? CARACA, não falam quase nada.

Sabe aquelas animações que passam entre os comerciais da TV???? Isto o povo mais humilde ASSISTE, DE PREFERENCIA NO HORÁRIO DAS NOVELAS ENTRE 18 E 19 HS ...

É assim aqui no Nordeste (PE). O povo mais humilde dorme cedo, não sabe e nem se preocupa com debate. Pensam apenas em como colocar o pão na mesa no dia seguinte, portanto dormem cedo e dão um duro danado.

Precisam de RESPEITO!!!!

Que tal os marketeiros descerem um pouco do salto????? Este povo também vota e é quem mais precisa!!!!

VAMOS OLHAR PARA ELES???

AGRADEÇO
ABS A TODOS

E rumo á tão sonhada vitória de Serra!!!!

Reply

p/ Waltão - Petralha infiltrado..

NÃO E DA SUA CONTA, FICOU CLARO??

PiToquio

Reply

Lembrem-se a Dilma Russelff fez o Mestrado e Doutorado na Universidade Comunista Armada pela Milicia de Palmares - UNICAMP.

O que podemos esperar da "Doutora" na presidência?

Reply

Ontem assisti ao Roda Viva na Cultura e o Senador do PSDB Aluisio Nunes foi entrevistado.
Que diferença de postura de politicos em relação à quadrilha do PT.
A Monica Bergamo voltou a falar do aborto, e a resposta dele foi ótima."Voce está obcecada por este tema?" A resposta deveria ser: Não enche o saco, cala boca Monica petista, dilmista, idiota.
Se o Poste ganhar a Erenice volta, esperem para ver.

Reply

Valtão das 19 de outubro de 2010 10:45

Tolinho!

Reply

Coronel, o correto nesse caso não seria DESCRIMINAÇÃO? Ouvi o Reinaldo azevedo dizendo que é...tb li aqui:

http://www.paraentenderdireito.org/1/post/2010/05/descriminao-ou-descriminalizao-do-aborto.html

Não devemos dar motivos para os petralhas criticarem erro de gramática no site...Abs!

Reply

Pois é , Caro Coturno Noturno,

Estou triste, restando-me apenas a devoção ao Imaculado Coração de Maria. Ontem, no Roda Viva, senador eleito Aloysio declarou que é contra o aborto, mas a favor da despenalização do crime!!

Veja, estão usando a mesma palavra em Portugal, não é mais discrimalização. Continua crime e sem punição!

Reply

"MULHER DILMATAFETO"

Oh Dilma, Don´t Lie
Oh Dilma, Don´t Lie
Oh Dilma, Don´t Lie
Oh Dilma, Don´t Lie

Bem que eu me lembro
Do Feto vivendo ali
Boiando, no semiol
Ob-observando hiPTócritas
Disfarçados, pensando no pior..

Amigos crescendo
Amigos nascendo sim
Prá nunca mais
Tais recordações
Retratos do mal em si
Melhor é não mattar

Não, não Matte mais
Não, não Matte mais
Oh! Oh!
Não, não Matte mais
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não, não Matte mais
Hê! Hê!...

Bem que eu me lembro
Do Feto crescendo ali
Nadando, sob o Féu
Confiando em Estelas
Mulher sem Fé Cristã...

Mattar a frio
Atentar contra o São
Explodir com você
Sem Fé, a DilmaVana matava o irmão
Oh.. Vida Insana Escolheu..

Mas, se Deus quiser!
Tudo, Ela, pagará né
Tudo, Ela, pagará né
Tudo, Ela, pagará né
Tudo, Ela, pagará né
Tudo, Ela, pagará né

No Dilma, No Cry
No Dilma, No Cry
No Dilma, No Cry
No Dilma, No Cry
Uh! Uh! Uh!...

Não, não mattes mais
Dilma não mattes assim..
Não, não mattes mais
Oh! Oh! Oh!

No Dilma, No Cry
No Dilma, No Cry
Não, não mattes mais
Não mattes assim
Não, não mattes mais
Hê! Hê!

Reply