Marqueteiro pernambucano prevê a derrota de Dilma.

Saiu no Blog do Jamildo, do Recife:

O publicitário Marcelo Teixeira, da empresa Makplan e que já trabalhou para tucanos e petistas pelo Brasil, analisou os últimos números da pesquisa Datafolha e diz que Dilma pode até ganhar as eleições, mas que as chances maiores de vitória são do candidato tucano José Serra. Quando todo mundo dizia que Dilma levaria no primeiro turno, em entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, analisando os mesmos dados do Datafolha, ele antecipou que haveria segundo turno. Reveja aqui .“Lula não conseguiu fazer a candidatura dela decolar. Ela é ruim de palanque e mesmo com o apoio quase totalitário não deslanchou nas urnas”, declara. Leia aqui.

30 comentários

UAU!!!! TRACKING TUCANO (equipe Gonzales) ja detecta Serra c viés de alta e DIlma parada (Dilma ainda teria um narizinho a frente, c empate tecnico).

Soma-se a isso a divulgacao da msg do PAPA em 100.000 igrejas e o debate GROBO c audiencia total.

Caros, dá pra chegar! Vamos batalhar (nosso diferencial é q somos formadores de opiniao). o BR45IL agradece!!!!

Reply

EU JÁ SABIA!!!


por BLACKHAWK

Reply

Nossa, a petralhada está com as foices de fora: http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/a-vitoria-e-nossa-companheiros/
Falam em separação TOTAL da igreja do Estado, dá uma ligadinha pro Ninho, Coronel, e sugere um comentário básico do Serra no debate de hoje: Se dillma ganhar ela vai acabar com todos os feriados religiosos, porque eles, e os crucifixos nas repartições, são tidos pelo PT como manifestações religiosas em um estado laico. Quero ver alguns Estados sem: carnaval (fazer o que, quarenta dias da quaresma, é feriado religioso SIM), Páscoa, Corpus Cristhi, Nossa Senhora de Aparecida, Finados, Natal, Ano Novo (claro, 2010 anos da era do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo). Joga isso no debate, Coronel, que vira mais uns 500 mil votos.

Reply

O Lula e a Dilma vão ter uma surpresinha com os votos do NORDESTE... É ESPERAR PRA VER - A ANTA ESTÁ DESPENCANDO!!!

Reply

E esse modo peculiar que ela tem de lidar com tudo a sua volta vai acabar com ela no debate de hoje. Ter que ficar exposta de cara com uma platéia de indecisos, caminhando no palco, hoje é o fim dela. Mesmo se o Serra já não estivesse na dianteira iria conseguir isso no debate. Petralhada! Hora de comprar jornal com classificados de emprego.

Reply

Coronel, outra para o debate, demolidora: Dilma, de nada adiantam ações afirmativas, de inclusão social, se a candidata a Presidente da República ainda usa apelido racista, preconceituoso. Aliás, dillma, este é mais um crime para a sua lista, isto é crime de racismo.

Reply
SERRANDO!!!!!!!!!!! mod

Olá,
Tudo bem?

Pensei em algo legal pra hoje (que podemos fazer até domingo). Vamos fazer uma carta para falar POR QUE votar no Serra e distribuir para todos nossos vizinhos? É só colocar na caixinha do correio ou embaixo da porta das casas. Que tal?

Muitos mobilizadores já têm feito coisas semelhantes, vamos ampliar e espalhar essas mensagem para todo Brasil! Para te ajudar, fiz um modelo que você pode usar:

****

Oi, vizinho
Tudo bem?

Tomei a liberdade de escrever essa carta para você porque estou muito preocupado com os rumos que o nosso país pode tomar se não agirmos. Fico preocupado com o uso da máquina pública para forçar a eleição de uma candidata, como o Governo Federal está fazendo. Temo pela nossa liberdade, seja individual ou de imprensa, pelo respeito às diferenças e pela defesa da vida humana!

Por isso, declaro meu voto em José Serra. Porque, assim como ele, eu:

- Acredito na democracia;
- Acredito que o Brasil é maior que o PT;
- Acredito que o Brasil deve ser de todos e para todos;
- E acredito que o Serra é preparado e um homem de uma palavra só. Já a Dilma, a gente não sabe o que pensa, porque ela muda de opinião conforme os rumos da campanha, como no caso do aborto e do MST. Não é uma questão de ser a favor ou contra, a questão é que um presidente da República tem que ser alguém de palavra, de firmeza em suas opiniões, e não alguém que muda de opinião a toda hora apenas para agradar o eleitorado. Um presidente, muitas vezes, tem que tomar decisões que são ruins para sua popularidade porque são melhores para o coletivo. E isso Serra não tem medo de fazer.

Se você está indeciso ou pensa em votar na Dilma, peço que você reconsidere tudo isso que estou dizendo. Se você já vota no Serra, deixo uma mensagem de ânimo para não desanimar nesta reta final.

Como diria o Martin Luther King, “o que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o SILÊNCIO DOS BONS!”. Não podemos nos calar, precisamos nos unir para impedir que a Dilma seja eleita e para darmos a vitória ao José Serra e a todo povo brasileiro!!

Vamos lutar pela democracia, pela liberdade, por um Brasil do bem, por um Brasil verde, amarelo, azul e branco. Precisamos do seu voto para chegarmos lá e sairmos com a vitória. Posso contar com você? Domingo, vote José Serra 45!

Grande abraço.

****

E não deixe de lado a missão das ligações, ok? Pegue sua agenda de telefones, ligue para amigos e conhecidos e peça votos para o Serra. Se todos se unirem, a vitória será certa!!

****

Ahh, e hoje tem o último debate. Você não pode deixar de ver. Fale com seus amigos, colegas e conhecidos porque é importante assistir, vamos confirmar como Serra é o mais preparado para governar nosso país. O debate será na TV Globo, depois da novela Passione (às 22h!). Assista, compare e vote 45!!

****

Vamos juntos, somos muitos.

Grande abraço,

Clayton Rocha
#euquero45

Reply

Gente isso é muito bom. Será que a globo está aprontando para o Serra, colocando perguntas de indecisos que foram analisadas pela própria globo e possivelmente repassadas para a Dilmanta decorar a resposta com o marketeiro? Espero que não, porque hoje é o dia D ou melhor V de vitória de virada!

Reply

A grande verdade é que o feitiço virou contra o feiticeiro. Eles compraram as pesquisas, com o objetivo único de demotivar os serristas. Curioso como nos últimos dias só o Serra cai enquanto a Dilma está estavel ou crescendo. Mas parece que eles estão se apavorando com o crescimento da onda azul e agora comecei a ouvir no rádio propaganda deles pedindo pelo amor de Deus, para a moçada ir votar. Ha ha ha. Vão se ferrar, pois quem brinca com fogo, com fogo se queima. Queimem no inferno seus petistas.

Reply

Lula sob eflúvios etílicos falou hoje que não acredita que a "bistenção" vá prejudicar a Noiva do Chucky.

Mais, que a Igreja Católica fala isto há 2 mil anos, quem disse que Igreja Fala ?

E que o Brasil é laico. Idiota, quem é laico é o Governo. O país é de maioria Católica, seguido dos Espíritas, Evangélicos, etc.

Este imbecil não aprendeu nada em 8 anos.

Reply

uma coisa e certa-a dilma nao repete a mesma votacao do primeiro turno no nordeste. o que mais se ve e eleitor de dilma mudando pra serra. lula nao vai entender nada, mas, ele entende de alguma coisa?

Reply

Bastante lógica a análise do meu conterrâneo. Se Dilma no primeiro turno, em condições IDEAIS, com toda a corte política do país bajulando ela e Lula, não conseguiu mais que 50% dos votos válidos, PORQUE então agora, em condições bem ADVERSAS, ela conseguiria aumentar a vantagem?

Reply

Agora só precisemos de um bom desempenho de Serra na debate e amanhã teremos nas ruas de Belo Horizonte uma projeção de quem será o vencedor. Acredito que São paulo e Minas podem neutralizar a vantagem de Dilma no Nordeste, e Serra vencerá por pequena margem em outras regiões.

Reply

Data - Exu , do gente decente:


Serra: 46%

Mintira Ghrandi: 44%

O Data - Exu cravou o primeiro turno.

Ele ainda vai dar projeções do feriado.

Reply

A medida que as pessoas vão te conhecendo DILMÁ, tua pessoa vai despencando !!!

"NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO".

Esta frase também é pra ti PINGUÇO SAFADO !!!!!

Reply

Flavio (20:03),

É isso mesmo, o Nordeste está assumindo o protagonismo desta eleição e vai ser o fiel da balança para a vitória do Serra.

PARABÉNS NORDESTINOS!!!

Vamos todos votar 45 no domingo!

Reply

Uma opinião como essa, escondida em um blog que poucos lêem. Já qualquer palpite chapa-branca do Dilmaboy Coimbra tem destaque especial no Blog do Noblat e outros.

Reply

direito de resposta no twitter
http://www1.folha.uol.com.br/poder/822642-pela-primeira-vez-tse-concede-direito-de-resposta-no-twitter.shtml

Reply

Sabe Coronel

Moro no meio do "lamaçal" que é Brasilia. Dá nojo ver tanta gente agarrada numa candidata que sabem não ter NENHUMA condição de ser presidente do Brasil... pelo simples fato de não quererem largar das tetas ondem mamam $$$, às custas da gente de BEM que realmente trabalha e leva esse Brasil nas costas.

Tenho filho (de 19 anos)e marido funcionários públicos CONCURSADOS. Mas, somos evangélicos e temos nossos valores cristãos, que não trocamos por nenhum tostão.

Hoje, dirigindo pela cidade em direção à uma satélite, vi muuuuuuuitos cartazes do Serra. Muitos mesmo, como ainda não tinha vito .

Vi também muitos a viajar... mas isso é bom sinal... pois AQUI Serra está na frente, justamente entre os mais humildes... o pessoal que apoia Roriz e que com CERTEZA não vai viajar.

Roriz faz campanha anti-aborto e cita Serra como opção contra petistas. Mesmo que Serra não tenha pisado em palanque rorizista (e com razão pois eu mesma tinha medo de Serra aparecer ao lado de um ficha imunda).

Os funcionários públicos, que acham que Serra vai derrubar salários, e proibir concursos...os do BB, CEF, e os apadrinhados do "poder" ... esses já estão na estrada. rrrsss

E que façam uma boa viagem !!!


ps:em casa não votamos no Roriz nem no Agnelo, ANULAREMOS o voto pra governador.

Reply

Grande notícia!!!
A Bruxa ainda vai se surpreender com os estados que ela pensa torcerem por ela. O tombo será enorme - do céu, onde ela pensa que está, direto para o inferno.

Muitas lágrimas rolarão daqueles olhos esbugalhados !

Devemos muito ao Papa Bento XVI, o comunicado chegou na hora exata.

Chris/SP/Capital

Reply

O problema principal está na cara, ou seja, não existe por aí ex-viado e muito menos ex-guerrilheira ou ex-terrorista, ainda mais quando a tipa vem a público e diz em alto e bom som que não se arrepende daquele seu passado nefasto. O Brasil nunca gostou de radicais, seja que cor tenham.
Agora votar num tipo como o Fernandinho Beira-Mar é o cúmulo e, não obstante esta certeza, pensam que se elegeram um tipo tão nefasto como o próprio Coroner Lula, podem fazer muito mais e basta que utilizem todo o peso e a riqueza da Nação para promover este ou aquele. Ótimo que o Brasil não é formado só de tolos e de bocós.

Reply

A carta que já distribuí muito além do meu vizinho, ou seja, no Twitter é que toda e qualquer ditadura é sempre uma merda.

Reply

Claro que Lula não entende nada de estatística. Vai precisar fazer um desenho pra ele entender.

Reply

Sugiro que a Dra. Taís, da Folha, provoque a intervenção do CNJ contra o STM. A parcialidade do presidente da corte militar - que ironia - está cheirando muito mal.

Reply

Hoje participei da passeata da Vitória, que saiu do Lgo.S.Francisco e terminou na Praça da República. Tinha muita gente, todas alegres, sorridentes, vibrando feliz.

Conversei com muitas pessoas, algumas vieram do interior do Estado, do Litoral, do grande ABC.
Muitas pessoas idosas, todas cantando, cadeirantes etc.

Os votos serão do Serra para o bem do Brasil. Tirei diversas fotos.

Volto agora para continuar a luta, não podemos parar, vamos continuar pedindo votos, quanto mais, melhor.

PRA FRENTE BRASIL

Reply

Não estou ouvindo as trombetas de Minas Gerais. Mineiros, mande noticias.

RGdoSul - mande noticias
Acre - mande noticias
Alagoas - mande noticias

Todos os companheiros nos demais estados, municipios, mostre a situação nossa na região.

Vamos somar, vamos vencer

POR UM BRASIL MELHOR

Reply

Pois lhe digo que Lula não sabe também escolher alguém pra cantar parabéns! Ai, que cena!

História em Imagens
29/10/2010

às 18:13 \ História em Imagens
Ideli é a Marylin Monroe do Lula
Em 19 de maio de 1962, o ator Peter Lawford, casado com uma das irmãs do presidente John Fitzgerald Kennedy, resolveu melhorar a noite do 45° aniversário do cunhado com uma surpresa admirável: convidou a amiga Marilyn Monroe para cantar o Happy Birthday na festa em Nova York. Sozinha no palco do Madison Square Garden, com a silhueta deslumbrante realçada pelo vestido cor da pele enfeitado de contas que parecia costurado ao corpo, a estrela ronronou uma sensualíssima reinterpretação da mais conhecida e insossa letra musical da história. “Depois de ouvir uma voz tão suave e encantadora, já posso deixar a política”, derreteu-se Kennedy.
Em 27 de outubro de 2010, a companheira Ideli Salvatti, senadora em fim de carreira, resolveu piorar o dia do aniversário do presidente Lula com uma festa-surpresa. E convidou-se para puxar o Parabéns a Você no interior de Santa Catarina. Num palanque em Itajaí, trajando um vestido branco e um casaco vermelho que lembrava a versão pré-candidatura de Dilma Rousseff, de óculos, Ideli assassinou a música aos berros, acompanhada pela banda da cidade. Terminada a performance, o presidente nem se lembrou de agradecer à intérprete. Agarrou o microfone e homenageou o aniversariante: “Olha o Lulinha aí, minha gente!”
Em 1999, num leilão em Nova York, o vestido usado por Marilyn foi arrematado por US$ 1,267 milhão. Quanto custará em 2029 o modelito de Ideli?
Tags: Happy Birthday, Ideli Salvatti, John Fitzgerald Kennedy, Lula, Marylin Monroe, Peter Lawford

Reply

É bom mesmo que os petralhas acreditem nas pesquisas e viajem ... Como eles tem certeza que ja ganharam vao curtir o feriadao...

Mas os serristas que nao sao nada bobos ficaram e vao todos votar.....


Eta coisa boa. E os petralhas nem sabem que existe o GPP..

Se bobear daqui a pouco o pt vai pedir a todos os meios de comunicação que publiquem fartamente os resultados paraque os petralhas percebam que tudo era mentirinha.... he he he...

Reply

Sou de Recife sou SERRA BR45IL !!!

Reply

TAMBÉM SOU DE RECIFE, só na minha família , irmãos e sobrinhos ,tias e primos já somei 15 são votos no 45- e todo dia conquisto mais 01.

Evamos pra VITÓRIA.

Reply