Lula deve pedir desculpas por ter chamado Serra de mentiroso. Se não se retratar, o mentiroso é ele.

A Folha de São Paulo acaba de publicar dois vídeos. Um, que Lula e a Campanha da Dilma plantaram nas emissoras de TV amigas e a soldo para desqualificar José Serra. E outro, o verdadeiro, onde José Serra é atingido por um objeto lançado por militantes do PT, "pagos para dar porrada", segundo declaração de um deles. Hoje à tarde, Lula disse que Serra estava mentindo. Quem estava distorcendo os fatos era Lula. Aliás, isto não é novidade alguma. Lula consegue falar inverdades o tempo todo, alimentando o ódio e o ressentimento. Que lamentável fim de governo. Há quase dois anos que ele transformou estas eleições em uma verdadeira guerra, jogando brasileiros contra brasileiros, dividindo o país, contribuindo para um clima de tentar vencer de qualquer jeito, pelo bem ou pelo mal. Que homúnculo sem formação e sem princípios. Só faltam 71 dias para o país se livrar deste câncer.

94 comentários

Ilustre Coronel

Graças a DEUS.
Amém!

Reply

Dívida pública interna cresce 0,64%

e encerra mês de setembro em R$


1,534 trilhão.



beleeeeeeza de país!

Reply

O Serra TEM DE fazer o seu j'accuse, na tela da TV, contra esse moleque que indignamente ocupa a cadeira presidencial. Ele tem de colocar essa criatura em seu lugar em rede nacional de televisão. Mentiroso, moleque, grosseiro, baixo e repugnante são alguns dos termos descritivos sugeridos.

Reply

"A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil é que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil... eles estão no poder".

Dia 31, vote no número do sapato da dilma: 45 !

Agora mais do que nunca, tenho a certeza da vitória do Serra.
A NOSSA vitória!
A VITÓRIA do POVO BRASILEIRO!
A vitória da verdadeira DEMOCRACIA que irá se iniciar dia 01 de janeiro de 2011.

Tio Zezé

Reply

Cel

O nome do nosso presidente é Luis Pinocchio da Silva.

Palavras do Pinocchio:

'Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente'
(Presidente Lula)
22/02/2006

Como querem que este cara se comporte se ele mesmo se diz SEM CARÁTER.

Átila

Reply

Marechal,


Pode se livrar desse tipo de câncer, entretanto, "Hodking" é tão ou mais perigoso do que ele.

Reply

E é claro, a petezada já começou a comentar no site da Folha, defendendo a baderna. A triste realidade é que o PT já dominou tudo. O PSDB TEM que reagir e descer do salto, pois desse jeito fica impossível ganhar do lulo-petismo. A militância quer lutar, mas sem ter alguém para liderar, qualquer esforço fica inviável.

Reply

Precisamos arregaçar as mangas para eleger Serra, Presidente do Brasil. Precisamos dar uma surra de votos desse Ogro cachaceiro e evitarmos a eleição da Fiona da terceira idade, que ele usa para continuar a rapinagem. Se isso não acontecer o bicho vai pegar e dias terríveis virão, portanto, gente, vamos "pegar pra valer" - SERRA 45.

Reply

Coronel precisamos lançar a campanha no twitter para aparecer nos TT. Sugestões:

#ChupaSBT

#SBTPinoquio


Vamos lar temos que divulgar a versão real já.

Reply

A indole deste cachaceiro permeia tudo, nunca senti um mal-estar grande em um eleiçào...

O PT é um partido de INVEJOSOS, ELE QUEREM O COMUNISMO, PQ QUEREM SOCIALIZAR O FRACASSO.

É genye que nunca teve uma vitória em qualquer área da vida. são mediócres que não suportam o sucesso alheio. O sucesso alheio os deixa loucos

O onvejoso NÃO É QUEM QUER TER OO QUE O OUTRO TEM, O INVEJOSO É AQUELE QUE QUER QUE O OUTRO PERCA, AQUILO QUE ELE INVEJOSO NÃO CONSEGUE TER.

Lula quer que nós peercamos o que o diferencia dele: nossa ética, nossa hombridade, nosso orgulho, nossa erudição, nossa classe, Porque classe não tem a ver com berço, o mais estúpido dos estúpidos aprende comer com cinco talheres, MAS A ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA, é algo que se aprende com a vida. Só anda de cabeça erqguida quem não vende a alma ao diabo. E a deste pigmeu moral, já foi re-hipotecada várias vezes. Graças a Deus, tenho certeza que o Diabo não deixa nunca de executar suas dívidas. E a do Lula está vencida. Xô, homem do mal, CALE-SE!! ( OU COMO DIZ O ASCECLA ESTÚPIDO CÁLICE)

Reply

No minimo esses petralhas vão dizer que são apenas "truques fotográficos". Lamentável.. outro item varrido pra baixo do tapete. Esses ultimos dias teremos a batalha mais sórdida vinda da escumalha petralha.
-Lulla, jamais te perdoarei por emporcalhar o Brasil, e por fazer de nossa nação um campo de batalha.

M. Machado - SP

Reply

esse pt me dá nauseas..., gente como pode isso tanta corrupção, mentiras, queria que o pessoal da campanha do Serra percebesse que no Brasil existem pessoas que não tem acesso à internet ou se tem não sabem usar bem, ou seja tem gente que acredita nessas mentiras das pesquisas e no que aparece no jornal ou na tv. O zelador do meu predio hoje estava triste por ter visto no jornal que a peste esta na frente do Serra.

Mostra a verdade para o povo Serra, mostra todo mundo do Bem que está do seu lado.

Reply

Olha gente vou com o Serra até o fim do mundo, perdendo ou ganhando, estou enviando email para todo mundo que posso, mas com esse marqueteiro acho que vai ficar dificil, ele é muito fraco, vc ve a diferença de um programa e outro, o da mulher sem noção é muito mais vibrante, o do nosso Serra parace q ele está morto, não estou entendendo isso! Porque não trocam esse marqueteiro de merda? ele pensa que a gente é otário com esse programa de quinta categoria, sem vibração, sem uma música adequada (a não ser o gingle), coloca o Aécio gritando, berrando, esperneando, filma o povo chorando de emoção por alguma coisa, sei lá, lembrando que política é 70% emoção e 30% razão, chega de razão, coloca EMOÇÃO AI GENTE!!! ainda dá tempo, temos mais 10 dias, me ajudem por favor!!! REPASSEM ISSO PRA ALGUÉM, NÃO SEI QUEM, MAS PELO AMOR DE DEUS PEÇA PRA ALGUEM CHORAR, SE EMOCIONAR, REZAR, RIR. ENTENDERAM A QUE QUERO DIZER??????????????? CANSEI VIU. ABRAÇOS A TODOS.
ZÉ FRANCISCO

Reply

E felizmente o cancer também está cada vez mais apto a levar dilma para debaixo da terra, Amém.

Reply

A Wilma já foi muito bem recebida aqui em Curitiba hoje!

http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/485303/?noticia=DILMA+E+ALVO+DE+BEXIGAS+E+BANDEIRA+EM+CAMINHADA

Reply

Pra que tanto ódio se a Dilma está 12 pontos na frente? O bom e velho tracking do ninho deve estar mais próximo da verdade do que os petistas imaginam. Ou então, eles também fizeram trackings e sabem que não estão com essa bola toda. Afinal, o que pode justificar um ataque tão virulento desses contra um candidato que nunca falou mal do Lula? Gonzáles, vai boitando o Covas no ar!! O espírito dele vai nos dar força nessa final!!!
Fernando José - SP

Reply

Essa atitude não pode vir de um ser humano. Nem de animal, porque animal tem, antes de tudo, inocência. Não saberia dizer o que Luiz Inácio Lula da Silva é, mas tenho a certeza de que ele pagará por isso e por tudo mais. Como, também não sei, mas um dia pagará.

Reply

Meu Coronel,

o crime campeia desenfreado pelos 13 campos do país. Tem para todos os gostos, cores, dores.

Lulla é um sádico. Não há o menor respeito a lei.

O Presidente da República comete crime eleitoral ao manifestar sua opinião sobre o caso do Rio.

Cometem crimes e mais crimes, impunemente. Cometem por que podem e tenm certeza da impunidade.

A pergunta que não cala é: apenas um crime não seria cometido então? Ou, de outro viés, qual seria o crime que deixariam de cometer para vencer as eleições?

Só não vê quem não quer.

Reply

Deve haver um jeito de pedir exame de sanidade mental nesse sujeito. Já que não dá para fazer em todos que o seguem, que se faça pelo menos no molusco.

Reply

QUEM NÃO SABE NADA sempre acha que SABE TUDO!(JMSC)
Toda lógica!

Reply

Vamos lá Serra , para de adotar essa postura anglicana tipica de um lord e parte na jugular do Lula . Em um país de bens educados é claro que uma postura presidencial levaria fácil o Serra a presidencia , mas num paìs que aprova um tosco brucutu como o Lula quem posar de bom moço periga ser chamado até de covarde .
Essa é sua chance , Sr. Serra , agarre-a , mobilize o eleitorado anti-pt que é no minimo 53% ( serra + Marina ) e vamos a luta !!!

Mobilização já , peçam aos amigos não viajar no feriadão . Essa eleição pode ser decidida por apenas 500.000 ( 0,5% ) de um lado ou outro .

Sds , retafinal.

Reply

Cel,
confesso que ainda consigo ficar surpresa com as declarações desse senhor. Quando penso que este sujeito já falou todas as asneiras, vem mais essa!
E...ninguém faz NADA! deixa o bicho correr solto. Triste!

Reply

Coronel
Eu já estava sentindo falta da sua palavra "ao vivo" e lúcida, como sempre.
Queria ver os dois vídeos nos noticiários noturnos, quem sabe?
Serra merecia pelo menos as desculpas do palanqueiro destemperado.
===
Sabe, Coronel, que fico me perguntando o qe acontecerá com este pobre País se Lula fizer sua sucessora. E mais, o que fará o partido de marginais e bandidos em que se transformou o PT se Serra for eleito.
O sentimento que me assalta, Coronel, é o medo. Por todos os cidadãos de bem que não compactuam com a calhordice dos atuais donos do poder.

Reply

A duras penas esses 71 dias vão se arrastar... Vai, desgraçado, p/ as profundezas do inferno!

Lucia

Reply

Lula sempre mente, simples mentiras, simplesmente. Lula é um farsante.

Reply

Lula é o maior mentiroso do Brasil além de ser ladrão e chefe de quadrilha. Vai embora dilma vez, seu bosta!!!!!!!

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

análise matemática da agressão a José Serra aqui: http://bugsa.blogspot.com/2010/10/analise-de-imagens-matematica-e.html

Reply

Cel,
Olha essa de Curitiba.

Aqui nao sra Dilma.
Aqui tem lei e vale para todos.
Os foras da Lei.
Eles pensam que tudo é deles.
Após ser vaiada na Rua XV de Novembro centro de Curitiba.
Como a turma era pouca, o pessoal da Dilma decidiu improvisar no ato de campanha hoje pela manhã na XV de Novembro. Colocou um jipe sobre o o pavimento histórico (e tombado pelo patrimônio) do Calçadão, para desfilar a candidata. Não pode.
O jipe teve de ser retirado e a campanha, multada pela Diretran, ainda teve um prejuízo de R$ 570. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.
Dizem que foi vaiada no eroporto no saguao do eroporto internacional.

Reply

Que gente maldosa. Já estão insinuando por aí, que a participção do SBT na farsa foi em decorrência da visita do Silvio Santos ao planalto e que não foi apenas uma doação ao Teleton que ele recebeu lá.

http://blog.planalto.gov.br/silvio-santos-visita-presidente-e-pede-doacao-para-teleton/

Reply

nosso pequeno hitler

http://segundoturno.blogspot.com/2010/10/nosso-guia.html

Reply

Divida Pública: R$ 1.618,11 bi

Reply

Prezado Cel,

Estou tentando e nao consigo acessar o blog do Reinaldo Azevedo. Nao eh estranho.............
Um abraço,

CMG NETUNO.

Reply

71 dias para o país se livrar desse câncer...Se existir justiça divina, 71 dias para esses caras serem contemplados com um.

Reply

É um sem vergonha, sem ética, sem compostura, sem caráter, sem moral, sem palávra, sem nada!!!

Reply

estou em contagem regressiva, amém!

Lula: a culpa desta vagabundagem é tua seu sem vergonha. Sempre jogando pobre contra rico, trabalhador contra patrão. Agora os jovens não querem trabalhar, roubar o rico culpado é mais fácil, ele merece, não é? E se o presidente não estuda nem trabalha, porquê vou trabalhar não é mesmo??

Reply

Coronel
Totalmente off topic.
Este ano quando da apuração dos votos é bom ter presente que o horário de verão atrasará aí no sul em 1 hora o ingresso dos votos de nordeste e norte.
Tendo isso presente, se o Serra estiver bem colocado nessa ocasião é bom segurar a expectativa porque o volume maior de votos de dilma começará a chegar mais tarde.

Reply

Poderíamos, em ato simbólico, começar a lançar bolinhas de papel contra os petistas. Que tal?

Reply

informações úteis


Linfoma grande difuso da célula B: É a forma mais comum de linfoma (cerca de 30% de todos os casos de linfoma não-Hodgkin). Ocorre fora dos linfonodos (regiões extranodais) em cerca de 40% dos casos, sendo considerado uma forma agressiva da doença. Pacientes com esse tipo de linfoma freqüentemente apresentam perda de peso, sudorese noturna e febre. Esse tipo de linfoma é freqüentemente curável através de quimioterapia combinada e radioterapia. Alguns pacientes podem também receber a quimioterapia no sistema nervoso central como forma de impedir a propagação do linfoma para aquela região.

Reply

Elio Gasperi, conta em um de seus livros, a vida do General Geisel Presidente do Brasil e do seu Ministro Chefe da Casa Civil, General Golberi.

Ambos, como ele escreveu, entraram pobres no Governo, e pobres saíram. Eu diria: entraram honestos e honrados e saíram honestos e honrados, isto para mim é a maior riqueza de um homem.

Agora o Lula, sindicalista pelego chegou ao Governo pobre como Geisel, transformou a Casa civil, num covil de bandidos.

Seu Ministro Dirceu foi enxotado e denunciado como chefe da quadrilha do mensalão em que o lula também estava envolvido, conforme sua própria confissão, e foi substituído pela Dilma que deu seqüência na finalidade pouco ortodoxa programada para ser executada naquela casa “covil”.

Foi tão eficiente no seu serviço de maracutaias, que seu chefe lula a indicou para substituí-lo na Presidência para apagar rastros ou pegadas da podridão governamental, e preparar seu retorno.

Ela saiu e deixou em seu lugar a Erenice Guerra, sua protegida gorda e esfomeada que tratou a casa covil, como sua casa própria, e fez seu aparelhamento particular colocando filhos, parentes, agregados e amigos chegados para gerir seus negócios fraudulentos dentro do Palácio do Governo, nas barbas do lula, que sempre diz que não viu nada.

Mas como é um mentiroso contumaz, todos sabem que ele viu, apoiou e se locupletou. Lula saíra milionário, seu filho milionário, seus netos milionários (dizem que a vóvó inútil depositou uma grande quantia para cada um, em suas poupanças, tirado (dizem) do cartão corporativo.

Ambos deixarão o governo ricos, o Brasil pobre, com muitas dividas a pagar.

NÃO VOTO EM PETISTA – NÃO VOTO EM LADRÕES

Reply

Duvido que o homuncúlo do Lula peça desculpas pelas bobagens que diz e, ainda, ousou dizer que Serra usou de farsa, Ele é que é uma farsa para este pais.
Será banido e nunca mais voltará !

Reply

Versão de:
.
Aquele Outro.
.
De Mario de Sá Carneiro
.
O dúbio mascarado, o mentiroso
Passou à vida incógnito saber;
O Rei-lula, postiço, o falso atônito;
Bem no fundo, o cobarde mentiroso...
Em vez de servi, é bobo presunçoso.
Sua alma de neve, asco dum vômito...
Seu ânimo, cantado como indómito,
Um lacaio invertido e pressuroso...
O sem nervos nem ânsia, o papa-açorda...
(Seu coração talvez movido a corda...)
Apesar de seus berros ao Ideal.
O corrido, o raimoso, o desleal,
O balofo arrotando Império astral,
O mago sem condão, o Esfinge gorda...

Reply

eu me divirto tanto que a minha barriga dói!

aguia_dourada

Reply

Ver e espalhar para todos...
Blog Polibio Braga...ou vá direto a fonte
Quem foi melhor???
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki

Alves

Reply

O Lula tem comportamento moral à altura do seu grau de estudo: BAIXO.

Reply

Como a turma era pouca, o pessoal da Dilma decidiu improvisar no ato de campanha hoje pela manhã na XV de Novembro. Colocou um jipe sobre o o pavimento histórico (e tombado pelo patrimônio) do Calçadão, para desfilar a candidata. Não pode. O jipe teve de ser retirado e a campanha, multada pela Diretran, ainda teve um prejuízo de R$ 570. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.


É de matar.

Alves CTBA.

Reply

A PESSOA PODE DUVIDAR DE TUDO, EXCETO DA

J U S T I Ç A

D I V I N A


ESSA N Ã O F A L H A!

PODEM CRER


dia 01 vou postar o que escrevi acima

Reply

Ô Corona
Comente o cancelamento da visita de Dona Mentira às festas aqui em SC. Já viram que a coisa aqui não ia terminar bem.
Artur VHH

Reply

A reportagem do SBT foi uma montagem descarada! Vergonhosa!!! Do jeito que o reporter do SBT colocou na reportagem parecia que Serra tinha decidido colocar a mão na cabeça logo após receber o telefonema.
Lamentável, sr. Silvio Santos. O mínimo que o sr. pode fazer agora é demitir este reporter, e os responsáveis pela matéria, e pedir desculpas através de nova reportagem colocando os fatos (verdadeiros).

Reply

Coronel,

O vídeo é uma montagem.
Veja esse post: http://foracarlito.blogspot.com/2010/10/entramos-definitivamente-no-eixo.html

Reply

Veja só como eles dão tiro no pé. Eles quiseram reagir ao episódio da agressão dos petistas a Serra, mas a única coisa que vão conseguir fazer é a repetição exaustiva na imprensa das imagens do evento. Só vai repercutir ainda mais entre os eleitores.


Coronel, me identifiquei 100% com suas palavras!!

Lula deve estar com algum distúrbio mental. Perdeu totalmente o equilíbrio.

Abraço a todos!!

Reply

Vamos nos unir e mandar os petistas, pelegos, e milhares de funcionários não concursados procurar trabalho isso pode acontecer no dia 31 é só nós querermos. O Brasil precisa fazer essa faxina, é um dever nosso em respeito a todos aqueles que lutaram pela democracia como o querido Mário Covas.

Reply

Adolf Lula está fora de si. Sabe que vai perder! Não duvido nada que no dia das eleições coloque milicias petistas nas zonas eleitorais para forçar o povo a votar no PT. Como a justiça nada faz não duvidem disso! Ele vai forçar uma crise institucional grave, e depois vai culpar a oposição de golpe. Para tentar ficar no poder amparado por sua guarda republicana vermelha.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,
Os PTralhas estão com tudo no Rio de Janeiro, Cabral colocou a "tropa" nas ruas (os que ganham 1.600/m, mais que um médico ou professor do estado) bandeirando, Tijuca inteira, uma bandeira a cada 100 metros.
É hora de dar um sacode nos marketeiros do PSDB.
Saudações das matas da Tijuca

Reply

Cel, enquanto o Lula vai direto ao ponto e chama o Serra de "mentiroso" você alivia, dizendo que o Lula está "distorcendo" os fatos e falando "inverdades". Os termos "mentiroso", "distorcendo" e "inverdades" tem valores diferentes, principalmente para o eleitor da Dilma. Devemos chamar as coisas pelo nome que o eleitor da Dilma mais conhece. Eu afirmo que o Lula é um mentiroso que mente todo o tempo e não é para mim que ele mente. O Lula mente para os eleitores da Dilma. Conseguir um voto usando a mentira equivale a roubar. É isso o que o Lula está fazendo.

Reply

lulla e sua capivara tem que pedir desculpas as mais de 40.000 famílias que perderam seus entes nas estradas federais brasileiras por absoluta falta de investimentos e melhorias

Reply

CORONEL, CORONEL, O GONZÁLEZ NÃO VAI FALAR DA DÍVIDA INTERNA BRUTA QUE É R$ 2 TRILHÕES CONFORME O WWW.BCEB.GOV? ESSA QUE O LULA AUMENTOU EM R$ 1.400 TRILHÕES DESDE 2002? NÃO VAI FALAR NÃO?

O POVÃO TEM QUE TER TEMPO PARA FAZER BUSCA NA INTERNET E TER UM CONFIRMAMENTO. COM UM ACESSO MAIOR NO SITE DO BC A CASA DA DILMA VAI CAIR COM TUDO.

O GONZÃLEZ NÃO VAI FALAR QUE A DÍVIDA EXTERNA TOTAL É DE U$ 310 BILHÕES, CONFORME WWW.BCB.GOV? ESSA QUE O LULA AUMENTOU DOS U$ 190 BILHÕES DE FHC? AUMENTO NOMINAL DE U$ 120 BILHÕES!

CAMINHO PARA PASSAR A QUESTÃO DA DÍVIDA DO BRASIL A LIMPO:

GOOGLE; BANCO CENTRAL DO BRASIL; ECONOMIA E FINANÇAS; FMI - PEDD; SETOR EXTERNO (DÍVIDA EXTERNA); SETOR REAL (DÍVIDA INTERNA BRUTA EM REAIS)

OU CLIQUE SEQUENCIALMENTE:

1 -http://www.bcb.gov.br/

2 -Economia e finanças

3 - FMI - PEDD - Informações Macroeconômicas Harmonizadas

4 -[ Setor Real | Setor Fiscal | Setor Financeiro | Setor Externo | População ] [ English Version

SERÁ PRECISO DESENHAR PRO GONZÁLEZ? SE O DUDA MENDONÇA TIVESSE UMA CANHÃO DESSE NAS MÃOS ELE JÁ TINHA DERRUBADO ATÉ AS MURALHAS DA CHINA!

ACORDA SERRA! ACORDA CORONEL! SERÁ QUE SOMOS AINDA OS MANÉS QUE DEFENDIAM O ALKMIN NO BLOG DO NOBLAT E ÉRAMOS DEGOLADOS PELO CRETINO DO ZÉ LUIZ?

Reply

Quando um IMORAL PINGUÇO IRÁ se retratar ? NUNCA !

Reply

E por acaso o lula sabe o que é pedir desculpas?? Já ouviu ele pedir desculpas para o Itamar, para o FHC, para o Jarbas Vasconcelos? Não isso nós nunca ouviremos, o que ouviremos são os tapinhas nas costas do Sarney, do Collor, do Renan esses sim são as pessoas respeitadas por lula.

Reply

Antes de saber desta matéria da Folha, havia feito postagem em meu blog sobre a má-fé da edição das imagens do SBT, a quem chamei de SBTilma. Peço licença ao coronel para divulgar: O discurso do estuprador: Lula diz que Serra armou agressão que sofreu! http://goo.gl/MVRA
Daqui até o dia 31, o bebum pode até incitar uma guerra civil. Abs

Reply

CORONEL, O GONZÁLEZ É NORMAL?

ELE NÃO É DONO DO SERRA, NÃO!

O SERRA AGORA É NOSSO! SERRA É UM INSTRUMENTO DA ONTOLOGIA POLÍTICA BRASILEIRA ATUAL.

90% DO POVO BRASILEIRO CRÊ QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL!

NOS TEMPOS DE FHC A GLOBO FALAVA EM HORÁRIO NOBRE QUE A DÍVIDA DO BRASIL ERA TANTO OU TANTO!

AGORA ELA NÃO FALA MAIS NADA!

O POVO ACREDITA QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL! TEMOS TEMPO DE DESMASCARAR ISSO SE COLOCARMOS O SITE DA WEB PARA CONFIRMAÇÃO; DEVEMOS COLOCAR O SITE E PEDIR, IMPLORAR AO CIDADÃO QUE COMPROVE POR ELE MESMO A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO. AINDA HÁ TEMPO.

PIEDADE, MEU IRMÃO! EU SOZINHO COM UM NOTEBOOK PEITANDO LEGIÕES DE PETISTAS ENGANADOS PELA MALANDRAGEM DO PT! E O GONZÁLEZ NÃO FAZ NADA!

É MUITO SOFRIMENTO!

TEM EMPRESÁRIO FALANDO EM GOIÂNIA QUE SE EU E O CORONEL DIRIGÍSSIMOS A CAMPANHA DO SERRA A DILMA JÁ ESTARIA NA LONA HÁ MUITO TEMPO. SEM VANGLÓRIA! MAS ISSO PODE SIGNIFICAR QUE NOSSOS ARGUMENTOS PENETRAM NA MEDULA DO OUVINTE.

Reply

Lamentável, sr. Silvio Santos, por participar dessa farsa vergonhosa!!

Devemos manifestar nossa indignação com a montagem criminosa feita pela equipe de reportagem do SBT.

Abraço a todos!!

Reply

90% DO POVO BRASILEIRO CRÊ QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL!

90% DO POVO BRASILEIRO CRÊ QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL!

90% DO POVO BRASILEIRO CRÊ QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL!

90% DO POVO BRASILEIRO CRÊ QUE O LULA PAGOU A DÍVIDA DO BRASIL!

Reply

Operações do Banco Central do Brasil Banco Central
Dívida Bruta do Governo Central milhões de reais Ago/10 1.992.013 1.996.130 Banco Central
Curto prazo milhões de reais Ago/10 751.626 743.225
Residentes no país milhões de reais Ago/10 751.200 742.794
Títulos milhões de reais Ago/10 745.664 737.355
Contratual milhões de reais Ago/10 5.536 5.438
Residentes no exterior milhões de reais Ago/10 426 432
Títulos milhões de reais Ago/10 277 281
Contratual milhões de reais Ago/10 149 151
Médio ou longo prazo milhões de reais Ago/10 1.240.387 1.252.905
Residentes no país milhões de reais Ago/10 1.148.820 1.160.209
Títulos milhões de reais Ago/10 1.134.461 1.146.088
Contratual milhões de reais Ago/10 14.359 14.121
Residentes no exterior milhões de reais Ago/10 91.567 92.696
Títulos milhões de reais Ago/10 59.518 60.252
Contratual milhões de reais Ago/10 32.048 32.444

Reply

Olá Cel,
Estive infiltrado em uma missão de reconhecimento hoje em Porto Alegre.
É um absurdo tão grande que vi deputados do PT debochando do ataque, achando coisa normal, tranquila, que não seria nada de mais atacar um cadidato dessa maneira. Quero citar aqui nominalmente os deputados do PT que debocharam do ataque sofrido por Serra, são eles:
- Henrique Fontana
- Vilaverde
- Tarso Genro
- Manuela D'Avila

Destaco também vários políticos chamando Dilma de gaúcha (não somente de coração, mas sim como natural do RS), o que mostra AINDA falta de informação dessa gente. Em especial queria falar do discurso do Mano Changes que apontou 2 coisas:
1) Tarso ganhou no RS então devemos votar no PT pra termos PT-PT, coisa que nos últimos nunca se teve (justamente pelo povo gaúcho não se levar por partidos mas sim por candidatos)
2) Ao falar que Dilma é gaúcha e supostamente tem raízes aqui ele citou o nascimento do neto da Dilma e do nascimento do seu filho no mesmo hospital. Realmente há um vínculo fortíssimo! (possível que o deputado Changes estivesse sob o efeito de narcóticos).

Reply

É INACREDITAVEL COMO O PETISMO BATE PONTO NOS COMENTARIOS DOS GRANDES JORNAIS, VIDE FOLHA E ESTADÃO!

EM TODAS AS MATERIAS ELES NÃO ARREDAM O PÉ, ESTAO LÁ SEMPRE ESCREVENDO, MARCANDO TERRITORIO, DISTORCENDO OQ OS JORNALISTAS ESCREVERAM NAS MATERIAS. ENFIM, DESTILANDO TODO SEU ODIO!

A ESQUERDA É A VANGUARDA DO ATRASO.

PEDRO.

Reply

Ele que leve para o lugar que merecem, longe, ele e a pelegada podem ir tranquilos,que a gente os esquecerá facilmente.
A sordidez dele e dos seus asseclas, ainda que a soldo, merecem um território exclusivo, que é só o que falta. Precisamos nos livrar desses inimigos cruéis, deixando o Brasil para os pacatos educados, civilizados.
Lugar de bandido troglodita é bem longe de nós democratas.

Reply

É bom a Campanha correr pra desmentir esse negócio de "bolinha de papel". Já tá quase um viral na internet. No meu curso, tinha gente comentando. URGENTE!!

Reply
Barão de Itauna mod

Wallye disse...

É bom a Campanha correr pra desmentir esse negócio de "bolinha de papel". Já tá quase um viral na internet. No meu curso, tinha gente comentando. URGENTE!!

21 de outubro de 2010 20:15

II

Reply

Corona

nova piada na rede.
Collor era um presidente que tinha aquilo "roxo".
Lula tem as bolas "rojas" de tanto mentir.
hehehe

já viu a nota do PSdb sobre o dossiêgate?
Matou a pau!

Reply

Cel., bota a nota urgente que saiu do PSDB assinada pelo guerra, olha, eu tenho a impressão que este tal de Amaury Junior entregou todos do PT.

Reply

Juro que renuncio a minha cidadania brasileira se aquela catreva saída dos infernos ganhar essa eleição!! É inaceitável que essa quadrilha, porque militantes tem o PSDB/DEM, ganhe essa eleição depois disso. Eu estou indignada com as declarações de Pinoquinácio!

Reply

Até que enfim colocaram o video de dirceu mandando bater. coloca também o audio de lucia hipolito dizendo o que dirceu diz. na verdade ele demonstra estar contra lula.

Reply
Barão de Itauna mod

Esse Lula é um doente. Não aguento mais ver tatna arrogancia.

Reply

Lula nunca possuiu uma postura de presidente. Sua fala na imprensa foi talvez a coisa mais repugnante que já assisti na vida. SERRA 45!!!

Reply

Lula nunca possuiu uma postura de presidente. Sua fala na imprensa foi talvez a coisa mais repugnante que já assisti na vida. SERRA 45!!!

Reply

É pedir direito de resposta na SBT e TV Record.

E processar o vagabundo que está semeando a discordia nesse País.

Reply

Coronel !!!

Pelo amor de Deus !! Vc viu o programa da Dilma de hj ? Ela tá falando que foi armação do Serra a agressão mostrando as imagens do SBT.

Diz para o porra do Gonzalés colocar a matéria da rede globo amanhã dizendo as mentiras do Lula com relação a isso !!

Tem que pedir direito de resposta tb !!!

Reply

Vidente Ogum de Terreiro, avisa , ocorrerá acidente aviatório no qual perecerão LULA e a DILMA, alias a boneca inflavel não deveria estar neste avião, é abuso de poder, porém como ella mesmo quis assim será, morrerão os dois juntos a criatura e o criador, DEUS, cansou de tantas mentiras, está a chama-los para o seu GRAN FINALE, avião do LULLA explode em CUBATÃO São Paulo. Graça a DEUS. FINISH

Reply

O grande presidente de merda que é, deveria pedir desculpas a nação e ao candidato ofendido e não incitar mais violência. Não sou partidário de nenhum dos dois candidatos no entanto vou votar em José Serra por ser uma pessoa com passado conhecido, trabalhador, honesto, humilde e passa uma ótima impressão.

Reply

Não aguento assistir ao Jornal Nacional e ver a chata da fátima bernardes (isto mesmo com minusc.) esta noite dar a notícia de que o Lula acusou o Serra de farsante pelo ocorrido no RJ. Acho que não tem emissora que não tenha se vendido pro lado do PT. É o fim !

Reply

é o cretino saiu vociferando con
tra o Serra, agora depois que a Globo exibiu 2 momentos distintos de agressões, quero ver como fica
aDilma com o factoide dela e o ju
mentão a zurrar asneiras
tem mais é que colocar na propagan
da, mais uma vez o jumento não se
inteirou dos fatos e saiu vomitan
do asneiras

Reply

ATÉ QUE ENFIM A GLOBO FEZ UMA REPORTAGEM DECENTE EM RELAÇÃO AO INCIDENTE DE ONTEM...PARABÉNS BONNER E FÁTIMA CONTINUEM ASSIM, O JORNALISMO É ISSO AI, IMPARCIAL.

Reply

Interessante.. o sapo barbudo e o SBT acabam de ser desmentidos em rede nacional no JN, para 50 milhões de especatadores.

ADOREI.

M. Machado - SP

Reply

A coordenacao da campanha deve pedir direito de Resposta no TSE. Eles levaram a imagem do SBT para o programa eleitoral, mas acabou de sair na globo que mostrou os dois momentos!!! Até dá para processar o pessoal do PT pelas declarações!!!

E o pessoal da campanha tem que ficar esperto!! Em umas das propagandas do PT eles colocam a propaganda da folha sobre os folhetos e a grafica, dando a impressao que foi a campanha de Serra que pediu para imprimir o material, o que não é verdade. Acho que cabe outro direito de resposta!!!

Reply

é mas o feitiço virou contra o jumento
o caluniador foi ele, pois a Globo
deu o maior espaço pra noticia
e agora é factoide como diz a vo
vo Dilma ?
tem mais é que colocar no hr. elei
toral

Reply

Calma, pessoal. O Jornal Nacional acabou agora, com a última reportagem sendo o DESMONTE da farsa do Lula/Dilma/PT sobre a agressão sofrida pelo nosso querido José Serra. Fátima Bernardes e Wiliam Bonner mostraram dois vídeos, provando que foram momentos diferentes: bolinha e rolo grande de fita adesiva, com cerca de 15 min de intervalo bola-rolinho pesado. Tudo documentado. E com depoimento de legista ou algo assim, que analisou as 2 imagens e mostrou serem 2 coisas totalmente distintas e em 2 momentos distintos.

Tem que processar Lula e sua quadrilha por injúria e difamação.

Reply

LULA IRÁ DIZER QUE A CULPA FOI DA MÍDIA, QUE A IMPRENSA E A MÍDIA SÃO RESPONSÁVEIS PELO "ERRO" QUE ELE COMETEU, ETCC... aquele papo furado de sempre que ele joga...o covardão!

Reply

Coronel

Durante o devaneio da Coisa no Jornal Nacional, ela falou rapidamente que o Boner não percebeu o se fez de morto, ela disse: Pagamos a divi...e mudou de assunto, pensei por um momento que o Boner iria questionar a Anta sobre o assunto, mas ele mudou de rumo.
Serra tem que bater nessa tecla, uma porção de mané continua a dizer que o Cretinacio pagou a divida do Brasil.
Serra tem que por fim nessa mentira.

Reply

José Serra,tinha que esta era preso,pelas mentiras e calunia,achando que o povo é bobo.

Reply

Que tijolada o Lula levou do JN, inclusive tinha até um depoimento de um famoso especialista contestando o Lula.
Pior, a reporter da globo levou uma pedrada de um petista e o Lula ignorou o caso, preferindo só criticar a vítima.

Reply

Lula, que o que ele mais teme é a lei de sabedoria sagrada que diz:
Não desejar para o próximo aquilo que não deseja pra si mesmo.

Não deu outra: quem deve desculpas agora é o Lula que evocou o "deus vingativo" para ser castigado por seus desejos e obsessões.

Reply
MUDARAM OS HOLOFOTES mod

Falando em dossiêgate a Ptralhada conseguiu o que queria:
DESVIAR A ATENÇÃO DA DIVULGGAÇÃO OCORRIDA ONTEM SOBRE A PURAÇÃO DO CASO DOSSIê. PARA ENCOBRIR A VERDADE PARTIRAM PARA O ATAQUE A A SERRA , TIRANDO OS HOLOFOTES DO PRINCIPAL.

Reply

Em 1998 o Mercadante falou com todas as letras, o que nós queremos é ganhar a Presidência e permanecermos para sempre, daremos sempre um jeito para que isto aconteça. Ninguém deu bola, agora estamos nesta situação tão complicada.
O Apedeuta não quer largar o osso (e que osso) pois já sentiu o ostracismo, a solidão porque ele é um nada, não estudou, a única coisa que colecionou foi puxa-sacos que o abandonarão no dia 02/01/2011.

Reply

Coronel, a desculpa não apaga a mentira!
morg

Reply