Escolha.

De quem você compraria um carro usado? A quem você pediria um conselho? Para quem você venderia um terreno? A quem você confiaria um país? As fotos foram publicadas hoje, em O Globo. Expressam dois caminhos para o Brasil. A escolha é no próximo domingo e será, no mínimo, para 20 anos. Não basta apenas a gente escolher. É preciso abrir os olhos das pessoas. É preciso alertar. É preciso convencer. O plebiscito é entre dois tipos de caráter e não sobre dois tipos de país, como querem impor. Quem é a verdadeira Dilma? Quem é o verdadeiro Serra? É este o debate da última semana da campanha presidencial. O que está em discussão são valores. De um lado, o aborto livre e indiscriminado, a ameaça à propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa, a corrupção institucionalizada nas estatais e órgãos de governo completamente dominados por um partido político. De outro lado, a democracia, o respeito à Constituição, o respeito à vida. Esta é a verdadeira escolha. Esta é a verdadeira eleição.
....................................................................
Outras fotos escandalizaram o país nos últimos dias, publicadas pelo Lucio Neto, Gente Decente e Reinaldo Azevedo. Mostram a turma que agrediu Serra, abraçada com o presidente da República, em momento de rara intimidade. Poderiam ser chamados de Turma do Lula, pela defesa que o presidente fez da covarde agressão que seus camaradas ou companheiros cometeram contra José Serra.  Vejam aqui, no Blog do Reinaldo Azevedo.
....................................................................

45 comentários

Comemorem conosco hoje 24-10 os 80 anos do empastelamento da folha de s. paulo na revolução de 30

Reply

Coronel,

Atualiza o tracking para nós! Ao não atualizar ficamos tensos...

Ou pelo menos diz como está a peleja

Reply

Muito preocupada com o rumo que está Tomando essa eleição, o que vai decidir são as viagens no feriadão, muita gente que não perde um fim de semana prolongado, é entregar nas mãos de Deus, o PSDB, devia pedir o apoio de Garotinho, já que ele não está satisfeito com Dilma, (aborto), a quem apoio no primeiro turno.

Reply

coronel,

é interessante publicar a imagem do perfil "morte ao Serra", no twitter.

O cagão já tirou o perfil do ar, mas a imagem está rodando, tem uma no gente decente.

O que o cara fez é crime, deve ser devidamente processado.

Reply

ARREBENTOU no texto, Coronel. Repassando...

Reply

LAMENTÁVEL UM PRESIDENTE SE DEIXAR LEVAR PELO ÓDIO !!!!

ATENÇÃO: OS ADVERSÁRIOS DE LULA E DILMA E DO PT, (imprensa) QUE SE CUIDA !!
Sim, é muito lamentável vê um presidente da república INCITAR a violência colocando Pobres contra Ricos, Irmãos contra Irmãos, Brasileiros , contra Brasileiros.
Tudo isso porque ele (Lula) quer se perpetuar no poder !!!
Lamentável vê um Homem (Presidente da República) sobre um Palanque se transformar em um reprodutor do ÓDIO quando se refere a sues adversários.
Lula da Silva tem sido assim, quando sobe nos palanques da vida logo observamos seu rosto e seus gestos físicos se transformam e visivelmente vimos isso quando ele esbraveja seu ódio contra aqueles (Adversários) que de alguma forma atravessam no seu caminho, contra aqueles que de alguma forma ameaçam seu poder e seus privilégios .
Esse é o Lula da Silva, esse é o perigo Brasileiro, o homem que quer no grito e na força se apoderar do Brasil.

Fui..
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Os gestos (Rosto), a transformação física principalmente nas palavras (Grosso e Ignorante), mostra nos palanques da Vida , o ódio e rancor que esse Homem(Lula) leva no coração.
Lamentável, Vê o ódio que ele transfere para seus companheiros de partido .

Reply

Muito bom dia, Coronel.
Aquilo que frequentemente se lê aqui no super blog do Coronel, o GSI ABIN está numa sinuca, mesmo.
Basta ler OESP, edição de hoje:

Dias contados

João Bosco Rabello
É grande o descontentamento do presidente Lula com a área de informações do governo, principalmente com o Gabinete de Segurança Institucional, e com o ministro-general Jorge Félix. Ele avalia que o GSI não foi preventivo nos escândalos do governo e nem eficiente para administrar crises na sua órbita de ação. Como a oposição acha o mesmo, tudo deve mudar na área em 2011.

Reply

Tudo , neste planeta, se resume em escolher entre duas possibilidades: claro ou escuro; quente ou frio; alto ou baixo; aberto ou fechado... Poderíamos ficar aqui listando , pela vida afora, os pares para se fazer as escolhas. Disto, vem o exercício da Liberdade.
Entretanto, a grande e definitiva opção, aquela que nos coloca frente a frente com o futuro, e a responsabilização por ele, é o escolher entre o CERTO, e o ERRADO.
Ao selecionarmos a alternativa certa, por exemplo, num teste de admissão para emprego, somos admitidos para trabalhar; ao selecionarmos a errada, continuamos desempregados.
Quanto maior e mais importante o significado da escolha, principalmente quando envolve milhões e milhões de pessoas, mais responsáveis nos tornamos pelas consequencias, que são sempre vinculadas ao exercício da liberdade de escolha.
O Povo Brasileiro, mais do que votar no domingo, vai definir o que deseja para a Nação: a clareza, e a honestidade de propósitos de Serra, ou o túnel escuro das propostas de Dilma; a VERDADE que se lê no histórico de vida de Serra, ou a MENTIRA que se tenta passar para o eleitor, quanto ao passado de Dilma; o azul pacífico, porém de lutas, de Serra, ou o vermelho da violência de Dilma; a DEMOCRACIA com SERRA, ou a CORRUPÇÂO SOCIALISTA, com DILMA. Acredito que DEMOCRACIA é o CERTO, e CORRUPÇÃO é ERRADO; o povo vai escolher, e se responsabilizar, por qual caminho?
A sorte está lançada.

Reply

MENSAGEM AOS BALOEIROS

Cercear Liberdade é o Maior Legado dos Déspotas

Como gostam de mandar de acordo com o que pensam e medir os outros de acordo com a “sua régua”.

Viva o Brasil!

Viva a Democracia!

Viva a Constituição da República Brasileira!

Com esses três gritos na ponta da língua nós, eleitores baloeiros, amantes da liberdade, há os que não são, devemos dizer nas urnas, em 31out2010, que não queremos ser governados por gente que quer transformar a República Federativa do Brasil em PT do Brasil.

NOSSO BALÃO – BALÃO JUNINO – FOI A PRIMEIRA LIBERDADE CERCEADA.

Somos Quanto As Estrelas No Céu e nossos gritos, com certeza, serão ouvidos por muitos outros brasileiros.

Ainda assim respeitamos todos que pensam de modo diferente.

DEUS governa o Mundo e a Vida.

Humberto Pinto Cel

http://balaolivre.blogspot.com

Reply

Não me conformo com esse tracking. Parece que quanto mais corrupção e sacanagem eles fazem, mais sobem nas pesquisas. O que está acontecendo? Será que esse povo é tão indigno assim, a ponto de só votar por interesses imediatos, sem pensar nas consequências?

Reply

EU NÃO ENTENDO ATÉ AGORA A DIFICULDADE DO PSDB EM DESCONSTRUIR A IMAGEM DA DILMA. ELES DEMORARAM DEMAIS PRA FALAR SOBRE O DESASTRE DA GESTÃO DELA EM PORTO ALEGRE. TINHA QUE TER ENTREVISTADO O POVO DE PORTO ALEGRE FALANDO SOBRE A GESTÃO DELA e martelado nisso durante um bom tempo. TINHA QUE TER MOSTRADO MAIS A DILMA ANTES DESSA MAQUIAGEM TODA, NAQUELAS IMAGENS DELA GRITANDO COM JORNALISTA NA ÉPOCA DO APAGÃO, E MUITO MAIS.

É MUIO DIFÍCIL DESCONSTRUIR UMA FARSA???
NÃO PODE DEIXAR A DILMA COMPARAR FHC E LULA, TEM QUE COMPARAR A GESTÃO DELA E A DO SERRA.

A RESPOSTA PARA AS PRIVATIZAÇÕES MOSTRANDO QUE O PT TBM PRIVATIZA, ATÉ MAIS DO QUE O FHC, TÁ ÓTIMA, MAS VEIO MEIO TARDE.

ELES TBM NÃO ARRUMARAM UM BOM MÉTODO PRA PROVAR QUE AS BOLSAS E TODOS PROJETOS SURGIRAM NO GOVERNO FHC. O MUNDO É IMAGEM, não adianta só falar...TINHA QUE TER MOSTRADO EM IMAGENS ISSO, NA MÍDIA, NOS JORNAIS, SEI LÁ. É UMA CONSTRUÇÃO IMAGÉTICA QUE O PSDB FALHOU.

NO GERAL, A DEFESA DOS GANHOS DO PERÍODO FHC NÃO EXISTIU. O LULA DEMONIZOU O FHC e o próprio PSDB se perdeu nessa.

UMA PENA QUE NÃO DÁ PRA VOLTAR NO TEMPO, MAS ESPERO QUE A DEMOCRACIA VENÇA MESMO ASSIM.

Reply

Quem planta ÓDIO colhe tempestades.

Certamente todo o ódio instilado por Lula, colocado em prática por Dilmete e implementada pela ratalhada terá uma resposta. Não sei de que forma.

Elles não perdem por esperar.

Reply

coronel,
não dá pra aguentar calado...como o gonzales faz um programa como o de ontem faltando uma semana para eleição e com dificuldades sérias para vencer?quem viu o programa de ontem deve ter ficado com a impressão que serra está vencendo por uns 20 pontos de diferença...não tentou desmentir a farsa rousseff,não colocou emoção em nada e, mais uma vez, ficou repetindo as propostas de serra, que todos estão cansados de saber.por que isso?querem perder se calando?o programa de dilma bate muito no serra até hoje. nosso programa melhorou na sexta, mas no sábado voltou a ser o lixo que foi durante o primeiro turno. mande um recado para esse marqueteiro:clínicas,etc, isso não emociona ninguém...campanha à presidência é emoção, grandeza e, especialmente, verdades.vamos falar as verdades sobre dilma nessa semana que resta.isso não é baixaria, pois não falaremos uma mentira sequer.levem ao programa as famílias das pessoas assassinadas pela Var palmares,o aúdio de veja(a revista precisa publicar) e vídeos dela se dizendo favorável à legalização do aborto. é agora ou nunca, nunca tivemos uma chance tão boa de derrotá-los!

Reply

Caro blogueiro,

qdo teremos a resposta sobre a liberação dos dados da Dilma?
foi protocolado na sexta, não? 48 horas?
grato,,

Reply

Coronel,

Pq o site de blogs da VEJA tem dado tantos problemas?

Espero que seja apenas algum problema técnico...

Reply

Caro Coronel! Assim como nos tempos da ditadura (quando havia censura) os jornalistas, músicos, etc. mandavam mensagens subliminares em suas músicas e trabalhos. O próprio Chico Buarque utilizou esse recurso ("afasta de mim esse cálice - cale-se"). O que lhe diz a palavra atrás de Serra na foto?? É de se pensar. Fico imaginando, será que os jornais não estão sendo censurados e tentam dessa forma mostrar que serra LIDERA nas pesquisas? Abraço, Carol Gaúcha

Reply

Caro Coronel! Assim como nos tempos da ditadura (quando havia censura) os jornalistas, músicos, etc. mandavam mensagens subliminares em suas músicas e trabalhos. O próprio Chico Buarque utilizou esse recurso ("afasta de mim esse cálice - cale-se"). O que lhe diz a palavra atrás de Serra na foto?? É de se pensar. Fico imaginando, será que os jornais não estão sendo censurados e tentam dessa forma mostrar que serra LIDERA nas pesquisas? Abraço, Carol Gaúcha

Reply

Caro Coronel
Estou lendo a obra de Jonah Goldeberg, " Facismo de Esquerda". é impressionante as semelhança das estratégias adotadas, o que varia são os locais e as formas, variando das mais contidas para as mais agressivas. Stalin adotou a versão de que todos que eram contra si eram facistas. Aliás, o próprio Trotsky foi acusado de tentar dar um golpe facista e por isso teve que fugir para depois ser assassinado no México.Durante a campanha vários facistas de esquerda, dentre eles a própria Dilma, ou Estela como queiram, tem se referido a oposição como facistas.Muito peculiar e devidamente adestrados pelas idéias de Stalin esse pessoal.A tática facista.Segundo o autor, a primeira manifestação facista, embora por curto período, aconteceu nos EStados Unidos, logo após a primeira guerra mundial. foi criado o primeiro Ministério da Propaganda no mundo moderno: onde milhares de prisioneiros políticos eram assediados,espancados,espionados simplesmente por expresarem opiniões privadas...onde jornais e revistas eram fechados por criticarem o governo,agentes de propaganda foram infiltrados no meio do povo e mobilizar apoio,um milhão de capangas receberam autoridade legal para intimidar e espancar "desertores" e dissidentes e onde destacados artistas e escritores dedicavam-se a fazer proselitismo para o governo.
Esse quadro está sendo rapidamente implantado no Brasil pelos facistas de esquerda que, enfim, aprenderam com os facistas de direita. Os pardos e os vermelhos sempre foram muito íntimos.Enquanto os pardos cometeram o holocausto contra os judeus, os vermelhos o fizeram sempre contra a própria gente. Sem dó, nem piedade.

Reply

meu Deus, Coronel!!!!

que post antológico!!!!!!!!!!!

muito obrigado, cara!!!

muito obrigado pelo trabalho que tu fazes!!!!

Serra me tira lagrima dos olhos quando declama o trecho do Hino Nacional!

Reply

como alguem pode dispensar um voto naquele sujeito colerico, vermelho feito o capeta, berrando e urrando em cima de um palanque????

como um brasileiro decente que ama o seu pais pode entrega-lo para um sujeito desequilibrado como esse???

que cena grotesca, horrorosa!

ate então só tinha lido os relatos desse dia fatídico e - gracas a Deus - muito feliz para a minha querida SC...

eu, ate agora, nunca tinha visto a cena daquele ser das trevas tendo um ataque colérico em cima do palanque pedindo a extirpação do DEM...

eh simplesmente aterrador!

Reply

U R G E N T E
Prezado Coronel e leitores deste Blog,
Está acontecendo o que eu mais temia: repercussão INEXPRESSIVA da reportagem da Veja “INTRIGAS DE ESTADO” na maioria dos órgãos de comunicação diária do País. O JN de ontem não fez qualquer menção, sequer sobre a condição de réu do Secretário da Presidência no processo de corrupção que tramita no ABC Paulista. Hoje a Folha oferece pouco a respeito. O Globo - pasmem - nas páginas dedicadas à política oferece espaço para os DESMENTIDOS dos dois acusados, dedicando (podem medir lendo o jornal) somente 15% de todo o espaço à candidatura oposicionista. No caso brasileiro, a máxima de que “não basta ser honesto, tem que parecer honesto” lamentavelmente não é exigida de nossos governantes / políticos. Por isso volto a conclamá-los, enviem e-mais para veja@abril.com.br INSITINDO QUE SEJAM DIVULGADAS AS GRAVAÇÕES o quanto antes! A população, desacreditada de tudo pelo bombardeio de denúncias a que está sendo submetida, não vai se convencer apenas com a palavra escrita de uma publicação semanal. Lamento, mas esta é a realidade!

Reply

Esse vídeo "O Filho Teu Não Foge à Luta" é, sem sombra de dúvida o melhor vídeo da campanha. E é sempre assim: o Serra falando. Não é ator, não é padrinho. E ele, só ele. O cara é bom mesmo!!

Esse vídeo, TEMOS QUE INSISTIR, todos nós, tem que ser veiculado exaustivamente, triunfalmente, na última semana da campanha da televisão e também repetido no rádio.

Esse cara é um guerreiro, sereno, confiante e insistente. Ele vai ser um GRANDE presidente. Podem acreditar.

Abraço a todos!!

Reply

Se você pensa que a Dilma é Lula? A Dilma não é Lula não! O Lula vem do alambique, a Dilma da corrupção! #dilmanão #lulamente #ptmente

Passei a manhã azucrinando os petralhas no Twitter, começei bem o dia!

Reply

É, Coronel...

Só consegui acessar o Reinaldo Azevedo por proxy...

A ditadura está de volta...

Reply

Concordo

Tem que colocar as gravações que estão com a Veja. Urgente! para desmacarar esses jornais fajutos.

Reply

Caramba, apavorei com o video "deles". Me lembrou discursos do Führer.


M. Machado - SP

Reply

Corona,

Hummmm. Cuidado com as ratazanas em pele de cordeiro.

Cuidado !!!

Os malacos pedem para algém digitar para elles textos aparentemente 'inocentes' para fugir do Racumim, mas, na verdade querem plantar sementes de insegurança.

Com esta gente canalha todo cuidado é pouco, cheque o DNA do TCP. Esta semana é CHAVE, não vamos descuidar.

Reply

80 anos do empastelamento da FSP, será que eles estão com saudades?
Pois estão trabalhando para que se repita o ato.
Podem verificar, diariamente a canalha desce o cacete na FSP, postam na área de opiniões varias ofensas ao jornal, e a Folha continua dando palanque para essa gente, pois é vai ser o único jornal a ser empastelado duas vezes em 1 século.
A Folha merece.

Reply

Eu hoje mandei um e-mail para uma "amiga petralha" que me enviou um daqueles e-mails mentirosos com comparações estupidas entre FHCxVossa Tirania. Educadamente, fiz uma bela exposição, com dados e links para os sites oficiais, sobre dívida externa, capitalização da petrobras, a mentira sobre a classe média, a ameaça velada de cassar a concessão pública da Canção Nova, etc, etc, etc. Lasquei a petralha!

Reply

Coronel

Hoje no programa político a Vacca falou novamente em Teatrinho da Bolinha de Papel, e mais uma vez que eles pagaram a divida externa do Brasil.
Serra tem que mostrar a verdade e o quanto é a divida atual.
Está na hora de desmascarar essa gente.
O tempo está acabando e Serra continua falar em hospital e professores, isso já foi dito e repetido, vamos por o dedo na ferida.
Vamos deixar o cachaceiro louco de uma vez por todas.

Reply

Escolha? Não há escolha, Coronel.

Escolhemos quando temos duas opções razoáveis e o PT é tudo, menos opção razoável.

Como nas provas de múltipla escolha, há somente uma letra correta. A letra S de satisfação. Serra na cabeça!

E unidos venceremos!

À vitória!

Reply

Coronel!
Se o senhor tivesse assistido a "campanha" de primeiro turno do Lula exigindo que nós paulistas votássemos no mercadante, netinho, dilma, etc não teria ficado fora deste blog.
E ele continuou com seu destempero por nossas bandas, sem perceber que sua atitude desenfrearia a escória da militância petista. Conforme já postado, tivemos caminhões depredados e eles fraturas e suturas. Agora ele vem em Carapicuíba falar que a surra tem que ser nas urnas?
O mal já está feito!
PS. Se a dilma não sabe porque o eleitorado feminino é resistente à ela, além de sua biografia e dureza, basta ver a foto acima, he,he,he.Interessante, a dureza dos olhos de letícia, marta e dilma são identicas.
Cumprimentos.

Reply

Escolher !?

Es facinn, facinn : 45 , SERRA PRESIDENTE !!!

Qualquer pessoa de bem, ou melhor pessoas do Bem , vota no Serra , vota na verdade, democracia, honestidade, ética, caráter e transparência.
Fui..
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Coronel,

Como está a situaçao em Minas Gerais? De lá pode ser projetada a situaçao no Brasil.

Reply

Também assino embaixo:

Tem que colocar as gravações que estão com a Veja. Urgente! para desmacarar esses jornais fajutos.

Gravações neles!

Reply

Lula é indigesto, ignorante e desprovido de qualidades morais básicas. Seus discursos improvisados beiram a insanidade mental. Após vários anos de vida publica, Lula nao se preocupou em evoluir mentalmente e culturalmente. Continua aquele ser subdesenvolvido da decada de 80, viúvo de um sistema socialista morto e enterrado. Não o considero meu presidente porque este apedeuta simplesmente nao me representa e nao compactua com minhas idéias democráticas. Sua assecla Dilma nada mais é que sua versão feminina. Fica até constrangedor realizar qualquer tipo de comparação com o candidato José Serra. Para aqueles que verdadeiramente AMAM a sua pátria, basta votar 45! Jose SERRA presidente!

Reply

Aposentadorias do "cara" e da terrorista:

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3986&Itemid=1

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=125&Itemid=34

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=229&Itemid=34

Carta aberta do Presidente FHC ao "cara" que abandonou o emprego para subir nos palanques:

http://www.gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/1950-fhc-sacaneia-lulla-mandando-carta-aberta.html#comments

Reply

Anônimo das 13:46,

Faça como eu, delete de sua lista de contatos, e de sua convivência, qualquer ser vivo que seja favorável à esta horda de canalhas.

Já fiz isto com 3, não me arrependo.

Um a menos é mais qualidade de vida, de decência, de honradez.

A taxa de canalhas entre os petebas é quase igual a 100%, quase. Tá igual a margem de erro dos Institutos prostitutos, mais ou menos 12%.

Reply

O chapéu da Dilma era ridículo, parece o Chávez, com os rosto dele em todo lugar.Só de pensar em ter que ver a cara feia dela, que nem os venezuelanos tem que aguentar a cara horrível do Chávez em todo canto, dá nojo.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Bom trabalho, mas falta uma coisa: O trechinho de Zé Dirceu chamando a Coisa de companheira de armas.

Reply

A militância do PT é uma corja de vagabundos e bandidos que pensa como bandidos, age como bandidos e bolam planos maquiavélicos. Agora, eles ficam putos da cara quando são tratados como bandidos.

Reply

É bom demais escutar o HIno Nacional na voz do Serra.

Reply

Que legal esse vídeo do Hino Nacional. Que vergonha o energúmeno, literalmente, falando, aliás, espumando.

Reply

O energúmeno pulando no palanque é legal! he he he
Vem dançar em 31.10.2010.

Avante Serra 45.

Vamos procurar em nossos relacionamentos, agendas, algum amigo indeciso e vamos nos organizar e convencê-los a votar pelA DEMOCRACIA, PAZ E LIBERDADE.

Reply

Coronel, dá uma olhada neste site.
É uma comparação IMPRESSIONANTE, entre os números (verdadeiros!!!) do governo FHC e Lula.
Com estatísticas verdadeiras, Lula perde feio !!!
Vale a pena ver !!! Esse estudo tem que ser divulgado, é muito bem detalhado. A população precisa saber da verdade !!!
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki

Reply