O "caixa 2" de Dilma é a sua biografia.

A biografia de Dilma Rousseff está no limite da ilegalidade. Quantas vezes, na sua curta vida pública, ela teve que "negar veementemente" a participação em alguma falcatrua, como mostra o Estadão de hoje? Desde o Dossiê contra Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso, que reconheceu como sendo um "banco de dados" até o pedido para que a Receita Federal botasse uma pedra sobre uma investigação contra a Quadrilha do Maranhão, passando pelo Dossiê contra Serra e chegando, agora, à acusação feita pelo número 2 do Ministério da Justiça, em gravações transcritas pela revista Veja, de que pressionava um órgão público para que montasse ataques a adversários. Lula, envolvido em "caixa 2"  e no mensalão, foi poupado, pois a oposição achou melhor "deixá-lo sangrar". Não é possível que o país  deixe passar mais esta gravíssima acusação contra uma candidata à presidência, cuja biografia está escondida e blindada no cofre do Superior Tribunal Militar, por iniciativa de uma juíza que já foi a ela subordinada e que só está por sua indicação e interveniência. Depois de ter lutado para impor uma Comissão da Verdade, para julgar "crimes cometidos pela ditadura" , ou seja, os crimes dos outros, por que Dilma Rousseff não revela a sua biografia sobre este período? Isto permite que o Brasil pense o pior a seu respeito. Que pode ter "justiçado" ou delatado companheiros, por exemplo. E que as "torturas" que alega ter sofrido tenham sido falsas, apenas para resguardar a biografia de uma delatora. Poupar Lula foi um erro que poderá custar, muito em breve, a nossa própria democracia. É inconcebível que a Oposição permita que uma candidata passe uma vida inteira transgredindo a leia e ainda chegue às vésperas das eleições com um "caixa 2" na sua biografia. Com certeza, hoje, mais de 90% dos brasileiros não sabem que Dilma Rousseff pegou em armas e participou de organizações terroristas que mataram, torturaram e assaltaram. É correto que o Brasil não tenha o direito de concordar ou não com isso? José Serra não está escondendo nada sobre a sua vida. E tem o direito de exigir que Dilma Rousseff faça o mesmo, no horário político eleitoral, na frente de 190 milhões de brasileiros.

28 comentários

Barão de Itaúna. mod

É o que digo, não confio na justiça. Onde se escondem o Ministério Público Federal e o STF?

Reply

Coronel, tem hora que não aguento a campanha do Serra. Com tanta munição fornecida pela candidata e membros do seu partido, o Serra não aprte pra cima. É só dizer a verdade de MODO AFIRMATIVO, COM VEÊMENCIA. Mostrar ao povo que ele é diferente dela, ser tão educado com quem não merece é entregar o jogo. Já estou ficando cheio de tudo e apreensivo. É preciso lutar mais. As mentiras deles estão vencendo as verdades do Serra.

Reply

A porca gorda esta brava e diz que "nega terminantemente" e diz que tem que ser provado.

Quem realmente disse foi petralha aloprado 2, depois negou que disse (coisa de petista safado). Se a justificativa do 2 para ela encerrou o assunto, vamos mostrar as fitas gravadas do telefonema, que ao que me consta foi até pereciada para atestar sua autentidade. Mostrado a prova do telefonema ela vai pedir prova de que ela telefonava. Ai é um problema dela e do 2. Na palavra dela eu não acredito, na palavra do 2 sou capaz de apostar 1 real.

Reply

Coronel
a eleição de dilma instalará em definitivo a DCC (Ditadura Comunista Civil) que ela e todos os que a rodeiam vem lutando desde sempre para implantar ....

A futura (?) PresidANTA tem uma saúde questionável e um passado oculto e impublicável e traz para o Brasil um futuro negro...

Reply

Basta divulgar as fitas.

Reply

No bloco do Reinaldo tem 3 fotografias. Numa mostra o cachaceiro ladeado por dois vagabundos com bastante intimidade.

A segunda mostra um dos vagabundos em ação no atentado ao Serra, a outra mostra o segundo vagabundo no momento do confronto.

Estavam ali a soldo da bandidagem petista. Provado com fotos que ambos eram homens do presidente.

TSE e MPF, manifestem-se, ou continuarão omissos e consequentemente coniventes. O povo Brasileiro quer uma resposta.

Reply

Lamentavelmente na batalha da propaganda o González está muito aquém da mentira e manipulação do Santana (e dos Petralhas).
Acabo de ver na TV (aprox. 9:20 de hj 24/10) um spot deles que pega gancho em uma verdade (Serra protocolou em cartório compr. de ficar até o fim do mandato de pref. assumido em 2004 e em 2006 saiu da pref. p/o gov. de SP) e junta uma mentira (a bolinha de papel da agressão à Serra no Rio).
Luta desigual, o González perdeu, o Brasil está a um passo da ditadura chavista dos PeTralhas.
Ptsauro.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Parece que o tempo todo tivemos El Cagón de Latino America no comando e Los Cagones de Brasilia na oposição. Que mierda estos tipos hacen para el pais! Tchê!

Reply

CORONEL TRAGA AS FOTOS DO REINALDO

ONDE MOSTRA O CACHACEIRO E OS DOIS

VAGABUNDOS QUE AGREDIRAM O SERRA.

Reply

Coronel,

Benevolência sua, Dilma não está no limite, pois já vive na ilegalidade faz muito tempo.

E quanto a Serra, sua douçura com os petralhas o leverá à derrota. A mentira do Lula/PT/Dilma está muito mais contundente do que as verdades do Serra, uma pena essa incompetência.

Reply

Coronel,


Ontem, no TWT, falei (?) para o Serra que as alusões veldas a "não ter a vida trancada no cofre", no programa eleitoral, NÃO QUEREM DIZER NADA para quem não lê jornal. Que se falasse TUDO, abertamente, CORAJOSAMENTE.
Será que custa alguma coisa para o PSDB ser simplesmente CLARO E DIRETO?

Reply

O MPF está aparelhado faz anos. Os procuradores nunca procuram nada que tenha o PT no meio...

Reply

Ganhe quem ganhar, a política brasileira nunca mais será a mesma: de um lado haverá a turma pelogo-sindicalista, constituída por pseudo-intelectuais e de parasitas do estado, interessada em criar no Brasil a ditadura civil, nos moldes da venezuela; do outro pessoas de bem, que trabalham duro dia-a-dia, e querem tão somente que o estado respeite seus direitos constitucionais.

Reply

Caros, ontem assisti ao vídeo do CQC em Aparecida, no dia da visita do Serra. O repórter fala um monte de besteiras, e começa a entrevistar transeuntes. Num dado momento, ele pergunta para uma senhora em quem ela vai votar, e diz que é na Dilma. Pergunta quem é que não acredita em Deus, e ela responde que "deve ser o Serra". Nesse momento, eu percebi que há uma completa separação entre realidade objetiva e o voto de muita gente. E boa parte do eleitorado tem verdadeiro medo de se informar, não quer ter que pensar e tomar decisões. Estamos no país de Macunaíma, e, nesse país, o PT é rei. Enquanto isso, os bem-pensantes das universidades massacram os alunos com marxismo em toda oportunidade. E, nesse país, novamente, o PT é rei de novo. Pode-se reclamar do marqueteiro do Serra, mas o desserviço prestado pela falta de oposição e pelos meios de comunicação em oito anos de governo Lula - que sempre aborda fatos como uma disputa de lado e outro lado - não se resolve com marquetagem de eleição. O imperativo categórico de que "o PT é do bem" está plantado no subconsciente de quem não quer pensar. E esses, no Brasil, são quase 50%+1.

Reply

Por que é que José Serra não exige isso dela, no próximo debate eleitoral, diante de milhões de brasileiros? Por que ele não a desafia a se empenhar pessoalmente pela liberação da sua biografia, para que todos saibam quem ela realmente é?

Há coisas na campanha de José Serra que eu simplesmente não entendo, e acho que elas podem ser decisivas para o resultado final desta eleição. Estou aguardando o desfecho, para o bem ou para o mal, para dizer tudo o que penso a respeito.

Reply

Realizando uma pesquisa simples dentro de um presídio. Duas questões: Inocente ou culpado.
Todo o mundo dirá que é inocente.
É a lei da fuga.
O cunho de inocência é baseado na dramatização e não na lógica.
Não, não sou culpado, sou apenas pobre!
Nego determinante e enfáticamente,,,, e assim vai

Reply

Concordo com um anônimo. Deveria próximo debate eleitoral solicitar à candidata, se é que sua vida é um pote de mel, que autorize a liberação dos documentos sobree sua vida pregressa e tão oculta. Que ela assuma o compromisso. O povo tem o direito de saber em que está votando. Serra deveria pressioná-la até uma resposta convincente, como ela fez com ele em relação àquela pergunta cretina da Petrobrás no debate anterior.

Reply

Coronel,

há um assunto no ministério das minas e energias de que nunca mais ouví falar, que é a compra de reatores nucleares para angra 3. logo que assumiu o ministério, em 2002, a primeira providência que ela tomou, foi a de interromper a compra dos tais reatores(não me lembro se 2 ou 3), pois a compra havia sido feita sem licitação. pois bem, acontece que a compra foi sem licitação, mas com o preço mais barato do mercado, à época.
pois bem, o cancelamento da compra, deve ter gerado uma multa astronômica, evidentemente. feita nova licitação, quem ganhou? a mesma empresa que já havia vendido os reatores p/ o Brasil, só que o valor da licitação já era algo em torno de 30% mais caro que os valores anteriores!!
ou seja, além da multa, o Brasil ainda teve que arcar com o aumento do valor dos reatores.
é um belo exemplo da competência administrativa da Anta. e só foi noticiado uma vez, pelo Boechat na bandeirantes, no início do governo.

Reply

Quem serão responsáveis se o Serra vencer:

1 - Patores, padres, bispos (do bem) e outras doutrinas religiosas que são contra o aborto.
2 - Os blogueiros do bem que na sua luta incansável ganharam a mais, milhares de votos para o Serra.
3 - Revista Veja
4 - o Estadão (em parte)

Porque se depender do "marqueteiro" do Serra...
Será que o PT não "recheou" a conta bancária dele??????

Não é possível diante de tantos FATOS , ele não mostrar no horário eleitoral. Que M....

Reply

o goleiro Bruno tambèm nega terminantemente...aliàs, è sabido e notòrio que as prisoes estao cheias de criminosos que negam terminantemete seus crimes atè hoje, mesmo com provas contundentes!
se fossemos um paìs sèrio, a juìza indicada por essa guerrilheira nao poderia julgas esse pedido, deveria ter sido substituìda por um juiz isento!!!
sabe....acho que jà perdemos a Democracia e sonos nòs que estamos sangrando por culpa dessa oposiçao apàtica! como na Venezuela, que os opositores se abstiveram de concorrer ao pleito em forma de protesto e deram amplas forças ao autoritàrio Chavez, aqui a oposiçao deixou de fazer seu papel permitindo que essa facçao perigosa minasse nossa Democracia! o caso mensalao deveria ter resultado um impeachment do lula, tinham provas de sobra e essa facçao estava menos aparelhada como agora...
o povo precisa abrir os olhos, domingo que vem è dia de decidir se ainda somos livres ou nao.

Reply

Está no limite de ilegalidade? Saindo da ilegalidade para a legalidade? NÃO, a biografia da Dilma, até onde se sabe, é 100% ilegalidade. E ainda estão faltando os arquivos militares....

Reply

Essa criatura é ilegal! E ponto final... tão ilegal que foi enfiada guela abaixo da petrallhada pelo tão ilegal quanto presidente (?????) do BR.

Votar nessa criatura é um retrocesso enorme. Deus me livre!

Reply

PEDRO NEGOU CRISTO TRÊS VEZES.

Ela negou três vezes saber dos dossiês. Será que é a vingança, a ironia do destino?
Ela, sem querer, imita Pedro.

Reply

Gente,

Vejam as fotos das pessoas que compareceram ao Seminário Democracias em Mudança na América Latina dias 17 e 18 de setembro no Hotel Othon Palace, no Rio de Janeiro de 2009.

http://wwwwilliamdarocinha.blogspot.com/2009/09/seminario-democracias-em-mudanca-na.html

Discurso Ministro Tarso Genro

Mediador: Pedro Abramovay, Secretário de Assuntos Legislativos

Debatedor 4: Marco Aurélio Garcia, Assessor Especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República do Brasil

TAMBÉM PRESENTE E NAS FOTOS ENTRE OS PARTICIPANTES, ninguém mais do que :

William da Rocinha..

Reply

CANDIDATA NEGA TERMINANTEMENT

E as provas a veja não vai mostrar?

Reply

Caixa dois ?

Vixe maria.

Gente, vejam isso aqui :

2010

Favorecido: ALECRIM COMERCIO DE PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA [CIA DA VERDURA]: R$ 111.808,97

O Portal da Transparência informa que a Unidade Gestora: 153079 - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANA pagou o valor acima para Assistência ao Estudante do Ensino de Graduação ?

FRUTAS E LEGUMES PARA ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO ?

Seria um refeitório ?

Seria uma cantina ?

Ou seria .....

Reply

Coronel, estou a ponto de perder a paciência com Serra. Com tanta munição, por que diabos não nocauteia e cala a boca dessa mulher infernal? Vai deixá-la ganhar as eleições debaixo de nosso nariz? Se ele perder essa eleição por pura incapacidade de reagir, nunca mais ele ganha um voto meu. Estou irritadíssima com o andar dessa carruagem, por Deus do céu. Francamente!!!

Reply

O jornal Correio do Povo de 21/10/2010, noticia que Tarso pretende reformar a previdência do RS; em princípio tudo que o Serra, na propaganda da poste iria fazer, pois, parece, é uma ideia liberal. Mas, penso, isso não deveria ser discutido antes do primeiro turno; por outro lado isso não deveria ser lembrado antes do segundo. Mais, está marcado para hoje à noite um debate; não seria o caso de se falar a respeito do bandido italiano.

Reply