Já para rua, Rio!


Está começando a caminhada pela democracia em Copacabana, Rio de Janeiro. Pegue o seu capacete e vá para lá, carioca! E mande fotos que o Blog publica.

94 comentários

Corre na internet uma frase dita por um figurão da campanha petista que aqui em Mato Grosso o careca serra a Dilma de lavada.

Reply

O Coração da maioria dos Brasileiros, todos de bem, caminham juntos com Serra.
Invoquemos a proteção divina para que sirva esse ato como uma luz para iluminar a mente daqueles que ainda nào conseguiram ver o quanto Serra é melhor que a candidata chavista.

Reply

O boneco om o machucado na careca está hilario, o cara que teve a ideia e genial.

PiToquio

Reply

Coronel, dá uma olhada no editorial do estadão hj. Vale a pena.

Reply

E A SUPER BACTERIA AVANÇA NO PAIS,... QUANTOS JA MORRERAM,... O BARBUDO NEM AI, SERRA FALA DISSO NO RADIO

Reply

CARIOCAS DE BEM, vamos fazer história!!

Abraço a todos!!

Reply

Vamos combinar um movimento para o dia 27/10. Sugestões, sugestões...
Vamos inundar as ruas de azul no dia 27/10. vamos mostrar pra esse presidentezinho arrogante que o Brasil pode mais. Vamos mostrar pra ele que o vermelho não combina com o Brasil. Aqui não é Alemanha, aqui é Brasil!

Reply

http://www.sidneyrezende.com/noticia/105937+cesar+maia+e+gabeira+marcam+presenca+em+passeata+de+serra+no+rio

Foto. Não sei se dá para copiar.

Reply

Coronel, se puder faça chegar isso ao PSDB: próxima vez que a anta começar a falar de privatização da Petrobras, Serra tem que rebater mencionando quando Lula DOOU, de forma humilhante, refinarias da empresa para o índio cocaleiro.

Chega de pegar leve com a corja!

Reply

olha aqui no meu estado, rondonia, serra ganhou no primeiro turno com uma diferença de 5% no segundo turno ele ja esta com mais de 10% de diferença, gostaria que os amigos de outros estados falassem como ele esta em seus estados.em alagoas pelo que eu vi na internet ele ja virou, no para ele virou tambem, gostaria de informaçoes de outros estados, um abraço e vamos a vitoria

Reply

GENTE, AGORA É UMA QUESTÃO DE AFINIDADE.

OU VOCÊ VOTA NA ÉTICA OU É... Concorda com tudo aquilo que representa o PT

EU, Uma Pernambucana inteligente, vou de ÉTICA, e vou unida com a família toda, afinal de contas tenho que prezar a Honra de família., fui ensinada a valorizar os bons, porisso vou de SERRA, e acima de tudo porque sou uma pessoa bem informada, e INTELIGENTE, e INTELIGÊNCIA É PARA SER USADA PARA O BEM, assim ensinou o Nosso Mestre maior JESUS!
E VAMOS QUE VAMOS COM A FORÇA DO PAI, DEUS, aquele que tudo sabe e que tudo ver, e ele quer o BEM DO NOSSO BRASIL. AVANTE BRASIL QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE Á LUTA!

Reply

OI CORONEL,

TOMARA QUE VAIEM DILMA E QUADRILHA NO RJ. OS CARIOCAS DO BEM PRECISAM SE INDIGNAR COM A VIOLÊNCIA SEGUIDA DE FARSA QUE SERRA SOFREU DO BANDO DE LULA.
O BONECO ESTÁ LINDO DE MORRER COM AQUELE MACHUCADO! AGUARDO NOTÍCIAS E FOTOS PARA PUBLICAR EM MEU BLOG:
http://amomaceio.blogspot.com

GRANDE ABRAÇO

Reply

E a dengue que virou epidemia nacional e o governo esconde os dados, principalmente o número de mortos. Sei a boca pequena que nesse ano só no Estado de Mato Grosso já faleceram 50 pessoas em consequência da dengue. Imagine no Brasil todo.

Reply

Bom dia Cel e a todos
Não sei se a estratégia usada por Gonzales para os próximos programas de SERRA, e mesmo os debates serão os mesmos até aqui, ou se está sendo preparada uma ofensiva bem mais dura,bem mais esclarecedora do que realmente a DilmENTIRA é,já fez,deixou der fazer e tem feito. Se por acaso tudo continuar como até agora,não tenho muitas esperanças de que a DEMOCRACIA saia vitoriosa.Por mais que VEJA, blogs e parte da mídia tem mostrado;como já disseram : quem elege no Brasil não é quem lê jornal,mas quem limpa a ..... com ele,por isto acredito que encurralar a DilmENTIRA com VERDADES e perguntas das quais ela não tenha como responder e só consiga "tergiversar"é a melhor solução,caso contrário perderemos a oportunidade de acabar com tudo isto que está aí:corrupção,prevaricação,etc,etc e tal...
Pensando desta maneira, estaremos deixando para nossos filhos e netos não mais um país de gente honesta, decente, trabalhadora como recebemos de nossos pais,(sim, porque eles deram um "basta" ,quando éramos ainda uns fedelhos)e sim um país de desonestos,de indecentes de vagabundos e pior sem liberdades.
Por tudo isto, todos nós seremos os responsáveis e principalmente aqueles que deixarem de votar em SERRA para não perderem um final de semana prolongado ou alguns reais já comprometidos em pacotes de viagem.
Espero, sinceramente, que esteja errado.Mais uma vez, um bom dia a todos, principalmente ao Cel, este guerreiro.

Reply

O BEM vece o MAL...

Vamos combater o ÓDIO com a ALEGRIA, o JOGO SUJO com a PAZ, a CARA FEIA com a BELEZA do Rio de Janeiro... SERRA NELLES!!!

POR FALAR EM JOGO SUJO...
O VALE-TUDO sem limites de Lula esta deixando um RASTRO DE ÓDIO no país.
O CHEFE da "ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" já é o grande DERROTADO DESTAS ELEIÇÕES e está babando ÓDIO com a vitória da oposição nos principais estados e com o 2º turno presidencial (Em situação igual, Aécio elegeu sua criatura em 1º turno numa virada espetacular. Lula foi reprovado).

EM TEMPO:
Alguém tem a mínima dúvida que Lula COMPROU as capas daquela revistinha de quinta, a "Isto (Quanto) é"?

PS: De candidato a mito a político "coronel nordestino" que deixará um RASTRO DE ÓDIO e o PAÍS DIVIDIDO!

Reply

Hans Christian Andersen, contista dinamarquês, criou uma estória em que um Rei muito vaidoso acabou sendo vítima de dois espertalhões que o convenceram a desfilar com roupas inexistentes, sob a alegação ardilosa de que o tecido que usavam na confecção das vestes reais só seria visível aos olhos de pessoas inteligentes.
Não apenas o Rei, mas todos que com ele trabalhavam se sentiram constrangidos a admitir que o tal tecido mágico lhes era invisível, posto que isso equivaleria a assumir sua própria ignorância.
Assim, o Rei saiu pelado às ruas e o povo – informado sobre a invisibilidade do tecido àqueles menos inteligentes – preferiu elogiar as vestes inexistentes a admitir sua inferioridade.
A única exceção foi uma criança que – na pureza de seus sentimentos –, exclamou, surpreendida: - ”O rei está nu!”
E só então as demais pessoas acreditaram naquilo que seu olhos (não) viam…
Temos, no trono, um Rei vaidoso. Ao seu redor, um grupo enorme que teme contrariá-lo, até porque o Rei se (re)veste com um tecido mágico que lhe dá uma popularidade quase unânime, que ninguém tem a coragem de não enxergar.
Como também não enxerga – o Rei, inclusive – qualquer falcatrua dentro do Reino.
Há, na versão brasileira do conto de Andersen – um segundo tecido mágico que encobre qualquer desvio de conduta das pessoas ligadas ao Rei. Se um ato desonesto qualquer vem a Público, o tecido mágico garante que ele seja considerado boato, mentira, invencionice, fraude ou golpismo. Tudo que não se admite é que sejam fatos verdadeiros e comprovados.
No entanto, no primeiro turno, parte das roupagens do Rei foram anuladas pelo resultado das urnas no 1º Turno das eleições presidenciais. O tecido que garantia a popularidade imensa do Rei se revelou inexistente. Alguns eleitores – com sua espontaneidade resistente às pressões do marketing político e das pesquisas eleitoreiras – começaram a bradar, com seus votos, a inexistência da aprovação generalizada de tudo que o Rei tem feito nos últimos anos. Agora só falta desnudá-lo por completo, gritando, em alto em bom som:
- ”O Rei está nu!”
Nesse momento, mais importante do que eleger ou não a herdeira do Rei, é assumir a verdade daquilo que esse Reinado representou para o país. Não há Bolsa-Família que compense a fortuna que já foi desviada dos cofres públicos. Com os valores bilionários que têm sustentado famílias inteiras de petistas e agregados, todos poderíamos ter hospitais bem aparelhados, escolas de excelente qualidade, infra-estrutura decente – em suma, um país com serviços públicos correspondentes aos altos impostos que pagamos ao Rei.
Repasse este grito: “O REI ESTÁ NU!!!”

Reply

Coronel, não há palavras com que se possa louvar o mérito do seu trabalho e de outros blogueiros afins em defesa da nossa democracia, seriamente abalada pela ação criminosa desse câncer que é o lulopetismo. Conquistaram, pelo seu próprio esforço, um espaço admirável em que são ouvidos e respeitados. Parabéns!

Peço, no entanto, a permissão para dizer, a você e aos outros, que estão cometendo um grave erro, que foi não terem feito, já há algum tempo, um movimento no sentido de pressionar as nossas tíbias "oposições" para que solicitassem que esta eleição fosse acompanhada por organismos internacionais. Sim, porque ela já é, de longe, a mais fraudulenta da nossa história, pelo enorme montante de crimes eleitorais que vêm sendo cometidos pelo grupo que está no poder, sob a indiferença dos poderes a quem caberia coibi-los ou, mesmo, com a conivência desses poderes. São inúmeros os exemplos da degradação a que chegou o processo eleitoral em curso, como o engajamento nada republicano do "presidente" na campanha (fato este que já vem ocorrendo há cerca de dois anos), a utilização desenfreada de estatais e de sindicatos para angariar votos, a instrumentalização da PF no caso da investigação da violação do sigilo fiscal dos tucanos, a participação de sindicalistas amigos do "presidente" na tropa de assalto fascistóide que agrediu José Serra, a apreensão dos folhetos com que uma extensão da CNBB exercia o legítimo direito de expressar a sua opinião sobre a melhor escolha política a ser feita pelos seus fiéis, a participação espúria dos institutos de pesquisas, sempre distorcendo os resultados, até na boca-de-urna, a favor da candidata inventada pelo Lula... Enfim, são muitos os exemplos de como a vontade popular vem sendo manipulada, mistificada e fraudada, dando a nítida impressão de que estamos sendo escandalosamente roubados! Chego até a pensar se não haveria algo pior ainda, armado nas próprias urnas.

Assim, é muita ingenuidade esperar que as urnas nos tragam um resultado favorável, já que tudo está sendo feito, à margem da lei, para que tal fato não aconteça. Afinal de contas, não somos tolos, não é mesmo? O fato é que, se levarmos o processo desse jeito até o final, sabe o que vai acontecer? Estaremos sendo cúmplices da bandalheira em que ele foi transformado, e a nossa oposição, tal como está sendo feita, só terá contribuído para legitimar a fraude - fraude esta que está sendo considerada, simplesmente, como "baixaria".

Sinto muito, mas acho que você, os outros, as "oposições" e todos nós estamos fazendo o papel de palhaços, de bocós, de inocentes-úteis diante de tudo o que vem ocorrendo nesse processo eleitoral. Até as nossas bravatas o corroboram. Não ir ao verdadeiro ponto, ou seja, não denunciar a fraude a organismos internacionais (e não solicitar a sua ajuda), é um erro imperdoável, e mais: uma omissão que chega a ser criminosa diante do rebaixamento que as nossas instituições vêm sofrendo e o iminente perigo em que se encontra a nossa democracia! Desculpe-me.

Reply

ao vivo na rede mobiliza

Reply

Coronel: no link abaixo está o vídeo ao vido da caminhada no rio de janeiro!!! publica aí prá galera do bem!!!!

www.redemobiliza.com.br

Reply

Coronel: peço desculpas pelo erro do link da caminhada no rio de janeiro. o link correto está aí embaixo. por gentileza, se possível, deletar o outro link, ok?

Abraços e vamos que vamos pois o Brasil pode e merece mais!!

Serra 45 presidente!!!!

http://www.livestream.com/redemobiliza?utm_source=lsplayer&utm_medium=embed&utm_campaign=footerlinks

Reply

Marechal,

Em nome do quê, As Legiões se omitiram do jogo democrático, permitindo que o ódio de lula ao Brasil, chegasse no ponto máximo, ao ponto de colocar em risco a democracia e a nossa soberania?

É inacreditável , tamanha falta de HONRA E PUNDONOR.

Reply

Na rua deserta. Escura. Na região chamada de 3 tombos, já perto do ABC.Um carro é parado. O motorista sai do veículo blindado (!) e fica na calçada. Homens agridem e puxam o "passageiro" para fora e o levam. Naturalmente o "passageiro" não seria louco ou ingenuo de se identificar como Celso Daniel, Prefeito de Santo André, terra fundada por João Ramalho! Logo, veio a ordem das Sombras. Ou do "Sombra" e Celso, que talvez tenha reconhecido os sequestradores (ou sabedor do(s) mandante/s)foi fuzilado cruelmente! Muitos foram assassinados em seguida (todos envolvidos na história de filme de terror)... E nós? Nós ficamos acompanhando a história de mais de 8 anos...sem entender! Ou melhor... entendendo muito bem!
Será que um ex coroinha e um ex deputado federal saberiam mais sobre o filme de terror! Será que a dona Miriam Belchior saberoa algo mais sobre a negra história da morte do ex braço direto do senhor Luis Inácio da Silva!
Quem sabe!

Reply

Pessoal,

Vamos colocar um quadro com as informações de pesquisas regionais...
Pará, Pernabuco, Alagoas, MT, MS...
Aqueles que já tem uma pesquisa regional...Vamos informar a todos e distribuir...
Aqueles que por ventura tenham informações favor repassar...
Isto é muito importante.
Alves, Ctba

Reply

O Reianldo Azevedo matou a pau colocando a foto do Sandro mata mosquito abraçado ao Lula. Dois marginais juntos. O blogueiro que achou a foto e o Reinaldo, em breve precisarão de proteção policial.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-alemao-e-%E2%80%9Cfuhrer%E2%80%9D-em-italiano-%E2%80%9Ccondottiere%E2%80%9D/

Reply

Coronel,
Invadiram a casa da viúva do CHICO MENDES que havia declarado apoio ao SERRA!

ABSURDO!

Isso merecia ser mais divulgado e explorado!

Reply

Coronel, o sr. deve conhecer WALDO VIEIRA (lexicógrafo, odontólogo, médico, cientista e médium brasileiro)

Ele comenta sobre a biografia de Dilma Roussef - 12/10/2010


http://www.youtube.com/watch?v=UMONOt2AJTY

Reply

ELE ATACA DE NOVO.
Vamos desconstruir só um pouquinho a verborragia patética do Sr. Marcos Dilmaboy. Ele vem de novo, com a mesma ladainha. Segundo o bravo, não haveriam fatores capazes de mudar nada nesta eleição, o que confirmaria a vitória de sua candidata de torcida. Esquece o astrólogo das estatísticas que foi o fator REJEIÇÃO que insistiu em não dar a vitória consumada para a assaltante de bancos. Esqueceu que essa rejeição somou 54%, ou seja, MAIS DA METADE DO ELEITORADO não caiu no conto dos boquirrotos. E essa rejeição só aumentou, nas últimas semanas. Os fatos foram todos favoráveis à campanha da oposição. Os trackings de ambos os lados mostram o empate técnico. No entanto, os instiputos continuam flanando na realidade para dar dez ou doze pontos a mais para os bandidos. Não acredito nessas pesquisas, portanto também não acredito nessas análises tortas. A verdade que vai emergir das urnas é uma só: não há espaço para um projeto hegemônico de poder, como queria o chefe da quadrilha. Ambos os lados enfrentarão uma oposição virulenta da outra metade, ganhe quem ganhar. A democracia vai sobrevivendo a todos os golpes que essa quadrilha desfere diariamente contra os seus alicerces. A todas as mentiras e todos esses vigaristas. Tarefa nada fácil, para quem não é um desonesto de carteirinha, como este senhor e suas pesquisas fajutas.

Reply
Aqui não, jacaré mod

URGENTE! URGENTE!!!

A todos os brasileiros:
Uma mensagem de Natal adiantada De Hugo Chavez e seu socialismo bolivariano...

www.youtube.com/watch?v=kB30sLDqcqM

*O título do vídeo está no YouTube como "Venezuela HOY" e (pelo que pude verificar) parece ser de um telejornal da Noruega.
Portanto, que não venha nenhum PeTeba comuna dizer que é um video fabricado pela oposição!!!

Reply

São Paulo, São Sebastião do Rio de Janeiro, Bahia de São Salvador, Santa Catarina. Se a fé move montanhas, que todas as montanhas - inclusive as de Minas - se movam para conduzir Serra ao topo.

Como ter fé em Dilma-fé? Indiscutível má-fé: arremedo de mãe, arremedo de coragem e medo da autonomia e da verdade.

Quem seria Dilma sem a rede de proteção que a popularidade de Lula lhe garante? E que mãe e mulher é essa que é, ao mesmo tempo, a favor do aborto e a favor da "vida"?

Reply

SERRA PRESIDENTE !!

Deus nos proteja no dia 31, que sai vitorioso SERRA !!!


Pelo bem do Brasil !!!!

Abraço

Reply

Coronel se puder ajudar a divulgar.Valeu,e detalhe,hoje terá BLITZ em várias cidades!

http://www.youtube.com/watch?v=cyFpxtkDpTU

Londrina/PR

Horário: 16h

Local: Posto Star(IPIRANGA) em frente ao Carreffour

Ação: Adesivaço,bandeiraço e panfletagem....

Organização: JPSDB Londrina

Reply

Para quem quiser acessar a passeata do Serra ao vivo vá até o gentedecente.
Show de cobertura da rapaziada do blog.

10 mil em Copacabana.
Serra presidente!!!!

Reply

Acompanhando a passeata pelo twitter.
A festa AZUL COR DO CÉU está maravilhosa!!!
ALTO ASTRAL!!


É SERRA presidente


Aline

Reply

No gente decente tá passando ao vivo a passeata!

Reply

Alguém sabe se há alguma manifestação pró-Serra programada em São Paulo nesta semana? Tive notícias de uma passeata na próxima sexta-feira, mas não pude confirmar a notícia menos ainda o ponto de reunião. E para sair preciso combinar uma possível ausência do trabalho com uma certa antecedência. No serra45.com.br não tem nada.

Reply

Coreonel!

A internet precisa perguntar quantos esqueletos estão pendurados no cabide dela. Lance a pergunta, tipo um mantra, curto e grosso, pergunta essa capaz de mostra o que se tenta esconde.

Reply

Coronel & "tropa" do bem...

Estou completando hoje 73 anos de idade e fui comemorar desde cedo na maravilhosa manifestação na Praia de Copacabana!

Tem tanta gente, mas tanta gente, que o caminhão de som onde Serra e seus aliados estão levou mais de 2 horas para percorrer uns 500 metros!

E o povão todo unido e pacífico cantando a plenos pulmões o Hino Nacional foi de arrepiar!

Sou o "velhinho" mais feliz do mundo, aconteça o que acontecer no próximo domingo pois nada apagará a noção de que o Brasil e o Serra são do Bem!

E os "vermelhos" não passarão...

Reply

É triste constatar que o Rio é uma filial do nordeste localizada no sudeste. Levou uma tungada de 12 bi/ano com a redistribuição dos royalties do petróleo e vota em massa no ladrão. É como o cara que é estuprado e pede desculpas por estar de costas.
JGuedes

Reply

Aecio acaba de pedir os mineiros para ir de Serra na tv.É todo o dia,vamos Minas.Como dizia Tancredo"Ninguém nivela as montanhas de Minas".

Reply

Agora a meta é convencer eleitores a não viajar para poder votar. É a eleição mais importante para o Brasil em todos os tempos.
Precisamos deixar bem claro que este país não começou em 2003.

Mago

Reply

Garcinha Azul do Amazonas:

Quase 5.000km a nos separar fisicamente, mas estamos aí irmanados aos brasileiros de São Sebastião do Rio de Janeiro, por Amor à Pátria, pela Vitória da Verdade, do Bem e da Democracia!

Avante 45! SERRA Presidente!

Reply

Garcinha Azul do Amazonas:

Quase 5.000km a nos separar fisicamente, mas estamos aí irmanados aos brasileiros de São Sebastião do Rio de Janeiro, por Amor à Pátria, pela Vitória da Verdade, do Bem e da Democracia!

Avante 45! SERRA Presidente!

Reply

No ano passado durante o surto da Gripe Suína o desgoverno do Imbecinácio tomou uma providencia, proibiu a venda do Tamiflú, morreram mais de 2000 brasileiros, agora a Bactéria Assassina está atacando em vários estados, Ignirácio e seus pulhas já estão tomando uma providencia, vão proibir a venda de antibióticos. Quantos morrerão desta vez?
É ESSA GENTE QUE DIZ FAZER TANTO PELO BRASIL, FORA COMUNISTALHA SAFADA.

Reply

FOI MARAVILHOSO GENTE! A ORLA DE COPA TOMADA DE AZUL E AMARElO!Dora

Reply

Super bactéria é mais um artificio para os ladrões da república roubarem o país. SERRA PRESIDENTE.
Almoço em família é ótimo mesmo. Angariamos mais 6 (seis) votos para a ética e a honestidade do Brasil.

Reply

Coronel, esse JGUEDES DIA

24 de outubro de 2010 13:18

Para mim ele é um RATO INFILTRADO.

Ele está querendo nos induzir ao desânimo.

Reply

Coronel, eu fui. Acabei de chegar. Alto astral!
Presentes: Serra, Índio da Costa, Alckmin, Aloysio Nunes Ferreira, Aécio, Anastasia, Itamar Franco,Roberto Freire, Raul Jungmann, Marcelo Cerqueira, Tarso Jereissati, Stepan Nercessian, Maitê Proença, Rosamaria Murtinho no trio
No chão: Ferreira Gullar, Zelito Viana..
Estes foram os que vi.
Foi uma maravilha!
Tenho orgulho de ter participado tanto neste evento como no evento do Clube Militar em favor da liberdade de imprensa. Dois dias históricos!
Deveriam usar o discurso de Serra hoje no programa de campanha eleitoral! Disse tudo!

Reply

Sou carioca!!! EStou orgulhosa. Sou a Solu10 do TT. O Rio deu um show tao grande que SErra disse que foi o MAIOR comício desta campanha. A orla encheu, o mar estava vazinho. Bem que nao estava sol, mas tinha morçado e turista adora, mas a orla estav super, super tomada. e nas calçadas e janelas dos predios ate almofadas verdes e amarelas eram usas para atender ao pedido do candidato coloridas. Houve um histeria lá orla do Rio pro Serra. Gente do Rio todo, CAxias, Baixada, interior... Muita. Rosamarinha Murtinho foi uma das celebridades destacadas... Gente, por duas horas senti orgulho de ser carioca. Queira DEus que tenha virado!!!

Reply

Fala Coronel , acabo de voltar da praia de copacabana e foi simplesmente maravilhoso . Todos de bem , alegria geral , a energia foi muito boa . Serra e todas as liderenças passaram uma sensação de confiança e creio que aqui no Rio mesmo que a Dilma tenha mais votos não vai ser a lavada que eles pensam . Espero que os paulistas , mineiros , sulistas e do meião do Brasil arrebentem a urna de votos para compensar o Nordeste .
Mobilização pela não viagem no feriadao , falem com amigos e parentes .

Sds , retafinal .

Reply

Coronel aproveita a briga dos institutos. Enquanto o IBOPE diz que o grande crescimento da Dilma foi entre as mulheres, a FSP, através de seu portal UOL afirma que a grande dificuldade das Dilma é superar a desconfiança das mulheres. Se forçar eles se matam e acabam mostrando a verdade , que com todas as dificuldades vamos ganhar domingo que vem.

Reply

CORONEL
APENAS COMO SUGESTÃO, VC PODERIA DISPONIBILIZAR AQUI TAMBÉM AS FOTOS E VIDEOS QUE FIZEMOS HOJE AQUI EM SALVADOR, NA BLITZ 45 DO SERRA EM FRENTE A PRAIA DO JARDIM DE ALAH. MUITA GENTE MOBILIZADA E MUITOS CARROS E PESSOAS PEDINDO ADESIVOS E SANTINHOS. SUCESSO TOTAL. E ISSO INCENTIVARIA AINDA MAIS A MILITÂNCIA QUE SE VENDO EM UM BLOG TÃO COMENTADO E DO BEM, CERTAMENTE TERÁ MAIS FORÇAS PARA A SEMANA DECIZIVA QUE TEREMOS PELA FRENTE. PENSE NISSO, COLOCAR APENAS A DO RIO PODE PARECER UM "PRIVILÉGIO" QUE SEI QUE NÃO É DISSO QUE SE TRATA, MAS NEM TODOS PODEM ENTENDER ASSIM. SERIA MUITO BOM VER A MILITÂNCIA BAIANA NAS PAGINAS DO COTURNO, TALVEZ ASSIM ACREDITEM QUE APESAR DO PESARES, AQUI EXISTE MILITÂNCIA QUE NÃO SE CALA. HOJE MESMO FOMOS PROVOCADOS POR UMA BRIGADA DAS S.A. PETRALHISTA, MAS NEM DEMOS BOLA, CONTINUAMOS COM NOSSA MOBILIZAÇÃO.

Reply

Meu caro amigo, quem diria, faz 2 meses, que descobri o seu blog e numa discussão sobre o Morumbi ser ou não o estádio da Copa. Gostei, fiquei e posto, meus comentários em todos os seus post. Esta ano é a última eleição que sou obrigado a votar. Do alto dos meus 70 anos já vi e participei ativamente de muitas campanhas políticas, mas nada igual a deste ano. Como era bonito o desfile dos carros, pelo transito da cidade de dando uma pesquisa real da situação, com adesivos, bandeirinhas ao vento pelas ruas de cada candidato. Hoje? Se você fizer isto vc está sujeito a tomar uma pedrada, ser hostilizado e tudo mais. A culpa de tudo isso é desse maluco presidente que se acha e por isso encarnou a figura de retórica de que Deus é brasileiro. Que pena, antes existia democracia no Brasil Dai veio a DITADURA e viramos o país do futebol. Dai em 2002, o povo teve uma recaida e colocou o PT no poder e que aconteceu, viramos o país que todos os bandidos do mundo, conforme os filmes mostravam, o grande paraiso. Que pena é não este país que eu imaginei para os meus filhos e netos. Tem saida, lógico, sempre tem, mas será que a população anestesiada vai reagir, espero que sim, pois senão vai ser muito tarde e muitas gerações futuras serão prejudicadas.

Reply

KIT AGRESSÃO da MILÍCIA PETISTA
"Bexiga & Sombrinha"

20 a 40 SINDICALISTAS NOMEADOS EM CARGOS PARA OS QUAIS NÃO TEM COMPETÊNCIA

*** PEDIDO DE AGRESSÃO DO SENHOR LUIS INÁCIO LULLA DA SILVA ***

01 BOLINHA de PAPEL pra ALVEJAR o CANDIDATO JOSÉ SERRA

40 ROLOS de FITA ADESIVA pra NÃO CAUSAR CORTE NEM VISIBILIDADE DO EDEMA

20 BANDEIRAS COM PAUS de VASSOURA de 1,5m

5 Kilos de BRITA 0,5

*** AUTORIZAÇÃO da CHEFIA PULÍTIKA de MILÍCIA QUE CONTROLA O TRÁFICO NA REGIÃO
***

I - CONFLITO E AFRONTA AO CIDADÃO SIMPATIZANTE DA OPOSIÇÃO

II - AGRESSÃO COM PAUS AO MILITANTE, E PEDRADAS NA MÍDIA QUE REGISTRA O CANDIDATO

III - NO MOMENO DE BRIGA GENERALIZADA, ALVEJAR O CANDIDATO COM FITA ADESIVA, POIS PEDRA DEIXA MARCAS, SANGRA, E PODE NOCAUTEAR DE VEZ A VÍTIMA..

IV - PRA EQUALIZAR O ABUSO COMETIDO, JOGAM BEXIGA NA LINFOMADA, QUE JÁ PORTAVA AO SEU LADO, UMA SOMBRINHA PETISTA..

>>> SEMPRE, Di NOVO, OUTRA VEZ, A MENTIRA, ENGANAÇÃO, ILUSÃO COMO MÉTODO..

>> ATÉ QUANDO OS "CONVICTOS" VÃO ATURAR A "MANIPULAÇÃO" DOS INGÊNUOS, HUMILDES E DESGUARNECIDOS DA PERSPICÁCIA, DO BOM SENSO, DO SABER ?

PTelhoEMVC

Reply

Parabéns Cariocas, foram vocês que deram hoje um presente para todos nos brasileiros indo pacificamente às ruas.

Todos sabem e ninguém esquece que foram vocês cariocas que deram o melhor presente para Lula a Grande Vaia.
Sabemos que :
”A Primeira Vaia No Maracanã A Gente Nunca Esquece."

Carioca mesmo vota 45 é Serra Presidente.

Reply

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/24/petistas-fazem-roda-de-samba-na-praia-de-copacabana-apos-passeata-de-serra-922854060.asp

Reply

Hoje, domingo, participei da Passeata Pró-Serra no Parque do Ibirapura e foi muito legal. Até quem levou seus cães para passear, estavam (donos e cães) com o adesivo do Serra45. As esposas do Serra e Geraldo Alckimin também estavam presentes. Era um buzinasso só!

Vamos pessoal de São Paulo e Outros Estados votar em Serra para Presidente.

Reply

Volta Coronel!
Quando há um iato muito longo em suas postagens, eu entro em desespero!!!
Volta pra nos dizer mais notícias da Onda Azul!
Ass: Senhorinha + d 50

Reply

Coronel

Acabou há pouco a reunião no Monumento das Mulheres do PTB realizado hoje às 11 hora no MOnumento das Bandeiras - Ibirapuera São Paulo, convocado pela esposa do Dep. Campos Machado PTB.

Aproveitamos para distribuir bandeiras e material, as pessoas pegavam os adesivos, buzinam e mostravam o polegar para cima dizendo que vão de SERRA 45. Tinham carros de som tocando sem parar o jingle "Serra é do bem".

Depois chegaram a Sra. Lu Alckmin, Sra. Monica Serra, Sra. Alaide QUércia, Zulaiê Cobra, Silvia Assif e a esposa do Aloysio Nunes. Todas discursaram e o ceu cinza de Sampa ficou Azul e amarelo de balões.

No caminho de volta para casa, claro, eu e minha amiga tivemos que botar uns petralhas para correr...mas vamos em frente que São Paulo vai dar 1 votação recorde para o SERRRA 45!!

Koukla

Reply

Coronel, boa tarde!
Veja o interessante Manifesto em Defesa da Democracia, assinado por FHC, no site:
http://www.defesadademocracia.com.br/2010/10/22/carta-aberta-de-fernando-henrique-cardoso-a-lula-pt/
Firmes na trinceira!
Morcego Noturno.

Reply

PARABÉNS AO CIDADÃO RJ pelos seus 73 anos...O senhor é um homem de bem e como todos nós aqui, quer ver essa corja de bandidos longe..,Minha mãe tem 76 anos, está viajando,mas adiantará seu retorno, porque faz questão de votar pro Serra, prá ajudar a nos livrar do governo mais corrupto nunca antes visto "nestepaíz"...SEGUE ABAIXO O TEXTO DO ANIVERSARIANTE CIDADÃO RJ
CidadãoRJ disse...
Coronel & "tropa" do bem...

... CIDADÃO RJ DIZ: Estou completando hoje 73 anos de idade e fui comemorar desde cedo na maravilhosa manifestação na Praia de Copacabana!

Tem tanta gente, mas tanta gente, que o caminhão de som onde Serra e seus aliados estão levou mais de 2 horas para percorrer uns 500 metros!

E o povão todo unido e pacífico cantando a plenos pulmões o Hino Nacional foi de arrepiar!

Sou o "velhinho" mais feliz do mundo, aconteça o que acontecer no próximo domingo pois nada apagará a noção de que o Brasil e o Serra são do Bem!

E os "vermelhos" não passarão...

24 de outubro de 2010 13:14

Reply

Esqueci de Beto Richa. Também estava lá!

Reply

Coronel,
Eu estive lá!
Foi maravilhoooooooso! Uma catarse coletiva!!! Todos juntos, alegres, ordeiramente, com Serra!
Uma multidão! Fiquei surpresa! Somos muito mais do que 4%!!!!!
As pessoas de seus apartamentos sacudiam panos e até almofadas (!) nas cores amarelo e azul!!!
Foi demais! Lavei a minha alma!!!
Serra fez um lindo discurso realçando nossos valores.
Antes de começar a passeata foi cantado o Hino Nacional e confesso que chorei!
Foi reconfortante ver jovens, idosos, rico, pobre, branco, negro, todos brasileiros, cantando a musica do Serra e literalmente uivando, gritando quando os oradores falavam em mentira, corrupção, ladroagem, malandragem, aparelhamento petistas.
A realidade é que podem aparecer pesquisas as mais variadas, nós estamos empatados!!
Quando sai da orla, junto com aquela multidão, começavam a chegar os petralhas para o ato das 14h. Estavam literalmente espantados com aquela multidão de serristas, com bandeiras, cartazes, o medo agora se instalou nas hostes vermelhas!!! hehehehe!
Um abraço a todos!
Agora é cavar votos!!!!!

Reply

Bispo diz que ''PT é o partido da morte''

Trecho:
"O PT é o partido da mentira, o PT é o partido da morte", afirmou ontem d. Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo diocesano de Guarulhos, na Grande São Paulo. "O PT descrimina o aborto, aceita o aborto até o nono mês de gravidez. Isso é assassinato de ser humano que não tem nem o direito de se defender."

Entrevista completa:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101024/not_imp629088,0.php

Reply

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar
esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da
imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada.
Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim,
com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem
governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e
por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado: não mais
representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.
Quem duvida disso não conhece a natureza humana"
Miklair Bakunin (1814-1876)

Reply

Coronel,
mandei fotos da passeata no RJ para seu email.
Eliane

Reply

CORONÉL, POR ONDE VC ANDA, TOMOU MUITO JONY BLACK NO ALMOÇO É, CONTA ALGUMA INFORMAÇÃO DAQUELAS PRA GENTE, DOS ÂNIMOS NO COVIL.

ALVARO

Reply

Coronel,

O aúdio não está muito bom no começo, mas o vídeo é muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=5WEg3aT6xGM

A verdade sobre Lula e seu governo segundo uma humilde vendedora de balas do DF.

Reply

Estive presente na passeata. Foi realmente emocionante. Ainda há esperançpa. A verdade vai prevalecer.

Fiquei impressionado com a quantidade de idosos. O Serra tem que mandar uma mensagem especial para esse grupo para que não abram mão do direito de votar.

Rumo à vitória!

Reply

Olá Coronel! Avisa lá!
Agora é tudo ou nada.
PSDB tem ir pra cima da corja de safados e mentirosos.Chega de PT!

Reply

O negócio é:

Serra precisa falar na língua do povão!!!
Vamos lá Serraaaaaaaaaa!!!
Dá uma "chacoalhada" daquelas de causar! Serra45 sempre!

Reply
Valdeir Teixeira mod

Coronel,

Pesquisa SERPES de 22/10/2010, aqui em Goiás:

SERRA: 47,50
Dilma: 44,50

Link: http://tinyurl.com/26o7qz6

Hoje consegui tirar mais um voto dos vermelhos e transfir para SERRA 45.

Valdeir Teixeira

Reply

Como foram os 8 anos de desgoverno comunista disfarçado:

http://www.gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/1973-o-rastro-da-molecagem.html

Reply

Serra estará em Porto Real (RJ) na terça-feira às 10 horas.

Vamos unir para um Brasil Melhor.

Reply

EU ACREDITO QUE DILMA INSISTE NO TEMA "PRIVATIZAÇÃO" SÓ PARA DESVIAR O FOCO,JÁ QUE A MAIORIA DO "POVO" NÃO LIGA E NEM ENTENDEM MUITO À RESPEITO.NÃO SE INTERESSAM!
COM ISSO A CAMPANHA DE SERRA PERDE MAIS TEMPO FALANDO E MOSTRANDO SOBRE ESSE TEMA,E DEIXANDO DE MOSTRAR PROPOSTAS QUE O "POVÃO"MAIS GOSTA.
A ESTRATÉGIA PETISTA É FORÇAR O ADVERSÁRIO " PERDER TEMPO"EM RESPONDER E MOSTRAR COISAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO LIGAM.
SERRA DEVERIA MUDAR UM POUCO O DISCURSO. VAMOS LÁ SERRA!!!

Reply

GENTE NA LINGUAGEM DO POVO:

NO GOVERNO LULA/DILMA TEM MAIS DE 30 MIL CARGOS DE CONFIANÇA PROS PETISTAS ISSO VAI ACABAR, VÃO TODOS PRA RUA, VAMOS PEGA ESSE DINHEIRO E VAMOS DAR AUMENTO MELHOR NO SALARIO MINIMO DO POBRE.

E LULA VAI, LULA VEM, DE JATINHO PRA LÁ E PRA CÁ, USANDO O NOSSO DINHEIRO PRA FAZER CAMPANHA PRA A DILMA INVENTADA QUE BELEZA.

E O POVO LEVANDO NO ... , O REFERIDO CIDADÃO JÁ NEM TRABALHA MAIS, E JÁ VIRAM O TAMANHO DA COMITIVA PALACIANA ?? PUCHA-SACOS

SE FOSSE EU A TER FALTADO SERVIÇO, EU JÁ TAVA NA RUA.
MAS O LULA E SUA TURMA, TUDO PODE.

Reply

SO NO PALACIO DO LULA TEM 8 MIL PETISTA ROUBANDO DO POVO, TÃO TUDO NA CAMPANHA ATÉ O LULA DE CABO ELEITORAL SÓ DE JATINHO PRA LÁ E PRA CÁ, , NEM TRABALHA MAIS. VÃO TODOS PARA RUA, LADRÕES.

ESSE NEGOCIO DE VENDE EMPRESA PUBLICA, É PAPO DE 1900 E BOLINHA, NINGUEM VAI VENDE MAIS NADA. VAMOS MELHORAR A VIDA DO POBRE QUE A PTZADA SO ENROLA.

Reply

Olha eu sou mineira, vivo no Rio, mas hoje senti orgulho se ser brasileira.

Levantei cedo e fui direto para Copacabana. Achei que o clima ia estar tenso, mas estava um clima incrivelmente alto-astral.

Inúmeros cidadãos seniores, dando um banho de disposição, andando atrás dos trios, jovens, pais com crianças, muitos cachorros com adesivos de Serra.

As pessoas, acenavam das janelas. E todo mundo seguia o trio ordeiramente, comandado pelo Indio.

Quando Itmar pediu para cantar o hino e pós a mão no peito, muita gente repetiu o gesto e cantou. A maioria sabia todos os versos, mas mesmo quem estava enferrujado se lembrou.

As pessoaas sorriam umas para as outros, gente de todas as classes sociais, de todos os estados.

Todo mundo falava com todo mundo, e o máximo da violência que vi acontecer foi colorem um adesivo se Serra na boca do Mula nos cartazes.

No fim da passeata, as pessoas foram caminhando juntas spara casa. Na caminhode de casa um pagode da Dilma" onde a militância já entornava para o comício da Dona que ia começar as 13:00 hrs, cantando uma pagode onde se falava " vou ficar na maior vagabundagem... achei uma tremenda justiça poetica: enquanto uns cantavam : verás que um filho teu não foge a luta, nem teme quem te adora a própria morte". Outros vestidos de vermelho, cantando vou ficar na maior vagabundagem....

Tenho certeza que os que não fogem a luta vencerão!

Recado do Serra; consiga um voto, mas não aquele voto, mas não aquele voto da família, consiga aquele voto difícil, suado...afinal a persaudor alguém a fazer a coisa certa, não pode ser tão difícil.

Reply

ACHO QUE DILMA INSISTE EM FALAR DO TEMA "PRIVATIZAÇÃO" SÓ PARA DESVIAR O FOCO.
A ESTRATÉGIA PETISTA É FORÇAR O CANDIDATO "PERDER TEMPO" EM RESPONDER E MOSTRAR COISAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO LIGAM E MUITAS TAMBÉM NEM SABEM O QUE É.NÃO SE INTERESSAM!
AS PROPAGANDAS DE SERRA PRECISAM FALAR MAIS NA LÍNGUA DO POVO.
VAMOS LÁ SERRA!!!SALVE NOSSO BRASIL!

Reply

SALARIO MINIMO COM SERRA SERA 600 REAIS, SERRA VAI VALORIZAR O POBRE DE VERDADE. SEM ENGODO COMO FAZ ESSE GOVERNO LULA/DILMABORTISTA. E VAI TRATAR COM DECENCIA O APOSENTADO DANDO 10% DE AUMENTO.

Reply

Ouvi dizer que a companheira Dilma, assim que terminar a campanha, fará curso para ministra da Eucaristia.

O que não espalham na rede, para conquistar o voto da suposta maioria católica!!

Mas a cumpanhera Dilma já disse "nego terminantemente", [seu novo mantra] e que vai processar o culpado, assim que a PF o identificar. Suponho que essa declaração da Dilma se deva ao fato dela não ter a mínima idéia do que seja "ministra da eucaristia".

Hereticus

Reply

Boa Tarde Coronel e Boa Tarde leitores amigos (Tropa do Bem) deste blog...

Tal qual o "CidadãoRJ" de 73 anos que postou às 13:14hs, assim tbém faço eu. Cumprimento este senhor pelo seu aniversário e pelo comentário. Parabéns!!

Ele disse: "E o povão todo unido e pacífico cantando a plenos pulmões o Hino Nacional foi de arrepiar!
Sou o "velhinho" mais feliz do mundo...".

Coronel, me emocionei. Que lucidez. Meus olhos encheram de lágrimas. Lágrimas estas de amor ao Brasil, de otimismo, de crer na vitória do Bem, apesar de tudo e de todos. O comentário deste SENHOR me faz crer ainda mais na vitória do Serra.
O que será que as pessoas vêem e votam neste PT ainda? Será que são cegos? Será que são utópicos? Creio muuuuuuuuuito mesmo que sairemos vitoriosos SIM.
Ontem eu consegui (mesmo) três votos que antes eram da 'rata gorda'... uma ex-funcionária de um tio meu. Bastou para isso mostrar o depoimento dela sendo à favor da 'descriminalização' do aborto. Eles (Marido Nilson, ela Ranata e a filha Yasmin de 16 anos e que já vota) moram num bairro tipo Cohab aqui em minha cidade. Eles me perguntaram: o que é descriminalização... perdi um tempinho, mostrei a Veja (última) e alguns e-mails guardados, incusive a foto dos caras que agrediram o Serra (o tal do mata-mosquito e seus amigos abraçados com o lulla com cara de Bêbado!) e sai de lá confiante que irão votar no Serra SIM. Ela (Renata) até pediu pra mim voltar na 2ª feira prá irmos na casa da mãe dela e mudar ela tbém... simples assim!! Vou aproveitar e chamar as vizinhas.

Vamos todos nesta semana, fazer o mesmo!! Vamos mostrar para esses merdas de PT que eles sairão derrotados. Faço tudo mesmo pra isso acontecer e sei que sairemos VITORIOSOS!!

Abraços à todos,
Tio Zezé

Reply

Coronel

Hoje minha MANAUS faz 341 anos e só o site do Serra está lembrando.

Amazonenses - entrem no link e vejam as propostas do Serra (inclusive a manutenção permanente da Zona Franca de Manaus, que sempre os Petralhas ficam mentindo para o pessoal de Manaus que o Serra vai acabar com a ZFM).

http://serra45.com.br/tema-em-destaque/compromisso-com-o-desenvolvimento-sustentavel-da-amazonia

Saudades e saudações amazônicas!

Koukla

Reply

Ao anônimo das 12:42:
Sim,o Sr.Waldo Vieira é um cientista respeitável que estuda a consciência. Vale muito sua palavra, na análise da biografia da Dillma,para todos que compartilham de seus estudos. É muito sério.

Reply

LUCIANO 13:10
Ontem foi adesivaço no Pacaembu, hoje no Ibirapuera, aonde estavam Monica Serra, Lu Alckmin, Giselle esposa do Senador Aluisio, esposa e filha do Quércia, Zulaê Cobra, Ricardo Montoro, etc.
Foi muito bom. Conheci pessoalmente Monica Serra, e tive uma ótima impressão dela.
Simpática, super simples e muito inteligente.
O evento de sexta feira dia 29/10 no largo São Francisco, com presença de FHC será as 17 horas.
Quem for de Sampa participe.

Reply

Aqui no Pará,ficaremos livre da petralhada safada.Vão ter que aprender a trabalhar de novo.Ana Julia já era.JUatene ,nosso Governador.Chega da vil canalha.

Reply

Lula, Dilma e o PT em desespero
Nivaldo Cordeiro | 23 Outubro 2010
Artigos - Eleições 2010
O PT se desespera e apela para a a violência, fazendo jus às velhas práticas revolucionárias. Não confia nas pesquisas. E o fantasma de Celso Daniel, assassinado em circunstâncias comprometedoras para o partido da terrorista Dilma Rousseff, volta a assombrar sua campanha. Nivaldo Cordeiro comenta em artigo e em vídeo.

Como explicar a elevação do tom nessa reta final de campanha, com o PT colocando sua tropa de choque nas ruas para fazer o combate físico aos seguidores do candidato José Serra? Como explicar a violência verbal de Lula, conclamando suas hostes à "ação direta", nos termos consagrados pelo fascismo histórico? A dar crédito às falsificadas pesquisas de opinião nem Lula e nem Dilma (e o PT) deveriam perder a compostura, posto que a vitóriaestaria previamente assegurada. Mas o fato essencial é que nem eles mesmos, que compraram o resultados das ditas pesquisas, acreditam nisso. O perigo do PT ser apeado do poder pelo voto é uma realidade cada vez mais palpável


#8 ricardoso 23-10-2010 18:47
Fato que pouca gente sabe,é que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, em uma disputa familiar por um bem imóvel há alguns anos atrás, acabou dado um TIRO de arma de fogo no próprio irmão, o qual tornou-se paraplégico e hoje anda de cadeira de rodas. Se com o próprio irmão ela fez isso, imagine o que será de nós caso ela se eleja?


#9 mariajoana 23-10-2010 18:51
Parabéns comentaristas!

Eu prometi que esse PROFESSOR OLIVER ia ser desmascarado!

O cara não tem NADA de lógica!

Para quem não esta entendendo o comentário " sem propósito", leia os comentários finais do artigo " Os Mineiros..." de heitor de Paola...
Cabra safado esse professor1


#10 mariajoana 23-10-2010 18:53
E cabra mentiroso!

Fica posando de corredor, de ...e de...
Procura a tua turma!


#11 da Silva 23-10-2010 18:55
PSDB [quase] = PT

Quer-se uma prova mais que contundente de que não há nenhuma diferença significativa entre PT e PSDB? Mais ainda: que um é, em verdade, continuação do outro, sendo suas diferenças apenas diferenças (pequenas) de grau?

http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11542-lula-dilma-e-pt-em-desespero.html#comments

Reply

Faixa da JUVENTUDE DO BEM, levantada com balões de gás hélio, hoje em Copacabana >> http://twitpic.com/30kjbr

Reply

Adorei a frase do sr. carioca de 73anos: "os vermelhos não passarão"

Tenho dois tios, um tem 78 e outro 74. Disseram que não iam votar por que devido a idade, não precisam. Os dois estão meio debilitados fisicamente. E os dois são pró-Serra!
Eu já me comprometi a levá-los até a escola onde votam no próximo domingo!

Obrigada cariocas pela recepção calorosa DADA ao Serra. Mostraram que quando não tem petralhas no meio, a coisa é séria, serena, tranquila, pacífica e do BEM!!!

Vamos Bahia, acorda enquanto é tempo!
O Brasil nasceu na Bahia e é daí que vai nascer um novo Brasil, com sERRA-45!!!

45 nelles!!!

Reply

O Serra precisa demais 3milhões de votos.Vamos atrás dos indecisos e dos idosos.Vamos levar os idosos com saúde para votar. Os mais velhos sabem o que foi o plano Real. Avante.

Reply

Gisa (24 de outubro de 2010 17:57)
PelamordeDeus, troca de figurinha, que aquela ali me embrulha o estômago.

Reply

Prezado Coronel

antes de mais nada, quero deixar aqui registrados os meus votos de FELIZ ANIVERSÁRIO ao caro comentarista "CIDADÃO RJ"!! O senhor, do alto dos seus 73 anos, está contribuindo, mais uma vez, para mudarmos a história do nosso país!! Tenha certeza disso!
Foi emocionante ler o seu post!

Meu irmão, que há mais de dez anos justifica o voto em todas as eleições, domingo que vem vai enfrentar uma viagem de quase 7 horas de ônibus entre Campinas-SP e Resende-RJ só p/ vir votar no Serra!!
Minha mãe, de 71 anos e meu pai, de 72, me disseram hoje ao telefone que só vão sair de Poços de Caldas-MG, para ir ao nosso encontro em Campinas, depois de votar no domingo...eu só saio de Resende-RJ p/ começar a curtir o "feriadão", depois de votar no Serra!
Minha esposa está pensando em ir até Rondonia de avião só p/ votar no Serra!!

Coronel...o seu blog tem sido o combustível para manter acesa a chama da nossa esperança!!

Chega de mentiras, de falcatruas, de aparelhamento do Estado, de corrupção, de totalitarismo disfarçado de democracia!

Por um Brasil decente, é Serra Presidente!

TFA

Reply

À campanha do Serra:

Entendemos e compreendemos que as eleições serão decididas por 10% dos indecisos.

Ententemos e compreendemos, MAIS AINDA, que a militância tem que "pegar fogo", pois da garra desssa militância, milhões de votos se soma.

Síntese: tem que ter programa para a militância, TAMBÉM,Gonzalez

Reply

Eu gostei da figurinha. Faltou só ter estampada na camisa DEMOCRACIA e 45 logo a seguir.

Reply

UM APELO:
POR FAVOR, NÃO VIAGEM NO FERIADÃO ANTES DE VOTAR. NOSSA DEMOCRACIA NECESSITA DE CADA UM DE NÓS. VOTEM CEDO, DEPOIS, PEGUEM A ESTRADA. NÃO TROQUEM 4 DIAS POR 4 ANOS. POR FAVOR, VOTEM.

Copiem e Colem esse apelo nas configurações de seus emails.
Usem -o como se fosse a assinatura de suas mensagens.
Eu já estou fazendo isso.
Vamos inundar a web com esse apelo

Reply