Para Bispo de Guarulhos, pronunciamento do Papa vai mobilizar o clero.

Da Folha Poder, em entrevista com dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos, que pregou que os católicos não votem na Dilma e passou a ser perseguido pelo PT, inclusive com o uso da Polícia Federal:

O sr. acredita que esse pronunciamento do papa vai encorajar padres e bispos brasileiros?
Efeito terá, mas não posso afirmar que esse efeito será generalizado e assumido por todo o clero. Mas em uma boa parte do clero brasileiro acho que sim. Cada um de nós conhece as obrigações que tem e, por atitudes erradas, ou omissões, terá que prestar contas não a mim, mas a Deus. Eu aponto o caminho, mas não tiro liberdade de ninguém. A minha certeza é a verdade do evangelho. O meu candidato é o próprio Cristo. E o meu partido é o evangelho.

Leia aqui a entrevista.

64 comentários

Espero que nas missas de domingo os padres alertem todos católicos para o perigo de se eleger uma abortista com passado obuscuro.

Alias Coronel olha essa noticia...

MP: “Istoé” deve direito de resposta a Serra

A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, é a favor de conceder direito de resposta a José Serra na revista IstoÉ. Em parecer enviado há pouco ao TSE, Cureau concordou com o pedido dos advogados de Serra para responder à reportagem de capa da publicação. Segundo a procuradora, a reportagem teve “nítido” caráter eleitoreiro.

A matéria de seis páginas acusava Serra de se ligar nas eleições a grupos ultraconservadores, como a Tradição Família e Propriedade, os Monarquistas, o Integralismo e católicos ortodoxos. Dizia o texto:

– (…) Este aparelho utiliza-se de setores radicalmente afeitos à sombra da atividade política institucional: integralistas, monarquistas da direita extremada e setores ultraconservadores da Igreja. Ao contrário do que pressupõe a biografia oficial de Serra, esses fatos demonstram que para tentar vencer a eleição o ex-governador paulista fez parceira até com grupos que sempre estiveram ao lado do autoritarismo.

Por Lauro Jardim

Revistas "Isto é" e "Carta Capital" são todas farinhas do mesmo saco.

Reply

Coronel, justiça seja feita, o senhor merece esta vitória.
Tem lutado como um verdadeiro hercules, nessa batalha.

julio

Reply

O pt é uma doença e o remédio mais eficaz para combatê-la é a verdade. O pt foge da verdade como o diabo foge da cruz.

Reply

Não sou católico, mas a coragem de Dom Luiz ganhou meu respeito.
Dia desses vi um adesivo em carro "Sou cristão, voto Dilma". Não consigo entender uma coisa dessas, o PT consegue distorcer a própria realidade objetiva de tal modo que faz com que as pessoas não façam mais a distinção entre verdade e mentira.

Eleição aberta e os 12% de indecisos do Ibope é a desculpinha esfarrapada deles para se justificarem domingo à noite. Entregaram os 12% para o PT, conforme encomendado e pago, mas se anteciparam caso a farsa se desmonte.

Reply

Caro Coronel,

Já que a boneca candidata gosta tanto de comparar o governo de seu mestre com o do FHC, quem sabe não era bom ela dar uma olhada no link abaixo, para deixar de dizer mentiras: http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki

Reply

Aperte o 4, aperte o 5 e confirma:
http://defesavida.zip.net/images/45.jpg

Serra presidente!

Reply

Não sei se é o suficiente, mas moro em Marabá-PA e meu irmão e minha cunhada mudaram de Xinguara, dista 250Km de PA 150 uma das piores estradas do Brasil (tambem administrada pela Ana Julia Roussef) ficarei a pé sabado e domingo com muito gosto pra que eles justifiquem o voto, votando no Serra, são 2 votos que o Serra não teve no primeiro turno, essas oportunidades de ganhar votos aparecem toda hora.

Reply

Urgente!
O site do Terra está ha duas horas
apresentando imagens estilizadas da
Dilma e sugerindo as imprimir em camisetas, inclusive apresentando-a
como heroína.Um absurdo.

Reply

Coronel me desculpe mas::

Brasileiros de Norte a Sul do Pais, os dois candidatos estao empatados. Mostrem as pesquisas GPP.. Indiquem o lucioneto.blogspot, com tudo sobre as pesquisas..

REPASSEM INCANSAVELMENTE ESSA MENSAGENS A TODOS QUE PUDER...

EXISTE UM EMPATE TECNICO E SERRA TEM MAIS CHANCES QUE DILMA DE VENCER....

SO OS INTERNAUTAS PODEM DIVULGAR AS PESQUISAS UMA VEZ QUE O PT CALOU A IMPRENSA QUANTO A ESSA NOTICIA...

MAOS A OBRA E COMEÇEM A DIVULGAR..

O BRASIL AGRADECE.

Reply

É NUM MOMENTO DIFÍCIL DESSE QUE SE RECONHECE UM VERDADEIRO CRISTÃO.

NOSSOS PROFUNDOS AGRADECIMENTOS A TODOS OS BISPOS QUE ESTÃO AO LADO CRISTO E EM ESPECIAL AO BISPO LUIZ GONZAGA BERGONZINI PELA SUA CORAGEM EM DIZER AOS CATÓLICOS PARA NÃO VOTAR NA DILMA.

Reply

Gostei do pronunciamento do bispo, a Igreja tem que ter uma única posição, não adianta o PT querer tentar falar que a esposa de Serra abortou, pois o que está se tentando evitar é a aprovação de uma Lei que poderá abrir uma porta que irá trazer graves consequencias.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Que todos nós divulguemos isso. O aborto não é apenas condenado pela Igreja Católica, mas pelas Evangélicas, Espíritas, Judeus, dentre outras.

FÉ MINHA NAÇÃO BRASILEIRA, FÉ.

Vargas está conosco nesta luta pela Liberdade do Brasil, com Serra Presidente do Brasil.

BR45IL

Reply

http://padrepauloricardo.org/blog/bento-xvi-e-o-silencio-dos-bispos/
Bento XVI e o Silêncio dos Bispos
Faltando três dias para a votação do segundo turno, o acalorado debate eleitoral ganhou um interlocutor de peso: o Papa Bento XVI.
Num discurso pronunciado, nesta manhã de quinta-feira, para bispos do Nordeste – reconhecida base eleitoral do PT de Dilma Rousseff – Bento XVI condenou com clareza “os projetos políticos” que “contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto”.

Com o discurso de hoje, Bento XVI rompe, desde o mais alto grau da hierarquia católica, o patrulhamento ideológico que o PT vem impondo a bispos do Brasil através de ameaças, pressões diplomáticas, xingamentos e abusos de poder.
É conhecida a absurda apreensão, a pedido do PT, de milhares de folhetos contendo o “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras”, em que a Comissão em Defesa da Vida, da Regional Sul I da CNBB, exortava os católicos a não votar em políticos que defendam a descriminalização do aborto. É conhecida a denúncia do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de que tem sido vítima de censura e perseguição por parte do PT (cf. Revista Veja). É arquiconhecida a prisão de leigos católicos que realizavam o “ato subversivo” de distribuir nas ruas o documento dos bispos de São Paulo.

O Papa convida os bispos à coragem de romper este patrulhamento e falar. Ao defender a vida das crianças no ventre das mães, os bispos não devem temer “a oposição e a impopularidade, recusando qualquer acordo e ambigüidade”.
O pronunciamento de Bento XVI ainda exorta os bispos a cumprirem “o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas”. E, numa clara alusão a uma das propostas do PNDH-3 do PT, se opõe à ausência “de símbolos religiosos na vida pública”.

Reply

Coronel

Acabo de receber um e-mail do Apostolado da Oração sobre este assunto, aliás um e-mail muito bem escrito.

É a virada!!

Koukla

Reply

Tiraram o UCHO.INFO do ar!!

Reply

Corone segue o texto do e-mail
A notícia que lhe trago vem do Vaticano e é um pronunciamento feito pelo Sumo Pontífice, o Papa Bento XVI.
Não deixe de ler até o final, pois Sua Santidade fala diretamente com você e aos bispos brasileiros.
Como líder da Igreja Católica no mundo, Bento XVI sabe da polêmica em nosso País sobre temas como aborto e eutanásia, que são debatidos politicamente.
Pois bem Lidia, o Papa foi claro e enfático ao afirmar que nós, como católicos e seguidores dos Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, precisamos sim nos posicionar contra quaisquer ações que vão contra os dogmas da Igreja.
O Santo Padre nos instiga a lutar contra ameaças que rondam nossas famílias, como as propostas contidas no Plano Nacional dos Direitos Humanos – 3 (PNDH-3).
Como você deve saber, o PNDH-3 quer legalizar o aborto e a prostituição, o “casamento” homossexual, tolher nossa liberdade religiosa, etc...
Em um trecho de seu pronunciamento, Bento XVI afirma que “política e fé se tocam”, quando o Estado começa a interferir em assuntos sagrados, como o direto à vida humana.
Lidia, o Papa ficou do lado dos Bispos brasileiros que corajosos, tomaram partido contra algumas facções políticas que levantam a bandeira da matança de bebês inocentes.
O Papa aconselha: “Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (cf. GS, 76).
E nós? Estamos imitando Nosso Redentor?
Sei que você não ficará neutro e nem indiferente a esta mensagem do Papa. Ela foi especialmente dirigida e você e a mim.
Conheça aqui o documento integral, e deixe suas intenções na Santa Missa que faremos celebrar pela nossa nação. Ligue para 0800 774 7557 ou (11) 5083 3003, se estiver
em São Paulo.
Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br
P.S: Leia na íntegra o discurso do Papa Bento XVI no portal da Associação clicando aqui.
E depois, divulgue-o urgentemente entre seus amigos
por e-mail.
Koukla

Reply

Coronel,

O poderá acontecer a partir de agora com os padres e bispos vermelhos, os cultuadores do DEMONIO?

Será que o para Bento XVI teria coragem de excomungá-los oficialmente?

Reply

Coronel segue texto do e-mail :
A notícia que lhe trago vem do Vaticano e é um pronunciamento feito pelo Sumo Pontífice, o Papa Bento XVI.
Não deixe de ler até o final, pois Sua Santidade fala diretamente com você e aos bispos brasileiros.
Como líder da Igreja Católica no mundo, Bento XVI sabe da polêmica em nosso País sobre temas como aborto e eutanásia, que são debatidos politicamente.
Pois bem Lidia, o Papa foi claro e enfático ao afirmar que nós, como católicos e seguidores dos Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, precisamos sim nos posicionar contra quaisquer ações que vão contra os dogmas da Igreja.
O Santo Padre nos instiga a lutar contra ameaças que rondam nossas famílias, como as propostas contidas no Plano Nacional dos Direitos Humanos – 3 (PNDH-3).
Como você deve saber, o PNDH-3 quer legalizar o aborto e a prostituição, o “casamento” homossexual, tolher nossa liberdade religiosa, etc...
Em um trecho de seu pronunciamento, Bento XVI afirma que “política e fé se tocam”, quando o Estado começa a interferir em assuntos sagrados, como o direto à vida humana.
Lidia, o Papa ficou do lado dos Bispos brasileiros que corajosos, tomaram partido contra algumas facções políticas que levantam a bandeira da matança de bebês inocentes.
O Papa aconselha: “Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (cf. GS, 76).
E nós? Estamos imitando Nosso Redentor?
Sei que você não ficará neutro e nem indiferente a esta mensagem do Papa. Ela foi especialmente dirigida e você e a mim.
Conheça aqui o documento integral, e deixe suas intenções na Santa Missa que faremos celebrar pela nossa nação. Ligue para 0800 774 7557 ou (11) 5083 3003, se estiver
em São Paulo.
Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br
P.S: Leia na íntegra o discurso do Papa Bento XVI no portal da Associação clicando aqui.
E depois, divulgue-o urgentemente entre seus amigos
por e-mail.
Koukla

Reply

Coronel

Já comentei sobre post.

OFF TOP

Muitos estão pedindo os RESULTADOS DO GPP para serem divulgados via e-mails.

O pt está censurando esses resultados.

Reply

. Coronel!
. O vídeo: Dilma 2012 - "O fim está próximo" do YuTube é pra trazer voto, vale a pena dares uma olhada.

Reply

coronel, não sei se já viu, mas eu encontrei este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=rztaZbzPOro&feature=PlayList&p=28C06852AAA1FEA2&index=15 em que uma sobrevivente de aborto dá o seu depoimento. é muito emocionante, estou divulgando-o. se achar interessante, divulgue-o também.
vamos à luta pela vida!

Reply

Para o ALMIR das 11:38.

É issoi ai Almir!

Vc merece meu respeito. Se mobilize na sua região e demonstre para todo o país que o povo do NO/NE não quer só comida. Mostre que tem muita dignidade e que não venderão suas mentes para político aproveitador nenhum!
Mostre que sabem muito bem separar a célula cancerosa da sadia.

PARABÉNS! TODOS NÓS DO BLOG TE DESEJAMOS FORÇA EM OBTER MAIS UNS VOTINHOS AI.

SERRA 45!

Reply

NO YOUTUBE: Operação Dilma não , com Danilo Gentili

RACHEI DE RIR

ELE FALA MESMO !

Reply

EMBORA DIGAM QUE A DILMA JÁ GANHOU , EU DISCORDO !

OS INSTITUTOS APONTAM QUE A DILMA TEM 56 % ( O MESMO TANTO QUE TINHA NO 1º TURNO COM AS PESQUSAS).

TERMINOU COM 46% DE VOTOS.

ESSES INSTITUTOS DAVAM 26 % AO SERRA NO 1º TURNO. ELE ACABOU FICANDO COM 32%

AGORA DILMA TEM 56 % E SERRA TEM 42 %

SE PEGARMOS A MESMA PROPROÇÃO DE ERRO QUE DEU NO 1º TURNO , O RESULTADO FICA ASSIM : DILMA CAI 10 PONTOS COMO NO 1º TURNO E FICA COM 46 % E SERRA SOBRE 6 PONTOS E FICA COM 48%

CONCLUSÃO : SERRA PRESIDENTE !

Reply

Pessoal olha o entrevistador dando risada de eleitor de lula.
http://www.youtube.com/watch?v=cdr10rdNVVY

Reply

com certeza que esse pronúnciamento do papa, fará uma grande diferença nessa reta final para as eleições. principalmente á presidência!.Embora as pesquisas não mudarão os resultados!.As urnas é que dirão,se o povo ouviu a voz da consciência ou não.

Reply

Isso, essa perseguição,é apenas o prenuncio do que pode vir por aí,...

Reply

O Papa não punirá quem desobedecê-lo, mas estes terão que acertar as contas, diretamente, com Deus, pela morte de milhares de fetos no útero materno, por omissão.


Lanterna.

Reply

Domingo, vamos livrar o Brasil de todo o Mal, amém!

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs

coronel uma ex-funcionaria da Petrobras que foi perseguida pela Dilma Rousseff

vejaa e divulgue

Reply

Com referencia ao aborto, ela é uma questão moral e não apenas religiosa, ser ateu, não significa que a pessoa seja uma assassina, malfeitora ou imoral.
O que é preocupante é a falta de definição da candidata, ora é a favor e ora é contra alguma coisa de acordo com interesses somente eleitoreiros...Ora, ela é pura enganação...
Seria mais honesto, que ela admitisse a sua posição e do seu partido, cujo programa, foi por ela assinado e rubricado, aclarando ser ela 1-A favor do aborto 2- Da união homosexual 3- Do controle da imprensa..Em resumo uma pauta estatizante com viés eminentemente comunista.
Cotra esta fraude (+ uma) que estão nos tentando impingir meu voto será SERRA 45 asap. jarjura.

Reply

Kotscho é o típico imbecil que cultua o marxismo e seus deusinhos. Esse idiota deve desconhecer que o movimento da Reforma afetou cada país na Europa, mudou toda a face da cristandade ocidental, renovou as universidades, criou governos democráticos e libertou os indivíduos da tirania da igreja ou do estado.
A organização social horizontal da sociedade medieval, onde se morria na classe em que se nascia, foi substituída por uma sociedade organizada sob traços verticais. Tornou-se possível a alguém da classe baixa emergir à alta. A maioria das reformas sociais foram conseqüências do esforço evangélico a favor dos pobres.
A liberdade e a democracia são conquistas que tiveram em seu bojo principal o movimento da reforma protestante. A Reforma foi a grande incentivadora para a criação de leis que proibiam que meninos de 16 anos de idade se empregassem no difícil e perigoso trabalho de limpeza de chaminés. Proibiu-se a mulheres e meninos de menos de 10 anos de trabalharem em minas. Reformas penitenciárias, com carcereiros remunerados e alimentados dignamente. Instrução religiosa às crianças, educação elementar de leitura, caligrafia, aritmética básica, leitura clássica, educação vocacional, escolas de latim e gramática, dando-lhes base em línguas clássicas. As universidades preparavam especialistas e líderes civis e religiosos. Nos Estados Unidos a Universidade de Harvard foi criada para o ensino avançado, e para assegurar a tradição religiosa da geração seguinte. Orfanatos, missões, hospitais, abrigos para velhos e outros órgãos foram organizados para atender as necessidades de pobres, marginais e doentes.
Wesley advogou a abolição da escravatura. Seu interesse pela medicina humanitária levou-o a criar o primeiro serviço médico gratuito da Inglaterra.
Durante todo o seu ministério Wesley se preocupou com a situação dos pobres, desde a luta por trabalho para os desempregados e remédios para os doentes até a criação de escolas.
Lutero, além de tratar do descaso para com as escolas, o esvaziamento das universidades, a necessidade do estudo do alemão e de outros idiomas, a utilização de melhores métodos na educação, a criação de boas bibliotecas, diz: “O progresso de uma cidade não depende apenas do acúmulo de grandes tesouros, da construção de muros de fortificação, de casas bonitas, de muitos canhões e da fabricação de muitas armaduras... Muito antes, o melhor e mais rico progresso para uma cidade é quando possui muitos homens bem instruídos, muitos cidadãos ajuizados, honestos e bem-educados. Estes então também podem acumular, preservar e usar corretamente riquezas e todo tipo de bens”.
Melanchthon, homem da confiança de Lutero, propôs a organização dos estudantes em três classes, divididas em faixa etárias. Os adolescentes estudavam os evangelhos, epístolas, salmos, provérbios, o decálogo e também, física, gramática, moral, lógica e história. No último nível dedicavam-se ao latim, filosofia, gramática dialética, filosofia, retórica, matemática, física e ética. Aqueles que iriam dedicar-se à vida eclesiástica aprendiam grego e hebraico.

Continua...

Tio Sam

Reply

Calvino (em Genebra) percebeu que, uma vez que todos são inclinados ao pecado, seria um erro fatal confiar poder demasiado a qualquer indivíduo ou grupo.
Conseqüentemente, criaram três ramificações do governo – o judiciário, o legislativo e o executivo – baseados no ensinamento bíblico de que Deus é nosso juiz, legislador e rei (Is. 33:22). Também estabeleceram um sistema federativo pelo qual os governos estaduais deveriam manter algum controle sobre o governo federal. Essa é a razão por que a Constituição, de forma original, reservou aos estados o direito de indicar senadores e a eleição do próprio presidente tornou-se uma atribuição dos eleitores estaduais. Os estados deveriam ter poder de verdade, e não funcionar como meras unidades administrativas do governo federal.
Apaixonado pela cultura, Calvino transformou Genebra no modelo para os estudiosos de toda a Europa protestante, a primeira cidade a fazer da educação pública uma obrigação. A afirmação da igualdade espiritual dos homens levou à afirmação da igualdade política. Dessa forma promoveu o surgimento da democracia na igreja e no estado. A ênfase sobre a poupança, sobre o trabalho, sobre a necessidade de evitar as diversões mundanas resultou no acúmulo de recursos que seriam usados como capital para novas aventuras econômicas.
Os pastores em Genebra também intercediam diante do Conselho em favor dos pobres e dos operários. O próprio Calvino intercedeu várias vezes por aumentos de salários para os trabalhadores. Os pastores pregavam contra a especulação financeira e fiscalizavam parcialmente os preços provocados pelos monopólios. Sob a influência dos pastores, o Conselho limitou a jornada de trabalho dos operários, instituiu cursos profissionalizantes para os vadios e os jovens, para que eles pudessem entrar no mercado de trabalho.
Foi nos países protestantes, que o liberalismo democrático criou raízes mais profundas com a propriedade privada tida como indispensável garantia de uma sociedade civil livre e forte, desconfiando-se de todo modelo autoritário e do intervencionismo estatal, bem como de toda ideologia intolerante.
William Booth abriu a “Missão Cristã”, em 1865, servindo os “abatidos e esquecidos” e, dessa visão, nasceu o Exército da Salvação.
Isto é história, Kotscho. Então, lave a sua boca, certamente contaminada pelas fezes marxistas, e respeite o legado evangélico/protestante.

Tio Sam

Reply

Coronel. Escrevi no twitter que havia convencido alguns idosos, aposentados, isentos de votar, que não votaram no 1º turno, a votar no segundo turno, para evitar a vitória da Coisa. A repercussão foi muito boa! Seria bom vc convocar todo mundo a levar idosos prá votar, explicando que devem ir à Seção onde sempre votaram. abraço. @fitzca

Reply

SOU PROTESTANTE. PRESBITERIANA.

PARABÉNS AO PAPA. PARABÉNS AOS BISPOS. PARABEÉNS AOS PADRES E AOS PASTORES. PARABÉNS AOS VERDADEIROS CRISTÃOS QUE NÃO FORAM OMISSOS, NEM MEDROSOS. A OMISSÃO, A COVARDIA E A MENTIRA NÃO VÊM DE DEUS.
OS OMISSOS, OS COVARDES E OS MENTIROSOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS.

Reply

O tempo está querendo ajudar, Coronel:
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/10/29/feriado-com-risco-de-temporais-no-sul-sudeste-mar-para-surfistas-922903078.asp

Reply

Coronel vc já viu esse vídeo??? IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex-funcionária da Petrobrás, denuncia Dilma!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs

Reply

Simples assim: "o meu candidato é o próprio Cristo e o meu partido é o Evangelho"

QUEM ESTIVER COM O CRISTO VOTE SERRA; QUEM NÃO ESTIVER, VOTE DILMA.

A ESCOLHA É SUA, ELEITOR.

Reply

É o espírito “a lá Tarso Genro” que impera nesse governo corrupto. Os panfletos não eram clandestinos, não estavam trancados em cofres de “supremo nenhum”, não foram distribuídos na calada da noite, estavam assinados por altas autoridades da igreja católica que têm amplo direito de defender os princípios que norteiam a Doutrina Social da Igreja, e essa corja de comunistas ainda teve a petulância de usar a Polícia Federal para intimidar os católicos, utilizando-se dos mesmos artifícios do Hugo Chávez?! A PF têm que ser usada é para investigar essa máfia comandada pelo sapo barbudo e pela Dilma que age impunemente no palácio do Planalto. Lá sim tem trabalho de sobra, para muitos meses, anos... , envolvendo montanhas de dinheiro surrupiadas pelas erenices, pelos pardais, pelos eikes, pelos vaccaris, pelos dirceus, pelos “ronaldinhos”, pelos genuínos, pelos cartões corporativos, pelos pacs, pelas bolsas terroristas e “ôtras cositas más”, muuuuuuito mais!!! E a sórdida e covarde acusação feita pelos jagunços do PT de que teria sido o Serra o responsável pelos panfletos vai ficar por isso mesmo? Cambada de vagabundos, vocês não têm um pingo de vergonha na cara mesmo.

Reply

Acabo de chegar do centro da cidade. Infelizmente não pude participar da caminhada. Diga-se que o centro está todo colorido de bandeiras, bandeirolas, bandeirantes, SERRA Presidente. Tem uns gato pingado do partido da bandidagem espalhado por vários pontos. Notei presença deles em frente o Teatro Municipal, no largo do Anhangabau, em frente o Mosteiro São Bento e cá em cima na Consolação. O centro sem os arruaceiros do PT está mais limpo e super tranquilo.

Reply

faltam 3 dias para o fim do governo lula, para dilma se recolher a insignificancia e anonimato que ela sempre viveu, a margem dos acontecimentos importantes dos ultimos 30 anos da politica brasileira e nao foram poucos.E, domingo a noite, ja limpando meu note de tudo que e mensagem sobre esta mulher, uma acepcia no meu hd..

Reply

Que bonita esta eleição todos os segmentos participando, menos um o que eu amo e admiro

General de Brigada

Reply

Atenção, paulistanos.
Se vocês estiverem pela região central de São Paulo, dêem seu apoio ao Brasil DECENTE participando da caminhada da vitória, com SERRA presidente. Não tenho certeza do horário, mas creio que será por volta das 14h00, no Largo de São Francisco.

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Coronel
Está "fora do tópico", porém...
Cadê o Tuma Jr???????????????????
Ele sim pode contar fatos que arrazariam a candidata do pt e que produziriam um CALA A BOCA DILMA muito mais eficaz.
Achei um absurdo o lula falando do melhor tratamento que Tuma dispensava a ele, durante a propaganda eleitoral. O erro já começou daí. Afinal de contas, prega nossa Constituição de que somos todos iguais perante a lei, correto? Não. Errado! Tuma tratou-o como se ele fosse "mais igual que os outros". Zero pro Tuma X Um pro lula. Mas já passou!
Esse incidente não desqualificou as coisas bacanas que o Tuma fêz, só que esse fato, mostrado de forma distorcida durante a campanha, deu mais envergadura pras asas que a cobra ganhou. Tuma, naquela ocasião, deve ter agido com o coração, reforçando somente seu carater humano de princípios referentes à compaixão.
Já lula...
Fiquei indignada com o presidente lula abraçando vigorosamente a viúva argentina... HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!!!!
Ao menos, como demonstração de gratidão por ter sido bem tratado (até demais) pelo Tumão, ele deveria obrigatóriamente ter comparecido ao velório ou ao enterro.
É Coronel... Decência é um predicado que nem todos possuem...

Reply

RECADO DO UCHO

Prezado Walter,

Lamentavelmente os nossos servidores sofreram um ataque de hackers extremamente profissionais. Foi um desastre sem precedentes nos quase dez anos do site.

Os técnicos estão trabalhando para restabelecer a normalidade, o que deve acontecer nas próximas horas.

Peço a gentileza de, se possível, comunicar o ocorrida à sua lista de contatos , pois trata-se de mais uma intimidação que sofremos por divulgar a verdade e exercer o direito constitucional da livre manifestação do pensamento.

Um abraço,

Ucho

Reply

Sua Santidade o Papa , representante de Deus além de cristão, e líder eleito da igreja católica, também revelou ser um cidadão defensor da democracia ao se manifestar nesta oportunidade em que o Brasil corre o risco de mergulhar definitivamente nas trevas do assassinato de inocentes que se pretende , além do maior cerceamento da liberdade atrvés do PNDH III que já tramita rapidamente em alguns estados para acelerar sua implementação, na exclusiva utilidade desse governo que , DEUS QUEIRA!, se despede.
Viva Deus!
Viva a Igreja!
Viva o Papa!
Viva o Bispo Bergonzini!
Viva a Vida !!!

Reply

Coronel, se não quiser publicar, não tem problema.

Existe um site de busca de e-mail. Se interessar podemos divulgar a farsa dessas pesquisas por e-mail. Você pode colocar por nome, por endereço, por telefone, por CEP.... Pode escolher também pessoas jurícas ou físicas.


o link é este:

http://www.busquemail.com.br/index.asp?resolucao=1024

Espero ter ajudado.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

O que o PT quer é acabar com a sociedade, ou enfraquece-la, destruindo sua célula mater, qual seja:

ao defender:

- aborto,
- casamento gay,
- PNHD3,
- censura à imprensa,
- educação sem base sólida,
- descriminalização das drogas,
- profissionalização da prostituição, dentre outros,

quebra a unidade social, o equilíbrio, dissemina a desunião, a liberalidade extrema, acaba com a família, que é a base do ser humano, e, com isso domina o povo, pois sem amparo, sem uma base familiar sólida, sem educação, sem informação, ele perde a capacidade de raciocinar por si só e acaba denpendente de pseudos líderes ufanizados por um partido político único, tal como se fosse a religião da sociedade perdida.
Nada é feito por pura convicção ideológica, é mais além, é algo pensado, estudado cuidadosamente com o objetivo de dominar, comandar a massa perdida.
Por isso digo, temos Deus ao nosso lado, vamos aproveitar com dedicação, fé, respeito e, principalmente como é feito aqui, com inteligência.
Como disseram acima, a vitória de Serra, tem como baluarte, este blog.
Com Deus, com fé, e com Vargas, vamos rumo à Vitória de José Serra na Presidêncida da República Federativa do Brasil, tomando posser em janeiro de 2011.

Reply

1- No dia 02 de Janeiro de 2011,
uma senhora idosa se aproximou do
Palácio da Alvorada e,
depois de atravessar a
Praça dos Três Poderes,
falou para o "Dragão da Independência"
que montava guarda:

Por favor, eu gostaria de entrar e
me entrevistar com a Presidente Dilma.

O soldado olhou para a senhora e disse:
Senhora, a Sra. Dilma não é
presidente e não mora aqui.

A mulher disse: Está bem. E se foi.

2- No dia seguinte,
a mesma mulher idosa se aproximou do
Palácio da Alvorada e
falou com o mesmo Dragão:
Por favor, eu gostaria de entrar
e me entrevistar com a Presidente Dilma.

O soldado novamente disse:
Senhora, como lhe falei ontem,
a Sra Dilma não é presidente e
nem mora aqui.

A mulher agradeceu e novamente se foi.

3- Dia 04 de janeiro ela voltou e
se aproximou do Palácio Alvorada e
falou com o mesmo guarda:
Por favor, eu gostaria de entrar e me
entrevistar com a Presidente Dilma.

O soldado, compreensivelmente irritado,
olhou para a mulher e disse:
Senhora, este é o terceiro dia seguido
que a Senhora vem aqui e pede
para falar com a Sra. Dilma.
Eu já lhe disse que
ela não é presidente,
nem mora aqui. A Senhora não entendeu?

A mulher olhou para o soldado e disse:
Sim, eu compreendi perfeitamente,

MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido,
prestou uma vigorosa continência e
disse:

Até amanhã, Senhora!!!

Essa é uma corrente que não
pode ser quebrada.
Por isso, mande pelo menos
para 13 amigos,
senão você receberá uma praga e
ficará com Dilma, Zé Dirceu e
seu bando por 8 anos.

Não arrisque!

Reply

Coronel,
Aqui em Niterói o bispo auxiliar falou ontem na homilia, em missa campal, que o voto do cristão tem que ser ético em favor da vida. E foi saudado com palmas. Lindo!

Reply

Taí coronel, quem sabe essa é a nossa bala de prata par acabar com esses vampiros.

Reply

ANTES DE VOTAR, VÁ A MISSA!!!

Reply

Respondendo à uma pergunta da jornalista Dora Kramer.
- O Serra já falou que não vai acabar com nenhum projeto que está sendo tocado por Lula, e muito menos com esse, que foi criado por FHC.
- Estou certo, Coronel?

Reply

Os próprios petistas caíram na sua armadilha. Mas sempre foi assim, os grandes inventores , sempre foram os primeiros a serem nocauteados por suas próprias invenções.

Reply

Essa piada, que o das 13:04 contou, também está rolando da rede. Mas só que não é Lula nem Dilma. Os petralhas fizeram, ou copiaram, essa piada, botando o Serra. Ainda assim está muito mal orquestrada, pois não é Serra quem vai sair do governo no próximo dia 01/01/2011, e sim, o próprio Lula. Com o Lula que já não morará mais no Palácio do Planalto, eu já lí umas dez vezes essa piada. A primeira vez que eu a li, já fazem uns 15 ou 20 meses, então esses petralhas só podem ter copiado, e bem mal copiado, essa piada.

Reply

padre e bispo que não seguir a determinação do Papa tem que ser EXCOMUNGADO sumariamente!

quem manda na Igreja eh o Papa, quem não obedece tem que cair fora...

eh como no glorioso Exercito...

soldado que pensa que eh maior que Coronel tem que ser expulso da corporação!

não da pra admitir na tropa um sujeito que pode trair os ideais do Exercito e do pais...

Reply

Que profundidade e quanta verdade!

Reply

Caro Reinaldo,
Sou advogada e professora de Direito Penal na USP. Quando da apreensão dos folhetos contrários ao aborto, revi toda a legislação eleitoral e posso AFIRMAR categoricamente que não há qualquer dispositivo que justifique a censura sofrida pelos católicos. Também nada justifica a intervenção da Polícia Federal, ou de qualquer órgão ligado à Justiça Penal. Quando das apreensões, cheguei a enviar e-mails para alguns jornais, dando meu humilde parecer nesse sentido, mas não obtive resposta. Desenvolvi, na Faculdade, em sede de pós- graduação, a disciplina Direito Penal e Religião. Chegamos à conclusão de que os “intelectuais” confundem Estado laico com Estado ATEU. E, em termos de censura, a Igreja católica, na atualidade, é a mais perseguida. Falo isso com tranquilidade, até por não ser católica. Neste país, temos liberdade de falar, desde que seja para concordar. Simples assim. Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito ao Brasil. Logo mais, estarei no Largo São Francisco (do lado de fora, conforme manda a lei) para engrossar a caminhada a favor de Serra e contra tudo o que a opositora representa de atraso e ilegalidade. Abraço grande, Janaina Paschoal



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-comentario-de-janaina-paschoal-professora-de-direito-penal-da-usp/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29&utm_content=Twitter

Reply

Alguns bispos merecem ser cobrados:

Dom Odilo Pedro Scherer - SP
Assessor para este assunto - (11) 8789-0002

Dom João Aziz, Brasília - (61) 3248-3455

Dom José Tosi Marques - (85) 4012-8150 / (085) 4012-8156

Dom Walmor - BH (31) 3469-2564

Dom Alberto Taveira Correa (91) 3232-1565

Com educação perguntar como vão cumprir a indicação do Papa.

Peçam para falar com o Bispo, ou com seu secretário

Reply

Coronel

Camundongos infiltrados ?
Pode ser afinal eles não dizem nada com nada e são ironicos mesmo não sabendo o significado da palavra. 15:32 dá uma olhada Coronel

Reply

Feito para os EUA mas vale para nós http://t.co/68RmhZs

Reply

Coronel
SOS Racumin 13:32

Reply

Coronel, putz!
Eu é que merecia racumin!
Errei! O SOS Racumin é pras 15:32 e não 13:32...
Desculpe-me! Estou meio enlouquecida em virtude de tanta batalha por votos 45. Mas vamos chegar lá !!!
E bonitos!!!
Mesmo assim, SOS Racumin pra 15:32!

Reply