As baixarias da Turma da Dilma na internet são condenadas pelo TSE.

Ontem, ao final do debate, Dilma Rousseff quis dar uma de vítima e fazer um queixume contra as "baixarias" que a campanha adversária teria feito contra ela na internet. Acima, o primeiro direito de resposta concedido pelo TSE no twitter. Contra quem? Rui Falcão, aquele petista paulista que chefiava os arapongas da Turma da Dilma que fez o Dossiê contra Serra. Quem é que faz baixaria na internet? A Turma da Dilma. Olha ali  um sujismundo abraçado com uma sujismunda!

16 comentários

Coronel, como bons soldados, precisamos lutar pela vitória e estarmos prontos para a derrota.

Eu já tenho um neologismo para uma eventual era Dilma: os "Dilmismos". Isso é baseado nos "Bushisms" que os democratas inventaram para irritar e denegrir a imagem do Bush (o que conseguiram, após 5 ou 6 anos).

Um exemplo de Dilmismo? "Os hospitais estão cheios porque todo mundo procura os hospitais."

Reply

SE SOMOS DO BEM NÃO HÁ O TEMER. DEUS ESTÁ NO COMANDO E ATENTO A TUDO QUE ACONTECE.

TENHAM FÉ E ESPERANÇA

Reply

O retrato de um VAGABUNDO¹³ e uma VAGABUNDA¹³!

Baixaria?

É com a QUADRILHA do MENSALÃO e dos DOSSIÊS!

Reply

Coronel,

Não me importo mais com petralhas, eles logo, logo, encontrarão seu lugar no inferno!

A força do bem conspirará a nosso favor amanhã!

Vamos a Vitória!

Abraço
Chris/SP/Capital

Reply

Coronel,

fico indignda quando a Dilma e a petralhada toda se fazem de vitima. A auto-vitimização sempre é a manobra dos fracos e ao mesmo tempo ardilosos.

Será que as pessoas acreditam que essa pessoa horrorosa foi "caluniada" ?
É impressionante como o pessoal do PT adora esse manobra pra tentar distorcer a verdade.

Pois a verdade é ÚNICA e uma mentira dita 200 vezes NUNCA se transformará em verdade.

Adeus PT.
Adeus Dilma.
Adeus Lula.
Adeus podridão.

Viva Serra!
Serra presidente!

Reply

Eu sempre me refiro ao molusco como cachaceiro, isso não é baixaria, ele realmente é um cachaceiro, fato notado e noticiado pelo jornalista Americano.

A coisa eu chamo de anta, e neste caso, eu confesso que é uma baixaria, estou rebaixando a ANTA o maior animal Brasileiro a uma coisa. Peço humildemente desculpas a ANTA e me comprometo de agora em diante tratar a "coisa" como coisa, o que ela realmente é.

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, não vamos dar trégua, vamos continuar a luta, a guerra só acaba, quando termina. AMANHÃ É DIA, SERRA NELES.

Reply

Impressionante, dá pra ver gente levantando p/ aplaudir Serra!

"Milhões de brasileiros e brasileiras terão acesso aos bens da civilização" WTF?! Vivem na idade da pedra?
Lula descobriu a civilização também?!

Cel,
Acompanhei a votação desse caso no TSE e também do caso MPE x Rede Canção Nova e Coligação Dilma, em que a coligação da Dilma perdeu o direito de resposta que les tinham acordado com a Rede Canção Nova.
Queria deixar a fala do Ministro Marco Aurélio que além de considerar impróprio o acordo disse que na visão dele não houve crime, uma vez que a homilia seria como uma tribuna, protegida da lei eleitoral.

Espero que padres e pastores de todas as igrejas estejam orientando seus fiéis a VOTAR PELA VIDA amanhã. Não podemos nos arriscar com um troço inventado e artificial.

JOSÉ SERRA 45 PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Agra to entendendo a força pra tirar o TIRIRICA de lá!

Suplente dele: JOSÉ GENNUÍNO!

PAU NELE CORONEL!
Se quiser ajuda, me avisa.

Reply

PTRALHAS tem "modus operanti" mafioso !!!

Reply

É um método. Acusar o adversário de fazer exatamente o que você faz.
Lula usa esse método sem parar a vida toda! E parece que a sua criatura aprendeu direitinho, né?

Reply

Queridos, vamos prestar muita atenção ao que se passa à nossa volta,pois entre hoje e amanhã os "militontos" ptralhas vão querer "fincar os pés" em portas de igrejas e até fazer boca de urna o que é proibido.Qualquer movimentação suspeita da gangue,vamos chamar a polícia!
FICAREMOS DE OLHO!!!
SERRA45!

Reply

amanhã 45 neles o ranço petrala vai se diluir FÈ em DEUS atéeeeeeee

Reply

Com certeza! Estamos numa luta contra a corrupção no País!
Se, por acaso perdermos esta batalha do #BR45IL#, Serra45 vamos seguir o que nosso Candidato falou no final do DEBATE ontem ás 23:50 hrs.

"SEGUIREMOS COM CABEÇA LEVANTADA E OLHAR NO FUTURO"

vAMOS EN FRENTE, QUE AI VEM GENTE!
SERRA SERÁ NOSSO PRESIDENTE!

Reply

o que toda esta gente vai fazer a partir de 1/1/2011?
eu temo que a criminalidade nas ruas vai aumentar, pois nao vejo esta gente procurando emprego.
seria divertido ver um ex diretor de estatal ou chefao de ministerio voltar a ser frezador no abc paulista.
mas o mais provavel mesmo e que vao gastar longe do pais o que acumularam as nossas custas

Reply

Nós fizemos campanha contra ella com base no que ella mesma disse. Não foram factóides!!! O que sobrou no PT foi arrogância de achar que tudo mundo cairia no conto das pesquisas encomendadas, das mentiras tornadas verdades pelo uso da máquina pública. Mentira, por mais que eles estejam acostumados a mentir, tem pernas curtíssimas. Se ella tivesse se pronunciado na defesa das posições de seu partido, talvez tivesse sido mais produtivo do que ella tentar ganhar no grito igrejas e sociedade civil. Serra veio a público e deixou claro que era contra o aborto e a favor do casamento civil homossexual, ponto que o próprio PT defende. Repare se ninguém disse nada contra ele. Mas Dillma não! Ella tinha que tentar engambelar o povo. Melhor teria sido ella assumir a sua posição, até porque não é o presidente sozinho que vai por está ou aquela lei para funcionar, existe um congresso que é tão atuante quanto na discussão de temas de interesse da sociedade. Por isso que digo. Se o marqueteiro de Serra era ruim, o della é pior ainda. Bye bye Dillmala, bye bye Piquinácio. Fiquem olhando a... virada45!

Reply

Já que esse gente não se emenda, coloca-se a disposição de todas as chacotas. Aqui vai, pra você dar risada, Coronel:

Aprendendo com o PRESIDENTA

Tenho notado, assim como aqueles mais atentos também devem tê-lo feito, que a candidata Dilma Roussef e seus apoiadores, pretendem que ela venha a ser a
primeira presidenta do Brasil, tal como atesta toda a propaganda política veiculada na mídia.
Presidenta???

Mas, afinal, que palavra é essa totalmente inexistente em nossa língua? Bem, vejamos: No português existem os particípios ativos como derivativos verbais. Por
exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante...

Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade. Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação
que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante,ente ou inte. Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", ndependentemente do sexo que tenha. Se diz capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz
adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente, e não "pacienta".
Um bom exemplo seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta.
Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta. "

Reply