O PT da Dilma quer "se servir" do Brasil.

De Guilherme Fiuza, na Revista Época: 

Dilma Rousseff declarou que não viu “nenhuma ação inidônea da ex-ministra Erenice”. Lula declarou que Erenice “jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste país" O presidente não se referia, naturalmente, a alguma opção profissional de Erenice Guerra da qual ele discordasse. Lula estava falando tão somente das tais ações inidôneas que Dilma não viu. “Se alguém acha que pode chegar aqui e se servir, sabe, cai do cavalo. Porque a pessoa pode me enganar um dia, pode me enganar, sabe, mas a pessoa não engana todo mundo ao mesmo tempo”, disse Lula sobre Erenice. “E quando acontece, a pessoa perde”, concluiu o presidente, a respeito da ex-braço direito de Dilma.Criador e criatura, como se vê, estão pela primeira vez mal ensaiados. Mas isso é problema deles. O problema do Brasil é entender o que está em jogo no caso Erenice. E o que está em jogo foi enunciado, com grande clareza, pelo próprio Lula: “chegar aqui e se servir”. É só isso. Nada mais é importante realmente, nem mesmo o resultado das eleições. O que está em jogo é o que será feito com o Estado brasileiro. E quais as reais intenções de seus dirigentes para com ele. Chegar e se servir, ou chegar e servir. Fora as torcidas organizadas vermelha e azul, não tem a menor importância para os brasileiros comuns a filiação partidária de quem está no poder. Lula chegou lá e praticou uma política econômica conseqüente, diferente da que seu partido propunha. Nesse ponto, serviu ao Estado e à sociedade. É só isso que o Brasil quer. Mas o Brasil está confuso. Confunde o seu bem-estar com as bravatas esquerdistas do mesmo Lula, acreditando que a vida melhora porque Lula foi pobre. E é sob as bravatas populistas que a companheirada oportunista se abriga no Estado, para se servir dele – se possível com cadeira cativa. Essa é a importância do caso Erenice. Mostrar o quanto há, no Plano Dilma, de privatização do Estado pela casta dos amigos dos amigos. E de controle das instituições para a perpetuação de um grupo no poder. O autoritarismo provém da mediocridade. Ela é a grande – e única – adversária do Brasil nessas eleições.

22 comentários

O Serra não tem outro disrcurso que não seja em falar em doença.

Nunca vi ninguém gostar tanto de falar de desgraça.

O plinio tem razão Serra é hipocrondriaco.

Depois que o homem foi ministro não para de alar de doença.

Reply

ACABEI DE ASSISTIR O JORNAL NACIONAL, o Serra na Paraíba cercado pelo povo alegre e com bandeiras.

A rotunda anta e sua gangue estavam num palanque la no Sul, cercada pela rataiada nojenta. Os assistentes eram os comprados e pagos com pão com mortadela acompanhado de tubaina. Estavam apaticos, percebe-se que estão anciosos para se mandar.

A rotunda anta esta cada vez mais gorda, mais gorda demais.

Pra frente Brasil, vamos que vamos.

Também foi mostrado a reportagem do estadão, tambem postado pelo Coronel.

Salve grande Coronel, nossa luta continua.

Reply

Agora, horario eleitoral, propaganda da rotunda anta.

ELA ACABA DE ROUBAR TODAS AS OBRAS FEITAS POR SERRA, GERALDO E ATÉ OBRAS DO MARIO COVAS.

Diz que o cachaceiro que fez.

Não adianta, ladrão é ladrão, e o pt é partido de bandidos e assassinos.

Reply

Todo mundo sabe o modus operandi do PT, vamos citar os seguintes casos:
Caso Celso Daniel, Mensalão, Casa Civil,Bancoop, Caso Ribeirão, Caso do lixo da Marta,os Dossiês, dos Aloprados e Casa Civil Erenice... Os Brasileiros tem que dá um basta nessa corja!!!

Reply

Prezado Cel,

Lula sabe que o escandalo é enorme, não só porque a ANAC mudou parecer contrario a MTA, à pedido do filho da ministra, mas por saber, que a propina de Israel é coisa menor nisso tudo.

No centro de tudo deve estar a candidata, o presidente e o partido do presidente, dai a fúria de Lula nos últimos dias, daí a pressão em cima da mídia, daí o estado de guerra no qual entraram os sindicatos; Lula sabe que se olharem a movimentação da conta vão chegar no PT; vão chegar na Dilma, vão chegar nele.

Lula aposta na eleição no primeiro turno, aposta no acobertamento posterior e aposta, que depois de eleita Dilma estara segura. Ninguém vai ter coragem de peitar o PT e sua máquina.

Collor caiu, mas Collor era um nada; um pária.

Eles contam os dias e rezam pela vitória semana que vem, por que sabem que Dilma não vai sobreviver a mais 30 dias de denúncias.

Reply

O PT de Lula, serve-se vergonhosamente do Brasil, há 8 anos.

Reply

Coronel, o anônimo das 20:23 não é petralha não?

Reply

Para quem falou que o Serra só fala em doença, por favor, entenda:
_Serra fala isso para lembrar os P-Tralhas que os remédios genericos foram introduzidos por ele,e tambem para ver se essa nuvem de gafanhotos ou ratazanas de esgoto, como preferir, que mais se benificiam dos genéricos, percebam que não foi obra do painho Lulla.
Agora, te pergunto: Conseguiu entender a metáfora da coisa ou ainda ta muito dificil !?

Reply

Cambada de canalhas. Dia três já está chegando.

Reply

cadê o TRACKING de hj CORONA???

Reply

MANOBRISTAS DOS INCAUTOS
A manobra orquestrada pelos políticos para manter o imbecil no poder, no episódio do mensalão, é um boa medida do compadrio em que se transformou a política nacional. Querem nos fazer crer que se o vigarista fosse defenestrado de lá, um levante social aconteceria para defender o indefensável. Mentira. Quem paga imposto não defende ladrões. Instado a se manifestar, o povo brasileiro SEMPRE se mostrou do lado do bom senso. O que está em curso é a manutenção de uma forma de se fazer política. Uma forma que já não encontra eco em quem pensa, mas que precisa ser mantida a qualquer custo, para que toda a corja de vigaristas não tenham que prestar contas à sociedade por seus desmandos e trapaças. Jogar nas costas do eleitor a responsabilidade de extirpar, no voto, o que deve ser extirpado pela sociedade através do pleno exercício da democracia representada por suas instituições, equivale a se colocar CONTRA a sociedade que paga os seus salários. Desde sempre defendi que a oposição deveria firmar um pacto contra a corrupção, para sair do mesmo balaio de ladrões. Acontece que esse pacto não interessa a nenhuma autoridade, de nenhuma das correntes políticas que aí estão. Danem-se os políticos então. Estão a um passo de serem linchados, sejam de que partidos forem. Nivelaram tudo por baixo. Apodreceram. Duvido muito que essa guerra dure até 3 de outubro, pois ela está apenas no começo. O vagabundo de Garanhuns teve 30 anos de vento a favor para sentar naquela cadeira e borra-la. Sua criatura, ao contrário, não terá um minuto sequer de folga. Já começa políticamente morta. Que a terra lhe seja bem pesada e bem compactada; vai que ela levanta.

Reply

SERRA EVERIA SE UTILIZAR DE APOIOS E ARTISTAS,EMPRESÁRIOS,ATLETAS,TODOS FORMADORES DE OPINIAO,EM INSERÇÕES DENTRO DO SEU HORÁRIO POLÍTICO....CADÊ AS OUTRAS CINCO PEÇAS PUBLICITÁRIAS CONTRA DILMA QUE SERIAM DISSEMINADAS PELA INTERNET????ACORDA GONZALEZ...JÁ NÃO CHEGA O FHC?

Reply

OS GRANDES VENCEDORES EM SC SERÃO RAIMUNDO COLOMBO,LUIS HENRIQUE DA SILVEIRA,PAULO BAUER E PAULINHO BORNHAUSEN...PENSO QUE O DEM,SE SERRA NÃO VENCER,ASSUME A VERDADEIRA OPOSIÇÃO NO BRASIL...

Reply

off topic:

A pesquisa que o Ibope divulgou hoje sobre a eleição ao governo gaúcho aponta para a realização de um segundo turno. De acordo com o Ibope, Tarso Genro tem 44% das intenções de voto, José Fogaça, 26%e Yeda Crusius, 17%. O crescimento da candidatura da governadora Yeda Crusius na reta final da eleição pode levá-la a disputar o segundo turno contra Tarso Genro.

Reply
Barão de Itaúna mod

Não podemos ceder ao maligno, temos que vencer.
O FHC está drogado ou ele realmente acha que a anta vai vencer as eleições?
Já não chega as cagadas que ele costuma fazer, agora vem com essa?

Reply

FICO FELIZ PELOS iRMÃOS GAÚCHOS...EM UM SEGUNDO TURNO ENTRE YEDA E A PRENDA FUJONA,YEDA MOSTRARÁ O DURO QUE DEU PARA SANEAR UM ESTADO RICO,MAS QUEBRADO PELO PT DO NÃO MENOS CACHACEIRO,OLÍVIO DUTRA,PADRINHO DE DILMA ROUSSEF...

Reply

CORONEL,ACHO NA BAHIA OS ELEITORES DE GEDDEL NÃO VOTARÃO NA ANTA GORDA DO CACHACEIRO DE GARANHUNS,POIS FIZERAM O "INGÊNUO" DO GEDELZINHO DE PATO...GEDDEL GASTOU O DINHEIRO QUE ERA PARA RECONSTRUIR sc APÓS AS TRAGÉDIAS DE 2008 E SE ESTREPOU...GEDDEL,É O ACM QUE NÃO DEU CERTO....ACHO QUE DILMA TAMBÉM ENCOLHE NA BAHIA...

Reply

Coronel ! Dê uma TAMIFLU pro distinto das 20:23. Se não der certo, mante-o para CUBA, lá vai se tratar com o FIDEL.

Reply

A aprovação de 80% do governo lula eo seu maior desastre .
,,,,
Parece em principio uma contradição 80%de aprovação ser um desastre,mas pensamos como foi obtido esta popularidade.
A grande aceitação do governo lula deve-se ao fato dele não ter entrado em conflito com nenhum setor da sociedade,não importa qual seja ele respondeu as necessidades das classes não importa qual seria esta necessidade,sem se importar com qualquer responsabilidade que estas decisões tyerão no futuro proximo .
Veja que seus apoiadores vai de sarney a eike batista de collor a Skaf de um catador de lixo a milionarios,não importa quem seja de alguma forma o governo satisfez seus pedidos.
Blz mais ter um governo com grande aceitação não e uma coisa boa?,sim e mais qual o motivo de um politico obter apoio, para aprovar leis e reformas que sejam impopulares mais necessarias,que sem este apoio não seriam aprovadas.

E pense qual medida impopular lula fez que vc lembre?,nenhuma , lula não teve coragem de colocar seu governo a serviço do país, preferiu o caminho da popularidade á colocsr em risco reeleger-se ou perpetuar o partido no poder.

Mas qual eo custo para nosso pais esta popularidade,ela tem um custo, manter os diversos setores satisfeito necessita-se de financiamento e de onde vem o dinheiro advem da expansão monetaria o governo lula imprime dinheiro”falso” a um ritimo de 18%ao ano,aumentando o risco eminente do plano real naufragar em anos e diga se isso e pouco difundido na imprensa ,mais o aumento da divida publica .

80% de aprovação tem como resultado a perpetuação do poder mais isso e bom para o país ou e bom para um projeto pessoal,perdeu se com lula oportunidade de fazer-se reformas que tanto nosso país necessita,á colocar seu prestigio em risco lula prefere fugir de sua responsabilidade que sera cobrada pela historia .

Reply

Nem Deus escapa de ser usado pelo SAFADO!!!
Quando vejo o Lula avocar as Olimpíadas e a Copa conseguidas com a beleza que Deus deu ao Rio de Janeiro (qualquer dúvida é só ele olhar os vídeos que alavancaram as candidaturas), fingindo ser seu prestígio.
Quando vejo o Lula usar a Petrobrás, o Petróleo do Pré-Sal, que nada mais é do que outra obra de Deus e uma Empresa Brasileira, como baluarte na campanha da Dilma. Sinto uma vontade incontrolável de dar uma sapatada nele ou um tiro na televisão.
MENTIROSO!!! Ainda bem que perdemos a Copa ou esse GOLPISTA, mesmo não jogando, iria se vangloriar com a vitória.

Reply

o pt faz dos seus otários,
iguais a Modess, lembram?
Depois de usar, tem até nojo.

Reply

É um cínico de primira fila, como tem a coragem de querer passar por herói e dizer que a Erenice não poderia engana-lo o tempo todo.
Que figura patética é o Lula.
Para começar êle nunca foi enganado, pois sabia de tudo, se não tivessem descoberto o bordel que é a Casa Civil a casa da tia Erenice iria continuar com a zona até o finais dos tempos.
O Lula é um ser vil e muito baixo,êle engana os petistas,sómente os petistas, aqueles que de alguma forma ganham sempre um por fora, agora será instituída a bolsa "Erenice" para todos aqueles que tenham filhos, sobrinhos, comprades, comadres, genros e noras, etc, etc, etc, não vamos esquecer os vizinhos e o verdureiro da família.

Reply