Lula incitou e a pelegada corrupta vai para as ruas atentar contra a democracia.

Da Folha Poder:

Centrais sindicais, movimentos sociais e partidos políticos preparam para esta quinta-feira, às 19h, um ato público contra a "baixaria nas eleições" e contra o "golpe midiático que têm como objetivo forçar a ida do candidato do PSDB [José Serra] ao segundo turno". "Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso. Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada." Leia mais aqui.
..................................................................................
#PTPelegosPorcosFacts
  • A Veja invadiu a Casa Civil e botou R$ 200 mil na gaveta do sócio da filha da Erenice...
  • Foi a Folha de São Paulo que contratou o diretor da empresa aérea que tinha contrato com os Correios para ser o diretor da área que decide justamente o contrato...
  • Deve ter sido o Estadão que foi em Mauá quebrar o sigilo da filha de José Serra e do vice-presidente do PSDB Eduardo Jorge...
  • O Globo montou um Dossiê contra o Serra e contratou o Fernando Pimentel e os seus aloprados para espalharem para o resto da imprensa...
  • A Rede Globo montou a empresa-fantasma da Erenice Guerra, só para incriminar o braço direito da Dilma...
É isso que estes vagabundos, safados e corruptos estão querendo dizer. Eles querem manipular a opinião pública.A imprensa brasileira está tendo a última chance  de resistir e de acabar com esta quadrilha que tomou conta do país. Depois...

82 comentários

Você compraria alguma coisa dessa turma?

Nenhum brasileiro sensato compraria da turma que aparece no vídeo sequer uma bicicleta usada. No momento, todos eles querem vender uma Dilma Rousseff zero voto. Só topa um negócio desses quem não tem juízo. Veja o assustador cortejo de cabos eleitorais. Se o Brasil ainda faz sentido, é o suficiente para liquidar qualquer candidatura.

ASSISTAM E DIVULGUEM:

http://www.youtube.com/watch?v=KGbir75Q740&featu

Reply

Ué, por que tanta raiva??? Não é o " molusco " mesmo que diz que a oposição é raivosa e tem ódio no coração ??? Eles roubam descaradamente e acham ruim da imprensa mostrar??? Os únicos que querem acabar com a democracia "nessepaíz", são eles...Se alguém morrer nesse movimento e depredar a cidade,a conta e a autoria desse crime, tem que ser cobrado "delle", que fica incitando violência !!! Continuo afirmando, assim como fiz no blog do senador Alvaro Dias, que seria interessante, denunciar o que está acontecendo aqui, prá alguma ONU da vida, prá que não haja golpe...Tomara que essa passeata, seja um tiro de bazuca nos pés deles...

Reply

So' falta queimarem livros. Ops, ja' fizeram isso!

Reply

SÃO PAULO,CAPITAL,INFELIZMENTE VAI SER PALC DESSE HORROR PRODUZIDO POR LULA E SUA QUADRILHA QUE SE NEGAM A REPASSAR O PODER DEMOCRATICAMENTE....A POPULAÇÃO HONESTA E TRABALHADORA DE SP TEM QUE DAR UMA RESPOSTA DURA PARA ESSES MARGINAIS....UNE,PCC,CUT,MST,PT,SÃO RAMIFICAÇÕES DA MESMA QUADRILHA....CUIDADO E FORÇA AOS PAULISTANOS...AQUI NO SUL NÃO TEM ARRÊGO,PELÊGO QUE QUISER COMEÇAR COM QUEBRADEIRA VAI APANHAR NA CARA...

Reply

Por que o escândalo do filho da Erenice apareceu e o do filho do Lula não??



Quando afirma aos eleitores que desconhecia os escândalos de corrupção protagonizados por companheiros e aliados, Luiz Inácio da Silva falta com a verdade, pois foi por conta da astúcia que o presidente-metalúrgico chegou ao Palácio do Planalto, com direito a bis. Lula pode alegar o que quiser, mas é inconcebível que ele desconhecesse as trapaças operadas por seus comandados, a poucos metros do seu gabinete.

Nos últimos dias, pressionado pelos episódios da Casa Civil, o presidente tem apresentado seguidos momentos de mau humor e destempero, como noticiou o ucho.info na edição de segunda-feira (20). Se o assunto envolvendo a ex-ministra Erenice Guerra tirou o sossego de Lula da Silva, especialmente porque acertou em cheio a campanha de Dilma Rousseff, não é difícil imaginar o que pode acontecer quando um assunto explosivo alcançar um dos integrantes da família Lula da Silva.

Se os assessores presidenciais continuam acreditando que é mínima a chance disso acontecer, os palacianos que se preparem, pois em São Paulo há quem esteja utilizando em vão o nome de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do primeiro casamento de Dona Marisa, mas que o presidente “incorporou” ao patrimônio familiar. O alarife paulistano, que acredita estar acima do bem e do mal, vem usando o nome do filho do presidente Lula e do advogado Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça, para intimidar pessoas que têm posições ideológicas distintas, minimizar crimes cibernéticos e acobertar crimes de natureza torpe, como agressão e estupro. O assunto está a um passo de ser entregue para a Polícia Civil paulista e certamente provocará um estrago de proporções inimagináveis. O tempo mostrará quem é quem nessa sórdida história.




http://ucho.info/espertalhao-usa-o-nome-do-filho-de-lula-para-intimidar-e-acobertar-crimes

Reply

Em 64 tivemos A “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”. Quinta-feira teremos a "Marcha contra a Família, com o Capeta e pela Censura"!

Reply

Arnaldo Jabor sobre a saída de Erenice da Casa Covil

http://www.youtube.com/watch?v=hOiQzuS_5SE&feature=player_embedded


plagiando a petezada fedorenta:

chuuuuuuuupa, erenice

Reply

E nós, o que faremos? Vamos assistir a esse absurdo sem fazer nada?

Reply

É um desespero inédito, estamos assistindo a queda do maior inimigo do país.

Acham que podem criar uma ditadura com pesquisas fajutas?

Acham que conseguirão governar ganhando no golpe?

O Brasil é maior que o lixo e sua terrorista.

Reply

Estao ficando desesperados por isso os brucutus vão as ruas nao querem perder a boquinha...

Reply

"Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha. Se o dono do jornal lesse o seu o seu jornal ou o dono da revista lesse a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento. E eles falam em democracia. A democracia que eles não suportam é dizer que a economia brasileira vai crescer mais de 7% neste ano."
Falou Lula em discurso de palanque. Ele ainda não leu aquele artigo que diz "basta olhar no espelho". rs E o que que tem, Lula? com os militares e com Delfin Neto, nosso PIB cresceu mais que 10%, e ainda durante meses seguidos. O crescimento do PIB, na tua gestão, ainda não saiu da casa de um número.

Reply

Cuidado, vão provocar de todas as maneiras para que a Policia Militar entre em confronto, todo cuidado e pouco.....

Vcs lembram da merda da policia civil??

PiToquio

Reply

Se eles vão às ruas defender os bandidos, nós, pessoas honestas e de bem, deveríamos também sair às ruas pedindo ao menos, explicação.
Deveriamos organizar uma data e um manifesto em prol da transparência no Gov. federal.
Não dá mais...Se ficarmos calados, tornaremos uma Venezuelona...

Reply

Petista é uma raça engraçada:
Julga saber TUDO sobre os governos anteriores, mas a cada escândalo divulgado tem a cara de pau de dizer que não sabe NADA sobre o seu...

Reply

segundo turno, segundo turno, se alguém duvidava, o nervoso acabou de confirmar, pra que tentar tumultuar a coisa se já está ganho?
acho até que a coisa é bem pior, a mentira esta perto do fim e se serra estiver à frente de dilma no primeiro turno ele vai pedir o dinheiro que gastou nos institutos de pesquisa de volta, fora que o filhinho dele estará a um passo de ter o sigilo fiscal exposto, ou alguém duvida que o tiroteio dentro da casa petista vai demorar?

Reply

Lulla imita Chávez e chama a pelegada para Ato contra a Democracia!

Reply

Se eles estão com tanta raiva assim, começo a acreditar em uma vitória da oposição no primeiro turno rsrsrs

Só isso justificaria tanta gritaria contra provas e fatos mostrados pela imprensa!

Agora, se quiserem parar a paulista e atrapalhar a vida do paulistano para proteger a quadrilha, tudo bem. Os paulistanos vão pagar nas urnas pelo transtorno no trânsito e em seus trabalhos. A APEOESP da Bebel peluda aprendeu isso na prática hehehe

Venham pelegos, mostrem suas verdadeiras faces!

Reply

È amigos, muitos de nós assistimos um filme bastante parecido com este em fins de abril de 1964, porém muito menos atrevido.

Reply

Coronel,posso estar enganada e ser apenas um problema técnico, mas alguma coisa de muito grave está acontecendo com o blog do Reinaldo Azevedo lá na veja online. Cuidado com o seu blog. Assim como os pelegos vão pra rua protestar contra a imprensa, os ratos devem estar querendo calar as vozes da verddade. Confira lá.

Reply

Esse vai ser o maior tiro no pé que os petralhas vão dar. Tiro de canhão! Sugiro registro de imagens e gravação dos bordões nauseantes que serão gritados nesta passeata. Para serem exibidos fartamente na propaganda do Serra, mostrando o horror do radicalimo que ronda o Brasil. Essa insanidade é o sinal do puro desespero que já vive a militância petista. Esse evento será igual aos eventos nazistas, pré segunda grande guerra, com paticipação das SA precursoras das terríveis SS. A passeata dos malditos.

Reply

Se passarem por perto no dia dessa passeata, escondam as carteiras, as jóias, a bolsa.....

Com BANDIDO por perto(um bando delles) não sabemos o que pode acontecer!

Reply

Já viu essa, Coronel?
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=25645817

Já estão querendo garantir um subterfúgio para finalmente baixar a boneca.

Reply

Até que demorou(mas não é surpresa a reação dos parasitas sindicalizados).

Foi só a pelegada sentir que pode ficar sem mamar nas tetas do erário, sem trabalhar.... que vão para as ruas "lutar por democracia....."

Ué, se a Dilma tem mais de 51% das intenções e o Serra "abaixo de 30%", porque o medo ????

Eles estão assustados, pois sabem que as "pesquisas" são frias e manipuladas!

Quero ver Petista, Sindicalista, Ongueiro etc..na rua, me impedir de IR e VIR seja a pé e/ou de carro!

Viva a Republica, Viva o Federalismo, e morte ao COMUNISMO !

Reply

Foi a VEJA quem criou a pandemia do virus H1N1 (gripe suína) e, depois que o governo, tão bonzinho, comprou milhares de comprimidos, mandou o vírus parar de atacar humanos.
Foi a Globo quem colocou os dólares na cueca do assessor do deputado enquanto ele estava no banheiro.
É obra da Folha desmanchar as casas do programa minha casa, minha vida.
É gente do Estadão que cava, à noite, buracos nas estradas, para aumentar o número de acidentes.
Ih, a lista é imensa...

Reply

Quem está organizando esse "movimento democrático" é um tal de José Augusto Camargo (Guto), PRESIDENTE DO SINDICATO DOS JORNALISTAS.

Já está publicado até no site :

http://www.sjsp.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3002&Itemid=1

Reply

Quem diria que um dia o Brasil passaria por isso!.

Reply

Sair para as ruas em defesa de governo corrupto é o FIM!
E depois vem dizer que a oposição está desesperada?
FORA PELEGADA!

Reply

Cel,

Às armas. Lembrai-vos de 64, KANALHAS.

Reply

Anônimo das 16:56 disse "... ou alguém duvida que o tiroteio dentro da casa petista vai demorar?"

Não duvido e acho que o tiroteio será com balas de chumbo em vários calibres...

Reply

A racinha não quer largar a teta de jeito nenhum e vai provocar uma reação dolorida por parte da PM de São Paulo. Depois vem a turma dos direitos humanos soprar as feridas e fazer baixaria na TV. Pau neles também.

Reply

Amanhã a quadrilha estará aquí em Curitiba fazendo lavagem cerebral no povão. 400 telões transmitirão o comício para o estado inteiro.
A que ponto chegamos! Eles estão querendo massificar o povão, tirando o direito das pessoas decidirem livremente.
Vejo isto como lavagem cerebral, e o povo continua sendo usado como massa de manobra.
Olha o "1984" aí, gente! Parece que foi escrito para o “grande irmão” luLLa.

Reply

Ótimo, que eles vão as ruas defender a bandidagem, chegou a hora de acabar de ter medo destes bandidos, tá na hora de ir também para o pau!!!!!

Reply

Carlos Vereza escreveu em novembro de 2009 num fantastico texto chamado: Cristais quebrados, foi uma professia.
http://carlosverezablog.blogspot.com/2009/11/2010-cristais-quebrados.html

Reply

Nos últimos dias tem aumentado muito o número de incidentes com o metrô de São Paulo. Ontem houve mais um, causando início de pânico entre os passageiros.

É claramente ação planejada para tentar desestabilisar o governo do estado e a prefeitura.
Por que não ocorria incidente nenhum no metrô antes do início da campanha eleitoral?

Reply

Ótima notícia!!!
É sinal de que vai haver segundo turno.
Além disso, a população teme e odeia badernas. É preciso que a campanha do Serra filme tudo e mostre no programa eleitoral.

Reply

Coronel, hoje vi ao programa da Dilma e acho que vale comentar!
Ela disse que o seu criador certa feita lhe disse: começamos a fazer o que era necessário, depois fizemos o que era possível e de repente vamos fazer o impossível (ou algo que o valha)!

Só que a Dilmanta não deu crédito à frase!
Essa frase é de S. Francisco de Assis o qual duvido que o criador da Dilma tenha alguma afeição!!!
Esse povo rouba tudo... até frase de santo!

Reply

Hoje em São Paulo, pra variar houve tumulto no sistema do Metro em véspera de elição. Os sindicalistas pelegos pensam que a gente não liga léu com créu e tem certeza de movimentos subterrâneos (nesse caso subterrâneo mesmo! hehehe) para atazanar a população. O metrô funciona perfeitamente durante 22 meses, e sempre em véspera de eleição, aparece panes inexplicáveis que colocam em desespero toda uma população.

Os sites de notícia estão fazendo a festa com matérias e fotografias. Coincidentemente, na cidade ao lado de São Paulo, GUARULHOS, hoje houve uma tempestade fortíssima de granizo destruindo muitas casas, interrompendo o trânsito com alagamentos mil de córregos sujos e sem desassoreamento. Cidade governada pelo PT há 10 anos. NADA NOS SITES NOTICIOSOS SOBRE. Estou em Guarulhos, a cidade está um CAOS, e não aparece uma linha, uma foto. Camos ver se as TVs e os jornais de amanhã mostram algo. GUARULHOS ESTÁ UM CAOS gente, caos mesmo.

Reply

Sujou! Suspenderam as férias do MST.

Reply

Petista é uma raça engraçada:
Julga saber TUDO sobre os governos anteriores, mas a cada escândalo divulgado tem a cara de pau de dizer que não sabe NADA sobre o seu…

Reply
Thyrson/Caraíbas-Ba. mod

Isso é apenas a ponta do iceberg do que pode tornar o Brasil nas mãos dos petralhas.´Bagunça, nisso leles são bons. Por outro lado esse ato de desespero petista tá me deixando muito esperançoso na garantia de um segundo turno. Teremos um mês a mais para mostrar a a sujeira desse partido, preparem a água e o sabão!!!!

Reply
Thyrson/Caraíbas-Ba. mod

Isso é apenas a ponta do iceberg do que pode tornar o Brasil nas mãos dos petralhas.´Bagunça, nisso leles são bons. Por outro lado esse ato de desespero petista tá me deixando muito esperançoso na garantia de um segundo turno. Teremos um mês a mais para mostrar a a sujeira desse partido, preparem a água e o sabão!!!!

Reply

OLÁ CORONEL.

SE O ATO É CONTRA À IMPRENSA, BASTA A MESMA IMPRENSA NÃO COMPARECER E NEM DIVULGAR.

ABS DO BETOCRITICA.

Reply

A mensagem que esses "grupos" querem passar é:
"Por favor, não acabem com a minha mamata. Como vamos viver sem desvio de verbas para ONGs bandidas, sindicatos, MST e companhia ?"

Reply

A mesma boca que beija é a que escarra.

Lulla e a pelegada querem agora destruir quem serviu-lhes de escada para subir ao poder. A mídia "golpista" que existe hoje é a mesma mídia dos tempos em que o Lulla foi eleito e reeleito. Porque antes servia e agora não serve??

Reply

Coronel, boa tarde.

Está cheirando dedinho de funcionário petralha no Metrô de SP. O governador colocou a polícia para investigar, tomara que encontrem o intruso delinquente.

Reply

Ventos de segundo turno chegando. Senão, por que se exporiam dessa forma? Me lembra Collor chamando às ruas os caras-pintadas.

Reply

Tem alguma maneira de barrar esse marginal? Conter esses otários petis ?

Reply

Pois é Coronel, essa pelegada, em sua maioria, é a turma da Mortadela que sustenta a turma PP$200 mil.
São bois de piranha e nem sabem disso.
Pobres coitados, pobre País!

Reply

Vai ser ótimo para o Serra
mostrar a cara dessa petralhada fdp
na tv, bradando contra a liberdade
de imprensa e acobertando criminosos.

Reply

Então tá,comecei a entender,a inflada está uma carrada na frente e..., de repente, tem que se combater os "conservadores".Se algum movimento evangélico convocar uma marcha pra Cristo,bate de longe os pelegos pagos com altíssimos bonus do corruPTos.Sem sujestões,mas o que tá pegando (batendo) mesmo é: Temor de perder as gordas tetas do Estado brasileiro.Uma mina de ouro que elles não querem perder em hipotese alguma. São São Paulo meu amor são são paulo quanta dor.Que os paulistas saibam que podemos muito mais,em frente que atrás vem ,...(PLUS).fonseca.

Reply

Ah,AVISO ao Goldman(ATUAL GOVERNADOR PAULISTA),não durma de touca compadre.Coloque seu serviço de inteligencia em alerta total.O corruPTos (Maior quadrilha organizada das Americas)sob ordens do Foro de SP atentará contra a democracia paulistana(sic).Alô turma da PC, os "estrangeiros aparelhados" dão cobertura! NÃO se curvem!!!fonseca.TFA.

Reply

Se eu morasse em São Paulo, amanhã estaria nas ruas para mostrar meu desprezo aos petistas bolivarianos.Por que ele não pede ao povo que vá.Ora,sua massa são os chupins do nosso dinheiro.Sindicatos;OGNS;MST;UNE.

Reply

Concordo. A imprensa tem que dizer com todas as letras que esta marcha é contra a liberdade de imprensa e, portanto, CONTRA A DEMOCRACIA.
Chega de colocar panos quentes.
Ou acham mesmo que isto é só brincadeira?
O que está em jogo, aqui, é o futuro da democracia.
O PT e seus admiradores (se eu dizer outro termo, com razão você não vai querer publicar) querem acabar com a democracia.
E vão acabar conseguindo, se continuar esta conivência e covardia mentirosa da imprensa.

Reply

Lula É Chávez. Só lhe falta a coragem de assumir.

Reply

Meus caros, se Dilma de fato estivesse - sei que não está - com tanta vantagem sobre Serra como dizem, precisaria apelar para os “PCCs”?

Isso não é mais uma prova dessa “bravata” - ou tros de favores - da vantagem montada pelos: “mercenários institutos de pesquisas” e pela imprensa vendida ou comprada, sei lá?…

Reply

Pois é Coronel, a bandidagem está em ação, que Deus nos acuda nesses dias próximos às eleições.
O governo de SP tem que colocar todo efetivo militar e civil em alerta máximo.
Eles não estão de brincadeira...

Reply

Pois é Coronel, a bandidagem está em ação, que Deus nos acuda nesses dias próximos às eleições.
O governo de SP tem que colocar todo efetivo militar e civil em alerta máximo.
Eles não estão de brincadeira...

Reply

Quero só ver onde vai ser a baderna.
Deveriam proibir na Paulista, nas proximidades tem nove hospitais.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL, OLHA SÓ A GRAVIDADE E AS PROPORÇÕES DAS CANALHICES QUE OS PETRALHAS PODEM PRATICAR CONTRA O POVO:


No Twitter, Soninha diz que pane no Metrô foi sabotagem

"... A coordenadora de internet do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), Soninha Francine, atribuiu nesta terça-feira, 21, em seu Twitter, os problemas nas estações do Metrô de São Paulo a sabotagem durante o período eleitoral:

A um internauta, Soninha disse não sugerir, mas afirmar que foi sabotagem.

A discussão segue pelos posts seguintes. “E em Salvador e Fortaleza, é perfeccionismo? Precisava ter + metrô aqui, mas td mundo sabe q o metrô de S.Paulo é mto bom”, afirma a ex-VJ a outro internauta.

Soninha sustenta sua convicção em um outro fato ocorrido no passado, como explica no seu post mais recente:

“O PT já quis impedir votação de bônus para professores na Câmara Municipal – pra que? Prá jogá-los contra a prefeitura, claro. Eu estava lá.”

Após participar de evento com artistas em São Paulo na tarde desta terça-feira, 21, Serra disse não ter sido informado até então sobre os problemas no Metrô...".


CORONEL, VEJA QUE A SONINHA FRANCINE SABE O QUE ESTÁ FALANDO PORQUE ELA ERA AFILIDA DO PT,

AGRADEÇO SE PUBLICAR


VISITEM O TWITTER DA FRANCINE PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO.


ABRAÇOS

Reply

Como expert em publicidade, você deveria ajudá-los, redigindo o boletivm de convocação. Mais ou menos assim: COMPANHEIRO! DIA .... NÃO DEIXE DE COMPARECER! GRANDE ATO PÚBLICO A FAVOR DA CORRUPÇÃO! CONTRA A IMPRENSA QUE NÃO SE VENDEU AO PT! EM DEFESA DA COMPANHEIRA ERENICE GUERRA, SEUS FILHOS E SEUS PADRINHOS!
COMPAREÇA! A TAXA DE SUCESSO DEPENDE DE VOCE!

Reply

De canalhas só se espera canalhice. Brasil, cuidado com canalhas! Brasil, avante com civismo, trabalho, honestidade, amor ao País e respeito ao cidadão.
Brasil, o PT só se contenta com o Poder, quer fazer baderna para ganhar eleição, não está nem aí para o povo. Brasil, o PT é um bando de arruaceiros que assalta o bolso do contribuinte para dar emprego para seus afiliados. Brasil, um presidente que promove luta entre os cidadãos de seu País
é bandido que toca fogo na casa para salvar a própria pele. Fora Lula, fora Dilma! Avante Brasil, com Serra presidente!

Reply

Américo disse... 21 de setembro de 2010 17:01

È amigos, muitos de nós assistimos um filme bastante parecido com este em fins de abril de 1964, porém muito menos atrevido.

Anônimo disse... 21 de setembro de 2010 16:41

Em 64 tivemos A “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”. Quinta-feira teremos a "Marcha contra a Família, com o Capeta e pela Censura"!

Participei aqui em S.Paulo da Marcha da Família com Deus Pela Liberdade, foi muito lindo.

Reply

Já estão batendo biela
está valendo qualquer coisa para continuar enganando o povão.


Toque alvorada clarim.
Acordem Generais.

Tirem o pijama fedendo
a mofo, ou verão o PT do Lula, José Genuino, Zé Dirceu e Dilma liquidarem a fatura Brasil!

Reply

Coronel, é o desespero por saber que as pesquisas compradas não vão resolver as eleições para "elles". Então, agora o vigarista-mor quer um (ou vários) cadáveres para mostrar para a (sua) opinião pública que a oposição "num gosta di dilmacracia".

Reply

Lula e Chavez, qualquer semelhança é mera "coincidência".(?)

Alguém duvida que o caos hoje no metrô de SP tem a pata dos petralhas?

Reply

Cadê a juventude do PSDB? Vamos colocar o bloco na rua também!! Cadê a igreja católica e as igrejas cristãs que são contra as ambições totalitárias do PT? Vamos colocar um milhão nas ruas. Em nome de Deus, da Pátria e da Democracia. O Zé Dirceu vive ameaçando colocar o bloco na rua. Então vamos colocar também. Ou são só esses chimpanzés que sabem fazer mobilização. Nós lutamos pelas diretas já. Agora vamos lutar contra o golpe do Lula que quer burlar a lei e obter um terceiro mandato através da sua secretária!
Abraço a todos!!

Reply

atenção todo BRASIL ,a falha no METRO de São Paulo , foi sabotagem a mando do LULLA sem vergonha e corrupto , agora como em 2006 , quando mandou o PCC atacar os paulistas , o SAFADO mandou sabnotarem os serviços do METRO, cadeia para o LULLA safado e vagabundo

Reply

atenção todo BRASIL ,a falha no METRO de São Paulo , foi sabotagem a mando do LULLA sem vergonha e corrupto , agora como em 2006 , quando mandou o PCC atacar os paulistas , o SAFADO mandou sabnotarem os serviços do METRO, cadeia para o LULLA safado e vagabundo

Reply

ATENÇÃO toda a impresna livre , o que ocorreu no metro foi sabotagem a mando do PT, aqueles safados não perdem tempo , vão colocar fogo em São Paulo e se preciso for vão colocar o MARCOLA na RUa de NOVO como em 2006. Podem CRER isto foi obra do PT.

Reply

CADÊ O JUDICIÁRIO QUE ATÉ AGORA NÃO DISSE E NÃO FEZ NADA!!!!CHAMEM OS INSTITUTOS INTERNACIONAIS PARA ACOMPANHAREM O QUE ESTÁ AC0NTECENDO NO BRAASIL.Dora

Reply

Goldman,

Não poe a policia na rua não, porque o que eles querem é um Eldorado dos Carajas.

Deixa ele fazerem o que sabem quebrar, gritar, atacar inocentes como bárbaros que são. São loucos como fanáticos da Jihad, mas muito mais covardes e burros, pq sabem que do outro lado não há virgens esperando por eles.

Mas bem que eu queria estar em SP, podia apanhar, mas ia ter muito militante petralha tomando soco na cara..... banguela não iam ficar por que já são.

Nada pior do que a fúria dos pacíficos!

Reply

No Brasil, a esquerda perde por entusiasmo acimna da conta, como um enxadrista que planeja o xeque-mate baseado em suas jogadas... sem considerar as jogadas do adversário.
Portanto, mais uma vez, a esquerda brasileira fará o seu tradicional erro histórico.
Se acha dona do capinho quando, na realidade, está amarrando cachorro com linguiça.
Começo a ver luz no fim do tunel!

Reply

CORONEL - AUGUSTO - REINALDO
O Coronel deve lembrar uma troca de comentários que fiz há um ano atrás denunciando o aparelhamento da Receita e a intenção de se fazer "uma lista" de gente para receber um "pente fino" do governo. Parecia mais teoria da conspiração, mas hoje vemos a verdade boiando na cena pública. Pois preparem-se para a nova investida dessa quadrilha contra nossa combalida classe média. Sindicatos estão sendo orientados a pressionar as empresas pelo fim do vínculo jurídico, com ameaças inclusive. O que isto significa ? Em tese, o fim do pouco empreendedorismo que ainda nos resta. Sob o argumento fajuto de "proteger os trabalhadores", querem sindicalizar à força categorias inteiras de profissionais, que sairiam das alíquotas do Simples de 6% para as amarras dos 27% de imposto de renda retido na fonte e o maldito imposto sindical para manter este bando de picaretas sem fiscalização. Cadê a contrapartida ? A flexibilização da CLT ? O contrato bilateral ? A reforma na legislação trabalhista ? Vão pro inferno !!! Enquanto preparam a nova "tunga" se exercitam mobilizando suas milícias pagas com mortadela pública contra a imprensa livre. Quadrilha nojenta !!!

Reply

Isso é desespero. Quando a turma entra no desespero faz qualquer coisa. É sabotagem no Metrô, , presidente ameaçando a imprensa, aloprados, PCC, e agora, essa inovou, passeata contra a imprensa.
Isso quer dizer o seguinte: VAI TER SEGUNDO TURNO, com Serra na cabeça.

Reply

Isso vai ser o tiro no pé do PT!!!!!
É só o governador avisar a polícia para ficar PASSIVA, e filmar tudo, tudinho, para mostrar ao Brasil como agem os vândalos do PT. Tirar fotos, mostrar a cara dos baderneiros, prender só depois.
A tática de criar vítimas é a do Foro de São Paulo, se cuidem para não cair na cilada!
E a imprensa tem que mostrar que a passeata é CONTRA a IMPRENSA LIVRE. Entrevistar os caras, mostrar os cartazes, investigar quem está pagando e de onde vem tanta gente , se deixaram de trabalhar, quem está pagando o dia de trabalho, etc. Entrevistar as pessoas prejudicadas pela marcha, mostrar os brasileiros decentes que não apoiam corrupção nem nepotismo.
É a hora de mostrar para o Brasil inteiro o que é o PT! E quem puder, que vá com um cartaz
" Estou com Collor , Sarney , Dilma, Erenice e família e não abro! Mordaça na Imprensa, que nem na Venezuela e na Bolívia! "
O PT está garantindo o 2o turno com isso!

Reply

Sinto cheiro de uma fumaça azulzinha no céu vermelho PeTralha!!!! Vai Serra!

Reply

A leitura que faço dos acontecimentos é a seguinte: a imprensa era totalmente favorável à candidata petista com a honrosa exceção da Veja, até a reportagem da revista sobre a Casa Civil. Imagino que os petistas estavam se excedendo com ameaças à imprensa baseado no discurso de que "já ganhou", a imprensa reagiu e está mandando um claro recado para os petistas. Lembro que a Folha, o Estado, a CBN e todos os institutos de pesquisa, praticamente trabalhavam para a candidata petista. Isso não quer dizer que no segundo turno não haja uma "solução negociada" e as coisas voltem à "normalidade". Espero estar profundamente enganado.

Reply

Cel,
Ainda me preocupa o roubo de 2 ton e meia de explosivos ai em S Paulo.
Embora a Competente Policia Paulista e o EXERCITO tenha recuperado 2 toneladas.
500 quilos podem fazer muito estrago e vitimas inocentes ou "justiçar", alguns inocentes inuteis deles, para a causa quase perdida.
Sugiro ninguem decente ir nestas aglomeraçoes da PTralhada.
Eles sao capazes de Tudo.
Lembram o que ocorreu com Evo Cocalero, na fronteira com Brasil?
Seus SS, totons-makuts, trucidaram dezenas de opositores e depois culparam a oposiçao às vesperas de um prebiscito se nao me engano.
Olha que o Comaandante ainda orienta estes FDP do FDSPaulo.
Be Carefull!

Reply

Isso me lembra um presidente que renunciou para não ser cassado, e que hoje apoia a candidata do presidente aspirante a ditador, convocando o povo para ir às ruas, de verde amarelo... O Povo foi sim, de preto. Na sexta-feira, vamos inverter, aqueles que tem um compromisso com a democracia, devem tomar a frente do local marcado por lulla, vestindo o verde-amarelo da bandeira nacional, símbolo de resistência contra a tirania vermelha.

Reply

Vou repetir aqui, com a sua permissão, Coronel, dois posts lançados no Reinaldo Azevedo, demonstrando a intenção subversiva desses arruaceiros, e a melhor tática para neutralizar esta ação insurgência urbana, típica de guerra (a)moral assimétrica Na época era a greve dos Professores, e a atuação policial foi irrepreensível:

1)- 31/03/2010 às 11:43
Sabe qual a melhor arma que a PM pode portar nesse ato de guerrilha urbana que os petralhas vão promover? Câmeras de efeito retardado. Vou explicar. No mínimo 30 PM´s com câmeras de vídeo, afora o helicóptero, todos filmando as provocações dos arruaceiros. O ação é mostrada, depois, no Jornal Nacional. Resultado: implosão das hostes petralhas horas depois da desordem (daí o efeito retardado). Foi exatamente isso que a PM fez no caso da invasão da Cutrale, o que desmascarou, mundo a fora, a turba do MST. Para melhorar a operação, um duplo cordão de isolamento, deixando os manifestantes fora da área dos eventos. Comunistas insandecidos? Inteligência nelles.


2) - 31/03/2010 às 11:43
Sabe qual a melhor arma que a PM pode portar nesse ato de guerrilha urbana que os petralhas vão promover? Câmeras de efeito retardado. Vou explicar. No mínimo 30 PM´s com câmeras de vídeo, afora o helicóptero, todos filmando as provocações dos arruaceiros. O ação é mostrada, depois, no Jornal Nacional. Resultado: implosão das hostes petralhas horas depois da desordem (daí o efeito retardado). Foi exatamente isso que a PM fez no caso da invasão da Cutrale, o que desmascarou, mundo a fora, a turba do MST. Para melhorar a operação, um duplo cordão de isolamento, deixando os manifestantes fora da área dos eventos. Comunistas insandecidos? Inteligência nelles.


Os posts estão em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-marcha-sobre-sao-paulo-dos-fascistas-de-esquerda-ou-%E2%80%9Ccuidado-policia-militar-eles-querem-um-cadaver%E2%80%9D/

Reply

Querem esvasiar, e tornar ridícula esta manifestação dos comunistas? Façam uma ruidosa manifestação de religiosos, contra o aborto e a favord do direito à vida, na mesma hora, defronte a esse sindicato de 5ª categoria.

Reply

Três coisas eu posso garantir: 1) a boneca inflável está em curto-circuito, deixou o sorriso, e voltou com a estampa de quem trás granadas no bolso, e isto esta deixando o cramulhão que a criou a beira de um chilique; 2) Vai ter segundo turno; 3) As ratazanas vão atacar São Paulo: greves, PCC, professores de anarquia, etc... É o desespero, o que a oposição e a mídia independente precisam é mostrar o que está por trás disso, basta mostrar as imagens do MST, aliado da boneca, destruindo a fazenda da cutrale, com dois ou três flashes das bagunças que farão. Já era, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, agora todos perceberão que não é coincidência esse terrorismi urbano quando o pt está em risco na eleição.

Reply