Até que enfim.

Até que enfim um programa irretocável. Custa ouvir o que as pessoas que querem vencer a eleição tanto quanto você têm a dizer, Luiz Gonzalez?

92 comentários

se continuar assim até o ultimo dia podemos empatar essa partida ou não Coronél??? Com tendencia de queda da ANTA a subida de SERRA e MARINA, podemos até virar e entrar no segundo turno já mais forte, dai vai ter um monte de AECIO querendo se aproximar do SERRA.

ALVARO -JOINVILLE

Reply

ABSOLUTAMENTE IRREPREENSÍVEL O PROGRAMA ! Pode colocar esse até o final !! nem precisa mais falar das falcatruas da DILMA....fala nas inserções diárias de 15 segundos....PRONTO.....Finalmente o Gonzales fez alguma coisa !

Reply

Voltamos ao tom certo.
Esse discurso de hoje foi a altura do discurso no Palácio dos Bandeirantes e coloca mais uma vez a campanha no trilho certo.
Deus nos ajude.

Reply

Até que enfim mesmo!!!

Isso tem que ser passado na TV, todos os diasssssssssssssssssssss.

Viva o Serra...chegaremos lá com certeza. Deus nos ajude também.

Reply

Um discurso a altura do candidato.

Reply

Realmente ficou úm ótimo programa.

Reply

Isso está bom demais para ser do Gonzalez.

Reply

O pgr. foi muito bom mas é pouco.
Tem que partir para a desconstrução da dotôra, mostrar DIDATICAMENTE ao povão as lambanças dela e da Erenice, mostrar o risco que significa esse estrupício na presidência.
Senão, nada feito.
Ptsauro

Reply

Gostei do programa! Passou uma ótima mensagem, e não dá nem para comparar o Serra com uma candidata limitada, inexpressiva e antiética como a dilma (assim, em minúsculo mesmo).

Colocaram a música "Serra é do bem", que é um bom jingle.

Mas ainda acho que o Brasil MERECE um programa para mostrar o FHC, o Governo FHC e o Plano Real. E mais: mostrar o que o PT e o Lula fizeram contra o Brasil naquela época. Mostrar que o governo Lula só existiu GRAÇAS ao Governo FHC.
É uma questão de JUSTIÇA, de defesa da VERDADE.

E muitos brasileiros hoje não sabem exatamente o quê e como chegamos aqui!

Reply

Faltou apenas o 'close' do rosto emocionado do Serra.Ele estava com os olhos brilhantes e úmidos.Não teria sido piegas,a emoção foi autêntica.

Verás que um filho teu não foge à luta!Pátria amada Brasil!

Nome Próprio

Reply

as vezes não consigo entender esse povo...

passa um cara ali segurando uma vara nas costas com dois cachos enormes de banana....

pelo amor de Deus, já inventaram a roda...

não eh possivel que o Brasil ainda se utilize desse métodos tao primitivos para o trabalho..

aquilo ali eh um absurdo...

mesmo sem muito dinheiro, eh possivel criar equipamentos, mesmo rústicos, que minimizem a carga de trabalho...

aquilo ali eh inadmissível hoje em dia, seja em qualquer lugar do Brasil...

ah, por favor, vamos colocar a cabeça pra funcionar...

Reply

Melhorou bastante, mas ainda não está bom.
Cadê a indignação?

Reply

ah, uma outra coisa...

Brasil, pelo amor de Deus, vamos largar de vez essa cultura boboca da humildade!!!!!!!!

não aguento mais ouvir que um eh mais humilde do que o outro...

eh um campeonato pra ver quem eh mais sofrido, quem eh mais humilde!!!

o que interessa eh quem eh bom, tenha retidão de caráter, seja moral e eticamente bem estruturado...

Reply

Lindo!
Emocionante!
É isso aí!

Vamos Brasil!!!!!!

Reply

Realmente muito bom!
Não posso comparar com os outros já passados, porque este foi o primeiro que vi (propaganda política na tv me dá alergia).
Que os próximos programas mantenham o mesmo nível!
Vamos ao 2.o turno! Quero ver a cara do presidente descontrolado e furibundo e da sua criatura misto de margarina com sabão em pó qdo for anunciado o segundo turno!!!

Reply

Coronel. O programa do rádio hoje tb foi sensacional. Ainda não tinha visto um tão bom.
Páu na bruxa!!!!
Cléber

Reply

e mais outra coisa...eehehe

esse programa ficou bom pra cacete!!

como eh facil fazer um bom programa!!!

finalmente Serra falou direto ao eleitor, no caso da corrupcao que assola o pais...

e os depoimentos das pessoas foram encurtados, ficaram mais diretos e melhores...

sem aquele lenga-lenga de conversa sobre isso e sobre aquilo...

o programa ficou bem dinâmico, prendeu a minha atenção...

e olha que eu tenho deficit de atenção...

Reply

Tal qual em MG, aqui em MS, a omissão quanto ao nome de Serra continua. Veja notícia do site MIDIAMAX (site petista, por sinal):

21/09/2010 12:45

Marqueteiro de Puccinelli teria vetado empenho maior por Serra na TV

Valdelice Bonifácio

Mesmo pressionado pelo PSDB, o governador André Puccinelli (PMDB) não vai alterar seu programa eleitoral em rádio e televisão para pedir votos para o presidenciável tucano José Serra. A informação foi repassada pelo presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, que voltou a apelar a Puccinelli por mais empenho na campanha de Serra, sobretudo, no horário político. Puccinelli teria dito, conforme Azambuja, que manterá Serra fora do programa eleitoral por orientação do marqueteiro da campanha, Chico Santa Rita.
Na última pesquisa de intenção de votos divulgada pela imprensa nacional, a principal adversária de Serra na corrida presidencial, Dilma Rousseff, do PT, teria aberto 30 pontos de vantagem sobre o tucano. O levantamento tracking Vox Populi/Band/iG aponta que a ex-ministra da Casa Civil segue com 53% das intenções de voto. Já o tucano soma 23%.

“Eu conversei com ele [Puccinelli]. Ele me disse que não colocaria [Serra na campanha em rádio e TV]. Puccinelli disse que vai continuar a campanha como tem feito. Isso porque o Chico, marqueteiro, disse que ele não deveria colocar”, comentou hoje ao deixar sessão plenária da Assembleia Legislativa. O dirigente tucano preferiu não relatar as justificativas apresentadas por Puccinelli para tal negativa.

Esta foi a segunda tentativa de Azambuja de tentar fazer Puccinelli vestir a camisa de Serra na campanha. Na primeira vez, o governador teria dito que atenderia ao pedido do PSDB. Contudo, não se moveu neste sentido. O governador ainda tem mais quatro apresentações em rádio e televisão. Mas, a esta altura, o próprio PSDB deve cessar as cobranças. O horário eleitoral gratuito termina no dia 30.

Com isso, Serra passa em branco na campanha eletrônica de Puccinelli. No blog do candidato à reeleição e em sua página pessoal no Twitter também não foram vistas menções a Serra no período eleitoral. Puccinelli chegou a ser alvo de especulações da mídia nacional por “esconder” Serra em sua campanha eleitoral. Mas, o governador de MS não é o único. Além dele, outros candidatos a governador também foram cobrados por não citarem o tucano durante suas campanhas.

Nem fora da televisão, em reuniões políticas, Puccinelli vinha demonstrando entusiasmo pela campanha de Serra. Nos eventos dos quais participa, o governador não chega a fazer um pedido veemente de votos para o tucano. Sempre diz que algo do tipo: “eu voto no Serra, mas respeito quem pensa diferente, desde que vote com consciência”. A atitude é classificada por lideranças ligadas a Puccinelli como uma forma de respeitar o “nicho eleitoral”.

Outro lado

A reportagem tenta contato com a chefia da comunicação da campanha de Puccinelli. Até agora, ninguém atendeu aos telefonemas. O Midiamax aguarda ainda retorno do próprio marqueteiro da campanha Chico Santa Rita ou de assessores dele que foram procurados.

Reply

Perfeito!!! Quando um filmete provoca lágrimas, é porque tocou a emoção!Este faz isto! Queiramos ou não , é a emoção que move a massa! Precisamos os votos de todos,precisamos primeiro vencer...depois é que podemos tratar de outros assuntos.

Reply

caracas, Coronel!

colocaram o final que nos sugerimos aqui!!!!

ficou show!!!!!!!!!

deu pra encher os olhos de lagrimas!!!

Reply

Emocionamente, eloquente, digno de um estadista. Vamos juntos querido Serra, porque o Brasil pode mais!

Reply

Muito bom! Muito bom mesmo !Me sinto muito mais motivado a seguir na luta, no corpo a corpo que travo todos os dias.Quero que todos os pragramas continuem assim, com muita energia para virarmos este quadro.
Serra é o " Cara" e vai mostrar isso.

Reply

O PONTEIRO SE MOVEU. JÁ TEMOS MASSA CRÍTICA. UMA PORRADA A MAIS BEM DADA E O CAMPEONATO É NOSSO.

Reply

Verdadeiro e emocionante.

Reply

Muito bom! Muito bom mesmo o programa apresentado hoje pelo Serra. Me sinto motivado a continuar na luta, no corpo a corpo que travo todos os dias.
Quero que todos os programas daqui pra frente sejam assim, cheio de energia para mudarmos esse quadro.
SERRA é o "Cara" e vai mostrar isso.
SERRA vai mostrar à que veio!

VAMOS VIRAR ESSE JOGO "JÁ"

Reply

ATÉ QUE ENFIM !

Um programa claro, objetivo, esclarecedor.

CUSTOU, EM !

Reply

Porque demorou tanto?.....Será que só agra caiu a ficha que a candidatura é de verdade?,....Ainda ha tempo, deve se apertar o parafusos e melhorar ainda mais, chega de querer ser bomzinho, sejamos realistas, e nunca esqueamos que estamos enfrentando bandidos de verdade,....

Reply

O desepero do PT pela derrota no primeiro turno em são Paulo e pelo segundo turno para presidente está levando esses terroristas a romper os limites da decencia, agora por dias seguidos sabotam o metrô de São Paulo pondo a vida de milhares pessoas em risco , tudo pelo poder, os ratos são animais pequenos mas podem transmitir grandes pestes.

Reply

Agora vai!!!
SSSEEEEEERRRRAAAAA 45
PRESIDENTE DO BRASIL!!!!

Reply

FIQUEI ARREPIADA...LINDO!

Reply

Programa perfeito. Devia ter sido assim desde o início.
Tomara que ainda dê tempo, pois o Brasil pode mais.

Reply

Concordo, em gênero, número e grau!!!

Reply

Hoje deu orgulho de ver o programa do Serra, que maravilha, antes tarde do que nunca Gonzales, imitando o bordão do Dunga...... Gonzales burro, burro, burro, mas hoje voce conseguiu diminuir estes adjetivos, se fizer mais uns 04 iguais, vou passar a te chamar Gonzales genio, genio, genio!!!


PiToquio

Reply

PERFEITO !!!! LINDO !!!! MARAVILHOSO !!!! ESTOU EMOCIONADO !!!

PÁTRIA AMADA BRASIL !!!!!!!

Reply

Marechal,
Este vídeo me inspira a propor ao Serra a criação de dois novos ministerios:
1. Ministerio dos Aposentados e da Aposentadoria.
2. Ministério da Infancia e da Juventude.
Basta diminiuir os 33 ministérios do lulla e uma faxina na corrupção dos petralhas.
Avante Serra! é a hora da virada!!!

Reply

por que demorou tanto? por que não assumir este discurso pela moralidade desde o começo? por que não demarcou as diferenças com a terrorista desde o começo da campanha? onde estava este discurso que não veio a público antes? tem mais? Deus queira que haja segundo turno, e com a adesão dos candidatos eleitos no primeiro turno Jatene, Marconi, Anastasia, Beto Richa ainda seja possivel JOSE SERRA PRESIDENTE

Reply

Muito bom seus posts...
Nesse gráfico, "DATACORONEL", voce diz que a dilma tem 42%, é realmente isso, ou esses são os dados da imprensa? caso seja realmente essa diferença, voce acha que ainda há uma reversão no segundo turno?
Abraço!

Reply

Coronel, off topic mas importante:
será que essa turma da sujeira está envolvida no acidente com o metrô?
Uma nova atuação dos bandidos políticos com o PCC?
Para o PT nada é impossível, é tudo que me ocorre!

Reply

Aí Coronel !

Esta paralisação do metro de São Paula parece atentado do PT para atingir o PSDB e tirar de cena Erenice-Dilma.

Vamos investigar.

Se a mídia televisiva der mais atenção para este assunto, podes crer, foi atentado.

Se este fato não abafar o noticiário, mais "acidentes" em São Paulo acontencerão.

Este não é para publicar.
É para "cantar a pedra" e garantir as medalhas.

Reply

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom o Programa. Excelente!!!!

Mas Sr. Gonzalez tem que continuar no mesmo TOM, entendeu????

abs democráticos.

Reply

demorou pra cair a ficha desse marqueteiro heim!!! acho que o mal do psdb é esse luis gonzales ai... 2006 com geraldo e agora com serra... demorou pra ter essa reaçao.

Reply

Dá para falar a verdade, ser contundente, sem ser grosseiro, sem apelar. É isso que a gente vivia pedindo: o Serra falando para o povão.

Reply

Como dizem nas rodinhas da garotada: demorô!!!
Parece que até Aécio colocou Serra no programa dele.

Reply

Porque demoraram tanto pra começar a campanha de verdade?

Reply

VEJAM SÓ QUE COISA ! A PETRALHADA ESTÁ UMA ARARA PORQUE O SERRA VAI AUMENTAR O SALRIO MINIO PARA 600 REAIS. LOGO ELLES QUE VIVIAM DIZENDO QUE O SALRIO INIMO DEVERIA SER 2 MIL REAIS , AGORA ACHAM BOM O SALARIO MINIMO DE LULA DE 510. É NÃO DÁ MESMO PARA ACRADITAR NESTA GENTE O PARTIDO DOS " TRABALHADORES". VAMOS LÁ SERRA MASSIFIQUE A INFORAÇÃO DOS 600 REAIS PRO NIMO E 10% PROS APOSENTADOS. A PETRALHADA ESTÁ PREOCUPADA COM O EFEITO DESTES ANUNCIOS...

Reply

VEJAM SÓ QUE COISA ! A PETRALHADA ESTÁ UMA ARARA PORQUE O SERRA VAI AUMENTAR O SALRIO MINIO PARA 600 REAIS. LOGO ELLES QUE VIVIAM DIZENDO QUE O SALRIO INIMO DEVERIA SER 2 MIL REAIS , AGORA ACHAM BOM O SALARIO MINIMO DE LULA DE 510. É NÃO DÁ MESMO PARA ACRADITAR NESTA GENTE O PARTIDO DOS " TRABALHADORES". VAMOS LÁ SERRA MASSIFIQUE A INFORAÇÃO DOS 600 REAIS PRO NIMO E 10% PROS APOSENTADOS. A PETRALHADA ESTÁ PREOCUPADA COM O EFEITO DESTES ANUNCIOS...

Reply

É ISSO AÍ, GONZALES


ACERTOU A MÃO


SIGA NESSE TOM,
QUE O BRASIL PODE
E PODERÁ MUITO MAIS COM
JOSÉ SERRA
PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Parabens , até que enfim vejo um lampejo de patriotismo em um candidato

Reply

QUE MARAVILHA! EMOCIONANTE! ESSE É O NOSSO PRESIDENTE.
QUE DEUS O ILUMINE E PROTEJA SEMPRE!

Reply

Assisti na TV, gostei bastante, vamos mostrar também o pac empacado, as estradas da morte, os hospitais sucateados.

Os petistas roubam tudo, por isso o Brasil esta nesta situação.

Reply

Também gostei, me emocionei, vão falar que é apelativo, mas mexeu com meu patriotismo, a declamação de versos do Hino Nacional me remeteu aos sonhos de um país melhor e mais justo. Acho que acertaram, temos que continuar assim, levando a emoção e com certeza vencer.

Reply

CORONÉL veja só, tinha um pessoal hj em SÃO FRANCISCO DO SUL fazendo pesquisa, Eeles entrevistavam tds que passavam, fiquei de longe olhando e eles entrevistaram numa avenida umas 20 pessoas em menos de 15 minutos, a cidade tem 28 mil eleitores. Em JOINVILLE no ultimo IBOPE foram entrevistados 14 pessoas, eles devem entrevistar um monte de gente e depois manipulam pra colocar quem eles querem na frente descartando os demais entrevistados que não são interessantes a eles. Assim dá de colocar até o PLÍNIO COM 60%.

ALVARO - JOINVILLE

Reply

Finalmente um programa que emociona e reflete o candidadto

Reply

Finalmente um programa que emociona e reflete o candidadto

Reply

Coronel:

Favor considerar publicar o vídeo da campanha de Jarbas Vasconcelos: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-senador-ensina-em-90-segundos-que-o-dever-de-um-oposicionista-e-fazer-oposicao/

Um abraço

Reply

Coronel

VAmos fazer a campanha: Utilize como tok do seu celular o Jingle Serra é do bem!!!

Isto vai bombar, rsrsr

PiToquio

Reply

Coronel não sei se sua fonte é esta, mas no gentedecente.com.br
há uma pesquisa que, apesar do tom de deboche, eu não tenho a minima dúvida de que é veridica:

PESQUISA DATA-EXÚ PARA PRESIDENTE:
DILMA 37% ( 41% )
SERRA: 35% ( 37% )
MARINA: 16% ( 10% )
INDECISOS: 6% ( 7% )
BR/NULOS: 5% ( 5% )

2º TURNO:
CENÁRIO 1:
DILMA: 40% ( 42% )
SERRA: 44% ( 42% )

CENÁRIO 2:
SERRA: 53%
MARINA: 37%

CENÁRIO 3:
DILMA: 48%
MARINA: 41%

APROVAÇÃO GOVERNO DA QUADRILHA:
ÓTIMO: 4% ( 4% )
BOM: 29% ( 31% )
REGULAR: 15% ( 15% )
RUIM: 33% ( 31% )
PÉSSIMO: 11% ( 11% )
BR/NULOS/IND: 8%

Acessem:
http://www.gentedecente.com.br/index.php?start=100

ESSA É A HORA,
VAMOS EM FRENTE POR UM BRASIL DECENTE COM SERRA PRESIDENTE!!

Reply

Muito bom. Passa verdade, emoção. Tomara que o povão veja e entenda. E também, falta essas turmas de candidatos do PSDB e DEM nos Estados pararem com essa de boicotar o Serra, assim não pode, assim não dá.

Reply

SENNNNNNSACIONALLLLLLLLLLLLLL......

Reply

Porrrraaaaaa Coronel! Até que enfim um programa que vai mexer com o povão! É isso aí! Tem que atacar mas apresentar as soluções e como serão executadas!

Agora vai!!

PS: desculpe o palavrão, mas é que quando assisti ao programa via o link aqui do blog, dei um soco na mesa e soltei o por... bem alto de tanta vibração!

Vamos partir prá vencer!

O Brasil pode mais!!!!

45 é maior que ... (vocês sabem...)

Reply

Caro Coronel
Parte do mérito da guinada na apresentação de Serra que aparece, fala e emociona, é mérito de todos os que clamaram por isso.
Acho que juntos, realmente podemos mais.
PARABÉNS AO COTURNO!
VIVA O CORONEL!

Reply

Agora, é como o trecho Santos - São Paulo: SERRA ACIMA !!!!

Reply

Muito bom !!
Concordo plenamente com o Anônimo 14:15.

Reply

SENSACIONAL!!

Mas também acho que CHEGA DE HUMILDADE!!
O que interessa é "ter retidão de caráter e ser moral e éticamente estruturado..."

Reply

Ficou lindo esse programa. Tem que ser repetido.

E o final então é de arrepiar. Maravilhoso!

Vamos com Serra para o Segundo Turno, tão temido pelos petralhas, e até a vitória final.

Este é o líder que queremos, ético, competente, educado e humano.

Reply

LINDO!! VERDADEIRO!! EMOCIONANTE!!
PÁTRIA AMADA BRASIL!!

Reply

Coronel, me diga, quando a boneca seria capaz de se emocionar falando do Brasil? Nunca!

Nem cortando cebola!!!

Reply

Sem dúvida nenhuma. O próximo presidente do Brasil.

Reply

..

Não sei não. Me deu a impressão que esses marqueteiros bocós do Serra fazem esses programas tentando agradar àqueles que já votam em Serra.

Acho infantis e primários esses "depoimentos" fajutos de "gente do povo" falando das "coisas boas" que o politico fez. A propaganda NÂO diz porque NÂO se deve votar na DILMA.

Não colocam a Dilma furiosa em seus piores momentos. Não mostram Lula pedindo o fim da liberdade de imprensa. Eles não mostram oposição na propaganda do Serra.

..

Reply

Coronel, apesar da sociedade estar totalmente anestesiada acredito que o segredo para ganhar a eleição seja a defesa da moral e da ética.

Lembrem-se da virada FENOMENAL de Mário Covas sobre Paulo Maluf! Covas surpreendeu a todos e ganhou a eleição e o debate decisivo ao mostrar e desconsertar o Maluf.

Serra precisa mostrar que ele é o candidato do bem e que dilma é desonesta e não-confiável. Simples assim.

Reply

-Orra, meu.. foi de arrepiar.. eu não mudaria mais nada.
Na pleura, e como muito orgulho!

SP sempre esteve e sempre estará com os verdadeiros homens de bem deste País. Não nos renderemos aos vendilhões da Cosntituição ou aos criminosos desta Nação.

-Non Ducor, Duco!

M.Machado - SP

Reply

anda acontecendo algo extranho com o metrô de sp... são 3 problemas em uma semana... a de hoje, foi claramente terrorismo... elles querem derrubar de qualquer maneira a próxima vitoria de Alkimin aqui em sp... elles não perdem o pelo...

Reply

Essse programa emociona.Já deveria ter sido apresentado há muito tempo.Para mim, que não sou especialista, mas eleitor, começaria e terminaria perguntando: VC DILMA, O QUE VOCÊ JÁ FEZ DE EFETIVO NOS CARGOS PÚBLICOS QUE OCUPOU?
Tem de ir para o confronto com ela, mostrar a brutal diferença que os separa como administradores públicos, o que cada um já fez e, por via de consequência, o que cada um pode fazer.
Coronel, continuando assim, VAMOS VIRAR O BARCO PARA CIMA DELES!!!

Reply

..

Fiquei extremamente orgulhoso no momento que ouvi o demiurgo pinguço e boçal falando mal dos 4% da população que detesta seu governo mediocre e corrupto.

Como o Coronel e esse povo bacana que comenta aqui, eu sou parte dos 4 por cento que não vende a liberdade em troca de um prato de feijão ou uma TV LCD comprada em 48 parcelas no crediário das Casa Bahia.

Com muito orgulho, sou, somos, a elite que é detestada pelos petralhas!

..

Reply

Perfeito.Tudo sob medida.

NOSSA BANDEIRA, as palavras de:
JUSTIÇA
LIBERDADE
AMOR PELO BRASIL

RESPEITO com o povo com: "nós NÃO somos candidatos a DONOS do Brasil nós somos sim candidatos a SERVIR ao BRASIL e ao NOSSO POVO”

Serra com voz firme fechando com o brado de:
PATRIA AMADA BRASIL

Não tem como não se emocionar e dizer: é esse o Brasil dos nossos sonhos.
Agora cada um faça sua parte e repasse aos amigos e conhecidos :

http://www.youtube.com/watch?v=ZW0O9I9tNCU&feature=player_embedded

ou a mensagem

http://www.youtube.com/watch?v=Bbf8p_f1lfY&feature=player_embedded

Para que chegue a todos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

INSERÇÕES DE 30 SEGUNDOS:
Serra fala:
"Quero me digirir diretamente aos agricultores que recebem benefício de 510 Reais. Garanto que em janeiro do ano que vem, esse benefício será de 600 Reais.
E que a bolsa família será condedida a mais 3 milhões de famílias e será aumentada com base no aumento do salário mínimo. O bolsa família será maior e para mais gente.
Eu garanto.

Reply

Estadista!

Reply
Delmar J. P. Fontoura mod

Avante Brasil e Brasileiros, cantemos todos!...


Hino Nacional.


Composição: Francisco Manuel da Silva / Joaquim Osório Duque Estrada

I
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heróico o brado retumbante,
E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante.
Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança à terra desce,
Se em teu formoso céu, risonho e límpido,
A imagem do Cruzeiro resplandece.
Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza
Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

II
Deitado eternamente em berço esplêndido,
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do Novo Mundo!
Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores;
"Nossos bosques têm mais vida",
"Nossa vida" no teu seio "mais amores".
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro desta flâmula
- Paz no futuro e glória no passado.
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

Reply

FOI EMOCIONANTE!!!Arrepiante.É isso aí. Dora

Reply

Cel.
Sou testemunha que seu blog e do Gente Decente, sempre desaprovavam os métodos e atitudes tomadas pelo marqueteiro do Serra. Inclusive com depoimentos seus e do Gente Decente, endereçados ao Gonzalez, reclamando de como insosso e sem apetite político os programas eram apresentados na tv. Cheguei inclusive a comentar nos dois blogs, corroborando e criticando também como vocês. Parece-me que de tanto reclamarmos a consciência do marqueteiro percebeu seu descaminho. Eis, que o programa de hoje atesta o quanto tínhamos e, temos razão.Estava quase desistindo. Parabéns Cel., parabéns a todos aqueles que contribuiram com suas críticas a mudança de rumo do programa do Serra na tv. O resultado não poderia ser melhor.
Podemos até melhorar.VAMOS À LUTA.
ÊSSE PROGRAMA DESPERTOU E REVIGOROU NOSSOS DESEJOS DE LIBERDADE E DEMOCRACIA.

Reply

Fantástico,Coronel,Você sabe o quanto eu torço por Ele e pelo Brasil...

Rio 45 graus

Reply

Emocionante! Eis o caminho! Senti cheiro de presidente azul no ar. Obs.: Musiquinha heróica ao fundo.

Reply

Ainda tenho esperança de que, nos últimos programas, comparem os "espetaculares" números do Brasil com os números da Argentina, do Paraguai, da Bolívia, da Costa Rica, da Colombia... Mostrar o castelo de cartas que é o governo Lula.

Reply

Sinto muito, Coronel, mas eu não concordo com o posicionamento da campanha da oposição. Esse é, na verdade, o jogo que convém à "Sofisticada Organização". O que precisamos levar em conta é que estamos diante de um embate entre a democracia e ameaça do totalitarismo comunista. Por que não dizer claramente que o pai de Dilma Roussef era um ativista comunista que veio para o Brasil, onde se tornou um rico capitalista, e que Dilma, fiel à ideologia paterna, participou de grupos terroristas que pretendiam instalar uma ditadura comunista no país? Por que não desmascará-la no horário eleitoral, inclusive no que diz respito ao seu extenso currículo de malfeitorias na Casa Civil? É por afinidade ideológica ou por medo do patrulhamento da esquerda?

Repito: combater Lula e o PT como se eles fossem adversários políticos normais, ajustados ao jogo democrático, é candidatar-se à derrota líquida e certa.

Reply

Esse Pucinelli é um homê ou um bago de jacá! Quem é candidato é ele ou o marqueteiro. Quero ver no segundo turno, todo mundo vai querer agora apoiar Serra... bando de palhaço. Aqui em Aracaju, o presidente local não compareceu à recepção ao Serra. Não terá meu voto!

Reply

Putz grila! Fenomenal esse programa"! Gente... é o grito do ipiranga 500 anos depois! A gente vai virar, vai virar lindamente... é pau no mamulengo!

Reply

"Verás que um filho teu não foge à luta" - essa frase é a própria imagem do SERRA! Emocionante!
"Patría amada BRASIIILLLLL"!!!!

Se Deus quiser, vamos limpar este país! FORA lulla/dilma/pt!

O BRASIL PODE MAIS COM SERRA!
O PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Esse programa espetou o "furúnculo petralha". Vai sair pús pra tudo quanto é lado...

Reply

Arrepiou !!!!! Finalmente um programa para sacudir a alma brasileira, adormecida neste mar de corrupção.
"Verás que um filho teu não foge a luta !!!" . Dá-lhe Serra !!!!

Reply

Pela primeira vez me emocionei (até me arrepiei e lacrimejei).
Sabe o que eu acho que ainda falta? Um depoimento da Mara Gabrili, para os deficientes, e um da Soninha, aquele em que ela diz porque passou a gostar do Serra, mostrando o trabalho que o PT sempre fez para demonizar o Serra.

Reply

É isso ai Coronel.
Estou na Europa, Zapatero esta´no mesmo nivel do lula por aqui. La gente buena lo quiere fuera. A historia e´que sindicalistas (como ele) se alimentam do dinheiro publico. Agora que sentiu o abraço, ele vai demitir nao sei quantos funcionarios publicos. Resultado: greve geral nesta quinta-feira.

Vamos ver que pasa.Tanto aqui como, principalmente ai. Lula e sua gangue tem que sair. O elo deve ser quebrado e bem sabemos que para sanear a situaçáo precisaremos de muito tempo. Se dilma ganhar a coisa só piora.

Lilyane

Reply

Concordo!
Só acho que Serra aos 0:48 quando diz:
... "a economia melhorou, os bens materiais saõ importantes, sem dúvida nenhuma"....

deveria ter enfatizado que Lula não fez nada de maravilhoso.
Lula fez penas o "mínimo esperado", porque se não fizesse m nenhuma não poderia fazer "a fama" só chafurdando na lama.

No mais... está perfeito!

Silvana

Reply