Filhos da Erenice da Dilma estão desaparecidos, fugindo da PF.

Do Blog do Senador Álvaro Dias:

A Polícia Federal está tentando localizar desde a semana passada Israel e Saulo Guerra, filhos da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, acusados de fazer tráfico de influência no governo.A polícia pretende intimar os dois para depor no inquérito aberto para apurar negócios supostamente intermediados pela Capital Consultoria.A empresa pertence a Israel, Saulo e Vinícius Castro, ex-assessor de Erenice na Casa Civil. Se os dois não forem encontrados logo, a PF vai pedir autorização da Justiça para conduzi-los a força. A Polícia Federal planejou ouvir hoje Vinícius Castro e a mãe dele, Sônia Castro. Mas a pedido de Vinícius os depoimentos foram adiados para quarta-feira.

18 comentários

Ora ! Estão Por Fora correndo....

Reply

Só gostaria de saber onde a PF está procurando: debaixo das pedras? Atrás dos postes? (bem, neste caso, há um certo poste que...)

Reply

Estão escondidos na casa da Dilma!!!

Reply

Se fossem parente do Serra já tinham achado.

Reply

“A Polícia Federal está tentando localizar desde a semana passada Israel e Saulo Guerra, filhos da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra…”, que notícia interessante essa da PF, se fosse eu o indiciado já teriam me localizado!
No Planalto, o que não falta a Lula da Silva, é uma grande quantidade de tapetes para as “emergências”, ele mesmo disse sobre “esconder a sujeira em baixo de tapetes.”
General De Gaule, foi um profeta ao dizer: O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO.

Reply

Coronel, o Coturno está causando aviso de vírus...

Reply

Estariam na venezuela? ou
em cuba?
quem sabe argentina?
irã?
paraguai??
equador?
talvez méxico?
que eu me lembre, são os que os ditadores e fanfarrão se escondem e apoiam Mracutáias, os outros são um pouco mais Sérios...

Reply

Nada mais certo do que a Polícia Federal correr atrás de bandidinhos de colarinho branco como esses... Só que eles são tão caras de pau, que no mínimo, vão dizer que não fugiram, só estavam num spa, prá relaxar do stress que foi a semana, qdo inventaram os tais "factóides" sobre eles...kkk...Tadinhos...Pobres criaturas injustiçadas...bando de pilantras...

Reply

Coronel

Deverão aparecer no dia 03 de outubro. Afinal eles votam na tia, não?

Reply

Olha isso Coronel!

Homem faz greve de fome em frente ao STF pela validade do ficha limpa:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/homem-faz-greve-de-fome-no-stf-e-pede-aprovacao-da-ficha-limpa.html

Reply

É SÓ PERDIR QUE A VEJA ACHA PRA ELES. Vão achar tão rápido quanto o acusado do caso Celso Daniel que fugiu da cadeia.

Reply

Coronel


No "The Independent" a Malla foi chamada de Ex-guerrilheira, não, não e não, é TERRORISTA gente, TERRORISTA, e disseram ainda que ela "pode ser mulher mais poderosa do mundo", cuma? Como mais poderosa?
É o anus do ofídio, essa petralhada corrupta está usando nosso dinheiro para pagar reportagens lá fora, é o cumulo do absurdo.
Chamam a TERRORISTA de guerrilheira e ainda enchem a bola dela.
Esse pais está podre mesmo.

+.

Reply

Cel,
Muito bom!
Talvez já tenha lido.
Precisa saber ingles of course! Se até os Americanos estao... preocupados é porque a coisa tá..f..
http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

Reply

Vamos fazer o seguinte: eu deixo vocês prenderem o Israel(disse dilma à Polícia Federal), mas só depois das eleições. Até lá, ele vai estar numa mansão em Búzios. E tudo pago com o dinheiro dele, é claro. rs

Reply

das 19:30,
essas reportágens custam caras para nós. Pois são todas pagas com os nossos impóstos. É o Lula quem paga, por baixo dos panos, claro.

Reply

"Meu amigo, eles encontraram a fórmula. Dê às pessoas um telefone celular, uma TV de LCD, uma TV a cabo, e faça-os sentindo que estão participando da economia e eles nem vão mais, sequer, pensar em liberdade".
ôh das 19:33,
Acho que o início traduzido desse texto, é esse. Mas ainda falta muito, se alguém quer traduzir, seria ótimo.
Mas, pensando um pouco mais sobre esse texto, e fazendo uma ligação com o das 19:30, dá prá pensar: porque não transformar a Democracia Brasileira e o Brasil, numa grande Rússia? É de se espantar, não?

Reply

Coronel, já procuraram em Vinhedo/SP? É onde o chefe da quadrilha do mensalão mora (zé dirceu).

Reply

Onde o Daniel Dantas mora? O churrrasqueiro? Sei lá... não falta lugar para esse povo se esconder! Vai vê pediram asilo político no Irã!

Reply