Tracking do ninho.

Ao lado, o resultado consolidado dos últimos quatro dias. É assim que funciona.  Pesquisa um período e consolida o resultado. Está melhorando, mas poderia estar mais rápido. A tendência é boa, mas não há garantias. Hora de botar a militância do bem na rua. A mais importante declaração dada por Serra no debate da Record foi quando pediu para que todos arranjassem mais um voto. É por aí que a eleição será resolvida. É fácil convencer qualquer pessoa a não votar na Coisa. Mãos à obra. E não saia na rua sem uma cópia da Ficha da Coisa no bolso. É tiro e queda.

18 comentários

o debate de ontem teve uma boa audiência...muita gente vai bater papo.....a miltancia do psdb tá muito forte.....teremos certamente esse número nas urnas.....esse número tá excelente......43 a 33.....10 pontos de diferenca......dá pra vencer.....a miltancia será pra consolidar esses 10 pontos....pois os 21% q o datafolha e o ibope deram na sexta não vão acontecer nas urnas

Reply

ENQUETE DO CH (Hoje 27/09/2010; 18:35hs)

Em quem você votará para presidente no dia 3?

Dilma 14.15 %
Marina 14.15 %
Serra 66.46 %
Plínio 1.206 %
Outros 0.558 %
Nulo 2.736 %
Branco 0.205 %
Indeciso 0.529 %

Total 3406 votos

Reply

Coronel ! Fiz tres pequenos recortes de folha de papel A4 para distribuir. Trata-se da Reportagem da Folha de S.Paulo, de 5 de Setembro 2010; " Consumidor de luz pagou R$ 1bi por falha de Dilma "
Ficou fácil de ler, transferindo a credibilidade da informação ao Jornal. Estou distribuindo bastante.
Minha modesta colaboração.

Reply

Como nunca perguntaram a mim e a minha familia em quem vamos votar, garanto mais 8 votos.

Reply

Aí, Serrão, já consegui mais 2 votos hoje!

E "vamo que vamo"!

Reply

Coronel
Não consigo link com o site Inquiete e com o do Manifesto.
Sabe alguma coisa?

Reply

A DILMA FAZ UMA CAMPANHA COM MUITO DINHEIRO E O APOIO INCONDICIONAL DO CACHACEIRO E DE SUA QUADRILHA...JÁ SERRA FAZ UMA CAMPANHA MODESTA EM RELAÇÃO A DINHEIRO E COM MUITOS TRAIDORES....A SORTE DE SERRA É A NOSSA MILITÂNCIA INCANSÁVEL...

Reply

O quadro está muitíssimo complicado. A essa altura do campeonato, depois de tanta porrada, salvo erro meu, a Dilma teria recuperado 2 pontos?
Aí é phoda.

Reply

7:30 da manhã entrei na enquete do IG, sobre quem foi melhor no debate. Meu grande susto: de cara já vinha uma tela com o nome da D clicado. O susto! Alterei para o meu candidato. Inacreditável. As 1o hs, mais ou menos, fui mostrar para um colega ..só que aí a enquete ja estava encerrada...No wonder que ela foi colocada na frente...
Mas é...chama-se indução...Sou testemunha !!!! Vamo que vamo , que tem candidato muito melhor que a D.

Reply

7:30 da manhã entrei na enquete do IG, sobre quem foi melhor no debate. Meu grande susto: de cara já vinha uma tela com o nome da D clicado. O susto! Alterei para o meu candidato. Inacreditável. As 1o hs, mais ou menos, fui mostrar para um colega ..só que aí a enquete ja estava encerrada...No wonder que ela foi colocada na frente...
Mas é...chama-se indução...Sou testemunha !!!! Vamo que vamo , que tem candidato muito melhor que a D.

Reply

Pessoal, hoje virei mais um voto! E isso que não sou uma pessoa com muitas relações. Na minha família mesmo, estou batalhando pra virar 2. Na simples comparação entre o currícolo dos candidatos e o que eles podem fazer pelo Brasil no futuro. E que a Dilma é a favor do aborto.

Reply

Coronel

Pode escrever, Serra tem 36 ou 37% aposto um olho nisso e a Vacca não passa de 40%, cravado.
Vamos que vamos, prá porrada no segundo turno, pau na Vacca e no cachaceiro.

Reply

hj convenci mais 2 indecisos na clinica que minha esposa foi consultar, 2 secretárias estavam indecisas, vamos que vamos que o nosso trabalho é de formiguinha.

Reply

Muito bem!

Eu distribuo a Ficha, Resumo que fiz sobre da Casa Civil e a Carta de Mario Kozel.

Dá ótimo resultado.

Reply

Calma aí! Você não tinha dado certeza de segundo turno?!?!

Serra deve fazer um semana "quente" se quiser garantir o segundo turno!! Os seus eleitores também:
1. Convencer seus amigos e colegas.
2. Mostrar o que quer o PT.
3. Demonstrar as mentiras de Dilma. Coisas objetivas!
4. Adesivo nos carros e janelas, poucos estão fazendo isso!!
5. Tuitem muito!!
6. Eviem emails

Vamos lá!! Pela democracia e pelo Brasil!!

Reply

ESTIVE HJ EM CURITIBA E O BLOCO DO BETO RICHA ESTAVA EM PESO NAS RUAS, O BONDE DO OSMAS ESTAVA ACUADO E TENTAVA SE ESCONDER NO MEIO DO BLOCO 45, NO SINAL TINHA UMAS MOÇAS COM BANDEIRA DO OSMAR E QUANDO VIRAM MEU CARRO COM ADESIVO DO SERRA COMENTARAM, É MAIS UM SERRA, ELAS TENTAVAM ATÉ SE ESCONDER COM A BANDEIRA. UMA MENINA VEIO ME DAR UM SANTINHO DO PT E EU ACEITEI, BRINQUEI COM ELA E DISSE PRA VOTAR NO SERRA, ELA DISSE QUE INFELIZMENTE AINDA NÃO VOTA, TAVA ALI PRA GANHAR UM DINHEIRINHO E SAIU CONTENTE QUANDO FALEI DO SERRA QUE É MELHOR. TÁ MUITO FACIL CONQUISTAR O VOTO, É SÓ PEDIR E ARGUMENTAR UM POUQUINHO.

Reply

Recebi esse e-mail e estou repassando

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

MANIPULAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS NA ELEIÇÃO 2010

http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=65444

Um outro site que acessei, a página foi tirada.

NÓS TEMOS QUE FICAR ATENTOS A ISSO. SE POSSIVEL ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

Reply

É isso aí Coronel,
Ontem a babá da minha filha vendo os adesivos no meu carro perguntou pq eu iria votar no Serra. Falei que eu não voto em terrorista e ela se assustou, disse que tava querendo votar nela por causa do mula. Minha filha de 5 anos perguntou pq voce tá com os adesivos e vota pra presidente. Disse que é por causa dela, que eu me preocupo com o país em que ela vai viver. Ganhei o voto da babá na hora. Noto que foi ela quem me perguntou sobre a eleição, pois estava indecisa.

Reply