Pela liberdade de imprensa.

4 comentários

Estou me sentindo uma fora da lei por ter opinião própria, antes eu não estava tão preocupada com a situação política do Brasil, mas estou me sentindo sufocada com tanta manipulação por parte da queles que querem continuar no poder na força, usando de mentiras constantes.
O que me preocupa é este governo a longo prazo, as associações diplomáticas que o lulinha está fazendo.. o problema maior esta sendo construído aos poucos e o povo ao receber migalhas não esta vendo, porque esmola não equivale a educação que gera um senso crítico.

Reply

Dilma não e PSOL também não. As algemas e a mordaça na boca da imprensa são a marca registrada do totalitarismo marxista/nazista/fascista.

Hereticus

Reply

Só isso ? Não tens espaço para tudo o mais ainda.

Reply

Dilma Nãoooooooo !!! http://t.co/bzI40dk

Reply