A CGU é uma vergonha.

Conforme publicado na Folha Poder, segundo a CGU, Controladoria Geral da União, o governo federal analisou o processo de compra do remédio Tamiflu, usado para combater a gripe suína. Segundo a revista "Veja", o ex-assessor da Casa Civil, Vinícius Castro, recebeu R$ 200 mil de propina no caso. "Sem possibilidade de disputa entre fornecedores, com preços previamente estabelecidos e internacionalmente divulgados pelo único laboratório fabricante, não se vislumbrou qualquer oportunidade para a alegada cobrança de propina", diz a CGU. 
.................................................................................
Isto é uma pouca vergonha. Desde quando a CGU tem que investigar o vendedor? O seu trabalho é investigar o comprador, que é o governo federal. Investigar o funcionário que é acusado, com gravações, de receber a propina. Será que o Ministério da Saúde ter comprado 25 milhões de tratamentos e usado apenas 5 milhões não é motivo suficiente para haver suspeitas? A CGU sabe muito bem que propina pode vir de duas maneiras: por um preço mais alto ou por um volume maior de vendas. Neste caso, possivelmente, houve compra exagerada e, com isso, o estoque do fabricante foi esvaziado. Como a negociação foi direta entre o governo e a empresa, a comissão do vendedor, embutida nos custos, foi repassada para os funcionários que participaram da compra. Os funcionários da Casa Civil devem ter virado "vendedores" de Tamiflu para a Roche. O que deve ser investigado é se houve o pagamento da propina, pedindo auxílio da polícia do país de origem da Roche. É isto que qualquer país interessado em esclarecer malversação de recursos públicos faz.

52 comentários

Esses VAGABUNDOS¹³ pensam que todo brasileiro é IGNORANTE¹³, SAFADO¹³ e SEM-VERGONHA¹³ como os PETRALHAS!

Cada vez me sinto mais orgulhoso em fazer parte dos tais 5% da população que não aprovam o governo dessa QUADRILHA ORGANIZADA¹³!

Reply

MARINA TA MOSTRANDO SUA CARA, USANDO O MESMO TEROR DO PT.


GOLPE BAIXO

30/09/2010 - 13h56
Serra não é competitivo e seria derrotado em 2º turno, diz Marina
Publicidade
BERNARDO MELLO FRANCO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou nesta quinta-feira que o adversário José Serra (PSDB) não é competitivo "em hipótese alguma" e seria derrotado num eventual segundo turno contra Dilma Rousseff (PT).

Ela disse ser a única opção de "segundo turno viável" contra a petista, que lidera as pesquisas de intenção de voto e pode ser eleita já no domingo.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Tenho certeza de que sou o segundo turno viável, aquele que é capaz de concorrer efetivamente com a candidatura que está em primeiro lugar. A candidatura do PSDB, até pelos erros que cometeu, com certeza não tem essa viabilidade", disse Marina, em entrevista num hotel na Barra da Tijuca, no Rio.

"Nós somos o segundo turno viável, que de fato tem condições de disputar para valer. Esta é a vantagem de votar Marina Silva em relação à outra candidatura [de Serra], que não é competitiva em hipótese alguma no segundo turno", acrescentou.

A senadora disse que um segundo turno entre Dilma e Serra seria uma "repetição de 2006", quando o presidente Lula (PT) venceu com facilidade o tucano Geraldo Alckmin.

"Seria uma espécie de repetição de 2006. A candidatura capaz de fazer uma disputa de igual patra igual com certeza é a minha."

A senadora cancelou a visita a uma favela e vai permanecer no hotel até a hora de se deslocar para o debate dos presidenciáveis nos estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Reply

Será que realmente foram entregues 25 milhões de lotes de vacina?Negocio da china seria esse vender 25 e entregar 5

Reply

A Receita Federal, se existisse, fiscalizaria o fabricante para identificar o seu caixa 2, origem do dinheiro para pagar a propina.

Reply

Vergonhoso! vergonhoso1 Tá tudo dominado por esse bando de patifes!!!

Reply

Caríssimo coronel.
Não custa lembrar que no auge da epidemia, enquanto o Brasil se firmava como o país campeão de mortalidade, o ministério PROIBIU A AQUISIÇÃO DO MEDICAMENTO POR PARTICULARES, APENAS O GOVERNO PODERIA ADQUIRÍ-LO E DISTRIBUÍ-LO aos pacientes.
Me recordo do Ministro Temporão dando a desculpa esfarrapada de que caso contrário o vírus poderia desenvolver uma resistência ao medicamento.
Então, se há apenas um fabricante, mas tbm um ÚNICO CLIENTE, logicamente que este, estará em condições de "negociar", enquanto (insisto neste ponto) muitos perdiam suas vidas.

Reply

"Sem possibilidade de disputa entre fornecedores, com preços previamente estabelecidos e internacionalmente divulgados pelo único laboratório fabricante, não se vislumbrou qualquer oportunidade para a alegada cobrança de propina", diz a CGU."

mas isso eh um relatório técnico ou um trabalho de defesa de mestrado em Filosofia???

que argumento patético!!!!!

absolutamente chocante!

Reply

Off-topic

Fui numa unidade do INSS ontem: os funcionários estão alertando a população pra se aposentar logo, pois, caso dilma (a "tia analfaburra", segundo eles) for eleita, vai aumentar a idade mínima pra se aposentar.
Os funcionários federais - para espanto meu - estão contra a dilma!
Os sindicatos (CUT) não estão conseguindo fazer a cabeça dos fucionários do INSS e Saúde!

Reply

Grande Coronel!

Serra convoca todos para assistir ao debate da Rede Globo:

http://www.youtube.com/watch?v=tWmhQsg8bGE

Brinde: Comitiva de Dilma fura sinal vermelho para fugir da Folha em Brasília

http://www1.folha.uol.com.br/poder/806873-comitiva-de-dilma-fura-sinal-vermelho-para-fugir-da-folha-em-brasilia.shtml

Reply

Coronel.
O Sr. Ministro da Saúde aparecia em vídeos divulgados na TV Aberta, dizendo do grau perigo que aptesentava a tal gripe.
De repente, senão mais do que de repente, compra essa enormidade de tratamentos, que certamente vão se perder, com o prazo de validade do medicamento...
Alguem aí, alguem se lembra dos tais vídeos do Sr, Ministro?
Mandem mensagens...

Reply

Vamos divulgar o vídeo "Viciado em PT"?
É excelente.
http://www.youtube.com/watch?v=d4LrmK-hjrE

Reply

Vamos pensar um pouquinho e descobrir o por que da propina...

A gripe suína tinha perdido a força e isso já era de conhecimento público.

Comprar mais vacina e aumentar o estoque seria jogar dinheiro fora e é exatamente pra poder jogar seu dinheiro fora, que a Casa Civil pediu o cascalho.

Se o governo fosse honesto teria esperado e economizado.

Reply

Esse governo está completamente podre. A começar do lula que não respeita e lei e já aprontou todas nesse desgoverno, as instituições viraram fonte de riqueza para essa militância de gentalha. Eles farão qualquer coisa para não sair do poder.

Recebi o e-mail abaixo e pediram para repassar:

QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Continua.....

Reply

Novo comercial do Serra, vídeo muito bem bolado, Coronel:

Experiência Comprovada.

http://www.youtube.com/watch?v=9aRHexu-nOI

Reply

Estou assistindo votação no STF, falando o Ministro Gilmar Mendes, pelo andar da carruagem, a pretenção da bandidagem vai dar com os burros na agua.

Reply

A CGU (Controladoria-Geral da União) finalizou nesta quinta-feira quatro das nove auditorias sobre os contratos citados nos casos de tráfico de influência que envolveram familiares da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra.

Segundo a auditoria do governo, a atuação do irmão de Erenice na Universidade de Brasília tem indícios de irregularidade em contratos de R$ 2 milhões. Conforme a Folha mostrou, José Euricélio era coordenador-executivo de projetos na editora da UnB que, segundo o próprio governo e a UnB, não houve comprovação de que o serviço foi feito.

Reply

aff ... tenho 17 anos e TODO DIA VISITO VOCES , e me decpiono cad vez mais com o Brasil .
Eeei cuidado se Ddilma eleita voces vao sair fora do ar
kkkkk.. Meu Deus ''o povo '' gosta de sofrer pra receber 90 reias todo mes ... barato não ? !
ADMIRO DEMAIS DEMAIS VOCES !PARABENS

Reply

A TARTARUGA NO POSTE

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre Lula, sobre a Dilma. O velhinho disse:

- Bom, o senhor sabe, a Dilma é como uma tartaruga em cima do poste...

Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que diabo significava uma tartaruga num poste?
E o gari respondeu:

- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar.
Isso é uma tartaruga em um poste.

Diante da cara de bobo do médico, o velho acrescentou:

- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

Reply

continuando..

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa, até mais) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA....

Reply

continuando..

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa, até mais) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA....

Reply

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa, até mais) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA....

Reply

O tombo será gigantesco, se arrependerão eternamente de terem tentado criar uma ditadura no país.

Nenhuma ditadura dura para sempre e quando cai só conseguem fugir para o inferno.

Reply

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

continua...

Reply

continuando...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa, até mais) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA....

Reply

Coronel, precisa trocar a foto do bispo Macedo ao lado da Dilma. Atualmente ele está magérrimo, com cancer, branco e seco como um difunto.

abrs.

Reply

Coronel,

Já que a AGU disse que tá "tudo certinho" porque nós ( os lesados) não questionamos a Rocha diretamente ?

Ficarão com vergonha ao serem questionados pelo povo brasileiro ?

CONTATO : http://www.roche.com/contact_form.htm

DIRETORIA :

http://www.roche.com/about_roche/management/board_of_directors.htm

PRESIDENTE :

Dr Franz B. Humer

Reply

O Ministro Gilmar Mendes votou contrário a medida cautelar. Valente e Honesto esse Ministro. Agora vou continuar assistindo o desenrolar, falando agora o levandowyski.

Reply

CORONEL DÊ UMA OLHADA NESTE BLOG: civalanjos.blogspot.com/.../idoso-morador-de-varzea-nova-diz-ser.html. SE POSSIVEL POSTE NO SEU BLOG. MATHEUS BAHIA.

Reply

Gente,

Em primeiro lugar o Tamiflu não é o único remédio indicado para a suína. Na verdade ele tem concorrência e das boas. Eu sei pq tive a gripe nos estados unidos, e tomei Relenza (zanamivir) da GlaxoSmithKline. o médico falou que o Relenza era melhor, pq o vírus estava adquirido resistência ao Tamiflu (oseltamivir).

Nos EUA foram destríbuidos os dois. No Japão forma feitos estudos que mostraram que o vírus ficava resistente ao Tamiflu com maior facilidade, 16% das crianças qque tomaram o remédio tinham ficado resistentes.

Eu tive só uma febre tomei Relenza (zanamivir) e fiquei ótima.

Porque qu eficam insistindo que o Tamiflu é o unico remédio contra o H1N1? É mentira!

Reply

VEJAM ESSA MATÉRIA DE UM PRIMO POBRE DO LULA, QUE MORA NO INTERIOR AQUI DA BAHIA, O SENHOR NÃO POSSUI NEM CADEIRAS NA SUA HUMILDE CASA. ACESSEM: civalanjos.blogspot.com/.../idoso-morador-de-varzea-nova-diz-ser.html. BREVE O NOSSO CORONEL VAI POR NO SEU BLOG. Matheus Bahia

Reply

VEJAM ESSA MATÉRIA DE UM PRIMO POBRE DO LULA, QUE MORA NO INTERIOR AQUI DA BAHIA, O SENHOR NÃO POSSUI NEM CADEIRAS NA SUA HUMILDE CASA. ACESSEM: civalanjos.blogspot.com/.../idoso-morador-de-varzea-nova-diz-ser.html. BREVE O NOSSO CORONEL VAI POR NO SEU BLOG. Matheus Bahia

Reply

O pau está comendo solto no Equador


Rafael Corrêa está de calças marrom


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/807249-equador-decreta-estado-de-excecao-apos-protestos-de-policiais.shtml

Reply

Coronel: a situação no Equador está confusa!! Será que o Rafael Correa, que pretende dissolver o congresso, vai se refugiar na embaixada do Brasil?,,,
Anonymus

Reply

Está na hora de matar a cobra e mostrar o pau.

Reply

AGU,STE,STF,TODOS TRABALHANDO PARA QUE A FRACA DEMOCRACIA BRASILEIRA TERMINE DE UMA VEZ....PARABÉNS NOBRES MINISTROS,VOCÊS SERÃO RECONHECIDOS EM UM FUTURO PRÓXIMO POR LEVAREM O BRASIL A UMA GUERRA CIVIL...PARABÉNS,BANDO DE CANALHAS...

Reply

CHUPEMMMMMMMM CORJA DE FELADASPOTAS

http://www.4shared.com/video/R_GG-43j/PT_ABORTISTA_-_cheio_de_links_.html

Reply

Coronel me permita postar esse site
sobre o Início do fim das FARCs
os amiguinhos do chaves

http://esta-acontecendo.blogspot.com/

Reply

Milicada nas ruas no Equador. O bufão local desafiou grevistas a "ter coragem de matá-lo" e levou garrafada. Tá no hospital.

Reply

Para completar, a medida cautelar sobre os dois documentos para votar passou, mas não houve vitoria da bandidagem, não saiu como eles queriam, que era a não apresentação do documento com foto.

Documento com foto é obrigatório.

Reply

Com a decisão, o eleitor não é mais obrigado a levar dois documentos (o título de eleitor e um documento oficial com foto) para votar, ou seja, de porte de apenas um documento com foto é possível votar; só com o título de eleitor, não.


No meu entender era justamente isto que o PT não queria: documento com FOTO.

Entendeu que o tiro saiu pela culatra, haja vista, as tragédias existentes no NE, em Alagoas e Pernambuco, onde as pessoas perderam, entre outras coisas, todos os seus documentos.

Afora que é mais difícil "sacanear" com o documento com foto.

Claro que existem pessoas que tem documentos com foto de criança ainda.

Mas no NE acho que pode dar muito problema a obrigação do documento com FOTO.

Reply

Se isto não é um assassinato a sangue frio, não sei mais o que é:


http://1.bp.blogspot.com/_PaeGFK5b1uQ/TKTUzGsX5KI/AAAAAAAAwLw/BL4OqAmGE0g/s1600/!1a4.jpg


responde ai, Edir Macedo em nome de Jesus!

Reply

Coronel,
Nessa história do Tamiflu há ainda um capítulo muito mal explicado, e sobre o qual ninguém fala, de revalidação pela Anvisa de algumas dezenas de milhares de doses com prazo de validade já vencido e que foram distribuídas à população. O que estaria por trás disso? Esses estoques velhos teriam sido refaturados como novos? É um assunto que merece ser investigado.

Reply

Lógico que a CGU não tem independência. Não se esqueçam que o irmão da Erenice, Antônio Eudacy Alves Carvalho, trabalhou na CGU. Tinha lá um DAS 4.

Reply

Coronel, veja que está se falando na compra de 25 milhões de tratamentos, dos quais "apenas" 5 milhões (um quinto!) teriam sido usados. Mas veja bem, a história pode ser bem outra. O governo efetivamente pagou por 25 milhões. Isso é fato, não está em discussão. Agora, resta saber se ele recebeu mesmo essa quantidade. É isso que precisaria ser averiguado, mas a tanto, pelo que entendi, não se dispôs a CGU. Aliás, não só ela. Por que tanto dorme o Ministério Público Federal?

Reply

SEM PRECONCEITO,MAS O NORTE E O NORDESTE SÃO O CÚ DESTE PAÍS....LÁ NEM PRECISA DE DOCUMENTO PARA VOTAR NA DILMA E CAPAZ DE PODER VOTAR MAIS DE UMA VEZ.....VERGONHA,SEMPRE ESSES IGNORANTES PARA ATRASAREM O LADO DE QUEM QUER TRABALHAR HONESTAMENTE E VIVER EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO....

Reply

Coronel
Há 3 meses atrás, estive na Alemanha, e assisti num noticiário da TV local uma denuncia gravíssima a respeito da gripe suína e de seus tratamentos e vacinas.
Lá também aconteceram irregularidades, as compras foram superfaturadas e sobraram vacinas.
Mas lá a o noticiário é livre e os apresentadores de telejornal podem se indignar e falar cartas verdades...
Parece-me que existem dois laboratórios que fabricam estas vacinas, não apenas o mencionado pelo governo brasileiro.
Portanto provavelmente existia sim disputa entre laboratórios fornecedores da vacina
Laboratório tamiflu=Roche
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u580134.shtml
empresa farmacêutica suíça Novartis
Sanofi-Aventis, a maior produtora de vacina contra a gripe,

Reply

Desta vez a CGU aliviou a barra do Supremo no futuro... até eles mesmos acham que está passando da conta a explicitude da submissão absoluta da maioria que deve a indic ação.
VERGONHA!!!

Reply

Eu concordo com os que já comentaram. Acho que muita gente humildade vai levar só o título, pois já estava acostumada com isso!!!

Reply

A CGU é Órgão Federal cujo Ministro é indicado pelo Lula.Com efeito, ao argumento de que só uma empresa é vendedora do TAMIFLU, é simplista e pueril a conclusão de que não correu propina.Não havendo concorrência- desde o preço até as quantidades compradas e as quantidades efetivamente fornecidas- a facilidade de negociata é muito maior, principalmente agora que se sabe da intermediação da famigerada familia da preposta da Dilma na CASA CIVIL.Ante mais esse ato de vergonhosa submissão de um órgão que tem o precípuo dever de combater a corrupção , como fica o fato inconteste de que houve recebimento de propina? PRESIDENTE LULA, A NAÇÃO NÃO TOLERA MAIS SER ESPOLIADA POR NENHUMA QUADRILHA NEM TEM PORQUE ACEITAR PROJETO POLÍTICO DE PARTIDO QUE PRETENDA SE ABOLETAR NO P0DER ATROPELANDO OS PRINCÍPIOS REPUBLICANOS CONSAGRADOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Reply

Não confundas Sr. anonimo das 17:39

Onde é solta a merda ? Na latrina.

O aparelho que mencionastes está no centro do planalto.

Reply

Coronel
Cabem duas perguntas:
1. Foi de fato o laboratorio que exportou para o Brasil ou foi uma comercial exportadora, como é a prática usual dos dos grandes laboratórios?
2. Alguem verificou o prazo de validade da mercadoria exportada?

Reply

Na minha opinião não e somente a CGU que é uma vergonha. Todo esse governo, de cabo a rabo é uma vergonha. Todos, sem exceção alguma cagaram na cabeça dos brasileiros decentes que os sustentam.

Reply