Declaração de voto.

Este é o meu voto para 2010, em Santa Catarina, onde sou eleitor, ainda sem deputado estadual. Se eu, que escrevo um blog político ainda não escolhi, imaginem como não está o eleitor comum que só agora está decidindo em quem votar. Justifico o meu voto. Paulinho Bornhausen, o federal, derrubou a CPMF e trabalhou pela Lei da Ficha Limpa. Além de tudo, merece ser o deputado mais votado do estado pelas notas oficiais que emitiu durante os últimos meses, como líder do DEM na Câmara. Paulo Bauer começou escondendo Serra, depois assumiu o seu partido e botou até mesmo Fernando Henrique Cardoso na sua propaganda na TV. Bauer é a nova liderança tucana, com o enterro anunciado de Leonel Pavan, o tucano traíra que está arrastando a asa para todo mundo e que está mortinho politicamente. Luiz Henrique é um guerreiro, apesar de megalomaníaco, achando que faz e acontece em Santa Catarina. Vai ser eleito com grande votação, mas deverá colocar as sandálias da humildade, pois foi um coadjuvante na campanha para governador, de onde Raimundo Colombo emerge leve, livre e solto, pelos seu próprios méritos. Raimundo Colombo é uma unanimidade. Virou a eleição e está praticamente eleito no primeiro turno. É um político que sorri aberto e franco, que abraça as pessoas, com uma rara capacidade de comunicação e com a melhor equipe de campanha do Brasil, incluindo, lá nos bastidores, o imbatível Jorge Konder Bornhausen. Por fim, José Serra, que todos sabem que é o melhor para o Brasil, apesar do Aécio, do Tasso, do Teotônio, do Arthur Virgílio e de todos os traíras que o cercam. O Coronel quer escolher o deputado estadual aqui mesmo, no Blog.  A área de comentários está aberta. Venham ganhar o meu voto. Convençam o blogueiro.Bem, nem é preciso dizer que petralhas, comunistas e outros pulhas serão deletados sem dó e nem piedade.

83 comentários

Aqui no RJ vou de JAIR BOLSONARO, SERRA e, de repente, apenas para fazer frente aos bandidos do PT no Senado Federal, César Maia!

Jurei que jamais votaria na família Maia, mas é melhor o cara lá lutando contra a militância ordinaria, a ter um Lindberg, um Crivela ou um Waguinho em Brasilia.

Reply

à distãncia diria que é uma bela escolha.

Reply

Coronel,

Para Dep. Estadual eu recomendo uma nova liderança do PSDB de Blumenau. Giancarlo Tomelin (45.333) tem 37 anos é formado em administração e direito. Disputa sua segunda eleição, na primeira ficou como suplente. Assumiu a legislatura estadual por 1 ano e meio e se destacou com aprovação diversos projetos. Os dois principais foram o que regulou a questão de dívidas em condomínios e restrição ao consumo do tabaco.
Visite seu site: http://www.deputadotomelin.com.br/
Participei de dois encontros políticos onde Tomelin defendeu com entusiasmo em discursos a necessidade de elegermos Serra, Paulo Bauer, LHS e Colombo.
Fica a dica conforme pedido.
Um abraço,
Swordfish

Reply

Minha cédula será similar ao coturno porém, para estadual votarei em legenda que não estiver associada com a tal da Ideli do PT.

Reply

O coronel esqueceu de colocar no rol dos traíras, o Álvaro Dias, que virou a casaca! Virou petralha!
Melindrado com as surras que Richa tá dando nos debates no irmão bundamole, que bandeou-se pro lado da bandidagem, diz abertamente que magoadinho, vai votar vermelho! Vai com Deus, meu fio! Falta, pra mim, nenhum dos dois fará!
Certamente eles sentirão no futuro, a falta do meu voto, e de uma penca de paranaenses, que finalmente viram a verdadeira cara de Los Manos Dias!

Reply

CORONEL,A IDELÍ FEZ UM COMÍCIO GASTRONÔMICO ONTEM DE NOITE AQUI EM BRUSQUE...APARECERAM UNS POUCOS GATOS PINGADOS(PARA JANTAR NA FAIXA,É CLARO)....NO FINAL NÃO QUISERAM PAGAR OS GARÇONS,É MOLE?????MEU VOTO É IGUAL AO SEU,SÓ QUE VOU DE SERAFIM VENZON(PSDB) PARA ESTADUAL....O LUIS HENRIQUE É UMA FORTE RESISTÊNCIA NO SENADO FEDERAL....É BRIGADOR E NUNCA ARRIOU AS CALÇAS PARA O PMDB DE JADER BARBALHO,RENAN CALHEIROS E PARA O PT DO CACHACEIRO DE GARANHUNS...

Reply

Se eu pudesse, também votaria no Jair Bolsonaro. Infelizmente não tem um JB aqui no RS.

Reply

Eleitor Carioca vota:

1) Dep. Estadual: 25xxx (candidato ou legenda do DEM);

2) Dep. Federal: 25xx (candidato ou legenda do DEM);

3) Senador 1: 251 (Cesar Maia/DEM);

4) Senador 2: 233 (Marcelo Cerqueira/PPS);

5) Governador: 43 (Gabeira/PV);

6) Presidente: 45 (Serra/PSDB).


Muito importante: eleitor carioca não dá o segundo voto de Senador prá nenhum dos três da base do Governo, Lindberg (PT), Picciani (PMDB) ou Crivella (PRB). Fazer isso ajuda a enterrar a candidatura de Cesar Maia e a eleger um Senado ainda mais lulista, que aprovaria aborto, censura à imprensa, volta da CPMF, poderes ao MST e empréstimos a fundo perdido para Cuba e Venezuela.

O segundo voto é de Marcelo Cerqueira (PPS), o primeiro de todo o Brasil a botar FHC em sua campanha, ou no candidato católico Carlos Dias (PT do B 700).

Eleitores cariocas não podem vacilar: têm que deixar pontuais rejeições aos Maia de lado e pensar no que é melhor para o Brasil.

Reply

REALMENTE,GIANCARLO TOMELIM E NAPOLEÃO BERNARDES DE BLUMENAU SÃO DA NOVA GERAÇÃO DE TUCANOS,E QUE SEM MANTÉM AFASTADOS DE GENTE COMO LEONEL SILVÉRIO DOS REIS PAVAN...

Reply

Faça como eu. Vote no partido.

Reply

DR. ROSINHA É ALGUM MÉDICO GAY???AMIGO DO CHALITA????

Reply

tô na área
Só recomendo que seja ESTADUAL DO DEM,POIS O COLOMBO necessita de apoio para enfrentar os trairas todos.Na dúvida lasca um 25 para ESTADUAL QUE TÁ DE BOM TAMANHO.

fui...

Reply

Coronel,
Aqui no DF, escolhi uma candidata a deputada distrital simplesmente e somente porque foi a única que durante o horário eleitoral disse: "Vote em mim para deputada e em SERRA para presidente".

Reply

CARO CORONEL
PEÇO O SEU VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL PARA O MAJOR MÁRCIO, EX-DIRETOR DA DEFESA CIVIL ESTADUAL, ONDE FEZ UM EXCELENTE TRABALHO. COM PROJEÇÃO INTERNACIONAL É UMA DAS MAIORES AUTORIDADES NACIONAIS EM DEFESA CIVIL. COM CERTEZA, VAI SE SOMAR ÀS DEMAIS E ACERTADAS ESCOLHAS.

Reply

Sou de Santa Catarina, estou com o Sr., minha duvída agora o Dep. Estadual, estou pensando em Dado Cherem 45678, quando Serra esteve em Balneário ele foi recepciona-lo.

Reply

Anônimo de 13:42h.

Também sou do RJ. Se me permite a ousadia peço que reflita sobre o voto no Bolsonaro. Não que ele seja um bom nome, mas já tem uma base eleitoral forte. Será eleito. Só que seu partido, tirando ele próprio, é da base do governo. Ao votar no Bolsonaro você estará ajudando a eleger um Eurico Miranda da vida.

Para Estadual e Federal, vou votar 25, a legenda do DEM. Mas um bom voto para Federal é o Marcelo Itagiba, que teve a coragem de trocar a máquina do PMDB para se juntar ao PSDB.

Para Senador, vou de 251, Cesar Maia e 233, Marcelo Cerqueira. Para Governador, de nariz tapado, vou de 43, Gabeira. E 45 Serra para Presidente.

Reply

Adendo sobre a eleição para deputado federal no Rio: Jair Bolsonaro e seu filho são homens honradíssimos, que merecem nosso respeito e admiração. Sempre foram dignos, combativos e merecedores dos votos que receberam.

Porém, estão na coligação do PP/PMDB. Os votos deles poderão ajudar, por exemplo, um Eurico Miranda a chegar à Câmara Federal. Há, portanto, que se pensar bem nesse voto. O ideal seria que eles fossem eleitos sem carregar algum pilantra nas costas. A correr esse risco, eu optarei pelo caminho alternativo, de usar meu voto para fortalecer a coligação de oposição, PSDB/DEM/PPS.

Reply

Corona, vai de qualquer um que seja antipetralha roxo!

Reply

A campanha de Dilma Rousseff sentiu o efeito provocado pelos recentes escândalos de corrupção que culminaram com a queda de Erenice Guerra, o que obrigou o staff petista a adotar medidas urgentes para minimizar o estrago. Uma das ações foi colocar ainda mais em evidência o presidente Luiz Inácio da Silva, que de cabo eleitoral de peso passou à condição de clone da candidata palaciana.

Em programa de rádio veiculado nesta quinta-feira (30), o presidente-metalúrgico disse, sem respeitar a liturgia do cargo que ocupa, que “votar na Dilma é votar em mim”. Trata-se de um escárnio eleitoral, pois Lula da Silva não deveria assumir tal papel, uma vez que é presidente de todos os brasileiros, sejam eles simpatizantes do PT ou não.

A fala de Lula é mais um engodo arremessado contra os eleitores, pois Dilma Rousseff por razões diversas não é Lula, como jamais será. É verdade que ambos são complacentes com a corrupção, mas Dilma está a anos-luz de ser o mesmo animal político que Lula tem demonstrado ser. Fora isso, a popularidade de Lula, que foi reforçada nos últimos anos com o programa Bolsa Família, vem de longa data. E popularidade não é o forte de Dilma Rousseff, que quando estiver instalada no Palácio do Planalto dificilmente terá voz de mando capaz de sufocar as diversas correntes internas do PT.

Traduzindo para o bom e velho vernáculo, Lula pode até querer eleger Dilma Rousseff, mas a criatura jamais será o criador, mesmo que um dia ela o supere. E se fosse o Brasil estaria a um passo do continuísmo.

Reply

Meu voto é igual ao do Coronel, menos pra Dep Fed (voto num 25 da minha região) e Estadual (mesma coisa, um 25 da minha região). No Senado, não morro de amores pelo LHS, mas entendo que tem que votar nele e no Paulo Bauer pra não facilitar a vida do Vignatti. Governador, vou no mais preparado (Raimundo) e presidente idem (Serra).

Reply

Meu voto é igual ao do Coronel, menos pra Dep Fed (voto num 25 da minha região) e Estadual (mesma coisa, um 25 da minha região). No Senado, não morro de amores pelo LHS, mas entendo que tem que votar nele e no Paulo Bauer pra não facilitar a vida do Vignatti. Governador, vou no mais preparado (Raimundo) e presidente idem (Serra).

Reply

Esse santinho que vc. fez pra vc. devia um pra cada estado e nos leitores do site cuidaríamos de repassar.
Hoje pedi voto pra todos os meus parentes mineiros.
Propagamos as idéias, damos visibilidade ao site e podemos ajudar.
Nos mais e mais munição.

Reply

Folha On Line

CGU conclui auditoria de contratos ligados a Erenice e aponta irregularidades de R$ 2 mi

NB: A REVISTA VEJA É MENTIROSA, HE,HE,HE,HE.

Reply

Eu sempre voto na legenda para deputados e vereador.

Sempre é útil ao partido para garantir mais cadeiras.

Reply

Coronel aqui em São Paulo.

1- 25123 - João Mellão Netto

2- 4500 - Carlos Sampaio

3- 451 - Aloysio Nunes

4- Sem opção - branco

5- 45 - Geraldo

6- 45 - Serra

Abraço
Marco

Reply

Sou natalense de coração e o único voto não decidido é pra dep estadual. Pra senador, voto em José Agripino por ser um ferrenho opositor de Lula e em Garibaldi Alves,(com dor no coração por ele fazer parte da coligação do governo) que é um nome respeitado aqui no Estado e tem feito muito pelo RN.
Boa votação a todos..e até a vitória.

Reply

Senhores!

Estamos diante do impasse.
HOJE É O DIA EM QUE SE DECIDIRÁ A FUTURO DO BRASIL.

Logo, EXIJO!!!!!!! . . .

. . . que o SERRA, PSDB, e o cacete a quatro, DESÇAM O PAU NESSA RATAZANA DE ESGOTO E SUA CORJA. TEMOS QUE IR AO LIMITE DO CONFRONTO.

É bom que TODOS os envolvidos nessa campanha raciocinem sobre isso.

VAMO LÁ SERRA ! ACABAR COM ELA, MESMO SEM O PSDB DO TEU LADO.

Reply

CARO CORONEL
O NÚMERO DO MAJOR MÁRCIO É 15199. É SÓ TECLAR, OUVIR AQUELA MUSIQUINHA E SAIR COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO.
UM ABRAÇO!

Reply

O Deputado que eu votaria, se eu morasse em SC, seria esse TOMELIN 45333, pois ele fez aquela lei anti-fumo em ambiente fechado.Abraço a todos

Reply

No meu caso, eu troco o Dep. federal pelo Onofre Agostini. Retiro o Luiz Henrique e coloco no lugar o Hugo Biehl, isso porque não confio no PMDB, aliás, para mim PMDB significa Prostíbulo do MDB.
Para dep. estadual, estou realmente sem candidato. Vou ver se encontro algum.

Reply

Meu voto eh exatamente o mesmo.
Dep estadual? Legenda do DEM, acho eu. Nao conheco nenhum a ponto de votar com firmeza.

Reply
Pátria, Brasil! mod

Governador, Jarbas Vasconcelos, 15.
Senador1, Marco Maciel, 256.
Senador2, Raul Jungman, 232.
Federal, Mendonça Filho, 2525
Estadual, Terezinha Nunes, 45123.
Presidente, JOSÉ SERRA, 45.

Reply

Anonimo de 14:05, o Cheren eh o unico com placas do serra pela regiao.

Aqui em Blumenau nao votaria em tomelin...nem a pau. Alias, mandei msg pra varios candidados a dep federal e estadual na regiao, e os caras nao respondem: CADE A CAMPANHA DO SERRA AQUI? Gente, nao tem uma placa...adesivo em carro eh meia duzia. UMA VERGONHA! Nao voto em politicos da minha propria regiao por isso.

Da-le BORNHAUSEN!

Reply

Escatopholes, mais facil o Biehl apoiar a Dilma que o LHS. Eh nisso q penso.

Reply

Meu voto em São Paulo:

1) Dep. Estadual: 45680 Orlando Morando (candidato da minha região - ABC)

2) Dep. Federal: 2323 (Roberto Freire/PPS)

3) Senador 1: 451 (Aloysio Nunes/PSDB);

4) Senador 2: 430 (Ricardo Young/PV)

5) Governador: 45 (Geraldo/PSDB);

6) Presidente: 45 (Serra/PSDB).

Reply

coronel, aqui em sp ficou fácil, 25200, nem guardei o nome do candidato, só a plataforma: CHEGA DE PT.
precisa mais?
o lullalau fica falando que basta de psdb governando sp, a gente vai dar a resposta prele, fora lulla, seu partido vai ficar nanico, o pmdb é de situação, amanhã ele vai pedir ajuda a renan e sarney, grandes figuras, tadim dele, pede ajuda pro dirceu lulla.

Reply

Coronel,


Raticida! às 14:13

Reply

Sou do Rio de Janeiro


1) Dep. Estadual: 11120 FLAVIO BOLSONARO (PP)

2) Dep. Federal: 1120 JAIR BOLSONARO (PP)

3) Senador 1: 251 (Cesar Maia/DEM);

4) Senador 2: 233 (Marcelo Cerqueira/PPS);

5) Governador: 43 (Gabeira/PV);

6) Presidente: 45 (Serra/PSDB).

Reply

Meu voto aqui no Mato Grosso do Sul.
Serra Presidente- PSDB
Andre Governador - PMDB
Murilo Senador-DEM
Moka-Senador-PMDB
Reinaldo Azambuja-Federal - PSDB
Estadual - em um que apoia o Serra e o Andre

Reply

Caro coronel, uma boa forma de escolher em quem votar principalmente para senador e deputado é dá uma olhada como eles se comportaram.
Eu, não voto em quem votour contra o fator previdenciario.

Veja como os de Pernambuco votaram

Pernambuco (PE)
Ana Arraes PSB Sim
André de Paula DEM Sim
Armando Monteiro PTB Não
Carlos Eduardo Cadoca PSC Sim
Charles Lucena PTB Sim
Edgar Moury PMDB Não
Eduardo da Fonte PP Sim
Fernando Coelho Filho PSB Sim
Fernando Nascimento PT Sim
José Chaves PTB Sim
José Mendonça Bezerra DEM Sim
Maurício Rands PT Sim
Paulo Rubem Santiago PDT Sim
Raul Henry PMDB Sim
Raul Jungmann PPS Sim
Wolney Queiroz PDT Sim
Total Pernambuco: 16

Olô Pernambuco OLHA O AARMANDO MONEIRO AÍ, ELE QUER SER SENADOR, MAS NÃO GOSTA DE APOSENTADO
cHEGOU A HORA DE DAR O TROCO

Reply

Meus candidatos::
Paulo Alexandre Barbosa psdb 456333

Cassione: DEM 2569

Senador: 451 Aoysio
Senador 2: Ricardo Yong 430
governo: 45
presidente: 45

Reply

Aqui em terras de São Paulo vou de
João Melão Neto para Estadual 25123
Cresp para Federal 2522
Aloysio Nunes para Senador 451
branco no segundo senador
Geraldo para governador 45
Serra para presidente 45
Decidi ir de DEM onde fosse possível.

Reply

Estamos entre a cruz e a caldeirinha.

Fala sério, Coronel, como, desde 1822, os maçons fazem a festa do poder no Brasil, onde encontrar garantias de que há candidatos que colocam o bem do Brasil [o sistema cristão como base de nossa sociedade] acima dos interesses desse grupo? Até bispos promovem esse tipo de ecumenismo!!

E veja-se para onde caminha as nações. A Espanha, a França, ...

Outro fator. Afirma-se categoricamente que Serra está à esquerda em relação à Dilma, no espectro político.

Reply

Meus votos em SP: Mellão estadual, Mara Gabrilli federal, Aloysio senado (e nulo na segunda vaga). E Serra, claro, ab M

Reply

Meus votos em SP: Mellão estadual, Mara Gabrilli federal, Aloysio senado (e nulo na segunda vaga). E Serra, claro, ab M

Reply

Coronel, já repassei para meus dois irmãos que têm residência há 12 anos em Floripa e ai são eleitores.Aqui em minas, somos mais 8 irmãos e estamos com Zé SERRA,que pode mais.Obrigado.

Reply

Lista perfeita Coronel, todos grandes nomes, principalmente o Paulinho Bornhausen que certamente terá um futuro glorioso na política catarinense, ele não nega o DNA do clã.

Minha sugestão para Deputado Estadual: Gilmar Knaesel 45.222 (facinho, 45 + 3 patinhos na lagoa). Ele a frente da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte vai deixar uma herança bendita para todos os catarinenses.

Afirmo isso de "cadeirinha", pois trabalho com o esporte SURF e se hoje Santa Catarina é protagonista nesta área, temos as melhores competições (tanto profissionais qto. amadoras, nacionais ou internacionais) e uma elite de atletas que destacam Brasil e mundo afora, muito se deve ao Gilmar Knaesel, o criador da Fundesporte que tanto tem ajudado o desenvolvimento do esporte (tanto lúdico como de alta performance) no nosso estado.

GILMAR KNAESEL 45.222
http://www.gilmarknaesel.com.br/

Esse é tucano com pedigree!!!

Reply

ahhhhhhhhhhhhh

vou votar assim:

Dep.Est. 45111 Lucas Redecker

Dep.Fed. 4545 Nelson Merchezan Jr.

Sen.(1) 111 Ana Amelia Lemos

Sen.(2) XXXXXXXXXX

Governador 45 Yeda

Presidente 45 Serra (é óbvio)

MINHA DÚVIDA:

Posso colocar Apenas "45" para senador (2)?

Não tem outra opção entre os candidatos e não voto mais no PMDB poque são traíra também aqui no RS, estão com o PT.

ALGUÉM AÍ PODE ME AJUDAR?

Reply

Tente mostrar, Coronel, o voto distrital. O que irá representar a tua região, mais próximo de tua residencia, e que seja apoiador do candidato a governador.

Reply

Caro Coronel,

Quero lhe sugerir o nome de um candidato a Deputado Estadual:
Major Márcio 15199, jovem oficial da PMSC, ex-atleta com destaque nacional e ex-diretor da defesa civil estadual.Florianopolitano de família simples, teve seu nome projetado nacional e internacionalmente por sua atuação durante os desastres naturais em SC. para cumprir estas missões, se preparou muito cedo e custeou seus estudos fora do Brasil, sendo reconhecido atualmente como uma das maiores autoridades sobre desastres. Sua experiência será utilizada nos projetos para todos municípios de nosso estado.

Reply

Coronel. Eu voto para Dep. Estadual é da Rose {DEM} Floripa. No restante da cedula sigo sua orientação. Adorei seu jeito de fazer politica. Abraço Democratico de Ibirama SC.

Reply

Sou do RS, mas mesmo o pessoal que não gosta do César Maia deve pensar 2 vezes e votar nele.

Ele é esforçado e tem bom raciocínio político. No Senado que se vislumbra ele pode ser uma voz importante pra fazer frente à turma dos aloprados!
Então... se fosse do Rio, votaria César Maia.

Aqui no RS vou pro Senado de Ana Amélia Lemos e Germano Rigotto.

Reply

VOTO PIAUÍ

MARDEN MENEZES ESTADUAL - 45555
HUGO NAPOLEÃO -FEDERAL - 2510
MÃO SANTA´- SENADOR - 200
HERACLITO FORTES - SENADOR - 251
SILVIO MENDES -GOVERNADOR - 45
SERRA - PRESIDENTE - 45

Reply

Coronel,
Só para descontrair

BOTECO DO FUTURO

Um sujeito entra num boteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha..
O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Uns 150.
Então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global,
espiritualidade universal, física quântica, interdependência
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora...
O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
Saiu,.... deu uma volta e retornou ao balcão.
Novamente o robô pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô lhe serve um uisquisinho e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.............

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára p/pensar.... e resolve voltar e fazer mais um teste.
Novamente o robô lhe faz a pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem dá uma disfarçada e responde:
- Uns 20, eu acho!!!!!

Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:

- E aí mano, VAMO VOTÁ NA DIRMA??????


****

Os eleitores da cadela maoísta...
Pobre Brasil.

Sds

Reply

AQUI EM SANTA CATARINA PRA DEP. ESTADUAL É ANTONIO AGUIAR, FOI O LIDER DO PMDB E QUE NA HORA MAIS DIFÍCIL QUANDO O EDUARDO MOREIRA RENUNCIOU A CANDIDATURA FOI O PRIMEIRO A REUNIR A BANCADA E DAR APOIO AO EDUARDO E ADERIR À FORMAÇÃO DA TRÍPLICE, POR ISSO SOU AGUIAR E PEÇO APOIO AO HONRADO CANDIDATO 15700

DEP ESTADUAL DR ANTONIO AGUIAR 15700

ALVARO

Reply

Vote no 45.888 Carlos Stupp, Prefeito de Tuibarão/SC por duas vezes, com grande aprovação popular.

É um homem justo e perfeito, grande realizador e empreendedor.

Reply

No Rj...
Serra - 45
Gabeira - 43
DP. Estadual- 45
Marcelo Itagiba- 4518
CEsar Maia - 251
Marcelo cerqueira - 233

abs.,

jose David

Reply

Não sou o anonimo de 30 de setembro de 2010 13:58,
mas o meu voto no RJ é o mesmo ou quase ( vou votar na legenda 25 deputados) e com os mesmos argumentos sobre as escolhas dos senadores.
Tenho alertado todos os amigos para que o segundo voto seja do Marcelo Cerqueira, que é uma excelente opção mas sem chances, para evitar deixar CM fora da eleição.

Reply

Esses são aos meus:

ESTADUAL - 25200 - Ricardo Salles
FEDERAL - 3638 - Cel Paes de Lira
SENADOR - 451 - Aloysio Nunes
SENADOR - 330 - Ricardo Young
GOVERNADOR - 45 - Geraldo Alckimin
PRESIDENTE - 45 - José Serra

Reply

Estou adorando as escolhas de vocês.
Sou eleitora de São Paulo e torço com entusiamos para Roberto Freire,
Mara Gabrilli, entre outros, mas vou escolher candidatos da Baixada Santista para melhorar nossa representação no estado e no governo federal.
Estadual - dúvida entre Paulo Alexandre (45633) ou Capez (45700).
Federal - Raul Christiano - (4511) (assessor do Ministro Paulo Renato que conduziu "TODAS" as crianças do estado de SP à escola).
Senador - Aloysio Nunes (451) (29% na última pesquisa)
Senador - Ricardo Young (430)(biografia impecável)
Governador - Geraldo 45
PRESIDENTE - Serra 45

Reply

Aqui em SP vou votar no Ricardo Salles 25200, que promete o que desejo para o Brasil, uma nova Direita!! Chega de PT!!

Reply

Vou de Doutor XUXO da Pró Rim. Meu pai faz hemodiálise três vezes por semana na unidade de Jaraguá do Sul/SC e o candidato faz um trabalho muito sério junto aos pacientes e às famílias. O número dele é 22789.

Reply

Eu voto na legenda: DEM para deputado federal e estadual.

Se a Dilma ganhar (toc toc toc) terá uma oposição de verdade. Se o Serra ganhar, não terá a oposição sistemática do PT.

Este é o verdadeiro voto útil para o Brasil.

Em tempo: jamais deputado do PMDB. Senador até vai para não se ter coisa pior.

Reply

Anônimo 16:16, Mão Santa merece ser eleito. Apesar daquele jeitão bonachão dele, sempre teve coragem de criticar o Lula e os desmandos do PT, quando mereciam!
Se fosse daí votaria Mão Santa!

Reply

O Major Márcio - 15199 esteve ao lado da população catarinense nos piores desastres enfrentados pelo Estado. É um excepcional técnico em Defesa Civil, reconhecido internacionalmente. Oficial da Polícia Militar, veio de família humilde. É um lutador. Um verdadeiro herói brasileiro que demonstrou estar pronto para ajudar o Estado a desenvolver-se nas áreas da saúde, educação e segurança pública. Para deputado estadual: MAJOR MÁRCIO 15199

Reply

CEL,

AQUI NO ESP SANTO VOTAREI ASSIM;
45-SERRA
45- LUIS PAULO
456-RITA CAMATA
EM BRANCO, POIS OS DEMAIS...
4567- CESAR COLNAGNO
45678 MEU ESTADUAL
A CORJA petista NUNCA IRÁ RECEBER UM TOQUE NO TECLADO PARTINDO DESSE CIDADÃO HONESTO, PAI HONRADO E PRINCIPALMENTE, PATRIOTA!

Reply

Tá difícl de escolher, pelas poucas opções, penso eu q hoje moro em SP mas já tive o privilégio de morar em SC.
Aqui vou de

45 Pres.
45 Gov

Aloyzio Nunes
Tuma ( um tipo á toa, mas é o único voto útil possível contra a dupla Boxe e Botox)

Dep. Fed. Roberto Freire 2323
Dep. Est. João Mellão 25123

Em tempo: não voto no Ricardo Salles, um direitista de boa cepa, praticante e defensor do tiro e da auto-defesa, por já estar comprometido com o Mellão desde 2006.

Marco Loss

Reply

CARO CORONEL
PODE CRAVAR, SEM NENHUM TEMOR DE SE ARREPENDER, O NÚMERO 15199 NOS ESPAÇOS AINDA EM BRANCO PARA DEPUTADO ESTADUAL. O MAJOR MÁRCIO JÁ DEU PROVAS DA SUA CAPACIDADE DE TRABALHO E COMPETÊNCIA, SOBRETUDO, NA TRANSPARÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DE MILHÕES DE REAIS QUA PASSARAM SOB A SUA GESTÃO NA DEFESA CIVIL DO ESTADO. HONESTÍSSIMO E SERÁ, COM CERTEZA, UM GRANDE DEPUTADO.GRANDE ABRAÇO CORONEL!
CEL FOR CEL

Reply

Coronel,

O que acha do Alvaro Dias apoiar o Osmar Dias que é apoiado pelo PT, em detrimento de apoiar o PSDB? Isto pra mim é falta de autoridade do Sérgio Guerra. Temos que valorizar os partidos e não os políticos, achei lamentável, ainda mais com a entrevista coletiva que o Senador deu hoje.

Reply

..

Dica:

Se ainda não tem um deputado estadual, procure qualquer um do DEM, ou do PSDB, que tenha chances reais de se eleger. Votando nele, voce ajudará a garantir um petralha a menos na assembléia legistiva de seu estado.

Não tente votar em "possibilidades" pra não ajudar os petralhas.

..

Reply

Também não tenho candidato para deputado estadual. Esses dias visitando a minha Blumenau descobri que o Giancarlo Tomelin é candidato (PSDB). Vi a sua foto num painel. Estudei com ele na ESAG (faculdade de administração) e posso afirmar que ele, pelo pouco que eu conheci, é uma pessoa séria, trabalhadora e honesta. Como eu não acredito que as pessoas mudam - tanto para o bem como para o mal - estou inclinado a votar nele, mas ainda não me convenci. Fisicamente mudou muito, quase não reconheci quando o vi no painel - tu tá feio pra caralho Tomelin!

Reply

Também votarei assim, somente para
para Deputado Estadual que votarei na legenda 25, já que o presidemente disse que temos que extirpar o DEM.
.

Reply

Coronel, se me permite, aqui em Sampa, vou de:
Dep. Estadual : 45.255 - Admir Ferro ( da minha região)
Dep. Federal : 2323 - Roberto Freire (atentem para este nome)
Senador 1 : 451 - Aluizio Nunes
senador 2 : 430 - Ricardo Yong
Governador : 45 - Geraldo Alkmin
Presidente : 45 - O BRASIL PODE MUITO MAIS!

Atenção para que não tem voto para segundo senador, Ricardo Yong - 430 é uma muito boa opção.

Reply

Se alguém souber de candidato que lute pela habilitação de motorista gratuita para maiores de 65 anos diz aí.
Strix.

Reply

Meu voto em São Paulo:

1) Dep. Estadual: 25123 (João Mellão/DEM)

2) Dep. Federal: 4586 (José Anibal/PSDB)

3) Senador 1: 451 (Aloysio Nunes/PSDB);

4) Senador 2: 430 (Ricardo Young/PV)

5) Governador: 45 (Geraldo/PSDB);

6) Presidente: 45 (Serra/PSDB).

Agradeço ao Anonimo das 14:49 a sugestão para o segundo senador.

Reply

Desculpe a falha: sô catarina.
Dep.Est. vô de Tomelin.
O "resto" empata com o dono do brógui.
Strix.

Reply

Meu comentário foi barrado somente porque eu falei que não concordo com o Paulo Bornhausen??? Enfim, tá parecendo censura petralha isso aí...
E olha que voto no Colombo e no Serra e claro que em deputados do DEM e do PMDB que não o Bornhausen.

Reply

Coronel,

Aqui no RS só ressussitar o Médici e o Geisel Para salvar este estado de merda.

Reply

Paulo Bauer, aquele jogador do Atlético Paranaense?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,

Faça o mesmo com o Rio Grande do Sul. To indeciso para dep. federal!

Reply

Caro Cel., meu voto é idêntico ao seu e para estadual voto em MAJOR MARCIO = 15199, nem tanto pela linha ideológica dele, mas pelo trabalho magnífico que realizou na Defesa Civil aqui do estado. Quanto ao seu menoscabo em relação ao LHS, gostaria de lembrar que não haveria tríplice aliança sem a teimosia e a costura feita por ele.

Reply

Caroa cCoronel.

Moro em Curitiba, onde votam meus familiares. Todos Serra! Porém, para governo todos votam em branco pois o candidato do PSDB, Richa, se recusou atrelar seu nome ao Serra. O candidato fez um apagão geral!

Entretanto eu mantive meu título na minha Santa e Bela! Cedo tomamos rumo sul e vou votar aí com vocês.


Estava sem informações e pretendia escolher com amigos meus candidatos.

Aceito, portanto tuas indicações e estou com você. Aqui mesmo escolhi o estadual Tomelin.

Obrigada.

Eliana!

Reply