A anta diz que tem 3 prioridades para o Nordeste. Aí pega o papelzinho "pá lê".

Assista a mais uma inesquecível entrevista desta verdadeira anta chamada Dilma Rousseff, que não consegue nominar três prioridades sem ler no papelzinho que a produção lhe entrega.

51 comentários

Tive que parar para entender o "ékterei".

Reply

a medíocre acha, não tem certeza. a única certeza é que não será eleita a merda alguma.

Reply

Coronel, você viu que o Nassif e o Paulo Henrique Amorim farão parte do futuro Ministério da Dilma?

Dá uma olhada:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

.

Reply

Ta de sacanagem...

Reply

Ela vai explodiiiiiir! Criatura grotesca!

Reply

Mais um mês e a Dilma vai estar assim!

http://1.bp.blogspot.com/_hdJuTJIBxx4/SY2arL-9ocI/AAAAAAAAAmI/GUAEt9OkmDA/s320/jabba.jpg

Reply

Coronel, e isso porque o JN editou, porque se mostrasse na íntegra, apareceriam as pausas e lapsos da lesada.
Se o Serra tivesse esses lapsos e fosse gago que nem ela, a imprensa já teria caído matando.
Será que o Bonner vai conseguir editar as falas do debate ou ela vai faltar que nem o chefe?

Reply

O DataNinho pode até não ser verdade, Coronel (sou mil vezes você que todos os outros), mas pelo menos adoça a vida.

Abraços!

Reply

PARTE I (não consegui enviar tudo de uma vez).

Coronel, muitos acharam "estranho" a pane no metrô de São Paulo (poderia ser uma ação provocada). A polícia está investigando.
Ações do PCC, rebeliões (presídios, Fundação Casa), perto de eleições costumam deixar dúvidas no ar.
Lembrei que dias atrás uma pessoa deixou uma mensagem que, diante dos últimos acontecimentos, merece ser analisada com ATENÇÃO.
Talvez ajude nas investigações, pois é uma grande coincidência, já que, segundo o relato, o fato ocorreu no metrô (empregados do metrô).
SEGUE NO PRÓXIMO COMENTÁRIO

Reply

Não será eleita e nunca governará.

O ditador se ferrou nessa.

Reply

Uai, a Dotôra está usando um figurino Kim-Jong-Il, branco e colorado... Super-chic!

Reply

É porque os nomes são difíceis de decorar, Editor: Norte-Sul, Leste-Oeste... Aaaaaaai, a cabeça dói!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkk ella perdeu a oportunidade de falar com os nordestinos "qporsinalnãosãobrasileiros" ontem... é muito cínica essa mulher, meusdeusdocéu q povo tapado esse q vota nessa criatura... DEUS DAI-NOS PACIÊNCIA PRA AGUENTAR ISSO!!! AMÉM!!!

Reply

Caso eleita, caso, teremos um bom campeonato de futebol entre os Times:

- Bolivarianos X Marxistas

- Matador de Prefeitos X Rei das licitações do Lixo

- Esgostosfera Faminta X Empanturrados mas querendo mais

- Anta Mor X Pinguço Sedento

O Campeonato promete, como todo peteba, promete mas não entrega...

Acho que as Forças Armadas, a Sociedade Civil Organizada, Irmandades e todos disponíveis seremos chamados.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,

NÃO VI SE ALGUEM POSTOU "CARTA DO CLUBE MILITAR", CONVOCANDO AS PESSOAS SÉRIAS E PATRIOTAS PARA DISCUTIR A "ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS".... ATRASADA A MANIFESTAÇÃO DO CLUBE MILITAR, MAS, AINDA ASSIM, OPORTUNA, POR QUE SE HÁ ALGUÉM COM MORAL SUFICIENTE NESTE PAÍS SÃO AS FORÇAS ARMADAS!!!

POR FAVOR DIVULGUE NO SEU BLOG, ÓTIMO EVENTO QUE TERÁ COMO PALESTRANTES, ENTRE OUTROS, REINALDO AZEVEDO E MERVAL PEREIRA.

SEGUE TRECHO DA CARTA CONVOCATÓRIA DO CLUBE MILITAR, PARA CONFERÊNCIA SOB O TITULO:

“A DEMOCRACIA AMEAÇADA: RESTRIÇÕES À LIBERDADE DE EXPRESSÃO”

TEOR DA CARTA:

Ilmos. (as) Srs. (Sras)

1. O Clube Militar, preocupado com o panorama político brasileiro, nestes últimos anos vem realizando uma série de atividades voltadas para a preservação da unidade nacional e da democracia no nosso País.

Assim, além de eventos que colocou em discussão a defesa da Amazônia, particularmente o problema em Roraima, também tratou de reunir grupos de civis e militares da reserva, de diferentes estados, em três “Encontros Pela Democracia”, sendo dois em 2009 e um em março do corrente ano.

Neste último, realizou-se o painel denominado “PNDH-3: A Democracia Ameaçada”, com a participação do Jornalista Antonio Carlos Pereira, do Dr. Ives Gandra Martins e do Min. Waldemar Zveiter.

2. Agora, apesar de premidos pelo tempo, mas em face do previsto naquele PNDH-3 e da última reunião do “Foro de São Paulo”, que tornam clara a intenção de restringir a liberdade de expressão nos países latino-americanos, inclusive no nosso, realizaremos o Painel “A DEMOCRACIA AMEAÇADA: RESTRIÇÕES À LIBERDADE DE EXPRESSÃO”, no próximo dia 23 de setembro (5ª Feira), no horário das 15:00 às 17:00 horas, no Salão Nobre da Sede Principal do Clube Militar (Av. Rio Branco, Nº 251, Centro, RJ).

3. Considerando o trabalho sério, competente e de elevado profissionalismo que o evento exige, foram convidados três painelistas de alto gabarito e um mediador de reconhecida competência e experiência nesse mister. Assim, foram confirmadas as participações dos Jornalistas MERVAL PEREIRA e REINALDO AZEVEDO e do Diretor de Assuntos Legais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Dr. RODOLFO MACHADO MOURA, restando pendente a confirmação de apenas um dos quatro convidados.

4. Em face do acima exposto, o Presidente do Clube Militar convida V.Exa/V.Sa. para o referido Painel, que contará com o apoio do “Instituto Millenium” e de “THEMAS” (Centro de Estudos Políticos, Estratégicos e de Relações Internacionais).

CLUBE MILITAR
“A Casa da República”

DEMOCRACIA - SOBERANIA - UNIDADE NACIONAL - PATRIOTISMO

Reply

SÃO PAULO , Brasil - Até a semana passada , Dilma Rousseff, o candidato escolhido a dedo pelo presidente do Brasil para sucedê-lo , parecia ser de cruzeiro a uma vitória fácil no primeiro turno em uma eleição no próximo mês, que faria dela a primeira mulher a se tornar presidente na história do país.

Ampliar esta imagem

Mauricio Lima / Agence France-Presse - Getty Images
Luiz Inácio Lula da Silva , à direita, e Dilma Rousseff, a quem ele escolheu para sucedê-lo , em Campinas , no sábado.
Ampliar esta imagem

Roberto Jayme / Reuters
Lula em agosto, com Erenice Guerra, sua chefe de gabinete , que foi forçado a renunciar na semana passada em meio a um escândalo ético.
Montando a aba do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Que provavelmente irá para baixo como o presidente mais popular de seu país , a Sra. Rousseff estendeu sua liderança nas pesquisas o suficiente para que ela parecia pronta para capturar a maioria dos votos na eleição de 03 de outubro e evitar um segundo turno.

Mas depois de um escândalo político envolvendo o chefe de Lula de pessoal - que sucedeu Rousseff no cargo em abril para que ela pudesse campanha - explodiu nas manchetes aqui , de repente, ameaçando empurrar a eleição para um segundo turno e manchar o da Silva a reputação do governo.

Erenice Guerra, a mulher do lado direito da ex- senhora Rousseff, Quinta-feira se demitiu em meio a uma enxurrada de notícias local relatórios acusando-a de tráfico de influência sob o nariz de Lula . Ms. Guerra, eles afirmam, participou de um hall de entrada dirigido por seu filho que ajudaram as empresas ganham acesso aos contratos e empréstimos do banco estatal para projetos de obras públicas em troca de dinheiro - alguns dos quais teria sido destinado a ajudar a financiar campanhas políticas.

Reply

Caramba , acho que a plastica que ela fez está se desmanchando....Que veiazinha é aquela do lado esquerdo do rosto? Ela não tinha aquilo. Acho que o pau tá quebrando na casa de noca.

Acho que ela não vai aguentar o tranco e acho que o luiz inacio já percebeu a emrda q fez ao escolhe-la doente para participar desta fraude. O PMBD está quietinho, como uma cobra , só esperando a hora. MAS NOS NÃO VAMOS DEIXAR , NEM LEA NEM O PMDB SE TORNAREM " DONOS" DO BRASIL...

Reply

Acaba de passar na TV um anúncio BIZARRO do Marcio lacerda, prefeito de Belo Horizonte, do PSB, pedindo votos para Dilma e Anastasia. Uma das coisas mais absurdas que já vi em política.

Virou zona!

Reply

Ms. Guerra negou as acusações e tentaram culpar a oposição por eles , referindo-se ao candidato rival Rousseff , José Serra, como " antiética e já vencido. " Em sua carta de demissão que ela escreveu sobre uma "campanha sórdida para difamar "o seu imagem, seu trabalho e sua família, e disse que precisava de "paz e tempo "para se defender das acusações . Ela se recusou a comentar mais em um pedido de entrevista .

Lula resistiu escândalos antes e saiu ileso , mas esta é a segunda crise política dentro de um mês envolvendo seu Partido dos Trabalhadores. A controvérsia outros mais recentes, em que os registros fiscais da filha do Sr. Serra e outros membros de seu partido foram ilegalmente lançado, parecia ressoar pouco com os eleitores média , embora parecia doer rating Rousseff de preferência entre os eleitores de maior renda e os suportes da educação, uma parcela muito pequena do eleitorado.

Enquete números tomada na semana passada , antes do mais recente escândalo começou a ganhar a sua dinâmica completa , mostrou que tinha realmente Rousseff estendeu sua liderança sobre o Sr. Serra, o ex-governador de São Paulo.

Mas analistas disseram que as acusações de tráfico de influência tinha o potencial para ganhar mais tração com os eleitores, e do Sr. Serra está começando a levar a questão à vigorosamente , dizendo Rousseff era um mau administrador , quer por não saber sobre ele ou tivesse cometido um crime se ela sabia.

"Isso pode alterar os votos de bem- educados, pessoas bem informadas ", disse Paulo Sotero , diretor do Brasil Institute no Woodrow Wilson International Center for Scholars, e tem o potencial para empurrar a votação para o segundo turno. Mas ele disse que era improvável que afetam o resultado final.

Alexandre Barros, diretor-gerente da Early Warning Consulting, uma consultoria política em Brasília , disse: " A maioria dos eleitores não entendem o que está acontecendo com esses escândalos . " Ele especulou que forçando a Sra. Guerra, Lula " serão desviar balas com o escândalo em si e neutralizar qualquer mal que poderia ter efeitos "para Rousseff .

eleições deste ano foi sobre a continuidade, e poucos brasileiros parecem dispostos a arriscar perturbar a dinâmica económica que o governo Lula tem construído ao longo de oito anos.

Nem Rousseff , nem o Sr. Serra chegou perto de igualar o carisma ou habilidade política de Lula , um ex-líder sindical , com uma educação de quarta série , cujo começos humildes têm ressonância com muitos brasileiros. Mas Rousseff teve o presidente popular - e suas realizações - em seu canto. Ele bateu descaradamente a campanha com ela, alardeando suas habilidades administrativas, e dizendo que ele provavelmente iria ter um papel no novo Governo.

influência de Lula tem sido muito para superar , disseram analistas políticos . Sob sua liderança , o Brasil tornou-se a oitava maior economia do mundo, gostava de inflação relativamente baixa , o aumento da prosperidade para todas as classes econômicas e se tornou um grande jogador no cenário diplomático internacional

Reply

Coronel, muito mais interessante é o vídeo em que a cantora Ana Carolina lê um texto de Elisa Lucinda, em protesto contra a corrupção no Brasil, concluindo que, apesar de tudo e do ceticismo geral da Nação, avisa: "Vou ficar ainda mais honesta, só de sacanagem".
Seria ótimo se fosse colocado aquí no seu blog.

Reply

Moçada

coloquei no tradutor automático, não sei se é das melhores traduções.

abs democráticos!!!

Reply

VAMOS VER SE AQUELE VEIAZINHA VAI APARECER NA PROPAGANDA DA TV OU SE O PHOTOHOP VAI SER UTILIZADO PARA ESCONDER A VERDADEIRA CARA DA DONA...

Reply

VAMOS VER SE AQUELE VEIAZINHA VAI APARECER NA PROPAGANDA DA TV OU SE O PHOTOHOP VAI SER UTILIZADO PARA ESCONDER A VERDADEIRA CARA DA DONA...

Reply

continuando a NYTimes:
Um presidente muito popular , com uma taxa de aprovação de 80 por cento é muito difícil fazer campanha contra ", disse David Fleischer, professor de ciência política na Universidade de Brasília. Mr. da Silva "totalmente engajado na campanha de Dilma se e foi capaz de transferir o seu índice de aprovação , os votos e carisma. "

Ampliar esta imagem

Mauricio Lima / Agence France-Presse - Getty Images
José Serra, rival Rousseff na corrida presidencial, está tentando usar o escândalo para desbastar sua liderança nas pesquisas.
Sr. Serra, um político experiente e ex-governador, tem uma campanha ineficaz no qual ele tentou mostrar que ele é um candidato melhor do que a continuação Rousseff , que nunca teve antes correr para o escritório político , disseram analistas.

"Ele pensou que sua experiência poderia compensar a popularidade de Lula ", disse o Sr. Sotero . " Mas ele não se explicar ao povo brasileiro o que ele serve. "

Sr. Serra criou confusão , segundo analistas, quando incluiu imagens dele ao lado de Lula na campanha de spots de televisão , como se a identificar-se com o presidente. Mas dias depois, ele começou a criticar fortemente o governo.

Reply

finalizando NY TImes

Ele Também alienado ex -presidente Fernando Henrique Cardoso, temendo Que o Sr. com Cardoso Foi muito impopular como massas , Mesmo Que Ele preparou o palco Para o Recente Sucesso econômico do Brasil e dez Sido Uma Força unificadora da oposição.

Ainda assim , como Últimas denuncias contra uma Senhora levantam serias Guerra Questões Sobre o Governo Lula Analistas , dizem . Dois dos Três Lula chefes de Equipe em Que Desgraça renunciou . A 2005 Escandalo de Compra de votos , José Dirceu Levou um demitir -se, prejudicando uma Reputação do Partido dos Trabalhadores , Lula ajudou Que um FUNDAR .

Nenhuma LigAção Direta Foi Feita Rousseff Entre e qualquer Tráfico de Influência Possível . Mas o Governo Lula Não ESTÁ Tomando POSSIBILIDADES nenhuma. O presidente manteve -se no Brasil AO inves de Voar a Nova York, Onde Ele Tinha Sido programado par UM pronunciar discurso na quinta - feira não Nações Unidas.

Lula reagiu Também rápidamente n. tentar Conter o Crescente Escandalo , pedindo demissão Sra. Após Guerra de Cinco Dias como alegações Surgiram , elemento Esperou 10 dias par pedir uma renuncia do Sr. Dirceu em 2005.

Rousseff , AO Mesmo em tempo de UM Campanha da batente não Sábado , disse a repórteres ELA Que Não Sabia Sobre nada UM suposto lobby de De acordo . " Nunca TeVe Conhecimento de Que, " Disse ELA.

Investigações Várias Mas , Que Estão os Curso em mal , nao São susceptíveis de Produzir quaisquer resultados Após a Primeira rodada de votação . Aquem Qualquer Coisa das Provas Diretas Mostrando Que Rousseff Foi envolvido em «má -fé é Pouco provável chances Que SUAS erigem No primeiro turno ágora, Analistas Disseram .

"O Brasil ESTÁ UM Vivendo grande momento ", Disse Sotero, Diretor do Instituto Brasil. "Os brasileiros São Felizes Onde estão , e eles Querem Mais ".

Americanos OS Como, " São eles Pessoas Muito prático " , e não Disse , elemento final , " bolsos SEUS votam . "

Reply

Dá uma caninha prá ela tomar que já fica mais soltinha. Não vai precisar nem de papelzinho.

Vai fazer igualzin o padin prisidenti.

Reply

huééé se esse protótipo de cruz credo tinha uma proposta para o Nordeste porque não foi ao debate sobre o mesmo?
Sai prá lá baleia, essa tua conversa já não pega.
Temos que aplicar nessa coisa Serramicina em dose dupla, já no primeiro turno.

Reply

CEl,
desculpe mas quero, com sua permissao publicar de novo.
Detesto violencia, mas todo cuidado é pouco em se tratando de escumalha gosmenta de arruaceiros.

Ainda me preocupa o roubo de 2 ton e meia de explosivos ai em S Paulo.
Embora a Competente Policia Paulista e o EXERCITO tenha recuperado 2 toneladas.
500 quilos podem fazer muito estrago e vitimas inocentes ou "justiçar", alguns inocentes inuteis deles, para a causa quase perdida.
Sugiro ninguem decente ir nestas aglomeraçoes da PTralhada.
Eles sao capazes de Tudo.
Lembram o que ocorreu com Evo Cocalero, na fronteira com Brasil?
Seus SS, totons-makuts, trucidaram dezenas de opositores e depois culparam a oposiçao às vesperas de um prebiscito se nao me engano.
Os caras vao bebados e com armas brancas a fim de provocar como aconteceu em Curitiba e seus onibus de fora.
Só dava, gente desqualificada e fediam e provocavam.
Alerto que eles estao pra quialquer coisa.
Deixe que se comam e se explodam.
Olha que o Comaandante ainda orienta estes FDP do FDSPaulo.
Be Carefull!

Reply

Arrrrrrrrrreee


A ANTA-MANCA, está acabadaça

perdendo cabelo e com as cordas vocais detonadas

e dá-lhe cortisona!!!!
explode ou implode!!!

repetindo o já dito hoje

SR GONZALES

HÁ QUE SE MANTER O FOGO ALTO

Reply

A Dilma cada dia parece mais aquele Robo do seriado dos anos 60, perdidos no espaço - gorda, redonda, andando desajeitada e se perdendo nos passos... Só falta balançar os bracinhos e começar a gritar PERIGO! PERIGO! kkkkkkk O Lula é o DR Smith, o picareta que vivia brigando/amando o robot... kkkkkkkkkkkkk

Reply
Francisco de Taubaté mod

Coronel, veja lá no Reinaldo Azevedo um manifesto de personalidades contra a corja petralha. Coloque aqui também.

Reply

Essa nota postada sobre o blog vampiro de curitiba,tenho certeza que foi ele mesmo quem postou.
O bicho é esperto.

Eu vi o questionario da pesquisa IBOPE. vamos ver o que vai dar.

Reply

Coronel,

VEJA O Manifesto em defesa da democracia...

No RA

Reply

Isso não é candidata.
É um troço.

Reply

RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA - Personalidades lançam manifesto em defesa da democracia, do estado de direito e da liberdade de imprensa
Brasileiros das mais diversas áreas lançam nesta quarta, às 12h, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, um manifesto em defesa da democracia, do estado de direito, da liberdade de imprensa e dos direitos individuais. Trata-se de um movimento apartidário. Entre os signatários iniciais do documento estão o jurista Helio Bicudo, o historiador Marco Antonio Villa, o poeta Ferreira Gullar, os atores Carlos Vereza e Mauro Mendonça, os professores José Arthur Gianotti e Leôncio Martins Rodrigues e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso.

Abaixo, segue a íntegra do documento. Um bom exercício é confrontar o seu conteúdo com o manifesto que o PT e sindicalistas estão divulgando contra a liberdade de imprensa. De um lado, a civilização democrática; de outro, o flerte bom a barbárie ditatorial.

Leiam e divulgue. Creio que o documento será tornado público para receber adesões:

MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Em uma democracia, nenhum dos Poderes é soberano.

Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.

Acima dos políticos estão as instituições, pilares do regime democrático. Hoje, no Brasil, os inconformados com a democracia representativa se organizam no governo para solapar o regime democrático.

É intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais.

É inaceitável que a militância partidária tenha convertido os órgãos da administração direta, empresas estatais e fundos de pensão em centros de produção de dossiês contra adversários políticos.

É lamentável que o Presidente esconda no governo que vemos o governo que não vemos, no qual as relações de compadrio e da fisiologia, quando não escandalosamente familiares, arbitram os altos interesses do país, negando-se a qualquer controle.

É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de autoritarismo hipócrita, que, na certeza da impunidade, já não se preocupa mais nem mesmo em fingir honestidade.

Reply

É constrangedor que o Presidente da República não entenda que o seu cargo deve ser exercido em sua plenitude nas vinte e quatro horas do dia. Não há “depois do expediente” para um Chefe de Estado. É constrangedor também que ele não tenha a compostura de separar o homem de Estado do homem de partido, pondo-se a aviltar os seus adversários políticos com linguagem inaceitável, incompatível com o decoro do cargo, numa manifestação escancarada de abuso de poder político e de uso da máquina oficial em favor de uma candidatura. Ele não vê no “outro” um adversário que deve ser vencido segundo regras da Democracia , mas um inimigo que tem de ser eliminado.

É aviltante que o governo estimule e financie a ação de grupos que pedem abertamente restrições à liberdade de imprensa, propondo mecanismos autoritários de submissão de jornalistas e empresas de comunicação às determinações de um partido político e de seus interesses.

É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.

É um insulto à República que o Poder Legislativo seja tratado como mera extensão do Executivo, explicitando o intento de encabrestar o Senado. É um escárnio que o mesmo Presidente lamente publicamente o fato de ter de se submeter às decisões do Poder Judiciário.

Cumpre-nos, pois, combater essa visão regressiva do processo político, que supõe que o poder conquistado nas urnas ou a popularidade de um líder lhe conferem licença para rasgar a Constituição e as leis. Propomos uma firme mobilização em favor de sua preservação, repudiando a ação daqueles que hoje usam de subterfúgios para solapá-las. É preciso brecar essa marcha para o autoritarismo.

Brasileiros erguem sua voz em defesa da Constituição, das instituições e da legalidade.

Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos.

Por Reinaldo Azevedo

Reply

21/09/2010
às 22:24
RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA - Personalidades lançam manifesto em defesa da democracia, do estado de direito e da liberdade de imprensa
Brasileiros das mais diversas áreas lançam nesta quarta, às 12h, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, um manifesto em defesa da democracia, do estado de direito, da liberdade de imprensa e dos direitos individuais. Trata-se de um movimento apartidário. Entre os signatários iniciais do documento estão o jurista Helio Bicudo, o historiador Marco Antonio Villa, o poeta Ferreira Gullar, os atores Carlos Vereza e Mauro Mendonça, os professores José Arthur Gianotti e Leôncio Martins Rodrigues e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso.

Abaixo, segue a íntegra do documento. Um bom exercício é confrontar o seu conteúdo com o manifesto que o PT e sindicalistas estão divulgando contra a liberdade de imprensa. De um lado, a civilização democrática; de outro, o flerte bom a barbárie ditatorial.

Leiam e divulgue. Creio que o documento será tornado público para receber adesões:

MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Em uma democracia, nenhum dos Poderes é soberano.

Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.

Acima dos políticos estão as instituições, pilares do regime democrático. Hoje, no Brasil, os inconformados com a democracia representativa se organizam no governo para solapar o regime democrático.

É intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais.

É inaceitável que a militância partidária tenha convertido os órgãos da administração direta, empresas estatais e fundos de pensão em centros de produção de dossiês contra adversários políticos.

É lamentável que o Presidente esconda no governo que vemos o governo que não vemos, no qual as relações de compadrio e da fisiologia, quando não escandalosamente familiares, arbitram os altos interesses do país, negando-se a qualquer controle.

É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de autoritarismo hipócrita, que, na certeza da impunidade, já não se preocupa mais nem mesmo em fingir honestidade.

Reply

Caro Coronel,
Diego Escosteguy da Veja, esta fazendo algumas considerações em seu twitter que são muito interessantes.

Reply

Eu já não Suportava ver o Molusco na TV,
eu mudo de canal,
agora também Não Suporto a tal, mudo também.

Reply

Dilma massacrada no Bom Dia Brasil

A candidata do PT a presidência foi entrevistada no Bom Dia Brasil, pelos jornalistas Renato Machado, Renata Vasconcelos e Miriam Leitão.
.
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/09/dilma-rousseff-e-entrevistada-no-bom-dia-brasil.html
.
Renata Vasconcellos – Candidata, são promessas suas de campanha: criar 500 unidades de pronto atendimento, o governo Lula criou 123; construir seis mil creches e pré-escolas, no governo Lula foram 1.800, menos de 1.800; construir mais de 2 milhões de casas populares, no governo Lula foi a metade. Por que o governo não fez em oito anos o que a senhora está prometendo fazer em quatro?
.
Assista na íntegra.

Reply

Piada isso aí...lamentável...nem pra apresentar seminário na escola você pode levar papelzinho...rsrs

Reply

Por que as redes de tv editam os discursos da doidivana? Sério, deveriam botar no ar tudo o que ela diz EXATAMENTE como ela diz. E daí que o gaguejar, os lapsos de memória, a falta de sincronia entre os lóbulos direito e esquerdo consumam todo o tempo do telejornal?? Deixa rolar! Que se dane o telejornal, que se dane o noticiário, que se dane o que tiver que se danar! Quebotem a mulher no ar sem cortes! Por que bem sabemos que o Pastorim e o Patif vão arrumar jeitinhos de explicar o inexplicável, e ainda vão ter um tempinho pra criticar "a tchurma do contra", como de hábito. Que botem os lero-lero da doidivana no ar Sem Editar. Ia ser supimpa, né?!

Reply

"se eleita"...

kkkkkkkkkk

já mudou o discurso....

essa não vai ser convidada nem para tomar cafezinho com o presidente Serra no Palácio do Planalto...

apos essas eleições, essa coisa bizarra terá seu fim politico decretado...

eh um nada, um zero, uma zé ninguém...

não tem passado politico, não tem bagagem politica, não tem patrimônio eleitoral nenhum...

os puxa-sacos de hoje irão todos bater em retirada...

isso ai ainda vai acabar na rua da amargura, bebendo dois litros de cachaça por dia pra esquecer o ostracismo que vivera...

Reply

Lulla será nomeado Chanceler, como Hittler foi na Alemanha.

Reply

Abutre a serviço do demônio!

Reply

As pessoas que tem pacto com demônio vao se desfigurando, não há plástica que conserta. E´problema de alma.. Vão virar bestas!!! Creiam em mim!E´questão de alma.

Lembram da cara do Karl Marx, com aquela barba imunda e cabeão?parecia um bicho!

Reply

ESTA EXTROVENGA NÃO SERVE PRÁ SER NEM GERENTE DE PUTEIRO..

Reply

Essa mulher é uma lástima....O Brasil está perdido!!! No site yahoo (puxa saco do governo), estão atacando a Soninha por ela ter dito que a pane do metro de ontem, não foi coincidencia. Na outra eleição, os ataques a policia em SP, também não foram. É isso que o povão deveria entender. Governo Lula topa qquer jogo sujo, QUALQUER!! Por muito menos Toninho perdeu a vida. Aquela epoca, o PT era só uma ameaça inicial. Imagine hoje, com o poder em mãos?????? Sujos!!! A vida na Terra é passagem. Ainda bem que existe inferno.

Reply

Os rafales tão rendendo milhagem de eleogios ao Lula na imprensa francesa...
tudo pago com nossa grana.
No blog do Janer tem tudinho; e a correspondente do jornal aqui não pode alegar que não sabe a verdade,que lá fora recebe só releases oficiais...

aula de motivação online:
Lição 01
Por Allan Patrick

Islândia, um possível paraíso da liberdade de expressão?
Quem visita este caderno com frequência sabe de nossa posição crítica em relação a paraísos fiscais. Mas, desta vez, vamos tratar de um outro tipo de paraíso, fruto de uma inicativa inédita no mundo. Este tipo de paraíso nós apoiamos.

Incomodados com os benefícios que o crime organizado tem ao operar nesses países (os paraísos fiscais), um grupo islandês, o Icelandic Modern Media Initiative (IMMI, Iniciativa Islandesa para uma Mídia Moderna) resolveu encampar a ideia de que a Islândia venha a funcionar como um “paraíso”, não para criminosos, mas para a liberdade de expressão.
No sítio do movimento encontramos sua proposta:
(...) "O objetivo da proposta do IMMI é determinar que o governo trabalhe para fortalecer a liberdade de expressão ao redor do mundo e na Islândia, fornecendo toda a proteção às fontes e aos autores de denúncias."
A juiza Eva Joly manifestou seu apreço pela ideia:

Estou orgulhosa de apoiar a proposta do IMMI de criar um santuário para o jornalismo investigativo. Acredito que esta proposta é um grande apoio à manutenção de governos íntegros ao redor do mundo, incluindo a própria Islândia. No meu trabalho de investigação da corrupção, pude ver como é importante ter mecanismos robustos de informar o público. A Islândia, com a perspectiva inovadora, corajosa e independente de seu povo, é o lugar perfeito para uma dar início a um esforço global de transparência e justiça."
Um dos grandes beneficiários da iniciativa será o projeto Wikileaks, especializado em trazer à luz do dia documentos secretos de interesse público. Aqui, um vídeo do pessoal do Wikileaks explicando como deve funcionar a iniciativa:

P.S.: como apurou a repórter Alda Sigmundsdóttir no The Guardian (vide a matéria), ninguém deve imaginar que esta inicativa pode vir a acobertar tablóides, imprensa marrom ou mesmo pedófilos. A proposta do IMMI mantém atividades ilegais tal como elas são hoje: ilegais.

A dica deste texto veio do blogue da Tax Justice Network: Iceland seeks to become anti-secrecy haven."

Lá há juízes...aqui temos cúmplices.

¬¬

Reply

Os rafales tão rendendo milhagem de eleogios ao Lula na imprensa francesa...
tudo pago com nossa grana.
No blog do Janer tem tudinho; e a correspondente do jornal aqui não pode alegar que não sabe a verdade,que lá fora recebe só releases oficiais...

aula de motivação online:
Lição 01
Por Allan Patrick

Islândia, um possível paraíso da liberdade de expressão?
Quem visita este caderno com frequência sabe de nossa posição crítica em relação a paraísos fiscais. Mas, desta vez, vamos tratar de um outro tipo de paraíso, fruto de uma inicativa inédita no mundo. Este tipo de paraíso nós apoiamos.

Incomodados com os benefícios que o crime organizado tem ao operar nesses países (os paraísos fiscais), um grupo islandês, o Icelandic Modern Media Initiative (IMMI, Iniciativa Islandesa para uma Mídia Moderna) resolveu encampar a ideia de que a Islândia venha a funcionar como um “paraíso”, não para criminosos, mas para a liberdade de expressão.
No sítio do movimento encontramos sua proposta:
(...) "O objetivo da proposta do IMMI é determinar que o governo trabalhe para fortalecer a liberdade de expressão ao redor do mundo e na Islândia, fornecendo toda a proteção às fontes e aos autores de denúncias."
A juiza Eva Joly manifestou seu apreço pela ideia:

Estou orgulhosa de apoiar a proposta do IMMI de criar um santuário para o jornalismo investigativo. Acredito que esta proposta é um grande apoio à manutenção de governos íntegros ao redor do mundo, incluindo a própria Islândia. No meu trabalho de investigação da corrupção, pude ver como é importante ter mecanismos robustos de informar o público. A Islândia, com a perspectiva inovadora, corajosa e independente de seu povo, é o lugar perfeito para uma dar início a um esforço global de transparência e justiça."
Um dos grandes beneficiários da iniciativa será o projeto Wikileaks, especializado em trazer à luz do dia documentos secretos de interesse público. Aqui, um vídeo do pessoal do Wikileaks explicando como deve funcionar a iniciativa:

P.S.: como apurou a repórter Alda Sigmundsdóttir no The Guardian (vide a matéria), ninguém deve imaginar que esta inicativa pode vir a acobertar tablóides, imprensa marrom ou mesmo pedófilos. A proposta do IMMI mantém atividades ilegais tal como elas são hoje: ilegais.

A dica deste texto veio do blogue da Tax Justice Network: Iceland seeks to become anti-secrecy haven."

Lá há juízes...aqui temos cúmplices.

¬¬

Reply

kkkkkkkkkkk!!! rindo de bolar pelo chão!!!!!! Essa mulher não existe... nossa mãe, a situação do PT é pior do que se imagine! Se isso foi escolhido "a dedo" por Vossa Safadeza... imagine o resto do quadro PeTralha!

Reply