A virada começou em Minas.

Em nenhum momento Minas deixou de ser o centro das eleições de 2010. Minas  sofreu, curtiu, lambeu as feridas e, agora, começa a dar um exemplo para o Brasil. A virada de Anastasia provou a força de Minas, um estado que não se dobra,  não se vende, não se verga. Minas está dando a primeira prova que a máquina não pode tudo. Que a força do trabalho e das idéias podem mais. Minas está mostrando que pode liderar a oposição brasileira. No voto. Na garra.  Na união. Minas já virou  com Anastasia. Agora vai virar com Serra. E vai liderar a grande virada em todo o Brasil.

65 comentários

Coronel...vi uma matéria no estadão que SERRA e AÉCIO estavam muito entusiasmados ! isso ajuda e muito !!! o entusiasmo contagia !! deve ter contagiado a todos ao redor.....e cá pra nós....acho que o AÉCIO tá com fome de vitória !!...se ele virar a favor de SERRA em MINAS, o BRASIL SERÁ DELE EM 2014 ! Sonho com isso ! abraços !

Reply

é de contagiar seu texto coronel !! ÁECIO - SERRA !! VAMOS LÁ !

Reply

O destino de Aécio está selado com o de Serra. Política, já se dizia, é como as nuvens. Sonhar com 2014 ou 2020 é não combinar o jogo com os alemães. Tudo pode acontecer, mas o certo é que a bola não estará com Aécio. A cunha que sustentará o Aécio é SERRA PRESIDENTE, AGORA.

Reply

A CONTAR COM AS FRAUDES DAS PESQUISAS, SABEMOS DA VERDADE QUE SE UNIRMOS NOSSAS FORÇAS GANHAMOS EM SP, MG, PR, SC, RS, ES, MT, GO, AC E DAÍ POR DIANTE É CONSEQUENCIA.

Reply

Vamos pra cima deles CORONEL ! hj começou com o INDIO....agora o AÉCIO em MINAS !! VAMOS COM TUDO !! li na coluna do Lauro Jardim que o INDIO pede votos ao SERRA até no restaurante !! vamos com tudo !! todo mundo junto !

Reply

Olavo IMPERDÍVEL: SERRA PRECISA SE AFIRMAR!!!! ASSIM GANHA!!!
http://www.blogtalkradio.com/olavo

Reply

Todo mundo trabalhou bastante hj pra pagar a campanha da Dilma e o estádio do Corinthians? Muito bem, é a assim que os companheiros gostam.

Reply

A ana jumenta carepa,do Pará,aquela que arranca placas de obras alheias, e coloca o nome dela,censurou pesquisa do ibope .a jumenta perde por 10 pontos ...

Reply

Sou de Pouso Alegre, e até agora não existe uma propaganda sequer deles juntos....

Espero que mude !!!

Nosso país pode muito mais !!!

Reply

Bom, eu estou torcendo muito por essa virada em Minas. Torço de verdade pelo Aécio Neves para o Senado e pelo Anastasia, que vai ser um grande governador em Minas, assim como o Jatene vai ser também no Pará. Vamos virar esse país de ponta a ponta, eleger o Serra em 2010 e quatro anos depois eleger o Aécio. Vamos varrer e destruir definitivamente as traças vermelhas que estão destruindo o Brasil.

Reply

EQTO ISSO..... PARTE II.

Hélio Costa diz que não consegue controlar o Dilmasia


Alice Maciel - Estado de Minas

Publicação: 11/08/2010 17:38 Atualização: 11/08/2010 20:32

O candidato ao governo do estado pela coligação "Todos Juntos por Minas", o senador Hélio Costa (PMDB) não abraçou a campanha contra o movimento Dilmasia adotada pelo seu partido. "Eu não sou contra absolutamente nada. Eu só sou a favor", disse. Na terça-feira o presidente do PMDB, o deputado federal Antônio Andrade disse que vai punir os filiados que deixarem de apoiar Hélio Costa para governador, os candidatos ao Senado Fernando Pimentel (PT) e Zito Vieira (PCdoB) e demais nomes que concorrerem à eleição de deputado federal e estadual.

O PMDB VAI PUNIR OS TRAIDORES......
JÁ AÉCIO, NÃO ESTÁ NEM AI.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Aécio Neves afirmou em evento em São Paulo, segundo li, que nem o empenho pessoal de Lula levará Hélio Costa à vitória em Minas. Deixou claro que o vitorioso será Anastasia. Sendo assim, não se justifica que ele não se empenhe com o mesmo vigor para que quem vota em Anastasia vote também em Serra e nos demais candidatos da coligação oposicionista. Se assim não for, será traição. O mesmo vale para todos os oposicionistas nos demais estados. É obrigação de todos pedir votos para Serra. Sabe-se que, em Pernambuco, nem mesmo o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, está agindo de forma correta, recebendo os aliados de Eduardo Campos e Dilma no Estado. Os prefeitos do PSDB e Dem, em sua maioria, voltaram as costa a Serra. Jarbas Vasconcelos,que embora seja do PMDB é o candidato a governador aliado de Serra, pelo que foi publicado em pelo menos um dos jornais de Recife, está no limite com Sérgio Guerra, e com razão. Os sinais de traição se espalham pelo país, com os oportunistas e abutres de sempre à espreita de se aboletarem de vez ao lado da ex-guerrilheira. Se todos pedirem votos para Serra, se todos procurarem desmascarar a "coisa" inventada pelo "iluminado", sem dúvida haverá a virada. É hora de todos se unirem pelo objetivo comum, acima de todas as picuinhas pessoais: eleger Serra presidente.

O Brasil é meu país e com Serra PODE MAIS.

Reply

E viva a política do café com leite.De virada é mais gostoso e ganhar do PT, não tem preço!

Reply

EQTO ... ISSO III


Governador recebe apoio de prefeitos que aderem ao "Dilmasia" em Minas



Luiz Ribeiro - Estado de Minas

Thiago Ventura - Estado de Minas

Publicação: 03/08/2010 14:50 Atualização: 03/08/2010 17:25



O governador Antônio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, recebeu apoio da maioria dos prefeitos do Norte de Minas, durante encontro nesta terça-feira em Montes Claros. Entre os políticos, filiados do PMDB e do PT. Com o isso, o PSDB termina por acolher o fenômeno da “Dilmasia”, voto casado para o tucano ao governo de Minas e para a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff

Reply

Cartada indiscreta: lulla acabou de trocar a direção dos correios, mas... nova denúncia já abala a nova direção. Coisinha simples, dinheiro de pinga: a empresa da filha do diretor ganhou contrato de 19 milhões, sem licitação http://www1.folha.uol.com.br/poder/791360-correios-tem-contrato-de-r-19-mi-sem-licitacao-com-empresa-ligada-a-diretor.shtml

Reply

Cel,
Tenho um INFO A2.
De Dentro da Toca dos CORRUPTOS. gente minha!
O Desespero de se a coisa der errada, é que muita coisa vai ser descoberta.
coisas cabeludas.
Daí tanto isforço pra ganha de qualquer geito!
É capaizz do noço tróço do garanhunnnss se suissida!
Vai se mutcha coisa pra cabessinha que quem mais popularidade que J Cristo.
Tendeu?

Reply

Serra é nosso novo Presidente!
Podem acreditar,
o pt vai tomar uma lavada.
Abraços

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

ATENÇÃO, CORONEL!

O VÍDEO DO SEGUNDO TURNO ESTÁ NO MEU ARARIPE. UMA OBRA ESPECÍFICA PARA O CASO.
Segue o texto. Peguem lá no Meu Araripe o embed para reproduzir e estimular a divulgação e adaptação.
Em Pernambuco o AMARELO é a situação. Em Araripina, amarelo é o prefeito desgastado que apoia Dilma

"Espalhe esse vídeo. Mostre-o aos donos de carro-de-som. Peça a eles para esquecer no toca cd por uns minutos tocando junto aos militantes que ganham para segurar bandeira. Mostre aos vereadores e lideranças que já estão sendo tratados como pessoas de quinta classe. Mostre ao militante que desde já foi contratado para trabalhar no dia da eleição. Diga a todos eles que no segundo turno o PT vai colocar para fora todos os dólares que juntou nos oito anos. Espalhe a usura. Essa é a arma que eles usam contra a democracia. Faça a sua parte que o Meu Araripe está fazendo o que pode para garantir a democracia. Se você não tem blog nem sabe postar, copie o endereço do Meu Araripe e mande como link para que outras pessoas ouçam a mensagem e entendam a sua importância neste momento.
O PT usa a usura para ganhar o voto dos mais carentes. Vamos usá-la para provocar o segundo turno. Depois a conversa muda e a Coisa será confrontada com sua biografia. A blindagem só tem vida até o primeito turno. Depois, nem a Globo segura o pacto de silêncio".
Entrem no Meu Araripe, ouçam a produção, copiem e colem. É do Brasil. É da democracia.

Reply

Não sou mineira, mas moro em UberLândia, excelente cidade do Triângulo Mineiro. Minha mãe, que mora comigo, tem 86 anos e é mais falante e comunicativa do que eu. Se ela encontra alguém que diz que vai votar na Dilma, faz questão de mostrar todos os contras dessa escolha. Com jeitinho, ela vai convencendo. Tenho orgulho da minha mãe engajada!

Reply

olha,

eu estou aquo fazendo lista de e-mails, mandando e-mais, fazendo meu trabalho.

Pedidno votos para todos que conheço no RJ e MG.

To fazendo porque Serra precisa ganhar. E quem tem vontade faz a diferença!!!

Estamos pintados para guerra. Chega de lamúrias e vamos trabalhar..... quem fica parado é poste. E chega de reclamar!

Idéias e ações é isto que conta!

Não sou à toa não. Ao contrário do que se pensa existe tucana militante. Eu milito desde o Covas, e milito por opção, não me pagam nenhum jabá!

E amanhã tenho que trabalhar!

Reply

O mau caráter do Ciro Gomes até que falou a verdade sobre o IBOPE:
"Montenegro vende até a mãe!!"
Vejam
http://www.youtube.com/watch?v=fX4hG91wNxw&feature=player_embedded

Reply

O pessoal tem que botar pilha em suas cidades, para que os políticos q lá apoiam sigam o exemplo de Minas e chamem o Serra para carreatas MONSTRO e comícios!! CHEGA DE PASMACEIRA oposição!!! É fácil colocar a culpa nos tucanos traíra, difícil é cobrá-los. VAMOS COBRÁ-LOS pessoal!!

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

O segundo turno está aqui:
http://meuararipe.blogspot.com/2010/08/defenda-o-segundo-turno-porque-voce.html

Reply

Será que o MAL sempre vence o BEM?

Todas as pessoas decentes sabem que LULLA e DILMA simplesmente não prestam.

Espero que este povinho a toa tenha algum lampejo de inteligência e vote numa pessoa decente.

Reply

Se Minas Gerais virar os números a "inchada" estará mal das pernas.
O boneco de Lula já está pedindo "ajuda" ao seu dono.
Quer que Lula interceda por ele e tente desmobilizar as legiões que se levantam juntamente com Anastasia e Aécio pro Serra e contra a vigarista cheia de cortisona.
Se Minas virar o jogo só com uma guerra civil é que Lula poderá tomar o poder das mãos do povo.
Te cuida, porco barbudo!

Reply

A Abadia, senadora pelo DF, também precisa destacar mais seu apoio o Serra. O DF tem quase dois milhões de eleitores e ajuda a fazer a diferença.

http://www.mariaabadia.com.br/

Reply

Deus te ouça Coronel. Aqui em Minas estamos com Serra, Aécio, Itamar e Anastasia pra moralizar o Brasil. Faço propaganda pra eles em todo lugar. É assim que vamos ganhar essa eleição.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=1iCr2HqyZ3c

a virada começou!!

Reply

Pois é volto a repetir, não vejo propaganda do Serra nas ruas de Bh, apenas aquele adesivo e cartaz com o Anastasia, Aécio e Itamar.

Reply
Homem Americano mod

ALGUÉM MANDOU ESTE TEXTO PARA MEU EMAIL. É DE RODRIGO CONSTANTINO. VALE A PENA LER:


"Que papo é esse? Esta mulher nunca "cuidou" da própria casa. Quer "cuidar" de um país e de um povo?

Rodrigo Constantino.

Que negócio é esse de "herança", de "cuidar do povo"? Que negócio é este de "mulher" que "vai cuidar"? Dilma Rousseff (PT) não tem nenhum mérito para se arvorar em ser a mãe dos brasileiros e babá do povo.
Como mulher e como mãe, com todo o respeito, afinal de contas é ela quem está explorando esta condição que não tem a mínima importância, abrindo espaço para ser contestada quanto a este aspecto irrelevante, a candidata é um fracasso absoluto.
Sempre viveu longe da única filha.
Seus dois casamentos foram um fracasso, tanto é que terminaram. Nunca cuidou de uma casa, de um lar, de " um cantinho um violão, este amor, uma canção".
Onde uma foto de véu e grinalda? Onde uma foto de batizado? Onde uma foto de namoro? Onde uma foto de festinha de criança? Onde um único gesto de "maternidade" ou de "matrimônio"?
Sua capacidade de relacionamento é tida e havida como um problema, pois a sua fama é de ser intratável, intragável, mal educada e arrogante com os subordinados.
Onde o marido? Onde o amor? Onde o homem?
Esta Dilma que quer realçar seu "lado mulher", que não é relevante para o exercício do cargo, é apenas um truque marqueteiro, simplesmente não existe.
Sua mudança de visual, na tentativa de feminilizar a sua figura tosca , é uma mistura de botox com chapinha, é resultado de manipulação exercida por uma equipe de transformação paga a peso de ouro, que trabalha em cima de um layout de avatar de presidente, superficial e forçado.
Como mulher, como "mãe que cuida", com todo o respeito, Dilma é um embuste, um truque, uma pegadinha. Ela não tem as credenciais mínimas como mãe, como esposa, como companheira fora do partido e da guerrilha, como mulher.
Que se "venda" como gestora, administradora, executiva, burocrata, o que quer que seja. Como a "mão que cuida" está mais para a "mão que balança o berço do poder".
Muito mais do que a vida de terrorista, a vida de assaltante de bancos e da casa da amante do Ademar de Barros, a vida falsificada em títulos da Unicamp, está este buraco negro de personalidade, percebido sutil e profundamente pelas mulheres brasileiras inteligentes que a rejeitam como candidata pois, no campo do universo feminino, não são admitidas mentiras e falsificações. R.C."

Reply
Francisco de Taubaté mod

Que esta seja mesmo a hora da grande virada, da virada para a vitória da Democracia, da Honra, da Verdade. Que comece por Minas, não importa por onde. O Brasil precisa virar pra cima da corja petralha. Serra Presidente.

Hoje recebi material da campanha de Serra que eu havia pedido através do site do PSDB. Já comecei a distribuição.
Vamos virar e vencer, Brasil!!!

Reply

Que texto coronel!
De tirar o chapéu e de tirar o chapéu pros mineiros, se tomarsm jeito.

Reply

Gráfica Plural é novamente excluída de licitação do Enem - Falta de documentação necessária (O Globo). Alguma chance de a FSP voltar a ser independente?

Reply

O procedimento abaixo te leva ao processo que tem como réu Dilma e Encol.
Entre em http://www1.tjrs.jus.br/site/, tecle em processos, acompanhamento processual, escolha a cidade de Porto Alegre, tecle por nome da parte e digite dilma rousseff ou dilma vana. Boa sorte

Reply

Caro Coronel:

O Jorge Kajuru detonou lulla e os institutos de pesquisa no programa Raul Gil

http://www.youtube.com/watch?v=YwS0UrTkUs8&feature=related

Reply

Coronel,

Lula deve pensar ao ver Serra na tv: "ah, se eu fosse esse cara!!!. Já teria arrebentado a Dilma"

Reply

OFF-TOPIC:

O CQC apresentou uma reportagem onde simulava uma briga via twitter entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Queria mostrar a repercussão das notícias no twitter.
A Folha on-line acreditou na brincadeira, e poucos minutos depois publicou em seu site uma matéria sobre a briga dos dois apresentadores, sem checar a veracidade da notícia.
Depois que a brincadeira foi desvendada, a repórter da Folha, responsável pela matéria, telefonou para Marcelo Tas, implorando para que ele desmentisse a briga dos humoristas.
Ou seja: veja a que nível chegou a redação da Folha. Publica uma notícia sem checar as fontes. Os jornalistas tornaram-se preguiçosos, e compram qualquer boato jogado no twitter.

Reply

Entrevista da Dilma foi gravada.

William Waack,ficou com medo da Dilma. Amarelou. já estão dizendo

Reply

A campanha de Anastasia é massacrante aqui em BH. A quantidade de cabos eleitorais portando bandeiras do PSDB é assustadora, o número de carros estampando adesivos de Anastasia e Aécio é gigantesco. Não vejo nada de Hélio Costa.
Anastasia aparece em todas as inserções comerciais dos partidos de coligação. É montado um cenário simulando uma entrevista de rádio. O radialista pergunta a Anastasia porque o eleitor deve votar nos candidatos do PSB, por exemplo. E em outra propaganda, o texto e o comercial é o mesmo, só mudando o nome do partido aliado de Anastasia.

Tenho certeza absoluta que se Anastasia ganhar as eleições em Minas no primeiro turno (o que não é difícil), Aécio e Anastasia vão voltar seu poderio eleitoral com força total para eleger Serra no segundo turno.

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Enquanto isso... Em Sergipe, o dono do PSDB, deputa Albano Franco estáfazendo sua campanha pro senado e nem sabe que oseu partido tem candidato a presidente.
Traíra, deveria ser expulso!

Reply

Dilmanta sendo espancada pelo Jornal da Globo nesse momento. Está quase partindo para a porrada com William Waack e Christiane Pelajo.
E para variar, não responde nada com nada, foge das perguntas... esse video terá que ser divulgado por toda internet.

Reply

Kct! Essa entrevista da terrorista no jornal da Globo é um show de mentiras. Dá para fazer ótimos vídeos para desmascará-la.

Notem que ela não nega o que Lula fez ao comparar presos comuns aos presos de consciência em Cuba. Disse apenas que não se pode questionar o Lula pelo seu apreço aos direitos humanos.

Disse ainda que o Brasil foi responsável pelas solturas!!! hahahahahahaha!!!

E sobre as FARC? Nossa senhora!! Não negou as relações!!! Putz!!

Vem a segunda parte agora....

Reply

MEU DEUS!!

A Criatura disse no Jornal da Globo que foi Lula "O" responsável pela libertação da última leva de presos políticos de Cuba!!! A Igreja Católica e o governo espanhol?? Nada!! E o William Waack não retrucou, deixou a mentira prosperar!!!!!! Aff....

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Amém, Coronel!

Reply

URGENTE, WILLIAN WAACK ESTARÁ NA RUA NESTA TERÇA FEIRA, ELE E A SUA COLEGA DO JORNAL DA GLOBO, FUZILARAM A DILMA QUE MOSTROU NERVOZISMO, RAIVA, NÃO REPONDEU NADA E ENROLOU-SE MAIS QUE CARRETEL DE LINHA DE PIPA DE CRIANÇA PEQUENA. SERÁ QUE DEU A LOUCA NA GLOBO OU FOI APENAS MAQUIAGEM, MAS ESTA SEMANA É A SEGUNDA DESTE FORMIDÁVEL JORNALISTA, FALO ISSO POIS ELE FOI O UNICO A TER CORAGEM A FALAR COM ELA SOBRE MENSALÃO, JOSÉ DIRCEU, POUCO INVESTIMENTO DO GOVERNO, JUROS ALTOS, LOTEAMENTO DE CARGOS E NO FIM DA ENTREVISTA ERA NOTÁVEL DIANTE DAS CAMERAS O CONSTRANGIMENTO DE TODOS NA BANCADA DO JORNAL, ATÉ DAS MUDANÇAS FISICAS DELA ELE PERGUNTOU. É ESPERAR PRA VER A REPERCUSSÃO NOS JORNAIS HJ.

Reply

É isso aí, mineiros, VQV!

Ah! Só para desabafar: não aguento mais ver e ouvir o Lula e aquela voz tenebrosa o tempo todo na TV.

Lula é aquele bêbado chato, quando a festa acabou e está todo mundo bocejando pra ver se ele "se manca" e vai embora...

Reply

sempre achei esse "ciume" que dizem que Minas tem meio bobo...

claro que todos querem que o candidato que represente seu estado seja presidente...

mas tudo tem a sua hora...

a de Minas, se esquecerem esse regionalismo que só beneficia o petralhismo, certamente ira chegar...

quem vota em Serra que nao votaria em Aécio para os próximos anos, caso o mineiro demonstre empenho, dedicação e espirito publico em apoiar a atual candidatura tucana a presidência da republica?

dessa forma, Aécio agregará uma tonelada de votos ao caminhão de votos que já possui...

juntos, podemos livrar o Brasil do petismo e do lulismo para sempre!

Reply

Kajuru! Kajuru! Kajuru!

http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM

Reply

Uma coisa que essas pesquisas conseguiram foi desanimar um pouco a militância da oposição. É necessário que se crie algo que possa restabelecer o desejo pela luta, pela renovação da esperança. Espero que o exemplo de Minas seja o começo desse processo e que contagie o restante dos estados.

Acorda, Brasil!

Reply

Cel, de uma olhada no blog do Lucio Neto, sobre a sensura do Arnaldo Jabor, vale a pena ler.

Braco

Lucia

Reply

Aécio está dando um belo exemplo, mas para dar suporte a estas estratégias regionais etc, o PSDB precisava reformular o programa de TV.

Reply

Ótimo artigo, Coronel:

http://www.abc.es/20100831/opinion-columnas/alvaro-vargas-201008310215.html

Reply

HORA DA VIRADA É HORA DA VERDADE!
VAMOS DESMONTAR AS MENTIRAS DE DILMA, LULA E DO PT!
CADA MENTIRA DELES PRECISA SER CONFRONTADA, CONTESTADA!
A HORA DA VIRADA É A HORA DA VERDADE!!!

Reply

Irmãos Mineiros não abandone SP,

temos que Construir o Melhor para o Brasil,

Vc são a Diferença que falta,

Não nos Abandone,

Seremos Eternamente Agradecidos!!!

Reply

É o que sempre foi dito aqui no blog, em post e em comentários: sangue frio. Outros aspectos que sempore foram recomendados: trabalho e mais trabalho; pedir votos a cada hora, minuto e segundo. Além dos chacoalhões, puxões de orelhas, safanões na nuca, varas de marmelo vergastadas onde doi muito, chutes na canela palmatórias etc. E continuar a pedir votos, muitos votos. Assim, só pode dar certo. E vai dar certo.

Reply
Thyrson Silveira mod

Coronel, penso que este vídeo do Hajuru detonando os institutos de pesquisaa, o Lula, deve ser divulgado e muito. O programa do Raul Gil é muito popular aqui, no NE e tem sido comentado em muitas rodinhas de conversas desde o último sábado. Divulgue isso ai. A quem não goste dele, mas o cara é autêntico e é justamente por isso que o tiraram da mídia.
http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM

Reply

O mesmo deve ser feito nos demais Estados do Sul e Sudeste, onde as coisas ainda precisam de umas bordoadas na campanha. Sem deixar, lógico, de atuar forte no Centro-Oeste e Norte-Nordeste. Agora vai!!!

Reply

Ah! Esses mineiros... São muito demais! Espero que nós, gaúchos, nos espelhemos neles e saiamos desta tragédia que as pesquisas nos mostram. Eu não me imagino vivendo num estado novamente dirigido pelo PT e pelo que há de pior do PT - Tarso Genro. Este capachildo que entregou à ditadura cubana os pugilistas que tentaram fugir do terror. O "Poeta das Mãos Cheias" (...quanto sêmem derramei inutimente....),o alcaguete do Coma Andante estará em janeiro de volta? Espero muito que não. Pra frente mineiros voces serão nossa inspiração!
Abraços da Kk

Reply

SOU GAÚCHO E NUNCA JOGUEI A TOALHA, CONTINUO FAZENDO A CAMPANHA COM MAIS ENTUSIASMO AINDA. SAUDAÇÕES TUCANAS E VAMO Q VAMO!!!

Reply

Gente,

Mineiros estão trabalhando ferozmente, como cumadres do interior, no melhor estilo Minas Gerais!!!!

Juntado os cumpadres de Minas, Rio, São Paulo. Os dedos tão até sangrando, mas a gente sabe que tá fazendo a coisa certa.

Queremos ajudar os gaúchos, mas por causa da distância a gente tem pouco cumpadre no RS, o que é uma pena.

Mas vcs tem cumpadres em SC e PR!!!!!

Brava gente do Sul, vamos juntar o Brasil!

Reply

A campanha de Hélio Costa em Minas entrou em coma ! Não vejo um carro sequer ostentando um adesivo de apoio ao candidato. Vejo mais (e ainda sim tímidas) manifestações de apoio a Pimentel para o Senado do que par Hélio Costa. Acho que o PT/MG não digeriu o ultimato de Lula da legenda abrir mão de candidato próprio em prol da aliança do PMDB em nível nacional. Não há mobilização nenhuma do PT/MG para eleger Costa governador.

E a campanha de marketing de Anastasia é inteligente. Distribuiu diversos adesivos, uns com o símbolo e as cores do Cruzeiro; outro com o símbolo e as cores do Atlético/MG. Todos com a inscrição "Sou Cruzeiro e Anastasia" ou "Sou Galo e Anastasia". Que torcedor não vai colar um adesivo desse em seu carro ? Que motoboy não vai encher seu báu com um adesivo de seu time ? Que criança não vai decorar seu caderno ou seu quarto com o escudo de seu time ?

Reply

"Libertas Quae Sera Tamen"
"Liberdade, ainda que tardia"

Espero que isso diga tudo.

SERRA NELES !!!!

Reply

Corona
Eu quero Serra!
http://www.vimeo.com/14590890

Reply

Serra Neles!

Reply

Vamos, que Vamos, é a hora da virada,SERRA nela.A oposição tem que engrossar mais o caldo.Viva o cajurú,Viva o william rack, a candidata Dilama Vanda,amarelou,falou coisa com coisa.É a hora da revanche,avante BRASIL.

Reply