Pediu, levou.

Chegou aqui em casa o kit de materiais da campanha de José Serra(PSDB). Vários adesivos, bandeirolas, selos, material para distribuir para mais dez pessoas. Demorou uma semana. Se você ainda não pediu, peça logo o seu kit. E vamos para a virada.

24 comentários

Estou esperando o meu,....e o relógio, que não pára,....
Me dá uma gastura !!!!!!!!

Reply

repassando do http://aluizioamorim.blogspot.com/

Morreu hoje na Venezuela, o produtor rural Franklin Brito, que cumpria uma greve de fome. Brito protestava contra o governo do ditador Hugo Chávez, reivindicando que o governo indenizasse suas terras confiscadas. Há alguns meses, Chávez obrigou Franklin Brito a internamento em um hospital militar, o que configurou um atentado ao direito do grevista, fato que oficializou na verdade a sua detenção quando já estava em greve de fome.
Franklin Brito morre de forma heróica combatendo o comunismo assassino que avança sobre a América Latina e agora lança as suas garras sobre o Brasil através dessa trapaça eleitoral montada por Lula, o amigo do peito de Hugo Chávez, que pretende eleger uma mulher que lutou não pela democracia, mas pela implantação da ditadura do proletariado nos anos 60. Seu processo está guardado a sete chavez pelos militares melancias. Dizem que Dilma se orgulha de seu passado, só não permite que se tenha acesso à sua verdadeira história, que é a história do terrorismo. Dilma fazia parte de uma organização terrorista que matava e assaltava em defesa do comunismo, essa maravilha que se vê apelidada de "socialismo bolivariano
http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/170201/franklin-brito-ha-muerto-segun-ha-informado-su-esposa/

Reply

CORONEL
TB PEDI O KIT HA UNS 10 DIAS E ATÉ AGORA NADA DE CHEGAR AQUI NA BAHIA ! JÁ QUE MATERIAL DE SERRA NO COMITÊ DE PAULO SOUTO NÃO EXISTE !!!!
ALIÁS CORONEL, VALE UMA OLHADINHA NOS VIDEOS DE PROPAGANDA DE SOUTO QUE NÃO CITA SERRA EM NENHUM MOMENTO, UM ABSURDO !!!
ACHO QUE SE O SR. FIZER UM COMENTÁRIO AQUI NO BLOG, CERTAMENTE ELE SABERÁ EPODERÁ CORRIGIR O ERRO !!!
AHHHHHHHHH !! ALELUIA TB TÁ NESSA...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Segundo turno se consegue assim, pedindo às formigas que ganham do PT para levar vveneno para dentro do formigueiro.

Acessem:

http://meuararipe.blogspot.com/2010/08/defenda-o-segundo-turno-porque-voce.html

DIVULGUEM EM SEUS BLOGS

Reply

Pedi o meu a muito tempo atrás e por diversas vezes. Continuo aguardando.

Reply

O meu chegou ontem bem bacana. Hoje começo a distribuir. Vamos para a virada. Mas que virada? Nunca estivemos atrás. Vamos para a vitória.

Reply
Brasil que Mobiliza. mod

Coronel, estamos fazendo um adesivaço dia 04/09. Informações em www.brasilquemobiliza.blogspot.com

RJ,SP e MG já estão confirmadas. Hoje teremos mais confirmações.
Vamos mobilizar para ganhar esta eleição.

Reply

Como não dependo do falido e desmantelado Correio, recebi meu material com apenas 24 h de prazo.
Já afixei a bandirola na frente de minha casa e vou agora fixar meus adesivos nos vidros do meu carro.
Como trabalho na CEAGESP distribuirei os santinhos e adesivos por lá, apesar de existirem centenas de lulistas entre os piauienses carregadores. Já os comerciantes piauienses sabendo quem são os petistas que os perseguem em suas propriedades rurais através do Min. do Trabalho que enviam seus "fiscais" apenas para achacarem os perseguidos produtores rurais, esses estão com Serra em peso.

Reply
Francisco de Taubaté mod

Recebi ontem o material que tinha solicitado há uns 10 dias e já estou distribuindo aos amigos. SERRA PRESIDENTE!!!

Reply

Já envie a solicitação faz 3 semanas e até agora nada.Assim fica difícel.Niterói está qualhada de placas de cabral com dilmalula, candidatos do pt e pmdb, mas o PSDB quase nÃo existe por aqui.Já denunciei ao TRE MAS NADA FOI FEITO .Está sendo um passeio.Dora

Reply

Consegui alguns adesivos no comite do Silvio Mendes em Teresina, as pessoas pedem na rua o adesivo, já não tenho mas, acho que destribui uns 150 +-, informe o site para pedirmos material pois o que vc colocou em baixo da erro toda vez que tentamos nos colocar como colaboradores.

Reply

Também pedi, estou aguardando. Só espero que o material seja melhor do que o poster que disponibilizaram para impressão, conseguiram fazer o Serra parecer o Lenin! Esse pessoal do marqueting do PSDB é muito ruim!

Reply

Tinha pedido o meu há dez dias.
Chegou hoje no almoço.
Dá uma idéia Coronel de como utilizá-lo melhor.
Abraços,
Cláudio Ramos
Bsb

Reply

OLHA AQUI EM SANTA CATARINA TEM BASTANTE MATERIAL DO SERRA, MAS OS CANDIDATOS NÃO COLOCAM EM SEUS CARROS, O LUIZ HENRIQUE TEM QUE APERTAR ESSA TURMA JUNTO COM O COLOMBO, JÁ O PAVAN ESSE NEM COMENTO. VAMOS APERTAR OS CANDIDATOS AQUI DE JOINVILLE, TEM QUE FAZER ADESIVAÇO PRO SERRA AQUI, SEXTA ELE CHEGA, É HORA DE PEGAR FIRMA, É A HORA DA VIRADA.

Reply

O meu chegou a 3 dias, adesivei carros de amigos e ja acabou, em MS não tem adeisvos do Serra, quero pedir mais do adesivo serra presidente o restante, iclusive os cartoes de telefones, não vi utilidade

Reply

E como eu faço pra pedir esses kits???

Reply

Pedi há mais de uma semana e ainda nada....snif.

Reply

O meu chegou ontem, tá muito legal.
Vou começar a distribuição, tenho certeza que as pessoas pedirão mais.
O BRASIL PODE MAIS NA HORA DA VIRADA!

Reply

Kadê o link para fazer o pedido do Kit?????????????????????

Reply

Também recebi hoje, Coronel! Já estaremos com os carros "adesivados" amanhã mesmo!
Ah, e descobri que existe material de campanha da Yeda+Serra, mandaram vários adesivos assim... sendo que a embalagem vem de São Paulo (!!!), porque por aqui a Yeda continua escondendo o candidato a Presidente.

É A HORA DA VIRADA

Reply

E como eu peço esse material, PORRA!

Reply

Pedi o meu há 4 dias, estou aguardando...

Reply

O meu chegou hoje.
Já faço campanha na internet e agora vou para as ruas levar o nome e a experiência do Serra 45.

Reply

Eu tambem fiz meu cadastramento no site do Serra a mais de uma semana e até agora não chegou. Está difícil de fazer campanha pra Serra.

Reply