Venha para a Copa do Mundo no Rio e hospede-se no Intercontinental. A Dilma garante que o PAC acabou com o problema da violência.

Clique aqui e leia a matéria.

36 comentários

10 bandidos presos. A única vítima foi uma traficante, morta.

Pode vir ao Rio.

SáeBenevides

Reply

Off topic: Eles já estão se preparando para o contra ataque veja:http://migre.me/16vwk

Reply

Tudo dominado, não tem mais volta, duvida????
Eu não!!!!

Reply

Coronel, o que tá acontecendo? Tem alguma coisa que pelo menos justifique o crescimento da boneca? O abandono dos seus iguais? O "eu" no lugar dos "nós"? Mas mesmo assim, não tem como justificar tamanha arrancada em curto espaço de tempo.
Os pobres e coitados que só pensam com a barriga tudo bem. Mas a classe média? O que tá acontecendo Coronel? E o pior é que minha pobre Bahia tá seguindo no mesmo caminho.
Querem acabar com o Brasil. Basta de PT!
Vinícius

Reply

como eh mesmo que dizem os patrióticos bocós e os resignados com a desgraça dessepaiz?

"ah gente, isso acontece em qualquer lugar do mundo"

ou então, aqueles que ate admitem que a violência no Brasil eh gritante, dizem:

"ah gente, nos outros países não tem essa violência mas eles não tem as nossa alegria, as nossas praias e as nossas florestas"

durma-se com um povo desses...

Reply

votem na Dilma!

votem no Cabral!

bando de eleitores panacas!

querem acabar com a violência elegendo esquerdistas...

só nesse pais mesmo...

Reply

Acabei de falar com um idiota que mora em São Conrado, com medo de desvalorizar o imóvel.

Ele que vive pelos lados de lá, veio dar um pulinho pelos lados de cá nó Leblon, para falar que foram só uns tirinhos!!!!

Eu estava do lado de cá e ou tudo. Foi um horror, fecharam a Niemayer e o túnel Zuzu Angel, o único jieto de ir para a Barra saindo da sentido Zona Sul, era pegar a linha amarela.

E eram tiros de AR-15 e AK-47, aqui a gente conhece até os tiros.... fuzil tem um om de tiro bastante específico, que a gente memoriza, já que basta unzinho para vc ir ver a luz.....

E amanhã tem meia maratona, os hotéis estão cheios de turistas, que com certeza jamais voltarão.

UPP conversa fiada, isso também é sé marketing, só que desta vez esqueceram de combinar com o traficante.

Não sei porque me lembrei daquela filme sobre as Olimpiadas de Munique.

Vejam os comentários do Rodrigo Pimentel ( ex-BOPE) para o Globonews.


Está no youtube

Reply

Cabral, fez um arranjo com os traficantes dos morros com as Upps.
Voces vendem drogas "sem armas" a polícia não perturba.
Vaticinando: Vai dar merda.
Ele vai tentar segurar isso até as eleições, rezando para não dar errado.
Depois?
Depois é outra história.
Povo de Merda.

Reply

Fatos para o governo ora vigente no país - Não são provas!. É tudo requentado!. De de mais de 500 anos!. Portanto não são problemas, fazem parte da "nossa história"!.Eu vejo dessa forma.

Reply

Coronel, muito Bom tocar no assunto,
Hoje no record notícia, o apresentador que falava mais que o homem da cobra, disse que esse Roubo com Reféns é um caso isolado,
acho que não falaram pra ele que no RJ que continua lindo,
todos os dias tem caso isolado,
é pac de cá, é pac de lá, e assim vai,
será que ele quer enganar a quem,
por que seu cabral é carne unha do lula e dilma, e tb responsável pela polícia do RJ, ele quer desviar a atenção da desgraça em matéria de Segurança que se abate no RJ, chegou elogiar a ação do Grupo,
mas se esquece que não muito longe tivemos o caso da Furadeira, que Assassinou um Trabalhador,
com a maior e mais deslavada desculpa
Se fosse aqui em SP tinha caido de pau no Serra no Alckmim, sobraria até p Kassab,
mas como é no RJ é caso isolado e disse mais que a Polícia é efiucaz,
Conta outra apresentador...

Reply
Xá persa Reza palevi mod

Coronel,

no debate de vices na TV estadão, indio volta a falar sobre o PT e as Farc.

vejam no http://www.youtube.com/watch?v=pq10OjBDhm8&NR=1

Esse índio ainda vai desequilibrar o jogo.

Xá reza palevi

Reply

Coronel,

Vi um vídeo de youtube sobre o exterminio de 07 milhões de ucranianos pela fome por Stalin em 1932/1933. Isto é o comunismo, que o PT quer implantar à forceps, no Coração geográfico da terra.

Deus não permitirá isso coronel. Não faz parte dos planos dele. Mas nós como simples mortais podemos dar uma ajudinha nele. vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U&feature=channel

Comunismo no Brasil Jamais!!! fora PT!!!

Reply

É isso ai Coronel....sou o mesmo que falou lá atrás 2 vezes por volta de 13:30......eu estava em São Conrado por volta das 11 da manhã....sentei num café lá e as funcionárias e alguns clientes só falavam nisso.......a coisa foi muito feia.....do café que fica a uns 500 metros foram ouvidas granadas !!.....o INTERCONTINENTAL é conhecido no mundo inteiro ! é 5 estrelas !!...os bandidos estavam fortemente armados ! fuzis, metralhadoras !! entraram no hotel, aterrorizaram !......são esses armamentos que passam pela fronteira !! a crítica que se faz aqui pro Sergio Cabral em relação as UPPS , é que ele coloca meia duzia degato pingado em comunidades pequenas.....por exemplo, até hoje, ROCINHA E VIDIGAL não tem policiais !!.......mas o RELEVANTE é que os armamentos chegam poraqui se tem conivência com as FARCS...AMIGOS DO PT E DA DILMA !! ela mesma mantém uma assessora no gabinete dela !! ISSO CAIU DO CÉU PRO SERRA !! TEM QUE COLOCAR TODO DIA A LIGAÇÃO DA DILMA E DO PT COM AS FARCS E MOSTRAR ESSSA AÇÃO NO RIO DE JANEIRO ! LIGAR OS PONTOS !
Podemos ganhar ai !! NA QUESTÃO DAS FARCS E DA EXPERIÊNCIA DE SERRA NA SAÚDE !

Reply

Desculpem cariocas voces merecem essa violencia porque votaram no Lula e Cabral e estao votando novamente em Cabral e Dilma, os bandidos agradecem e estao felizes!.Vao fazer a festa.

Reply

ALGUEM AI JA FEZ ALGUMA ANÁLISE DA PESQUISA DO DATAFOLHA.

Reply

Coronel, e ainda os fluminenses vão dar mais um mandato aquele que trata o povo como "otário".
O povo desse país perdeu de vez o juízo mesmo.

Reply

estava assistindo aqui na internet a entrevista daquele ex-BOPE que hoje comenta sobre segurança na Globo...

pelo que entendi, o cara achou o "espetáculo" muito dentro do normal, elogiando a ação da policia e a eficacia com que tudo foi conduzido...

só viu um problema...

que o governo falhou em comunicar a população que tudo já estava terminado e poderiam assim sair de casa para continuar, resignadamente, a sua vidinha do dia a dia...

fora isso, acredito que estava tudo correndo dentro do que consideram ser "normal" acontecer no RJ...

o governo realmente falhou...

ora, aonde ja se viu um bonde com 20 traficantes armados ate os dentes dispararem rajadas de tiros em plena via publica e depois invadirem um hotel fazendo reféns, atrapalharem o meu futvolei na praia mais próxima?

eh um absurdo, ne?

Reply

coronel.....a campanh do SERRA tem q cair em cima desse episódio no RJ , criando uma relação com a conivência do PT DE DILMA COM AS FARCS !! A HORA É ESSA ! os bandidos tinha muitos fuzis, granadas, muita metralhadora !! temos que ir pro ataque !! não dá mais pra ficar na defensiva !! PRA CIMA DESSES MENTIROSOS CANALHAS !! A COISA FOI SÉRIA AQUI NO RJ !!! E O PT E DILMA SEMPRE FORMA AMIGOS DAS FARCS !

Reply

coronel.....a campanh do SERRA tem q cair em cima desse episódio no RJ , criando uma relação com a conivência do PT DE DILMA COM AS FARCS !! A HORA É ESSA ! os bandidos tinha muitos fuzis, granadas, muita metralhadora !! temos que ir pro ataque !! não dá mais pra ficar na defensiva !! PRA CIMA DESSES MENTIROSOS CANALHAS !! A COISA FOI SÉRIA AQUI NO RJ !!! E O PT E DILMA SEMPRE FORMA AMIGOS DAS FARCS !

Reply

Cel,

Serra já é presidente do Brasil. 03 de outubro é só mera formalidade. Pesquisa não muda o destino de uma nação nem da humanidade. Não se assuste com o desespero petista.
Mas isso é apenas um aperitivo para o que serra vai enfrentar a partir de 2011:

Um obama recalcitante (verdadeiro traíra do povo americano), nem americano ele é.

Um iraque abandonado, entregue à fúria dos aitolás atômicos, um paquistão entregue aos talibãs...

O PT é a sujeira do Brasil, mas é fichinha se comparado com o que temos no mundo e com o que serra vai enfrentar a partir de 2011.

É orar por ele e pelo Brasil.

Reply

Confio é no Indio mandando a ver em cima desse episódio.Da´-lhe Indio!

Reply

Coronel......acesse essa imagem aqui e reproduza no seu blog e repasse a campanha do SERRA !...muito tiro, granadas.....assustador ! e isso com uma terrorista dando apoio a um membro das FARCS NO BRASIL ! VEJA AS IMAGENS ASSUSTADORAS !! http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1322479-7823-MORADOR+REGISTRA+MOMENTOS+DE+PANICO+DURANTE+TIROTEIO,00.html

Reply

Volto a dizer CORONEL ! Isso caiu do CÉU pro SERRA !! Agora é impossivel que ele não saia da letargia ! e que pare de ser bonzinho com o PT E DILMA !! PARTA PRA CIMA !!.........vi também como o amigo ai acima falou , a entrevista idiota do Rodrigo Pimentel, como se nada tiveesse acontecido !!.......É IMAGEM REAL DE TIRO, ARMAMENTO PESADO , QUE PASSA PELA FRONTEIRA !! COM A ANUÊNCIA DA DILMA , por meio de sua amiguinha das FARCS !! É só colocar aqquele papel assinado pela DILMA na TV empregando um membro das FARCS no Brasil, que a campanha dela vai por água abaixo !! VAMOS PRA CIMA CORONEL !

Reply

Ao colega vinícios ( 4ºpost) que não entende o que está acontecendo.

Coronel, acho que se postar esse link no seu blog vai dar o que falar, um vez que o senhor tem pautado algums assuntos da imprensa , bastar ver o assunto dos aliados do serra que não aparecem ao lado do candidato.

um forte abraço

Reply

TRAFICANTES -> DROGAS

DROGAS -> FARC

FARC -> PT


Precisa desenhar ?

Reply

nooooooosssssaaa!!!!

como eh rápida essa policia do Cabral!!!

aonde ela estava durante todos esses anos?

o que não faz uma eleição, né?

transforma ate uma policia mal aparelhada, mal treinada e mal paga em uma SWAT...

Reply

TA TUDO DOMINADO

O PT É O PCC E O CV

DROGAS, CRACK, COCAÍNA é produto dos narcos-guerrilheiros das FARC
que são aliados do PT.

Se o Rio quizer mudar essa situação, tem que votar BRASIL. Gabeira é a bola da vez.

SERRA PRESIDENTE
GABEIRA GOVERNADOR DO RIO

Petralhas no lixo

Reply

Desculpe coronel ....já vi que o link não saiu direito.......aqui vai novamente o linl do tiroteio......repasse no seu blog....http://globonews.globo.com/videos/v/cinegrafista-amador-filma-tiroteio-em-sao-conrado/1322510/#/todos/20100821/page/1

Reply

Caro Coronel, repare que esta noticia que envio saiu tem mais de 24h....

"Assassínios no Rio de Janeiro duas vezes superiores a civis mortos na guerra do Afeganistão - Rio de Janeiro, 20 ago (Lusa)"

Link da noticia: http://noticias.pt.msn.com/Internacional/article.aspx?cp-documentid=154451235

Palavras para que ? O povão acha que tá tudo bom....Então no Rio...siga Dilma, Sergio e Eduardo...a Copa, os Jogos...o Rock in Rio... vai ser uma lambança ! BR

Reply

Agora finalmente eu entendi o que quer dizer
papapapapapapapapapapapapapapapapac

tiro pra todo lado

Reply

Uma loucura tudo isso
Essa vans cheias de vagabundos, mães que dizem que o filho é bonzinho mas tá lá armado até os dentes e andando junto com marginais, polícia que pega somente 10 bandidos quando se noticiou que eram mais de 50.
Loucura.
Triste.
E vai pegar muito mal
AYRTON

Reply

Esquece Coronel. Esta eleição está resolvida. A imprensa está totalmente dominada pelo esquerdismo atrasado, ou pelas verbas da propaganda oficial. Não adianta mostrar dados que ninguem quer saber. Só se ganhará deles se mentirem mais que eles. Só o fato da capacidade da canditada não ser questionada pela imprensa, já é um escandalo. Ficam todos torcendo pela transferencia de votos, que nada mais é do que reconhecer a incapacidade total da canditada, em ganhar um voto por ela mesmo. Relaxa Coronel, vamos tomar um vinho e gozar os gremistas.

Reply

Isso porque a Dilma teve o displante de dizer que a Segurança Pública no rio é melkhor que a de São Paulo...deve ser pro isso que os bandidos lá agem como "donos do pedaço"

Reply

U.P.P.? É Unidade de Polícia Paspalha, ou, no linguajar do traficante: Uuhuuuuuuuuu, Polícia Perdeu!!!!!!!

Reply

Coronel

Espero que as Agencias enviem essa foto com o texto para todo o mundo, mostrem ao mundo como é o RJ de Cabral, de Lula, da Dilmala.
É necessário que se desfaça o mito, não adianta esconder, o estrago poderá ser maior mais tarde.

Reply

Mas a Dillouca não disse que 40 bilhões de reais foram investidos no Rio. Ah! tá, já sei. Foi para dá o cala-boca nos traficantes até o fim da eleição.

Reply