Um exemplo de 16 segundos para tucanos traíras. Dado por um Democrata.


Basta querer. Basta acreditar. Basta pensar grande. Paulo Bornhausen é do DEM. Tem 16 segundos para dar o seu recado como candidato a deputado federal. Ninguém exigiria que o candidato falasse qualquer coisa a mais do que o seu número, o seu partido e algum fato ou ato relacionado com o seu projeto. No entanto, ele encontrou alguns segundos para chamar a candidatura do seu governador e do seu presidente. Se cada candidato fizesse isso, em todo o Brasil, os números das pesquisas seriam outros. É de fazer corar de vergonha a tucanada Brasil à fora.

29 comentários

Boa! No twitter ele senta a pua no governo.
Eh nesse que voto, mesmo sendo de longe da minha regiao.
Xo cpmf...
Xo pardais...

Reply

Esse garoto ganhou o meu voto e da minha esposa, 2570

Reply

Vão la no blog do noblat... o cara não acerta uma...
Dilma está 8, 11 ou 16 pontos na frente de Serra, a depender da pesquisa. O que deve acontecer?

Acredito que Serra ainda vencerá
Não acredito mais que ele possa vencer
Estou em dúvida se ele ainda vencerá
Jamais acreditei que ele pudesse vencer
Não tenho opinião

Resultado:

Acredito que Serra ainda vencerá 46.17%
Não acredito mais que ele possa vencer 26.22%
Estou em dúvida se ele ainda vencerá 7.16%
Jamais acreditei que ele pudesse vencer 20.25%
Não tenho opinião 0.20%

Reply

Coronel deixa o logo do Serra 45 no topo do blog para as pessoas cadastrarem para receber o material do Serra. vc praticamente escondeu o banner.

Reply

Traíra só é bom na frigideira.

Se o pilantra só pensa nela agora, não é depois de eleito que vai lembrar dos outros.

Coturno neles !

Se quer o meu voto, tem que apoiar EXPLICITAMENTE o Serra.

Reply

Anonimo, ha 10 dias pedi esse material e ainda nem sinal....Eu e mais pessoas.

Reply

Parabéns,Bornhausen. Valeu os 16 segundos!

Reply

Coronel: "os números das pesquisas seriam outros" se os "contratantes das pesquisas" fossem outros.
Como toda empresa comercial, o lema dos institutos de pesquisa é: "satisfação total do cliente!"

Reply

Coronel, o senhor é um guerreiro mesmo! Muito boa sua iniciativa de ficar de olho nos candidatos que ignorarem Serra.Adorei ter colocado o vídeo do Paulo Bornhausen, do Dem. Gente de caráter é assim mesmo! Parabéns, coronel, o Brasil precisa de muita gente como o senhor, para nos proteger dessa cambada que tomou o poder de assalto.Obrigada, em nome de um Brasil melhor.

Reply

Não Requer Prática nem Habilidade,

Basta Querer!!!

Reply

Coronel, corre um boato que o Serra vai duplicar o bolsa esmola. Isto é verdade ?

Reply

Coronel, eu sinto vergonha é o PSDB não tomar nenhuma atitude em relação a membros do partido que além de não apoiarem o candidato do partido ainda apoiam a candidata adversária, esta cheio de casos pelo país e o partido se finge de morto. Na candidatura do Alckmin nós fizemos campanha, o PSDB ficou de lado, agora com Serra, esta pior ainda. Danem-se todos eles. Nós dedicamos nosso tempo vago a serviço de quem não quer ganhar.

Reply

Por isso meu voto é dele. Paulinho Bornhausen.

Reply

Fora do tema...mas....vale ler!

http://ucho.info/a-saude-de-dilma-o-que-ha-por-tras-das-noticias-e-da-preocupacao-de-aliados

Reply

CORONEL ESTE PAULO E DOS NOSSOS.O BRASIL PODE MAIS.O SERRA TEM QUE DESMASCARAR A TERRORISTA AQUI EM JUNDIAI E REGIAO O PSDB E O PPS ESCONDEM O SERRA.EM ITUPEVA O DIRETORIO DO PSDB NAO SE MOBILIZA.

Reply
Le Prevost, o catarinense mod

Sendo filho de Jorge Konder Bornhausen, neto de Irineu Bornhausen, primo de Antonio Carlos Konder Reis e sobrinho de Paulo Konder Bornahusen, só podia mesmo esse menino sair-se muito melhor do que a encomenda. Em 2006, levou o voto de um dos meus filhos. Este ano leva meia-dúzia, daqui de casa. Ainda quero ter a graça de um dia ainda votar no Paulinho para governador de Santa Catarina. O avõ, foi, o pai foi e ele também será!!!

Reply

Coronel, conheço seu blog há pouco tempo, não costumo comentar, só ler, queria parabenizá-lo por essa campanha contra os tucanos traídores, meus parabéns, se o Serra ganhar seria um milagre, pois precisaria vencer a imensa máquina deste governo, 95% da imprensa que é amiga do PT e vencer a falta de apoio dos covardes do seu próprio partido, uma verdadeira epopéia.

Reply

Comenta-se que o JB tem novo dono: José Dirceu...

Reply

Em campanha
Ex-prostituta, criadora da ONG Davida e da grife Daspu e autora do livro Filha, Mãe, Avó e P... (pode virar filme), Gabriela Leite é candidata a deputada federal pelo PV do Rio. Combativa e bem-humorada, Gabriela ganhou forte militância nas calçadas cariocas, onde as profissionais do sexo usam camisetas com o seu número estampado nas costas. Algumas usam até calcinhas com o mesmo número e, depois do trabalho, deixam a peça como souvenir para o cliente. E criou uma página de sua campanha na internet, onde exibe seu slogan: Gabriela Leite – Uma p... deputada. Para quem tem memória curta: quando ocupava a Casa Branca, Ronald Reagan soltou uma comparação que ficou famosa. “Imagina-se que a política seja a segunda profissão mais antiga do mundo, mas creio que tem muita semelhança com a mais antiga de todas”.

Reply

Mistério desfeito
Depois de meses de Lula ter sido anunciado, na mídia brasileira, como uma das pessoas “mais influentes do mundo”, na tradicional lista da Time (de cara, chegou a ser anunciado até como “a mais influente”, informação logo desmentida pela revista), o mistério é desfeito. Na capa do reparte da revista para a América Latina estavam (montagem) Lula e Obama, o que não acontecia no reparte destinado ao público americano e europeu. Mais: a lista é elaborada a partir de votação dos leitores e a Time prefere não publicar a classificação, que pode ser encontrada, contudo, navegando-se no site da revista. Resumo da ópera: Obama estava em primeiro lugar com 7,7 milhões de votos, seguido de Lady GaGa com 6,3 milhões. O presidente brasileiro aparece em 43º lugar com 12.371 votos

Reply

Coronel;
Por favor, não exclua meu texto! Vou repetir: A campanha em Curitiba ainda não começou!
Não existe um adesivo sequer em automóvel; não tem uma bandeirola nas esquinas; não existe uma plaqueta; nada! Absolutamente nada!
Enquanto isso a ANTA deita e rola! Está em todos os lugares!
Será que de novo, o PSDB vai transformar seu candidato em boi de piranha? - Isso é muito sério!
Se Curitiba e RM, com seu reconhecido elitismo e seus 3milhões de habitantes está esse velório, imagine nos Icós da vida!Antes de mais nada isso é sacanagem porra!

Mandei fazer alguns adesivos assim:

-Eu faço minha parte!
Não voto em guerrilheira!-

Reply

CORENÉL, A NOVA MENTIRA DO PT É QUE O SERRA É CONTRA A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE, SERVIDORES ESTES QUE ELE MUITO RESPEITA. ALIÁS, O ROBERTO JEFFERSON DECEU O PAU NO SERRA E NO GONZALEZ HOJE, CONCORDO EM PARTE COM ELE, O SERRA TEM QUE SE APROXIMAR MAIS DOS CANDIDATOS AOS GOVERNOS ESTADUAIS E DEIXAR DE DAR TANTO OUVIDO AO MARQUETEIRO.O QUE O SENHOR ACHA DISSO, VAMOS COMBATER TAMBÉM AO BOATO QUE CITEI, JÁ ENVIEI AO SITE DO SERRA.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Queria dar uma notícia interessante, sobre as músicas da campanha.
1) Tenho dois filhos. Uma de dez e um de onze.
As músicas que eles aprenderam e por incrível que parece cantam direto são:
O pagode de Zé Serra (Quando o Lula sair é o zé que eu quero lá)
e a de Eimael, um democrata cristão.
Alguma coisa que só a química explica existe nessa conversa de colar de alguma forma no nome do pinguço. Parece que os ingênuos (idade)ou de cérebro político não querem saber de ver o Lula apanhando mesmo.
Então:Quando o Lula sair, é o Zé que eu quero lá!.
O resto é zabumba furada.
Vamos parar de filosofar e só cantar. Até abusar.

Reply

Caro Cel,

Gostaria de sugerir que o senhor fizesse um desafio, por meio de um de seus textos, para que as pessoas que acessam seu blog se associem a redemobiliza do PSDB, no site: www.mobilizapsdb.org.br

Creio que é uma oportunidade de mobilização orquestrada de convencimento de pessoas e assim ajudar o Serra.

O Brasil pode mais. Serra Presidente.

Reply

Hoje à tarde, na rua, ganhei um adesivo do Beto Richa. Só dele.
Coronel, magoei ...

Reply

O Campos Machado, candidato do PTB a deputado estadual em São Paulo falou do Serra e do Alckmin, mesmo sem coligação formal no estado. Mas ainda não achei o link no youtube.

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

O PSDB de Sergipe nem sabe quem é o candidato a Presidente.

Albano Franco - o BABA OVO de Deda do pt, é traíra.Por isto já estou decidido: não voto nele para o senado.
João Alves (do Dem) não sabe se Serra é candidato a Presidente. Por isto já estou decidido: não voto nele para governador. Nem pra deputado federal, nem estadual.
Voto único - Serra 45.

Reply

Outro exemplo de como devem proceder os candidatos dos partidos que apoiam Serra, é o do deputado Federal pelo RN, que em seu site destaca a candidatura de Serra. É esse tipo de atitude que dá crédito ao candidato e o faz merecedor do nosso voto. Nós que estamos empunhando a bandeira de futuro melhor para o nosso País devemos enaltecer os políticos autênticos e mostrar quem são os que agora estão se escondendo e escondendo o nosso candidato Serra.
Vamos fazer um trabalho para que pessoas do tipo do Arthur Virgílio, Marconi Períllo, e tantos outos que assim procedam não consigam ser eleitos. CHEGA DE ENGANADORES E EMBUSTEIROS....


Vejam e comprovem: http://rogeriomarinho4555.com.br/

Reply

Coronel, olha que exemplo de candidato! Mesmo concorrendo no lulista estado do Rio Grande do Norte, o candidato a dep. federal Rogerio Marinho dá praticamente mais espaço no seu site para o Serra do que para ele próprio (basta dar uma olhada nas manchetes na página principal): http://rogeriomarinho4555.com.br/

Reply