PT mordendo PT. Pega, pega, pega!

Do Estadão:

O PT está pedindo a suspensão da exibição da mensagem gravada pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em apoio à candidatura de Ciro Nogueira (PP) ao Senado, contra a coligação do PT, no Piauí. A direção estadual pediu punição ao diretório nacional para Padilha por infidelidade partidária. O PT ainda está relacionando os dirigentes dos diretórios municipais do PT que estão fazendo campanha para outros candidatos, fora da coligação estabelecida pela agremiação. Os casos serão entregues à Comissão de Ética para análise. A mensagem gravada pelo ministro dizia: "A Dilma precisa de senadores comprometidos com a construção de um país cada vez mais forte e mais justo, peço seu voto para Ciro 111, parceiro de Dilma e parceiro de Lula", que foi exibida no programa eleitoral do candidato Ciro Nogueira. A mensagem causou revolta aos petistas piauienses, principalmente ao candidato a senador pelo PT, Antônio José Medeiros, que já tinha desmentido que Padilha tivesse apoiando a candidatura de Ciro. "Eu vi o programa e não entendi, discutimos isso em reunião da Executiva e decidimos reapresentá-lo junto à Executiva Nacional do PT, já que ele é de São Paulo e é ministro", informou o vice-presidente regional do PT, Edilberto Borges, o Dudu. Borges ressaltou que o PT tem dois candidatos a senador no Estado e o Ciro faz parte de outra coligação.

12 comentários

Claro que Serra vem perdendo pontos nas pesquisas de intenção de voto. Primeiro, que não são poucos os brasileiros que sentem medo, de dizer que vão votar em Serra. O Brasil, aos poucos, está virando uma Cuba, que todos já conhecem. Segundo, que é melhor dizer que votará em Dilma, pois assim, poderão dormir em paz. Mas na cabine eleitoral, só entra um. A não ser que essas urnas já estejam viciadas.

Reply

PARA QUEM ACHAVA QUE A ROSALBA CIARLINI ESTAVA TRAINDO O SERRA, HJ TEVE UMA DEMOSTRAÇÃO DE QUE ESTAMOS AGLUTINADOS, ELA NA TV NO JN HJ COM O SERRA NA CARREATA E NO PALANQUE.

PS: VIRAM A DILMA, TAVA COM NOJO DO POVO NO DESFILE E TEVE QUE SE ESCONDER NUM CARRO COM AR CONDICIONADO.

Reply

O Ciro Nogueira fez o Zé Medeiros cair do cavalo no debate dos candidatos aqui no PI. Deu - lhe uma bela lição de como se faz política numa democracia. Ele não é meu candidato mas a resposta q ele deu pra aquele petista merecia um prêmio.

Reply

Coronel, veja este vídeo, está tudo aparelhado, mesmo. Cheguei a ele através do UOL Tecnologia, notícia das 10:30 sobre atualização de TVs de LCD. Aos 1:30" a tela fica clara e, "coincidentemente", começa a propaganda.

http://planetech.uol.com.br/?p=10642

Reply
xá reza palevi mod

Cel,

É importante ver o debate folha/uol dos candidatos a vice. Para mim após Serra, em 2018, Indio é o candidato natural das oposições. Ele é um cara bem vivo. Dificilmente deixará de escapar a indicação e o apoio do nosso predestinado presidente.

Se vocês internautas querem ver o futuro do Brasil, vejam o debate da folha/uol.

É Serra no primeiro turno!

Xá reza palevi

Reply

Se na campanha de José Serra o que não falta é tucano com alma de pavão – sempre com a cauda reluzente e pensando em si próprio –, o que explica alguns tropeços da candidatura, há no tucanato pessoas com visão política que, como verdadeiros soldados, não se importam em emprestar a própria história na busca de um objetivo maior. É o caso do ex-vice-governador e ex-senador Almino Affonso, atual secretário de Relações Institucionais do governo de São Paulo.

Amazonense de Humaitá e paulista por adoção, Almino Monteiro Álvares Affonso é um dos grandes e inquestionáveis nomes da história política brasileira. Democrata convicto e incorrigível, o que lhe rendeu uma dúzia de anos no exílio, Almino Affonso é daqueles políticos que começam a rarear no cenário nacional, pois acredita que a política deve ser tema de conversas republicanas e disputas ideológicas respeitosas. O que nem de longe acontece na atual corrida presidencial.

Preocupado com o futuro democrático do País, Almino Affonso deixou a linha do tempo de lado e, do alto dos seus bem vividos 81 anos, esbanjou energia e fé ao organizar uma marcha em prol do correligionário José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República. Respeitador das leis, Almino Affonso agendou o evento para as 18 horas de quinta-feira (26), horário em que deixa de ser secretário de Estado e assume a sua porção de cidadão.

Com direito a flamejantes bandeiras e discursos de aliados políticos, o manifesto terá lugar no Viaduto do Chá, na região central da capital paulista. Para mostrar ao eleitorado a importância da candidatura tucana ao Palácio do Planalto, mestre Almino convidou importantes lideranças políticas, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o prefeito Gilberto Kassab.

Aos tucanos que insistem em mirar apenas os próprios objetivos, o exemplo de Almino Affonso é uma oportunidade para se perceber que política é um ato coletivo e que muitas vezes depende, sim, de sacrifícios pessoais. A grandiosidade de Almino como político e a humildade como ser humano merecem o respeito de todos. E com devida licença de Caetano Veloso, “atrás do Almino só não vai quem já morreu”.

Reply

A folha poder tá anunciando pesquisa Datafolha pra amanhã, quinta.
E o Noblat tá 'pianinho'.

Será que os números não agradaram?

Reply

Petistas no twitter já falam em 20% na frente, pra Wanda no Datafolha de amanha

Reply

Petistas no twitter já falam em 20% na frente, pra Wanda no Datafolha de amanha

Reply

O CANALHA DO NOBLAT JÁ TEM O RESULTADO, DEPOIS DE GANHAR 60 MILHÕES EU FARIA QUALQUER PESQUISA, COM ESSE DINHEIRO TODO EU ATÉ VOTARIA NA DILMA, PELO MENOS IRIA FALAR ISSO, FAZER DE FATO EU NÃO FARIA.

Reply

Começou o pega pra capar. A anta e o cachaça ja estão se estranhando, a anta quer nomear um ministro do stf (obs. quando escrevo em letras minúsculas, não é erro meu, é que os referidos são tão insignificantes) e o cachaceiro esta querendo outro.

A bandidagem esta escolhendo ministros e a base aliada deles também.

Eles não estão mais se entendendo, isso significa PAURA.

Dia 26 no Vale do Anhangabaú

Reply

Coronel
Veja esta
Com Abs - Marcelo Araujo - Curitiba

JÁ IMAGINOU A ZONA QUE O PT FARIA SE NO GOVERNO DO FHC:

A epidemia de dengue fosse incontrolável como agora?

E a febre aftosa?
E a febre amarela?
Se faltasse gás?

Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora?

Se houvesse tantos acidentes aéreos?

Se houvesse o caos aéreo?

Se o FHC se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales?

Se o FHC entregasse de mão beijada para o facínora do Fidel Castro um
bilhão de reais do dinheiro pago pelos contribuintes?

Se a mulher de FHC pedisse e obtivesse cidadania estrangeira só para manipular contas bancárias no país escolhido de forma secreta e
protegida?

Se o FHC comprasse um avião tão luxuoso?

Se todos os "amigos" do FHC fossem corruptos?

Se o FHC "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?

Se o FHC tivesse um filhinho tão espertinho?

Se as despesas do palácio aumentassem tanto?

Se alguma ministra de FHC nos mandasse relaxar e gozar?

Se a primeira dama não fizesse porra nenhuma mas tivesse cartão de
crédito ilimitado?

Se o FHC aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"?

Se algum aspone do presidente nos mandasse tomar no ... quando caísse
algum avião?

Se o FHC declarasse sempre que não sabia de nada?

Se o FHC fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve?

Se o leite contivesse soda cáustica?

Se algum ministro do FHC declarasse que soda cáustica no leite não faz
nenhum mal?

O que o PT diria? Onde anda o PT?

Afinal... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

Petista é como pardal:

"Tem em todo lugar, não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga
no país inteiro".

Brasileiros Arrependidos

Reply