Primeiro debate na mesma hora de Inter x São Paulo. Mera coincidência?

A Band definiu o formato do debate entre os candidatos à presidência da república, que será realizado no próximo dia 5, às 22h. Participarão quatro candidatos – José Serra, Dilma Rousseff, Marina Silva e Plínio Arruda. Os presidenciáveis terão dois minutos,em vez de um,  para responder às perguntas de seus adversários e dos jornalistas. Até o último debate realizado pelo canal, o tempo concedido era de um minuto. O primeiro debate  terá 2h20 de duração, será dividido em cinco blocos e contará com mediação de Ricardo Boechat. Já os jornalistas Joelmir Beting e José Paulo de Andrade serão os jornalistas convidados, que irão fazer perguntas aos candidatos. A estrutura do estúdio será montada para conceder 180 lugares para assessores e representantes partidários, convidados especiais e 60 jornalistas. Em relação ao transporte dos candidatos à sede do canal, a Band não descarta a hipótese de conceder helicópteros. É que o debate coincide  com o jogo entre São Paulo e Inter, válido pela Taça Libertadores da América, que será realizado no estádio do Morumbi. Mera coincidência? Não dará 5% de audiência. Bom para quem?

40 comentários

deve ser a politica de "redução de danos" na candidatura da boneca...

Reply

A bandeirantes ja ultrapassou a marca das mais afinadas com o petismo bandido! Dapena

Reply

Meu caro Coronel e amigos

Em face das aberrações por que tem passado o Brasil no governo do PT, as opções para essa noite são duas:

1- Conhecer os programas de governo daqueles que pretendem governar o Brasil pelos próximos quatro anos ou,

2- Ficar vendo vagabundo correr atrás de bola.

Reply

Pura malandragem...

Lou

Reply

Bom para Dilma e ainda dobraram o tempo para resposta na esperança de que a candidata de Lula consiga, enfim, verbalizar um pensamento com começo, meio e fim.

Reply

Por essas e outras que as emissoras de TV cada vez mais perdem a credibilidade!

Por que não colocaram o debate para quarta-feira ou sexta-feira?

Reply

A Band tambem, é uma picareta, como coloca um debate desses no horario do jogo!

Reply

PuxA: COLOCA JORNALISTAS DE NOME COMO:: _AUGUSTO nUNES; OLAVO DE cARVALHO; REINALDO aZEVEDO.....

Reply

Olho vivo Coronel, veja as notícias. Alguns carros incendiados e ataques contra a ROTA em São Paulo. Um marginal já foi morto.

Reply

O PSDB deveria ter protestado.

Querem esconder a Dilma até a eleição.

Reply

Pouco influi um jogo,fomos chamados de Legado do Lula,perdemos a identidade,ninguem falou nada,não a movimento contra a copa,que vai ser muito cara para nós.Nós politizados temos que levar a mensagem,boca a boca,sem medo de ser serrista,pois na minha opinião,tudo que for comunicação em massa ,ja esta dominado.A Dilma é nossa mãe agora,pobre Isabel,minha mãe que criou 4 filhos,viuva e batalhadora,vou quarda-la ,pois ela não é mais minha mãe.Governos socialistas destroem tudo que não é consumivel por eles.Tempos dificeis se avizinham,que os canditatos dobrem a guarda.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

O jogo do Lula vai sair como tiro pela culatra. Se a anta ganhar, ela não governa! O sistema lulo-petista está fadado a morrer!

Reply

Ah,Coronel! Mas é só gravar a Madame Min e deixar disponível no Blog! Ela não pode escapar!

Mas quer apostar como "por baixo dos panos" ela já está com as perguntas nas mãos?

Reply

Será que o Franklin Martins vai participar dessa vez??

Reply

Ataques do PCC já começaram em São Paulo.

Vamos aguardar o que vem pela frente.

Reply

Serra precisa ser OBJETIVO, CONTUNDENTE, mostrar NÚMEROS, fazer COMPARAÇÕES, mostrar ao eleitor quem apóia a Dilma(Sarney, Collor, Renan, etc...), precisa mostrar em NÚMEROS o APARELHAMENTO do setor público, precisa mostrar quem saneou o BB na década de 90, quem criou a legislação financeira em vigor que permitiu que os bancos e empresas brasileiras não quebrassem na crise de 2008, precisa mostrar em NÚMEROS a FARSA do PAC, o ROUBO do TREM-BALA, os índice de CRIMINALIDADE dos ESTAOS governados pelo PT!

Coronel, o povo quer NÚMEROS e CONTUNDÊNCIA!

Reply

dois minutos?

eu já acho ótima essa mudança...

quanto mais tempo essa coisa bizarra tiver a sua disposição, mais enrolada ficara...

o tempo eh inimigo dessa coisa bizarra...

vocês verão, dois minutos eh uma eternidade para quem não sabe falar e não tem o que dizer alem de mentiras...

Reply

Coronel,
É preciso mostrar NÚMEROS, fazer comparações entre as estradas Estaduais de SP e as Federais do Lula, mostrar em NÚMEROS o estado dos nossos aeroportos, portos, ferrovias......

Mas o mais importante é mostrar quem está por detrás da campanha da Dilma: Palocci, Zé Dirceu, Sarney, Collor, Renan, etc..

É necessário que o eleitor se lembre dos escândalos do CONGRESSO NACIONAL, casos do Sarney e do Renan, e que estes VAGABUNDOS¹³ são os maiores apoiadores da Dilma!

É preciso mostrar o Chavez apoiando a Dilma, Fidel apoiando a Dilma.....

É preciso mostrar em NÚMEROS como é a vida do trabalhador paulistano, qual a sua RENDA PER-CAPITA!

Reply

É preciso que o eleitor saiba em NÚMEROS quanto o PT está desviando para os Sindicatos, mostrar quem é esse Paulinho da Força Sindical, mostrar a FOLHA CORRIDA desse VAGABUNDO¹³ para o eleitor decidir em quem votar!

É preciso mostrar o que estão fazendo com o BNDES, PETROBRAS, CEF, etc..... em NÚMEROS!

Reply

É preciso que Serra mostre quanto o brasileiro gasta para sustentar os CARGOS COMISSIONADOS da base aliada, que fale que colocará todos esses VAGABUNDOS¹³ no olho da rua e que com a economia de R$ XXX REIAS(NÚMEROS CONCRETOS SEMPRE!!) ele abrirá concurso público para essas vagas e o resto da grana será para investimento em HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA PÚBLICA...

É isso que dá voto, é isso que o povo quer ouvir!

Reply

Se tocarem no assunto PRIVATIZAÇÃO, é necessário mostrar em NÚMEROS os avanços das empresas privatizadas e que todas elas quando foram vendidas eram DEFICITÁRIAS(mostrar NÚMEROS) e que todas foram vendidas em LEILÃO PÚBLICO e com ÁGIO sobre o preço do leilão(MOSTRAR NÚMEROS!)

E mostrar em NÚMEROS o que esses VAGABUNDOS¹³ estão fazendo com o BNDES, que ao invés de financiar empresas pequena, média, está financiando justamente os grandee OLIGOPÓLIOS brasileiros e os maiores doadores das campanhas PETRALHAS¹³!

NÚMEROS, DADOS CONCRETOS, FATOS...... e tudo isso de maneira muito SEGURA e CONTUNDENTE!

Assim o POSTE¹³ será ESMORALIZADA logo nesse primeiro debate!

Reply

É necessário mostrar em NÚMEROS quanto o PT vem gastando em verba de publicidade, quanto está a conta dos CARTÕES CORPORATIVOS de Dona Marisca, quanto o PT gasta com a TV Brasil e qual é a sua audiência....

Reply

CONTUNDÊNCIA, CLAREZA, OBJETIVIDADE, NÚMEROS e DADOS CONCRETOS!

Isso desmoraliza qualquer PETRALHA¹³!

Reply

CORONEL.

EU GOSTARIA QUE AS PERGUNTAS FEITAS AOS CANDIDATOS, FOSSEM RESPONDIDAS POR ESCRITO PELO PRÓPRIO PUNHO DO ENTREVISTADO NA FRENTE DA CÂMERA, ONDE O TELESPECTADOR TIVESSE A OPORTUNIDADE DE COMPROVAR A CAPACIDADE INTELECTUAL DECADA UM SEM AJUDA DE ASSESSORES.

BACARIA

Reply

Já leu a entrevista da criatura ao Estado, Coronel? É contra invasões de terra, ameaça stédile, mas diz que o único jeito de "diminuir" o "movimento" é atender suas reinvidicações. Isso, é claro, além de dizer que o governo pt nunca, nunquinha fez qualquer coisa para cercear a liberdade de imprensa. Devo viver em algum Brasil paralelo.

Reply

O resultado do jogo, confesso que não sei e só vou saber após o debate.

Mas o resultado do debate já sei: Serra 45 X 0 Dilma.

Reply

Nenhum canal salva, estão todos a serviço do PT, inclusive a Globo.

Reply

O Reinaldo acertou mais uma: até ao PCC iriam recorrer nestas eleições.

A propósito, o que passa na cabeça do governador Goldman para, em menos de um mês, dar outra declaração lamentável?

Reply

O que prefere coronel,

Ver o Inter na libertadores, ou a Dilma gaguejando no debate ?

Reply

Já resolvi o meu problema, vou assistir o debate numa televisão, e na outra o jogo.

A bandeirantes fez isso de propósito, para roubar AUDIENCIA da GLOBO. Continuem pequena, Dapena.

Reply

Na minha opinião os números também são importantes. A parcela mais desinformada, deve ficar sabendo dos altos salários, comissões e benefícios, que a corja petista aufere nestes milhares de cargos.
Os bens do Lulinha, também devem vir à tona. Recentemente comprou uma mansão.

Reply

amigos, menos, menos...

o jogo inter x sao paulo teve sua data mudada recentemente, para ateder aos interesses da rede globo que quer passar tambem o jogo de quarta (santos x vitoria) e inter e sao paulo na quinta.

vamos combater, mas teoria da conspiração nao dá...aí vamos perder mesmo a eleição pra esse povo ai...

rogerio.

Reply

Coronel,
Só os Colorados e Bambis vão ver esse jogo. As nações corintiana, flamenguista, vascaína, etc. vai de Serra.

Reply

Coronel, o Datena e Ideli moram no mesmo predio em FLORINOPOLIS O LA PERLE na Beira Mar, C$ 4 milhões, agora vão se encontarar no debate.

Reply
Indignadíssimo mod

Nesse horário, grande parte dos adoradores de Lula estarão dormindo; jogando poker ou gamão regado a uísque e caviar; ou jogando palitinho, tomando cachaça e tirando gosto com linguiça.

Reply

Fora os transtornos que causarão para quem quiser ir ao jogo e ai a culpa é de quem ...?

Reply

Ninguém dará moleza ao Serra. Nem em termos de horário de debates. Ele dará conta do recado. Disso todos sabem.

Reply

Já leram que a Ideli está arrumando dinheiro, claro que do modo petista, para aumentar os estádios do Avaí e do Figueirense? Agora, no período pré eleitoral, é hora de a gente descolar uma grana, não é Lili?

Reply

Não tem importância que seja na hora do jogo, Coronel, porque os torcedores do São Paulo e do Internacional já são eleitores do Serra, mesmo. Vamos alternar entre o jogo e o debate, só para escapar do "aperto" do jogo e rir com o "aperto" da anta.

Reply

Elles irão montar um ponto no ouvido della, que ficará escondido pelo cabelo. Como a assessoria receberá previamente as perguntas, a petralhada terá tempo para consultar alguém que saiba como responder algo com um mínimo de inteligência e credibilidade. Esta será a farsa final dos comunistas...

Reply