O "desinformado" Lula precipita execução da iraniana.

O Irã confirmou, ontem, a execução da iraniana acusada de adultério, por apedrejamento ou enforcamento. Lula, de cima de um palanque eleitoral da Dilma, havia pedido ao seu "amigo Ahmadinejad", um dos piores tiranos do mundo, para que poupasse a vida da condenada, dizendo que a receberia no Brasil como asilada. Foi chamado de "desinformado" pelo governo iraniano. Assim como, alguns dias atrás, havia tido um comportamento  "deplorável" em relação as FARC, segundo Álvaro Uribe, presidente da Colômbia. O caso da iraniana é uma prova de que o "acordo"  nuclear avalizado por Lula era um embuste. O aval de Lula não vale nada para o "amigo Ahmadinejad". A mulher iraniana vai morrer mais rápido pela intervenção do Lula. Assim como os aloprados do Ahmadinejad podem ter a bomba atômica mais rapidamente pela intervenção do Lula. A verdade é que Lula, durante o seu governo, aliou o Brasil às piores ditaduras, passando a ser um adversário contra a luta por direitos mais humanos. Leia aqui o comentário de Merval Pereira, em O Globo. Clique na imagem da notícia do Estadão para ampliar e ler.

19 comentários

PORQUE NON TE CALLAS, JUMENTO ????

Reply

e o que não falta eh fdp nesse pais pra defender regimes como esse apenas pelo fato de acharem que afrontam os EUA...

vejam só, mudaram a acusação de adultério para assassinato como quem diz "hoje eh segunda"...

os iranianos são cidadãos completamente desprotegidos, estão a merce da vontade desses tiranos e não do conjunto de leis, que vamos e venhamos, também não ajuda muito...

Reply

Essa notícia e essa foto me deram uma angústia muito grande. Fico imaginando o que pode estar na cabeça desses tiranos e suas ligações com o PT munido do seu plano totalitário. Na sensação de impotência eu, minha família e meus amigos usaremos o poder do voto dando um "veto" a esses bandidos travestidos de democratas.
Gil

Reply

O uso político da fala do Lula sobre a iraniana ficou explícito. O sorriso malandro nos lábios qdo disse que falaram que ele era muito emocional, foi de dar asco a ironia dessa criatura. Tudo tem segundas intenções em benefício próprio. Nojo...

Reply

Espero que um dia o maior inimigo que o país já teve pague por todo o estrago que fez com a humanidade.

Ditadores sempre acabam mal...

Reply

Como é deturpada e frágil a ofensiva do Brasil face à ONU, ao argumento de que em Guatanamo não se respeita direitos humanos.
Eu não posso, eu não aceito a comparação daqueles que cometeram crimes como atentados terrorristas serem comparados à toda uma população de um País, como Cuba, por exemplo.
Será que em Cuba encontraremos apenas assassinos, ladrões, terrorristas, pois é isso que Lula está dizendo. Em Guatanamo, os que estão lá cometeram crimes graves e devem pagar por isso: não merecem compaixão, não merecem tratamentos humanitários. Já, em Cuba, mesmo sem ter cometido crime, toda a população está submetida a tratamento que viola os direitos humanos: não poder expressar contradição ao Governo sob pena de ser condenado a prisão de 25 ou 30 anos, sem qualquer direito de defesa.
Está na hora do Brasil ser pautado e que a ONU venha verificar que os direitos humanos também são violados: caso do Celso Daniel, até hoje os criminosos não foram julgados e, mais sete pessoas (todas testemunhas) foram assassinadas. O caso do escritor Ives que, após dar a bengalada no José Dirceu em 2005, teve que, por ter dupla cidadania, voltar à Bélgica e, dia 26.07.2010, morreu misteriosamente, após ser preso em Brasília. PERGUNGO: QUEM AUTORIZOU A CREMAR O ESCRITOR. QUEM PAGOU PARA QUE FOSSE CREMADO. QUE CRIME ESCONDE A AGILIDADE EM PRENDER E MENOS DE 2 MESES, "MATAR" O ESCRITOR E, SUMIR COM O CORPO, ONDE OS VESTÍGIOS PODERIAM SER ENCONTRADOS.

Reply

Coronel:
Uma tese: não será mais uma vítima do conhecidíssimo pé frio de noço líder?

Reply

Pois é Coronel,

Warren Buffett tem o toque de midas, tudo que ele toca, vira ouro, o Ignorácio tem o "toque de Lula" tudo que ele toca dá merda ou vira merda, talvez seja o efeito 51.

Reply

Enquanto isso, lá na central de apuração de popularidade presidencial, nosso Fuher Mula, aliado dos piores crápulas deste planeta, segue beirando os 80% de aprovação popular. É uma Banânia mesmo, esse lugar!

Reply

Um sujo pode criticar um mal lavado?
Nós também temos um governo assassino. Basta lembrarmos o caso Toninho do PT, Celso Daniel, e, quem sabe o escritor Yves Hublet, que mal desembarcou em Brasília, foi preso e poucos dias depois foi CREMADO.
Abaixo, a opinião do senador Alvaro Dias em seu blog:
"Será que não temos mais um caso escabroso de tortura seguida de morte? Que governo é esse? Há que se investigar isso tudo, sem deixar pedra sobre pedra. Temos de desnudar essa história direitinho, punindo exemplarmente os possíveis culpados.
Está cheirando mal. Nada menos do que a verdade, é o que o povo merece."

Reply

Lula é um monstro sem alma.


Seu fim será não menos trágico do que o da infeliz mulher da foto.

Reply

Ou seja: piorou, porque antecipou com nova acusação, e o advogado teve que fugir devido às perseguições que, naturalmente se acirraram.
O maldito disse que a oferta de asilo tinha um caráter mais humanitário: piorou de novo, pois esse tipo de ajuda costuma ser rechaçado por tiranos nada humanitários.
E nesse quesito, particularmente, se queimou pelo menos junto a quem acreditava em seu "prestígio internacional".
Ou seja: só merda....

Reply

O Coronel
Encampe a campanha: "Queremos saber o que aconteceu com Yves Hublet". Está muito obscura a morte do Dr. Bengalada.
Artur VHH

Reply

Coronel,
O que só tem nesse "governo operário" é desinformado corrupto.
Gentinha sem escrúpulos, que roubam, matam, saqueiam, mentem, inventam, e continuam aí reincidindo nos crimes devidamente amparados pela desacreditada "justiça" brasileira.

Reply

Como diz Eloiza às 9.47 , aqui mesmo tem muita coisa para i nvestigar, muito cadáver insepulto, e agora esse senhor Hublet , cuja cremação deixa muitas perguntas sem resposta e muito espaço para suspeitas as mais escabrosas. Embora morresse de vontade de fazer o mesmo, já acho que é suicídio atacar a bengalada o , segundo a denúncia , CHEFE DE SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA . E parece que o Ministro do Supremo pegou uma dornça incurável que nem consegue trabalhar para trazer a julgamento o processo do men$alão...
MEDO. MUITO MEDO .

Reply

Acabou a pesquisa da Sensus, que coisa estranh, a deu quase id6entica à do Ibope!!!

Diferença no decimal.....

Parece quando eu trabalhava para uma empresa meio protuguesa: eles faziam um pesquisa e nao gostavam do resultado, aí mandavam fazer uma segunda, que dava diferente claro: aí com típica inteligência lusitana, mandavam fazer a terceira, para ver quel estava certa: e o resultado vinha diferente ora pois!!!! Como podia ser!?
estatística melhor de três!!!!

Eu fiquei anos tentando convencer esses nossos bravos comquistadores que estatística não é álgebra. Graças a Deus eles foram trocados de área, pq a R$ 1.000.000, 00 a pesquisa, a coisa não ia ficar muito boa.

Ah, e este senhor Clésio Andrade, que opina com todo o rigor científico que adquiriu como presidente da CNT ( Confederação Nacional dos transportes) sobre a pesquisa. Uma sumidade!

Cel, busca biografia desta pessoa, Outro enganado, que acha que o capital vai segurar os deliríos da boneca guerrilheira.

Já sugeri e reitero, quem quiser entender como é a cabeça de uma terrorista DEVE VER NECESSARIAMENTE O FILME O GRUPO BAADEN-MEINHOF.

Reply

Puxa... Já falei isso há quase dois anos: Elles não são Democratas, apenas o "estão", pois assim o momento exige. Quando tiverem tudo preparado - zapt... já era...

Reply

Se a Chapelleira Malluca ganhar essa eleição, iremos pelo mesmo caminho dos iranianos. Passos vigiados e quem sabe muitos de nós teremos o mesmo destino do senhor da bengala.

Reply

Coronel.
Recomendo visitar www.debka.com
Neste site podemos ler algumas coisas como:

Huge Iranian energy plant explosion coincides with bid on Ahmadinejad's life
DEBKAfile Special Report
August 4, 2010, 9:16 PM (GMT+02:00)

Drones Crash into Bushehr Reactor, Iranian UAV Program Chief Killed
DEBKA-Net-Weekly #456 August 6, 2010
Drones crashed into the Bushehr reactor and a UAV expert is assassinated

Iran Fears Attack from Four Directions, including Caucasus and Central Asia
DEBKA-Net-Weekly #451 July 2, 2010
Made possible by US-Russian military collaboration in Caucasus and Central Asia.

Third US carrier, 4,000 Marines augment US armada opposite Iran
DEBKAfile Exclusive Report June 28, 2010, 10:45 PM (GMT+02:00)
The presence of the USS Nassau Group accounts for Iran backing down on Gaza aid ship.

Reply