A ratosfera está delirante com o direito de resposta concedido pelo TSE ao PT que, se for com o mesmo conteúdo do que está postado no site interno da militância do PSDB, não vai negar os vínculos com as FARC e, indiretamente, com o tipo de negócio que sustenta a narcoguerrilha. Resta saber o que virá no "pacote" da revista Veja da próxima semana. Enquanto isso, as FARC assassinaram mais uma mulher na Colômbia. As FARC que, no próximo dia 16, em Buenos Aires, estarão sendo saudadas pelo PT, junto com os companheiros "progressistas" do Foro de São Paulo. Não esqueçam que foi o pelego internacional Lula quem criou o Foro, há 20 anos atrás, a mando de Fidel Castro, para implantar o socialismo na América Latina, blindando Cuba contra a influência dos Estados Unidos na região. Cuba sobrevive assassinando presos políticos. O último foi coisa do destino, pois aconteceu na mesma hora em que Lula fazia salamaleques para o velho tirano assassino Castro, em Havana. Quer maior homenagem ao fundador do Foro de São Paulo do que o lento assassinato de Orlando Tamayo Zapata? Melhor do que isso só mesmo o assassinato de uma mulher inocente na Colômbia, pelas FARC. Um gesto simbólico que acontece junto com o primeiro debate das eleições aqui no Brasil, nas quais Lula tenta colocar uma ex-guerrilheira e ex-terrorista no seu lugar.
O que a Veja trará junto com o direito de resposta do PT?
quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 09:50:00
22 comentários
Coronel!
ReplyO que é necessário fazer pra botar essa gente atráz das grades?
Essa "pelego internacional Lula" foi ótima, Coronel, parabéns!
ReplyA coisa tá preta, mas a gente se diverte!
Tenho de rodar, apesar da chuva aqui no RJ!
Ontem no Globonews publicaram uma reportagem sobre a greve dos peritos do INSS. Tem uma imagem chocante: um idoso chorando de dor, pois tem problemas na coluna, que esperou cerca de tres meses para fazer a perícia e foi mandado pra casa porque não havia perito disponível e a nova consulta foi agendada pra novembro. Enquanto isso não pode trabalhar e não recebe os benefícios a que tem direito, já que contribuiu durante 30 anos para a previdência. A oposição deveria salvar a imagem para divulgar na campanha. Até o blog poderia publicar.
ReplyCoronel,
ReplyÉ possível colocar abaixo do relógio regressivo bye bye lula a piada que todos amamos? Ou indicar o site?
http://contraovento.com.br/?p=5930
Bilionários americanos doam 50% de suas riquezas para a comunidade. Já os bilionários brasileiros doam 50% de suas dívidas para a comunidade. Igualzinho. @fitzca
ReplyCorona,
ReplySobrou nota de 3 reais?
Saiu a "pesquisa" Sensus...
Já viu, como o post avisava, poste o primeiro turno!
É ou não é crime?
Aliás, o maior crime que existe é a atuação patética do TSE do levando uísque.
Que paiseco mais patético.
Ao lado da resposta do PT deveriam listar todas as provas que já se tem do envolvimento com as fars, com os narco traficantes, asilo ao padre, emprego a sua mulher por Dilmá e todas mais existentes e comprovadamente verdadeiras. Simples assim.......
ReplyQuem vai dublar a Dillma hoje, no debate?Sim...porque sem dublagem não dá prá entender nada...
ReplyPortal Terra
ReplyIsso é que FORÇAR UM POSTE!!!
NOTÍCIAS >>
Dilma lidera a pesquisa CNT/Sensus com 41,6% de votos; Serra tem 31,6%
Ao menos 19 veículos são incendiados em 5 dias na Grande São Paulo
Saiu a pesquisa CAI/Sensus -: Dilma 41.6% Serra 31.6%. Impressionante a Ccara de pau destes caras. Daqui um pouco eles vão dizer que o Serra está atrás do Plínio de Arruda Sampio do PSOL.
ReplyOs Zé de lá e os Zé de cá.
ReplyBilionários americanos doam 50% de sua riqueza pra comunidade.
Dá prá imaginar um Zé Alencar doando 50% de sua riqueza prá comunidade ??
Dá prá imaginar um Zé Dirceu doando 50% de sua riqueza prá comunidade??
Dá pra imaginar um Zé Sarney doando 50% de sua riqueza prá comunidade?
GENTE - JOSÉ ALENCAR PERDEU MAIS UMA AÇÃO
ReplyALENCAR MAIS CÍNICO QUE O LULLA!
Ainda repercute muito mal o final da entrevista de José Alencar no programa do Jô Soares nesta semana.
Alencar, ao final da entrevista, questionado sobre a senhora que ganhou na Justiça o direito de ser reconhecida como sendo sua filha, deu declarações que mancham sua imagem política e social.
Sua fisionomia mudou quando ele teve que falar sobre seu passado sexual, ao dizer que todo mundo um dia foi até a zona do meretrício e isto não dá o direito que lhe creditem uma filha.
Ora, Alencar, basta que se faça o exame de DNA e tudo estará resolvido.
Espanta-me que o vice-presidente Alencar diga que não faz exame do DNA por não acreditar na veracidade do DNA.
Até o cantor Roberto Carlos fez tal exame e declarou que sempre que alguém pedir ele o fará.
E nesta semana Alencar perdeu mais uma ação no caso de sua filha reconhecida pela Justiça.
Ou seja, a Justiça já deu sua posição e a situação só poderia ser mudada se Alencar fizesse o tal exame DNA e mostrasse que não é dele a filha.
Tem mais, Alencar, o fato da mãe da reconhecida filha ter tido um passado escondido, não lhe dá o direito de justificar sua fuga do reconhecimento pelo passado escondido da senhora que um dia possa ter lhe dado prazer e que teve todo direito de manter a filha no ventre até o nascimento.
do blog do Akel
OFF TOPIC
ReplyA agenda palaciana desta manhã está interessantíssima.
Entrevista a I$to é,
Ministro de R. Exteriores de CUBA
Roberto Irineu Marinho
Vamos ver o que vem por aí na Globo, pois na revista, podemos até apostar que o incenso vai correr solto ... Rei do Mundo ainda é pouco para enaltecer a figura naquele veículo de propaganda.
Fernando Henrique nesta noite em Parati, antes da abertura que fez da feira literária com palestra sobre Gilberto Freyre: E eu não sei o que a Dilma pensa, porque ela não fala. Então não posso comparar uma que não diz nada com outro que diz".
ReplyO nome do "açeçor" do Lulla, para Assuntos Bolivarianos, é Marco Aurélio Garcia ou "Narco" Aurélio Garcia??@fitzca
ReplyFRAUDEEE PRIMEIRA MÃO PARA VC CORONEL.
ReplyDENUNCIA: Já descubrir a fraude na nova pesquisa SENSUS.
Dilma Rousseff na pesquisa de Maio da Sensus tinha 20% na Espontânea pulou em Agosto na Sensus para 30%
SERRA tinha 14,4% em maio na Espontânea pulou para 20% em Agosto.
Porém na estimulada Serra caiu de 33,2% para 31,6.
Como explicar isso? hahahahah.
Viram a fraude? Na Espontânea Serra cresceu mais de 5% e na Estimulada caiu mais de 2%.
Taí a fraude.
DENUNCIA NO SEU BLOG PAR AO PSDB TOMAR ATITUDE. A Sensus manipulou o resultado Estimulado.
A Sensus dos "kumpanheros" veio redonda antes dos debates , conforme a encomenda.
ReplyDilma 41% e Serra 31%, no Terra.
O pessoal da Sensus esqueceu de manipular a pesquisa Espontânea. Só manipularam a Estimulada. Pela Espontânea já é possivel verificar a fraude. Se o Serra tivesse caido de 33% para 31% ele também teria caido na Espontânea. Porem o pessoal da Sensus comeu mosca e deixou claro que a pesquisa foi manipulada. Já que Serra cresceu de 14% para 20% na Espontânea. Que fraude. Meu deus. Primeiro a perceber a fraude fui eu.
ReplyDenuncia Coronel. Temos que entrar na justiça contra a manipulação
"O eleitor não entende como um candidato pode criminalizar aquele que está fazendo bem à população",
ReplyIsso é "análise de pesquisador"????
Ora, ora, $en$us!
Jornal Valor Economico, ontem: “Governo proporá regulação da mídia (mais conhecido como CENSURA)”. @fitzca
ReplyA equipe de advogados da oposição preci9sa ser mais ágil e entrar em ação no TSE contra os desmandos de Lulla e do PT. A dupla faz tanta falcatrua eleitoral e ninguém provoca a Justiça para condená-la, Por que os advogados da oposição não atuam como aqueles da situação, que n~]ao deixam nada passar em branco? Até a Veja foi condenada por falar o que todo mundo sabe que é verdade. Senhores advogados do PSDB, façam jus a seus honorários. Acionem o governo palanqueiro e seus aliados. Acionem os institutos de pesquisa. Não é possível ficar só na defensiva. A Lei deve valer para todos.
ReplyLeitura obrigatória:
Replyhttp://www.olavodecarvalho.org/semana/100805dc.html
Trecho
Leia o documento do PT em http://www.pt.org.br/portalpt/dados/ bancoimg/100728161714borradorversion3paradeliberaciondelGT.doc e diga se é possível duas ou mais organizações, legais ou ilegais, conceberem uma proposta dessas sem ter ligação nenhuma, nem projeto em comum, nem estratégia conjunta.
Abraço.