O "bonde" da Dilma.

Lula, na favela da Rocinha, em março passado, no Dia Internacional da Mulher:

É verdade que na Rocinha deve ter algum bandido, mas é verdade também que no Pavão-Pavãozinho deve ter algum bandido, mas é verdade também que no Complexo do Alemão deve ter. Mas quem é que disse que não tem bandido naqueles prédios chiques de Copacabana? 

Eu saio daqui com a certeza absoluta de que a Rocinha, se em algum momento da história do Rio de Janeiro foi motivo de vergonha, eu saio daqui com a convicção de que a Rocinha hoje é motivo de orgulho para o Governador, para o Prefeito, para o Presidente da República (falha no áudio) o povo brasileiro...

 É por isso que as coisas estão funcionando, é por isso que aqui, no ano passado, ou melhor, em 2007, lá no lugar que está a UPA eu anunciei que a Dilma era a “mãe do PAC”, porque foi dada a ela a responsabilidade de organizar o PAC. E o sucesso que nós temos hoje é graças à lealdade, ao companheirismo desse companheiro, ao trabalho afinado da Dilma com o Pezão, que é um gigante. O Pezão é quieto mas, na verdade, trabalha por mim e trabalha pelo Sérgio Cabral. E mais o prefeito Eduardo Paes, que é o mais novo, tem apenas um ano de mandato, mas já está dando demonstração de que vai mudar a cara do Rio de Janeiro para melhor...
 .................................................................................
Hoje pela manhã, em São Conrado, entrada da Rocinha, um hotel luxo foi invadido por dezenas de bandidos armados de fuzis, granadas e metralhadoras...
Um tiroteio entre policiais militares e traficantes levou pânico a São Conrado, um dos bairros com IPTU mais caro do Rio, na manhã deste sábado. Adriana Medeiros, que segundo a polícia fazia parte do grupo de bandidos, morreu quando tentava fugir em frente a um prédio de classe média alta. Três policiais ficaram feridos. Dez bandidos foram presos. O coronel Henrique Lima Castro, chefe da assessoria de imprensa da PM, disse que junto com os presos foram apreendidos cinco pistolas, oito fuzis, granadas e farta munição. Entre os 35 reféns haviam hóspedes e funcionários do hotel.  Os policiais feridos foram encaminhados para o hospital Miguel Couto, zona sul do Rio. A cúpula da Secretaria de Segurança se reuniu em caráter de emergência e o secretário dará uma entrevista coletiva em local e horário ainda não confirmados.O confronto começou por volta da 8 horas. Segundo a polícia, um "bonde" de traficantes da Rocinha, que fica no bairro, estava voltando para a favela depois de terem passado a noite no Vidigal, morro próximo, dominado pela mesma facção criminosa. Na Avenida Niemeyer, que liga Leblon a São Conrado, o grupo encontrou com policiais do 23.º BPM (Leblon). Começou então o tiroteio, que durou em torno de 40 minutos. Na fuga, 10 bandidos armados com fuzis invadiram o Hotel Intercontinental, em frente à praia, e fizeram 35 reféns na cozinha.Foram quase duas horas de negociação com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A mãe de um dos bandidos, morador da Rocinha, chegou a ser chamada para convencer o filho a se entregar. "Eu pedi, mas ele não quis me ouvir", disse Dinalva, chorando muito na porta do hotel. Mesmo assim, minutos depois, o grupo libertou os reféns e se entregou à policia.Leia mais aqui.

20 comentários

OLha essa: http://twitpic.com/2gayfg

Reply

Vamos pensar com as pesquisas ( aceitando bovinamente que elas estão corretas ) . O criador tem 80% de popularidade , a criatura finalmente agora conhecida por todos depois de toda a exposição na tv tem 47% dos votos . Ela chegou ao teto , foi dado um dedaço do faraó aos 80% mas somente 47% compraram a ideia . Nada mais lógico que agora começe a desconstrução da criatura e é perfeitamente plausivel que ela retorne aos 40% no primeiro turno e 48% no segundo turno . Alguem esperava uma eleição fácil com a popularidade do Lula ? . Essa grita toda dos petralhas com o "já ganhou" é justamente para tentar subir mais um pouco e ganhar no primeiro turno e evitar um mano a mano com o Serra no segundo , pois ai não terá como esconder ou maquiar os defeitos dela .
Vamos lá , concentração no sul/sudeste e vamos atrás dos indecisos e espolio da Marina . Aliás já está na hora do Serra falar do meio ambiente .
Saudações , retafinal.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Transposição só para pernambucanos. A nova Confederação do Equador voltará ao centro do debate com Lula montado no cavalo da independência.
Todo político de Pernambuco tem ceteza absoluta de que a transposição do Rio São Francisco será inaugurada até o final de 2011. Todo engenheiro tem conhecimento que a obra é inviável para o restante do Nordeste, só sendo viável para uma parte de Pernambuco. Todo economista sabe que a água da transposição é inviável economicamente até para consumo humano, após ultrapassar o território pernambucano. Todo pernambucano que mora à beira do canal está intimamente decidido a impedir o transporte de qualquer gota de água para o outro lado da fronteira do Estado, quando a transposição entrar em funcionamento.
Jarbas Vasconcelos advertiu logo no início das obras que Pernambuco não aceitaria ser apenas passagem das águas do Velho Chico. Fez isso publicamente. Defendeu sinceridade no debate e pregou que o governo federal tocasse antes de tudo o Canal do Sertão, para banhar e irrigar terras férteis dos Sertões do Araripe, Central e do Pajeú, como pré-condição para iniciar o diálogo em torno da transposição. Eduardo Campos, ao seu estilo, preferiu enganar Ciro Gomes e a ministra Dilma, incentivando o início da transposição antes do Canal do Sertão pernambucano. Sabe ele muito bem que a transposição não chegará a Paraíba, muito menos ao Ceará e Rio Grande do Norte. Primeiro, porque é inviável técnica e economicamente. Depois, porque as terras pernambucanas ficarão super valorizadas e se transformarão em objeto de especulação de grandes grupos nacionais e internacionais. Estes grupos se juntarão aos sertanejos vizinhos do canal, a movimentos sociais e a ecologistas para pregar que a água não pode sair da bacia do Velho Chico. Interesses de bilhões estarão em jogo. O mundo grita por água e alimento. Pernambuco tem água e solo em abundância. E agora tem um gigante canal, espertamente construído sob o forte apelo da transposição.

Reply

CORONEL
Vou fazer pra você o que considero meu último comentário antes das eleições. Pra mim já está de bom tamanho. O PSDB mais uma vez nos deixou na chuva, como quando preferiu criar uma bolsa esmola a defender a livre iniciativa estimulada pelo Plano Real. Socialistas se merecem. Estive lá no velhinho para ver a quantas anda sua propalada isenção. Fez um editorial tão contundente quanto rancoroso. Disse bye-bye a seu desafeto, com a mesma ironia de quem repete à exaustão sua explicação torta do porque teria tão pouca audiência. Sei que o cara é um idiota. Sei que me bloqueou quando soube que fiz campanha para seus desafetos. Sei que usou várias de minhas idéias sem uma única linha de crédito, o que mostra que falta de caráter não é exatamante uma novidade na quitanda deste senhor. Mas ainda me espanta sua capacidade de ser mesquinho, mesmo nessas horas. Sua falta de grandeza. Torce para uma quadrilha que está vencendo, e mesmo assim não consegue saborear a vitória sem enxovalhar seu adversário. Onde vai estar este imbecil, quando a Venezuela que ele ajudou a montar por aqui começar a desabar em suas colunas ? Além de tudo, é um estrategista medíocre. Mais um dos que o país vem mercendo, como todos os outros batedores de carteira que vão ganhar imunidade parlamentar em outubro.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Uma nova Confederação do Equador
Está quase desenhado um novo grito de independência de Pernambuco e de parte do Nordeste, por onde o Rio São Francisco passa. As condições estão favoráveis e o líder desse grito está de prontidão, preparando o terreno. Pernambuco tem saída para o mar, um rio banhando o sertão e vários rios banhando o agreste e o litoral.
A refinaria que garante o processamento de Petróleo está sendo construída e o estaleiro já está em funcionamento. Junto com Alagoas, somos grandes produtores de cana, para a produção de açúcar de sobretudo de etanol. A produção poderá ser triplicada com a perenização de riachos no Sertão do Estado. O líder separatista está se movendo. Já informou que ao deixar Brasília vai ficar socado no Sertão dizendo o que falta ser feito. Vai cansar de falar e não será ouvido. Tudo que Lula da Silva quer é não ser ouvido. A turma do PT Mafioso, liderada por Zé Dirceu, com Dilma de mãos atadas, vai se livrar do líder metalúrgico, e o pernambucano voltará à sua terra natal para convocar o povo. O grito da independência será dado. Parte da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, do Piauí e da Paraíba seguirão Lula da Silva. Ele será o Antônio Conselheiro do Século 21, e por sua vez, convocará os movimentos sociais, que em Pernambuco são fortes e organizados; convocará o exército e as polícias civil e militares. Certamente encontrará aliados engajados. Ele quer ser presidente outra vez. Certamente não mais será do Brasil. Por exclusão, será presidente da Confederação do Equador, cuja capital será Recife. Não enfrentará resistência lá no eixo Sul-Sudeste, mas incentivos para sua façanha. Não enfrentará resistências internas, visto que aqui não existe brasilidade e sim nordestinidade, à excessão de anos de copa do mundo. O povo nordestino não sente orgulho do Brasil, ou de ser brasileiro (destratado que é por sulistas), tão somente sente orgulho do seu líder carismático, o Lula da Silva.
O País que Lula da Silva se dedicará a criar não precisará ser reconhecido por nenhum organismo internacional, pois não precisará inicialmente disso. Dispõe de terras férteis, água, canal de irrigação, gigantescos açudes perenizados; e um povo forte, destemido, aguerrido, libertário e acima de tudo inteligente, que cansou de ser humilhado em terras estranhas.
O que o Sul tanto deseja conseguirá sem esforços. O Brasil que está se apresentando será instável e divisionista. A turma que aponta na direção de Brasília carrega no sangue o vírus da guerra, da segregção, do separatismo, e acima de tudo não tem amor a nenhuma pátria, mas exclusivamente a uma causa socialista, com a qual Lula discordou e por isso não implantou, apesar da popularidade nas alturas. Contudo, abriu caminho para que isso acontecesse quando o Brasil sair do seu controle e ficaar apenas sob as rédeas do seu partido. Não resta dúvidas de que o Sul vai se levantar pela criação de um País intependente. Anita Garibaldi vai ressurgir na alma de todos por lá no exato momento que o socialismo bolivariano mostrar suas garras. São Paulo e Rio de Janeiro se unirão, levando sob cabresto ou coleira Minas Gerais e Espírito Santo, para a criação da Nação Bandeirante. Poderá levar a Bahia, que nunca quis pertencer ao Nordeste - e nem fará falta. A Amazônia já é dos índios e dos gringos, e não por acaso Lula criou a Reserva Raposa Serra do Sol. Não faltarão patrocinadores para a sua causa de virar "Rei" do Novo Equador, a terra do sol e dos altos coqueiros.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Uma nova Confederação do Equador
Está quase desenhado um novo grito de independência de Pernambuco e de parte do Nordeste, por onde o Rio São Francisco passa. As condições estão favoráveis e o líder desse grito está de prontidão, preparando o terreno. Pernambuco tem saída para o mar, um rio banhando o sertão e vários rios banhando o agreste e o litoral.
A refinaria que garante o processamento de Petróleo está sendo construída e o estaleiro já está em funcionamento. Junto com Alagoas, somos grandes produtores de cana, para a produção de açúcar de sobretudo de etanol. A produção poderá ser triplicada com a perenização de riachos no Sertão do Estado. O líder separatista está se movendo. Já informou que ao deixar Brasília vai ficar socado no Sertão dizendo o que falta ser feito. Vai cansar de falar e não será ouvido. Tudo que Lula da Silva quer é não ser ouvido. A turma do PT Mafioso, liderada por Zé Dirceu, com Dilma de mãos atadas, vai se livrar do líder metalúrgico, e o pernambucano voltará à sua terra natal para convocar o povo. O grito da independência será dado. Parte da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, do Piauí e da Paraíba seguirão Lula da Silva. Ele será o Antônio Conselheiro do Século 21, e por sua vez, convocará os movimentos sociais, que em Pernambuco são fortes e organizados; convocará o exército e as polícias civil e militares. Certamente encontrará aliados engajados. Ele quer ser presidente outra vez. Certamente não mais será do Brasil. Por exclusão, será presidente da Confederação do Equador, cuja capital será Recife. Não enfrentará resistência lá no eixo Sul-Sudeste, mas incentivos para sua façanha. Não enfrentará resistências internas, visto que aqui não existe brasilidade e sim nordestinidade, à excessão de anos de copa do mundo. O povo nordestino não sente orgulho do Brasil, ou de ser brasileiro (destratado que é por sulistas), tão somente sente orgulho do seu líder carismático, o Lula da Silva.
O País que Lula da Silva se dedicará a criar não precisará ser reconhecido por nenhum organismo internacional, pois não precisará inicialmente disso. Dispõe de terras férteis, água, canal de irrigação, gigantescos açudes perenizados; e um povo forte, destemido, aguerrido, libertário e acima de tudo inteligente, que cansou de ser humilhado em terras estranhas.
O que o Sul tanto deseja conseguirá sem esforços. O Brasil que está se apresentando será instável e divisionista. A turma que aponta na direção de Brasília carrega no sangue o vírus da guerra, da segregção, do separatismo, e acima de tudo não tem amor a nenhuma pátria, mas exclusivamente a uma causa socialista, com a qual Lula discordou e por isso não implantou, apesar da popularidade nas alturas. Contudo, abriu caminho para que isso acontecesse quando o Brasil sair do seu controle e ficaar apenas sob as rédeas do seu partido. Não resta dúvidas de que o Sul vai se levantar pela criação de um País intependente. Anita Garibaldi vai ressurgir na alma de todos por lá no exato momento que o socialismo bolivariano mostrar suas garras. São Paulo e Rio de Janeiro se unirão, levando sob cabresto ou coleira Minas Gerais e Espírito Santo, para a criação da Nação Bandeirante. Poderá levar a Bahia, que nunca quis pertencer ao Nordeste - e nem fará falta. A Amazônia já é dos índios e dos gringos, e não por acaso Lula criou a Reserva Raposa Serra do Sol. Não faltarão patrocinadores para a sua causa de virar "Rei" do Novo Equador, a terra do sol e dos altos coqueiros.

Reply

Marechal,

Não seria o caso de investigar se o marketeiro do Serra tem contratado de gaveta com quadrilha?


só pode ser isso


o homem de uma "burrice dunguistica" e arrogância ABISSAL!

Serra, manda esse cara pra put keep are youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Reply

um cara que participa de um bonde de traficantes vai la ouvir apelo de mãe?

só pode ser piada...

como podemos constatar no episodio, nada mudou nesse pais!

eh tudo igualzinho como anos e anos atras...

o Brasil potencia de Lula eh virtual...

Reply
O Brasil não tem violencia mod

Eia Coronel, não sabia que um governo tão bom como o de Lula e do excelente Cabral ai no Rio deixa acontecer tanta violência.... O Brasil não é violento......
Não temos bandidos, não temos crimes, não temos drogas. Issso aqui é a maravailha da Dilma e do Lula. O povo tá confirmando isso, pra que se preocupar.

Reply

Esse acontecimento de hoje só tem o objetivo de demonstrar como a policia do RJ é capacitada, como o RJ está bem governado, seja por Cabral, seja por Eduardo Paes.
Só posso dizer que os bandidos combinaram com lula para provar que elle não é mentiroso: também tem bandido nos bairros nobres.
DEUS, QUE DESESPERO, POIS ISSO SERÁ O BRASIL COM DILMA NA PRESIDÊNCIA, POIS AS FARC COLOCA TODA A COLÔMBIA DE PRONTIDÃO E O MST É A NOSSA FARC, NÃO TENHO DÚVIDA.

Reply

O Brasil é um paraíso, não temos miséria, violência, desigualdades, falta de saneamento básico, a saude pública é excelente, emfim somos uma suécia dos trópicos! Assim diz o "pai Lulla e a mãe Dilma" Isso que é gostar de ser iludido e ser enganado! cada povo merece o governo que tem... e pior que as vozes dissonantes e lúcidas são abafadas pela hipocrisia e a mentira!

Reply

Bolsonaro explica porque Dilma Não Pode Ser Presidente (11/02/2010)

http://www.youtube.com/watch?v=mpPtjF5U1fY&feature=related


se querem revolução, TERÃO!

Reply

Coronel, acredito que já está passando da hora de Serra fazer um pronuncionamento a nação para evidenciar o grave momento que estamos vivenciando. Nestas eleições não está em jogo apenas a sucessão presidencial, e sim, os rumos da nação brasileira em direção ao autoritarismo bolivariano (que já tem sido várias vezes ensaiado, vide o programa de governo assinado "sem ler", da candidata do lula) ou o
regime democrático de direito.

Um abraço,e parabéns pelo seu incansável trabalho por nosso país.

Edelweiss

Reply

Memória

Os falsos aliados de Serra esquecem que quatro anos atraz deixaram Alckmin só, acreditando numa convivência pacífica com o pt e altenância bico-estrela. Acharam que 2010 era a vez deles. Agora acham que talvez depois da Dilma. Tem gente que não aprende. Alckmin, que poderia pensar em si mesmo, age a favor do Brasil. Aécio,q mina o psdb e pensa em si, já cheira a Ciro. Esta é uma oportunidade do Dem e do PSDB serem partidos de verdade independentemente do resultado das eleições, que ainda não estão decididas.

Reply

É verdade que nesses locais que ele cita deve ter alguns bandidos,
Mas se eles não forem lá, não terão tantos,
só os que são de lá.

Reply

Alguém pode dizer se o pac da força nacional de segurança existe ainda,
por que se for mais um pac,
é provavel que não alçou vôo tb...

Reply

E a TV Record vai continuar babandoo Molusco, babando... mostra a violencia no Rio de Cabral...kkkkkkkkkkkkk.. o Brasil nao precisa de eleicao ,precisa de revolucao
E favelados,desculpem, votaram no Lula, merecem viver na pocilga...nao tenho mas dó nao.

Reply

Precisa fazer uma apuração bem especifica neste caso. Na decada de 60 acontecia muitos assaltos devidamente organizados, muito tempo depois, descobriu-se que os bandidos eram treinados em cuba.
As armas, neste caso, com certeza é fornecida pela Farc, aliado do cachaça, da anta, do merda-andante, do dirceu, e do palerma do cardoso que esta voltando da Argentina onde ele foi dar apoio ao foro da bandidagem.

Reply

Ooops Coronel.

Errata: Em meu texto acima ler pronunciamento no lugar de "pronuncionamento"

Obrigada.

Edelweiss

Reply

Quem é esse mARQUETEIRO DO sERRA? é PRECISO MUDAR E RAPIDO PORQUE O MARQUETIRO DA dILMA CONSEGUIU ENSINAR A BICHA A FALAR , SORRIR E SER SIMPATICA. a propaganda dele é excelente a do serra precisa melhorar.

Reply