Irresponsabilidade.

Espalhar que o que ocorreu em São Paulo, nesta madrugada, tem a ver com atividades de uma organização criminosa que atua a partir de presídios, em articulação com outra organização criminosa que atua do lado de fora, na vida pública, é uma irresponsabilidade, pelo menos enquanto não há provas disso. As autoridades devem agir em silêncio, sem incutir pânico na população. Devem investigar. Descobrir os responsáveis. Prender. O governador de São Paulo, Alberto Goldman(PSDB) está agindo com a mais absoluta correção e de acordo com o cargo que ocupa.

29 comentários

Como é difícil você saber quem está por trás de organizações criminosa, terroristas, narcotráfico...E não poder fazer nada.

Reply

Muita coincidencia.
Repete-se o memso que aconteceu na eleição de 2006. Vão chamar a Força Nacional.

Reply

Lipe,

Não pode fazer nada pois não temos uma verdadeira oposição. Parece que estamos sós.

Reply

Muito me surpreende que o eleitor de Serra não perceba o papel (********) que faz ao engrossar o sensacionalismo em torno disto.

Algum amadurecimento há que causar o uso cotidiano das mídias sociais.

Sempre é tempo de rever os hábitos.

Afinal, a internet é parte da nossa vida e veio prá ficar.

Pelo menos enquanto não se instale o regime do Foro. ;)

Reply

tô na área
Uma organização NÃO SAIU A CAMPO desmentindo,nem atacando o govêrno,nem defendendo a população pelo ocorrido,assim que a marca do casco está mais que implícito.
Estão na janela apreciando o ocorrido e esperando para dar mais um bote,como deram na época das enchentes quando não se viu NENHUMA AÇÃO DE AJUDA POR PARTE DELES para auxiliar à população QUE VOTA e VOTOU NELES.
fui.

Reply

Senhores e Senhoras:

É óbvio que vou cortar qualquer comentário que divulgue fatos desta gravidade sem provas. Não há nada que ligue o que ocorreu esta noite com o que ocorreu em 2006. E as autoridades já negaram.Muita calma nesta hora.

Coronel

Reply

Engraçado, né. Dezenas de comentaristas, aqui, no reinaldo azevedo e no augusto nunes cantaram a bola antes... Uma coisa eu afirmo: duvidos que os números sejam tão bons para alguns como nas últimas pesquisas, se fossem, o raio não cairia de novo no mesmo lugar.

Reply

Falou, Coronel. Quem sabe agora os militares se manifestem.

Reply

Coronel, uma outra coincidencia.

Na semana passada, a secretaria de segurança pública de São Paulo, divulgou os índices de criminalidade de SP (que ocorreram queda, mostrando que SP, apesar de muitos criticarem, tem uma das melhores seguranças do país)

Sharp Random 19:04, a gente faz papel de (***) por ainda não ter provas. Mas só não ver quem não quer.

Reply

tô na área
Então vamos computar "indícios"
-O morto pela PM saiu da prisão em fevereiro e não foi preso por crimes tão graves assim,ou tinha uma ficha tão nebulosa.Foi boi de piranha.
Tinha dívida como um dos "P"?

fui...

Reply

Faz muito bem, Coronel!

Em 2006, o pânico da população paulistana foi em grande parte provocado pela boataria correndo solta na web.

Reply

Cel, concordo, mas é uma P*** Coincidência Colossal! Para Todos que moramos em SP e vivenciamos 2006!

TC da Rota quase morreu na Zona Norte, quartel da Rota sofreu atentado e 10 carros queimados na Zona Leste em menos de 24 horas.

Reply

Áhhh, isso aí não é nada ligado às eleições. É que o Brasil, mal administrado, é assim mesmo. Bandidos prá tudo que é lado. Esperavam o quê, depois de quase oito anos de um desgoverno?

Reply

Você acha que vão chamar a Força Nacional, José Aguiar? Eu acho que vão chamar as FARC. As armas das FARC já chegaram e estão em todas as favelas de Sampa. Agora só falta os homens.

Reply

Gente,

O PT tem ligação com as Farc, isso tudo mundo sabe.

Ora, as Farc tem ligação com o PCC, e são as Farc que fornece armas e drogas para o PCC cometer crimes, sequetros, ataques, e etc.

Vejam a reportagem da Record, que mosta uma reunião entre PCC, traficantes internacionais, e as Farc.


http://www.youtube.com/watch?v=ZMO9sK9ipgo

Reply

Os culpados, são todos o que votaram em 2006 em um semi-analfabeto, um ladrão, um homem para abrir caminho para o comunismo. Só falta agora, nessas eleições, votarem em quem trás o comunismo no coração.
O BRASIL PODE MAIS. Mas não com essa turminha aí. Ex-terroristas(?), ex-guerrilheiros, ex-ministros, todos os que nossas forças armadas concederam o perdão.

Reply

Os próprios militares, falaram no blog Ternuma, que nenhuma pessoa, do alto escalão, solicitou até agora providências. Se estão esperando alguma personalidade pedir providências, esqueçam.

Reply

A pergunta é: quem ganha com os ataques?

Fico imaginando se tivessem conseguido assassinar o comandante da Rota, utilizariam isso na campanha do Mercadante e Dilma, a imprensa desmoralizaria o discurso do Serra na segurança pública, Lula ofereceria novamente a Força Nacional como em 2006...

O plano deu errado até a agora, vamos ver o próximo passo deles.

Reply

Nos episódios passados teve um delegado que fez uma acusação grave.Não processaram ,simplesmente calaram.Remember?Vão para o repeteco.

Reply

Isso só mostra que estão no auge do desespero. Então partem para desestaabilizar o governo de São Paulo bem avaliado pela população. E isso é um fato incontestável. É certo que não se pode acusar sem provas. Mas os indícios, os antecedentes, os fatos anteriores ocorridos e PROPOSITADAMENTE NUNCA DESVENDADOS são elementos que conduzem ao encontro das provas, quando há vontade política de apurá-las. Enquanto isso não ocorre, temos o sagrado direito de expressar nossa opinião até para que a verdade apareça.

Reply

O curioso é que os irmãos Tatto do PT, conhecidos como os "Irmãos Metralhas", apelido dado pelo candidato do PSOL à presidencia, estão todos animados com as ações criminosas. Quero ver se o frouxo do Mercadante vai dizer algo e depois desdizer, como de costume.

Reply

A grande verdade é que a "organização" quando quer espalhar pânico, não se limita a queimar carros. Matam inocentes, atacam a polícia, e sempre deixam a assinatura.

Reply

O dado concreto é que falharam e quem falha é aloprado.

Qualquer semelhança é pura coincidência.

Haja.

Reply

Parece que estamos bem adestrados em aceitar delinquência da bandidagem comum com a rubrica política, não ?

É o jogo do PT, do Foro.

2006 foi uma escola ou não aprendemos nada ?

Não usarei sigla.

Direi no máximo "mercenários-aloprados".

Não darei status político a criminoso comum.

Mas, ai do Foro por quem venha o escândalo.

PS. O pânico que eu vi na cidade me obriga a ser um pouco mais inteligente. Alckmin leva no 1° turno e Serra pode surpreender. Não nos deixemos intimidar.

Reply

Eles atacam de PCC, e a gente ataca de partido sem grana.

Sugiro corrida aos bancos, salvem seus suas poupanças enqunato eles existem. Ou vão esparar o dolár chegar a R$ 4,00 como foi qdo o Lula ganhou

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Dilma: Mãe de todos os brasileiros?

“Este colunista lamenta, candidata Dilma Rousseff; mas, ao intitular-se “mãe de todos os brasileiros”, falta-lhes com o respeito. Este colunista está muito satisfeito com a mãe e o pai que teve e não pretende colocar ninguém em seu lugar. Nem quer posar de irmão de Renan Calheiros, Fernando Collor, Jáder Barbalho, Severino Cavalcanti, José Sarney, os 39 do Mensalão e outros filhos da Dilma.” (Carlos Brickmann, 30/07/2010).

Reply

Todo apoio ao Governador Goldman!!!

Reply

Não acuso ninguém, mas esse modus operandi aloprado tem nome, sobrenome e motivo para reviver 2006...

Aliás, quem mora em São Paulo já tinha cantado a bola há muito tempo. Puro iconformismo diante dos números das pesquisas.

Reply

Sr Rogerio com seu comentario acima já lhe antecipo o fato:

Veja o que O traidor Mercado andante, O "vira casaca", vira coxo, filhinho de papi militar disse junto com a Martaxa RelGoza, hoje:
Agosto 2, 2010 - 19:29
Marta teme violência com indulto do Dia dos Pais em SP

São Paulo (AE)

A candidata do PT ao Senado, Marta Suplicy, disse hoje que a população paulista vive momentos de intranquilidade por conta dos recentes ataques de que foram alvo neste fim de semana policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). A suspeita é de que os autores das investidas sejam indivíduos envolvidos com organizações criminosas. Durante almoço para arrecadar fundos para a campanha do candidato a deputado federal Vicente Cândido (PT), Marta e o senador Aloizio Mercadante, postulante do PT ao governo paulista, demonstraram preocupação com a possibilidade de que os ataques voltem a acontecer no próximo fim de semana, quando diversos presos têm direito ao indulto do Dia dos Pais.
Ou já esta tudo armado ou...

Estao a antecipar ou criar onda de desespero e instabilidade social._isto é crime, crime barbaro punivel com prisão sem direito a fiança.
Levar pessoas a desacreditar a ordem publica e criar insegurança na populaçao.
Cadeia Neles e que alguem fique de olho nestes Vagabundos.

Reply