Caos aéreo: Dilma e a Gol tem tudo a ver.

O Brasil está vivendo um verdadeiro caos aéreo nos últimos dias. Um caos que já era anunciado pela péssima gestão da ANAC e pela corrupção que viceja na INFRAERO. Agora vem a fase das licitações para as obras dos aeroportos da Copa do Mundo. Uma nova frente de preços superfaturados e graves prejuízos para os cofres públicos. Em oito anos, Dilma e seu governo petista não fizeram absolutamente nada para planejar o futuro do transporte aéreo no Brasil. E Dilma carrega, no seu currículo, ter liderado o enterro da Varig, comprada justamente pela Gol, que hoje mergulha o país neste novo apagão aéreo. Dilma e a Gol é tudo a ver.
................................................................................
Para quem não lembra, Dilma Rousseff(PT) livrou o comprador da VarigLog do pagamento de uma dívida tributária calculada em R$ 2 bilhões. Dilma e a sua secretaria-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, hoje sua substituta, comandaram as reuniões do processo de venda da companhia, deixando o "rombo" para a União e o contribuinte. Dilma também comandou a quebra da Varig, prejudicando aposentados e o consumidor. Coloque no google "denise abreu+variglog+roberto teixeira+Matlin Patterson" e relembrem.

7 comentários

Não foi há poucos dias que a maoísta-destemperada estava na TV gaguejando sobre mais uma das suas grandes ideias de abrir o capital da Infraero para o setor privado?
Deve estar falando do capital especulativo, é claro, já que só a gente dessa índole interessaria participar de uma empresa monopolista e repleta de pelegos e corrupção.

Reply

-Imaginem que quando chegar a copa,..eles estão armando um circo do capeta pro Serra,...será o discurso deles no futuro ,....

Reply

Dillma é o CARRASCO da aviação comercial brasileira!
E, estranhamente, até hoje ela não aceitou a acareação com a ex-ANAC Denise Abreu.
Dilma tem medo. Se apressou em "encerrar" o caso e deve explicações aos brasileiros.
Isto é uma vergonha!

Reply
Adelaide Noccili mod

É por isso que o apelido dela no Brasil todo é Dillma Apagão!

E não é só o aéreo...tem o apagão energético, o da saúde, educação, estradas federais, segurança, ética, verdade...
FORA DILLMA APAGÃO!

Reply

Cel, aqui vai uma proposta que farei também ao RZ e ao AN. Trazermos à baila as patifarias, as incompetências de Dilma e seu governeco até 3 de outubro. O povo brasileiro esquece-se das canalhices com muita rapidez.

Reply

Esse caso da VarigLog foi um crime que continua impune. Mais um!!! entre centenas de crimes cometidos por essa gente.
Até quando vamos nos submeter a "so fisticada organização criminosa"?
Até quando Meu Deus!

Reply

Imaginem se a Gol fosse uma empresa estatal. Já estariam clamando pela privatização. E agora, vão vão defender a estatização desta arapuca? Berzoíni em seu Twitter. No Rio, Dilma culpou FHC pelo apagão aéreo dizendo ser impossível fazer tudo em oito anos. Defendeu a a bertura de capital da infraero mantendo o controle do governo, como se fosse uma petrossauro. Acha que todo mundo é bobo. Quem acredita que a petro-sal atrairá investidores sem ser o BNDES?. Ademais com o PT na administraçao de qualquer coisa nada é possível contruir ou consertar nem em 80 anos. A única coisa em que são bons e de discurso e intriga, e não tem discurso que dure todo esse tempo portanto...

Reply