Um "Comitê Dilma" dentro da Presidência.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres é um verdadeiro Comitê Eleitoral instalado dentro da Presidência da República. Não são só as cartilhas impressas com dinheiro público para promover a candidatura de Dilma Rousseff(PT), conforme denunciou o Estadão de hoje. Vejam, por exemplo, o clipping "Mais Mulheres no Poder", que é publicado no site da secretaria. Sobre a primeira dama Marisa Leticia, não existe uma única notícia relacionada. Já sobre Dilma, existem 653 notícias catalogadas, de 4.251: 15% das notícias são para a candidata petista. Para Marina Silva(PV), apenas 209 notícias. E para a senadora Kátia Abreu(DEM), sem dúvida alguma um símbolo de ativismo político feminino, apenas 4 notícias estão catalogadas. Já para Marta Suplicy(PT), candidata ao senado por São Paulo, são 43 notícias. O site, na verdade, é campanha declarada para Dilma Rousseff, em todos os detalhes. Querem "mais mulheres no poder", com uma condição básica: elas devem ser petistas.

18 comentários

São exatamente agora no meu relógio, 10:45 hs. vou tentar novamente.

MINISTROS DO TSE, os senhores já acordaram, ou ainda estão dormindo.

CRIMES ELEITORAIS estão acontecendo aos montões, eles não estão respeitando mais ninguem, usando verbas públicas para campanha de uma candidata do partido deles. É UMA VERGONHA (Boris Casoy)diria.

ACORDEM MINISTROS, os senhores serão responsabilisados, depois não venham dizer que não foram avisados.

Reply

não tem uma loirinha ali na foto, hein?

nao temos loirinhas no Brasil?

isso eh que eh pluralismo...

Reply

Cada vez mais, acho que lula vai fazer lambança...

Reply

Primeira Inútil, Martaxa Suplício, Dossiê URSSeff, Marina Selva...

Coronel, de repente é preciso ver a coisa pelo lado positivo.

É tanta gente feia que eles promovem, que pode ser vista como contrapropaganda, hehe...

Reply

Coronel irei te passar as paginas deste site Mulheres no Poder que fala da Dilma. Irei te pssar o link e vc tira o print em seguida para fazer a denuncia. São muitas.

Reply

Coronel, estou com um pressentimento, quase uma premonição que vou descrever em detalhes no meu blog (razoesdobocabraba.blogspot.com): Eleita Dilma, Michel Temer assume a Presidência da República ainda em Janeiro de 2011.

Reply

São muitos links. É mais fácil vc selecionar para fazer a denuncia:

É so colocar o seguinte termo no Google e pesquisar:

site:maismulheresnopoderbrasil.com.br/ dilma

junto com site:maismulheresnopoderbrasil.com.br/
vc precisa colocar a palavara Dilma na frente para aparecer os termos qeue a Dilma foi citado. Entendeu?

Reply

Eu só quero mais mulheres no poder se elas forem honestas e competentes. Na verdade, para mim tanto faz se há homens ou mulheres no poder, desde que sejam competentes e honestos. Duas pequenas premissas que já excluem todos os petralhas.

E mulherada petralha no governo: usei o masculino plural que engloba os dois sexos, tá?

Reply

não é um assunto relacionado ao seu comentário...mas, de todo jeito:

SE ME BATER, TE BOTO EM CANA!

Lulla quer agora nos ensinar como devemos educar nossos filhos. Quer – por enquanto, por enquanto...depois vem mais... – nos proibir de dar palmadas e beliscões nos peraltas, quando acharmos necessário...... Sobre a proibição de pais “ixpertos” ensinarem a seus filhos que “ o crime sempre compensa, que não precisa estudar, basta ser malandro, que o certo é roubar, afinal, todo mundo rouba”, elle, o Lulla, não diz nada.....nunca vai dizer....

Reply

É absolutamente inadmissível que o TSE faça "ouvidos, olhos, narizes, tato e paladar de mercador".
Mesmo sabendo que o excelentíssimo presidente Ricardo Lewandowisk é cínico o suficiente para enxergar como piada o Noço Líder fazer repetidas citações em "pleno expediente".
Só nos resta brigar contra isso junto com uns poucos que se propõem a comabter essa laia.

Reply

Coronel,
Como diriam os "companheiros" das "comunidades" do Rio, tá tudo dominado. Não há o que possa ser feito na esfera judicial? Por que a espera pelo ministério público se este foi tomado por sono profundo? Já estamos convencidos de que nada resultaria da via judicial?
Abraço

Reply

A esgotosfera ta divulgando pesquisa fajuta que dá 43 pontos pra anta, http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/pesquisa-interna-vazada-mostra-dilma-43.html

Reply

O mais legalizinho é que a piranha dos cartoes corporativos esta em destaque.
+Mulheres sim, mas se for desse nivel é melhor nao ter mesmo.

Reply

Pronto ! nais uma ! sinceramente não há como saber onde Lula vai parar, simplesmente não existem limites, Deus permita que isto acabe, já faz tempo que não há mais como suportar os consecutivos desaforos à nossa inteligência. Pelo Amor de Deus o TSE ou alguém com um mínimo de vergonha na cara e um pouco de autoridade faça alguma coisa !!

Reply

Eta mulherada feia!Candidata a feiúra!

Reply

OS FORA DA LEI, com o nosso dinheiro fazem uma farra suja e perigosa.
Suzana

Reply

Anônimo das 10:58,
Concordo plenamente com vc e este detalhe tb me chamou a atenção porque sou loira.
ISTO É RACISMO!
Vou mandar um email questionando.

Reply

São tantas as denúncias sobre a QUADRILHA LULISTA que eu, atabalhoadamente, fiz meu comentário a respeito deste artigo numa outra matéria.
Enquanto nós, os ofendidos, ficamos p da vida por aqui e em outros espaços, os "cachimbos caídos" dos tribunais federais dormem seus sonos de "justos" sem nenhuma preocupação para com o País. Que roubem, que matem, que corrompam e sejam corrompidos, escarrem sobre a legislação eleitoral e as outras todas, que os senhores dos castelos da Justiça não estão nem aí. Para eles o que importa são seus "parcos vencimentos" e regalias inerentes aos cargos que ocupam e mais nada.
Que a Nação se exploda, e com ela todos os seus valores herdados de gerações não tão canalhas como a que reina hoje.
Não temos três Poderes, o que temos é um reino de criminosos travestidos de nobres senhores e senhoras. Uma cleptocracia declarada e assumida por Sarneys e Lulas aos milhares.
Se alguém supusesse um statu quo como esse na década de 70 haveria arrastar de correntes, ranger de dentes e muitas mordidas.
Naquela época o Brasil tinha muito valor para seus filhos. Hoje, seus filhos não dão o menor valor à mãe Pátria. Isso é coisa do passado. De um passado que quase foi apagado por ter sido protagonizado por homens e mulheres que honravam seus cargos. Eu vivi a época e tenho autoridade para falar dela. Mas...o tempo nao retroage...

Reply