É muita inocência pensar que foi apenas o histórico fiscal de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, que foi vasculhado pelo governo petista para montar um Dossiê contra Serra. É óbvio que foram dezenas, talvez centenas de adversários que tiveram os dados devassados dentro da Receita Federal, por funcionários públicos corruptos e safados, agindo por interesses políticos e eleitoreiros. O caso de Eduardo Jorge só veio à tona porque os quadrilheiros do Fisco, seguindo ordens dos bandidos do Comitê, subordinados aos estelionatários eleitorais da Campanha, sob a proteção do chefão da Sofisticada Organização Criminosa, acharam que tinham encontrado um grave problema nas suas declarações de renda. Tiraram cópias, passaram adiante e os documentos vieram parar nas mãos da imprensa. Não há dúvida alguma que vasculharam a vida de José Serra, Geraldo Alckmin, Yeda Crusius, Álvaro Dias, Rodrigo Maia, José Agripino e dezenas de outros membros da oposição. Seria interessante que estes políticos pudessem saber quantas "movimentações" e "acessos" ocorreram nas suas declarações de renda, quem as fez e quem as comandou. Obviamente, apareceriam os nomes dos mesmos bandidos salafrários que agiram contra Eduardo Jorge.
Matéria publicada em O Globo. Clique sobre a imagem para ampliar e ler.
22 comentários
Ora, se o próprio secretário da Receita Federal assumiu que foram 5 funcionários, é mais que lógico pensar que a "força tarefa" estava envolvida em uma missão de grandes proporções. Este número de agentes, trabalhando 8 horas por dia (igual ao presidente Cumpanhêru), por cerca de 30 dias, levanta a ficha de milhares de pessoas.
ReplyAcumulando as penas, dá prá mais de 500 anos.
Por muito menos do que isso que esta ocorrendo no Brasil, um Presidente da República renunciou nos Estados Unidos.
ReplyOs vagabundos no poder aqui no Brasil, não estão nem ai, não vão renunciar, porque não tem moral, não tem vergonha na cara, e sabem ques os responsaveis por fazer cumprir as Leis, já estão comprados.
MINISTROS DO TSE, os senhores ainda estão dormindo. ACORDEMMMMMM
Eu não sei se sou ou se estou mais exaltado com estas manobras pouco republicanas que o Planalto et caterva vem produzindo.
ReplyMas no lugar do Serra, faria um comunicado à nação e aos poderes constituidos ameaçando com a retirada da candidatura se fatos escabrosos como este da receita e da completa desinibição do Presidente em afrontar dispositivos e leis constitucionais continuar a se impor na sociedade.
Acho que um posicionamento deste pode e deve sucitar manifestos de outras instaâncias que tem como dever constitucional a manutenção da aplicação e respeito à Cartilha Constitucional por quem deve fazê-lo ( Judiciário) e do denodo republicano ausente nas ações dos agentes constituidos (Executivo) para tal.
É IMPERATIVO !
(excelente!)
Reply‘EU AVISEI !
As pessoas, não sei se propositalmente, ingenuidade, interesses ou por pudor politicamente-correto, não conseguem ou não querem relacionar uma coisa com a outra mas que estão sim intimamente ligadas pois mostram o caráter totalitário do governo Lula e do PT ao pior estilo estalinista lá do velho comunismo soviético onde o estado a tudo pode, a tudo deve, a tudo ordena, controla, proíbe, etc e que aos pouquinhos, vai tolhendo a conta-gotas, beliscando sem muito doer porém minando inexoravelmente, a liberdade do individuo em nome de rematadas mentiras que a propaganda oficial maciça do ‘Goobels tupiniquim’ de Lula e sua máquina estatal de propaganda se encarregam depois em tornar “verdadeiras”.
Lá em 2002 alertavamos que a obsessão do lulopetismo em retirar as armas dos cidadãos com a desculpa de que “desarmar é a solução” era um sintoma e ao mesmo tempo uma estratégia típicas de um governo comunista que desprezava o individuo, a liberdade e punha o estado acima de tudo e que, pior, não iria parar nisto não visando construir no futuro próximo um estado totalitário que substitua a democracia.
Diziam que víamos coisas, riam de nós, que eramos histéricos, que acrecitavamos em teorias da conspiração inexistentes, que eramos fascistas, atrasados, que deendiamos a morte a não a liberdade do individuo cuja arma era sim uma garantia, que como seguidores ‘fanáticos’ de Olavo de Carvalho, víamos o perigo do comunismo em toda e qualquer “ação social”.
É ?
Quem é o quê agora ? Nada como um dia depois do outro para quem sendo honesto, admite que tinhamos a razão que só o tempo tem o condão de provar !!!
Esta aí agora, parida pelo estado Leviatã, a lei que proíbe você pai e mãe amorosos, zelosos e responsaveis de admoestar, mesmo que equilibradamente, fisicamente ao seu próprio rebento com palmadinhas pedagógicas !
Agora a desculpa estratégica desta mentira (lá no desarme era a ‘violencia’, como se o cidadão honesto fosse o responsavel por ela e nao o bandido) é a de coibir “abusos e espancamentos”.
Escevam…com o Congresso comprado por 30 moedas e a Justiça de joelhos e contaminada pelos “cúnpanheros’ em cargos de mando, a próxima a sofrer ainda mais será a liberdade de imprensa, sendo só, novamente, uma questão de tempo tambem.
Os que militando ideologicamente na imprensa de hoje, alinhados ao governo Lula, gozando de toda a liberdade neste momento, ainda viverão para ver o monstro que ajudaram a parir, e entre estupefactos e temerosos dirão no futuro;
“Meus Deu!Aconteceu !
Consegui o que eu queria e desejava!!
E agora ?’
Brasileiros, bem vindos (ainda que aos pouquinhos) ao comunismo petista de Lula da Silva, Dilma Roussef, Zé Dirceu entre outros tantos !!
O preço da liberdade é a eterna vigilância, mas mesmo assim ,muitos abrem os jardins de suas mansões as saúvas fingindo que não sabem que estas devorarão a tudo !
O brasileiro que não percebe as coisas ao seu redor comporta-se como aquele incauto que adormecendo na sociedade das liberdades ainda acordará na dura ditadura socialista !
“Aonde passa um boi,
passa a boiada” já diz o ditado que vale como exemplo para o direito de ter e portar armas lícitas para autodefesa.
O padrão aplicado pelo lulsimo é este mesmo, ou seja, o de termos um direito indo de cada vez mascado na pretensa legalidade e, direito que vai, não volta .
Acordem enquanto é tempo pois já está acontecendo…’
PAULO BOCCATO
Diante dos fatos de quebra de sigilos fiscais e incluindo aí também a quebra de sigilos bancários como no caso Francenildo, é de se supor que muitas pessoas fisicas e juridicas importantes possam estar sendo vitimas de chantagem do governo criminoso que se estabeleceu no palacio do planalto.Está mais do que explicito que realmente temos a "cosa nostra" tupiniquim no poder.
Replye se tivessem o nosso CPF vasculhariam a nossa também!
ReplySergio Guerra, FHC, Geraldo Alckmim, Andrea Matarazzo, etc etc etc...
ReplyPensam que do lado de cá só tem tonto.
Lilyane
O Reinaldo Azevedo está chamando a atenção para uma coisa muito importante: a primeira quebra do sigilo de Eduardo Jorge deu-se ainda no governo FHC. Ou seja, os asquerosos, ilegais, inconstitucionais métodos petistas "de hoje" conhecidos, já vigoravam "desde há muito" num setor chave do Estado, ainda sob direção tucana, servindo-se então o partido petralha de seus demônios militantes aboletados (por concurso que seja) na Receita Federal. Com a tomada de assalto do governo federal por essa gentalha, as coisas ficaram ainda mais fáceis, verdadeiro mel na sopa. Os petralhas promovem a quebra de sigilo de forma escancarada. Ou seja, o que era oficioso virou oficial.
ReplyTalvez até do Coronel, quem sabe!!!
ReplyEm um país "administrado" por pessoas sem limtes de ética, tudo pode!
Eu concordo com o anônimo das 10:43, o Serra deveria fazer um manifesto a nação mostrando todos os pontos de sujeira praticados pelos Petralhas, Sindicalistas e do Lulla já que a maior parte da grande imprensa tem acobertado todos os fatos.
ReplyMarechal,
ReplyA vasculha nos dados do Generais feita de forma criminosa na Receita Federal, vai ficar porisso mesmo?
O Generais não tem cojones?
Coronel, dentro das regras do teu post anterior recomendo o vídeo a seguir a partir de 5m e 38s (não sei extrair a parte que interessa expecíficamente sobre a matéria em questão aqui): Merval Pereira falando sobre as declarações de Catarxo.
Replyhttp://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1300718-7823-LULA+VOLTA+A+DESRESPEITAR+A+REGRA+ELEITORAL,00.html
Coronel
ReplyPeço mais uma vez sua licença para divulgar os ataques NA CAMARA CONTRA Jurema CappellettiBlog “Casa da Mãe Joana”
pelo deputado Alberto Fraga endossado pelo Michael Temmer, 13 /7/10
O SR. ALBERTO FRAGA - Sr. Presidente, peço a palavra para uma questão de ordem.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Questão de ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, com base no art. 21 do Regimento Interno, que diz A Procuradoria Parlamentar terápor finalidade promover, em colaboração com a Mesa, a defesa da Câmara, de seus órgãos e membros quando atingidos em sua honra ou imagem perante a sociedade, em razão do exercício do mandato ou das suas funções institucionais, peço providências nesse sentido.
Chamo a atenção da Casa para a retaliação, em um blog, contra a intenção de um Deputado desta Casa, o Deputado Gerson Peres, que deu entrada, na Mesa, a projeto de lei contra, vamos dizer assim, os abusos cometidos por esses blogueiros desocupados na vida.
Aqui está, para que V.Exa. possa ver, o símbolo do Congresso Nacional, com a manchete A Casa da Mãe Joana. Ao lado, diz o seguinte:
Este espaço sobre a imoralidade política brasileira tem o nome: A Casa da Mãe Joana, apenas por educação. Caso eu não fosse uma senhora de muito respeito, eu o chamaria bem mais apropriadamente de puteiro nacional.
Pasmem, senhores! Este é o título de um blog de uma senhora, que diz que é de respeito. Ela chama a Câmara Federal de puteiro nacional.
Continuando, aqui embaixo — isso está no blog dessa senhora, que de educada não tem nada — , ela dá um aviso importante:
Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos representantes políticos pode causar deficiência moral.
São quengas — olhem só! — disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo.
Agora, vejam o último parágrafo do que disse essa senhora mal-educada:
A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de 30 anos, não de idade, mas de vida pública.
Isso é uma afronta a uma instituição do povo. Vou encaminhar solicitação para que a Procuradoria Parlamentar adote medidas cabíveis. Essa senhora é mal-educada. Vale a pena dizer o nome para dar fama a ela?
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Não, não faça isso.
O SR. ALBERTO FRAGA - Não vou fazer mesmo, porque ela não merece.
Peço a V.Exa. que encaminhe à Procuradoria para processar esse blog por essa irresponsabilidade e calúnia que faz contra esta Casa do povo.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Muito bem. Muito oportuna a questão de ordem de V.Exa. Agora, o que todos estão percebendo é que essa ilustre e enaltecida senhora despreza a si mesma quando usa ovocabulário que usou nesse blog. De modo que o simples fato de V.Exa. mencionar as palavras desairosas com que ela se dirigiu à Câmara dos Deputados faz com que ela, no mundo dos blogueiros, certa e seguramente, não tenha a melhor reputação. Talvez não tenha a reputação que temos todos aqui, como representantes do povo, porque revela, pelas suas palavras, a sua incapacidade de exercitar corretamente a cidadania.
Eu recebo a questão de ordem de V.Exa. Encaminharei ao Sr. Procurador da Câmara dos Deputados, salientando, desde já, que a Procuradoria envidará esforços para verificar se o blog não éfalso — os senhores sabem que hoje há blogs falsos, de difícil localização.
O SR. ALBERTO FRAGA - Há o reO SR. ALBERTO FRAGA - Há o retrato dela. Muito feio, por sinal.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - E também há retratos falsos. Eu já pude verificar isso em vários blogs.
De modo que, de logo, fica o repúdio da Presidência da Câmara. Quero lamentar por essa senhora que se desmereceu a si própria em seu blog.
O SR. ALBERTO FRAGA - Obrigado, Sr. Presidente.
OLHA SÓ O QUEIXO DA ARROGÂNCIA.
ReplyCAGADO ATÉ O PESCOÇO NESSA IMUNDÍCIE E AINDA FAZENDO CARA DE PUDEROSO, DAQUI NÃO SAIO E NINGUÉM ME TIRA. É O FAMOSO SOU, MAS QUEM NÃO É ...TÍPICO DE VAGABUNDO!!!
QUEM TIVER QUE PASSAR POR REDUTO DE MALANDRO VERÁ ESSA MESMA POSTURA DE QUEIXO DURO LEVANTADO A UM OLHAR DESAVISADAMENTE INTRIGADO COM O QUE POSSA ESTAR OCORRENDO NAQUELE "PONTO"...CUIDADO COM ESSE HOMEM, A EXPRESSÃO INSPIRA MEDO.MUITO MEDO, E NADA A VER COM IMPOSTO DE RENDA, OBVIAMENTE ...
Coronel,
ReplyA RF é MERDA pura...
Interessante que foi mais ou menos em 95, 96, por aí que a Receita começou esta nova fase . Era mesmo o governo de Fernando Henrique. A troca do Secretário À época coincidiu com mudanças drásticas e o ambiente interno foi de "caça às bruxas" , tendo possibilitado a ascensão de gente desse perfil atualà postos de (des)mando, e a coisa não parou mais , degringolado até um ponto de desmonte ético que o público nem desconfia ... São mais oum menos quinze anos . Enquanto isso chegamos a ver até uma manifestação contra os rígidos controles na entrada de funcionários no órgão, cuja execução e fiscalização foi delegada a nada menos que aos guardinhas das empresas terceirizadas, além dos detectores de metais, revista física... acho que dá para entender que algo muito estranho acontece na bem aparelhada Receita,desde então.
ReplyO Cesar Maia alerta, em seu blog, para o plano do PT quanto ao Senado.
ReplyVale a pena conferir.
Achei muito curioso que a maioria dos expulsos de Cuba e que estão sendo recebidos na Espanha, são jornalistas.
ReplyVejam só o perigo que Fidel corria !!
As canetas dos jornalistas eram mais perigosas que os canhões americanos!
Mas, é assim mesmo : Os ditadores têm pavor de caneta !!
Também curioso o fato do Brasil não receber nenhum jornalista cubano. Mas o que um jornalista cubano, expulso de Cuba, viria fazer aqui, se o que o pessoal do governo petista sonha é transformar a imprensa e a mídia brasileira numa imprensa e mídia cubana, via famigerados “controles sociais da mídia” ???
E a apuração vai ficar para depois das eleições, como quer o petralha de plantão lá na Receita? Esse novo atentado à democracia ficará tão impune quanto ficou o outro, contra o "simples caseiro", que ocorreu sob a batuta do regente da campanha da Dilma?
ReplyLembram-se daquele projeto que dá super-poderes de polícia à receita federal? Que permite até que arrobem domicílios sem ordem judicial, penhorem bens de contribuintes, etc? Continua tramitando, não é? É uma boa hora para lembrar disso.
ReplyMonitorem os dossiês estaduais contra candidatos não alinhados com o Foro de SP disputando vagas de Senador e Deputado Federal.
ReplyA ordem é aparelhar o Congresso e alterar a Constituição, inclusive, viabilizando plebiscitos manipuláveis.
Cel,
ReplyO que escrevo baixo tem tudo há ver.
Veja bem, parece que o Lula(bom pai), da Silva aprovou a lei da NAO Palmadinha nos filhos.
Como aconteceu que a Receita Passou por cima da lei e levantou dados sigilosos do Sr Eduardo Jorge.
Bem o Sr Lula tambem nao tem competencia pra aprovar ou nao esta lei da Palmadinha.
Acho que nao compete a ele tal ato.
Deveria ter o orgao adequado para tal, incluso uma entidade representando os PAIS.
E Ele sr Luiz Inacio L Silva nao é o pai, moralmente indicado pra tanto, pois o péssimo exemplo do filhote cuidador de bichos e hoje milionario AJAX, deu um belo MAU Exemplo no Circ Soleil, dizendo meu pai é que manda aqui!
Tipo menininho, mimado, criado em apartamento e sem limites.!
Isto é que deveria ser questionado deste Senhor na Presidencia.
O resto é malandragem desta turma de safados PTistas.
Vamos varre-los do BRasil.
Pois quem irá mandar se a Maniaca ganhar será os ALO ALO ALO..PRADOS tipo.
Gaguinho doAbranches-Curitiba