Super Datafolha mantém empate técnico.

No primeiro turno, José Serra(PSDB) aparece com 37%, Dilma Rousseff(PT) 36% e Marina Silva (10%). No segundo turno, inversão, pela transferência de votos de Marina Silva: Dilma 47% x Serra 46%.
.................................................................................
Lutando contra todo o governo, lutando contra todo o tipo de crime eleitoral, lutando contra dossiês,  lutando contra 90% da imprensa, lutando contra o Tesouro Nacional, lutando contra tudo e contra todos, inclusive contra alguns dentro do próprio partido, José Serra(PSDB) é um fenômeno. Está jogando com 7 contra 12, pois o juiz está do lado de lá. Está suando sangue para não entregar a vitória para um adversário que muda as regras e que faz o que bem entende com a lei do jogo. Quando começar a propaganda eleitoral e vierem os debates, a vantagem será totalmente do time que, hoje, sua sangue para vencer a maior quadrilha que já espoliou este país. Já nos roubaram o ouro. Já nos roubaram o pau brasil. Já nos roubaram todo o tipo de riqueza. Não vão roubar a nossa democracia, seus bandidos de uma figa!



49 comentários

Valeu CORONEL ! Primeirissima mão ! até agora ninguém deu.........vamos manter a luta ! toda sessas noticias recentes das FARCS, INVASÃO DO SIGILO FISCAL DO Eduardo Jorge têm que continuar a ser marteladas por todos nós junto a nossos amigos, seja pessoalmente, seja por emails......isso vai martelando na cabeça deles......aos poucos.....uma hora esses indecisos virão para o nosso lado ! PARABÉNS PELA PRIMEIRA MÃO !

Reply
ADRIANO CASTRO mod

UÉ CORONEL, MAS NÃO DARIA SERRA 5% NA FRENTE ? OU ACONTECEU EXATAMENTE O QUE EU PREVIA, OS PETRALHAS ABRIRAM O COFRE E JORRARAM UMA FORTUNA PARA ELES ??

Reply

O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE SER PASSADO A LIMPO!

O Vox Populi tem que ser RESPONSABILIZADO CRIMINALMENTE E PERDER SEU REGISTRO por tentar (a serviço de Lula e seu PT) FRAUDAR o processo eleitoral.

Reply

O Instituto vagabundo dos petralhas aumentou "só" 14% o índice do poste. É caso de polícia.

Reply

E os votos da Marina Silva hein ? Temos que ir buscar eles. Pois o que vai decidir o segundo turno são eles.
O Primeiro vai terminar com 1 ou 2 % de diferença entre Serra e Dilma.

Reply

Eta povinho de merda!
Os petralhas defecam na cara desse povinho ridículo e ele pede mais.

Reply
Serginho/Sampa mod

O Ibope protocolou hoje a sua pesquisa. O nº de entrevistados parece ser pra mais de 4000.

Reply

No VALE-TUDO de Lula e seu PT (para não levar uma sova maior de Serra) teve de tudo: UMA AVALANCHE DE PLANTAÇÃO DE "PESQUISAS" POR TODOS OS CANTOS... LULA CHORANDO EM REDE NACIONAL, POR DOIS DIAS SEGUIDOS, DESAVERGONHADAMENTE, NUM FLAGRANTE DELITO ELEITORAL!

Reply

Não conheço alguém que vá votar na guerrilheira aqui em Porto Alegre , no meu bairro , o pessoal não aguenta tanta mentira, vou na padaria , no mercado , no açougue e ninguém que votar em poste, FORA DILMENTIRA

Reply

Olha, não consigo expressar minha indignação com a fraude da Vox Populi. Isto já é caso de polícia!! Abertura do contrato Vox Populi-PT já!!!

Reply

Só espero que Aécio faça a parte que lhe é de dever. Se ficar em cima do muro, vai enterrar seu futuro político em nivel nacional.

Reply

Coronel, tem petralha saltando o mata-burro-Anonimo 23 de julho 10:09-Elimina elle.

Reply

Coronel, vamos dar nomes aos bois. Quando disse que o Serra está lutando contra alguns dentro do próprio Partido, leia-se AÉCIO NEVES.. Só fazendo jogo de cena, com aquele papo furado de malícia mineira. Falsidade pura.. Tá doido pra entregar a rapadura pros petralhas... Pronto, falei...

Reply

Concordo com o Luigi 22:55. O Problema é que o Aécio já tem fama de corpo mole, e os 'Aécistas' radicais ainda ressentido fazem campanha contra o Serra.

Assim fica difícil.

Reply

O ROLO COMPRESSOR VEM AI... (para DESESPERO de Lula e seu PT)!

A) Se a GLOBO quiser ajuder a defender a DEMOCRACIA e LIVRAR o País do CHAVISMO...
B) E com o espaço que, FINALMENTE, Serra terá no horário eleitoral...

PS: DA "SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA", NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA!

JÁ RAIOU A LIBERDADE NO HORIZONTE DO BRASIL!

Reply

Se confirmada essa pesquisa, a Vox afanou 18% do Serra. Está próximo do que a Bancoop cobrava para o caixa dois do PT.
Que tal trazermos esse tema, pois o MP está investigando e denunciando. Acho mais um tema para mostrar a enrascada que é o pt e dilma.
O cálculo de 18% não está obedecendo à regra de 3, pois é uma soma direta: dilma 7 pontos a menos que a Vox multiplicado por dois, acrescidos dos 4% que retiraram do Serra e que deu a mais na data folha.
Ainda, acho que os eleitores da marina, no segundo turno não vão todos para a dilma.

Reply

Calma amigos. Não vamos valorizar a vox populi. Ela não vale nada.

O resultado do Datafolha é absolutamente coerente porque não há como alguém abrir grande frente agora.

A eleição ainda não tá no dia dia da massa sofrida, que nem tem internet, passa 3 horas num ônibus, mais 4 horas na fila do posto de saúde etc.

Quando eles conhecerem as propostas de Serra, ele vai subir calma e consistentemente!

Porém, não devemos subir no salto alto quantos aos debates, achando que vai ser um arraso. Dilma é atriz, pode chorar ao falar do passado, Marina e os nanicos podem atacar Serra etc. Então, vamos com tranquilidade, que esse é o jeito do nosso futuro presidente!

Reply

A Band já escolheu seu lado. Num governo petralha (?)*, praticará o jornalismo ditado pelo planalto. Um lixo. Será a segunda emissora oficial, com rios de dinheiro de patrocínio das estatais.

*Deus nos livre desses maledetti.

Reply

é muita igenuidade achar que o NAZICUMUNISMO vá respeitar democracia....

ou se exige uma AMOSTRA manual de urnas, ou não teremos eleições novamente....

confiar em globo, band...que tolice....eles estão aí para faturar, quem oferecer MAIS leva...

lembre-se o lula LEVOU 650 milhões de dólares para o inimigo URIBE, NÃO comentar uma reportagem da revista CAMBIO....

o que não fará para um "terceiro" mandato?

já devemos 2,2 TRILHÕES DE REAIS...
O QUE ESSE HOMEM FEZ PARA ENDIVIDAR TANTO O NOSSO PAÍS, SENÃO INVESTIR NA SUA IMAGEM E NO TERCEIRO MANDATO?

Reply

No ucho.info tem uma foto, com um rapaz portando o seguinte cartaz:

"LULA NÃO SABE NADA E
INCOMPETENTE
ENGANADOR
MENTIROSO E FALASTRÃO

BETO
CHEGA CANSEI"

Por aí podemos ver que os 80% não são tão 80% assim.
O mentiroso do lula diz (contrariando a ligação de ontem, como se não tivesse se manifestado para ser o mediador) que as Farc é Problema da Colômbia e não da Venezuela.
Acho que, para dar essa resposta a proposta de lula foi pelo ralo e recebeu a mesma resposta de Israel. Isso é conflito para quem entende e não babacas.
Abraços coronel e o Brasil pode mais.

Reply

Não acredito que a diferença seja só de 1% nem que Dilma esteja na frente no segundo turno, o verdadeiro resultado deve ser mais favoravel ao Serra.
Generico

Reply

Parabéns Coronel,

Contundente e emocionante texto

Vamos que vamos com fé e força!

Reply

Assim que começar o horário eleitoral não será mais possível falsificar pesquisas.

Os eleitores vão ter certeza quem são os candidatos ( até agora as pessoas ainda não estão preocupadas com as eleições), vão comparar e votar no SERRA.

Irão se lembrar de tudo que ele fez pelo Brasil, do que fez por São Paulo.

A outra não vai mais poder fugir, vai ter que comparecer nos debates, mostrar a cara.

Reply

Fora que não acredito mesmoooo nessas pesquisas...
Nunca fui abordada, não conheço ninguém que tenha sido e nunca vi ou ouvi sobre pesquisa em lugar nenhum...
Aonde acham esses pesquisados?...
Em convenções do PT?

Reply

O PSDB tem que processar esse instituto ilegal e imoral! Tem que cassar a autorização de funcionamento dessa craca fraudulenta!!

Reply

Coronel,
Já estou percebendo que a onda azul já esta tomando conta de MG, vinda do sul do brasil... é só aguardar...

Reply

E assim a euforia dos petistas durou pouco porque eles mesmo sabem que a pesquisa Datafolha não mente, assim como eles também sabem que a Xov Ilupop é uma pesquisa "pega bobo".
Decepção em dobro.

Reply

Muito obrigada,Coronel, por nos trazer esta pesquisa do Datafolha para nos encher de esperanças. O Vox Populi, ainda que uma pesquisa nojentamente fajutada tem o perigo de influenciar o povo menos informado e muito sujeito a votar nos que estão à frente. Porisso obrigada pela informação e também pelo que escreveu sobre Serra, que está realmente sendo um heroi.
Eliana Leme

Reply

Muito obrigada,Coronel, por nos trazer esta pesquisa do Datafolha para nos encher de esperanças. O Vox Populi, ainda que uma pesquisa nojentamente fajutada tem o perigo de influenciar o povo menos informado e muito sujeito a votar nos que estão à frente. Porisso obrigada pela informação e também pelo que escreveu sobre Serra, que está realmente sendo um heroi.
Eliana Leme

Reply

Coronel,

Essa eleição vai ser como na Colombia, nas pesquisas o candidato dos bolivarianos comunistas na frente, mas quem ganhou as eleições foi Juan Manuel Santos que conseguiu muito mais votos do que se previa. Santos recebeu 69,05%, mais que o dobro dos votos de Antanas Mockus 27,52%, o candidato do Chaves.

Nas pesquisas tentaram enganar a opinião pública colocando Antanas Mockus na frente, mas na eleição ele levou a maior surra. Como estão fazendo aqui no Brasil, dando a vitória para Dilma que vai levar a maior derrota.
Porém existe uma diferença fundamental, na Colombia o voto é na cédula, comprovado, já no Brasil vai ser nas urnas eletrônicas violáveis como gostam os petralhas. O "levando wisk" apareceu numa reportagem hoje no JN mostrando o novo software que será usado nas próximas eleições, porám não convenceu que seja absolutamente seguro contra fraudes.Vai daí que os fabricantes de dossiês, pesquisas fajutas, PACs fantásticos, etc. poderão fabricar também uma vitória da Dilma violando as urnas. Tudo a ver.

Reply

É ferro na boneca, é no gogó nenem.

A luta continua, contra mentiras, vamos com verdades, contra fogo, vamos com onda azul. Não vamos parar para descançar, vamos continuar a marcha, unidos venceremos.

NÓS PODEMOS.

Reply

A frase abaixo entra pra história, uma das melhores de todos os tempos.


"Já nos roubaram o ouro. Já nos roubaram o pau brasil. Já nos roubaram todo o tipo de riqueza. Não vão roubar a nossa democracia, seus bandidos de uma figa!" (By Coronel)

Reply

Ministra sou atéia. Pode lhe causar espanto, mas muitos ateus são contra o aborto;

Não vou perder tempo, só para demonstrar que isso não é bandeira partidária

Comheço ateus, como a sehora, que são contra pena de mortes

Sei que vocês insitem em dizer que isto é pauta direita.

A Sra. sabe que não é verdade.

Reply

Eu ainda acho que essa pesquisa foi feita para intimidar o Indio da Costa

Reply

Coronel:

Entre na Folha AGORA!

O hômi pirou de vez.

Reply

Meu Deus,

O presidente cachaceiro do Brasil , na cidade natal dele, se comparou a Jesus, chamou a Dilma de galega.

Um horror.Inacreditável. As pessoas que aplaudem este cara também são tão doidas quanto ele.

Reply

Sexta-feira em plena noite, meu plantão transcorre calmo, quando li no portal uol sobre a pesquisa "Vox Propoli" mas com a vacina anti-rábica atualizada não acreditei na alcatei. E de repente voltei ao Seu Blog para ler a SUPER DATA FOLHA.

Reply

Coronel,
Com todo respeito,não confio nem no instituto(Datafolha),nem no cliente que encomendou a pesquisa(Rede Globo).Nas minhas análises,os 37% do Serra estão na margem de erro para baixo;em contraposição,os 36%da Dilma estão na margem de erro para cima;também os 10 % da Marina,idem,também é para cima.Trocando em miúdos,no meu raciocínio lógico, o Serra tem entre 39 a 40%,a Dilma tem 32 a 33% e a Marina os 8%,de sempre. Quando a pesquisa for publicada,conhecendo a margem de erro,faremos a conta certa.É ONDA AZUL mesmo,meu Coronel!!!O Serra tem mais de 6% à frente da DAMA DA MENTIRA!!!

Abraços,Célia.

Reply

Sim, Coronel, vamos às 20. 000 visitas! Vc merece. Abs.

Reply

Claramente, essas pesquisas mais revelam pelo que dissimulam. É gritante a coisa, mas de fácil entendimento, creio. Se a anta estivesse à frente, não teria porque esconder isso. Ao contrário, seria motivo de muita comemoração e estouro de rojões, pois este é o empenho pe$$oal de lula há pelo menos quatro anos, a di$po$ição do governo é total neste sentido e até, deve-se dizer, é o anseio de parte considerável de "nossa" pequena grande impren$a marrom (e bota marrom nisso). Nada disso sendo possível demonstrar satisfatoriamente, sem dar (muito) na caradura, forja-se um pretenso empate técnico, na verdade inexistente, à espera de que a anta, quem sabe, em algum momento (tóc, tóc, tóc) decole (a propósito, anta voa?). É mais um anseio do que uma realidade, mas de ilusão também se vive. De resto, o que sobraria para o governo, senão admitir que seu poste vai mal? Para quem vive de mentiras, seria pedir dilmais. Então, o fato a ser verdadeiramente comemorado é que toda a máquina de guerra e fraudes e mentiras e dossiês petralhas não está surtindo efeito. De certo modo, nada gruda em Serra e suas características de ótimo administrador e pessoa de bem, sobressaem e se impõem até aqui. Por tudo isso, ele está à frente e não deve ser pouco, não. Comemoremos e bola pra frente. O Brasil pode mais!

Reply

Um verdadeiro horror o que o Iluminado está aprontando lá em Pernanmbuco....onde está a oposição para cobrar o dinheiro para os desabrigados da enchentes??
Colocar na mídia todo o dinheiro doado para os os outros países...nesta semana 25 milhões para GAZA...e a Dilma uma Santa...onde está o dinheiro do cofre do Ademar??

Reply

Parabéns mais uma vez meu caro, pelo furo!
E mais uma vez a grande imprensa só dá destaque quando Dilma está na frente. Até agora só você e o Noblat (bem depois) destacaram.
Aliás gostaria de sugerir que você usasse sua competência com as letras para demonstrar o fato do VOX ter antecipado os dados.
Se não me engano, essa saiu bem antes do intervalo que eles costumam publicar suas pesquisas.

Reply
Carlos Rogério mod

Coronel!
Que post maravilhoso.
Conte comigo em suas fileiras.
ÀS ARMAS MEUS IRMÃOS PATRIOTAS!
FORA COMUNISTAS!
FORA FARC!
FORA PT!
FORA DILMA!

Reply

Quer dizer que o instituto LULLAVOXBAND fajutou outra pesquisa?
Assim não pode, assim não dá, tá na hora de fechar este instituto, puro lixo!!!!!!!!!!!

Reply

CORONEL
Enquanto comemoramos este furo de seu blog o velhinho laceado comemora com o furo dele. Lá ele avisa que os institutos parceiros dele vão abrir 8 pontos de vantagem para a anta num post e dá um empate no outro post para acalmar tucanos. Ele pensa que com este joguinho de palavras pode parecer um descolado e isento averiguador dos fatos. É um embusteiro. Mistura análise política com teaser publicitário num jogo rasteiro para manter um suspense sobre o que todos nós já sabemos. Cadê a análise isenta de dois resultados berrantemente diferentes ? Cadê a indignação com a mentira e a empulhação ? Cadê as explicações para tamanhas distorções ? Vai dando seu furo velho e laceado, velhinho torpe. Vai tentando enganar seus trouxas. Por aqui já sabemos que tipo de isenção você costuma praticar.

Reply

Respondendo a um dos primeiros comentários, voto Marina no primeiro turno, e, se infelizmente ela não estiver presente no segundo, vou de Serra. Acredito que a maior parte do eleitorado da Marina pensa assim, já que com todos que converso sobre, falam que no primeiro turno é Marina e no segundo é Serra.

Reply

Coronel,

Você me dá muita esperança!
A.D.O.R.O ! os seus comentários e principalmente a sua capacidade de raciocínio. Um resultado que a primeira vista parece horrível vc consegue demonstrar, matematicamente falando, que é ótimo.
I LOVE YOU

Reply

pois eh, aonde o chefão da SOC não participa da apuracão dos números pesquisados, o resultado eh esse ai, a favor de Serra...

Reply

Já comentei usando impropérios, palavras que uso reservadamente.

No ambiente onde estou comentando agora, eu costumo me conter, pois sei que frequentam o blog, pessoas importantes, homens, mulheres e até a rapaziada.

Não sei o que poderá me acontecer até as eleições, não conseguirei me conter.

Como diria Gonzaguinha "não dá mais para segurar, aguenta coração"

Vou soltar mais um, para me aliviar

PUTA QUE OS PARIU, cade o TSE, onde está o MPE, o que estão fazendo, dormindo ou brincando de esconde esconde.

Os senhores não estão vendo que esse idiota que temos como presidente, agora não é mais presidente, ele mesmo se rebaixou a cabo eleitoral, mas recebe como presidente, viaja de aerolula como presidente, tem todas as mordomias de presidente.

ACORDEM AUTORIDADES, é o futuro do Brasil que está em suas mãos. Suas decisões serão acatadas, respeitadas e cumpridas, não tenham dúvidas, SÓ está dependendo de voces.

Reply