Crime anunciado(3)


Você acha que um instituto que coloca em uma pesquisa eleitoral estas duas perguntas, com estas respostas totalmente dirigidas, tem alguma credibilidade?Clique na imagem para ampliar e ler.

13 comentários

Tem toda a credibilidade do governo do partido do crime. É só mais outro criminho eleitoral.
Tudo para implantar a ditadura dos vagabundos.

Reply

Coronel,

Esta pesquisa foi elaborada pelo PT.

ISTO É UMA VERGONHA.

Reply

REPUGNANTE!

Mago

Reply

Minha gente, estou ficando preocupado com o andamento do processo eleitoral.

A anta esta a cada dia, arrumando aliados de peso para ajuda-la na sua caminhada.

Abaixo mostro o aliado que ela acaba de arrumar, peguei no ultimo segundo.

Andréia Sadi,
enviada a Pernambuco | 23/07/2010 21:04

Severino reaparece em Garanhuns e manifesta apoio a Dilma

Atual prefeito de João Alfredo, na zona da mata pernambucana, Severino renunciou ao mandato de deputado, em 2005, após ser envolvido em uma acusação de cobrar propina de um restaurante na Câmara – episódio conhecido como “mensalinho”.
Antes do início do ato, nesta sexta-feira, o ex-deputado manifestou apoio à candidata petista e disse estar confiante quanto ao desempenho dela entre os eleitores pernambucanos – mesmo sendo conhecida na região apenas como “a mulher do Lula”.
Segundo ele, Dilma “ajudou a fazer o Lula” e sempre foi solícita com os deputados quando estava à frente da Casa Civil. “
Além do “diálogo” e do apoio, Severino afirmou ter afinidades com a ex-ministra por conta de um costume comum: o de guardar dinheiro “no colchão”.

É ou não é para me preocupar.

Reply

Que bandidos.

Reply

VERGONHA NACIONAL... Bandidagem declarada... o que me surpreende é que não conheço ninguém que tenha sido entrevistado por esses entrevistadores corrompidos.Outra surpresa é essa imprensa vendida,jornalistas, apresentadores,comentaristas será que pararam prá pensar no futuro do país? Atualmente estão todos enquadrados nos factóides desse CRIADOR DE MENTIRAS, será que se por uma catastrófe seu ROBO ganhar as eleições, os quadrilheiros terão espaço na DITADURA que se aproxima...o povão ANESTESIADO terá o que merece...
Vamos continuar na luta,se DEUS quizer vamos exterminar esses LADRÕES, o BRASIL PODE MAIS.

Reply

Pesquisas tendenciosas só podem prosperar quando existe a conivência da desonestidade intelectual. Não existe mais senso crítico e compromisso com a verdade no Brasil.

Reply

Vou ser bem claro, e se o Coronel não quiser publicar, eu aceito, mas não da mais para aguentar.

SE UM FILHO DA PUTA DE PESQUISADOR ME APRESENTAR ESSE TIPO DE PESQUISA, EU MANDO ELE PARA A PQP.

Me desculpem, não da para aguentar.

Reply

Meu caro Coronel, a pesquisa da xov ilupop,está corretíssima,porém invertida.Quem tem 41% é o Serra,contra os 33% do poste.O PT- ops- a Band(?) pagou,tem que ser do gosto cliente!

Reply

Serra realmente está se mostrando um gigante.Com toda essa bandalheira e torração de dinheiro ainda não tiveram coragem para tirá-lo do patamar de 38%, enquanto fazem iô-iô com a anta fujona.A conclusão é a de que a realidade é bem outra e estão tentando apagar e reverter com o pé de cabra.

Reply

Que vergonha, tenho NOJO dessa Vox!

Reply

Coronel,

Supondo que ambas pesquisas estejam corretas, eu acho que, com a pesquisa do Vox Populi, o PT não estaria querendo saber sobre quem vai ganhar as eleições e sim estava querendo saber quão influente pode ser as questões abordadas no questionário. Assim, comparando com a pesquisa do Datafolha, a campanha da Dilma pode saber se investe mais ou menos nos temas citados.

Reply

as perguntas nao sao só tendenciosas, como absolutamente confusas!!!!!!

duvido que ao ser parado por um desses entrevistadores, no meio da rua, na correria do dia a dia, o pesquisado consiga compreender perguntas tao extensas e confusas...

o cara responde qualquer coisa!!!

e TODAS AS RESPOSTAS, TODAS são FAVORÁVEIS A DILMA!!!!!!

chamem a Policia Federal!!!!!!!
chamem a Policia Federal!!!!!!!
chamem a Policia Federal!!!!!!!
chamem a Policia Federal!!!!!!!

chamem observadores internacionais!!!!
chamem observadores internacionais!!!!
chamem observadores internacionais!!!!

Reply