Dilma Rousseff(PT) afirmou, hoje, ter discordâncias em relação ao conteúdo do programa do PT entregue ao TSE. "A campanha é uma coligação, nós não concordamos com vários pontos" explicou, salientando mais uma vez que sua equipe de campanha elaborou um outro programa. "Quando estava embarcando para viajar, pediram-me rubricas, e eu rubriquei todos os documentos. Imediatamente percebemos o erro. Tanto é assim que, antes de esgotar o prazo legal, comunicamos ao TSE sobre a falha e mudamos", justificou.
.................................................................................Não adianta querer jogar a culpa na "coligação". Todos os "pontos" fazem parte do documento original do PT, aprovado no 4o.Congresso do partido. Tanto é que o "novo" Programa de Governo, que podemos chamar de "Programa Engana Eleitor" também repete, rigorosamente, os mesmos "pontos", com as mesmas vírgulas!, daquele velho documento chavista bolivariano aprovado no tal Congresso. Não adianta enrolar. O PMDB ou qualquer outro partido não defende o fim da propriedade privada, a liberação indiscriminada do aborto, a taxação de fortunas e o controle da mídia. Só o PT e a petista Dilma defendem estas barbaridades que ofendem a democracia brasileira.
11 comentários
dilma e seus petralhas não desistem de tentar nos enganar. É preciso estarmos muito atentos. A meta deles continua sendo transformar o Brasil em uma ditadura. Se não puder ser stalinista, ao menos bolivariana.
ReplyCoronel, dúvida:
Replyquando ela emprega o pronome NÓS, fá-lo como plural majestático, ou é regular para indicar o grupelho que a cerca?
E se NÓS não sabíamos que havia dois conjuntos de projetos para o governo, que estariam no mesmo local, e um deles foi por nós rubricado, será que não era intenção, testar a plebe ignara e se pegar pegou está resolvido?
Coisa estranha alguém assinar ou rubricar documentos oficiais sem ler ou sem mesmo correr os olhos em leitura dinâmica para saber do que se trata
Deusnoslivredessasenhora... já pensou ella assinando alguns papéis, por ex... doando a amazônia??? sim, porq sem ler, tudo é possível...
ReplyCorona
ReplySe ela é tão idiota como afirma ser, é só infiltrar um "agente inimigo" e ela assina qualquer coisa...
Insegurança administrativa
Dilma sem lula tá mais perdida q fã de novela com TV quebrada...
Perdeu o fio da meada!
Essa mulher é um perigo.Dora
ReplyEssa mulher é uma bruxa safada igualzinho a toda a corja deste bando de corruPTos.
ReplyVamos vencer esta batalha.
Fora dilma! Fora lula!
O BRASIL PODE MAIS, nós queremose merecemos muito mais!
Avante! Até a vitória!
Cel, desididamente somos um país de tolos e conformados. Como o senhor bem sabe aqui do RS, o PT , P SOL, e etc.... quase derrubaram do poder a governadora do estado quando comprou uma casa por cerca de setecentos mil reais, governadora que é economista, foi professora de faculdade, trabalhou muito tempo na RBS e foi deputada federal por dois mandatos. Agora a dona Dilma em sua declaração de bens, declarou uma casa e dois apartamentos em Porto Alegre mais um apartamento em Belo Horizonte, terrenos, jóias, ações, dinheiro em espécie e não houve nenhuma contestação de ninguém. Imprensa, oposição, todos calados, como pode uma burocrata funcionária pública que pela primeira vez exerce um cargo de ministra, conseguir tanto capital? Realmente não existe oposição no Brasil.
ReplySem excessão, a corja é tão baixa , tão rasteira, tão idiota e despreparada,que julga a todos como seus iguais.
ReplyTODAVIA
NÃO PASSARÃO
Entenderam?
Mentira tem perna curta e cara de pau.
ReplyCoronel
ReplyVc que podemos chamar de "Blogueiro Investigativo" levanto duvidas em relação a esta afirmação da Dilma:
"Quando estava embarcando para viajar, pediram-me rubricas, e eu rubriquei todos os documentos. Imediatamente percebemos o erro. Tanto é assim que, antes de esgotar o prazo legal, comunicamos ao TSE sobre a falha e mudamos"
1a.) O documento é datado de 19/02/2010 e foi rubricado que dia?
2a.)Pela viagem que ela se refere
deve-se concluir a data da rúbrica.Creio que pela agenda ou imprensa descobre-se.
3a.) Com base na data da rúbrica o "imediatamente percebemos o erro" não se sustenta.
Grato
COMO EXPLICAR QUE IMEDIATAMENTE PEREBERAM O ERRO E ASSIM MESMO ENVIARAM O DOCUMENTO AO TSE?
ReplyÉ BRINCAR COM NOSSA INTELIGENCIA CERTO?
PODEMOS OBSERVAR QUE NEM MENTIR ELA SABE...