Justiça seja feita.

Em 13 de janeiro passado, o Coturno Noturno denunciou um crime eleitoral que estava sendo cometido pelo Ministério da Cultura, que usava um portal público na internet para promover a candidatura de Dilma Rousseff(PT). Leia aqui.  O procurador-geral eleitoral, Roberto Monteiro Gurgel, apresentou hoje parecer pela aplicação de multa máxima (R$ 30 mil) ao ministro da Cultura, Juca Ferreira, e ao secretário de Cidadania Cultural, Célio Turino, por terem usado o site do ministério para fazer propaganda eleitoral antecipada de Dilma. No parecer, Gurgel não aceita os argumentos de defesa de Ferreira e Turino de não serem os responsáveis pela publicação da entrevista. “Tais alegações destoam das circunstâncias que envolvem o caso. Os representados exerciam, à época da divulgação da citada entrevista, cargos de primeiro escalão no ministério em cujo sítio eletrônico foi divulgada a citada entrevista concedida por um deles, enaltecendo justamente a declarada candidata ao governo federal, Dilma Rousseff”, ressalta Gurgel em trecho do documento. A representação segue para análise do ministro Henrique Neves, relator do caso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

7 comentários

Já postei no blog do "muy amigo" Noblat dando a você os méritos. Para que ele não se ache...

Reply

Usam um portal público na internet para promover a candidata do PT. Deveriam ser mais rigorosos, impugnar a candidatura.
Quando o Serra entrar, seria bom dar uma limpada nesse TSE.

Reply

Cel., o Blog da Dilma está chamando os Paulistas de bestas, putz, que coisa vergonhosa!!!!

Reply

Coronel,

O link sobre o que o anonimo 19:44, alfineta eles coronel.

http://dilma13.blogspot.com/2010/02/ze-pedagio-pensa-que-nordestinos-sao.html

Reply

Segue site da Dilma chamando os Paulistas de bestas. http://dilma13.blogspot.com/2010/02/ze-pedagio-pensa-que-nordestinos-sao.html

Reply

Se o Brasil fosse um país sério luLLa já teria sido "impinchado" e Dilmentira teria sua candidatura impugnada!!
Mas que.... na República Sindicalista Vermelha do Brasil luLLa é Rei, a imprensa bate palma para sua candidata, o poste Dilma, e acha tudo isso normal.
Quando o Brasil acordar será tarde e quem vai dançar primeiro será a imprensa que vai ser amordaçada pelos cumpanheiros.

Gino/SP

Reply

Essa mesmo imprensa, que imagina que e esperta vendendo a verdade a troco e benecies e altas somas para divulgar a mentira, pensa que se o pais for entregue aos comunistas como querem Lula e Dilma, eles continuarao recebendo essas benecies. Ledo engano, ai eles terao que divulgar o que o partido quer e de graca. Sera tudo nivelado por baixo e todos serao miseraveis. Sera que eles sao cegos e nao veem o que acontece no Ira, em Cuba, agora na Venezuela? Aqui sera a mesma coisa, por que vai ser diferente se lula apoia todas essas ditadutas assassinas?

Reply